20 de ago. de 2018

CORINTHIANS 20/08/2018


Corinthians empresta atacante Luidy ao São Bento até o Paulistão de 2019
Atacante de 22 anos estava emprestado ao Ceará, mas teve contrato rescindido na semana passada. Ele foi repassado ao São Bento


Luidy ficou no Corinthians nos primeiros meses de 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr)
LANCE!
20/08/2018
21:17
O atacante Luidy foi emprestado pelo Corinthians ao São Bento. O vínculo é válido até o fim do Paulistão de 2019.
Luidy estava emprestado ao Ceará, mas teve o contrato rescindido na semana passada. Como não está nos planos do Corinthi o atacante de 22 anos foi repassado ao São Bento.

O atacante ainda tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Ele foi apresentado pelo Corinthians em janeiro de 2017, após destacar-se pelo CRB. No entanto, não teve chances de atuar no Timão e dois meses depois foi emprestado ao Figueirense. 





Corinthians empresta atacante Luidy ao São Bento, de Sorocaba

Jogador, contratado em 2016, já tinha sido repassado ao Figueirense e ao Ceará
Por Marcelo Braga

20/08/2018 19h23
O Corinthians acertou nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Luidy, de 22 anos, ao São Bento, de Sorocaba, que disputa a Série B do Brasileirão.

Contratado no fim de 2016 após se destacar no CRB, o jogador ficou três meses no Timão e depois foi repassado ao Figueirense. Ainda no ano passado, chegou ao Ceará, onde ficou até a semana passada. Ele fica no São Bento até o final do Paulista do ano que vem.

Luidy tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020
























      







    



 Treino Corinthians
Direto do CT: reapresentação e trabalho técnico
- 20/08/2018



Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (20) no CT Dr. Joaquim Grava, visando a partida contra o Fluminense, que acontece na quarta-feira (22), às 21h45, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Na atividade, o técnico Osmar Loss contou com a maioria dos atletas que iniciaram a partida no último sábado. O foco do treinamento foi técnico, com fundamentos de finalização e passe, para aprimorar marcação e jogadas de contra-ataque. Em campo reduzido, o elenco foi dividido em quatro, entre os atletas estava o atacante Clayson, que esteve ausente da última partida por conta de uma contratura muscular.

A comissão técnica comanda o último trabalho antes do confronto na terça-feira. Logo após, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

Com 26 pontos, o Corinthians é o 7º colocado do Campeonato Brasileiro. 












 
Corinthians se reapresenta com novidade
Atacante Sergio Díaz faz primeiro trabalho com bola com o grupo no Corinthians
Jogador de 20 anos pode ficar à disposição de Osmar Loss a partir da próxima semana

Por Marcelo Brag

20/08/2018 17h24

O atacante Sergio Díaz fez, nesta segunda-feira, o seu primeiro trabalho com bola junto dos demais jogadores do Corinthians, na reapresentação do elenco após o domingo de folga.

Aos 20 anos, o meia-atacante está no processo final de reabilitação da cirurgia realizada no joelho direito, operado no ano passado. Ele não atua desde novembro, quando estava emprestado pelo Real Madrid ao Lugo, da segunda divisão espanhola.

Sérgio Díaz, ao centro, fez seu primeiro treino com bola com os jogadores do Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Desde que chegou ao Timão, no fim de julho, o jogador fez trabalhos para obter um equilíbrio muscular nas duas pernas. Na semana passada ele participou de treinos com alguns jogadores do sub-20.

Chamado de "Díaz" e de "Serginho" pelos companheiros durante o treino, o jogador participou de atividade de finalização e integrou um treino técnico em campo reduzido. A expectativa é que já possa ser relacionado na próxima semana.

Sétimo colocado do Brasileirão com 26 pontos, o Corinthians volta a campo na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 20ª rodada da competição.
 






Corinthians se reapresenta em treino com novidades

Atacante Sérgio Díaz trabalhou com os companheiros pela primeira vez nesta segunda-feira, quando o Timão se reapresentou. Clayson voltou



Díaz participou do treino do Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

Marcio Porto
20/08/2018
17:26


O Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira. O destaque do dia foi a presença do atacante Sérgio Díaz. O paraguaio fez seu primeiro treino com o grupo. Antes, só havia trabalhado separadamente.

O atacante não atua desde novembro do ano passado, quando teve de passar por uma cirurgia no joelho direito. Ele ainda não tem confirmação de estreia, mas havia previsto a possibilidade para estar semana. Na época, atuava pelo Lugo emprestado pelo Real Madrid (ESP). Ele atuou pelo clube B do Real

Díaz e os demais companheiros participaram de um trabalho técnico dividido em duas partes. Um grupo se enfrentavam em campo reduzido, enquanto outro fazia trabalhos específicos de cruzamento e finalização.

A atividade também contou com o atacante Clayson, recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda que o tirou do jogo de sábado. Já o lateral-direito Fagner foi ausência, ficou fazendo reforço muscular. A princípio, está liberado para defender oTimão contra o Fluminense na próxima quarta-feira no Maracanã.

Quem é dúvida é o volante Douglas. Após sofrer uma pancada na coxa direita na  vitória do Corinthians sobre a Chapecoense na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ele não treinou mais. Nesta segunda seguiu em tratamento na parte interna, mas o médico Júlio Stancati disse que há chance de ele jogar. Tudo dependerá de como ele vai se comportar no treino desta terça, quando está previsto seu retorno ao campo.












Corinthians anuncia parceria com criptomoeda IVI
Proprietários da criptomoeda poderão participar de sorteios de acesso aos treinos, produtos autografados e ingresso - 20/08/2018

20 de agosto de 2018 – O Sport Club Corinthians Paulista e a Inoovi Ltd., start up sedida em Hong Kong, responsável pela criptomoeda IVI, anunciam parceria para divulgar a moeda virtual.

Criada como um token utilitário exclusivamente para o mundo esportivo, a IVI foi desenvolvida para os aficionados em esportes, sejam eles atletas, clubes, fãs, adeptos, seguidores ou dirigentes e poderá ser usada até para a transferência de atletas.

A Inoovi Ltd. terá a sua marca IVI estampada nas propriedades do Timão, inclusive nos uniformes de jogo. A nova moeda também será divulgada nas redes sociais do clube e deverá oferecer aos proprietários da criptomoeda a possibilidade de participar de sorteios para assistir treinos do time, encontros com jogadores, ter acesso à área VIP durante os jogos e receber produtos autografados dentro das lojas online, além de descontos em ingressos para as partidas.

Sobre a Inoovi Ltd.

Com sede em Hong Kong, a Inoovi é um grupo que auxilia empresas ou indivíduos em todo o mundo a criar seu próprio dinheiro virtual. A Inoovi adapta para as empresas o desenvolvimento da tecnologia blockchain. Para mais informações e compras, acesse o sitehttps://infinivi.io




Corinthians tem lateral esquerdo/zagueiro Carlos Augusto, 19 anos,  convocado para Seleção Brasileira Sub-20 para uma série de amistosos no México. Os atletas se apresentam no dia três de setembro, no Centro de Alto Rendimiento, na Cidade do México. Entre os adversários já confirmados estão o Japão e o México, dono da casa.

A data FIFA faz parte da preparação da Seleção Sub-20 para o Sul-Americano da categoria, que será no ano que vem, no Chile. 










Há 40 anos, ídolo Sócrates estreava pelo Corinthians
Entre 1978 e 1984, o jogador disputou 298 jogos e marcou 172 gols pelo Timão


20/08/2018





Foto: Rodolpho Machado / Placar

No dia 20 de agosto de 1978, há exatamente 40 anos, Sócrates, um dos maiores ídolos da história do Sport Club Corinthians Paulista, estreava com a camisa alvinegra. Pelo Campeonato Paulista, o Timão empatou com o Santos por 1 a 1. Rui Rei marcou o gol corinthiano.

Sócrates Sampaio de Souza Vieira de Oliveira, natural de Belém-PA, começou a carreira profissional no Botafogo-SP, em 1974, clube em que marcou 101 gols em 269 partidas. Após quatro anos jogando na equipe de Ribeirão Preto, foi contratado pelo Corinthians.

Figura única, detinha inúmeros apelidos: Calcanhar de Ouro, Magrão e Doutor eram os principais. Fez história com o jeito único de jogar e agir. Além de se formar em Medicina – de onde veio o apelido de Doutor –, foi ícone do movimento da Democracia Corinthiana, no início da década de 80.

Pelo Corinthians, foram 298 jogos, 172 gols e três Campeonatos Paulistas conquistados (1979, 1982 e 1983). O eterno camisa 8 ainda jogou pela Seleção Brasileira: foram 63 partidas, 25 gols e duas Copas do Mundo disputadas no currículo (1982 e 1986).

Sócrates faleceu na manhã de 4 de dezembro de 2011, mesmo dia em que o Corinthians sagrou-se pentacampeão brasileiro, contra o Palmeiras. Naquela partida, houve um minuto de silêncio em homenagem ao Doutor, e jogadores e torcedores prestaram homenagem reproduzindo a famosa comemoração com o braço levantado e o punho cerrado.

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.



Jonathas prega paciência no Timão, mas confia: 'Vou fazer muitos gols'

Desde que foi contratado no fim de junho, atacante disputou cinco jogos e marcou apenas um gol. Ele admitiu que está devendo, mas mostrou otimismo para a sequência do ano



Jonathas em treino do Corinthians (Foto: Luis Moura/WPP)

Guilherme Amaro
20/08/2018
07:00

Contratado durante a pausa dos campeonatos por conta da Copa do Mundo, o atacante Jonathas fez apenas cinco jogos e marcou um gol pelo Corinthians. Uma contusão o atrapalhou e ele ainda busca sequência. Ele admite que está devendo, mas confia: ainda vai fazer muitos gols pelo Timão.

- Estava havia um mês e três semanas de férias, cheguei no meio do campeonato. Às vezes quero que as coisas aconteçam rapidamente, mas tenho que ter paciência, pegar o ritmo dos jogos. Me machuquei, voltei agora, e tenho que trabalhar. Tenho certeza absoluta de que vou fazer muitos gols aqui ainda. É pegar o ritmo e ir embora - afirmou Jonathas, que foi contratado por empréstimo de um ano do Hannover (ALE).

Quando passou a ser escalado como titular, Jonathas sofreu um estiramento muscular na coxa direita, no mês passado. O Corinthians, então, voltou a atuar sem um centroavante de referência, como no título bicampeão paulista.

- Temos que entrar e nos adaptar ao que o professor quer. Tenho que ganhar ritmo, e isso é só com os jogos. Penso que vou fazer muitos gols. Às vezes não tenho muita paciência, mas tenho que esperar que os gols vão sair - reforçou Jonathas. 

O atacante voltou a atuar contra a Chapecoense e também entrou no segundo tempo do confronto com o Grêmio, no último sábado. O técnico Osmar Loss não descartou voltar a escalar o Corinthians com um atacante de referência. Além de Jonathas, o elenco conta com os centroavantes Roger e Matheus Matias. O Corinthians está em 7º no Brasileiro, na semifinal da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores da América.






Dois próximos jogos do Timão na Arena Corinthians têm venda aberta de ingressos hoje as 15h


Foto: Bruno Teixeira

O Corinthians tem três compromissos consecutivos na Arena Corinthians. Dois deles já têm venda aberta de ingressos para sócios e não-sócios do programa Fiel Torcedor.

O primeiro jogo com venda aberta de ingressos acontece no próximo sábado (25), às 19h. Na Arena Corinthians, o Corinthians enfrenta o Paraná Clube pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sócios do Fiel Torcedor compram pelo www.fieltorcedor.com.br até as 23h59 de terça-feira (21); não-sócios adquirem pelo www.ingressoscorinthians.com com 15% de desconto até as 15h do dia da partida.

O segundo duelo com venda aberta de ingressos acontece no dia 29 (quarta-feira), às 21h45. Na Arena Corinthians, o Corinthians enfrenta o Colo-Colo pela segunda – e decisiva – partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores da América. Sócios do Fiel Torcedor compram pelo www.fieltorcedor.com.br até as 23h59 de sexta-feira (24); não-sócios adquirem pelo www.ingressoscorinthians.com com 10% de desconto até as 18h45 do dia da partida. 





Na Arena Corinthians, jogo do Timão no dia do aniversário de 108 anos tem preços promocionais; sócios do Fiel Torcedor pagam de R$ 22,50 a R$ 67,50
Venda para associados com 34 ou mais pontos será aberta às 15h desta segunda-feira



Foto: Bruno Teixeira

No próximo dia 1º de setembro, o Sport Club Corinthians Paulista completa 108 anos. Na data de aniversário, o Timão joga na Arena Corinthians pelo Brasileirão. A partir das 21h, o Alvinegro enfrenta o Atlético-MG. Para esta partida, os torcedores corinthianos terão preços promocionais de ingressos em alguns setores.

Os sócios do programa Fiel Torcedor com 34 ou mais pontos podem comprar ingressos a partir das 15h desta segunda-feira (20), pelo www.fieltorcedor.com.br. A venda para os demais associados será aberta na terça (21), no mesmo horário. Para os membros do programa, os preços variam de R$ 22,50 (Norte) a R$ 67,50 (Oeste Inferior).

Oeste Business

Além dos setores convencionais, o Oeste Business também estará à disposição dos membros do programa, com buffet completo (exceto bebidas alcóolicas), a partir de R$ 292,50.


Venda para todos os torcedores

Se as entradas não se esgotarem na venda aberta para associados do Fiel Torcedor, o valor máximo que um não-sócio do programa pagará por um ingresso de setor convencional é R$ 90.


Confira todos os setores e valores para este jogo:








Corinthians hoje Segunda-feira (20/08) – Treino, 15h30 (aberto para imagens, sem entrevista)