24 de jan. de 2011


Clube - Ronaldo e Andrés Sanchez entregam doações para vítimas das chuvas



Ronaldo com parte das doações



Crédito da imagem: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (24), o capitão Ronaldo e o presidente Andrés Sanchez foram até o Rio de Janeiro para entregar doações para as vitimas das chuvas da região serrana.

As 80 toneladas em doações foram arrecadadas pela Hypermarcas e entregues pelo Fenômeno e pelo presidente do Timão no SESI Tijuca.



Fonte: Site Oficial do Corinthians

.

24/01/2011 14h53




Timão divulga 'guerreiros' inscritos para primeira fase da Libertadores


Tite selecionou 25 jogadores para a disputa com o Tolima, da Colômbia. Na fase de grupos, o técnico ainda pode fazer alterações na lista


Por GLOBOESPORTE.COM O Corinthians divulgou nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores inscritos na primeira fase da Libertadores. São aqueles que poderão participar dos dois jogos contra o Deportes Tolima, da Colômbia. A primeira partida será no dia 26 de janeiro, no Pacaembu, e a segunda no dia 2 de fevereiro, em Ibagué.


Na lista formada pelo técnico Tite, nenhuma grande novidade. Dos jogadores que voltaram de empréstimo, apenas Everton Ribeiro não foi relacionado. Diego Sacoman, Edno, Morais, Marcelo Oliveira e Moradei estão inscritos. Dos reforços, todos estão dentro: Fábio Santos, Willian, Wallace e Luis Ramírez.


Confira, então, na ordem numérica, a lista dos inscritos na Libertadores:


1 – Julio Cesar


2 – Alessandro


3 – Chicão


4 – Leandro Castán


5 – Ralf


6 – Roberto Carlos


7 – Paulinho


8 – Jucilei


9 – Ronaldo


10 – Bruno César


11 – Dentinho


12 – Rafael
13 – Wallace


14 – Diego
15 – Moradei


16 – Fábio Santos


17 – Willian


18 – Luis Ramírez


19 – Edno


20 – Danilo


21 – Morais


22 – Danilo Fernandes


23 – Jorge Henrique


24 – Moacir


25 – Marcelo Oliveira




18h14




24Jan


Ronaldo faz doações, reforça adeus e diz: 'Quero me despedir com algo mais para o Corinthians'


por Cícero Mello, Durante evento nesta segunda-feira no Rio de Janeiro em que entregou donativos às vítimas das chuvas na Região Serrana do estado em nome do Corinthians, o atacante Ronaldo reforçou que vai se aposentar neste final de ano. Antes de parar, contudo, ele pretende dar um presente para o clube.
“São os dois jogos mais importantes deste ano”, disse o Fenômeno sobre os duelos da Pré-Libertadores, torneio que é a grande obsessão dos corintianos, com o Deportivo Tolima. “Estou muito motivado, com a cabeça boa e querendo ajudar o Corinthians a entrar na fase de grupos da Libertadores. Confirmo que esse é meu último ano no futebol e quero me despedir conseguindo algo mais para o Corinthians.”


Presente no evento no Sesi, na zona norte do Rio, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, fez ‘cara feia’ quando ouviu seu jogador falar em aposentadoria. Mas a decisão de Ronaldo parece mesmo não ter volta. “Você não quer que esse seja meu último ano, presidente? Mas esse vai ser meu último ano.”


Doações


O Corinthians e Ronaldo doaram 80 toneladas de produtos às vítimas das chuvas, com ajuda da Hypermarcas, patrocinadora do clube. Nessas 80t, foram entregues material de limpeza, sopa pronta, barras de cereal, seleta de legumes etc. Ainda virão toneladas de produtos de primeiros socorros, material de higiene, e fraldas descartáveis.
“Não poderia deixar de comparecer com uma doação nessa hora difícil para os habitantes da região. Sou carioca e todo os brasileiros estão sofrendo”, declarou o jogador.












18h08




24Jan


Ronaldo sobre a pré-Libertadores: 'A temporada vai se decidir nesses dois jogos'


por redação da revista ESPN
 O atacante Ronaldo viajou até o Rio de Janeiro nesta segunda-feira, ao lado do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para entregar seis caminhões com doações para as vítimas das enchentes que atingiram a região serrana do Estado. Ele aproveitou reforçar o pedido por ajuda.


“Eu fiquei muito triste pelas cenas e acho que todo o povo brasileiro se entristeceu também. Infelizmente, sou uma pessoa muito ocupada, mas, com certeza, se tivesse tempo, estaria junto dos voluntários. Gostaria de agradecer a todos pela mobilização. Não há ninguém igual aos brasileiros no mundo”, comentou.


O Fenômeno ainda falou sobre o confronto contra o Tolima-COL, nesta quarta-feira, pela fase pré-Libertadores.


“A temporada do Corinthians vai se decidir nesses dois jogos. Estou motivado demais. É o último ano da minha carreira. Quero que tudo termine bem, que seja lindo para mim e para o clube”, concluiu.