2 de nov. de 2010

Com torcida ilustre, Corinthians leva gol no fim e cai no futsal



01 de novembro de 2010 • 21h05
O São Caetano/Corinthians/Unip atuou em casa nesta segunda-feira precisando da vitória no segundo jogo da semifinal da Liga Futsal contra o Copagril/Faville/Dal Ponte. Após perderem por 2 a 0 na primeira partida, os corintianos contaram com a maciça presença da torcida - incluindo os jogadores da equipe de campo Ralf e Bruno César - mas não conseguiram a classificação: levaram o gol de empate faltando dois segundos para o fim do jogo e foram eliminados.


A partida ainda demorou para começar, por conta do atraso dos árbitros do jogo, presos no trânsito paulistano. Dentro de campo, o Corinthians era empurrado pela torcida, que levou 8 mil pessoas ao Parque São Jorge, mas o Copagril não se intimidou e defendeu-se bem em todo o período, conseguindo o empate com o gol salvador no fim, silenciando jogadores e torcida.

A primeira chance de perigo veio aos 3min, com Simi. Livre de marcação, o pivô corintiano chutou forte da direita, obrigando o goleiro Léo Oliveira a praticar grande defesa. O lance acendeu a torcida, que passou a incentivar ainda mais o time - Simi teve outra oportunidade no minuto seguinte, cara a cara com o arqueiro rival, que defendeu novamente o lance.

Empurrado pela massa alvinegra, o Corinthians seguiu pressionando e detendo a posse de bola na maior parte do tempo, mas tinha poucas chances de gol - uma delas aos 7min, em cobrança de falta de Léo, que passou por sobre a meta. Aos 9min, Léo teve nova chance, de perna esquerda, e o goleiro esticou a perna para mandar pela linha lateral.


O time da casa quase levou um gol na primeira oportunidade do Copagril. Em contra-ataque após bobeada de Léo, o ala corintiano cometeu falta na entrada da área. Gadeia chutou forte, e o goleiro corintiano Leandro fez boa defesa.


Em seguida, nova chance para o time visitante, com o goleiro da equipe de Marechal Rondon chutando forte e Leandro, adiantado, espalmando por sobre o gol, nas únicas vezes em que o Corinthians teve dificuldades na primeira etapa - e perdendo mais quatro ocasiões de gol a seu favor.


No segundo tempo, o Corinthians seguiu pressionando, mas esbarrava na falta de pontaria dos ses atletas. O Copagril, por sua vez, seguiu intermitente na sua defesa durante todo o período. Nos minutos finais, o time paulistano continuou atacando e abriu o placar com Simi, um dos melhores do elenco corintiano em quadra.


A poucos instantes do final do jogo, no entanto, a maior surpresa da partida. O Corinthians levava o jogo para a prorrogação com o resultado de 1 a 0, mas o goleiro-linha Renan dominou e chutou forte. A bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Léo, empatando o jogo e colocando o time de Marechal Rondon na decisão.






21h09



01Nov


Com Ralf e Bruno César na torcida, Corinthians é eliminado da Liga Futsal


por ESPN.com.br com Agência GE
O Corinthians atuou em casa precisando da vitória no segundo jogo da semifinal da Liga Futsal contra o Copagril/Faville/Dal Ponte. Após perder por 2 a 0 na primeira partida, os corintianos contaram com a maciça presença da torcida, mas não conseguiram a classificação ao empatar por 1 a 1 e ser eliminados com o tento de empate a dois segundos do final do jogo.

A partida ainda demorou para começar, por conta do atraso dos árbitros do jogo, presos no trânsito paulistano - que se fez presente mesmo durante o feriado de Finados. Dentro de campo, o Corinthians era empurrado pela torcida, que levou oito mil pessoas ao Parque São Jorge, mas o Copagril não se intimidou e defendeu-se bem em todo o período, conseguindo o empate com o gol salvador no finalzinho da partida, silenciando jogadores e torcida do Corinthians.


O jogo A primeira chance de perigo veio aos três minutos, com Leandro Simi. Livre de marcação, o pivô corintiano chutou forte da direita, obrigando o goleiro Léo Oliveira a praticar grande defesa. A chance acendeu a torcida presente no ginásio do Parque São Jorge, que passou a incentivar ainda mais o time - tanto que Simi teve outra oportunidade no minuto seguinte, cara a cara com o arqueiro rival, que defendeu novamente o lance.

Empurrado pela massa alvinegra, o Corinthians seguiu pressionando e detendo a posse de bola na maior parte do tempo, mas vinha tendo poucas chances de gol - uma delas aos sete minutos, em cobrança de falta de Léo, que passou por sobre a meta. Aos nove, Léo teve nova chance, de perna esquerda, e o goleiro esticou a perna para mandar pela linha lateral.


O Corinthians quase levou um gol na primeira oportunidade do Copagril. Em contra-ataque após bobeada de Léo, o ala corintiano cometeu falta na entrada da área. Gadeia chutou forte, e o goleiro corintiano Leandro fez boa defesa. Em seguida, nova chance para o time visitante, com o goleiro da equipe de Marechal Rondon chutando forte e Leandro, adiantado, espalmando por sobre o gol, nas únicas vezes em que o Corinthians teve dificuldades na primeira etapa - e perdendo mais quatro ocasiões de gol a seu favor.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu pressionando, mas esbarrava na falta de pontaria dos ses atletas. O Copagril, por sua vez, seguiu intermitente na sua defesa durante todo o período. Nos minutos finais, o time paulistano continuou atacando e abriu o placar com Simi, um dos melhores do elenco corintiano em quadra.

A poucos instantes do final do jogo, no entanto, a maior surpresa da partida. O Corinthians levava o jogo para a prorrogação com o resultado de 1 a 0, mas o goleiro-linha Renan dominou e chutou forte. A bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Léo, empatando o jogo e desclassificando o time alvinegro, colocando o time de Marechal Rondon na decisão.


01/11/2010 17h00min00 )



Após choro, Dentinho avisa: está com fome de gols


Danilo Vital,
Dentinho está de volta. Recuperado de uma série de cinco lesões, o jogador revelou em entrevista na manhã desta quinta-feira que sofreu durante o período de recuperação, acompanhando a decadência do Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o físico em dia, ele agora espera matar a fome de gols na recuperação alvinegra na reta final da competição.


"Volto com fome de gols, com mais vontade. Ficar tanto tempo fora de campo, assistindo os jogos só pela televisão, não dá certo", afirmou o atacante, que teve sua sequência interrompida no início de agosto. Em 6 de outubro, voltou à equipe para enfrentar o Atlético-MG, mas jogou poucos minutos e acabou substituído com nova lesão. O que se seguiu foi mais um período de tristeza.

"Cheguei até a chorar vendo os companheiros dentro de campo e sem poder ajudá-los", revelou o atleta. Uma olhada em sua timeline do twitter (@mlkdentinho) evidencia sua angústia. Em 7 de outubro, após a mais recente lesão, o jogador postou: "Como foi difícil dormir ontem. Estou muito chateado por mais uma vez ter sentido e pelo resultado", citando a derrota por 2 a 1 para o Galo.


Dentinho continuou abastecendo seus fãs de notícias quanto à sua recuperação ao longo das semanas e, em 24 de outubro, foi aos vestiários do Pacaembu para dar força aos companheiros antes do clássico com o Palmeiras. O Timão venceu por 1 a 0 e quebrou a série de sete jogos sem triunfo, para o alívio do atacante, que tinha sua equipe na liderança do Brasileirão quando sofreu a primeira lesão.


Em 26 de outubro, Dentinho postou: "Hoje foi dia de treino com bola. Que maravilha voltar a treinar no campo. Estava com saudade". Agora, é hora de matar a saudade da Fiel torcida e da adrenalina de uma partida: ele será relacionado por Tite para o duelo desta quarta-feira contra o Avaí, no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília). "Vou esquecer os problemas e voltar a fazer gols", avisou o faminto atleta.

Os incentivos para sua volta aos gramados surgiram da família, da comissão técnica, do departamento médico e, especialmente, do atacante Ronaldo. "O elenco todo me apoiou. O Ronaldo conversou comigo também e eu pensei que ele passou por momentos muito mais difíceis com problemas no joelho. Quem sou eu para abaixar a guarda por causa dessas lesões?", disse o recuperado e satisfeito Dentinho.






19h52



01Nov


Melhor da gripe, Ronaldo garante presença no jogo contra o Avaí


por ESPN.com.br com Agência Estado


 Ronaldo não apareceu no gramado durante o treino na manhã desta segunda-feira, com o restante do elenco do Corinthians. Ele ficou na academia, fazendo recuperação física. Entretanto, o próprio atacante garantiu que não será desfalque para o duelo contra o Avaí, na quarta, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Brasileirão.


"Estou quase totalmente recuperado da gripe. Quarta vou estar melhor para ajudar o Corinthians contra o Avaí. Espero vocês lá!", afirmou Ronaldo, através do Twitter, já convocando a torcida para ir ao Pacaembu. Assim, ele espera ajudar o time a conseguir a vitória para encostar no líder Fluminense - está três pontos atrás.

Será o quarto jogo seguido de Ronaldo, desde que ele se recuperou da lesão na panturrilha direita que o deixou quase um mês parado. Até agora, atuou os 90 minutos dos confrontos com Guarani, Palmeiras e Flamengo. E Tite já avisou que conta com o atacante nas seis rodadas que faltam para o final do Brasileirão.

Ronaldo garante presença no jogo contra o Avaí



01 de novembro de 2010
19h 45
- Ronaldo não apareceu no gramado durante o treino na manhã desta segunda-feira, com o restante do elenco do Corinthians. Ele ficou na academia, fazendo recuperação física. Entretanto, o próprio atacante garantiu que não será desfalque para o duelo contra o Avaí, na quarta, no Pacaembu, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


"Estou quase totalmente recuperado da gripe. Quarta vou estar melhor para ajudar o Corinthians contra o Avaí. Espero vocês lá!", afirmou Ronaldo, através do Twitter, já convocado a torcida para ir ao Pacaembu. Assim, ele espera ajudar o time a conseguir a vitória para encostar no líder Fluminense - está três pontos atrás.


Será o quarto jogo seguido de Ronaldo, desde que ele se recuperou da lesão na panturrilha direita que o deixou quase um mês parado. Até agora, atuou os 90 minutos dos confrontos com Guarani, Palmeiras e Flamengo. E Tite já avisou que conta com o atacante nas seis rodadas que faltam para o final do Brasileirão.




 01/11/2010 19h53



Timão x Avaí: ingressos à venda


Partida está marcada para quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu


Por GLOBOESPORTE.COM


Os ingressos para a partida do Corinthians contra o Avaí, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, já estão à venda.


Segundo informou o site oficial do clube paulista, as bilheterias só aceitarão compras em dinheiro. Arquibancada e tobogã custam R$ 30, cadeira especial laranja R$ 70, numerada descoberta R$ 100 e setor VIP R$ 180.






Confira abaixo os pontos de venda.
Estádios


Parque São Jorge
Funconamento: 9h às 18h

Pacaembu
Funcionamento: 9h às 18h

Lojas Poderoso Timão

Shopping Portal do Morumbi
Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 1269, Loja 18 A
Vila AndradeFuncionamento: 10h às 20h






Shopping Bonsucesso
Av Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Loja 118
Tel. (11) 2489-1675Funcionamento: 10h às 20h






Faria Lima
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1884 loja 05
jardim Paulistano
Funcionamento: 10h às 20h



Osasco Plaza Shopping
R. Ten. Avelar Pires de Azevedo, 81, Loja 21
centroFuncionamento:10h às 20h






São Mateus
Av. Mateo Bei, 2029
São MateusFuncionamento: 10h às 20h






Quadras das torcidas:
Gaviões:Rua Cristina Tomás, 183
Funcionamento: 10h às 18h (não abre no dia do jogo)






Camisa 12:
Rua Paulo Andriguetti, 419Funcionamento: 10h às 18h ( não abre no dia do jogo)






Coringão Chopp:
Av. Moinho Fabrini, 27
(Piraporinha, entre Diadema e São Bernardo)
Funcionamento: 10h às 18h ( não abre no dia do jogo)






Estopim da Fiel:
Rua São Jorge, 154
(Diadema, Centro)
Funcionamento: 10h às 18h ( não abre no dia do jogo)




outro canal de compra é o site http://www.divirto.com












01/11/2010 19h10



Roberto Carlos pede desculpas a jornalistas por xingamentos


Lateral do Corinthians admite que não foi correto com profissionais do GLOBOESPORTE.COM durante transmissão por twittcam


Por GLOBOESPORTE.COM 

 Nove dias depois de ofender jornalistas do GLOBOESPORTE.COM em uma transmissão por twittcam promovida por Ronaldo, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians, pediu desculpas via assessoria de imprensa do clube. Na ocasião ele usou termos como “safado”, “jegue” e “idiota”.

A polêmica toda começou no dia 21 de outubro, quando a ESPN Brasil divulgou parte do programa “Bola da Vez” em que o pentacampeão era o entrevistado. No trecho, Roberto Carlos falava sobre o Mundial de Clubes conquistado pelo Timão em 2000 e que ele participou como jogador do Real Madrid.


- Para o futebol europeu não é importante aquele título. A não ser aquele de Tóquio. Aquele lá, sim, é importante. Mas como eu estou jogando agora no Corinthians melhor não falar (ri alto)... Mas era um Mundialito. Muitos jogadores do nosso time ficavam acordados até as 5h, 6h... O pessoal não dormia. Os caras vieram aqui a passeio. Nós fomos jogar no Rio de Janeiro, um calor enorme... O pessoal do Manchester United ficava lá dentro da piscina, tomando café, tomando cerveja - disse Roberto na entrevista


Chateado com a repercussão que o GLOBOESPORTE.COM (outros veículos também divulgaram a nota) deu à declaração dele, Roberto Carlos participou no dia 23 de outubro de uma Twittcam aberta por Ronaldo. E para mais de 15 mil pessoas xingou os jornalistas do site.

- Mundialito tem a mesma importância. Aí aquele jegue do Globo.com coloca aquela besteira. Ele nem colocou o nome dele, é um safado, nem assinou (Nota da Redação: repórteres assinam matérias que apuram e não em conteúdo de divulgação como foi a entrevista de Roberto Carlos a um canal de televisão). Na hora da pergunta, soltei “Mundialito”, mas não é nada demais. O cara foi mal-intencionado, não poderia trabalhar num veículo de informação. Não quero demitir ninguém, só quero que ele se retrate – disse na transmissão.


Durante os últimos nove dias, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM pediu, via assessoria de imprensa do Corinthians, uma retratação. E por ela veio o pedido de desculpas nesta segunda-feira.

Confira a íntegra do comunicado:
Prezados,


O jogador Roberto Carlos faz questão de, por meio da assessoria de imprensa do Sport Club Corinthians Paulista, pedir desculpas aos jornalistas do site GloboEsporte.com pelos termos usados por ele durante a Twittcam promovida pelo atacante Ronaldo.


Roberto Carlos também faz questão de declarar não acreditar em maldade, nem tão pouco em má índole do site para com ele; e considera o assunto superado.

Por fim o jogador coloca a assessoria de imprensa do clube à disposição dos jornalistas do site para checarem a veracidade de futuras matérias que envolvam o atleta.

Sem mais,
Guilherme Camilo Prado


Assessor de Imprensa






01/11/2010 18h40



Mesmo após cinco lesões, Dentinho comemora: 'Tive um bom ano'


Com nove gols na temporada, atacante ainda é o quinto artilheiro do Timão em 2010. Ele está liberado para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira


Por Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico 

Os últimos três meses foram de muitas incertezas para Dentinho. Titular absoluto da equipe, o garoto formado nas categorias de base teve de conviver com nada menos que cinco lesões graves que o tiraram de combate. Recuperado e esperando apenas pelo chamado do técnico Tite, o atacante evita lamentar os problemas físicos e, mesmo ficando fora de muitos jogos, acredita que o ano vem sendo proveitoso.


- Tive um bom ano, fazendo gols na Libertadores. Volto com mais vontade ainda. Ficar fora tanto tempo, assistindo pela televisão, não dá. Agora, é esquecer os problemas e ir com tudo – afirmou.

Até dar início à série de lesões, dia 8 de agosto, contra o Flamengo, no Pacaembu, Dentinho vinha sendo um dos principais nomes do Corinthians na temporada. Até então, ele havia marcado nove gols no ano, sendo cinco em partidas consecutivas, entre os dias 28 de fevereiro e 14 de março.


Apesar do longo período longe dos gramados, Dentinho segue como um dos principais artilheiros da equipe, ocupando a quinta colocação. Bruno César lidera, com 13. O jejum, porém, é grande. O atacante não balança as redes desde 14 de abril, quando fez diante do Racing-URU, em Montevidéu, pela Libertadores.

Dentinho regressa com o Corinthians em um momento importante da temporada. Restando apenas seis rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Timão tem somente três pontos de desvantagem para o líder Fluminense.


- Passamos por um momento difícil, mas, mesmo assim, estamos brigando pelo título. Temos que ganhar esses seis jogos e conseguir o título – completou o atacante, que deve voltar contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu.







17h28



01Nov


Após voltar de lesão, Dentinho avisa: está com fome de gols


por ESPN.com.br com Agência GE
Dentinho está de volta. Recuperado de uma série de cinco lesões, o jogador revelou em entrevista na manhã desta quinta-feira que sofreu durante o período de recuperação, acompanhando a decadência do Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o físico em dia, ele agora espera matar a fome de gols na recuperação alvinegra na reta final da competição.


"Volto com fome de gols, com mais vontade. Ficar tanto tempo fora de campo, assistindo os jogos só pela televisão, não dá certo", afirmou o atacante, que teve sua sequência interrompida no início de agosto. Em 6 de outubro, voltou à equipe para enfrentar o Atlético-MG, mas jogou poucos minutos e acabou substituído com nova lesão. O que se seguiu foi mais um período de tristeza.
"Cheguei até a chorar vendo os companheiros dentro de campo e sem poder ajudá-los", revelou o atleta. Uma olhada em sua timeline do twitter (@mlkdentinho) evidencia sua angústia. Em 7 de outubro, após a mais recente lesão, o jogador postou: "Como foi difícil dormir ontem. Estou muito chateado por mais uma vez ter sentido e pelo resultado", citando a derrota por 2 a 1 para o Galo.


Dentinho continuou abastecendo seus fãs de notícias quanto à sua recuperação ao longo das semanas e, em 24 de outubro, foi aos vestiários do Pacaembu para dar força aos companheiros antes do clássico com o Palmeiras. O Timão venceu por 1 a 0 e quebrou a série de sete jogos sem triunfo, para o alívio do atacante, que tinha sua equipe na liderança do Brasileirão quando sofreu a primeira lesão.

Em 26 de outubro, Dentinho postou: "Hoje foi dia de treino com bola. Que maravilha voltar a treinar no campo. Estava com saudade". Agora, é hora de matar a saudade da Fiel torcida e da adrenalina de uma partida: ele será relacionado por Tite para o duelo desta quarta-feira contra o Avaí, no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília). "Vou esquecer os problemas e voltar a fazer gols", avisou o faminto atleta.

Os incentivos para sua volta aos gramados surgiram da família, da comissão técnica, do departamento médico e, especialmente, do atacante Ronaldo. "O elenco todo me apoiou. O Ronaldo conversou comigo também e eu pensei que ele passou por momentos muito mais difíceis com problemas no joelho. Quem sou eu para abaixar a guarda por causa dessas lesões?", disse o recuperado e satisfeito Dentinho.




Jucilei e Elias se escalam para atuar pelo Timão no retorno da Seleção
Jucilei e Elias no treino do Corinthians

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira que enfrentará a Argentina, em amistoso marcado para o dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar. Mas isso não será problema para o Timão. Apesar do desgaste pela viagem de 14h até o Oriente Médio, Jucilei e Elias garantem que não desfalcarão o Alvinegro em nome do quinto título nacional.

Antes de se apresentarem ao técnico Mano Menezes, a dupla fará uma partida fundamental para manter vivo o sonho corintiano. No dia 13 de novembro, o Timão recebe o atual vice-líder Cruzeiro, no Pacaembu. Na rodada seguinte, dia 21 do mesmo mês, a equipe pega o Vitória, no Barradão.

- Não vai atrapalhar. Os jogos são aos domingos. Então, o jogo da seleção não vai atrapalhar. O Dudu (Eduardo Silva, preparador físico) conversou comigo e com o Elias e disse que vamos superar bem a viagem – disse Jucilei.


Elias, aliás, viveu situação semelhante no mês passado. Dois dias depois de estrear pela Seleção conta a Ucrânia, na Inglaterra, o volante se reapresentou ao Corinthians para enfrentar o Vasco, em São Januário. Desta vez, o marcador promete repetir o gesto para não prejudicar a equipe no Brasileirão.


- Você cansa, mas agora vamos ter mais dias para descansar. No que depender de mim, eu jogo. Eu e o Jucilei somos novos, sobressaímos pela força – ressaltou Elias.


fonte: Globo Esporte


.




01/11/2010 16h50



Ronaldo dará entrevista no Facebook


Fenômeno responderá perguntas enviadas pela página dele no Twitter


Por GLOBOESPORTE.COM
O atacante Ronaldo, do Corinthians, concederá uma entrevista no próximo dia 8 de novembro (segunda-feira), às 20h, na página de um de seus patrocinadores, no site de relacionamentos Facebook (www.facebook.com/clarobrasil).

Para participar basta enviar perguntas ao Fenômeno pela página dele no Twitter (@ClaroRonaldo, usando a tag #pergunteaoronaldo).
Ronaldo, aliás, aderiu à febre do Twitter e, como concede poucas entrevistas à imprensa, mantém contato direto com os torcedores pelo microblog. O camisa 9 do Timão tem mais de 800 mil seguidores.

01/11/2010



Sócio da Gaviões ganha cargo no futebol amador
Domingos Neto, sócio da Gaviões da Fiel, foi escolhido para ser um dos assessores do diretor geral de futebol amador do Corinthians, Fernando Alba.
A escolha foi feita pelo próprio Fernando, ex-diretor de esportes aquáticos e que substituiu Miguel Marques e Silva. O ex-diretor teve seu afastamento pedido por diferentes grupos políticos no clube. Entre eles, o Movimento Fora Dualib, que conta com membros da Gaviões, como o novo assessor, cargo que na prática corresponde ao de diretor adjunto.
Domingos Neto, sócio do Corinthians, ficou famoso no clube ao ser acusado pela conselheira corintiana e na ocasião vereadora Myryam Athie de ter cuspido nela após uma reunião do Conselho Deliberativo. Alguns conselheiros queriam a sua expulsão do quadro associativo, mas não conseguiram.


Obter cargos diretivos no Parque São Jorge é um antigo projeto de membros da Gaviões. O mesmo movimento acontece em outros clubes e parece ser sem volta. No Palmeiras, por exemplo, a Mancha tem integrantes que são sócios do clube. Alguns têm relacionamento estreito com conselheiros e dirigentes, sendo ouvidos em algumas decisões. No Santos, o ex-presidente Marcelo Teixeira tinha um assessor que veio de torcida organizada.

Corinthians, Palmeiras e Santos registram casos de torcedores de uniformizadas que ganharam espaço no clube, mas protagonizaram episódios de violência. Querer participar do cotidiano do time pelo qual torce, se transformando em sócio, conselheiro e dirigente é um desejo saudável. Porém, cabe às diretorias dos clubes impedir que esses torcedores queiram impor suas vontades no clube no grito e à força.
por Perrone às 14:45





01/11/2010 - 16h23



Ingressos para duelo entre Corinthians e Avaí no Pacaembu estão à venda


Do UOL Esporte
Os ingressos para a partida entre Corinthians x Avaí, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, estão à venda. Os bilhetes podem ser adquiridos em diversos postos e também pela internet.


Os preços dos ingressos foram definidos da seguinte forma. Arquibancada amarela (destinada a torcedores de uniformizadas cadastrados na Federação Paulista de Futebol) é vendida a R$ 30 (R$ 15 a meia-entrada). Tobogã: R$ 30 (R$ 15 meia-entrada).

Cadeira especial laranja: R$ 70 (R$ 35 meia-entrada). Numerada descoberta: R$ 100 (R$ 50 meia-entrada). Área VIP: R$ 180 (R$ 90 meia-entrada).

Torcida do Avaí: R$ 30 (R$ 15 meia-entrada).
No Parque São Jorge e no Pacaembu, a comercialização acontece das 9 às 18h. No dia do jogo, a venda será feita até o intervalo do jogo, no estádio






Confira os postos de venda.






Lojas Poderoso Timão


Shopping Portal do Morumbi


Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 1269, Loja 18 A


Vila Andrade,


Funcionamento: 10h às 20h






Shopping Bonsucesso


Av Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Loja 118


Tel. (11) 2489-1675


Funcionamento: 10h às 20h






Faria Lima


Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1884 loja 05


Jardim Paulistano


Funcionamento: 10h às 20h






Osasco Plaza Shopping


R. Ten. Avelar Pires de Azevedo, 81, Loja 201


Centro


Funcionamento:10h às 20h






São Mateus


Av. Mateo Bei, 2029


São Mateus


Funcionamento: 10h às 20h






- Gaviões:


Rua Cristina Tomás, 183


Funcionamento: 10h às 18h (não abre no dia do jogo)






- Camisa 12:


Rua Paulo Andriguetti, 419


Funcionamento: 10h às 18h ( não abre no dia do jogo)






- Coringão Chopp:


Av. Moinho Fabrini, 27


(Piraporinha, entre Diadema e São Bernardo)


Funcionamento: 10h às 18h ( não abre no dia do jogo)






- Estopim da Fiel:


Rua São Jorge, 154


(Diadema, Centro)


Funcionamento: 10h às 18h ( não abre no dia do jogo)












01/11/2010 14h57



Julio Cesar comemora recuperação da zaga do Timão no Brasileiro


Bastante criticado no momento mais difícil do time no ano, setor conta agora com os dois titulares: William e Chicão. Quarta tem jogo com o Avaí


Por GLOBOESPORTE.COM
Antes de vencer o clássico com o Palmeiras, o Corinthians estava havia sete rodadas sem ganhar no Campeonato Brasileiro. Naquele período, o setor mais criticado foi a defesa. Mas agora que o time venceu o Verdão e empatou com o Flamengo, o goleiro Julio Cesar comemora a paz no Timão.






- Esses jogos que ficamos sem ganhar foram os mais difíceis. Sofremos muito com lesões e suspensões, e a zaga é um setor que não pode mexer muito. Mas agora nos estabilizamos de novo, estamos sofrendo poucos gols e isso ajuda bastante – declarou o goleiro do Corinthians, em entrevista à Rádio Bandeirantes.






Embora tenha se recuperado da crise nas últimas rodadas, o empate com o Flamengo fez o Corinthians ver novamente os seus rivais mais diretos, Fluminense e Cruzeiro, se distanciarem. Enquanto cariocas e mineiros têm 57 pontos, o Timão aparece em terceiro lugar, com 54.






O próximo desafio do time do Parque São Jorge será nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Pacaembu, contra o Avaí.









Dentinho espera sequência sem novas "fatalidades"



01 de novembro de 2010 • 15h00
Dentinho volta e revela choro por lesões seguidas


A palavra "fatalidade" figura no dicionário da Língua Portuguesa com os significados "sorte inevitável" e "infortúnio, desgraça". A semântica ilustra bem o que tem ocorrido com Dentinho desde agosto: uma série de lesões que acabou com a sequência do jogador no Corinthians. Recuperado, ele espera não usar mais esse substantivo na reta final do Campeonato Brasileiro.






"Foi uma fatalidade ter uma lesão atrás da outra, pode acontecer com qualquer atleta. Estamos sujeitos a tudo", afirmou o jogador na manhã desta segunda-feira. Inicialmente, o problema surgiu na coxa esquerda, mas depois ele lesionou a coxa direita, novamente a esquerda e o quadril. Mais recentemente, sofreu com dores na perna direita, das quais está plenamente recuperado.






"Estou treinando forte e não estou sentindo dores. Contra o Atlético-MG, eu estava sentindo um pouco o quadril e aí aconteceu de machucar a coxa. Eu tinha treinado bem. Espero que não aconteça mais nada e que eu possa voltar com tudo ao Brasileiro", afirmou o jogador, relembrando a última vez que entrou em campo: em 6 de outubro, em Sete Lagoas.






Dentinho é mais um reforço para o técnico Tite na reta final do Brasileiro. Dentre os jogadores considerados titulares, apenas Jorge Henrique segue entregue ao departamento médico, mas já há esperanças de contar com o atleta ainda nesta temporada. O time volta a campo nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), contra o Avaí, no Pacaembu.