5 de nov. de 2010

05/11/2010 - 07h00


Desprezados por arquirrival, Bruno César estrela clássico

Bruno Thadeu e Carlos Padeiro

Bruno César é apontado como a principal revelações do Corinthians no Brasileiro. Rivais para o clássico deste domingo, às 17h, no Morumbi, os dois trilharam carreiras parecidas. Bruno César deixou a base tricolor após se considerar menosprezado
Subestimado nas casa rival, o jogador se transformaram nas principais referências do sistema ofensivo de seus atuais times. Bruno César é o vice-artilheiro do Nacional, com 13 gols.
Na avaliação de Bruno César, o São Paulo não deu o devido valor. Aprovado em uma peneira, o jogador imaginava que enfim teria conquistado um espaço definitivo na base, com contrato firmado. Mas Bruno César recebeu a notícia de que teria de disputar outro teste, sem contrato. Ele decidiu deixar o clube.
“Havia um combinado com o São Paulo de que eu assinaria um contrato de três anos após período de sete meses de teste na base. Mas a fase de teste acabou, e eles pediram para fazer um novo período de teste, em vez do contrato, como havíamos acertado. Eu falei que não ficaria para fazer outro teste e fui embora”, comentou.
Bruno César, aliás, teve passagem também pelo Palmeiras.