02h32
04Nov
William celebra retorno dos lesionados e dispensa ajuda
por ESPN.com.br
Com a chegada do técnico Tite para o lugar de Adilson Batista, o Corinthians está invicto: são duas vitórias e um empate. Na última quarta-feira, a equipe alvinegra goleou o Avaí por 4 a 0. Para o zagueiro e capitão William, porém, não foi apenas as orientações do novo treinador que mudaram a cara da equipe nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
"Além do bom trabalho, teve também a recuperação de jogadores que estavam no departamento médico. O elenco está mais reforçado. Com certeza, nossa equipe voltou a ter corpo e está mais competitiva. A gente teve mérito em vários momentos e fez com que estivéssemos na briga quase o tempo todo. Assim, retomamos o caminho das vitórias", disse.
Nos últimos tempos, retornaram à equipe após lesões Chicão, Ralf, Bruno César, Dentinho e Ronaldo.
No domingo, o Corinthians fará o clássico contra o São Paulo, que venceu o Cruzeiro e ajudou o time alvinegro na luta pelo título. No entanto, William não quer mais ajuda do clube tricolor. "Se algum são-paulino quiser ajudar o Corinthians, me mostre um. Não tem. Eles ainda querem a vaga na Libertadores", lembrou o experiente defensor.