25 de mar. de 2017

CORINTHIANS 24/03/2017



Timão faz treino leve em reapresentação
LANCE!

24 MAR2017
12h46

Corinthians se reapresentou na manhã desta sexta-feira após o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, na noite de quinta, na Arena. Os titulares na partida, inclusive Cássio, fizeram trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto os outros jogadores realizaram um coletivo em campo reduzido sem grandes emoções.

Após a atividade, o técnico Fabio Carille concedeu entrevista coletiva e indicou que Pedrinho continuará como titular no majestoso, domingo, fora de casa, pela 11ª rodada do Paulistão. A tendência é de que o jovem de 18 anos fique com a vaga de Léo Jabá, já que Jadson volta ao time depois de cumprir suspensão diante do Red Bull Brasil.

- Vamos esperar, mas tem uma grande chance de o Pedrinho iniciar. Temos que colocar em jogos grandes assim, não tem de ter medo - analisou Fabio Carille.

- Que bom poder colocar meninos em um jogo grande, com a classificação definida. Claro que ainda buscamos uma colocação melhor no geral. Colocamos o Pedrinho nos últimos dois jogos, ele foi solto, se virou, sabe jogar, tem lance pessoal e passe. Se a gente partir para esse lado de usar o Pedrinho no clássico, que bom vai ser isso - acrescentou o treinador, lembrando que o Corinthians já tem a liderança do Grupo A garantida, com 20 pontos.



Técnico corinthiano Fábio Carille celebra chance de usar Pedrinho no Majestoso: "Tem que ver nesses jogos"

O técnico Fábio Carille insua que possa ter o meia atacante Pedrinho entre os titulares no Majestosodeste domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa, e não mostra qualquer receio quanto a uma possível dificuldade do atleta em encarar um Majestoso logo em seu terceiro jogo como profissional. Para ele, será importante na formação do jogador atuar em partidas desse nível

"Com certeza, poder colocar meninos num jogo grande. Que bom que a gente pode colocar o garoto num jogo desse, é bem isso mesmo", comentou o treinador, mostrando não ser adepto da teoria que os jogadores precisam de muita preparação antes de serem lançados no profissional.


"Não adianta, já colocamos contra a Ferroviária. Depois foi titular contra o Red Bull, mostrando muita personalidade. Nas bolas que chegaram nele ele se virou bem, soube arranjar uma solução. Que bom que a gente pode usar ele em um clássico. É nesses jogos que tem que colocar mesmo, jogo grande, já classificado, vamos ver qual a resposta dele", avaliou Carille, abrindo até a possibilidade usar o jovem ao lado de Léo Jabá na partida, com uma média de 18 anos de idade nas suas pontas.

"Não pode ser os dois? (Risos) O Pedrinho é um jogador muito técnico, muito rápido, tem que saber usar dentro de campo, uma zona de muito contato. Quando sobe para o profissional é como vai ser com a questão de personalidade, não inscrevemos por não conhecer o atleta no profissional. Mas, na primeira oportunidade que nós tivemos, a gente colocou porque viu que ele tem condição", continuou.
Quanto a Léo Jabá
"Esse processo é meio que natural, de jogador para jogador, muito jovem. Fiz questão de abrir espaço para ele, fez três bons jogos, mas nos últimos teve essa dificuldade", comentou Carille, pedindo paciência aos torcedores para que Jabá retome o seu nível de atuação.

"É normal oscilar nessa idade. É algo pelo qual o Pedrinho pode passar também. Tem que ter paciência e sabedoria, pedimos isso para a torcida. Pedem para lançar o jogador, a gente busca fazer isso, mas tem que ter paciência quando as coisas demoram um pouco", concluiu o comandante.




24/03/2017 16h14

Corinthians não está escalado, mas imprensa especula time como se fosse o técnico Fabio Carille


Fábio Carille durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O técnico corinthiano Fábio Carille ainda não crava a equipe titular, mas o Corinthians está praticamente escalado para o majestoso deste domingo, às 16h, fora de casa. O Timão deve ter Balbuena na defesa, Jadson de volta ao meio de campo e o garoto Pedrinho mantido entre os 11 titulares pelo segundo jogo seguido.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Timão bancou apenas a volta de Jadson, que cumpriu suspensão. Recuperado de contusão, o paraguaio treinou mais uma vez com os reservas e formará dupla com Pablo caso não reclame de dores no treino de sábado. Pedro Henrique deixaria o time.

Especula-se que o Corinthians terá Jadson, Rodriguinho e o menino Pedrinho, que deixou ótima impressão na Arena Corinthians na meia para servir o atacante Jô

– Vamos esperar, mas é grande a chance de Pedrinho iniciar, é nestes jogos que tem que colocar mesmo, não ter medo. Que bom poder colocar meninos num jogo grande como esse do Morumbi, buscando pontuação para ter vantagens na fase final. Botamos contra Ferroviária, contra RB ele esteve solto, se virou, sabe jogar, tem lance pessoal e passe. Se acontecer, que bom será usá-lo num jogo deste tamanho – apontou o técnico corintiano.


Líder do Grupo 1 com 20 pontos, o Corinthians já está classificado para a próxima fase e


Escalação que a imprensa especula do Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Pedrinho; Jô
Desfalques do Corinthians: Marquinhos Gabriel, Kazim, Giovanni Augusto, Matheus Vidotto, Fagner e Romero

Pedrinho está em alta no Corinthians e deve continuar na equipe titular (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)









24/03/2017 14h55
Corinthiano atacante Léo Jabá, garoto de 18 anos, confiante,  prometedeslanchar


Por Marcelo Braga

Léo Jabá ainda não marcou pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
O jovem atacante Léo Jabá, de 18 anos,  com recente oportunidade entre titulares dos profissionais, passa por fase de adaptação.

Escalado por Fábio Carille como o jogador aberto pelo lado esquerdo nos esquemas 4-1-4-1 ou 4-2-3-1, o jovem oscilou e vem se adaptando, fato normal para início.

– Tenho muito que melhorar ainda, me soltar, isso é aos poucos, com sequência de jogos e ritmo você começa a fazer seu melhor futebol. Tenho muito a mostrar. Tenho a confiança de todos, dos atletas, da comissão e da diretoria, é ter paciência que vai ao natural. Estou acostumado com a pressão desde a base. Não fico triste, não ligo. Fico feliz. Se me cobram, é porque acreditam em mim. Quando não der na técnica, vou na raça – disse o jogador
.Em entrevista coletiva, Carille disse considerar normal o momento vivido pelo atacante.

– Esse processo é natural de jogador para jogador, Jabá é muito jovem, fiz questão de abrir espaço para ele no início do ano. Fez três bons jogos. Nos últimos teve dificuldades, mas é normal oscilar, Pedrinho pode passar por isso também. Pedem para lançar, mas as vezes o resultado não é imediato – analisou o treinador.











Vai pra cima, Pedrinho! Nova joia do Corinthians diz que joga com ousadia
Aos 18 anos, meia-atacante deixou ótima impressão no primeiro jogo como titular ontem


Por Marcelo Braga

Pedrinho não se intimidou em seu primeiro jogo como titular do Corinthians, na noite de quinta-feira, na Arena Corinthians, e será titular de novo domingo no majestoso, fora de casa

Em um dos primeiros lances, ele deu finta desconcertante no lateral dentro da área. O que se repetiu ao longo dos 90 minutos. Após a partida, garantiu que a orientação do técnico Fábio Carille foi exatamente essa: ele tinha liberdade para mostrar o seu talento.

– Ele fala para eu jogar com a minha alegria de sempre, ousadia, sem temer nada. E o grupo é muito bom, me passa confiança para eu ir para cima. Estava nervoso antes do jogo, mas Cássio, Jô e Rodriguinho me passaram tranquilidade. Isso tudo é algo muito grande para um moleque de 18 anos, mas quem chegar ao alto nível tem de estar preparado para tudo – disse o garoto.

Ovacionado pela torcida ao ser substituído por Guilherme no segundo tempo, o garoto deixou uma ótima impressão também para a comissão técnica. A tendência é que ganhe a disputa com Léo Jabá neste fim de semana.
Pedrinho foi destaque do Corinthians decacampeão da Copinha neste ano


Pedrinho deu caneta no adversário 
ainda no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)












Escalação provável do Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Pedrinho; Jô
Desfalques do Corinthians: Marquinhos Gabriel, Kazim, Giovanni Augusto, Matheus Vidotto, Fagner e Romero






Fagner fala sobre possibilidade de ser titular da Seleção na Arena Corinthians

Jogador do Corinthians também analisou a goleada do Brasil sobre o Uruguai


14h10 24/03/2017 - Agência Corinthians






© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians




Nesta terça-feira (28), na Arena Corinthians, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai pela 13ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo Rússia FIFA 2018. Com a suspensão de Daniel Alves, atleta da Juventus (ITA), Fagner tem chances de ser titular na casa do Timão. Nesta sexta (24), em entrevista concedida para o Sportv, o lateral falou sobre a possibilidade.

“Vou tentar levar na maior naturalidade possível. Se tudo acontecer como se encaminha, tenho que ter essa tranquilidade para ajudar e fazer um bom jogo”, disse o jogador do Corinthians.

Antes de finalizar a entrevista ao canal, Fagner ainda analisou a goleada da Seleção Brasileira sobre o Uruguai. Na noite da última quinta (23), em Montevidéu (URU), o Brasil venceu de virada por 4 a 1, com o ex corinthiano Paulinho sendo o grande destaque dojogo com 3 gols

“É uma seleção madura. Desde o começo do jogo, mesmo saindo atrás no placar, conseguiu colocar a bola no chão e procurou jogar um bom futebol. Procurou ter um bom desempenho acima de tudo. Então, foi um resultado merecido pelo que se propôs a fazer”, concluiu o jogador.








































Autor de golaço de falta, corinthiano volante Maycon relembra treinos com Coelho pelo sub-20

Volante do Timão ligou para agradecer o ex-lateral direito – hoje treinador do sub-20 do Corinthians – pelos ensinamentos com a bola parada


15h00 24/03/2017 - Agência Corinthians








© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


Na noite da última quinta-feira (23), Maycon, uma das crias do Terrão que iniciaram a partida diante do Red Bull Brasil, válida pelo Paulistão, fez um belo gol de falta no empate em 1 a 1, na Arena Corinthians. Em entrevista após o jogo, o camisa 30 exaltou Dyego Coelho, técnico do Sub-20 do Corinthians, que era auxiliar de Osmar Loss quando Maycon ainda atuava pela categoria e o ajudou a aperfeiçoar a batida de falta.

“Eu treinava falta no Sub-20, Sub-17. Depois da chegada do Coelho, comecei a aprimorar um pouco mais com o auxílio dele”, comentou o volante, que ligou para Coelho na manhã desta sexta-feira (24) para agradecer pela ajuda.




“Eu brincava dizendo que ele [Maycon] tinha uma pantufa no pé, pois suas faltas saiam altas e sem muita força. Treinei bastante com ele e fiquei muito feliz em ver o resultado ontem”, disse Coelho. O ex-lateral direito do Timão era especialista no assunto: dos seus 15 gols pelo Corinthians, nove foram em cobranças de falta.

Atualmente, o técnico do Sub-20 alvinegro passa sua experiência para Guilherme Romão – que fez um gol de falta no fim do ano passado–, Lucas Minele e Fabricio Oya. O camisa 10 do Timão jrs na conquista da décima Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro deste ano, fez quatro gols de falta pelo sub-20 – todos em 2016.




















Corinthians abre venda para quartas do Paulistão e Copa do Brasil pelo Fiel Torcedor

Sócios beneficiados do programa já podem comprar ingressos para os duelos mata-mata que acontecerão na Arena Corinthians em abril


17h00 24/03/2017 - Agência Corinthians






Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians




A venda de ingressos para os jogos do Corinthians pelas quartas de final do Paulistão Itaipava 2017 – ainda sem adversário definido – e contra o Internacional na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil na Arena Corinthians pelo programa Fiel Torcedor está aberta. As entradas foram liberadas para sócios do plano Meu Amor e beneficiados com 33 pontos ou mais dos outros planos até as 15h deste sábado (25).

Os demais associados poderão comprar os ingressos a partir das 15h deste sábado (25). A venda é feita na internet, pelo fieltorcedor.com.br, e no posto de atendimento localizado no Parque São Jorge.

Quem comprar o pacote com os dois jogos terá descontos que vão de 40% a 60%, dependendo do plano do sócio e do setor escolhido, com o ingresso mais barato custando R$ 24,00 para cada partida. Para a venda avulsa, os descontos variam entre 25% e 45%, com a entradas a partir de R$ 30,00.

O confronto de volta de quartas de final do Paulistão Itaipava 2017 deve acontecer no fim de semana dos dias 08 e 09 de abril. Já a partida contra o Internacional pela Copa do Brasil será realizada no dia 19 de abril, às 21h45.








Na Arena Corinthians e com corinthiano Fagner, Brasil pode garantir vaga na Copa

Para se tornar o primeiro país classificado para o Mundial antecipadamente nesta rodada, Brasil precisa vencer Paraguai e contar com derrotas de Equador e Chile


14h00 24/03/2017 - Agência Corinthians

Após a goleada de 4 a 1 sobre o Uruguai em Montevidéu, na noite da última quinta-feira (23), a Seleção Brasileira ficou perto de garantir classificação para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. A equipe comandada pelo técnico Tite tem 30 pontos, dez a mais do que o quinto colocado (Equador), e pode carimbar o passaporte no próximo duelo das eliminatórias, que será disputado na Arena Corinthians.

Nesta terça-feira (28), às 21h45, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai no novo estádio corinthiano. Para conquistar a vaga matematicamente e se tornar o primeiro país classificado para a Copa do Mundo – a Rússia, por ser o país-sede, já está garantida –, o Brasil precisa vencer o duelo contra os paraguaios e contar com derrotas de Equador e Chile.

FAGNER

Uma das novidades da Seleção Brasileira para o duelo contra o Paraguai deve ser a escalação do lateral direito Fagner entre os titulares. Com a suspensão de Daniel Alves, que levou o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Uruguai, o jogador do Timão deve iniciar a partida na Arena Corinthians.


Além do atleta corinthiano, a Seleção Brasileira tem para mais este compromisso outros jogadores formados no Terrão, como o goleiro Weverton, o zagueiro Marquinhos e o meia Willian; e atletas que tiveram histórico recente ligado ao Corinthians, como o zagueiro Gil, o volante Paulinho – destaque da goleada sobre o Uruguai com três gols – e o meia Renato Augusto.

A Seleção Brasileira também tem o treinador e boa parte da comissão técnica com história recente – e vitoriosa – ligada ao Corinthians. Tite, Edu Gaspar, Cléber Xavier, Matheus Bachi, Fábio Mahseredjian e Fernando Lázaro, que conquistaram inúmeros títulos pelo Timão, hoje encabeçam o Brasil.












 Guilherme faz quatro gols em treino do Corinthians
LANCE! - 24/03/2017 - 15:14

Guilherme anotou quatro gols e teve grande destaque no treino do Corinthians nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O meia-atacante teve o seu nome ligado a uma possível transferência para o Coritiba, como forma de quitar a dívida que o Corinthians tem pela compra do atacante Kazim. Guilherme fez 49 jogos e oito gols pelo Corinthians.







Corinthians anuncia patrocinador e projeta R$ 100 milhões com a camisa

LANCE! - 24/03/2017 - 12:12
O Corinthians anunciou um novo patrocinador nesta sexta-feira. Trata-se da Foxlux, empresa de material elétrico como lâmpadas e ferramentas, que estampará a barra traseira da camisa alvinegra por um ano.

O clube já havia anunciado na semana passada o acerto com a Alcatel para os ombros da camisa. Agora, em negociações para renovar o patrocínio master com a Caixa, o Corinthians projeta receber R$ 100 milhões com o uniforme.

- Não podemos divulgar valores do contrato com a Foxlux. Mas vamos chegar a R$ 100 milhões com patrocínios neste ano e seremos a camisa mais valorizada do futebol brasileiro. Quando chegarmos, avisamos vocês - afirmou o diretor de marketing do Corinthians, Fernando Salles, que também falou sobre as negociações com a Caixa.

- Estamos finalizando as negociações com a Caixa. Não é uma coisa fácil, é uma empresa governamental, TCU olha o contrato. Já chegamos no valor,e estamos negociando algumas cláusulas que gostaríamos de mudar. Demora um pouco, mas como temos tempo, já que o contrato vai até 12 de abril, estamos fazendo com muita calma. Vamos chegar a um consenso - disse.

Além da Caixa (master na frente), Foxlux (barra traseira) e Alcatel (ombro), o Corinthians tem o patrocínio da Minds Idiomas. As costas, o shorts e meião seguem vagos.














Jovem do Timão conta experiência na Seleção

Marquinhos atua na equipe sub-20 do Corinthians (Foto:Agência Corinthians)

LANCE! - 24/03/2017 - 09:20

Um dos seis jovens jogadores do Corinthians escolhidos para completar o treinamento da Seleção Brasileira no início desta semana, no CT Joaquim Grava, o atacante Marquinhos voltou encantado com a experiência. Mesmo em pouco tempo, o jogador conseguiu extrair aprendizados do trabalho com Tite e os astros do grupo canarinho.

- Foi uma experiência incrível para mim, um aprendizado que levarei para toda a vida. O Tite foi um cara incrível, nos recebeu de forma bem especial - conta o garoto do Corinthians decacampeão da Copinha jrs em 2017.





Jovem meia atacante corinthiano Pedrinho mira primeiro clássico


Meia Pedrinho subiu agora e recem estreou no profissionais do Corinthians

Guilherme Amaro - 24/03/2017 - 07:05 

Após fazer seu primeiro jogo como titular e estrear na Arena Corinthians, o meia-atacante Pedrinho já pensa em seu primeiro clássico pelo Timão. Aos 18 anos, o jovem recebeu elogios do técnico Fabio Carille e pode seguir na equipe de domingo, às 16h, no majestoso, fora de casa, pela 11ª rodada do Paulistão.

- Tenho que estar preparado sempre - afirmou o jogador, ao ser questionado se pensava em atuar no clássico.

Pedrinho também falou sobre as negociações para a renovação de seu contrato, que termina no fim de 2018. O meia-atacante disse que não participa das tratativas, mas mostrou otimismo em relação a um desfecho positivo.

- Estamos conversando, mas coloco nas mãos do meu empresário, que resolve essa parte extracampo. Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Eu não participo, meu negócio é nas quatro linhas - disse. 

O meia-atacante subiu ao elenco profissional após integrar o Corinthians decacampeão da Copinha Júnior em janeiro. Com a lesão de Vilson há duas semanas, Pedrinho foi escolhido pela comissão técnica para ficar com a vaga no Paulistão. Ele estreou ao entrar no segundo tempo da partida contra a Ferroviária e foi titular diante do Red Bull Brasil, no lugar do suspenso Jadson.

- O Fabio (Carille) e os jogadores têm me dado confiança desde que eu subi. Todos dão liberdade e confiança para eu fazer o que eu fazia na base - analisou Pedrinho, antes de ter avaliado sua estreia na Arena Corinthians.

- Foi uma sensação única, um carinho muito grande. Fiquei feliz, acredito que fiz um grande jogo, mas infelizmente não saímos com a vitória - declarou.



















Corinthians e patrocinadores: diretor de marketing projeta R$ 100 milhões ano

– Estamos finalizando as negociações com a Caixa. Não é uma coisa fácil, é uma empresa governamental, o TCU olha o contrato. Já chegamos no valor, estamos negociando algumas cláusulas que gostaríamos de mudar. Demora um pouco. O contrato vai até abril, estamos fazendo com muita calma. Vamos chegar num consenso – garantiu o diretor de marketing, Fernando Salles


Corinthians e Caixa são parceiros desde o fim de 2012. Desde o primeiro acordo, o banco pagou ao Timão cerca de R$ 121 milhões, com três renovações no período. Na última delas, a Caixa topou pagar os mesmos R$ 30 milhões por só uma propriedade da camisa (o espaço máster, na parte da frente), abrindo possibilidade de o clube fazer outros acordos na parte de trás.



Fernando Salles mostrou projeções otimistas para o departamento de marketing alvinegro, apesar da crise no Brasil. Até dezembro, a ideia é que a camisa passe a valer muito dinheiro.


– Com os contratos que temos (Caixa, Alcatel e Minds) e mais a Nike com certeza vamos chegar a R$ 100 milhões neste ano. Quando chegarmos, vamos avisar vocês – garantiu o dirigente.

Anunciada na semana passada, a empresa de telefonia Alcatel pagará cerca de R$ 3,5 milhões ao Corinthians até dezembro para ocupar a omoplata. Já a escola de inglês Minds, que está na manga, pagará cerca de R$ 1 milhão até o início de 2018. Fornecedora oficial de bebidas, a Estrella Galícia só ocupa camisas de treino. Os valores giram em torno de R$ 10 milhões.








Técnico corinthiano Fabio Carille dá sinais de Pedrinho como titular no Majestoso: “Grande chance de iniciar

Comandante do Corinthians elogiou a postura do garoto de apenas 18 anos, que foi titular no empate contra o Red Bull Brasil


12h00 24/03/2017 - Agência Corinthians






Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


O Corinthians voltou aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava após o empate com o Red Bull Brasil na manhã desta sexta-feira (24). Após o trabalho, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e comentou a atuação do meia Pedrinho, que fez a estreia na equipe titular no duelo contra a equipe campineira. O comandante alvinegro deu sinais de que o meia deve permanecer no time titular para o no majestoso de domingo, fora de casa, que acontecerá neste domingo (26), às 16h, pelo Paulistão Itaipava 2017.

“Que bom poder colocar meninos num jogo grande, buscando pontuação para ter vantagens na fase final. Botamos contra Ferroviária, contra o Red Bull solto, se virou, sabe jogar. Se acontecer, que bom usar num jogo grande,  num jogo deste tamanho. Esperar, mas grande chance de Pedrinho iniciar é nestes jogos que tem de colocar mesmo, não ter medo", disse Carille.
Temos de ter sabedoria para melhorar”, afirmou.

Por fim, Carille considerou normal a oscilação da equipe nas últimas partidas, mas garantiu que o time entrará forte para fazer um grande jogo. “Fomos para jogo contra a Ferroviária com mudanças que tinham de ser feitas, agora também contra o Red Bull. Normal sofrer. Sabemos das dificuldades, menino de 18 anos, sete da base, vamos ter uma base melhor contra o São Paulo”, concluiu.


Técnico Fabio Carille ainda aguarda para escalar Corinthians para domingo
Além de Jadson, que volta de suspensão, Corinthians pode contar com o reforço do zagueiro paraguaio no majestoso. Em alta, Pedrinho é opção para o ataque


Por Marcelo Braga



Fábio Carille durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)


O Timão deve ter Balbuena na defesa, Jadson de volta ao meio de campo e o garoto Pedrinho mantido entre os 11 titulares pelo segundo jogo seguido.


Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Timão bancou apenas a volta de Jadson, que cumpriu suspensão. Fora dos últimos três jogos por um estiramento na coxa direita, o paraguaio treinou mais uma vez com os reservas e formará dupla com Pablo caso não reclame de dores no treino de sábado. Pedro Henrique deixaria o time.


Na linha de frente, Léo Jabá deve perder a condição de titular. A linha de três atrás de Jô provavelmente terá Jadson, Rodriguinho e o menino Pedrinho, que deixou ótima impressão na Arena Corinthians.


– Vamos esperar, mas é grande a chance de Pedrinho iniciar, é nestes jogos que tem que colocar mesmo, não ter medo. Que bom poder colocar meninos num jogo grande como esse do Morumbi, buscando pontuação para ter vantagens na fase final. Botamos contra Ferroviária, contra RB ele esteve solto, se virou, sabe jogar, tem lance pessoal e passe. Se acontecer, que bom será usá-lo num jogo deste tamanho – apontou o técnico corinthiano.


Líder do Grupo 1 com 20 pontos, o Corinthians já está classificado para a próxima 


Pedrinho está em alta no Corinthians e deve continuar na equipe titular (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)