Corinthiano Guerrero diz que time cansou, mas festeja gol e se anima: "Queremos ganhar tudo"
09 de Fevereiro de 2013 às 20:00
Guerrero comemora após marcar de cabeça
Crédito: Tom Dib
O atacante Paolo Guerrero justificou o empate por 2 a 2 com o São Caetano, neste sábado, dizendo que o time do Corinthians cansou no segundo tempo. Mesmo assim, ele se animou com o poder de reação e com mais um gol marcado - o nono nos últimos dez jogos que disputou pelo clube - e falou em 'ganhar tudo'.
- O time cansou um pouco, caiu e depois retomou. Empatamos, mas não deu tempo de virar - disse o peruano, que abriu o placar com um gol de cabeça, contando com a ajuda de Fábio Costa, que estreou nesta tarde pelo Azulão.
- Ultimamente as oportunidades estão aparecendo em cruzamentos para mim. Tenho que estar onde a bola vai - explicou.
Titular no empate sem gols com o Botafogo-SP, quarta-feira, em Ribeirão Preto, Alexandre Pato voltou para o banco de reservas e deu lugar justamente a Guerrero, que estava com a seleção de seu país no meio de semana. Jorge Henrique e Emerson completaram o ataque, com Danilo na armação. Pato entrou no segundo tempo, mas na vaga de Fábio Santos, em esquema muito ofensivo. Renato Augusto e Romarinho também entraram, nas vagas de Gil e Alessandro.
- Aqui vai ter uma concorrência muito forte, mas acho que todo mundo pode jogar tranquilo. O trabalho vai ser para o Corinthians, a gente quer ganhar tudo - completou Guerrero.
O Timão volta a campo no domingo que vem, contra o Palmeiras, no Pacaembu.
Fonte: Lancenet