2 de fev. de 2018

CORINTHIANS 02/02/2018




Corinthians tem pena revista e pode jogar em casa no início do Brasileirão
Clube havia sido punido pelo uso de sinalizadores em jogo do título brasileiro

Por GloboEsporte.com

02/02/2018 19h25
O Corinthians conseguiu revisão da pena em última instância e poderá jogar em casa desde o primeiro jogo do Brasileirão de 2018. 

Em julgamento do Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira, o Corinthians foi punido apenas com o pagamento de uma multa de R$ 10 mil. 








Corinthians anuncia parceria inédita com Metalife - 02/02/2018


A prática de Pilates tem se intensificado muito nos últimos anos. A atividade física (terapêutica) demonstrou muita eficiência em diversas situações. Grandes atletas no mundo já utilizam da prática como uma grande aliada para a melhora do desempenho em atividades esportivas ou nos processos de reabilitação. No Brasil, o Pilates já tem lugar garantido, com destaque em muitos esportes.

A Metalife, líder nacional na fabricação de equipamentos de Pilates, e 2ª maior do mundo no segmento, acaba de anunciar uma parceria inédita com o Sport Club Corinthians Paulista. A empresa fornecerá equipamentos de Pilates de última geração para a área de fisioterapia, treinamento funcional e para o laboratório de biomecânica, o Lab-R9.

O objetivo da parceria é aprimorar e agilizar, por intermédio do Pilates, o processo de recuperação dos jogadores. Além disso, o método contribuirá para o desempenho individual de cada atleta.

Para Rogério Flores, diretor executivo da empresa, os equipamentos da Metalife chegam ao time alvinegro para aperfeiçoar ainda mais a estrutura do clube. “O jogador é um ativo valiosíssimo para o clube. Desta maneira, a recuperação desses profissionais tem que acontecer de forma segura, permitindo com que retornem às suas atividades rapidamente e possam contribuir para os melhores resultados”, ressalta Flores.

Os equipamentos Core Stix e Sping, direcionados à academia do clube, serão os destaques para os treinamentos funcionais. Já a prancha de molas Metalife integrará o Lab-R9, laboratório de biomecânica. O estúdio de Pilates do clube e a sala de fisioterapia contará com reformers, espaldares, ladder barrell e step chairs.

Metalife

A empresa é líder nacional na fabricação de equipamentos de Pilates, e 2ª do mundo no segmento. Com qualidade internacional em seus produtos, a Metalife conta com uma vasta rede de assistência técnica, além do maior número de estúdios montados no país (mais de 20 mil unidades).













Tapete novo


Com gramado renovado, Arena Corinthians receberá seu primeiro jogo na temporada - 02/02/2018





Foto: © Rodrigo Coca/Corinthians

O Corinthians já tem data para retornar à sua casa. A partida contra o São Bento, no dia 14/02 (quarta-feira) às 21h45, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2018, será realizada na Arena Corinthians.

Em processo de renovação desde o mês de dezembro, o gramado da casa corinthiana segue crescendo e ganhando densidade. Nesta sexta-feira (02), as tendas de sombreamento, que protegeram a ryegrass (grama de inverno) da incidência direta da luz e do calor do sol durante a germinação, foram retiradas.

No momento, a grama vai sendo fertilizada e ganhando cortes frequentes, trabalho fundamental para desenvolver seu sistema radicular e garantir uma maior aderência ao reforço de fibras existente.

Na próxima semana, o Timão divulgará informações sobre a venda de ingressos para a primeira partida de 2018 na Arena Corinthians.





Corinthians confirma jogo contra o São Bento na Arena; veja fotos 

Jogo no dia 14 de fevereiro (quarta-feira), às 21h45, contra o São Bento, pela sétima rodada do Paulistão, será o primeiro da Arena Corinthians em 2018

Renovação do gramado da Arena está em fase final 
Divulgação

Renovação do gramado da Arena está em fase final 
Divulgação

Renovação do gramado da Arena está em fase final 
Divulgação
 
Renovação do gramado da Arena está em fase final 
Divulgação


LANCE!
02/02/2018
16:29


O Corinthians confirmou que voltará a jogar na Arena no dia 14 de fevereiro (quarta-feira), às 21h45, contra o São Bento, pela sétima rodada do Paulistão. O Timão mandou seus três primeiros jogos do campeonato no Pacaembu, já que o gramado da Arena Corinthians está em processo de renovação desde dezembro.

O processo de renovação do gramado está em fase final. esta sexta-feira, as tendas de sombreamento, que protegeram a ryegrass (grama de inverno) da incidência direta da luz e do calor do sol durante a germinação, foram retiradas. 

No momento, a grama vai sendo fertilizada e ganhando cortes frequentes, trabalho fundamental para desenvolver seu sistema radicular e garantir uma maior aderência ao reforço de fibras existente.

Na próxima semana, o Timão divulgará informações sobre a venda de ingressos para a primeira partida de 2018 na Arena Corinthians.







Corinthians: treino de hoje

O técnico Fábio Carille comandou trabalhos específicos de defesa e ataque, na manhã desta sexta-feira, e depois liberou os atletas para um "rachão". Não houve defição sobre a equipe titular.

O Corinthians tem apenas uma dúvida para enfrentar o Novorizontino, pela quinta rodada do Paulistão. Carille não definiu quem será o atacante da equipe, Kazim ou Júnior Dutra. O mistério deve acabar na manhã deste sábado, quando o Timão faz o último treino antes da partida.
Corinthians liberou e já não conta com o volante Fellipe Bastos, emprestado ao sport. Por outro lado, Giovanni Augusto, que também está na mira do Sport, participou do treinamento. Ele é um dos atletas que ficaram fora da lista do campeonato estadual e estão na lista de negociáveis do Corinthians









Antes de ser presidente, Roberto de Andrade foi vice e diretor de futebol nas gestões de Andrés Sanchez e Mário Gobbi. Amanhã, encerrará ciclo de dez anos na diretoria do clube


Corinthians encerra a preparação para o jogo contra o Novorizontino na manhã deste sábado, quando Fábio Carille definirá a escalação


Roberto de Andrade dará entrevista ao lado das taças que conquistou como presidente





Segue rolando o rachão. Até que a brincadeira está “comportada”, sem tantos gritos e provocações


Carille não fecha os treinos, mas tem pedido mais privacidade em 2018. Muitas vezes a imprensa tem que ficar distante das atividades, como hoje





Fim dos treinos específicos. Ao que parece, vai rolar um rachão

O treino defensivo consiste, basicamente, em posicionar a linha de zagueiros e laterais. Carille lança bolas e os jogadores precisam se movimentar de forma coordenada


Fellipe Bastos, que será emprestado ao Sport, não treina mais com o elenco


A única dúvida na escalação do Corinthians para enfrentar o Novorizontino está no ataque. Ontem, Carille disse ainda não ter decidido se joga Kazim ou Júnior Dutra


Zagueiro Henrique não treina nem sequer entre os defensores reservas. De onde a imprensa está não é possível ver se ele está no outro campo


Jogadores de meio e ataque ficam em um campo, treinando cruzamentos e finalizações. Carille está do outro lado, trabalhando o posicionamento da defesa




Jogadores iniciam o aquecimento


Corinthians anuncia novo patrocinador

Positivo Tecnologia estampará as costas da camisa do Timão já a partir deste domingo, no duelo contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. Valores não foram divulgados




Corinthians terá novo patrocinador em sua camisa nesta temporada (Foto: Marcio Porto)

LANCE!
02/02/2018
10:20


O Corinthians anunciou nesta sexta-feira mais um patrocinador para a temporada 2018: a Positivo, que passa a estampar as costas da camisa das equipes masculina e feminina de futebol. O contrato entre o clube e a Positivo Tecnologia, detentora da marca, é válido até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro. Os valores não foram divulgados.

- Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor - disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

A Positivo Tecnologia foi fundada na década de 1980 produzindo equipamentos desenvolvidos com foco educacional e soluções de software para potencializar o ensino. Hoje, a empresa expandiu para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru, além da África, com presença nos mercados de Ruanda e Quênia.

- Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos - celebrou Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da Positivo Tecnologia.
 Além da Positivo, o Timão tem Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas) como patrocinadores para 2018.










Rodriguinho e Gabriel estrelam anúncio de novo patrocínio do Timão

02/02/2018 10:18:13

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira seu novo patrocinador para a atual temporada. Com um vídeo criativo, protagonizado por Rodriguinho e Gabriel, o clube apresentou a Positivo Tecnologia, que irá exibir sua marca nas costas dos uniformes masculinos e femininos de futebol, logo acima da numeração.

O vínculo, a princípio, tem duração somente até outubro, porém, há a opção de renovação até dezembro deste ano.

“Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”, disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

Por meio de suas redes sociais, o Corinthians também divulgou a nova parceria com um vídeo protagonizado pelo volante Gabriel e o meio-campista Rodriguinho. Os dois atletas dialogaram pelo celular exibindo um aparelho da marca. No final, Rodriguinho, com a camisa do Timão, exibe a marca da empresa estampada nas costas do uniforme.

“Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos”, destacou Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.

O Corinthians já usará o uniforme com o novo patrocinador neste domingo, quando visita o Novorizontino, às 19h30 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.












 Corinthians anuncia novo patrocínio
02/02/2018 - 11:16 | 


globo esporte


No último dia útil da gestão Roberto de Andrade, o Corinthians anunciou o acerto com um novo patrocinador, que estreará na camisa neste domingo, às 19h30, contra o Novorizontino.

A Positivo, marca da Positivo Tecnologia, passa a estampar as costas da camisa das equipes masculina e feminina de futebol. Nos próximos dias, a empresa decidirá suas ações de marketing. Participar de contratações não foi algo descartado na entrevista coletiva de anúncio.

O contrato é válido até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro. Os valores não foram divulgados.
Corinthians – Positivo

– Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor – disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

Durante a entrevista coletiva, o profissional do Timão comentou sobre a falta de um patrocínio máster, que ficará para a próxima gestão.


– Existem negociações abertas, nada nos finalmentes. Como tem troca de gestão, o departamento vai deixar tudo encaminhado para quem assumir tomar todas as decisões – explicou.


Além da Positivo, o Timão segue a temporada com outros quatro patrocinadores: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas).