5 de jun. de 2013

 


Corinthians goleia e se classifica para as quartas de final da Liga Paulista de Futsal
23h12 04/06/2013 - FutsalAgência Corinthians


© Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Clique na imagem e veja mais fotos do confronto


Na noite da última terça-feira (04), o Corinthians disputou a partida de volta das oitavas de final da Liga Paulista. A equipe enfrentou o São Bernardo no Parque São Jorge e venceu o jogo por 4 a 1 garantindo a classificação.

Na primeira etapa, o time do Corinthians levou um susto ao sofrer um gol aos 14 minutos, porém, não demorou muito para Lukaian, em um chute de fora da área, empatar o jogo aos 18 minutos.

Já na segunda etapa, o Timão voltou atacando e mais firme na marcação. Aos 24 minutos, Lukaian bateu forte e rasteiro, a bola passou por baixo das pernas do goleiro adversário, que lamentou a virada do time do Parque São Jorge. A estrela de Lukaian brilhou mais uma vez aos 34 minutos, que marcou em uma cobrança de bola parada. Após dez segundos, Bruno Souza ampliou a vantagem e fechou a goleada alvinegra.

“Esta vitória foi muito importante. Estamos nas quartas de final e agora é continuar ganhando em casa para chegarmos mais longe. Graças a Deus hoje a bola entrou, e espero marcar mais gols no decorrer do campeonato”, disse o jogador Lukaian.

O Corinthians teve formação inicial composta por Paulinho, Simi, Leandro, Arthur e Diogo. Índio, Lukaian, Bruno Souza, Rafa, Neguinho, Douglas, Alex e Schumacher entraram no decorrer do jogo.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Colégio Amorim, UNIP-Universidade Paulista e Citizen.