12 de ago de 2017

CORINTHIANS 12/08/2017

Há um ano, Arena Corinthians recebia quartas de final do Futebol Feminino no Rio 2016

Foi o sétimo jogo dos torneios de futebol das Olimpíadas no estádio alvinegro


16h40 12/08/2017 - Agência Corinthians





Neste sábado (12), completa um ano da vitória do Canadá sobre a França por 1 a 0, pelas quartas de final do torneio feminino de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na Arena Corinthians. 

A equipe canadense se classificou para as semifinais, no sétimo jogo olímpico disputado na casa alvinegra. O gol da classificação do Canadá foi marcado por Sophie Schmidt, aos 11 minutos do primeiro tempo.














Corinthians tem 25 mil ingressos vendidos para dia 19

A venda segue no ingressoscorinthians.com até sábado (19), às 8h. Quem optar pela compra online terá 5% de desconto no preço do ingresso


13h00 12/08/2017 - Agência Corinthians
O Corinthians só volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (19), quando enfrenta o Vitória, às 16h, na Arena Corinthians, no primeiro desafio do segundo turno da competição. Para este duelo, 25 mil ingressos já foram vendidos.

A venda segue no ingressoscorinthians.com até sábado (19), às 8h. Quem optar pela compra online terá 5% de desconto no preço do ingresso. Os setores disponíveis são Leste Superior Central, Leste Superior Lateral, Oeste Inferior e Business Lounge

Torcedores do plano Minha Nação já têm a sua cadeira garantida neste e em todos os jogos do Timão na temporada.



Para associar-se ou garantir o seu ingresso, acesse www.fieltorcedor.com.br














Corinthians sub 17 venceu bot rp fora de casa por 1x0 pelo Paulista: 



Corinthians sub 20 venceu derby por 1x0:





Paulistão Sub-20: Corinthians vence Derby Centenário na Arena Barueri

Com gol de Carlos, Timão venceu rival por 1 a 0 e colou na liderança do Grupo 3 no Estadual


12h00 12/08/2017 - Agência Corinthians





Com a raça e a vontade que a Fiel pede, a equipe sub-20 do Corinthians conquistou uma vitória gigante pela 14ª rodada do Paulistão Sub-20, na manhã deste sábado (12). O Alvinegro venceu o derby por 1 a 0 – gol de Carlos – e colou no rival na classificação do Grupo 3 com 29 pontos, contra 30 do adversário.

Corinthians na pedra: Filipe; Samuel, Léo, Carlos, Kaio; Renan Areias, Fabricio Oya; Zé Gabriel, William, Carlinhos e Marquinhos foram os 11 escalados pelo técnico Dyego Coelho para começar o Derby Centenário. No banco de reservas estavam Luan (GOL), Thiago (ZAG), Lucas Minele (LD), Igor (VOL), Vitinho (MEI), Ramon (MEI) e David (ATA).

Primeiro tempo: Os 45 minutos iniciais da partida foram muito equilibrados e disputados, dignos da grandeza do Derby Centenário. O Corinthians tocava bastante a bola para tentar achar uma brecha na defesa adversária. Já o rival chegava em ataques de velocidade, que foram contidos pela zaga alvinegra reforçada pelo zagueiro Léo. As duas melhores chances da partida aconteceram nos minutos finais. A primeira do adversário, aos 40 minutos, Mailton arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Filipe. Dois minutos depois, O Timão respondeu com William, também de fora da área, obrigando Daniel Fuzato a fazer grande defesa.



Segundo tempo: Logo no primeiro minuto, o rival quase abriu o placar em chute que passou muito perto. Aos sete minutos, finalmente o marcador foi inaugurado. Fabricio Oya cobrou escanteio pela esquerda na cabeça de Carlos, que mandou para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Daniel Fuzato. Foi o segundo gol dele no Paulistão Sub-20. O rival passou a agredir mais a partir do gol alvinegro, mas foi o Timão que quase ampliou, aos 26 minutos, quando Marquinhos cruzou, Zé Gabriel ajeitou e William tentou de carrinho. No finalzinho, aos 44 minutos, o adversário quase empata – a bola foi na trave. Ramon ainda teve a chance de ampliar, mas o placar do Derby Centenário terminou 1 a 0 para o Corinthians.






CORINTHIANS FOLGA NO FDS
12/08 | Sábado
Folga

13/08 | Domingo
Folga