14 de fev. de 2018

CORINTHIANS 14/02/2018




 


CORINTHIANS x sbento

Paulistão 7ª rodada
Local: Arena Corinthians
Data-Hora: 14/2/2018 - 21h45
arb Flavio Rodrigues de Souza, Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima
Público/renda: 14.762 total (14.493 pagantes 269 nao pag) /R$ 603.122,90
Cartões amarelos: Camacho e Júnior Dutra (COR), Lucas Farias, Henal, Marcelo Cordeiro e Maicon Souza (SBE)
Cartões vermelhos: -
Gols: João Paulo (23'/1ºT) (0-1)

CORINTHIANS: 12-Cássio; 23-Fagner, 4-Balbuena, 3-Henrique e 6-Juninho Capixaba; 5-Gabriel (20-Danilo, aos 24'/2ºT); 31-Marquinhos Gabriel (25-Clayson, aos 19'/2ºT), 26-Rodriguinho, 10-Jadson (29-Camacho, aos 11'/2ºT) e 11-Romero; 19-Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille.+ 1-Caíque França, 34-Pedro Henrique, 8-Maycon, 32-Renê Júnior, 16-Mantuan, 22-Mateus Vital, 47-Emerson Sheik, 30-Lucca, 18-Kazim      

sb:1 Rodrigo Viana; 2Régis Souza, 4 João Paulo (15Rogério, aos 38'/2ºT), 3Luizão e 6Marcelo Cordeiro; 5Fábio Bahia, 18Diego Felipe, 24Celsinho (7Léo Itaperuna, aos 10'/2ºT), 10Maicon Souza e 19Lucas Crispim;22 Anderson Cavalo (13Lucas Farias, aos 23'/2ºT). Técnico: Paulo Roberto + 12 Henal, 17Rodrigo Thiesen,20 Cássio, 8Diogo Oliveira, 11Everaldo, 25Elias





 


Fim das entrevistas por aqui. Amanhã os reservas do Corinthians enfrentam o Atlético-PR no CT, às 16h, em jogo-treino


Romero: “Na direita ou na esquerda, tento ajudar o lateral, volto para marcar. Ajudo Fagner ou Juninho. É uma característica minha



O atacante Junior Dutra acha que os adversários estão marcando bem o Corinthians: “Precisamos trabalhar para evoluir”




Henrique estreou pelo Corinthians: “Temos muita coisa para acertar”





Cássio: “. Vamos ter um ano bom. Vamos voltar a ter vitórias o mais rápido possível”









Atuações do Corinthians: estreante, Henrique faz o simples em noite apática

Zagueiro de 31 anos fez sua estreia pelo Timão
Por Marcelo Braga
14/02/2018 23h41
 


Henrique: estreante da noite, o zagueiro teve atuação segura, sem erros. Nota: 6

Juninho Capixaba: teve sua pior atuação desde que chegou ao Corinthians. Errou muitos passes (sete), alguns em distância pequena. Tomou decisões equivocadas atrás e na frente. Nota: 4,5

Clayson: entrou no segundo tempo pelo lado esquerdo do campo e deu maior movimentação a um time em noite apática. Buscou jogadas individuais, mas não conseguiu decidir. Nota: 5,5

Jadson: exagerou no requinte quando podia fazer jogadas mais simples. Deu toques de primeira quando poderia parar e caprichar no passe. Teve jogo menos coletivo. Nota: 5

Rodriguinho: deu boa enfiada de bola para Junior Dutra na primeira etapa e arranjou bom cruzamento para Romero no fim. Criou mais do que Jadson, mas acumulou jogadas erradas ao longo da partida. Nota: 5,5


Veja a nota dos jogadores do Timão:


Cássio [GOL]: 5,5
Fagner [LAD]: 5,5
Balbuena [ZAG]: 5,5
Henrique [ZAG]: 6
Juninho Capixaba [LAE]: 4,5
Gabriel [VOL]: 5,5
(Danilo [ATA]): 5,5
Romero [ATA]: 5,5
Jadson [MEC]: 5
(Camacho [VOL]): 5
Rodriguinho [MEC]: 5,5
Marquinhos Gabriel [MEC]: 5
(Clayson [MEC]): 5,5
Júnior Dutra [ATA]: 5



Jadson e Gabriel (com Henrique ao fundo) - Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)





Carille admite má atuação do Corinthians: "Sabemos que podemos jogar mais"

Por Marcelo Braga

15/02/2018 00h21
O técnico Fábio Carille reconheceu a má atuação do Corinthians

– Não fizemos por merecer, temos de ser justos. A gente tem que jogar mais, e sabemos que podemos jogar mais. É bom que está acontecendo num momento que ainda dá para melhorar o time, trabalhar o que precisa trabalhar. Vamos fazer um bom jogo contra o RB para ir com confiança para o clássico e depois para a estreia da Libertadores Graças a Deus está acontecendo num momento que dá para consertar – afirmou.



Fábio Carille  (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians teve muita dificuldade na criação de jogadas de ataque contra o São Bento. Durante o primeiro tempo, o treinador reclamou dos passes errados (foram 38 no total). O Timão criou sua melhor chance apenas aos 40 minutos do segundo tempo, quando Romero, de cabeça, parou em boa defesa de Rodrigo Viana.

– Ainda não tenho os números de quanto erramos, mas imagino que foi bastante. Erros de passes, e isso chama o adversário. Você precisa mudar de lado, sair da direita e ir para esquerda, da esquerda para a direita. Agora é ir para campo. A partir de amanhã (quinta) passamos a trabalhar o time para enfrentar o RB. Temos um jogo-treino importante contra o Atlético-PR que será pesado, eles vêm com time principal. Vou ver as condições do grupo e escolher os 11 para continuar na competição – disse.


Carille não descartou mudar novamente o esquema tático. O treinador deixou o 4-2-3-1 campeão brasileiro e passou a adotar o 4-1-4-1 neste início de 2018. O rendimento, porém, não vem sendo satisfatório nos últimos jogos.

– Ainda estou em um processo de procurar. Gostei no começo do que a gente fez no 4-1-4-1, agora não está funcionando tanto. Preciso ver se são as peças ou o meu treinamento que precisa ser melhor. A partir de amanhã começo a ver isso.





Carille fala sobre derrota do Corinthians para o São Bento

Henrique e Marquinhos Gabriel como titulares
– Gostei, foi seguro. Ele é experiente. Ficou um jogo difícil para entendimento da nossa linha (defensiva). Já o Marquinhos fez um primeiro tempo bom, e amanhã eu começo a projetar. Não tem nada definido ainda.. É um início ainda, e os melhores a gente tem que colocar em campo.

Desempenho de Juninho Capixaba
– Eu gosto de analisar um todo. Muita gente precisa ser melhor, ele também, outros também. Ele é jovem, fez poucos jogos pelo Bahia e já foi contratado. Ele demonstrou muita qualidade, mas talvez por uma confiança que não é grande está errando coisas que não poderia errar.




Carille admite necessidade de evoluçãodo Timão
Treinador alvinegro ressaltou a importância de fazer um bom trabalho nos treinos das próximas semana para que a equipe cresça 15/02/2018
O técnico Fábio Carille não escondeu o incômodo com o segundo resultado negativo seguido da equipe do Parque São Jorge. Mesmo descontente, o treinador enxerga que o momento permite uma rápida evolução da equipe alvinegra.

“Faz parte do futebol. Não fizemos por merecer, temos de ser justos. A gente tem que jogar mais, e sabemos que podemos jogar mais. É bom que está acontecendo num momento que ainda dá para melhorar o time, trabalhar o que precisa trabalhar. Vamos fazer um bom jogo contra o RB para ir com confiança para o clássico e depois para a estreia da Libertadores”, disse o treinador.

Já na tarde desta quinta (15), o Corinthians enfrenta o Atlético-PR em jogo-treino no CT Dr. Joaquim Grava. De olho na partida contra o Red Bull Brasil, na próxima segunda (19), o Carille avaliará as condições físicas do elenco para ver quem participará da atividade.

“A partir de amanhã passamos a trabalhar o time para enfrentar o RB. Amanhã temos jogo-treino importante contra o Atlético-PR que será pesado, eles vêm com time principal. Vou ver as condições do grupo e escolher os 11 para continuar na competição”, finalizou.







Corinthiano tec Fabio Carille fala sobre jogo de hoje e sequência

LANCE!
15/02/2018
00:26

O técnico Fábio Carille deixou a Arena Corinthians nesta quarta-feira chateado. Apesar do revés, ele não cogita alterar o esquema 4-1-4-1 para as próximas partidas, mesmo que tenha feito isso durante o jogo.

- Não passa por mudar o esquema. Até porque estamos sem referência na frente. Estou no processo de procurar mesmo, gostei do 4-1-4-1 na Flórida, agora não tem funcionado. Preciso ver se são as peças, ou se meu treinamento precisa ser melhor. Vamos analisar - reconheceu o treinador alvinegro.

Veja outros trechos da entrevista coletiva do técnico Fábio Carille após o tropeço para o São Bento.

O que fazer agora?
É ir para campo, deixar as coisas mais claras. Amanhã enfrentamos o Atlético-PR, que vem com equipe principal para o jogo-treino. Vamos trabalhar, preparar melhor o jogo.

Tem novidade sobre camisa 9?
Não tem nada adiantado ainda de camisa 9. E o Red Bull eu começo a projetar amanhã.

Mudanças no time
Gostei da estreia do Henrique, partida segura. Foi bem. O Marquinhos Gabriel foi bem no primeiro tempo. Ainda vou projetar os próximos jogos. Vou escolher os melhores.

Como sai do estádio?
A gente sai muito chateado pelo resultado e pelo rendimento. A gente sabe que tem de ser mais.

Busca por 9 - Matheus do ABC
Oficialmente, não tem nada pelo Matheus. Esquece, não está aqui no clube, ainda não dá para falar.

Falhas de Juninho Capixaba
Eu gosto de analisar um todo. Muita gente precisa ser melhor. Ele é jovem. Jogou muitos jogos no Bahia, aqui mostrou qualidade nos primeiros jogos. Talvez por confiança. Errou muita coisa que não pode errar. Mas no geral precisamos muito melhorar.





Danilo volta a jogar e pede mais oportunidades para atuar pelo Timão

Como centroavante, camisa 20 do Corinthians entrou aos 24 minutos da segunda etapa, mas não conseguiu mudar o cenário da partida. Agora, recuperado, ele quer mais chances

LANCE!
15/02/2018
00:51


A situação não era das melhores, mas a volta de Danilo aos gramados levantou a torcida na Arena Corinthians. Foi só ser chamado para perto do banco de reservas, tirar o colete que os pouco mais de 14 mil pagantes foram ao delírio com a entrada de um dos maiores ídolos do elenco atual, que pede mais oportunidades no decorrer da temporada.

- Isso é importantíssimo (carinho do torcedor), tenho que agradecer essa torcida, porque isso é um estímulo para eu dar a volta por cima, voltar e dar o meu máximo dentro de campo, tenho certeza que ao longo desse ano eu vou corresponder com isso aí, com bons jogos - comemorou o camisa 20.

Aos 24 minutos da segunda etapa, o meia-atacante foi a última troca de Fábio Carille para tentar modificar o placar da partida. A tentativa foi colocar Danilo como centroavante, mas não deu certo, a derrota era iminente e não havia muito a ser feito.

- Tem dia que é assim, que é complicado, você pode mudar, trocar jogador... Hoje foi um dia em que ninguém da nossa equipe estava bem tecnicamente, a gente tenta na raça, na vontade, mas mesmo assim não adianta, a equipe deles mereceu ganhar, jogou muito bem, soube conduzir o jogo até o final, a gente veio no desespero, eles fechados... Tem dia que é assim, tem que ter paciência - lamentou.

Danilo vem voltando aos poucos de lesão e trabalha passo a passo para poder estar 100% e ajudar o Corinthians durante o ano de 2018, porém, ele não esconde a vontade de receber mais chances de contribuir na próximas partidas do time.

- Estou bem, já venho de três semanas seguidas treinando normal com o grupo, então já estou pronto para jogar, espero que nos próximos jogos eu tenha mais oportunidades para poder brigar de igual para igual e jogar. Não sei (se consegue jogar 90 minutos), porque é mais difícil voltar assim, esse foi o meu primeiro jogo, e ritmo de jogo é fundamental para ter sequência, a gente vai se adaptando e daqui a pouco está 100% - concluiu.

O Timão volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 8ª Rodada do Paulistão-2018.















No retorno à Arena, Corinthians estampa Sangue Corinthiano na camisa
Mais de mil doadores já se cadastraram no www.corinthians.doandosangue.com.br para a edição emergencial da campanha de doação de sangue oficial do Timão; campanha acontece neste fim de semana (17 e 18)

 - 14/02/2018




Nesta quarta-feira (14), o Corinthians volta a atuar na Arena Corinthians. Além de buscar os três pontos na partida contra São Bento, pelo Paulistão, o Timão levará uma mensagem importante no espaço máster do manto alvinegro: a campanha Sangue Corinthiano.

O Timão disponibilizará a Arena Corinthians para uma edição emergencial da campanha, em atendimento à solicitação da Secretaria de Estado da Saúde (SES). A ação acontecerá neste sábado e domingo (17 e 18), das 9h às 17h, a fim de minimizar a queda nas doações de até 60% em função da vacinação contra febre amarela. Mais de mil pessoas já se cadastraram para a doação emergencial.

“O Corinthians não foge de sua responsabilidade, que mesmo com o prazo curto não está medindo esforços para viabilizar a ação. O clube confia na força da nossa torcida para vencer mais essa”, Andrés Sanchez, presidente do Timão.

A Sangue Corinthiano é tradicional e está consolidada com números expressivos. Em nove anos, a campanha já salvou mais de 140 mil vidas. Na última edição, em dezembro de 2017, recebeu mais de 1.800 candidatos à doação.

“Em 2018, a Sangue Corinthiano completa 10 anos. Acredito que o fato de sermos convidados para recuperar os hemocentros neste momento tão crítico é um sinal do tamanho e da importância deste projeto, que todo corinthiano deve se orgulhar”, falou Milton Oliveira, idealizador da campanha.

Segundo orientações da Fundação Pró-Sangue, instituição pública vinculada à SES, a recomendação é que as pessoas façam sua doação de sangue antes de tomarem a vacina contra a febre amarela. Aqueles que receberam a vacina devem esperar 28 dias para realizar a sua doação.

As pessoas que estiveram em algum município com caso confirmado da doença devem aguardar 30 dias. Quem recebeu a vacina da febre amarela há mais de 28 dias pode doar mesmo que seja de municípios com casos confirmados da doença. Já aqueles que contraíram a enfermidade devem aguardar 6 meses após a recuperação clínica completa (alta médica) para doar sangue.

As pessoas que desejarem realizar a doação de sangue na Arena Corinthians deverão se cadastrar no site www.corinthians.doandosangue.com.br. Os doadores que colaborarem com a campanha ganharão um desconto de 50% no Tour da Arena Corinthians.

Como doar

Para doar sangue basta estar em boas condições de saúde, comparecer alimentado ao posto de coleta, ter entre 16 e 69 anos (para menores consultar site da Secretaria da Saúde), pesar mais de 50 kg e levar documento de identidade original com foto recente, que permita a identificação do candidato.

É recomendável evitar alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação e, no caso de bebidas alcoólicas, 12 horas antes. Se a pessoa estiver com gripe ou resfriado, não deve doar temporariamente. Mesmo que tenha se recuperado, deve aguardar uma semana para que esteja novamente apta à doação. Outros impedimentos poderão ser identificados durante a entrevista de triagem, no dia da doação. Para tanto, basta acessar o site da Pró-Sangue e consultar os pré-requisitos de doação: www.prosangue.sp.gov.br.

Para horário de funcionamento e os endereços dos demais postos de coleta no Estado acesse: www.saude.sp.gov.br







Corinthians segue com venda de ingressos nas bilheterias nesta quarta-feira, para jogo de hoje
Bilheterias da Arena Corinthians abrem a partir das 15h no dia do jogo- 13/02/2018

Os ingressos para a estreia do Corinthians na Arena Corinthians em 2018 seguirão à venda nas bilheterias nesta quarta-feira (14). O Timão recebe o São Bento, às 21h45, pela 6ª rodada do Paulistão 2018.

Nas bilheterias da Arena Corinthians, os ingressos ficarão disponíveis a partir das 15h. até o fim do primeiro tempo de jogo. Na loja Poderoso Timão da rua Augusta, o atendimento acontece das 12:00 até as 17:00. Já nas bilheterias do Parque Sao Jorge, Tietê Plaza e Shopping D, os ingressos ficam à venda das 12:00 até 19:00. Não sócios do Fiel Torcedor também podem adquirir as entradas pelo ingressoscorinthians.com com 15% de desconto.

Confira os setores disponíveis:

Sul – R$54
Leste – R$84
Leste Central – R$98
Oeste Inferior Corner – R$128
Oeste Inferior – R$178
Oeste Superior – R$ 68

Veja os endereços dos pontos de venda físicos:

Parque São Jorge
Rua São Jorge, 777 – Tatuapé 

Arena Corinthians
Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 – Itaquera

Loja Poderoso Timão Rua Augusta
Rua Augusta, 1948, Cerqueira César

Loja Poderoso Timão Shopping D
Avenida Cruzeiro do Sul, 1100, Loja 2039 – Canindé 

Loja Poderoso Timão Tietê Plaza
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, loja 1056 – Vila Pirituba 


















Há 103 anos, Corinthians atuava pela primeira vez com camisa listrada
O manto Alvinegro foi uma forma de protesto contra a Liga Paulista e a Associação Paulista de Football, que impediram o Corinthians de atuar nos dois campeonatos daquele ano

- 14/02/2018








Nesta quarta-feira (14), completam 103 anos da primeira vez que o Timão entrou em campo com a camisa negra com listras brancas. O duelo que marcou a estreia do lendário uniforme foi a vitória por 2 a 1 sobre o Caçapavense, em 1915.

Em amistoso estadual realizado no campo Vera Cruz, o Timão, comandado por Amílcar Barbuy, entrou em campo com: Aristides; Fúlvio, Casemiro González, Police e César Nunes; Bianco, Américo, Peres, Amílcar, Apparício e Neco.

O manto Alvinegro foi uma forma de protesto contra a Liga Paulista e a Associação Paulista de Football, que impediram o Corinthians de atuar nos dois campeonatos daquele ano.
A exclusão do Timão se deu por inúmeros motivos, mas o principal deles era a luta do clube pela inclusão dos excluídos e pela popularização do futebol brasileiro.

Vale lembrar que o Corinthians foi o primeiro clube filiado na Liga Paulista a ter um jogador negro no elenco, que se chamava Davi.






Na estreia de 2018, locutora da Arena Corinthians dá boas-vindas à Fiel

Corinthians volta a jogar em sua casa após quase três meses, dia em que ergueu taça de heptacampeão brasileiro, e locutora Chris Lima manda recado para os torcedores e diz estar ansiosa para trabalhar hoje, quando Corinthians enfrenta s bento a partir das 21h45

Arena Corinthians receberá o primeiro jogo de 2018 
Divulgação

Chris Lima é a locutora da Arena Corinthians 
Arquivo pessoal
 
Arena Corinthians receberá o primeiro jogo de 2018 
Divulgação
    
Arena Corinthians receberá o primeiro jogo de 2018 
(Foto: Divulgação)

Arena Corinthians receberá o primeiro jogo de 2018  
(Foto: Divulgação)
    

Guilherme Amaro
14/02/2018
06:00 


O torcedor do Corinthians que acostumou-se com o tradicional bordão "o seu, o meu, o nosso Pacaembu" voltará a ouvir o "salve, salve, nação corinthiana" nesta quarta-feira. Após quase três meses, o Timão voltará a jogar em sua Arena, a partir das 21h45, contra o São Bento, pela sétima rodada do Paulistão. A Arena Corinthians passou por uma reforma programada no gramado, e o Timão mandou seus primeiros três jogos de 2018 no Pacaembu.

Antes da estreia da Arena Corinthians nesta temporada, a locutora do estádio, Chris Lima, que mandou boas-vindas para a Fiel 

- Tem uma ansiedade, porque, além de locutora, sou corintiana também. Então gera uma expectativa. Fora o trabalho, que é sempre bom estar junto ao time e à torcida de novo - afirmou Chris.

- Todo dia de jogo dá um friozinho na barriga, porque gosto de fazer o que faço. Ainda mais quando é jogo é importante, que daí dá esse frio na barriga pelo trabalho e pelo jogo - acrescentou.  

Chris virou a locutora da Arena Corinthians  ainda em 2014, cerca de seis meses depois da inauguração do estádio. Atualmente radialista e dona de uma produtora, ela contou como começou a trabalhar na casa corintiana.

- Eu trabalhei na Web Rádio Coringão em 2010 e 2011, acabei pegando gosto pelo futebol e conheci bastante gente. Daí surgiu o teste para ser locutora da Arena Corinthians  em 2014. Não pensava que eu seria escolhida, até porque é difícil um teste assim, mas confiava no meu trabalho. Eu era a única mulher entre umas 16 pessoas no teste. Quando passei, foi uma coisa maravilhosa. Nunca tinha feito locução assim no estádio - disse.

Após mais de três anos sendo a locutora da Arena, Chris quer cansar de anunciar autores de gols do Timão em 2018. Antes da estreia no estádio nesta temporada, o pedido dela é o mesmo de toda a Fiel: "vai, Corinthians!"











No primeiro jogo da Arena Corinthians em 2018, o Corinthians recebe o São Bento nesta quarta-feira, às 21h45, pela sétima rodada do Paulistão. O Timão é o líder do Grupo A, com 12 pontos

O Corinthians terá duas mudanças: Henrique e Marquinhos Gabriel nas vagas de Pedro Henrique e Clayson, para testar novos jogadores, segundo explicou o técnico Fábio Carille ao substituídos, como faz em todas alterações que promove



prejogo

CORINTHIANS x s bento
Local: Arena Corinthians
Data: 14/2/18 - 21h45

arb: Flavio Rodrigues de Souza, Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille.

Desfalque: Paulo Roberto
Pendurados: Gabriel e Jadson

sbento: Rodrigo Viana, Régis Souza, João Paulo, Luizão e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Diego Felipe e Celsinho; Lucas Crispim, Everaldo e Anderson Cavalo. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Desfalque: Lúcio Flávio
Pendurados: João Paulo, Marcelo Cordeiro e Léo Itaperuna










Aos 34, Jadson busca novas marcas no Corinthians e diz: "Me sinto meninão"

No Top-10 do século, meia mira Dentinho. Na Arena, abre mão da artilharia por Romero


Por Bruno Cassucci

14/02/2018 09h01

Com 37 gols, Jadson é o maior artilheiro do elenco atual do Corinthians – à frente de Danilo, com 33. 

Nesta quarta-feira, às 21h45, o camisa 10 e o restante do time voltam à Arena Corinthians para o primeiro jogo do ano em Itaquera, diante do São Bento, pela sétima rodada do Paulistão.

Por lá, o meia fez 19 de seus gols pelo Timão. Romero, com 21, é o artilheiro do estádio corinthiano.  
– Vou deixar para o Romero. Deixa ele ser o artilheiro da Arena, ele é um menino do bem, gente boa. Mas, quando tiver oportunidades, vou tentar aproveitar e fazer a minha parte. Todo mundo gosta de fazer gol, é o êxtase do jogador, mas vamos deixar na mão de Deus – disse o meia. 



Jadson é o maior artilheiro do atual elenco do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians) 


Com três gols e três assistências, Jadson começou muito bem a atual temporada. Os recentes gols colocaram o meia no Top-10 de artilheiros do Corinthians no século XXI. 

– Não sou um jogador de fazer muitos gols, mas esse ano comecei bem. Fico feliz de estar entre os dez maiores artilheiros do século do Corinthians, mas meu pensamento nunca foi esse. Sempre pensei em ajudar a equipe, fazer minha parte nos jogos. Não fico pensando em artilharia. Mas quem sabe eu não possa aos poucos subir minha média e chegar no Dentinho – projetou. 

– Todo mundo tem que ter metas, faz parte da vida de todo profissional. É tentar dar também o maior número de assistências que eu puder. Em 2015 tive bastante e fiz ainda 16 gols. Pretendo ter uma temporada boa e ajudar a equipe a conquistar mais títulos – completou.  

Aos 34 anos, Jadson é o terceiro jogador mais velho do elenco – atrás apenas de Danilo, com 38, e Emerson Sheik, com 39. Cada vez mais titular da equipe de Fábio Carille, ele não liga para a idade.   

– Brinco com todo mundo. Desde moleque eu sou assim. Me sinto meninão. Minha mulher às vezes fica brava: "Você está achando que é menininho?" Mas eu sempre tive esse espírito. Às vezes as pessoas acham que eu tenho cara de sério, mas quando me conhecem veem que eu sou brincalhão e gente boa – explicou o camisa 10 do Corinthians.