27 de nov. de 2016

CORINTHIANS 27/11/2016





Corinthians divulga informações sobre ingressos para  Final da Liga Paulista de Futsal 

Entradas para o jogo de volta entre Corinthians/UNIP e Sorocaba começam a ser trocadas na terça (29) para associados do clube e a partir de quarta (30) ao público geral


14h40 27/11/2016 - Agência Corinthians




Os torcedores poderão trocar as entradas na bilheteria do Memorial, na galeria principal do Parque São Jorge.

Rodrigo Coca/Agência Corinthians


A troca de ingressos para o jogo entre Corinthians/UNIP e Sorocaba pela final da Liga Paulista de Futsal 2016 terá início nesta terça-feira (29). No mesmo formato das anteriores, o valor do ingresso será 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá).

Os torcedores poderão trocar as entradas na bilheteria do Memorial, na galeria principal do Parque São Jorge. Na terça-feira (29), será feita das 10h às 17h, somente para associados do clube. Na quarta-feira (30) e na quinta-feira (01), no mesmo horário, os ingressos estarão disponíveis ao público geral.

O segundo e decisivo confronto da final da Liga Paulista de Futsal será realizado na nesta quinta-feira (01), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Na primeira partida, em Sorocaba, o Timão venceu o time do interior paulista por 4 a 2. Para conquistar o título, o Alvinegro precisa de um simples empate no tempo normal.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Caixa, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.







Corinthians/UNIP enfrenta Sorocaba na final da Liga Nacional de Futsal

O primeiro duelo da decisão acontecerá na Arena Sorocaba; jogos 2 e 3 (esse se for necessário) serão realizados no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques


14h00 27/11/2016 - Agência Corinthians




Corinthians enfrenta Sorocaba na grande final da LNF

Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O adversário do Corinthians/UNIP na final da Liga Nacional de Futsal foi definido. Após eliminar o Marechal Rondon nos pênaltis, o Sorocaba enfrentará o Timão em mais uma decisão nesta temporada. O Alvinegro terá a vantagem de jogar pelo título em casa.

O primeiro jogo da final da LNF será realizado na próxima segunda-feira (05), na Arena Sorocaba. O segundo duelo acontecerá no dia 12 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Caso haja necessidade, as equipes farão uma terceira partida em 15 de dezembro, também na quadra localizada no Parque São Jorge.

Antes de decidirem a Liga Nacional, Corinthians/UNIP e Sorocaba se enfrentarão nesta quinta-feira (01), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, na partida que vale a taça da Liga Paulista de Futsal.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Caixa, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.























Guilherme deve voltar a ser titular do Corinthians em 'final' no Mineirão

Camisa 10 está recuperado de dores na coxa direita e ficou no banco de reservas no último sábado, contra o Atlético-PR. Oswaldo de Oliveira, contudo, não falou quem deve sair

Guilherme voltará ao time titular do Corinthians contra o Cruzeiro

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)


Meia está recuperado de dores na coxa direita

O Corinthians terá seu camisa 10 na tentativa final de garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. O meia-atacante Guilherme deve voltar a ser titular da equipe na última rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

A volta do jogador, que está recuperado de dores na coxa direita, foi dada como praticamente certa pelo técnico Oswaldo de Oliveira

- Guilherme está melhorando, readquirindo confiança, reconquistando a parte física, é muito provável que ele comece o jogo lá. Vamos acompanhar durante a semana, temos outros jogadores para analisar, mas se ele estiver 100% vai começar a partida - declarou o treinador.

Oswaldo demonstrou incômodo ao ser questionado por que Guilherme será titular no próximo jogo e nem sequer entrou diante do Atlético-PR, quando ficou no banco de reservas.

- Há uma diferença grande do jogo de hoje para o da semana que vem. Quem sabe a situações dos meus jogadores sou eu, quis ser muito criterioso. Na situação do jogo de hoje, não era para o Guilherme entrar. Se ele reconquistar a confiança e a melhor forma física, ele vai entrar no time. Eu tenho que escolher os jogadores que estão melhores de acordo com a circunstância do jogo - argumentou.

O camisa 10 se machucou a 20 dias e ficou 3 jogos fora.
Para entrar no G6 e garantir presença na Libertadores-2017, o Corinthians precisa vencer o Cruzeiro e torcer para que Atlético-PR ou Botafogo não vençam seus jogos contra Flamengo e Grêmio, respectivamente.














Corinthians vai
 Libertadores 2017 com vitória na última rodada e empate de um dos dois concorrentes


11h00 27/11/2016 - Agência Corinthians




Romero em ação no empate contra o Atlético-PR na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Na noite do último sábado (26), o Corinthians ficou no empate com o Atlético-PR em 0 a 0 na Arena Corinthians, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o Timão chega à última rodada ainda com chances de classificação para a Libertadores 2017, mas depende de uma combinação de resultados para conseguir entrar no G-6.

Na última rodada do Brasileirão 2016, o Corinthians visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, no próximo domingo (04), às 17h. Para se classificar à Libertadores 2017, o Timão precisa vencer o jogo contra os mineiros e torcer para que Atlético-PR ou Botafogo não vençam.

A equipe paranaense recebe o Flamengo na Arena da Baixada, enquanto o Botafogo visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, ambos no domingo (04), às 17h. Em caso de empate ou derrota de Atlético-PR ou Botafogo, com vitória alvinegra no Mineirão, o Timão garante classificação para a Copa Libertadores de América 2017.







Fagner ainda crê em classificação do Corinthians à Libertadores: ‘’Vamos continuar acreditando''


11h00 27/11/2016 - Agência Corinthians




Fagner acredita na classificação do Timão à Libertadores 2017

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians



No último sábado (26), o Corinthians ficou no empate com o Atlético-PR em 0 a 0 na Arena Corinthians, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o lateral Fagner demonstrou otimismo quanto à classificação para a Libertadores 2017, e disse que é preciso acreditar na classificação até o fim.

''É trabalhar. Ficou um ponto de diferença [para o Atlético-PR], temos um jogo difícil fora [Cruzeiro], e eles têm um difícil dentro de casa [Flamengo]. Vamos continuar acreditando para que a gente consiga a vitória’’, declarou.

Por outro lado, o lateral do Timão fez uma análise das dificuldades do Timão na temporada, mas afirmou que agora é o momento de focar na última rodada para buscar a classificação para a competição sul-americana.

''Foi um ano meio complicado. Muitas mudanças, mas agora não é hora de ficar pontuando o que aconteceu. Tem que ir pra esse jogo procurando fazer um grande jogo pra conquistar nosso objetivo. E depois a gente reflete para ver o que podemos fazer para termos um ano melhor’’, finalizou.


CORINTHIANS FUTSAL ENFRENTARÁ NA FINAL DA LIGA NACIONAL o sorocaba, COM JOGOS NOS DIAS em sorocaba e  NO PQ SÃO JORGE, GINASIO WLAMIR MARQUES. ANTES CORINTHIANS DECIDE LIGA PAULISTA contra próprio sorocaba, já NESTA QUINTA 1/12 NO PQ SÃO JORGE, GINASIO WLAMIR MARQUES