5 de jun. de 2013


Corinthians derrota São Bernardo e vai às quartas da Liga Paulista de futsal

04 de Junho de 2013 às 22:32


O Corinthians está nas quartas de final da Liga Paulista de futsal. Depois de ter vencido a partida de ida contra o São Bernardo pelo placar de 4 a 0, o time alvinegro entrou em quadra diante de sua torcida precisando somente de um empate para se classificar. Porém, mostrou mais uma vez que está vivendo um grande momento e ganhou o confronto realizado no Parque São Jorge por 4 a 1.
O pivô Lukaian foi o grande nome do jogo e anotou três gols. Já Bruno Sousa foi o autor do quarto e último gol corintiano. Do lado do São Bernardo, Leandro Lourenço descontou.


A equipe aguarda a definição do restante dos confrontos das oitavas de final para conhecerem os próximos adversários.

Fonte: ESPN