5 de jun. de 2013

 


Lesão não é grave e Edenilson voltará ao Corinthians após a Copa das Confederações



04 de Junho de 2013 às 21:09
)
Lesão não é grave e Edenilson voltará ao Corinthians após a Copa das Confederações
A lesão no ligamento colateral do joelho direito do lateral Edenilson, do Corinthians, não é grave. O jogador sentiu apenas um desconforto no local e por precaução do departamento médico foi vetado das duas próximas partidas do clube contra Cruzeiro e Portuguesa. Edenilson vinha atuando normalmente na equipe titular do Timão no lugar de Alessandro.

'Estava jogando normalmente. Mas as vezes sentia uma dor chata no joelho direito. Conversei com os médicos do Corinthians. Fizemos alguns exames e nenhuma lesão grave foi constatada. Dessa maneira achamos melhor dar uma poupada e aproveitar este período da parada da Copa das Confederações para fazermos um trabalho de recuperação', afirmou o lateral.

Edenilson voltará normalmente aos trabalhos junto com o grupo do Corinthians no mês de julho, após a folga da Copa das Confederações.