14 de jun. de 2018

CORINTHIANS 14/06/2018



Corinthians aguarda proposta oficiais por Rodriguinho e Balbuena

O meia corinthiano Rodriguinho não tem propostas, mas diz que pode ser negociado se receber uma proposta boa e oficial para ele e para o Corinthians.

– Eu tenho contrato até o fim de 2019 e não há nada de oficial. Se chegar, tenho que conversar com o presidente Andrés Sanchez para ver se é viável. Então, isso pode ser bom para o clube. Se chegar, é sentar e conversar para ver o que é melhor para todos – disse Rodriguinho em evento na noite desta quinta-feira

Além disso, desde em abril, o Corinthians paga as parcelas do financiamento do BNDES, 
de cerca de R$ 6 milhões, para a construção da Arena – segundo o presidente Andrés Sanchez

Além de Rodriguinho, Balbuena também pode ser negociado – o empresário do zagueiro disse recentemente que é o momento de o zagueiro sair do Corinthians. Já negociado com o Shakhtar Donetsk, o volante Maycon despediu-se na quarta-feira

– Tem sido um ano bom, proveitoso. Fomos campeões paulistas, eu entrei na lista de suplentes (da seleção brasileira) para a Copa do Mundo pelo trabalho que vem sendo feito há dois, três anos, e isso me deixa muito feliz. Essa parada será boa para colocar a casa em ordem, treinar bastante, ajustar o que não está bom, para que a gente possa voltar com força total – explicou Rodriguinho, que deu apoio a Osmar Loss, atual treinador do Corinthians



– Ele se preparou bastante para isso, tem sua trajetória, está buscando o seu espaço. Todo mundo que tem uma oportunida quer agarrar, não tem jeito. Muitas vezes as coisas não acontecem da forma como a gente deseja, porque tudo tem seu momento. O dele vai chegar, assim como foi com o Fábio (Carille): quando ele foi promovido, a desconfiança existia. Quando os resultados não acontecem, piora mais, mas ele tem que saber da sua capacidade, trabalhar bastante, que as coisas vão acontecer – opinou Rodriguinho.

Por causa da parada para a Copa, o elenco do Corinthians ganhou 11 dias de folga, antes de iniciar as atividades de intertemporada no próximo dia 25. O Timão fará amistosos contra o Cruzeiro, no dia 4 de julho, no Mineirão, e no dia 11, na Arena Corinthians, entre esses dois, enfrentará o Grêmio, no dia 8, na Arena Pantanal, em Cuiabá.







Corinthians aproveita parada da Copa e mira contratação de desejo antigo para a lateral-esquerda

O Corinthians voltou a procurar Danilo Avelar, 29 anos, brasileiro que pertence ao Torino-ITA e estava emprestado ao Amiens-FRA.
A negociação é praticamente uma extensão das tratativas realizadas no final do ano passado, quando Danilo Avelar chegou a dar entrevistas indicando um acerto com o clube do Parque São Jorge. A diretoria alvinegra busca um acerto por empréstimo até a metade de 2019, algo palpável para um atleta que já passou o último semestre cedido pelos italianos.
Além da sinalização positiva do Torino-ITA, o Timão também espera a realização de exames médicos e a definição do tempo de contrato do jogador para falar abertamente sobre a contratação. O elenco, em descanso pela parada da Copa, tem reapresentação marcada para o dia 25 de junho, no CT Joaquim Grava.





Corinthians libera elenco em folga de dez dias durante a copa Diretoria renova contrato de jovem lateralesquerdo Carlos Augusto por dois anos. ele esta servindo a sel bras sub 20 que fara amistosos. Corinthians tenta contratar lateral esquerdo Danilo Avelar