1 de abr. de 2018

CORINTHIANS 01/04/2018

Corinthians para domingo que vem sem meia atacante Clayson. Opções são: Romero, Pedrinho, Júnior Dutra, Jadson, Danilo, Marquinhos Gabriel e Lucca .


Com gols de estreantes, Corinthians vence o São José por 2 a 0 no Paulista Feminino
Estreando em casa, o Corinthians enfrentou o São José e venceu o time do interior com gols de Adriana e Gabi Zanotti



 - 01/04/2018




Na sua estreia em casa no Campeonato Paulista, o Corinthians bateu o São José por 2 a 0, gols das estreantes Adriana e Gabi Zanotti. Com o resultado, o Timão segue na ponta do Grupo 02 do estadual.

Em um jogo muito movimentado desde seu início, Corinthians e São José buscaram o ataque a todo o momento e, assim, as chances de gol eram escassas, mas efetivas. Quem assustou primeiro foi o São José, mas logo o Timão passou a ter o domínio das ações.

Após um primeiro tempo sem gols, o técnico Arthur Elias apostou em suas trocas como estratégia para a vitória e deu certo. Aos 18 minutos, Adriana recebeu da direita de Nenê e tocou para o fundo da rede, inaugurando o placar.

Depois, aos 35 minutos, Yasmim cobrou escanteio na cabeça de Gabi Zanotti, que testou forte, sem chance para a goleira do São José. Assim, o placar ficou definido em 2 a 0, garantindo mais três pontos para o alvinegro.

Agora, as meninas do Timão encaram mais uma semana de trabalhos, dessa vez visando a partida de sábado, fora de casa, diante do Santos. O jogo, às 15h, acontecerá na Vila Belmiro e valerá pela terceira rodada do Campeonato Paulista.


Elenco de folga