2 de mar. de 2017

CORINTHIANS 01/03/2017



brusque 0 (4) X (5) 0 CORINTHIANS (class)
Copa do Brasil 2ª fase jogo único
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data: 1º de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Arb: Péricles Bassols Pegado Cortez, Marcelino Castro de Nazaré  e Bruno César Chaves Vieira
Público/renda: 4.070 pagantes/R$ 382.600,00
Cartões amarelos: Eliomar, Carlos Alberto (b); Gabriel, Giovanni Augusto e Fagner (Corinthians)

Cobranças de Pênaltis: Jonatas Belusso (b) gol, Jadson (C) fora, Willian (b) gol, Giovanni Augusto (c) GOOL, Eliomar (b) gol, Maycon (C) GOOL, Ricardo Lobo(b) gol, Fagner (C) GOOL, J Carlos(b) TRAVE, Jô (C) GOOL, Carlos Alberto (b) FORA!!, Romero (C) GOOOOOOLLLLL

brusque sc: 1-Rodolpho; 2-João Carlos, 3-Cleiton, 4-Neguete e 6-Carlos Alberto; 5-Mineiro, 7-Boquita (16-Willian 17'2T), 8-Leílson e 10-Eliomar; 9-Ricardo Lobo e 11-Jonatas Belusso Técnico: Pingo +  12-Dida, 14-Luiz Renan, 13-Willames José, 15-Diogo Roque, 18-Assis, 17-Vicente, 20-Baianinho, 19-Michel Douglas

CORINTHIANS: 12-Cássio; 23-Fagner, 4-Balbuena, 3-Pablo e 13-Guilherme Arana; 5-Gabriel, 21-Fellipe Bastos (77-Jadson 12'2ºT), 11-Romero, 30-Maycon e 37-Léo Jabá (17-Giovanni Augusto 37'2ºT); 18-Kazim (7-Jô 25'2ºT) Técnico: Fábio Carille
40-Caíque França, 1-Matheus Vidotto, 2-Léo Principe, 15-Vilson, 33-Pedro Henrique, 28-Paulo Roberto, 22-Marciel, 38-Pedrinho











Estatísticas de Brusque 0 (4) x 0 (5)Corinthians




Corinthians se classificou nos pênaltis (Foto: Eduardo Valente)

NÚMEROS GERAIS DE BRUSQUE 0X0 CORINTHIANS:
– Dados Footstats

Posse de bola do Brusque: 56%
Posse de bola do Corinthians: 44%
Finalizações certas do Brusque: 2
Finalizações certas do Corinthians: 3
Finalizações erradas do Brusque: 6
Finalizações erradas do Corinthians: 9
Cruzamentos certos do Brusque: 0
Cruzamentos certos do Corinthians: 4
Cruzamentos errados do Brusque: 14
Cruzamentos errados do Corinthians: 10
Passes certos do Brusque: 401
Passes certos do Corinthians: 266
Passes errados do Brusque: 55
Passes errados do Corinthians: 57
Desarmes certos do Brusque: 13
Desarmes certos do Corinthians: 11
Lançamentos certos do Brusque: 18
Lançamentos certos do Corinthians: 12
Lançamentos errados do Brusque: 22
Lançamentos errados do Corinthians: 28
Faltas do Brusque: 16
Faltas do Corinthians: 19



Foto: Eduardo Valente

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis 

Foto: Eduardo Valente

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis 

Foto: Eduardo Valente

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis 

Foto: Eduardo Valente

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis 

Foto: Eduardo Valente

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis 

Foto: Eduardo Valente

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis 

Foto: Eduardo Valente

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis 

Foto: Eduardo Valente

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis 

Foto: Eduardo Valente






Após classificação do Timão, Cássio critica regulamento da Copa do Brasil

Goleiro afirma que jogo único fora de casa favorece equipe mandante. Na próxima fase o Corinthians irá enfrentar o Luverdense, em duelos de ida em volta, com locais a definir

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis

Foto: Eduardo Valente

Corinthians sofreu, mas venceu o Brusque por 5 a 4 nos pênaltis


LANCE!
02/03/2017
01:12


O goleiro Cássio reclamou do regulamento da Copa do Brasil, o qual considera ser injusto. Mesmo após a classificação do Corinthians sobre o Bruque-SC, na noite desta quarta-feira, o camisa 12 fez críticas ao fato de as duas primeiras fases da competição serem disputadas em jogo único.

Nesta quinta-feira em sorteio realizado pela CBF, o Timão saberá se vai decidir dentro ou fora de casa a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, fase na qual enfrentará o Luverdense nos dias 8 e 15 de março. A etapa marca a volta das partidas de ida e volta na competição deste ano.

- Não é desculpa nem nada, mas esse critério favorece o time da casa, o de menor expressão, não é desculpa, com todo respeito ao Brusque, que brigou e lutou, tem seu valor, mas a pressão é toda nossa, mas é assim mesmo, todo mundo concordou com essa regra, e estamos de parabéns pela classificação - comentou.

O arqueiro corinthiano também lamentou o sofrimento de levar a decisão para as cobranças de pênaltis

- Não precisava (do sufoco), no primeiro tempo foi um pouco abaixo, no segundo a gente conseguiu criar oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer. Nos pênaltis a gente foi feliz, graças a Deus, e comseguiu a vaga.

O Corinthians volta a campo sábado, na Arena Corinthians, as 16h, pelo Paulistão contra s7os.













Planejamento mantido: Após estrear em clasificação corinthiana por minutos, meia Jadson deve ser titular do Corinthians no sábado

. O técnico Fábio Carille ainda não confirma a equipe, mas admite que Jadson briga por vaga com Rodriguinho, que não atuou na classificação corinthiana sobre Brusque por causa de dores na coxa esquerda

– Eu tinha dúvida sobre começar com o Jadson ou não, com o Rodriguinho fora. Preferi começar com ele fora, porque ele não passou por todo o processo de pré-temporada. Temos que ter calma para que (Jadson) não tenha nenhum tipo de lesão e nós fiquemos sem ele por um tempo grande (...). Quem sabe possamos ter Jadson por 50 ou 60 minutos contra s7os


Jadson acompanha a classificação corinthiana nas penalidades junto dos companheiros (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)




Meia corinthiano Jadson falou pós Corinthians se classificar nos pênaltis:
- Isso é normal na vida do batedor. Hoje eu não tive um dia feliz na penalidade, mas vou continuar trabalhando para acertar nas próximas - declarou após a partida.
- Está tranquilo, preciso de ritmo de jogo, mas com os jogos vou pegando - afirmou.


Fabio Carille falou sobre estréia do meia Jadson:
- A gente preferiu ter ele mais para a parte final do jogo, não passou pelo processo de pré-temporada. Ele vai ter que passar por isso, e a gente precisa de cuidado para não perder um jogador desse, trabalhar no limite, no tempo certinho, na preparação física, para que ele não sofra nenhum tipo de lesão - comentou o treinador corinthiano.















02/03/2017 00h47
Técnico Fábio Carille festeja vaga do Corinthians, mas critica atuação: "Muito abaixo"
Técnico do Timão diz que time acabou envolvido pelo Brusque em jogo sofrido em Santa Catarina. Estreante, Jadson pode ser titular sábado


Por Carlos Augusto Ferrari


O técnico do Corinthians, Fábio Carille, saiu insatisfeito da partida diante do Brusque, nesta quarta-feira, em Santa Catarina, que definiu a classificação da equipe para a terceira fase da Copa do Brasil. Após um empate sem gols no tempo normal, o Timão fez 5 a 4 nas penalidades e ficou com a vaga. O próximo adversário é o Luverdense, do Mato Grosso, nos dias 8 e 15 de março (a CBF ainda vai sortear os mandos).

– O jogo foi muito sofrido, o adversário conseguiu envolver o nosso no primeiro tempo, no segundo arrumamos um pouco. Fomos muito abaixo do que estamos acostumados – criticou.

Ao longo dos 90 minutos, o Brusque teve 55% da posse de bola – contra 45% do Timão. Bastante equilibrado, o jogo contou com poucas chances claras de gol para os dois lados.

Fábio Carille comemorou classificação do Corinthians (Foto: Eduardo Valente/Estadão Conteúdo)

– Em jogo desse jeito, o importante é passar, mas sabemos que fizemos um jogo muito abaixo. Mesmo no único jogo em que perdemos no ano, contra o Santo André (no Paulistão), nós tivemos mais volume. Hoje estávamos desconcentrados, alguns jogadores abaixo, mas conseguimos classificar.

Para Carille, a vitória traz confiança.

– Acho que já tinha um tempo que não passávamos nos pênaltis. Agora, volta um pouco essa confiança.

O meia Jadson, que fez sua reestreia, após 3 meses de inatividade, tem confiança do técnico.

– A gente sabe da qualidade do Jadson, ele provavelmente será um dos batedores para o ano – disse o técnico.

O Corinthians volta a campo no sábado, às 18h30, na Arena Corinthians, contra s7os, no Paulista. Carille ainda não confirma a equipe, mas admite que Jadson poderá começar como titular. Ele briga por vaga com Rodriguinho, que não atuou nesta quarta por uma lesão na coxa esquerda.


– Vamos esperar o treino de sexta-feira, se tiver a possibilidade da volta do Rodriguinho, podemos ter um ou outro. Vamos estudar a partir de amanhã. Vou procurar ter bastante intensidade contra o Santos. É bem provável que faça algumas modificações.


Corinthiano técnico Fábio Carille falou pós Corinthians se classificar no penâltis:


- Foi abaixo do que vínhamos apresentando. Hoje a gente não conseguiu criar chences de gol, nem ter posse de bola, muitos erros de passe, pouquinho desconcentrado em alguns momentos, fomos abaixo. Graças a Deus no final, na disputa de pênaltis, conseguimos passar - declarou.

- Não precisava ser tão sofrido, mas o jogo fez que fosse assim, adversário qualificado, conseguiu nos envolver no primeiro tempo, no segundo conseguimos ajeitar um pouquinho, mas fomos muito abaixo do que estamos acostumados - lamentou Carille.

- Quando foi chegando na parte final do jogo, procurei acalmá-los, ter tranquilidade e convicção para fazerem o melhor, não mudarem de última hora, ir com o canto definido. Isso que procurei passar para os atletas.





CORINTHIANS CLASSIFICADO Após empate sem gols, Corinthians garante a classificação virando placar nos penâltis

Em partida sonolenta em Santa Catarina, as duas equipes não saíram do zero. Brusque teve o pênalti da vaga nos pés, mas perdeu. No final, Romero marcou e fechou o duelo














Após classificação do Corinthians nos pênaltis, técnico Fábio Carille afirma: "Importante é passar"

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians terá pela frente o Luverdense


00h30 02/03/2017 - Agência Corinthians






© Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Na última quarta-feira (01), o Corinthians teve páreo duro na segunda fase da Copa do Brasil. Nos pênaltis, o Timão eliminou o Brusque e seguiu na competição nacional. Após o apito final, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e analisou a partida alvinegra.

"Em jogo desse jeito o importante é passar, mas sabemos que fizemos um jogo muito abaixo. Mesmo no único jogo que perdemos no ano contra o Santo André, a gente teve volume. Hoje estávamos desconcentrados, alguns jogadores abaixo, mas conseguimos classificar", disse.

Fábio Carille também falou sobre as lições que serão tiradas após confronto duro contra o Brusque. "Ainda bem que a defesa foi consistente, a linha de quatro segurou bem. A lição é que temos que entrar mais concentrado, valorizar a bola. Faz parte, mas ainda bem que a gente passou", contou.

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians terá pela frente o Luverdense. Os duelos, que terão os mandos de campo definidos pela CBF nesta quinta-feira (02), estão marcados para os dias 8 e 15 de março.





2/03/2017 0h06
O Corinthians sofreu, não mostrou um grande futebol e teve que virar o jogo nos pênaltis para se classificar a 3ª fase da Copa do Brasil, com uma bola no travessão de Cássio e um erro grotesco do volante Carlos Alberto, do Brusque, que deram a Romero a chance de bater o último pênalti da disputa e selar a suada classificação para a terceira fase da competição, com 5 a 4. Antes, Jadson chutou pênalti pra fora.

Com o resultado, o Timão vai enfrentar agora o Luverdense. O mando de campo do duelo, que será jogado no modo “mata-mata”, com jogos de ida e volta, será definido em sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira. As datas, porém, serão nas duas próxima semanas (8 ou 9/15 ou 16).


Muitas faltas, nada de gol
O primeiro tempo da partida em Santa Catarina não lembrou a evolução recente do Corinthians no Campeonato Paulista nem o bom desempenho do time da casa, segundo colocado no Estadual. Com apenas 20 minutos de bola rolando, as equipes já haviam feito 15 faltas, reflexo do excesso de vontade dos dois lados e do critério pouco permissivo do árbitro Péricles Bassols, anotando infrações a cada contato mais forte.

Com dificuldades para armar com a entrada de Fellipe Bastos no lugar de Jô, já que Kazim, isolado, não conseguiu segurar a bola no ataque, o Timão só conseguiu ter bons lances quando Maycon e Guilherme Arana conseguiram triangular pelo lado esquerdo da defesa adversária. Na melhor delas, Romero, recém-deslocado para o setor, tabelou com Arana, que achou Maycon. O volante bateu rasteiro de fora da área e exigiu voa defesa de Rodolpho.

Em outro bom lance, aos 22 minutos, Gabriel sofreu falta na intermediária e Fellipe Bastos, em uma das suas poucas contribuições, bateu forte. Rodolpho teve certa dificuldade, mas conseguiu espalmar e afastar o perigo. Na sobra, Balbuena não conseguiu aproveitar o rebote e viu a bola passar por cima de si.

Na resposta, quatro minutos depois, Ricardo Lobo chutou de fora da área e Cássio espalmou para escanteio, com certa dificuldade. Até o intervalo, porém, o único lance que voltou a chamar a atenção de quem acompanhava o duelo se deu em uma contestável falta marcada por Péricles Bassols na entrada da área corintiana. Na cobrança, porém, Eliomar bateu muito mal e acertou o pé da barreira alvinegra.

Jadson entra, ainda sem ritmo
Na etapa final, o Corinthians manteve seu ritmo de jogo, tentando aproveitar apenas erros do adversário para chegar ao gol. Incomodado com a falta de criatividade da equipe, o técnico Fábio Carille resolveu mandar a campo o meia Jadson, principal contratação da equipe para a temporada, no lugar do volante Fellipe Bastos, melhorando a armação da equipe.

O camisa 77 conseguiu mostrar em campo alguma das suas qualidades, como bons passes e lançamentos, mas claramente está longe do seu ritmo ideal. Evitando divididas e demorando a se encontrar no posicionamento ao lado de Romero e Léo Jabá, praticamente em uma linha de três meias, ele só conseguiu ameaçar nos chutes ao gol do adversário.
No melhor deles, a grande esperança corinthiana recebeu lindo passe de Romero dentro da área, de frente para o gol. O meia, no entanto, tentou colocar de chapa e acabou encobrindo o gol. A ausência de gols, aliás, se arrastou até o final da partida, com ambas equipe temendo mais ser eliminados do que buscando uma vaga na próxima fase. Com isso, a decisão foi para os pênaltis.
O primeiro, Jadson bater mal e mandar para fora. Cássio passou perto de pegar duas vezes, mas não conseguiu. Giovanni Augusto, Maycon e Fagner mantiveram a equipe na briga até que João Carlos tinha a chance de fechar a série. O lateral, porém, carimbou o travessão e manteve o Timão vivo. No fim, Jô contou com o “morrinho” artilheiro para fazer, Carlos Alberto bateu muito mal, para fora, e Romero fechou a classificação.


FICHA TÉCNICA

brusque 0 (4) X (5) 0 CORINTHIANS
Copa do Brasil 2ª fase jogo único
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data: 1º de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Arb: Péricles Bassols Pegado Cortez, Marcelino Castro de Nazaré  e Bruno César Chaves Vieira
Cartões amarelos: Eliomar, Carlos Alberto (Brusque); Gabriel, Giovanni Augusto e Fagner (Corinthians)

gols dePênaltis:
 b Jonatas Belusso, Willian, Eliomar, Ricardo Lobo
CORINTHIANS: Giovanni Augusto, Maycon, Fagner, Jô e Romero

brusque sc: Rodolpho; João Carlos, Cleiton, Neguete e Carlos Alberto; Mineiro, Boquita (Willian), Leílson e Eliomar; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso Técnico: Pingo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos (Jadson), Romero, Maycon e Léo Jabá (Giovanni Augusto); Kazim (Jô) Técnico: Fábio Carille










02/03/2017 00h08
CORINTHIANS CLASSIFICADO A 3ª FASE DA COPA DO BRASIL 2017
Atuações do Corinthians:

Jadson

Entrou aos 12 minutos do segundo tempo para dar um poder maior de criação ao time. Mesmo não estando em plena forma física, o meio-campista fez a equipe melhorar e quase marcou. Nos pênaltis, desperdiçou a sua cobrança, a primeira do Timão. 

Nota: 5,5

Kazim

Com o Corinthians criando pouco, o turco ficou isolado entre os zagueiros e praticamente não apareceu. A equipe exagerou nas bolas para que o atacante disputasse na força contra os adversários. Ele levou vantagem algumas vezes, mas não teve chances para finalizar.

Nota: 5,5

Pablo

Fez mais uma boa partida, com bastante segurança e velocidade nas disputas individuais. Vai se firmando a cada partida.

Nota: 6,5

Veja as notas dos jogadores do Corinthians:




Cássio [GOL]: 6

Fagner [LAD]: 5,5

Balbuena [ZAG]: 6,5

Pablo [ZAG]: 6,5

Guilherme Arana [LAE]: 6

Gabriel [VOL]: 6

Fellipe Bastos [VOL]: 5

(Jadson [MEI]): 5,5

Maycon [VOL]: 6

Léo Jabá [ATA]: 5

(Giovanni Augusto [ATA]): sem nota

Romero [ATA]: 5,5

Kazim [ATA]: 5,5

(Jô [ATA]): 6,5








02/03/2017 00h12

Corinthians supera Brusque nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Depois de um 0 a 0 sem emoção, equipes decidem a vaga nas penalidades. Jadson perdeu a sua chance, mas foi salvo por erros de João Carlos e Carlos Alberto

Por Carlos Augusto Ferrari

O Corinthians passou pelo Brusque, nesta quarta-feira à noite, em Santa Catarina, e está na terceira fase da Copa do Brasil. Depois de um 0 a 0 sem graça no tempo normal, a decisão foi para as penalidades. A emoção que faltou no tempo normal, sobrou nas cobranças. Reestreando pelo Timão, Jadson desperdiçou sua batida, mas foi salvo porque João Carlos e Carlos Alberto, do Brusque, perderam suas chances. No final, 5 a 4 para a equipe paulista.

Na próxima fase, o Corinthians enfrentará o Luverdense, do Mato Grosso. Os jogos serão dias 8 e 15 de março. A CBF ainda vai sortear os mandos.
O Corinthians sofreu com a falta de criatividade no meio-campo. A segunda linha de quatro não tinha armadores. Felipe Bastos e Maycon são volantes, não levam muito jeito para criar jogadas. Assim, Kazim passou todo o primeiro tempo isolado na frente.

Com meio mais marcador, jogar pelas laterais seria uma opção, mas Fagner e Arana foram tímidos. Na única investida do Alvinegro pela lateral, Arana passou para Maycon, que chutou forte e obrigou o goleiro a espalmar, aos 19.

Já o Brusque tentou surpreender os visitantes jogando com velocidade. Ao contrário do Corinthians, a equipe catarinense usou muito seus laterais e forçou as jogadas em Ricardo Lobo, que obrigou Cássio a fazer boa defesa, aos 25, em chute de longe.

O Corinthians voltou para o segundo tempo ainda apresentado problemas de criatividade. Para tentar resolver isso, o técnico Fábio Carille, aos 12, tirou Fellipe Bastos para colocar Jadson. Em sua reetreia, o meia melhorou perdeu uma grande chance ao receber passe de Romero e mandar por cima do gol, aos 30 minutos. Foi a única oportunidade clara para o meia.

O Brusque tentou se lançar ao ataque e reclamou muito uma penalidade de Pablo em Jonatas Belusso, aos 20. Houve a falta, mas fora da área. O juiz, porém, mandou o jogo seguir. No restante da partida, muita correria e poucos arremates: o 0 a 0 levou a decisão para as penalidades.



Nas cobranças, o Brusque começou à frente, com Jonatas Belusso. Jadson abriu a série para o Corinthians, desperdiçou e colocou sua equipe sob pressão. A equipe catarinense foi avançando com Willian, Eliomar e Ricardo Lobo. Giovanni Augusto, Maycon e Fagner marcaram. Bastava ao time catarinense um acerto, mas João Carlos acertou o travessão. Em seguida, Jô marcou e igualou. Nas cobranças alternadas, Carlos Alberto perdeu, e Romero converteu, colocando o Timão na terceira fase.

CORINTHIANS VENCE POR 5X4 O brusque sc nos penaltis após 0x0 no tempo normal CORINTHIANS CLASSIFICADO A 3ª FASE DA COPA DO BRASIL, para enfrentar luverdense ms, agora em dois jogos, nos dia 8 e 15 de março. Os mandos ainda serão sorteados.


Durante o jogo, Corinthians e Brusque fizeram um confronto igual. Nos pênaltis, o Coringão sai perdendo, mas respira na última cobrança e avança na Copa do Brasil.
GOOOOOOOOOOOOOL! Romero bate bem e o Corinthians se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil.
PRA FORA! O experiente Carlos Alberto tenta acertar o canto direito e manda pra fora. Se o Corinthians fizer, acaba.
GOOOOOOOOOL! Jô manda no canto esquerdo e coloca igualdade.
NA TRAVE!!! João Carlos tinha a oportunidade de classificar o Brusque, mas erra, manda na trave e o Corinthians segue vivo na disputa.
GOOOOOOOOL! Fagner bate bem e deixa o Corinthians vivo.
GOOOOOOOOOOOL! Ricardo Lobo manda no cantinho direito de Cássio, ele ainda encosta na bola, mas não evita o tento.
GOOOOOOOOOOL! Maycon não quis saber de brincadeira, manda forte no meio e faz mais um para o Timão.
GOOOOOOOOOOOOL! Eliomar manda no alto, no canto direito e faz mais um gol para o Brusque.
GOOOOOOOOOL! Giovanni Augusto desloca o goleiro e marca.
GOOOOOOOOOOL! Willian coloca na direita de Cássio e faz o segundo gol.
PRA FORA! Jadson tenta acertar o cantinho, mas erra o gol. Vantagem para o Brusque.
GOOOOOOOL! Belusso manda a meia altura, no canto direito de Cássio, mas a bola entrou.
pênaltis


90'
Fim da partida.
Fim de jogo. Torcida do Brusque comemora. Vamos as penalidades.
Cruzamento de Fagner na área, Jô tenta aproveitar, mas não consegue.
O árbitro quer recuperar três minutos.
86'
Contra-ataque rápido do Corinthians, bela troca de passes e o cruzamento para a área. O atacante Jô recebe bola torta dentro da área e não consegue aproveitar.
84'
Jô conseuge aproveitar vacilo da zaga, mas o goleiro saiu antes e ficou com a bola.
83'
UHHHHHHHHHH! Cruzamento na área, Léo Jaba teta aproveitar, mas a bola passa pela esquerda dessa criança.
80'
Lançamento para Romero, ele sem equilibrio chutou e acerto o dia.
77'
NA TRAVE! Jadson recebe passe dentro da área, finaliza,, a bola acerta a trave e sai.
75'
Jô levanta a cabeça e encontra companheiro, mas a zaga tira.
73'
Lançamento para Romero. Ele corre muito, mas não consegue evitar que ela saia.
Jadson cobra falta. A bola para na barreira.
71'
Jadson recebe a bola, mas não consegue dar sequência na jogada.
69'
Eliomar dá bela finta no meio campo, mas não conseguiu finalizar.
67'
O Brusque troca passes em seu campo defensivo agora.
65'
LANCE POLÊMICO!!! Lançamento na área, o Jonathas recebe a bola fora da área e a zaga esbarra no pé do jogador que perdeu o equilíbrio. O árbitro manda o lance seguir.
63'
Jadson manda a bola na área, mas a zaga do Brusque tira o perigo.
62'
Corinthians chega ao ataque trocando passes de pé em pé. A situação abre espaços e Gabriel consegue a finalização. A bola passa pelo lado esquerdo de Rodolpho.
60'
Kazim pega a bola na área, mas a finalização não sai boa e fica com a zaga do Brusque.
58'
Maycon chuta, mas não atralha em nada.
57'
QUE ISSO!! Brusque tenta cruzamento, mas a bola vai longe da bola.
56'
Jonathas recebe a bola na ponta direita da área, chuta com perigo e a passa perto.
55'
Cruzamento na área, mas a zaga do Brusque fica com a bola.
53'
Balbuena perde o tempo de bola e quase complica o Corinthians.
51'
Corinthians tenta chegar, mas é parado pela zaga do Brusque.
50'
Cruzamento na área do Corinthians e Pablo chega de peixinho para tirar.
49'
Jogo parado para atendimento médico no gramado.
48'
Maycon faz a cobrança, mas a bola para na zaga.
47'
Kazim recebe a bola na frente, tenta jogada, mas recebe falta. Perigo contra a meta do Brusque.
46'
Começa o segundo tempo.
1º TEMPO

45'
Na cobrança da falta, a bola para na barreira. A bola saiu pela lateral e o árbitro comandou o fim do primeiro tempo.
Intervalo de jogo: 0x0
Eliomar tenta jogada na entrada da área e recebe a falta. Perigo contra a meta de Cássio.
41'
Equipes erram bastante passes no meio campo agora.
40'
Eliomar cobra falta na área e Cássio faz a defesa com tranquilidade.
38'
Kazim cai na área e os jogadores do Corinthians ficam pedindo pênalti. O árbitro comanda apenas tiro de meta.
37'
A zaga do Brusque vacila e por pouco Romero não surpreende. Rodolpho arruma a casa.
36'
Carille se mostra irritado com o futebol apresentado pelo Corinthians.
35'
Lançamento para João Carlos, ele tenta o cruzamento, mas pegou mal na bola.
34'
Brusque troca passes na defesa e a torcida grita: "Olé"
32'
Balbuena tira a bola do adversário próximo a área, pega a bola, mas também o jogador. Os atletas do Brusque reclamam de falta.
30'
Maycon tenta a finalização de fora da área, mas a bola não vai bem.
28'
Jogo fica travado no meio campo neste momento.
26'
Eliomar recebe passe na área, mas vacila e perde a redonda.
25'
SAAAALVA, CÁSSIO!!! Ricardo chuta de fora da área e o goleirão do Corinthians é obrigado a fazer uma bela defesa.
24'
Romero recebe a bola na ponta direita, levanta a cabeça, mas a perna não obedece o pensamento e ele entrega a bola no pé do adversário.
22'
Bastos cobra falta e o goleiro faz boa defesa.
21'
Corinthians melhora e passa a agredir mais.
19'
Fagner cruza a bola, mas a zaga esperta tira o perigo dali.
17'
UHHHHHHHHH! O Corinthians chega com bastante perigo!!! Maycon solta chute de canhota e o goleiro precisa se esforçar para tirar o perigo. A zaga chega para tirar a sequência do lance.
15'
Fellipe Bastos tenta jogada ensaiada, mas não deu certo. O Corinthians busca o jogo.
13'
João Carlos faz novo cruzamento, mas a bola vai muito forte.
12'
Eliomar cobra falta na área, mas a zaga tira. Na sequência do lance, ele mesmo fica com a redonda, mas faz passe forte e perde a redonda.
11'
Lançamento para Léo Jaba, mas a bola vai forte e a zaga faz a proteção para ganhar o tiro de meta.
9'
A zaga corintiana troca passes na defesa.
8'
O Brusque chega bem pela ponta direita, mas no momento do cruzamento a bola não vai bem e fica com a zaga do Corinthians.
7'
Carlos Alberto faz cruzamento na área, mas o goleiro do Corinthians, Cássio, atento, fica com a bola.
5'
Mesmo sem oportunidades, o Corinthians se mostra melhor em campo até o momento.
4'
Lançamento em boas condições para Kazim, mas o bandeira percebe impedimento.
3'
Tentativa de lançamento para Léo Jaba, mas a bola vai muito forte e fica com o Brusque.
2'
Léo Jaba faz jogada de efeito na ponta esquerda e é parado com falta. Vem o Corinthians.
1'
Começa o jogo!
Início da partida.
O meia Jadson estará no banco do Timão. Após retornar do futebol chinês, o atleta foi relacionado para a partida e deve ser opção no segundo tempo.
As duas equipes estão em boa fase. O Corinthians não perde há quase um mês, já o Brusque é o segundo colocado no Campeonato Catarinense.
No jogo desta noite, o melhor clube do ranking não tem a vantagem do empate. Se a partida não tiver vencedor vai para a disputa de pênaltis.
Olá, torcedor! Você acompanha a partir de agora as emoções de Brusque e Corinthians, pela Copa do Brasil.



Pagode no ônibus, funk no hotel e trote: Timão esbanja alegria em SC


Jogadores do Corinthians unidos e se divertindo entre si(Foto: Daniel Augusto Jr)

Léo Jabá, Guilherme Arana e Marciel, jogadores do Corinthians(Foto: Daniel Augusto Jr)

Marciel dançando funk em quarto da concentração(Foto: Reprodução)

Jogadores do Corinthians unidos e se divertindo entre si(Foto: Daniel Augusto Jr)

Balbuena e Vilson, zagueiros do Corinthians, em Brusque(Foto: Daniel Augusto Jr)

Jogadores do Corinthians unidos e se divertindo entre si(Foto: Daniel Augusto Jr)

Léo Jabá, Guilherme Arana e Marciel, jogadores do Corinthians(Foto: Daniel Augusto Jr)

Marciel dançando funk em quarto da concentração(Foto: Reprodução)

Jogadores do Corinthians unidos e se divertindo entre si(Foto: Daniel Augusto Jr)1/5

LANCE! - 01/03/2017 - 17:35

A boa fase em campo reflete no ambiente entre os jogadores do Corinthians. Antes da partida eliminatória contra o Brusque, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, os atletas do Timão publicaram alguns vídeos de bastidores no qual esbanjam alegria.

Em um deles, divulgado inicialmente por Jadson e depois reproduzido pela conta do Corinthians no Twitter, os jogadores aparecem no ônibus, em Santa Catarina, cantando e batucando ao som de um pagode.







A bagunça continuou no hotel onde a equipe está concentrada. Marciel, Léo Jabá, Pedrinho e outros garotos da base se divertiram nos quartos ao som de funk e registraram os momentos em vídeos no Instagram.

Também na concentração houve um trote no garoto Pedrinho, que foi relacionado pela primeira vez para uma partida da equipe profissional. Durante uma das refeições do grupo, ele foi obrigado a subir em uma cadeira, fazer um discurso e ainda cantar uma música.
Na hora do almoço, Pedrinho pagou mico, se apresentou e teve que cantar na concentração.#VaiCorinthians

Confira os números do Timão em Santa Catarina

O primeiro jogo do Alvinegro em terras catarinenses aconteceu em duelo contra o Figueirense, em 1943


12h45 01/03/2017 - Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (01), o Corinthians enfrentará a equipe do Busque pela primeira vez na história. O duelo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e acontece no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC. Apesar do confronto inédito contra o time do Vale do Itajaí, o Timão carrega bom retrospecto atuando no estado de Santa Catarina.

A primeira partida do Corinthians em terras catarinenses aconteceu apenas depois de 33 anos da fundação alvinegra. Em 1943, na estreia do Timão em Santa Catarina, vitória em amistoso por 6 a 3 sobre o Figueirense. Após aquela partida, o Alvinegro atuou outras 40 vezes no estado com 14 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, além de 49 gols marcados e 43 sofridos.

No último duelo em Santa Catarina, o Coringão empatou em 1 a 1 contra o Figueirense, em duelo válido pelo segundo turno do Brasileirão 2016. O time alvinegro catarinense é, inclusive, o adversário que mais atuou contra o Timão atuando em seu estado (14 jogos).

Além do Figueira, em Santa Catarina o Alvinegro jogou nove vezes contra o Criciúma, seis diante do Avaí, também seis com o Joinville e três contra a Chapecoense. Além das principais equipes do estado, o Corinthians já enfrentou: Marcílio Dias, América de Joinville e Paysandú de Brusque.

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.





Pela segunda fase da Copa do Brasil, Corinthians enfrenta Brusque em Santa Catarina

Na primeira fase, o Timão superou a Caldense por 1 a 0, em duelo no estádio Dr. Ronaldo Junqueira


10h00 01/03/2017 - Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (01), o Corinthians tem mais um compromisso pela Copa do Brasil. Em duelo válido pela segunda fase do torneio nacional, o Timão enfrenta o Brusque, no estádio Augusto Bauer. O duelo tem início marcado para as 21h45, com transmissão da Globo (em 10 estados) e Fox Sports na TV fechada.

Após o treinamento realizado na última terça-feira (28), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, o treinador Fábio Carille esboçou a provável equipe que enfrentará o Brusque nesta quarta. O Timão deve começar com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Fellipe Bastos, Maycon, Romero e Léo Jabá; Kazim.

Em entrevista coletiva, Carille falou sobre o treino do Corinthians contar com a presença da torcida corinthiana que reside em Brusque-SC. "É uma decisão minha, acho interessante ter o calor da torcida. Sentir esse apoio é muito importante, principalmente vindo de uma região que o Corinthians visita poucas vezes durante a temporada", falou.

No dia 8 de fevereiro, pela primeira fase do torneio, o Corinthians derrotou a Caldense por 1 a 0, gol de Rodriguinho. O duelo aconteceu no estádio Dr. Ronaldo Junqueira, o popular 'Ronaldão'. O resultado garantiu o Timão na próxima fase, onde enfrentará a equipe catarinense nesta quarta.

Esta será a primeira vez que o Corinthians enfrentará o Brusque em sua história. Três vezes campeão da Copa do Brasil, o Corinthians possui retrospecto pra lá de positivo no campeonato nacional. Em 134 jogos, o Alvinegro venceu 72 partidas, empatou 29 e foi derrotado em 33 oportunidades. Além disso, o Timão marcou 235 gols e sofreu 131. O Corinthians precisa vencer no tempo normal ou pênaltis (se empatar tempo normal) para se classificar.






Corinthians  põe demais ingressos à venda nas bilheterias para jogo contra s7os

As entradas estão disponíveis nos pontos de venda do Parque São Jorge, da Arena Corinthians e de três lojas da rede Poderoso Timão


09h00 01/03/2017 - Agência Corinthians

A venda de ingressos para a Fiel para jogo do Corinthians contra s7os, jogo válido pelo Paulistão 2017 que acontece neste sábado (04), às 18h30, na Arena Corinthians, continua nas bilheterias e na internet.
Os torcedores podem comprar o ingressos nos pontos de venda do Parque São Jorge, da Arena Corinthians (Bilheteria Portão A) e das Lojas Poderoso Timão do Shopping D, Tietê Plaza e Rua Augusta, sempre das 12h às 17h, até esta sexta-feira (03).

No dia do jogo, a venda prossegue pela internet até as 13h45 e SOMENTE nas bilheterias da Arena Corinthians, das 12h até o horário da partida.


SETORES DISPONÍVEIS
Oeste Superior: R$ 68 (R$ 34 meia-entrada)
Leste Lateral (Inferior): R$ 84 (R$ 42 meia-entrada)
Oeste Corner: R$ 128 (R$ 64 meia-entrada)
Oeste Inferior: R$ 178 (R$ 89 meia-entrada)

TEM DIREITO À CATEGORIA MEIA-ENTRADA

Estudantes

Lei nº 13.933, de 26/12/2013

§2º: ...mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste...

§6º: A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.

1. É necessário apresentar a carteirinha do ano vigente;

2. Boleto ou declaração com firma reconhecida.

Idosos maiores de 60 anos
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
Apresentar RG Original

Professores do Estado e dos Municípios Paulistas
Lei 14729/12
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente - DOCUMENTO IMPRESSO.

Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino

Lei 15298/14

Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente.

NÃO DÃO DIREITO À COMPRA DE INGRESSOS NA CATEGORIA MEIA ENTRADA
Aposentadorias
Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA







Corinthians aguarda nova venda de zagueiro Felipe para lucrar mais. Ainda com 25% dos direitos federativos do zagueiro Felipe, Corinthians pode lucrar com possível futura venda do porto para a inter de milão. Sua multa é de R$ 164 milhões










01/03/2017 10h41

Posse de bola e pressão no ataque: como o Timão vai enfrentar o Brusque
Carille promete equipe ofensiva para buscar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil


Por Carlos Augusto Ferrari

Jogando pela vitória, no tempo normal ou nos penaltis (se jogo empatar), o Corinthians vai para cima do Brusque, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Augusto Bauer, pela segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de atuar fora de casa, o técnico Fábio Carille quer o Timão ofensivo para ficar com a vaga – o vencedor enfrenta Avaí ou Luverdense.

– Vamos marcar pressão, sair no campo do adversário e trocar bastante a posse de bola. O gramado é bom, não podemos reclamar. É procurar colocar a bola no chão e jogar – afirmou.

Carille ensaiou na terça-feira o que espera da equipe em Santa Catarina. O treinador utilizou apenas metade do gramado do estádio para estimular a troca passes de passes em velocidade e a retomada da bola com mais rapidez.

A ideia é aproveitar a agilidade de alguns jogadores para pressionar a saída de bola do adversário. O Timão está montado com Léo Jabá, Romero e Kazim na frente. Além deles, Maycon também terá a função de encostar no sistema ofensiva para pressionar os defensores adversários a errar.

– Teremos um meio de campo mais preenchido, chegando por dentro e continuando com força pelos lados – explicou o técnico.


O Timão não terá nenhum armador na equipe titular – Gabriel e Fellipe Bastos completam o meio de campo. Caso a estratégia não funcione, Carille conta com Jadson, relacionado pela primeira vez, e Giovanni Augusto, recuperado de uma lesão muscular, como opções para aumentar a criatividade da equipe.

Mesmo com a promessa de atacar, o Corinthians também está cauteloso em virtude do bom momento do adversário. O Brusque eliminou o Remo na fase anterior e aparece em segundo lugar no Campeonato Catarinense. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.


– O ideal é que sempre sejam dois jogos, mas o regulamento deste ano é diferente. Temos de encarar – disse Carille.


Veja as informações da partida:

Próximo adversário: Brusque
Data e local: 1 de março, no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC
Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim.
Escalação do Brusque: Rodolpho, João Carlos, Cleyton, Neguette e Carlos Alberto; Mineiro, Boquita, Leílson e Eliomar; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo.
Desfalques: Rodriguinho, Guilherme e Marlone
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortes (PE) apita, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Bruno Cesar, Chaves Vieira (ambos de PE) 

















01/03/2017 09h45

Timão decide vaga contra Brusque e busca a quinta vitória consecutiva
Partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. E, desta vez, o visitante não tem a vantagem do empate. Se terminar tudo igual, a decisão será nos pênaltis


Por Carlos Augusto Ferrari

Se a desconfiança da torcida era grande no início do ano, o Corinthians tem nesta quarta-feira a chance de provar que está no caminho certo. Dono da melhor campanha no Campeonato Paulista, o Timão enfrenta o Brusque, às 21h45, no estádio Augusto Bauer, em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Chance para a equipe de Fábio Carille atingir a quinta vitória consecutiva na temporada.


Apesar do bom desempenho em Mirassol, o técnico Fábio Carille optou por modificar a equipe. Sai o esquema 4-4-2 e volta o 4-2-3-1. Jô perde a vaga para o Romero. As outras duas mudanças são os retornos do lateral-direito Fagner e do zagueiro Balbuena, preservados na última rodada do Paulistão em virtude do desgaste físico.


A partida em Santa Catarina é vista pela comissão técnica como um desafio importante para comprovar a evolução. Além de jogar em casa, em um estádio acanhado (para cinco mil torcedores), o Brusque é o segundo colocado no Campeonato Catarinense e eliminou o Remo na fase anterior da Copa do Brasil.
O regulamento também preocupa o Corinthians. Ao contrário da fase anterior, quando venceu a Caldense-MG por 1 a 0, o clube melhor colocado no ranking não tem a vantagem do empate. Ou seja, se não houver vencedor, a decisão será nos pênaltis sem a necessidade de prorrogação. Quem passar pega Avaí ou Luverdense.


O duelo no Sul deve marcar também a reestreia do meia Jadson com a camisa alvinegra. Após mais de duas semanas de treinamentos físicos e técnicos, o jogador foi relacionado pela primeira vez e deve entrar no segundo tempo. A ideia é que ele ganhe ritmo para atuar por um período maior em Corinthians x s7os na Arena Corinthians, sabado, pelo Paulistão.

Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim.
Desfalques: Rodriguinho, Guilherme e Marlone










01/03/2017 10h41

Posse de bola e pressão no ataque: como o Timão vai enfrentar o Brusque
Carille promete equipe ofensiva para buscar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil


Por Carlos Augusto Ferrari]
O Corinthians vai para cima do Brusque, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Augusto Bauer, pela segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de atuar fora de casa, o técnico Fábio Carille quer o Timão ofensivo para ficar com a vaga

– Vamos marcar pressão, sair no campo do adversário e trocar bastante a posse de bola. O gramado é bom, não podemos reclamar. É procurar colocar a bola no chão e jogar – afirmou.

Carille ensaiou na terça-feira o que espera da equipe em Santa Catarina. O treinador utilizou apenas metade do gramado do estádio para estimular a troca passes de passes em velocidade e a retomada da bola com mais rapidez.

A ideia é aproveitar a agilidade de alguns jogadores para pressionar a saída de bola do adversário. O Timão está montado com Léo Jabá, Romero e Kazim na frente. Além deles, Maycon também terá a função de encostar no sistema ofensiva para pressionar os defensores adversários a errar.

– Teremos um meio de campo mais preenchido, chegando por dentro e continuando com força pelos lados – explicou o técnico.

No Timão  – Gabriel e Fellipe Bastos completam o meio de campo. Caso a estratégia não funcione, Carille conta com Jadson, relacionado pela primeira vez, e Giovanni Augusto, recuperado de uma lesão muscular, como opções para aumentar a criatividade da equipe.

Fábio Carille conversa com jogadores do Timão antes do treino (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

– O ideal é que sempre sejam dois jogos, mas o regulamento deste ano é diferente. Temos de encarar – disse Carille.











Corinthians tem decisão contra brusque, hoje, fora de casa

01/03/2017 08:26:09 — 01/03/2017 11:06:09

Meia deverá reestrear no segundo tempo da partida válida pela Copa do Brasil (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)



Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, o Corinthians colocará a sua boa fase à prova na Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille fará jogo eliminatório contra o Brusque, a partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Augusto Bauer.

“Confiança é uma coisa que você adquire conforme vai atuando. O nosso retrospecto atual é importante, mas, ao mesmo tempo, precisamos manter um nível de concentração muito alto. Sabemos das dificuldades que encontraremos lá”, comentou o lateral direito Fagner, ciente também que um empate levará a decisão da vaga na próxima fase para a disputa de pênaltis.

Para continuar em alta e confirmar o favoritismo em Santa Catarina, o Corinthians aposta também em uma novidade. O meia Jadson foi relacionado para a partida após readquirir condicionamento físico nas duas últimas semanas e provavelmente reestreará no segundo tempo. No banco de reservas, ainda estará o jovem atacante Pedrinho, integrante do Corinthians decacampeão da Copinha

Entre os titulares, o lateral direito Fagner, o zagueiro Balbuena e o atacante Romero retornarão nas vagas de Léo Príncipe, Pedro Henrique e Jô após Carille poupar o trio da formação escalada na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, no sábado, pelo Campeonato Paulista. Já o meia Rodriguinho, com contratura muscular na coxa esquerda, seguirá como desfalque.

FICHA TÉCNICA
brusque
 X CORINTHIANS
Copa do Brasil jogo único 2ª fase
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data: 1º de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
arb: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE), Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

brusque: Rodolpho; João Carlos, Willames José, Neguete e Willian; Carlos Alberto, Boquita, Leílson e Eliomar; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso
Técnico: Pingo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, 
, Maycon, Romero e Léo Jabá; Kazim Técnico: Fábio Carille