17 de abr. de 2017

CORINTHIANS 17/04/2017

Com clima tranquilo, Corinthians se reapresenta após vitória no clássico
Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, com clima de tranquilidade, após ter fencido por 2x0 5P, ontem, fora de casa

Como de praxe, os atletas que foram titulares no último domingo não foram a campo, fazendo apenas trabalhos de recuperação física na academia e na piscina. O goleiro Cássio foi o único entre os 11 que iniciaram a partida a ir ao campo, onde trabalhou com os demais goleiros do elenco: Caique, Matheus Vidotto e Walter.

Enquanto isso, o restante do elenco foi a campo e trabalhou com bola, incluindo Clayton, Camacho e Léo Jabá, que entraram durante a segunda etapa. O comandante Fábio Carille acompanhou a atividade, orientada por seus auxiliares.


Primeiro, o grupo fez trabalho de dois toques em campo reduzido. Com bom humor, os atletas brincavam entre si quando algo de especial acontecia. O atacante Kazim era um dos mais animados, rindo bastante com os companheiros do Timão

O meia Danilo, que aos poucos volta a trabalhar com o elenco, visando ao seu retorno aos gramados, participou da primeira atividade. Depois, quando o restante dos jogadores fizeram trabalho de transição rápida e finalizações, o experiente atleta trabalhou separadamente.



O colombiano Stiven Mendoza, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Fábio Carille, foi um dos destaques do treino de finalizações, balançando as redes em diversas oportunidades.
Nesta terça-feira, o Timão volta aos treinos e faz o último trabalho antes de enfrentar o Inter, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, na Arena Corinthians, na quarta-feira, às 21h45 


(de Brasília). Na ida, empate por 1 a 1 em Porto Alegre Assim, o Corinthians se classifica com vitória simples ou 0x0 contra o inter da segunda divisão.





Transição, bola parada... Corinthians abre semana treinando fundamentos
À espera de partidas decisivas contra Intern e 5P nos próximos dias, técnico Fabio Carille comanda atividade inusitada no Timão com reservas. Danilo segue a rotina no gramado


Duplas formadas por Bruno Paulo e Léo Príncipe e Mantuan e Franklin durante o treino dos reservas do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Gabriel Carneiro
17/04/2017
19:20









Enquanto os jogadores que começaram como titulares na vitória do Timão por 2 a 0 sobre 5P permaneceram na parte interna do CT Joaquim Grava realizando um trabalho de hidroterapia para acelerar a recuperação física, os reservas do Corinthians participaram de um treinamento exigente no gramado. Em preparação para os compromissos decisivos contra Intern e 5P por Copa do Brasil e Paulistão, respectivamente, o grupo realizou uma atividade técnica de mais de uma hora para aprimorar fundamentos de jogo.

Logo depois de um trabalho físico, os jogadores foram divididos em quatro pequenos grupos, em que a ideia era criar embates de dois jogadores contra dois jogadores, sendo cada dupla vinda de um lado do campo reduzido delimitado no gramado. Havia necessidade de que as transições defensivas fossem muito rápidas, porque a dupla que atacava em uma ação era a mesma que ia defender na seguinte, então era preciso recuperar espaço no campo de jogo para evitar o gol adversário. Em uma mesma atividade, ataque, defesa e transições foram trabalhadas por Carille e seus auxiliares, Osmar Loss e Leandro Silva


Um dos principais destaques deste treinamento foi o atacante Mendoza. Além das conclusões precisas na maioria dos lances que a imprensa pôde acompanhar, o colombiano também conseguiu fazer bom papel na defesa por conta da grande velocidade. O atacante não está inscrito em nenhuma competição do Corinthians na temporada, mas ganha espaço nos treinamentos e pode ser opção 

no Campeonato Brasileiro.

Logo após o fim do treino técnico, quatro jogadores aprimoraram as bolas paradas no CT: Fellipe Bastos, Marciel, Marquinhos Gabriel e Carlinhos, sendo que o último ainda fez um circuito físico leve, pois está voltando de lesão. Os três primeiros posicionaram um alvo no gol, uma barreira móvel na entrada da área e treinaram faltas por pelo menos 15 minutos, sob supervisão de Leandro Silva

O meia Danilo, já liberado do departamento médico quase oito meses depois de quebrar dois ossos da perna direita, segue uma rotina de trabalhos em campo. Ele tem um desequilíbrio muscular na perna e treinou em dois períodos nesta segunda-feira, justamente para acelerar a volta aos gramados. O Corinthians trata o retorno do meia de 37 anos com cautela, tanto que ele não participou do exaustivo treino técnico, e sim de uma leve atividade física sob o comando do preparador Fabricio Ramos. Danilo não tem data para voltar a jogar futebol.



O treinamento desta segunda-feira também teve duas presenças incomuns: o zagueiro Franklin, do sub-20, completou as atividades por conta da lesão de Vilson, e o ex-jogador Alex Alves, que teve passagens por Juventus, Botafogo e Portuguesa, fez uma espécie de estágio com o técnico Fabio Carille, pois está iniciando na função.










Atacante corinthiano celebra gols em clássicos, mas vê situação como “coincidência”
O atacante Jô vem se destacando pelos gols marcados em clássicos ao longo de 2017. Até o momento, em quatro duelos contra rivais, foram quatro tentos, um em cada partida. O grande sucesso, porém, não tem uma explicação.

Segundo o próprio camisa 7 do Timão, o brilho com gols em vitórias do Timão em 3 clássicos sobre os 3 rivais não passa de uma coincidência. “Acho que é coincidência, me preparo igual para todos os jogos”, garantiu o jogador.



Ao todo, o centroavante corintiano tem seis gols em 2017. Somam-se aos quatro em clássicos os gols marcados diante do São Bento, na primeira rodada do Campeonato Paulista, e contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, na Arena Corinthians




Jô fez gol em mais uma vitória do Corinthians em clássicos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


“Trabalho para fazer gols em qualquer jogo, mas venho sendo abençoado em clássicos”, argumentou Jô
“Prefiro não ser badalado. Prefiro ficar na minha, trabalhando, eu vinha há seis meses sem jogar. Prefiro trabalhar com humildade, quietinho, para as coisas continuarem acontecendo”, declarou.

Com o tento marcado na vitória no último domingo Jô foi a cinco gols no Estadual










Corinthiano meia Jadson tem inflamação no joelho e será reavaliado para quarta

O meia Jadson saiu de campo na vitória do Corinthians ontem por 2x0 sobre 5P, fora de casa, na ida da semi do Paulista, logo no início do segundo tempo, sentindo dores no joelho direito, após ter 

participado do lance do primeiro gol. A situação logo preocupou o 
departamento médico do Corinthians, e o jogador passou por exames nesta segunda-feira.

Após a realização das análises, foi detectada uma inflamação no tendão patelar do camisa 77. De qualquer forma, ele voltará a ser examinado nesta terça-feira, para que seja definida sua participação ou no duelo da próxima quarta-feira, diante do Internacional, pela Copa do Brasil.


Jadson já ficou fora da partida de ida, poupado pelo técnico Fábio Carille. No Beira-Rio, o placar foi de 1 a 1, e agora o Corinthians atua na Arena Corinthians , às 21h45 (de Brasília), tentando confirmar vaga nas oitavas de final da competição, com vantagem do empate em 0x0 ou vitória simples.



Jadson trata joelho direito (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


. O atacante Clayton foi o escolhido para substituir Jadson no segundo tempo da vitória do Timão ontem. Marquinhos Gabriel e até mesmo o jovem Pedrinho são outras opções.

O atacante Jô, que falou com a imprensa após o treino desta segunda-feira, falou sobre a possível ausência do camisa 77. “É um cara que controla o jogo, sabe a hora de cadenciar, de acelerar. A gente perde um pouco, é um grande jogador, mas quem entrar vai dar conta do recado”, analisou o centroavante.



O Timão volta aos treinos nesta terça-feira, mesmo dia em que Jadson voltará a ser analisado pelo departamento médico. Após a atividade, serão anunciados os relacionados para a partida e o atleta terá sua participação, ou sua ausência, confirmada.



Inflamação adia definição, e meia Jadson continua como dúvida no Corinthians
Substituído por lesão na vitória do Timão no majestoso, meia 

apresenta um inchaço no joelho direito e será reavaliado somente na véspera da partida contra o Inter, pela Copa do Brasil


Meia atuou em 12 partidas nesta temporada, sendo 11 como titular do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)



Gabriel Carneiro
17/04/2017
18:14

Titular do Corinthians na vitória por 2 a 0 que abriu boa vantagem sobre 5P nas semifinais do Campeonato Paulista, o meia Jadson não tem presença garantida no próximo compromisso do Timão, que será nesta quarta-feira, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra Internacional. Substituído por conta de uma torção no joelho direito logo no início do segundo tempo no Morumbi, o meia passou por exames nesta segunda-feira, mas uma inflamação no tendão patelar impediu o diagnóstico definitivo. Assim, o jogador segue como dúvida para a partida da Arena Corinthians.

Jadson será reavaliado nesta terça-feira, logo que a inflamação regredir. Só então o departamento médico do Corinthians terá uma posição definitiva a respeito do grau da lesão do camisa 77, que não atuou no jogo de ida por conta de dores no joelho esquerdo e agora sofre para recuperar o joelho direito antes da decisão de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador fará fisioterapia e terá repouso para se recuperar totalmente das dores. Caso não haja condições de atuar quarta, a ideia é preparar o jogador para a volta das semifinais do Paulistão, domingo.



- Ele é um cara que controla muito bem o jogo, sabe a hora de 

acelerar, cadenciar. Já provamos outras vezes que quem entrou foi bem, deu outra dinâmica. Mas o Jadson com certeza faz falta. Ainda não sabemos qual é a real situação, mas se ele não puder temos jogadores capacitados para a função dele - disse Jô, também titular e até autor de um gol contra o São Paulo.

O Corinthians treina na tarde desta terça-feira, às 15h30, e só então deve passar uma posição a respeito da participação de Jadson quarta. Ele é a única dúvida para a partida, e caso não entre em campo a disputa será aberta entre Clayton, Marquinhos Gabriel e Pedrinho.








Lesão é confirmada em atleta, e Corinthians pode ter desfalque importante contra o Internacional
Após a vitória por 2 a 0 do Timão sobre o 5P, no último domingo (16 de abril), o meia Jadson foi diagnosticado com uma inflamação no tendão patelar e passou a ser dúvida para jogo da Copa do Brasil


Fábio Carille pode ter um desfalque importante para o jogo contra o Internacional (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
17/04/2017 19hmm

O meia Jadson saiu durante a vitória do Corinthians, ontem,  logo no início do segundo tempo, sentindo dores no joelho direito. A situação logo preocupou o departamento médico do Corinthians, e o jogador passou por exames nesta segunda-feira.

Após a realização das análises, foi detectada uma inflamação no tendão patelar do camisa 77. De qualquer forma, ele voltará a ser examinado nesta terça-feira, para que seja definida sua participação ou no duelo da próxima quarta-feira, quando Corinthians enfrenta Internacional, pela Copa do Brasil.

Jadson já ficou fora da partida de ida, poupado pelo técnico Fábio Carille. No Beira-Rio, o placar foi de 1 a 1, e agora o Corinthians atua na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília), por vitória simples ou 0x0 para ir as oitavas de final da competição.


Caso o meia fique fora da partida, o comandante terá que escolher o substituto. O atacante Clayton foi o escolhido para substituir Jadson na vitória corinthiana de ontem. Marquinhos Gabriel e até mesmo o jovem Pedrinho são outras opções.

O atacante Jô, que falou com a imprensa após o treino desta segunda-feira, falou sobre a possível ausência do camisa 77 . “É um cara que controla o jogo, sabe a hora de cadenciar, de acelerar. 

A gente perde um pouco, é um grande jogador, mas quem entrar vai dar conta do recado”, analisou o centroavante.

O Timão volta aos treinos nesta terça-feira, mesmo dia em que Jadson voltará a ser analisado pelo departamento médico. Após a atividade, serão anunciados os relacionados para a partida e o atleta terá sua participação, ou sua ausência, confirmada.







































Artilheiro dos clássicos, corinthiano atacante Jô comemora vitória no Majestoso e se anima: "Estamos evoluindo"

Artilheiro dos clássicos em 2017, o atacante alvinegro também falou sobre confronto decisivo contra o Internacional pela Copa do Brasil


17h40 17/04/2017 - Agência Corinthians





© Divulgação


Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi, na partida de ida das semifinais do Paulistão Itaipava 2017, o atacante Jô concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira (17) no CT Dr. Joaquim Grava. Perguntado sobre o bom desempenho no clássico Majestoso, Jô destacou a evolução na troca de passes da equipe para o bom aproveitamento ofensivo.

"Estamos evoluindo. Esse jogo foi excelente porque a porcentagem de acertos de passe foi maior. Vínhamos com muitos erros, quase 70 passes. A coisa começou a fluir, o ataque foi eficiente nas vezes que chegou. Isso é uma evolução boa. Jogar de acordo com o que treinamos. Trabalhar criação, ataque, e as coisas acontecem", disse o camisa 7 do Timão.

Com vantagem para o duelo de volta das semifinais do Paulistão, a equipe do Parque São Jorge volta as atenções para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Internacional. O atacante alvinegro, que já defendeu a equipe gaúcha, falou da grandeza do confronto.

"Sempre foram grandes jogos, decidiram Copa do Brasil, então tem de tratar como especial, ter concentração elevada. Não pode achar que eles virão tranquilos, virão para cima e tentando levar a classificação de qualquer jeito", completou Jô.

Corinthians e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (19), na Arena Corinthians, às 21h45. Após empate em 1 a 1 no confronto de ida em Porto Alegre-RS, vitória simples ou empate sem gols classificam o Timão para as oitavas de final.






Jadson tem inflamação no tendão e é dúvida do Corinthians contra o Inter

Meia passa por exames nesta segunda-feira, não tem lesão detectada e vai fazer tratamento de fisioterapia para tentar jogar na quarta, pela Copa do Brasil

Por Diego Ribeiro
17/04/2017 18h02

O meia Jadson teve detectada uma inflamação no tendão patelar do joelho direito e é dúvida para o jogo desta quarta-feira do Timão contra o Internacional, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pela quarta fase da Copa do Brasil. Ele vai passar por tratamento de fisioterapia em dois períodos nesta terça-feira para tentar ir a campo.


Jadson fez exames durante a tarde, em uma clínica. Ele não teve lesão, mas precisa ser tratado com cuidado para não “estourar”, de acordo com o departamento médico do clube. Caso não se recupere a tempo, ele fica fora deste jogo, mas deve voltar no domingo, contra 5P, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Companheiro de Jadson no ataque alvinegro, Jô falou sobre a importância do meia no time.

– É um cara que controla muito bem o jogo, sabe a hora de acelerar, cadenciar. Perde um pouco, claro, é um grande jogador, mas provamos outras vezes que quem entrou, foi bem. Dá uma outra dinâmica. Mas o Jadson, com certeza, faz falta. Se ele não puder jogar, tem jogadores capacitados para ajudar – afirmou o atacante.


O meia corintiano sentiu dores no joelho depois de um lance isolado na vitória do Timão por 2 a 0 sobre o mesmo 5P, neste domingo. Ele prendeu o pé no gramado, sozinho, e foi substituído por Clayton no segundo tempo da partida.










Corinthians na TV Quarta 21h45 Corinthians x Intern
Transmissão: TV Globo para estado paulista (menos stos), RS, SC, PR, MS, MT, BA, MA, PA (menos Santarém) e DF 








Corinthians emprestará jovem atacante Luidy para ganhar rodagem

Três meses após chegar ao Timão vindo do CRB, atacante será liberado para poder jogar na temporada, já que ainda não teve chances pela concorrência no setor de ataque

Por Marcelo Braga,
17/04/2017 17h24 Atualizado há 40 minutos 

Pouco mais de três meses vai durar a primeira passagem do atacante Luidy pelo Corinthians. 
Sem nem estrear pela equipe profissional, o atacante de 20 anos será emprestado nos próximos dias para ganhar maior rodagem e experiência. Alguns clubes conversam neste momento com o Timão, e o martelo será batido ainda nesta semana. 




Luidy chegou ao Corinthians, mas não teve chance de estrear (Foto: Marcos Ribolli) 

Comprado por cerca de R$ 1,2 milhão no fim de 2016 após se destacar na Série B pelo CRB, Luidy assinou contrato até dezembro de 2020. Ele foi o primeiro reforço garantido pelo clube. Depois dele, acertaram Jô, Kazim, Pablo, Paulo Roberto, Gabriel, Fellipe Bastos, Jadson e Clayton.

Com algumas deficiências físicas, passou a trabalhar firme no CT para ganhar corpo e mudar sua rotina nutricional. Diante da concorrência para o setor de lado de campo, não foi inscrito nem no Paulistão nem na Sul-Americana. Na Copa do Brasil, também não teve chance até o momento. 

De origem bastante humilde e de personalidade tímida, Luidy pouco apareceu nos primeiros meses de Timão. Em sua única entrevista coletiva, quando foi apresentado durante o Torneio da Flórida, o jogador se mostrou muito emocionado com a chance de atuar em um grande clube.

– Sempre sonhei em jogar no Corinthians, vou trabalhar forte para esperar minha oportunidade. Estou emocionado… Sempre sonhei em vestir essa camisa. Meus pais torcem para o Corinthians desde pequenos. Estou realizando meu sonho e meus pais, com certeza, estão muito felizes com o que está acontecendo na minha vida – disse o garoto, em janeiro, nos Eua.
















Rodriguinho vibra com seu futebol e vitórias no Corinthians
O Corinthians venceu 5P, fora de casa, pela ida de semi do Paulista 2017

Após conseguir uma boa vantagem para a partida de volta, na Arena Corinthians, Rodriguinho acredita que o Corinthians está melhorando cada vez mais.

- Agora a equipe está mais bem encaixada, a gente está evoluindo. A gente sempre falou isso: vamos ter calma. As vitórias por 1 a 0 nos davam uma tranquilidade para a gente manter o nosso trabalho, sabendo que a gente estava no caminho certo. A gente conseguindo evoluir na parte ofensiva, envolver mais o adversário, errar menos passes, o que estava nos incomodando muito. Com uma transição bem melhor, criando mais oportunidade de gol, a nossa equipe vai se tornar mais forte ainda e vai brigar por todos os campeonatos que a gente está disputando.

Rodriguinho afirmou que, depois de tornar o Corinthians um time forte na defesa, o técnico Fábio Carille está ajeitando também o setor ofensivo do Timão, com muita conversa, já que falta tempo para treinar.

- Ele já cuidava, quando trabalhava com o Tite, da parte defensiva. Ele começou por onde, na minha opinião, ele conhece mais. Pena que, com tantos jogos, não tem como a gente treinar e ter um aprofundamento nessa questão. Na base da conversa, com os vídeos, ele está aos poucos conseguindo arrumar. Ele está aos poucos conseguindo arrumar. Com a qualidade dos jogadores, a gente, vai melhorando, vai encaixando, para a gente se tornar uma equipe mais forte ainda.

Depois de fazer o seu primeiro gol em clássicos pelo Corinthians, Rodriguinho afirmou que está vivendo uma das suas melhores fases dentro do Parque São Jorge.


- É um dos melhores. Na reta final do Brasileiro do ano passado, eu também estava numa fase muito boa, fazendo gols, ajudando a equipe. Tem um momento que é bastante especial para mim, que mudou muita coisa. Foi o jogo contra a Ponte Preta no Brasileiro de 2015. Eu entrei no segundo tempo e fiz o gol de empate. Dali, as coisas começaram a melhorar e se encaminhar de uma forma bem melhor. Passei a ter mais confiança da torcida e daqui de dentro do Corinthians mesmo. Mas aqui dentro também o pessoal sabia do meu potencial, do que eu era capaz. Mas ali foi um salto, e as coisas começaram a se encaminhar bem melhor.


O Corinthians recebe 5P no próximo domingo, na Arena Corinthians, podendo perder por um gol de diferença, para chegar à final do Paulistão. Antes, nesta quarta, tem duelo com o Inter pela Copa do Brasil: uma vitória ou empate por 0 a 0 classifica o Timão.

Rodriguinho marcou seu primeiro gol em clássicos no Corinthians (Foto: Futura Press)











Jô elogia Rodriguinho e vê Corinthians em evolução

17/04/2017 13:49


Jô foi novamente decisivo em clássico na temporada. Neste domingo marcou o primeiro da boa vitória do Corinthians os 2 a 0 sobre 5P, que deixam o Timão a “um pé” da final do Campeonato Paulista. Repercutindo a atuação, considerada a melhor do ano fora de casa pelo técnico Fábio Carille, o atacante comentou a situação atual do alvinegro, além de elogiar Rodriguinho, homem do jogo com uma assistência e um gol.

“Ele [Rodriguinho] vive um momento muito bom. Nós também vivemos um momento bom em termos de evolução. A gente tem uma consistência defensiva muito boa. Esta é nossa maneira de jogar: se defender bem, fazer um jogo seguro e fazer os gols necessários”, disse em entrevista

Ainda, Jô voltou a falar sobre a atitude de Rodrigo Caio, que teve Fair Play e impediu que o camisa 7 do Corinthians fosse suspenso ao tomar o terceiro cartão amarelo – que o impediria de atuar na partida de volta, na Arena. O atleta reiterou que o exemplo deve ser levado a diante, e pregou responsabilidade de ser leal nos próximos 90 minutos.

“A atitude do Rodrigo Caio deve servir de exemplo. Nós fomos os beneficiados nesta ocasião, e agora nós temos a responsabilidade de, se acontecer conosco, sermos honesto também. Para poder ajudar neste lance limpo”, frisou o atacante.














Primeiro gol em clássico e espírito decisivo: Rodriguinho festeja boa fase no Timão

Com quase 100 jogos com a camisa do Corinthians, meio-campista cresce nas decisões com gols e assistências. Jogador diz que se preparou para esse momento

Por Marcelo Braga

17/04/2017 09h44

Dos 29 gols que o Corinthians marcou na temporada, oito tiveram participação direta de Rodriguinho. Segundo jogador com mais assistências (três) e vice-artilheiro da equipe (cinco gols), ele marcou todos os seus tentos em mata-matas

Dúvida antes da primeira semifinal Corinthians venceu 5p por 2x0 na casa do adversario, por conta de uma forte gripe, o meia deixou o estádio satisfeito com o seu rendimento pessoal. Com 98 partidas pelo Timão, marcou o seu 18º gol, mas apenas o primeiro em clássicos. Ele deu ainda a assistência para o gol de Jô. 

– Estou muito feliz de nesse momento decisivo para a gente eu estar conseguindo ajudar e jogar bem, era uma coisa que vinha na minha cabeça desde março, quando eu estava com dor no joelho (esquerdo). Tratei bastante para estar recuperado neste momento e graças a Deus deu tudo certo. 






Rodriguinho fez um gol e deu uma assistência na vitória do Timão sobre 5P(Foto: Futura Press) 

Alvo de desconfiança do torcedor e da imprensa no início da temporada, o Corinthians vai mostrando cada vez mais sinais de amadurecimento. Para Rodriguinho, as boas atuações fora de casa, indicam o grande potencial do elenco. 

– Isso é legal, se falou muito que a gente era a quarta força, que o Corinthians não ia chegar em nenhuma competição, estamos demonstrando uma equipe muito sólida na defesa e que em momentos decisivos conseguimos fazer os gols e avançar em competições importantes. 

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians,  contra o Inter segunda divisão. Com um empate por 1 a 1 em Porto Alegre, o time garante vaga nas oitavas de final com vitória simples ou um 0 a 0.















Corinthians abre  Venda de demais ingressos de quarta contra inter nas bilheterias

As entradas estão disponíveis nos pontos de venda do Parque São Jorge, da Arena Corinthians e de três lojas da rede Poderoso Timão


10h30 17/04/2017 - Agência Corinthians

A venda de ingressos para jogo do Corinthians contra inter, válido pela quarta fase da Copa do Brasil, continua nas bilheterias e na internet nesta segunda-feira (17). O duelo decisivo acontece a partir das 21h45 desta quarta-feira (19), na Arena Corinthians.

Os torcedores podem comprar os ingressos nos pontos de venda do Parque São Jorge, da Arena Corinthians (Bilheteria Portão A) e das Lojas Poderoso Timão do Shopping D, Tietê Plaza e Rua Augusta, sempre das 12h às 17h, até terça-feira (18). As informações de venda para o dia da partida serão confirmadas em breve.



SETORES DISPONÍVEIS
Oeste Superior: R$ 68 (R$ 34 meia-entrada)
Leste: R$ 84 (R$ 42 meia-entrada)
Leste Superior Central: R$ 98 (R$ 49 meia-entrada)
Oeste Corner: R$ 128 (R$ 64 meia-entrada)
Oeste Inferior: R$ 178 (R$ 89 meia-entrada)
Visitante: R$ 54 (R$ 27 meia-entrada)*
*Venda apenas no dia do jogo e com uma antecedência aproximada de 2:00 (duas horas) ao início da partida.

TEM DIREITO À CATEGORIA MEIA-ENTRADA

Estudantes
Lei nº 13.933, de 26/12/2013


§2º: ...mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste...


§6º: A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.
1. É necessário apresentar a carteirinha do ano vigente;
2. Boleto ou declaração com firma reconhecida.
Idosos maiores de 60 anos

Lei nº 13.933, de 26/12/2013
Apresentar RG Original
Professores do Estado  e dos Municípios Paulistas

Lei 14729/12
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado  e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente - DOCUMENTO IMPRESSO.

Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino

Lei 15298/14
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente.
NÃO DÃO DIREITO À COMPRA DE INGRESSOS NA CATEGORIA MEIA ENTRADA

Aposentadorias
Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA








Corinthians põe Ingressos da semi à venda pela internet

Torcedores que não são associados do Fiel Torcedor podem garantir presença pelo www.ingressoscorinthians.com


12h00 17/04/2017 - Agência Corinthians


No próximo domingo (23), o Corinthians enfrenta 5P pela partida de volta da semifinal do Paulistão Itaipava, às 16h, na Arena Corinthians. Para esta partida, os ingressos já estão à venda pela internet para sócios e não sócios do programa Fiel Torcedor.

Para os associados do Fiel Torcedor, a venda acontece através do www.fieltorcedor.com.br e termina nesta terça (18), às 23h59. Os corinthianos que não são sócios do programa podem adquirir pelo www.ingressoscorinthians.com até as 08h do próprio dia da partida (23).







Jadson revela dores no joelho direito, mas aguarda exames nesta segunda




LANCE! - 16/04/2017 - 22:35

Substituído por Clayton no início do segundo tempo da vitória do Corinthians, ontem sobre 5P, fora de casa, por 2x0, Jadson é dúvida para o duelo do Timão contra o Inter, na próxima quarta-feira, pela volta da Copa do Brasil. Depois de sofrer uma entorse no joelho direito no clássico ontem, o meia revelou dores no local e será submetido a exames médicos nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. 

De acordo com o próprio corintiano, ele se machucou ao travar a chuteira no gramado e deslocar o joelho. Depois desse lance, não conseguiu mais ficar em campo e pediu para que fosse substituído. 

- Foi num lance no começo do segundo tempo. O lance estava parado, eu fui dar um toque na bola e acabei enroscando a ponta da chuteira no gramado e meu joelho direito foi para frente. Aí comecei a correr e começou a dar umas pontadas. Preferi sair para não complicar - explicou. 

- Pelo o que o doutor falou pelos primeiros testes, não tem nada de ligamento. Fico feliz, mas amanhã vou fazer os testes no CT e vamos saber o que aconteceu. Estou com um pouco de dor, mas deve ser por causa do jogo. Vamos ver como vai estar - disse. 

O técnico Fábio Carille evitou fazer um prognóstico e não quis apontar se o meia será desfalque no duelo contra o Internacional.

- Vamos esperar os exames para saber o que o Jadson tem. É cuidado, descanso, para estar intenso nos jogos. Sobre o Rodriguinho, teve gripe a semana inteira e sabíamos que não poderia jogar o tempo inteiro - falou comandante.