29 de out. de 2010

Sub-23 encara o Atlético-MG pela semifinal do Brasileiro

Os comandados do técnico José Augusto, jogam no sábado (30), contra o Atlético-MG às 15h30 na Arena do Jacaré, em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro.


Foram relacionados os seguintes jogadores: Rafael Santos, Cristovam, Vincent, Lucão, André Lamas, Dodô, Boquita, William Morais, Careca, Defederico, Caju, Danilo, Felipe Baptista, Jonatan, Tiago Ulisses, Pedro Beda, Vinicius e Wesley.

O Timão se classificou para semifinais da competição, após vencer o rival Palmeiras na cobrança de pênaltis, por 4 x 1. O destaque do jogo foi o goleiro Danilo Fernandes.


Fonte: Site Oficial do Corinthians