24 de abr. de 2024

CORINTHIANS 24/04/2024


Raul Gustavo pede desculpa por expulsão em jogo do Corinthians na Argentina: "Mereci"
Zagueiro recebeu o cartão vermelho como consequência de uma ação contra o árbitro auxiliar da partida contra o Argentinos Juniors

Por Redação do ge
24/04/2024
O zagueiro Raul Gustavo usou as redes sociais para se desculpar sobre a expulsão na partida de terça-feira do Corinthians contra o Arg Jrs, pela Copa Sul-Americana.
– Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida – escreveu Raul Gustavo.

– Em momento algum, minha intenção foi de agredir. Eu tentava me afastar dele (bandeirinha), mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão. Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível, porque é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo – acrescentou.




Imprensa especula que
Corinthians planeje conversa com Cássio para decidir como agir em atual situação;


A imprensa especula que, mediante ao atual momento, a CT cogita conversar com o goleiro Cássio para substituí-lo por um período e lhe dar um respiro para se recuperar das críticas. Isso vem após, ontem, o goleiro dar fortes declarações:

– Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f... Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro – declarou ao “SBT