8 de dez. de 2017

CORINTHIANS 08/12/2017




Corinthiano goleiro Cássio vai viver dia de membro de equipe na última etapa da Stock Car
Cássio terá uma aula de telemetria e ainda assistirá à corrida com um fone de ouvido do time, nos boxes, onde ocorrerão as paradas para troca de pneus e abastecimento
8/12/2017 22:18
Por Gazeta Press
Acostumado a entrar em campo para defender o Corinthians aos finais de semana, o goleiro Cássio mudará de esporte neste domingo, durante as suas férias. Ele passará o dia no box da equipe Hero Motorsports, acompanhando os pilotos Diego Nunes e Augusto Farfus, em Interlagos, na etapa final da temporada da Stock Car.

Cássio terá uma aula de telemetria e ainda assistirá à corrida com um fone de ouvido do time, nos boxes, onde ocorrerão as paradas para troca de pneus e abastecimento.

Antes, em sua chegada, o goleiro corinthiano recepcionará os fãs que participarem da visitação pública aos bastidores da Hero. Já no grid de largada, será incumbido de anunciar os vencedores do Hero Push – votação online que define quem poderá utilizar o botão de ultrapassagem mais de uma vez na prova.








Corinthians volei masculino joga amanhã 21h30 pela 10ª rodada da superliga


Corinthians-Guarulhos é o quinto colocado na Superliga (Foto: Nícolas Ornellas/Corinthians-Guarulhos
LANCE!
08/12/2017

O Corinthians volei disputa o grande jogo da décima rodada do turno da Superliga masculina de volei terá um jogo isolado neste sábado. A partida, programada para as 21h30 no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, contra taubate

Em quinto lugar na tabela, o Timão conta com o líbero bicampeão olímpico Serginho como um dos pilares do time em quadra. O experiente jogador sabe que mesmo jogando em casa a missão deste sábado não será fácil.

- Esperamos um jogo duro! Sabemos da grande equipe que é Taubaté, com muitos craques. Vamos tentar surpreender como nossa forma de jogar em casa, mas temos consciência que será uma partida muito difícil - declarou Serginho.






Corinthians sub 20 fica no 0x2 contra bahia pela copa ipiranga no rs e se despede do torneio 23h30






De volta ao Corinthians, goleiro Douglas Friedrich negocia prorrogação de contrato, que atualmente vai até dezembro de 18

Destaque no Avaí, o goleiro deve ser o reserva imediato de Cássio na próxima temporada

Por Marcelo Braga

08/12/2017 17h09
Douglas Friedrich negocia uma renovação com o Corinthians por mais uma temporada.

Emprestado neste ano ao Avaí, o goleiro teve ótimas atuações, viu seu nome se valorizar e voltará ao Timão para ser o reserva imediato de Cássio. Caíque França, de 22 anos, será a outra opção para o setor – Walter está machucado

A renovação vem sendo discutida pela diretoria e pos seus agentes. O contrato atual é válido até o fim de 2018. A tendência é que o novo documento dure até o término de 2019. 
 

Contratado em 2016, Douglas tem apenas um jogo pelo Timão, em amistoso contra o Fort Lauderdale, dos EUA. Sem espaço, foi emprestado para o Grêmio na temporada passada. Neste ano, seguiu para o Avaí, onde fez 30 jogos e levou 36 gols.

No Timão, reencontrará o atacante Júnior Dutar, com quem vinha jogando no time catarinense.

Perto de completar 29 anos – faz aniversário no dia 12 –, o goleiro de 1,94m tem passagens ainda por Bragantino, Capivariano, Caxias, Ituano, Naft Abadan (do Irã) e Maringá.













Corinthians realiza 8ª Festa de Natal do Time do Povo

Durante o dia, cerca de 350 crianças serão agraciadas com brinquedos e brincadeiras no Parque São Jorge


16h25 08/12/2017 - Agência Corinthians




© Divulgação/Corinthians

Nesta terça-feira (12), o Corinthians realiza a 8ª Festa de Natal do Time do Povo, que acontece todo ano no Parque São Jorge para as crianças atendidas pelo Projeto Time do Povo. São esperadas para o evento cerca de 350 crianças, entre quatro e sete anos, oriundas da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Dulce Salles Ferraz, do bairro Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. Neste ano, dois grandes ídolos da história do Timão estarão presentes na festa: o ex-volante Gilmar Fubá, campeão paulista (1997), bi-brasileiro (98/99) e mundial (2000), e o ex-ponta direita Ataliba, bicampeão paulista em 1982 e 1983.

Durante o dia, as crianças serão recebidas no Parque São Jorge para uma visita monitorada pelo clube e pelo Memorial Corinthians. Na sequência, elas irão para um dos ginásios do complexo, que será todo decorado e transformado em um "buffet infantil", com brinquedos infláveis, barracas de alimentação e refrigerantes. Além disso, a festa contará com uma equipe de recreação e personagens animados.

Para encerrar a festividade, as crianças receberão das mãos do Papai Noel e dos eternos craques kits com presentes, brinquedos, doces e materiais escolares personalizados.







Corinthiano Cássio é atração na etapa final da Stock Car

Capitão do Corinthians heptacampeão brasileiro e goleiro da Seleção Brasileira vai ter dia de “membro de equipe” em Interlagos


19h50 08/12/2017 - Agência Corinthians






© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians 

O goleiro Cássio vai viver um dia de membro de equipe de automobilismo nos bastidores da Stock Car. Na etapa que definirá o campeão da edição 2017 da categoria, neste domingo (10), o jogador passará o dia no box da equipe Hero Motorsports para acompanhar o desempenho dos pilotos Diego Nunes e Augusto Farfus – dois candidatos à vitória no Autódromo de Interlagos. 

Cássio vai conhecer o Stock Car por dentro, terá uma “aula” de telemetria e também acompanhará a corrida com um headfone oficial do time, diretamente nos boxes, onde acontecerão as paradas para trocas de pneus e abastecimento. 

Cássio chegará ao autódromo de Interlagos às 8h20 e irá direto receber os fãs da equipe Hero na visitação pública que acontece antes da corrida. Depois, se dirigirá ao grid de largada para anunciar os vencedores do Hero Push – votação online na qual os fãs escolhem pilotos que poderão usar o botão de ultrapassagem uma vez a mais.










Especula-se que Corinthians sonda lateral esquerdo Juninho Capixaba e pode liberar Marciel para o Paraná

Diretoria busca um substituto para Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, da Espanha
Por Marcelo Braga
08/12/2017 18h07

O Corinthians manifestou o interesse no lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que participou de 17 jogos pelo Bahia no Campeonato Brasileiro e é cria da base deste time. 

A situação do jogador de 20 anos foi consultada durante uma conversa entre as duas diretorias, mas ainda não há proposta oficial formalizada. 

Após vender Guilherme Arana ao Sevilla, da Espanha, o Corinthians vasculha o mercado atrás de um substituto. Inicialmente, a ideia do técnico Fábio Carille era buscar um jogador experiente e com rodagem internacional para vestir a camisa na Libertadores. 
Ao mesmo tempo, a diretoria do Timão tenta resolver a situação dos outros dois laterais-esquerdos do elenco
Moisés chama a atenção do próprio Bahia, onde jogou em 2016 e teve destaque. Marciel recebeu proposta do Paraná Clube e pode ser emprestado. 


Marciel pode ser emprestado a outro clube em 2018 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians) 

O que parece mais certo no momento é o retorno de Guilherme Romão ao clube. O jogador de 20 anos atuou a Série B emprestado ao Oeste e volta para 2018. 










Segundo treino do Corinthians no Japão para Mundial de Clubes da FIFA completa cinco anos

Timão realizou atividade apoiado pela Fiel, que invadiu o país asiático para acompanhar a equipe na competição em 2012


14h30 08/12/2017 - Agência Corinthians





© Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Há cinco anos, o Corinthians se preparava intensamente para disputar o Mundial de Clubes da FIFA pela segunda vez na história – que acabaria com a histórica conquista do bicampeonato mundial. No dia 08 de dezembro de 2012, o Alvinegro realizou o segundo treino no Japão, na viagem que colocou o clube novamente no topo do mundo.

Mesmo do outro lado do mundo, o Timão estava em casa. Cerca de 700 torcedores foram ao treino aberto no CT de Kariya, em Nagoya (JAP), cidade onde a delegação ficou hospedada, e realizaram uma bela festa durante a atividade.

Sob o frio de 7°C, Tite optou por um trabalho de ataque contra defesa em campo reduzido, já projetando a equipe que entraria em campo nas semifinais da competição. Na época, o Corinthians estava na expectativa sobre quem enfrentaria: Al-Ahly (EGI) ou Sanfrecce Hiroshima (JAP).











Inauguração painel LNF 2016 no Memorial Corinthians

No aniversário de um ano da conquista da Liga Nacional de Futsal 2016, o Corinthians convida a imprensa para a inauguração do painel do futsal no Memorial Corinthians


14h00 08/12/2017 - Agência Corinthians

No aniversário de um ano da conquista da Liga Nacional de Futsal 2016, o Memorial Corinthians irá inaugurar um painel em homenagem ao tão sonhado título, conquistado pelo clube do Parque São Jorge

O evento acontece dia 12 de dezembro, no Memorial Corinthians, no Parque São Jorge (Rua São Jorge, 777 – Tatuapé) e começará às 19h30








Corinthians acerta renovação com patrocinador

Por Bruno Cassucci
08/12/2017 08h10
O Corinthians acertou a renovação de contrato com a Minds, escola de idiomas que patrocina o clube desde o começo deste ano. O novo vínculo, que ainda não foi assinado, terá duração até o fim de 2018.

A Minds seguirá estampando a sua marca na barra da manga da camisa do Timão, mas apenas em um dos lados – o departamento de marketing do clube negocia com outra empresa para o lado oposto.

Desta forma, o Corinthians começará 2018 com quatro patrocinadores em seu uniforme: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros) e Ultra (calção), além da Minds.

A diretoria alvinegra celebra os resultados na área de marketing. Os cartolas lembram que o clube começou esta temporada só com patrocinador master e terminou com praticamente todo o uniforme "preenchido". 





Júnior Dutra, reforço do Corinthians

Contrato
Júnior Dutra assinou vínculo válido por dois anos, com 100% dos direitos econômicos para o Timão. Isso porque seu contrato com o Avaí terminaria em 31 de dezembro e ele estava livre para acertar com qualquer outro clube. 

Status

Júnior Dutra chega, inicialmente, para ser reserva no setor ofensivo. Jô, Romero, Clayson, Jadson e Rodriguinho, por exemplo, estão à frente. 

Como pode jogar

Júnior Dutra atua não só como centroavante, na vaga de Jô, mas também mais recuado ou aberto pelos lados. 

– É uma característica minha, por ter velocidade e altura, posso jogar como 9 ou aberto. Comecei jogando mais no meio. Onde o Carille precisar, vou estar à disposição. Gosto de jogar perto do gol, seja aberto ou como referência – afirmou Júnior Dutra.