28 de mai. de 2018

CORINTHIANS 28/05/2018









Corinthiano meia Rodriguinho deve voltar a treinar no gramado nesta terça-feira

No mesmo dia em que o atacante Romero foi colocado como dúvida para os próximos jogos, o meia Rodriguinho foi tido como praticamente certo na partida do Corinthians contra o América-MG, na quinta-feira, às 18h (de Brasília). Em tratamento de um canal realizado no dente na noite da última sexta-feira, o armador deve treinar em campo nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, de acordo com informações divulgadas pelo Corinthians.

Devido à complicada recuperação da cirurgia dentária, que normalmente leva de 5 dias a uma semana, Rodriguinho teve que ficar fora ontem. O jogador nem sequer viajou para Porto Alegre e foi ao CT nesta segunda-feira apenas para realizar alguns trabalhos de academia, sem grande esforço. A ideia é que, com o procedimento cicatrizado, ele consiga trabalhar com os companheiros na terça.

Com o seu retorno, o mais provável é que o técnico Osmar Loss retome o esquema com quatro jogadores de armação na linha de frente, sem um jogador de referência. Sem poder contar com o camisa 26, artilheiro do time na temporada com dez gols marcados, tanto ele quanto o técnico Fábio Carille optaram recentemente pela colocação do centroavante Roger

Além dele, outra novidade foi o início da transição física da dupla de volantes Ralf e Renê Júnior, que correram ao redor do gramado e, nos próximos dias, podem voltar a trabalhar com bola. O mais provável, no entanto, é que os dois só voltem a atuar depois da parada para a Copa do Mundo.

O atacante Clayson, também lesionado, já está na parte final da fisioterapia para o joelho direito, que passou por procedimento cirúrgico para correção de um problema no menisco. Os zagueiros Léo e Vilson, que também passaram por problemas médicos recentemente, fizeram trabalho específico na academia e no campo, respectivamente.




Corinthians treina e Romero vira dúvida para encarar o América-MG


O Corinthians voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Com todos titulares trabalhando internamente no CT, o técnico Osmar Loss ganhou uma preocupação para o próximo duelo, na quinta-feira, contra o América-MG, às 18h (de Brasília), na Arena: o atacante Romero.

O jogador se apresentou com dores na região do quadril e do adutor da coxa esquerda, que devem fazê-lo ser reavaliado periodicamente nos próximos dias. De acordo com o clube, o problema se deu por causa de uma pancada sofrida na região durante o jogo contra os colorados, quando o paraguaio sofreu sete faltas e irritou bastante os adversários, provocando um total de três cartões amarelos aos gaúchos.

As dores, por sinal, fizeram com que ele fosse substituído antes da metade do segundo tempo, claramente incomodado com o problema. Dono de um dos melhores condicionamentos físicos do clube, elogiado por toda a comissão técnica, Romero só foi desfalque em três partidas por problema muscular recentemente:  no ano passado.

Em campo, a maior novidade foi a presença de Emerson Sheik, que ficou fora durante toda a semana passada ao seguir um cronograma de condicionamento da comissão técnica. Pedrinho, que atuou por apenas dez minutos em Porto Alegre, participou normalmente e não deve ser problema para o embate diante dos mineiros.

Com 11 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro ocupa atualmente a sexta posição da competição, três pontos atrás do lider.





Corinthians volta a treinar e tem dupla dúvida para o jogo de quinta-feira

Romero, com dores musculares, e Rodriguinho, que faz tratamento dentário, podem ser desfalques

Por Marcelo Brag
28/05/2018 16h52

 Corinthians para o jogo contra o América-MG, quinta-feira, às 18h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Romero, que deixou o Beira-Rio com dores musculares na coxa esquerda, será reavaliado na terça;
Rodriguinho, desfalque no domingo por conta de um tratamento dentário, não foi a campo nesta segunda-feira.


Enquanto os jogadores que participaram do jogo ontem tr , os reservas foram a campo para um treino técnico. Gabriel, que cumpriu suspensão em Porto Alegre, participou da atividade.



Emerson Sheik voltou a treinar no campo no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

As outras novidades em campo foram o zagueiro Vilson e o atacante Emerson Sheik, que vinham realizando trabalhos especiais e estão liberados. Danilo, com um problema na panturrilha, segue ausente.

O provável Corinthians tem Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Jadson, Rodriguinho (Roger),  Romero (Mateus Vital) 
e Pedrinho.




Jadson diz: “A gente precisa vencer para encostar, para dar confiança ao Loss”
Ingressos para a partida do Corinthians contra o América-MG estão à venda pela internet e nas bilheterias 28/05/2018




Foto: Divulgação

Após enfrentar o Internacional em Porto Alegre, jogadores e comissão técnica do Corinthians se reapresentaram no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira (28). Após a atividade, o meia Jadson concedeu entrevista coletiva. O camisa 10 começou falando sobre os dois primeiros jogos do técnico Osmar Loss no Timão.

“Um cara que tem o carinho de todos aqui, é auxiliar desde o ano passado. Nesses dois jogos, contra Millonarios foi uma fatalidade o cara acertar aquele chute. Ontem sabíamos que seria um jogo difícil, saímos na frente e no final perdemos. Mas temos que trabalhar firme, a gente sempre busca as vitórias. Vamos buscá-las para dar confiança para ele e para a torcida”, disse Jadson.

Nesta quinta-feira (31), às 18h, o Corinthians volta a entrar em campo. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Timão enfrenta o América-MG na Arena Corinthians.

“Será um jogo difícil contra o América-MG, mas jogando em casa a gente precisa vencer para encostar nos líderes, para dar confiança para o Loss. Vamos trabalhar sério para fazer um bom jogo. Tomara que a bola volte a entrar nos jogos dentro de casa”, continuou Jadson.

Para a partida contra a equipe mineira, o técnico Osmar Loss pode ter a volta de Rodriguinho. O camisa 26 foi um dos desfalques do Corinthians na partida contra o Internacional.

“Ele é importante para nosso time, tem feito ótimas atuações. A volta dele para esse jogo será importante, espero que nos ajude com gols e assistências”, prosseguiu o camisa 10.

Com o resultado adverso em Porto Alegre, o Corinthians perdeu três posições na tabela de classificação e agora está em sexto. Nas sete primeiras partidas, o Timão somou 11 pontos.

“O campeonato está meio embolado, ninguém se distanciou. Nesse jogo (Internacional) era importante ter saído com um ponto fora, agora é fundamental vencer o América-MG para chegar a 14 pontos e não deixar o pelotão de cima escapar. Temos de estar concentrados para até a parada da Copa estarmos próximos”, completou Jadson.

Ingressos à venda

Para o jogo desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, os ingressos estão à venda pela internet, no www.ingressoscorinthians.com com 35% de desconto, e nas bilheterias. Confira todas as informações, como os endereços e horários de funcionamento dos pontos de venda






RESUMO DA SEGUNDA-FEIRA DO CORINTHIANS

- Só reservas em campo;

- Rodriguinho, que não jogou domingo por um tratamento dentário, não foi a campo;

- Romero, com dores musculares, será avaliado na terça;

- Emerson Sheik voltou aos treinos no campo; Vilson também;

- Corinthians volta a treinar na tarde de terça;

Valeu, galera! Até lá!


HÁ 3 MINUTOS









16:38
Fim da entrevista coletiva.

16:38

JADSON:
"Acho que os caminhoneiros têm o direito de ter o protesto dele, isso faz parte, só que em algumas situações de saúde, poderiam abrir uma exceção para ajudar essas pessoas que necessitam mais. A questão da gasolina, claro que vamos diminuir o pé para economizar mais. Eu que moro em Alphaville é um pouco mais longe, mas estamos conseguindo nos adaptar. É ruim para o povo, mas é o direito deles, cada um luta pelo que acha que é o melhor"




16:38

JADSON:
"O Rodriguinho é muito importante para o nosso time, tem feito desde o ano passado ótimas atuações. A volta dele para esse jogo vai ser importante, tomara que ele nos ajude da melhor maneira possível"


16:36

JADSON:
"O campeonato está meio embolado, ninguém está conseguindo se distanciar, o objetivo nosso é ficar nas primeiras colocações. Esse jogo era importante ter saído com pelo menos um ponto fora de casa. Agora é fundamental nossa vitória contra o América-MG para chegar a 14 pontos e não deixar o pelotão de cima escapar"



16:35

JADSON:

"A gente vinha jogando no 4-2-4 porque o Carille na época colocou essa opção por jogar eu e o Rodriguinho, e as coisas acabaram dando certo. O Roger chegou, é um cara importante para o grupo dentro e fora de campo, tem bastante experiência, e é mais uma opção para o Loss. Vai depender de cada jogo. O Loss que tem que ver o que vai acontecer. Mas todos têm qualidade para ajudar a equipe"
16:32
JADSON:

"O Loss, quando foi apresentado, falou que ia seguir o trabalho que estava dando certo. Claro que tem um método dele de trabalhar, e a gente respeita. É um cara que já teve experiência em outras equipes, foi auxiliar aqui. Acho que nessa transição o importante é a vitória. Até falei com ele depois do jogo contra o Millonarios que a equipe tinha jogado bem. Às vezes é melhor não jogar tão bem, mas ganhar de 1 a 0. No futebol brasileiro, o importante são as vitórias"

"Não mudou muita coisa, está dando abertura para conversar, está sendo um cara muito maleável com os jogadores para trocar ideias e a equipe crescer com ele. Claro que cada um tem seu pensamento, mas não mudou nada por enquanto. O importante é conseguir as vitórias para dar confiança para ele"

16:29


JADSON:

"Vai ser um jogo difícil contra o América-MG, mas vamos jogar dentro de casa, precisamos dessa vitória para encostar na parte de cima. Sabemos que é muito importante pela questão da confiança retomar as vitórias. Vamos trabalhar sério, estudar a equipe deles"


16:28


JADSON:

"O Loss é um cara que tem o carinho de todos, já vem trabalhando como auxiliar desde o ano passado. Nesses dois jogos, contra o Millonarios foi uma fatalidade o cara acertar aquele chute, mas a equipe jogou muito bem. Contra o Inter a gente sabia que ia ser difícil, não é fácil jogar lá. A gente tem trabalho firme, sempre em busca das vitórias para ganhar confiança"


16:27
JADSON:
"O erro faz parte. Claro que é sempre bom a gente apoiar. Para ele ir sempre tentando melhorar, ir crescendo a cada dia. Isso é um aprendizado. A vida de jogador é curta, mas tem muitos jogos. Ele vai levar como aprendizado. O Pedro Henrique teve o mesmo problema e recebeu apoio de todo o grupo"

16:26
Jadson chegou para a entrevista coletiva



16:26


JADSON:

"O Mantuan já vinha fazendo bons jogos, é um menino muito bom, trabalha sério, é um bom profissional, todos gostam dele. Eu já errei na vida, todos já erraram, isso faz parte do futebol. Sei que ele ficou muito triste. Por ser um menino e ter um grande futuro, todos foram apoiá-lo, hoje também. Vamos estar do lado dele, o importante é todo mundo seguir unido"
Jadson chega para a entrevista coletiva do dia.







Ralf e Renê Jr correm no campo. Dupla volta só depois da Copa 16:16 - 28 de mai de 2018



Menino Carlos Augusto completa o treino hoje. Ele fez um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 1no majestoso na primeira final da Copa do Brasil Sub-20 
16:12 - 28 de mai de 2018

Assessoria de imprensa do Corinthians deve passar em breve informações sobre Romero, que deixou o Beira-Rio com dores musculares

16:11 - 28 de mai de 2018



16:09
Após ser preservado dos últimos treinos, Emerson Sheik está em campo. Deve ser opção para quinta

O meia Danilo segue fora dos treinos. Ainda não consegui confirmações oficiais, mas ele teve um problema na panturrilha. Vinha se recuperando no LabR9
16:05 - 28 de mai de 2018



Goleiro Walter faz recuperação com os titulares na parte interna. Treinam no campo os goleiros Caíque, Filipe e Guilherme Castellani #gecorinthians


15:59
Rodriguinho ainda não está em campo. Passou por um procedimento dentário na última sexta 
Meia Rodriguinho, que não atuou no domingo, segue fora de combate. Fez um tratamento dentário na sexta-feira
15:57 - 28 de mai de 2018



15:57
Jogadores iniciam o aquecimento
Outra novidade em campo é o zagueiro Vilson. Jogador ainda não atuou na temporada
15:56 - 28 de mai de 2018



Apenas reservas em campo. Titulares tranalham fisicamente na arte interna
15:56 - 28 de mai de 2018






Emerson Sheik de volta aos treinos nesta tarde. Atacante fez treinos especiais na última semana
15:53 - 28 de mai de 2018


15:51
Boa tarde, torcedores! Iniciamos agora nosso tempo real desta segunda-feira do Corinthians.


Boa tarde! O Corinthians treina na tarde desta segunda-feira no CT
15:47 - 28 de mai de 2018




O ídolo @20_danilo tem um recado importante para a Fiel. Nessa sexta-feira (01), as 15h, o #FutebolFeminino do Timão joga no Pacaembu, pelo Brasileirão Feminino, contra Iranduba-AM.


Corinthians põe a venda demais ingressos, nesta segunda-feira, ara jogo de quinta contra
 América-MG pela internet e nas bilheterias 
Partida acontece no feriado de Corpus Christi, às 18h, na Arena Corinthians
28/05/2018



Nesta quinta-feira (31), às 18h, o Corinthians recebe o América-MG pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Para esta partida, a venda de ingressos continua pela internet, no www.ingressoscorinthians.com com 35% de desconto sobre o valor de face do ingresso, e nas bilheterias.

Sócios do Fiel Torcedor podem comprar até as 23h59 desta segunda (28), no fieltorcedor.com.br.

Confira os endereços e horários de funcionamento dos pontos de venda físicos nesta segunda (28), terça (29) e quarta-feira (30):

Das 12h às 19h
Parque São Jorge – Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
Poderoso Timão do Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Loja 2039
Poderoso Timão do Shopping Tietê Plaza – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465

Das 12h às 17h
Arena Corinthians – Portão A – Avenida Miguel Ignácio Cury, 111 – Artur Alvim
Poderoso Timão da Rua Augusta – Rua Augusta, 1948 – Cerqueira César

Veja os setores disponíveis:

Leste superior – R$ 104* (R$ 52, meia-entrada)

Oeste superior – R$ 108* (R$ 54, meia-entrada)

Leste inferior – R$ 118 (R$ 59, meia-entrada)

Leste superior central – R$ 118* (R$ 59, meia-entrada)

Leste inferior central – R$ 132 (R$ 66, meia-entrada)

Oeste inferior – R$ 228* (R$ 114, meia-entrada)

*valor de face dos ingressos

Tem direito à categoria meia-entrada:

Estudantes
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
• 2º: …mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste…
• 6º: A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.
1. É necessário apresentar a carteirinha do ano vigente;
2. Boleto ou declaração com firma reconhecida.
Idosos maiores de 60 anos
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
Apresentar RG Original
Professores do Estado e dos Municípios Paulistas
Lei 14729/12
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente – DOCUMENTO IMPRESSO.
Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino
Lei 15298/14
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente.

NÃO DÃO DIREITO À COMPRA DE INGRESSOS NA CATEGORIA MEIA ENTRADA
Aposentadorias
Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA

Fonte: www.corinthians.com.br






Corinthians põe a venda na internet demais ingressos contra stos para publico em geral. Jogo será na Arena Corinthians, no dia 06/06 (quarta), às 21h

28/05/2018



No dia 06/06 (quarta-feira), às 21h, o Corinthians encara o Santos, pela 10ª rodada do Brasileirão, na Arena Corinthians. Para esta partida, os ingressos já estão à venda pela internet.

Os sócios do Fiel Torcedor podem garantir um lugar no clássico Alvinegro, pelo fieltorcedor.com.br, até as 23h59 dessa sexta-feira (01/06).

Torcedores que não são associados do programa também já podem comprar, com 30% de desconto sobre o valor de face do ingresso, no ingressoscorinthians.com.

Confira os setores disponíveis na internet:

Leste inferior

Leste inferior central

Leste superior

Leste superior central

Oeste inferior

Oeste superior





Há 17 anos, Corinthians conquistava o 24º título do Paulistão
27/05/2018


No dia 27 de maio de 2001, o Corinthians conquistava o 24º título paulista da sua história. Após derrotar o Botafogo-rP por 3 a 0 na partida de ida em Ribeirão Preto, um empate sem gols garantiu a taça para o Timão

Comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, a equipe alvinegra entrou em campo com Maurício; Rogério, João Carlos, Scheidt e Kléber; Marcos Senna, André Luiz, Ricardinho e Marcelinho; Ewerthon e Gil. Gléguer, Galo e Fábio Luciano entraram no decorrer da partida.

Com larga vantagem construída no primeiro jogo, a equipe do Parque São Jorge controlou a partida e não correu riscos durante os 90 minutos. Em Riberão Preto, João Carlos e Marcelinho, duas vezes, marcaram para o Corinthians.

O confronto contra a equipe do interior na decisão aconteceu após épica classificação nas semifinais. O Corinthians venceu o stos or 2x1 xom Ricardinho marcando o gol da classificação no último lance e embalou a equipe rumo a mais uma conquista estadual.






Com a Seleção Brasileira, corinthianos Fagner e Cássio embarcam neste domingo para Londres
Na capital inglesa, a Seleção Brasileira continuará a preparação para a disputa da Copa do Mundo; dia 3 de junho, o Brasil enfrenta a Croácia em amistoso


27/05/2018

Neste domingo (27), Fagner e Cássio, junto com a Seleção Brasileira, embarcam rumo a Londres, onde a equipe canarinho dará continuação à preparação para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Na última semana, a dupla alvinegra seguiu o cronograma de treinamento na Granja Comary ao lado dos convocados para o Mundial.

Programação da Seleção

A Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 tem abertura marcada para o dia 14 de junho e chega ao fim em 15 de julho. Antes do embarque para a Rússia, sede da competição, a Seleção participa de dois amistosos. O primeiro contra a Croácia, no dia 3 de junho. Já no dia 10 de junho, enfrenta a Áustria.

A viagem para Sochi, cidade que abrigará a delegação brasileira na Rússia, acontece em 11 de junho, seis dias antes da estreia contra a Suíça. O primeiro jogo da equipe canarinha está marcado para Rostov-on-Don, às 15h*. No segundo desafio da primeira fase, o adversário será a Costa Rica, no dia 22 de junho às 9h*. A terceira e última partida marcada será contra a Sérvia em Moscou, em 27 de junho, às 15h*.

*Horários de Brasília