Jorge Henrique provoca dirigente do Fluminense
Jorge Henrique rebateu o dirigente do Fluminense pelo Twitter
Após o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, ter rebatido a declaração de Elias e Jorge Henrique sobre a arbitragem do último domingo, o atacante corintiano voltou a se manisfestar sobre o assunto.
- Desculpa para derrota? Antunes quem? Antunes que jogaram bola e que eu já ouvi falar são da família do Zico - postou Jorge Henrique em seu Twitter, ironizando o sobrenome do dirigente do Flu.
Após a derrota do Corinthians para o Avaí no último domingo, quando Jorge Henrique sofreu um pênalti e o árbitro carioca Péricles Bassols não marcou, a reclamação corintiana foi sobre a naturalidade do árbitro.
Em seguida, o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, tratou de rebater a acusação do volante e usou o mesmo argumento.
- Eu não estou entendendo a reclamação dele. Quem apitou o nosso jogo contra o Internacional foi o (Wilson) Seneme, que é paulista, e fez uma excelente arbitragem. Nessas horas querem arrumar desculpa - rebateu o dirigente.
Fonte: Lancenet
.
17/8/2010 às 17:13
Mesmo Com negócio com Corinthians melando. Cruzeiro descarta volta de Thiago Heleno
Diretor de comunicação explica situação do zagueiro
Zagueiro já passou por exames médicos no Corinthians. Cruzeiro descarta o seu retorno (Crédito: Tom Bid)
Thiago de Castro
Mesmo que não tenha o impasse entre a HAZ Sport Agency e o Corinthians, o zagueiro Thiago Heleno deve ter o seu futuro fora do Cruzeiro. O contrato do jogador com o clube celeste foi rescindido na terça-feira e a diretoria descarta um retorno do zagueiro.
- Ele foi vendido para um fundo de investimentos e não para o Corinthians. Então uma volta dele não é cogitada - afirmou ao LANCENET!, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.
O zagueiro de 21 anos foi um pedido do técnico do Corinthians, Adilson Batista.
18h03
17Ago
Vetado no Corinthians, Gilmar está próximo de reforçar o Fluminense
O atacante Gilmar, vetado no Parque São Jorge, devido a problemas cardíacos, está próximo de reforçar o Tricolor das Laranjeiras para o restante da temporada - o Grêmio Prudente também mostrou interesse em acertar a contratação do jogador.
Sem espaço na França, Gilmar acertou contrato para reforçar o ataque do Corinthians para o reinício do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o ex-atacante do Timbu acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube, após os exames cardiológicos apontarem uma arritmia. O problema encontrado fez a diretoria alvinegra encerrar a negociação.
De acordo com o empresário, a atitude do Corinthians deixou o jogador insatisfeito. "O Gilmar ficou chateado com a maneira que o Corinthians agiu, sem dar a assistência médica para resolver o problema. Ninguém quis acreditar nele e a parte médica não o orientou bem. O clube poderia aguardar uma semana, 15 dias, e acreditar nele, mas não deu atenção nenhuma", lamentou.