18 de jun. de 2018

CORINTHIANS 18/06/2018

Corinthians basquete masculino vence por 67x66 s jose no Pq sj e iguala serie da final da Liga Ouro 1x1






Corinthians reduz preço dos ingressos da Arena; confira valores dos próximos jogos

Com nova política do Timão, jogos de menor apelo ficaram mais baratos

Por GloboEsporte.com
18/06/2018 20h12

O Corinthians anunciou na noite desta segunda-feira os novos preços dos ingressos para os jogos na sua Arena. De acordo com a nova política do clube, os valores são definidos de acordo com a importância de cada partida

Nos duelos da Libertadores, por ora, não houve alteração. Porém, caso a equipe passe das oitavas de final, é possível que haja aumento. O clube anunciou que nesta terça-feira divulgará um novo pacote, limitado ao setor Leste Superior, para os sócios do programa Fiel Torcedor.


Confira na imagem abaixo quanto custará cada setor nos próximos oito jogos do Timão:



Preço dos ingressos dos Corinthians nos jogos na Arena (Foto: Divulgação)

O preço das entradas varia de R$ 28 a R$ 228. Há desconto fixo para cada plano do Fiel Torcedor.








Corinthians conta com voltas de dois volantes para sequencia da temporada


Recuperados, os volantes Ralf e Renê Júnior iniciarão a disputa por uma vaga de titular no Corinthians. Eles concorrem pelo lugar de Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk (UCR).

Ralf e Renê Júnior voltam a ficar à disposição nos amistosos durante a Copa do Mundo. Os volantes passaram por cirurgias no dia 27 de abril - Ralf no ombro esquerdo, e Renê no joelho direito.

Eles surpreenderam nas recuperações e vinham participando normalmente das atividades no CT Joaquim Grava até a folga dada ao elenco. A reapresentação será no dia 25 de junho.

Durante a parada do Brasileirão, o Corinthians tem três amistosos confirmados: contra o Cruzeiro (4 de julho, no Mineirão), diante do Grêmio (8 de julho, na Arena Pantanal) e novamente contra o Cruzeiro (11 de julho, na Arena Corinthians). Os volantes terão chances para brigar pela vaga de titular e até mesmo jogarem juntos.









Na véspera do jogo, Arena Corinthians recebia último treino de Uruguai e Inglaterra há quatro anos
O duelo seria válido pelo Grupo D na primeira fase da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014- 18/06/2018



Há quatro anos, a Arena Corinthians se preparava para o segundo jogo da casa alvinegra na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, seis dias após receber a abertura do torneio, na vitória do Brasil sobre a Croácia por 3 a 1. Em 18 de junho de 2014, a Casa do Povo vivia a expectativa para abrigar um clássico do futebol mundial: Uruguai x Inglaterra

Na véspera do duelo, as duas seleções campeãs mundiais treinaram na Arena Corinthians. Uruguai e Inglaterra trabalharam à tarde, e grandes estrelas do futebol mundial, como Luis Suárez e Wayne Rooney, pisaram pela primeira vez no gramado do novo estádio corinthiano.

Pelo grupo D da primeira fase, que ainda tinha Itália e Costa Rica, Uruguai e Inglaterra voltariam ao gramado da Arena Corinthians no dia 19 de junho (uma quinta-feira de chuva e frio no feriado de Corpus Christi). Às 16h (horário de Brasília), a bola rolou para o duelo entre as duas campeãs do mundo.







Contratados como promessas pra compor elenco, trio do Corinthians deve ter chances em amistosos

Timão enfrentará Cruzeiro e Grêmio durante a pausa no calendário por conta da Copa do Mundo

Por Bruno Cassucci
18/06/2018 06h00
O elenco do Corinthians conta com 35 jogadores, mas três deles ainda não estrearam pelo clube: os recem contratados volante Thiaguinho, o meia Bruno Xavier e o zagueiro Marllon.
 O técnico Osmar Loss pretende utilizar os amistosos do Corinthians contra Cruzeiro e Grêmio, em julho, para observar e dar ritmo de jogo a eles.

– Esse momento de treinamento, que vamos fazer amistosos, é fundamental para ver esses meninos, poder dar minutagem e ver as características que eles podem nos oferecer. Treinar é muito importante, mas jogar é fundamental para saber com o que estamos trabalhando. Vamos dar minutos para eles na parada (do Campeonato Brasileiro) e vamos, consequentemente, saber o que eles podem produzir – declarou Osmar Loss.



Thiaguinho e Bruno Xavier perto de estrear no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

O zagueiro Marllon, 26 anos, contratado em fevereiro, costuma ser relacionado e ficar no banco de reservas do Timão, e deve estrear nos amistosos. Quando a equipe não pôde contar com Balbuena ou Henrique, o escolhido para entrar na zaga foi Pedro Henrique.



Já Bruno Xavier e Thiaguinho chegaram ao Timão apenas no fim de abril, após disputarem a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Nacional.

Assim como Marllon, a dupla tem ficado na reserva nos jogos do Timão, mas enfrenta forte concorrência.

Bruno Xavier e Thiaguinho têm contrato de empréstimo até maio de 2019, enquanto Marllon assinou até o fim de 2021.

O Corinthians enfrentará o Cruzeiro duas vezes, nos dias 4 e 11 de julho, no Mineirão e na Arena Corinthians, respectivamente. O amistoso contra o Grêmio será na Arena Pantanal, no dia 8.

Marllon tem contrato com o Corinthians até o fim de 2021 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians )













Corinthians marca exames e fica perto de anunciar Danilo Avelar


Thiago Ferri - 18/06/2018 - 15:15

O Corinthians está próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Danilo Avelar, do Torino (ITA). O jogador chegará por empréstimo de uma temporada, até o meio de 2019, e tem exames marcados para esta terça-feira. A informação foi inicialmente publicada pelo Globo Esporte.

Este é um desejo antigo do Timão, que já havia tentando contratá-lo no fim do ano passado e agora aproveitou o encerramento do empréstimo do lateral ao Amiens, da França. Restam detalhes para que o negócio seja sacramentado, mas a tendência é de que Danilo renove por mais um ano com o Torino antes de ser cedido. O Corinthians terá a opção de compra até julho de 2019.





Corinthians acerta com lateral esquerdo Danilo Avelar, que fará exames nesta terça-feira

Se aprovado em avaliação médica, jogador assinará contrato de empréstimo de um ano com o Timão

Por Bruno Cassucci
18/06/2018 11h34
O Corinthians está muito próximo de acertar a contratação do lateral-esquerdo Danilo Avelar. O jogador de 29 anos já tem um acerto verbal com o Timão e fará exames médicos nesta terça-feira. Se aprovado, ele será emprestado pelo Torino, da Itália, por uma temporada.

Para fechar com o Timão, Avelar concordou em renovar o seu contrato com o Torino, que vai até junho do ano que vem.
A contratação de Danilo Avelar é um desejo antigo do Corinthians. A diretoria alvinegra negociou com ele no fim do ano passado Porém, o lateral não obteve liberação do Torino e também do Amiens, clube francês para o qual ele estava emprestado.

A diretoria corinthiana vê a negociação como uma boa oportunidade de mercado.

Há oito anos no futebol europeu, Danilo Avelar deseja voltar ao Brasil e se anima com a possibilidade de defender o Timão, clube do coração de seu pai.

É po terceiro lateral esquerdo que o Corinthians contrata no ano,. Juninho Capixaba, jovem de 20 anos, esta sendo preparado para o futuro. Sidcley está por emprestimo só até dezembro










Com Fagner e Cássio, Seleção Brasileira volta aos treinos nesta segunda-feira
Após empatar contra a Suíça na estreia, eles se preparam para enfrentar a Costa Rica

18/06/2018
Com os corinthianos Fagner, Cássio, os reservas da Seleção realizaram um trabalho em campo reduzido, em ataque contra defesa. Após o treino, os jogadores foram liberados. A reapresentação deles deve acontecer até o almoço de terça-feira (19), quando a Seleção voltará a treinar às 17h (11h de Brasília), em Sochi.
Cássio e Fagner ficaram como opção na estréia da copa, ontem m Brasil 1x1 suiça. Agora, a Seleção enfrenta a Costa Rica, na sexta-feira (22), às 9h, pela segunda rodada da fase de grupos da competição mundial