25 de mar de 2017

CORINTHIANS 25/03/2017





Corinthians relaciona 21 para o jogo deste domingo

O Corinthians realizou suas últimas atividades antes do clássico contra 5P, fora de casa, neste domingo. A comissão técnica optou por um treino tático no CT Joaquim Grava, para preparar a equipe para o Majestoso. Com o time quase completo, Fabio Carille esboçou o grupo dos 11 que devem atuar pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.


A maior novidade para a partida é o retorno do zagueiro Balbuena, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. Junto com o restante do time, o paraguaio participou da atividade normalmente e estará de volta aos gramados neste domingo.

O surpreendente meia Pedrinho também esteve entre os 11 de Carille e entrará como titular em seu segundo jogo consecutivo. Na última quinta-feira, o garoto de dezoito anos teve ótima atuação diante do empate com o Red Bull Brasil, por 1 a 1.

Diante do que foi mostrado no treino desta manhã, o técnico Fábio Carille deve entrar com: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Camacho (Rodriguinho) e Pedrinho; Jô.

Líder do Grupo 1 com 20 pontos somados, o Corinthians já tem a classificação para a fase dos mata-matas, e busca vencer o seu terceiro clássico no ano, e manter 100%

Veja a lista dos 21 relacionados do Timão 



Goleiros: Cássio e Caíque;
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Léo;
Laterais direito: Léo Príncipe

Laterais esquerdo:  Guilherme Arana e Moisés;
Meio-campistas: Jadson, Pedrinho, Guilherme, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Marciel, Camacho, Fellipe Bastos e Paulo Roberto;
Atacantes: Jô e Léo Jabá.

















Corinthians treinou hoje pela manhã Rodriguinho fez academia, mas joga clássico; veja provável Corinthians
Desgastado após longa sequência na temporada, meia é poupado de parte do trabalho deste sábado, mas enfrenta o São Paulo. Balbuena e Pedrinho são titulares


Por Diego Ribeiro

Em treino tático realizado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille praticamente confirmou a formação do Corinthians que enfrenta 5P neste domingo, às 16h (horário de Brasília), fora de casa, pela 11ª rodada do Paulistão.

Apenas a ausência do meia Rodriguinho chamou a atenção – o jogador foi a campo na primeira parte do treino, mas depois completou o dia na academia. Sem ele, Camacho trabalhou entre os titulares. Sem qualquer problema físico, Rodriguinho foi relacionado (veja a lista com os 21 atletas convocados por Carille abaixo) e vai para o jogo.


Rodriguinho treina separado do elenco, mas vai para o jogo  (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


No início do treino do Timão, o técnico corinthiano Fabio Carille levou mais de 11 jogadores a um campo separado, enquanto os reservas faziam um treino técnico. O zagueiro Pedro Henrique, o volante Paulo Roberto e o atacante Léo Jabá fizeram parte do grupo, mas não serão titulares.

Fábio Carille no treino do Corinthians da manhã deste sábado (Foto: Diego Ribeiro)

O zagueiro Balbuena, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, participou da atividade. O meia Pedrinho também: ele será titular pelo segundo jogo consecutivo.

Depois, porém, quando o técnico armou a equipe, os titulares do Coringão foram: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Camacho e Pedrinho; Jô. Naturalmente, Rodriguinho vai substituir Camacho neste domingo.

Líder do Grupo 1 com 20 pontos, o Corinthians já está classificado para a próxima fase.
Veja a lista dos 21 relacionados:


Goleiros: Cássio e Caíque
Lateral direito: Léo Príncipe
Laterais esquerdos: Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Léo
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Camacho, Fellipe Bastos e Marciel
Meias: Jadson, Rodriguinho, Guilherme e Pedrinho
Atacantes: Jô e Léo Jabá
Escalação provável do Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Pedrinho; Jô.
Desfalques do Corinthians: Marquinhos Gabriel, Kazim, Giovanni Augusto, Matheus Vidotto, Fagner e Romero.











Corinthians encerra preparação para Majestoso de amanhã

O elenco alvinegro realizou treinamento na manhã deste sábado no CT Dr. Joaquim Grava


12h00 25/03/2017 - Agência Corinthians






Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Na manhã deste sábado (25), o Corinthians encerrou a preparação para o clássico Majestoso deste domingo (26), válido pelo Campeonato Paulista 2017. O Corinthians enfrentará 5P, a partir das 16h. Globo e Premiere transmitem o jogo ao vivo.

Após o aquecimento realizado em um dos gramados do CT Joaquim Grava, o treinador Fábio Carille realizou um treino invísivel com os prováveis titulares no clássico. No outro campo, o auxiliar Osmar Loss fez um trabalho em campo reduzido com o restante do elenco corinthiano.

Na última sexta-feira (25), Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e falou sobre a possibilidade de escalar jovens da base no duelo deste domingo.

"Que bom poder colocar meninos num jogo grande como o Morumbi, buscando pontuação para ter vantagens na fase final. Botamos contra Ferroviária, contra RB solto, se virou, sabe jogar, tem lance pessoal e passe. Se acontecer, que bom usar num jogo grande, num jogo deste tamanho", disse

Atualmente, o Corinthians é líder isolado do Grupo 1 do Paulistão. A equipe comandada por Fábio Carille conta com 20 pontos no torneio.

Confira os relacionados para o duelo:

Goleiros: Cássio e Caique França
Zagueiros: Pablo, Balbuena, Pedro Henrique e Léo 

Lateral direito: Léo Príncipe
Laterais esquerdo: Guilherme Arana, Moisés
Volantes: Maycon, Gabriel, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, 
Marciel e Camacho
Meias: Guilherme, Rodriguinho, Jadson e Pedrinho
Atacantes: Jô e Léo Jabá











No Corinthians, técnico Fábio  Carille faz mistério, pós poupar Rodriguinho de treino


Técnico Fabio Carille definiu Corinthians de amanhã (Foto: Daniel Augusto Jr)

Gabriela Chabatura - 25/03/2017 - 12:20

O Corinthians finalizou os últimos preparativos para o Majestoso,  neste domingo, às 16h, fora de casa. Para tentar a reabilitação, o técnico Fabio Carille optou por fazer mistério e "escondeu" o time no treino deste sábado, no CT Joaquim Grava. O volante Rodriguinho não apareceu no gramado durante a atividade, porém, não deve ser problema para o confronto.

Distante dos olhos dos jornalistas, Carille realizou um treino fantasma com o time titular e explorou com exaustão as jogadas de bola parada, como cobranças de faltas e escanteios. O zagueiro Balbuena, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, e o meia-atacante Pedrinho estão confirmados entre os 11 iniciais.

A baixa do dia foi o volante Rodriguinho, que não apareceu no gramado por causa do desgaste físico. O jogador, no entanto, está relacionado para a partida e não deve ser desfalque. Camacho foi quem ocupou a vaga dele durante o trabalho tático.

Com o retorno de Jadson, que cumpriu suspensão na última rodada, o Timão de ir a campo com: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Pedrinho; Jô.

LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Caique
Lateral direito: Léo Príncipe 

Laterais esquerdos:  Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Léo e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Guilherme, Jadson, Marciel, Maycon, Paulo Roberto, Pedrinho e Rodriguinho.
Atacantes: Jô e Léo Jabá