11 de fev. de 2013


Atacante corinthiano Émerson Sheik leva pontos no rosto e se irrita com auxiliar por trombada


09 de Fevereiro de 2013 às 20:25


Já no final do jogo do Corinthians contra o São Caetano, Emerson subiu para cabecear no segundo pau e, na corrida, acabou trombando com o árbitro assistente adicional Marcelo Rogério. Ele ainda voltou ao campo, meio zonzo, mas precisou levar três pontos no rosto.

'Pois, é vai ser f... passar o Carnaval assim', reclamou o Sheik, exibindo o corte abaixo de seu olho direito. 'O Fábio (Costa, goleiro do Azulão) chegou para me socorrer, mas tudo ficou meio escuro na hora.'

O mau posicionamento custou caro a Marcelo Rogério, que acabou sofrendo uma lesão na coxa. Ele foi examinado por Guilherme Runco, médico do Timão, encaminhado a um hospital e pode ter de ficar sem atuar por até um mês.

Antes da jogada, Emerson tinha irritado parte da torcida. Embora tenha buscado muito o jogo e construído alguns bons lances, ele não viveu sua jornada mais feliz, mostrando pouca precisão nos cruzamentos e finalizações.

'Às vezes, o jogador vai à linha de fundo, cruza errado, e sai aquele grito (dos torcedores). Em um ritmo melhor, ele vai ter uma precisão maior. Nessa bola pelo alto em que ele trombou com o assistente, geralmente ele marca', comentou Tite.

Fonte: Gazeta Esportiva