11 de fev. de 2013

09/02/2013 20h38

Embalado, atacante corinthiano Emerson sofre corte no rosto após choque com auxiliar

No empate com o Azulão, atacante do Corinthians trombou com assistente e teve sangramento abaixo do olho direito. Precisou levar três pontos

Por SporTV.
O atacante Emerson, do Corinthians, sofreu um ferimento no rosto ao se chocar com um árbitro auxiliar durante o empate em 2 a 2 com o São Caetano, neste sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.
Na pressão do Timão para desempatar a partida no Pacaembu, aos 44 minutos do segundo tempo, o jogador alvinegro vinha embalado na tentativa de completar um cruzamento de Danilo e ultrapassou a linha de fundo. E acabou se chocando com o auxiliar Marcelo Rogério. O assistente ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque, que rendeu ao atacante um corte debaixo do olho direito.
Emerson Sheik Corinthians (Foto: reprodução)Sheik mostra o curativo (Foto: reprodução)
Com sangramento no rosto, Emerson precisou receber atendimento médico, mas conseguiu retornar à partida. Ele levou três pontos.
O assistente sentiu fortes dores na coxa após o choque, levantou-se e foi até o fim do jogo, mas, segundo o médico do Corinthians, que o atendeu, precisará ficar sem trabalhar por até um mês.
Depois do jogo, Sheik postou, numa rede social, a imagem dos pontos abaixo do seu olho direito (veja ao lado).
O Corinthians volta a campo no dia 17 de fevereiro, para disputar o clássico diante do Palmeiras, às 17h (de Brasília). Com o empate com o São Caetano no Pacaembu, o Timão ocupa a quarta colocação na tabela do Paulistão, com 12 pontos.