15 de mai de 2018

CORINTHIANS 15/05/2018



Corinthians viaja com 21 jogadores

O Corinthians relacionou 21 jogadores para a partida contra o Deportivo Lara (VEN) pela Copa Libertadores da América, a ser disputada na quinta-feira na Venezuela. A principal novidade da lista é a presença do atacante Matheus Matias, de 19 anos. O jogador que ainda não entrou em campo pelo Timão fará sua primeira viagem internacional com o grupo. Deve ficar no banco de reservas.

A principal ausência da lista é Emerson Sheik, que cumprirá suspensão pela expulsão diante do Independiente (ARG) no jogo na Arena Corinthians. Ele deve se juntar ao grupo na próxima sexta-feira para a partida contra o Sport no Recife, essa vlida pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

O Corinthians viajou nesta terça-feira para a Venezuela. Antes, o técnico Fábio Carille fez um treino técnico para os jogadores e não deu pistas de escalação. Destaque nos últimos jogos, Pedrinho também viaja e deve ser titular. Titulares. Mantuan e Rodriguinho não treinaram e fizeram apenas exercícios no CeprOO, mas também embarcaram com o grupo.
A tendência é que Carille repita a escalação que venceu o derby  no último domingo por 1 a 0: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Jadson, Pedrinho, Rodriguinho e Romero.
Em recuperação de lesões, o lateral-direito Fagner, os zagueiros Vilson e Léo, os volantes Renê Júnior e Ralf, além do atacante Clayson seguem como desfalques. Roger também não viajou porque não está inscrito na frase de grupos da Libertadores.

Confira os relacionados:

Goleiros: Cássio, Caíque França e Walter
Lateral direito: Mantuan

Laterais esquerdo: Sidcley e Juninho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Romero, Júnior Dutra e Matheus Matias







Corinthians leva 21 jogadores para viagem à Venezuela; veja lista
Timão enfrenta o Deportivo Lara nesta quinta-feira, pela Libertadores da America

Por GloboEsporte.com
15/05/2018 13h35
O Corinthians tem  21 jogadores relacionados pelo  técnico Fábio Carille  para a viagem à Venezuela, na tarde desta terça-feira. No país vizinho, o Timão enfrenta o Deportivo Lara na quinta, às 21h30 (de Brasília), pela Taça Libertadores da América
O garoto Matheus Matias, centroavante, é uma das novidades na lista. O goleiro Cássio, convocado para a Copa do Mundo, também viaja. O lateral-direito Fagner, outro lembrado por Tite na lista do Mundial, está fora porque ainda se recupera de lesão na coxa direita.
Pensando no jogo de domingo contra o Sport, no Recife, pelo Brasileirão, o Corinthians irá direto da Venezuela para a capital pernambucana. Roger (não inscrito) e Emerson Sheik (suspenso) não viajam para a Libertadores, mas devem se juntar à delegação no fim de semana.  
Carille observa Romero, que deve ser titular do Corinthians nesta quinta (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Fábio Carille não deve poupar titulares, e o Timão provavelmente enfrentará o Lara com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon;  Jadson, Pedrinho, Rodriguinho e Romero.

O Corinthians é líder do Grupo 7 da Libertadores, com sete pontos, mas vê Independiente e Deportivo Lara logo atrás, com seis. Uma vitória fora do Brasil praticamente classifica a equipe às oitavas de final da competição sul-americana.

Veja abaixo a lista de 21 relacionados do Timão
Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Lateral direito: Mantuan

Laterais esquerdo Sidcley e Juninho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital, Pedrinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Romero, Júnior Dutra e Matheus Matias



Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Deportivo Lara:

Local: Metropolitano de Lara, em Cabudare, na Venezuela
Data e horário: quinta-feira, às 21h30 (de Brasília)
Escalação provável: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero
Desfalques: Emerson Sheik (suspenso); Fagner, Renê Júnior e Danilo (em recuperação física); Ralf e Clayson (em recuperação de lesões); Roger (não inscrito)
Pendurados: nenhum






Direto do CT Joaquim Grava: Corinthians faz treino técnico e viagem para Venezuela
- 15/05/2018

O Corinthians fez o último treino nesta terça-feira (15) antes de viajar à Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Lara, na quinta (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela Conmebol Libertadores. Depois de realizar um trabalho técnico, o Timão viajou em voo fretado para Barquisimeto.

O goleiro Cássio, convocado para servir à Seleção Brasileira na Copa do Mundo, participou do treinamento de goleiros e da atividade técnica com os atletas de linha. Fagner, também convocado pelo técnico Tite para o Mundial, deu sequência à reta final de sua recuperação e trabalhou na fisioterapia e no gramado.

Após o jogo contra o Deportivo Lara, o Timão viaja diretamente para Recife para enfrentar o Sport, no domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro.

RELACIONADOS
Goleiros: Cássio, Caíque França e Walter
Lateral direito: Mantuan

Laterais esquerdoa: Sidcley e Juninho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Romero, Júnior Dutra e Matheus Matias


















Corinthians hoje, Terça, dia 15:
9h30 – Treino (Aberto, com coletiva)
15h – Voo AR 200 (fretado) Venezuela
21h45 (horário local) – Chegada Aeroporto Barquisimeto