23 de abr. de 2017

CORINTHIANS 22/04/2017


 

Corinthians Sub-20 bate XV de Piracicaba em jogo-treino na Fazendinha
Gols da partida foram anotados por Carlinhos e Natan
16h00 22/04/2017 - Agência Corinthians






© Divulgação


Na manhã deste sábado (22), a equipe Sub-20 do Corinthians realizou um jogo-treino diante do XV de Piracicaba, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Em três tempos de 30 minutos, o Alvinegro venceu por 2 a 1 – gols de Carlinhos e Natan.

Timão escalado: Filipe; Samuel, Franklin, Thiago, Carlos; Renan Areias, Guilherme Romão, Natan, Fabricio Oya, Marquinhos; e Carlinhos foi o time escolhido pelo técnico Pepinho Macia para começar a partida. Mais uma vez, Carlinhos, atacante campeão e artilheiro da Copinha deste ano, desceu da equipe principal para ganhar ritmo de jogo.

Primeiro tempo: O Corinthians começou o jogo partindo para o ataque e criando boas oportunidades logo no começo. O placar foi aberto aos 15 minutos, quando Renan Areias fez boa jogada pela esquerda e tocou para Carlinhos cortar do zagueiro e bater no canto superior esquerdo do gol do XV.

Segundo tempo: A equipe do interior chegou ao empate aos 11 minutos, com Lucian. Contudo, não deu nem tempo de o XV respirar. Aos 13 minutos, Guilherme Romão cruzou na cabeça de Natan, que empurrou para o fundo do gol.

Terceiro tempo: O técnico Pepinho trocou praticamente toda a equipe para a terceira parte da partida. O goleiro Luan teve apenas o trabalho em uma bola, mas fez boa defesa, garantindo a vitória alvinegra.

Preparação para o Paulista Sub-20: O Timão  estreia na competição estadual daqui a duas semanas, no dia 6 de maio, contra o Atibaia, em casa – ainda sem local definido.








Corinthians encerra preparação para o Majestoso na Arena Corinthians
Arena Corinthians deve receber o maior público da temporada para a decisão da semi

13h00 22/04/2017 - Agência Corinthians




© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação para o Majestoso na manhã deste sábado (22) no CT Dr. Joaquim Grava. O Timão recebe 5P neste domingo (23), às 16h, na Arena Corinthians, que deve receber o maior público do ano - 41 mil ingressos já foram vendidos.

No treinamento realizado no centro de treinamento alvinegro, o técnico Fábio Carille comandou um trabalho "invisível" com os prováveis titulares no duelo contra o rival. O técnico afirmou que a tendência é repetir a escalação que veio atuando nos últimos jogos, mas não quis garantir.

"É muito provável que a equipe seja a mesma, a não ser que aconteça alguma reclamação de algum jogador. Desde a pré-temporada temos cuidado com o Rodriguinho, ele terminou 2016 com dores no joelho. Temos que olhar ele e o Jadson com atenção, é claro, são os armadores da equipe. Mas minha maior preocupação é entre jogos de domingo e quarta. De quarta para domingo é mais tranquilo", disse.

No outro campo, o auxiliar Osmar Loss realizou trabalho em campo reduzido com o restante do elenco. Confira os relacionados para o clássico Majestoso na Arena Corinthians:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque França
Laterais direito: Fagner e Léo Príncipe

Laterais esquerdo:  Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Pablo, Balbuena, Pedro Henrique e Léo
Volantes: Gabriel, Maycon, Fellipe Bastos, Paulo Roberto, Marciel e Camacho
Meias: Jadson, Rodriguinho e Pedrinho
Atacantes: Romero, Jô, Kazim, Clayton e Léo Jabá








Corinthians leva 25 jogadores para o Majestoso  deste domingo, com vantagem de 2 gols por vaga na final do Campeonato Paulista 2017
Por GloboEsporte.com
22/04/2017 12h57

O técnico Fábio Carille relacionou 25 jogadores do Corinthians para majestoso, neste domingo, às 16h, na sua casa, Arena Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista. O meia-atacante Marquinhos Gabriel teve um desconforto muscular em uma das coxas e ficou fora da lista.

Guilherme também não atua. O jogador negocia a transferência para o Atlético-PR e pode ser negociado no início da próxima semana. Ele já havia ficado fora das últimas quatro partidas do Timão por opção do treinador.

Com a vitória por 2 a 0, fora de casa, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença para avançar à final. Se o São Paulo conseguir o mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.


Confira a lista de relacionados do Corinthians:
Goleiros: Caíque, Cássio e Walter
Laterais direito: Fagner e Léo Príncipe 

Laterais esquerdos: Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Léo e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon, Marciel, Camacho, Fellipe Bastos e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Rodriguinho e Pedrinho
Atacantes: Jô, Romero, Kazim, Léo Jabá e Clayton



Veja as informações do Corinthians para domingo:
Local: Arena Corinthians
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalque do Corinthians: Giovanni Augusto (lesão na cartilagem do tornozelo esquerdo)
Pendurados do Corinthians: Fagner, Gabriel, Jô, Romero e Maycon











Corinthians tem escalação definida para semifinal amanhã na Arena Corinthians

Em treino na manhã deste sábado, técnico Fabio Carille confirma Timão com 
 força máxima


LANCE!

22 ABR2017
13h07

O Corinthians está definido para buscar uma vaga na final do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, o técnico Fabio Carille confirmou a equipe com força máxima para enfrentar 5P, às 16h deste domingo, na Arena Corinthians. O Timão irá a campo sem surpresas, com a mesma escalação da partida contra o Internacional, na última quarta.

No 4-2-3-1, o Corinthians iniciará a semifinal com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

A Corinthians tem a vantagem de 2 a 0 com vitória obtida no duelo de ida, fora de casa, mas pretende adotar postura ofensiva, sobretudo nos primeiros minutos do Majestoso em casa. A comissão técnica alvinegra também espera o rival partindo para cima e cedendo espaços para contra-ataques.

Na véspera da decisão, Carille comandou um trabalho tático, o primeiro da semana, já que segunda-feira, terça, quinta e sexta os reservas ficaram apenas na academia. Os atletas também assistiram vídeos, algo rotineiro antes dos jogos.












Técnico Fábio Carille repete escalação do Corinthians para o clássico; veja quem começa

Técnico mantém formação das últimas partidas para o Majestoso, às 16h, na Arena Corinthians. Treinador mostrou vídeos aos jogadores e ensaiou cobranças de pênaltis. Timão está 9 jogos invicto

Por GloboEsporte.com

22/04/2017 11h21 Atualizado há 45 minutos

O técnico Fábio Carille vai repetir a escalação do Corinthians no clássico contra 5P, neste domingo, às 16h, em Itaquera, pelas semifinais do Campeonato Paulista. No treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, ele confirmou a formação com todos os principais jogadores em campo.

Posicionado no esquema 4-2-3-1, o Timão começa o Majestoso com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.


Na entrevista coletiva de sexta-feira, o treinador já indicava que não faria mudanças na equipe considerada titular. Na avaliação da comissão técnica, não há tempo para testar mudanças nos treinamentos. Além disso, o grupo está desgastado fisicamente por conta da sequência de jogos.

Antes do treino de posicionamento somente com os titulares em campo, Carille exibiu vídeos aos jogadores para analisar as falhas  e mostrar as características do adversário. .

No fim do treinos, os jogadores foram colocados para ensaiarem cobranças de pênaltis.

O meia Guilherme só fez musculação. O Corinthians quer e tenta emprestá-lo. Atl cu é negociação da vez.

préjogo
CORINTHIANS x 5P
Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalque do Corinthians: Giovanni Augusto (lesão na cartilagem do tornozelo esquerdo)
Pendurados do Corinthians: Fagner, Gabriel, Jô, Romero e Maycon

Escalação provável 5p Renan, Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e J Tavares; Jucilei, T Mendes e Cícero; Thomaz, Cueva e Pratto
Transmissão: TV Globo para estado paulista, PR e CE, SporTV e PFCI