22 de out. de 2018

CORINTHIANS 22/10/2018


Corinthians se reapresenta amanhã
Terça (23/10) 15h30 — Treino aberto, com entrevista



Corinthians futsal se classifica as quartas da LNF (enfrentará pato) pós 4x4 no tempo normal e 0x0 na prorrogação contra foz. Corinthians foi prejudicado por arbitro q deu gol a adversario em que bola nao entrou 21:44













Corinthians recebe voluntários neste sábado para a "Hamburgada do Bem" Corinthiano é solidário demais: inscrições para os voluntários interessados forma todas preenchidas
Por GloboEsporte.com

22/10/2018 16h39 

O Corinthians sediará neste sábado, no Parque São Jorge, mais uma edição do "Hamburgada do Bem", evento que contará com 1.500 voluntários e 2 mil crianças e jovens de 40 entidades atendidas pela diretoria responsabilidade social do club. 
Em março, o clube apoiou o evento com a presença de alguns jogadores de seu time de vôlei, como Serginho e Sidão. 

As inscrições para os voluntários estão preenchidas
https://www.sympla.com.br/hamburgada-do-bem---Corinthians__371232
Hamburgada do Bem já contou com a presença dos atletas do vôlei do Corinthians — Foto: Erick Watanabe/Divulga























Datas das semifinais da Liga Paulista de Futsal são definidas; confira os horários

São José decide vaga à decisão contra a equipe do Corinthians


Por GloboEsporte.com —



22/10/2018 10h21
O Corinthians já conhece as datas das semifinais da Liga Paulista de Futsal foram anunciadas. A primeira partida do Timão contra s josé será em São José dos Campos, no dia 31 de outubro, no Tênis Clube, às 19h. A partida de volta acontece no Pq São Jorge, no dia 8 de novembro, às 19h, no Ginásio Wlamir Marques. As duas partidas terão transmissão do canal SporTV.



Corinthians brigam por vaga na final — Foto: Brenno Domingues/São José Futsal
O Corinthians conquistou a vaga após vencer a equipe do Dracena nas quartas de final. Na primeira fase, o Timão foi o dono da melhor campanha
Confira a tabela do Timão da semifinal da Liga Paulista de Futsal: 

31/10 -19h – São José x Corinthians (SporTV) –
São José dos Campos
8/11 – 19h - Corinthians x São José (SporTV) – Ginásio Wlamir Marques- Pq São Jorge












Corinthians recebe Foz Cataratas em jogo de volta das oitavas da Liga Nacional
Futsal do Timão decide vaga em casa, com entrada franca para a Fiel Torcida

21/10/2018 11h35 Agência Corinthians

Nesta segunda-feira (22), às 19h30, o Corinthians/UNIP vai receber a equipe do Foz Cataratas no ginásio Wlamir Marques, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A entrada no Parque São Jorge será gratuita, mas quem não puder comparecer poderá acompanhar a transmissão ao vivo do Globoesporte.com.

Após empatar pelo placar de 2 a 2 na partida disputada em Foz do Iguaçu, o Timão precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga na próxima fase. O Corinthians/UNIP tenta repetir o desempenho da última quinta-feira, quando avançou à semifinal da Liga Paulista após vencer o time do Dracena, também jogando em casa.

"Estamos sempre trabalhando forte para conquistarmos os melhores resultados em todas as competições. Já conseguimos o título da Copa do Brasil, a classificação na Liga Paulista e agora vamos em busca de um bom resultado na Liga Nacional. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos confiantes para buscar a classificação", afirmou Caio, ala direita da equipe do Corinthians/UNIP. 


A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.