30 de out. de 2016

CORINTHIANS 29/10/2016


CORINTHIANS 7º COLOCADO COM 50 PONTOS A UM DO SEXTO A 3 DO QUINTO








Walter sente dores na coxa e vira dúvida no Corinthians para clássico

Walter se machucou na partida contra a Chape

O Corinthians pode ter mais uma vez uma mudança na sua meta. O goleiro Walter sentiu dores no músculo adutor da coxa direita neste sábado, em partida contra a Chapecoense, na Arena Corinthians, e pode novamente dar lugar a Cássio.

Ainda no primeiro tempo da partida, Walter começou a se queixar do incômodo, que já havia o afligido no passado. Sem condições de seguir, ele teve de ser substituído por Cássio, que
 não atuava há mais de um mês. 

Walter passará por exames nos próximos dias a fim de saber a gravidade do problema.






Corinthiano Giovanni Augusto admite salto alto do Timão e mira vitória no clássico
Meia marcou de pênalti no empate do Corinthians em 1 a 1 com a ChapecoensePara o meia, "time entrou achando que faria o gol a qualquer momento" (Gazeta Press)
29/10/2016 19h42
O Corinthians não conseguiu vencer a Chapecoense neste sábado saiu do G6. Enfrentando uma equipe que agora não vence no Brasileirão há três jogos, o Timão empatou por 1 a 1, esbarrou na forte marcação visitante e, para o meia Giovanni Augusto, na presunção em achar que abriria o placar a qualquer momento.

“Fizemos uma ótima semana de trabalho, vínhamos de ótimo jogo contra o Flamengo – empate por 2 a 2. Acho que o time entrou achando que faria o gol a qualquer momento. Sabíamos que o jogo seria difícil, a Chapecoense sempre dificulta contra grandes times. Precisamos agora ganhar o clássico”, disse o meia.

O Timão foi aos 50 pontos a 1 do G6. O lateral Uendel lamentou o empate e afirmou que o resultado pode prejudicar o Timão na busca pela Copa Libertadores.

“A gente sabia que dependia muito desses três pontos pelas nossas ambições no campeonato, esses dois pontos podem fazer falta lá na frente, ainda mais porque agora temos dois jogos fora de casa. A lamentação é por isso, os pontos que deixamos escapar”.

“Jogo de detalhe, a Chapecoense marcou bem, não conseguimos sair da marcação deles, faltou toque de bola e infiltração. Sabíamos que seria difícil, agora vamos buscar esses pontos fora de casa no clássico, que é um jogo diferente para nós e para a torcida. Vamos ter que ir fora de casa buscar esses pontos”, completou Uendel.

Na próxima rodada, o Corinthians terá o majestoso, sábado, ás 19h30 (de Brasília)



Corinthians futsal
Corinthians/UNIP x Atlântico Erechim: informações de ingressos

Troca de entradas começa para associados nesta quarta-feira (02), às 10h. Na quinta-feira (03) e na sexta-feira (04), as trocas serão abertas ao público no mesmo horário


18h15 28/10/2016 - Agência Corinthians






© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


Na próxima sexta-feira (04), o Corinthians/UNIP recebe o Atlântico Erechim no jogo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2016, às 19h15, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Para o duelo, haverá troca de ingressos por 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá) nos dias 02, 03 e 04 de novembro.

A troca de entradas será feita na bilheteria do Memorial a partir desta quarta-feira (02) apenas para associados do clube, das 10h às 17h. Na quinta-feira (03) e na sexta-feira (04), as trocas serão abertas ao público, também das 10h às 17h. Cada torcedor poderá levar até quatro ingressos.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Caixa, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

INFORMAÇÕES DE TROCA DE INGRESSOS

Valor: 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá)
Dias: Quarta (02), quinta (03) e sexta (04)
Horário: 10h às 17h (quarta apenas para associados, quinta e sexta aberto ao público)
Local: Bilheteria do Memorial, no Parque São Jorge





Oswaldo avalia empate com a Chapecoense: "O trabalho segue"

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (05), contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.


19h30 29/10/2016 - Agência Corinthians


Neste sábado (29), o Corinthians ficou no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2016. Após o apito final, o treinador Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio alvinegro e fez uma análise do resultado do Timão.

"Nós tivemos algumas boas chances, e não conseguimos ter sucesso nas finalizações. Mas muito pela postura do adversário, que jogou muito bem, fez uma partida defensivamente muito boa. Isso nos tirou muito das chances de criar. Com as substituições, nós tivemos a chance de marcar um gol na frente, mas não foi suficiente. Temos que insistir para dar mais volume e criatividade nos próximos jogos", disse o treinador.

Para Oswaldo, o time tem que continuar trabalhando, pois alternâncias acontecem durante a temporada.

"Não tem frustração, o trabalho segue. A gente sabe que a alternância vai acontecer. A gente conseguiu motivar bastante para a equipe jogar bem, pelo menos a última partida (contra o Flamengo). Agora temos que procurar dar equilíbrio. Mesmo quando a gente tem espaço de tempo para trabalhar, como nesta semana, às vezes não é suficiente. Estamos no fim de outubro, no fim da temporada... Temos que tentar jogar de forma mais equilibrada", explicou Oswaldo.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (05), contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. O duelo será válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Corinthians sai na frente, mas cede empate para Chapecoense na Arena Corinthians

Dois penaltis convertidos selaram o placar no estádio alvinegro. Na próxima rodada, o Timão tem majestoso fora de casa


19h05 29/10/2016 - Agência Corinthians






© Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians


O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense na Arena Corinthians, neste sábado (29), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Giovanni Augusto fez o gol alvinegro. Com o resultado, o Timão foi a 50 pontos ganhos, momentaneamente na sétima posição.

No primeiro tempo, o Corinthians arriscou bastante da fora da área, já que encontrava muitas dificuldades para invadir a área adversária. Giovanni Augusto, Rodriguinho e Fagner tentaram a finalização de longe, mas todos pararam em Danilo, goleiro da Chapecoense.

Depois do intervalo, o Timão seguia com as mesmas dificuldades, mas buscava mais o gol e rondava a área da Chapecoense. Em uma dessas jogadas, aos 30 minutos, Rildo invadiu e foi derrubado. Pênalti, que Giovanni Augusto converteu no gol.

Com o placar favorável, O Alvinegro do Parque São Jorge partiu para cima querendo matar a partida. Com um adversário um pouco mais aberto, quase sacramentou a vitória com Fagner, que recebeu dentro da área e bateu à direita do gol.

Sem o segundo gol, o Corinthians acabou sofrendo um golpe aos 37. O juiz marcou penalti de Pedro Henrique em Lucas Gomes. Bruno Rangel marcou e empatou o jogo para a Chapecoense.

Nos últimos minutos, o Timão pressionou bastante com o apoio da Fiel. Rodriguinho chegou a arriscar de fora da área, sem sucesso. Sem mais uma bola nas redes, o placar terminou mesmo empatado em 1 a 1.

Ainda na disputa por uma vaga na Libertadores 2017 no G6 do Brasileirão, o Corinthians tem o majestoso fora de casa, no próximo sábado (05), às 19h30.




Corinthians 1x1 chap
























29/10/2016 19h41

Para Oswaldo, Corinthians deu uma "relaxada" e sentiu falta de Guilherme
Técnico atribui queda de rendimento a "estresse" dos últimos dois jogos e acredita que haverá alternância na luta pelo G-6 do Brasileiro


Por Diego Ribeiro

Oswaldo de Oliveira deu duas explicações para o empate do Corinthians com a Chapecoense em 1 a 1, neste sábado

Oswaldo (à dir.) conversa com o auxiliar Fábio Carille (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


– Nós jogamos dois jogos muito tensos e, depois de passar por isso, muito estresse, tensão emocional, nossa equipe deu uma relaxada e não conseguiu readquirir o ritmo que teve naquelas partidas. E outra mudança significativa que não conseguimos reparar foi jogar sem o Guilherme – disse o técnico.

Guilherme, que vinha atuando como atacante mais avançado, cumpriu suspensão por causa da expulsão na rodada passada. As chances criadas pelo Corinthians não foram aproveitadas pelos atacantes, que irritaram os torcedores que foram à Arena Corinthians.


– Nós tivemos algumas boas chances, e não conseguimos ter sucesso nas finalizações. Mas muito pela postura do adversário, que jogou muito bem, fez uma partida defensivamente muito boa. Isso nos tirou muito das chances de criar. Com as substituições, nós tivemos a chance de marcar um gol na frente, mas não foi suficiente. Temos que insistir para dar mais volume e criatividade nos próximos jogos – completou Oswaldo.


Confira outros trechos da entrevista coletiva do técnico:

 G-6
– São situações que a gente ainda vai ver bastante nessas últimas cinco rodadas. As equipes estão muito próximas. É lógico que nós tínhamos uma boa oportunidade de nos manter no G-6, mas vamos buscar. As alternâncias vão continuar acontecendo. Temos que nos equilibrar para que não aconteça mais conosco.


EMPATE APÓS SEMANA LIVRE
– Não tem frustração, o trabalho segue. A gente conseguiu motivar bastante para a equipe jogar bem, pelo menos a última partida . Agora temos que procurar dar equilíbrio. Mesmo quando a gente tem espaço de tempo para trabalhar, como nesta semana, às vezes não é suficiente. Estamos no fim de outubro, no fim da temporada... Temos que tentar jogar de forma mais equilibrada.


PÊNALTI COMETIDO POR PEDRO HENRIQUE
– Isso é coisa que acontece com qualquer jogador, não especificamente com jogadores jovens. O ser humano é cíclico, é comum que isso aconteça. É lógico que a experiência ajuda, mas ele tem demonstrado que tem capacidade, competência. E nós vamos ajudá-lo, na medida do possível, a jogar com mais calma e a passar melhor por esse tipo de situação que ele teve hoje.



Cássio é grato ao Corinthians, nega incômodo e deixa futuro aberto

Goleiro afirma que decidirá sobre permanência ou saída do clube no fim do ano. Ele declara que relação com o preparador Mauri Lima é boa e destaca companheirismo com Walter


29/10/2016
20:24
Mesmo tendo perdido a posição de titular do gol do Corinthians para Walter, o goleiro Cássio nega estar incomodado e tenta evitar polêmicas na reta final de 2016. O camisa 12 disse ser grato ao Timão, exaltou a relação que tem com a torcida e seus companheiros, mas não descartou a possibilidade de se transferir na próxima temporada.

Cássio afirmou que pretende se focar nos cinco jogos que restam na temporada e só depois pensar no futuro de sua carreira.

- Comuniquei ao meu empresário que, caso chegasse alguma proposta eu não gostaria de saber. Quando acabar a temporada, vou sentar e conversar porque seria falta de respeito com Corinthians fazer isso agora. Estou feliz no clube e deixo tudo com meu empresário - declarou.

O arqueiro ainda destacou que neste ano renovou seu contrato com o Timão até o fim de 2019 e negou má relação com o preparador de goleiros Mauri Lima.

- Nunca falei que estou incomodado, até pelo respeito. Ouvi que não me dou bem com Walter, que tenho problema com Mauri, sempre respeitei todo mundo. Depois das entrevistas sentamos e falamos como homens com total respeito. Walter, pelo amor de Deus, é um dos melhores amigos que tenho no Corinthians. Alessandro (Nunes, gerente de futebol) comentou que é difícil ter amizade por dois jogadores que disputam posição como nós. Fico um pouco chateado, sempre me dediquei ao máximo, acaba sendo um pouco maldoso. Estou com cabeça boa, vou trabalhar para buscar minha posição, estou feliz onde estou. Procurei o Walter porque mesmo no banco queria que ele contasse comigo. Não quero confusão no Corinthians - declarou..
 Cássio pode voltar a ser titular do Corinthians, já que Walter sentiu incômodo no músculo posterior da coxa direita. Foi graças a este problema que o camisa 12 entrou na partida contra a Chapecoense depois de mais de um mês afastado da equipe.

Ele ainda exaltou o técnico Oswaldo de Oliveira e não contestou a decisão do comandante alvinegro que o deixou na reserva.

- O professor Oswaldo e as pessoas que vieram com ele são sensacionais, vim disposto a conversar com ele. A gente vê às vezes muitos jogadores que ganharam muito e querem tumultuar. Eu, pelo contrário, estou para ajudar, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez por mim. Vim da Holanda e nem sabia se iria jogar. Para deixar claro que estou a aqui há 5 anos e ganhei muitas coisas. Sou muito grato. Me julgam sem saber, falam sem conhecer, para mim é muito gratificante e vou lutar até o final dentro de campo sem falar para voltar ao Corinthians - comentou.










ATUAÇÕES: Poucos se salvam em tarde ruim do Corinthians

Meia teve a melhor atuação em empate em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Corinthians. Confira as notas do LANCE! para o Timão na partida

Alexandre Guariglia e Olga Bagatini
29/10/2016
18:53

O Corinthians, que ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Chapecoense
CORINTHIANS

6,0
Walter
Ficou 15 minutos em campo antes de sentir incômodo na coxa direita. Fez uma defesa tranquilo no início do jogo.

5,5
Fagner
Teve alguns incômodos na defesa, mas conseguiu neutralizá-los a tempo. No ataque não concretizou suas tentativas.

5,0
Pedro Henrique
Adversário chegou pouco, ameaças foram em chutes de longe. Cometeu pênalti bobo em lance confuso da defesa.

5,5
Vilson
Teve destaque nas jogadas aéreas, cortando boa parte dos cruzamentos, mas foi mal no lance do pênalti cometido.

6,0
Uendel
Se atirou ao ataque no início, mas teve de segurar as descidas devido aos avanços por sua lateral. Foi bem.

5,5
Camacho
Esteve perdido na marcação durante boa parte do jogo. Não conseguiu colocar qualidade nas saídas de bola.

6,5
Rodriguinho
Novamente o mais lúcido do time, chegando ao ataque e brigando na marcação. Participou do lance do pênalti.

6,5
Giovanni Augusto
Ficou mais na marcação do que participou das jogadas de ataque. Marcou o gol de pênalti sofrido por Rildo.

5,0
Marquinhos Gabriel
Foi mal. Não recebeu as bolas no ataque e quando teve as chances, se atrapalhou com a bola. Deixou a desejar.

4,5
Marlone
Partida ruim. Falhou em quase tudo o que tentou durante o período em que esteve em campo. Errou domínios infantis.

5,5
Romero
Como de costume, foi esforçado e se entregou em todas as jogadas. No entanto, não conseguiu ser eficiente no ataque.

6,0
Cássio
Quase não teve trabalho. Chapecoense pouco ameaçou a sua meta. Pênalti foi muito bem batido, não teve o que fazer.

5,5
Lucca
Entrou bem, mas caiu de produção. Foi fominha em lance que poderia ter decidido a partida antes de sofrer o empate.

6,5
Rildo
Deu mais ânimo ao ataque corintiano, foi pra cima, se apresentou e sofreu o pênalti. Melhorou o time.

5,5
Téc: Oswaldo de Oliveira
Ficou encaixotado pela Chapecoense até metade do segundo tempo. Conseguiu o gol, mas time não administrou placar.






Corinthians empata contra Chapecoense na Arena e agora é sétimo

Em cobranças de pênaltis, Giovanni Augusto e Bruno Rangel balançaram as redes.
Bruno Cassucci
29/10/2016
18:30
Com atuação ruim, o Timão empatou com a Chapecoense em 1 a 1,  na Arena Corinthians

Mesmo bem abaixo do que pode produzir, o Corinthians saiu na frente no placar, em cobranças de pênalti de Giovanni Augusto, aos 28 minutos do segundo. Porém, dez minutos depois, também de pênalti, Bruno Rangel empatou e deixou o resultado mais justo. Em partida de nível técnico tão fraco, ninguém merecia ganhar.

Com o tropeço em casa, o Corinthians deixou o G6 do Campeonato Brasileiro. O Corinthians não foi bem e criou pouco. Teve que substituir o goleiro Walter por Cássio, que voltou a sentir dores na coxa direita.

No segundo tempo, mais no desespero do que na técnica, o Corinthians tentou partir para cima, mas não criou tanto. Quando conseguiu, pecou nas finalizações.

Rildo entrou bem e cavou pênalti, bem marcado. Mas do outro lado Lucas Gomes conseguiria o mesmo, ao ser derrubado por Pedro Henrique.

Depois, houve pouco tempo até para sofrer. Só restou lamentar...

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 1 X 1 chap
Brasileiro 2016- 33ª rod
Local: Arena Corinthians,
Data/horário: 29 de outubro de 2016, às 16h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Leirson Peng Martins (RS)
Público/Renda: 25.339 total 25.064 pagantes 335 nao pag/ R$ 1.247.140
Cartões amarelos: Lucca (COR), Gimenez e Denner (CHA);
Cartões vermelhos: -
Gols: Giovanni Augusto, aos 28'/2T (1-0); Bruno Rangel, aos 38'/2T (1-1)

CORINTHIANS: 27-Walter (12-Cássio, aos 15'/1T); 23-Fagner, 15-Vilson, 34-Pedro Henrique e 6-Uendel; 29-Camacho; 31-Marquinhos Gabriel (30-Lucca, aos 13'/2T), 17-Giovanni Augusto, 26-Rodriguinho e 8-Marlone (19-Rildo, aos 23'/2T); 11-Romero. Técnico: Oswaldo de Oliveira.+ 1-Matheus Vidotto, 32-Léo Principe, 4-Balbuena, 14-Léo, 21-Jean, 22-Marciel, 5-Willians, 16-Cristian, 9-Gustavo


chap: 1 Danilo; 2 Gimenez, 27 Thiego, 4 Neto e 6 Dener Assunção; 77 Matheus Biteco, 8 Gil (10 Hyoran, aos 30'/2T) e 88 Cleber Santana (5 Josimar, aos 37'/2T); 11Ananias (23 Lucas Gomes, aos 30'/2T), 9 Bruno Rangel e 94 Tiaguinho. Técnico: Caio Júnior. + 40 Follmann, 60 Caramelo, 45 Filipe Machado, 89 Alan Ruschel, 35 Sérgio Manoel, 50 Arthur Maia, 33Kempes








 Corinthians ‏@Corinthians  7 hHá 7 horas
Fim de jogo na @A_Corinthians: Corinthians 1 x 1 Chapecoense.

45 minutos. Serão três de acréscimos no segundo tempo.

#CORxCHA 1-1 45' 2T
Próximo aos 45 minutos, #Timão é só ataque.

#CORxCHA 1-1 44' 2T
Corinthians 1 x 1 Chapecoense #CORxCHA
 Corinthians ‏@Corinthians  
Penalti para a Chapecoense.

#CORxCHA 1-0 38' 2T
 Corinthians ‏@Corinthians
G Augusto bate o pênalti no canto esquerdo do goleiro e tira o zero do placar na @A_Corinthians!

#CORxCHA 1-0 30' 2T
 Corinthians ‏@Corinthians 
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! #VaiCorinthians
PENALTI PARA O #CORINTHIANS!

#CORxCHA 0-0 28' 2T
 Corinthians ‏@Corinthians  
Última substituição no #Timão hoje: sai Marlone, entra Rildo.

#CORxCHA 0-0 23' 2T
 Corinthians ‏@Corinthians 
Substituição no #Timão: sai Marquinhos Gabriel, entra Lucca.

#CORxCHA 0-0 15' 2T
 Corinthians ‏@Corinthians 
Passados 10 min, o #Timão busca o ataque. Até estufou as redes com Marquinhos Gabriel, mas o juiz marcou impedimento.

#CORxCHA 0-0 12' 2T
O #Timão dá a saída para o segundo tempo na @A_Corinthians! 0 a 0 até agora com a Chapecoense. #VaiCorinthians #CORxCHA
 Corinthians ‏@Corinthians
Fim de primeiro tempo na @A_Corinthians, sem gols: #Corinthians 0 x 0 Chapecoense. #VaiCorinthians #CORxCHA
 Corinthians ‏@Corinthians
Partida chega aos 45 minutos do primeiro tempo. Serão dois minutos de acréscimos.

#CORxCHA 0-0 45' 1T
 Corinthians ‏@Corinthians  
Fagner chuta com perigo! #CORxCHA

 Corinthians ‏@Corinthians  
#Timão arrisca bastante de fora da área, mas esbarra sempre no goleiro da Chape.

#CORxCHA 0-0 40' 1T
Mais um ataque do #Timão! G Augusto cruzou na área, mas faltou um toque na bola para estufar as redes.

#CORxCHA 0-0 38' 1T
Chute de Rodriguinho, quase o primeiro! #CORxCHA

30 minutos de primeiro tempo, sem gols até agora na @A_Corinthians.

#CORxCHA 0-0 30' 1T
Um chutaço do Rodriguinho de fora da área! Goleiro da Chapecoense defendeu.

#CORxCHA 0-0 24' 1T
O Walter saiu após sentir dores musculares na coxa direita.

#CORxCHA 0-0 19' 1T
Substituição no #Timão. Walter sai para a entrada de Cássio.

#CORxCHA 0-0 16' 1T
G Augusto deu o primeiro chute perigoso do #Timão na partida. Goleiro da Chape defendeu. #Timão no ataque!

#CORxCHA 0-0 5' 1T
Bola rolando na @A_Corinthians! É hora de apoiar! Corinthians grande! #VaiCorinthians #CORxCHA




Corinthians recebe Chapecoense em busca da permanência no G6 do Brasileirão

Em caso de vitória, Timão se mantém na zona de classificação para a Libertadores independentemente dos outros resultados da rodada


09h30 29/10/2016 - Agência Corinthians






© Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe a Chapecoense na Arena Corinthians, neste sábado (29), às 16h30, pela 33ª rodada da competição. Globo (para SP, PR, Chapecó-SC, Joaçaba-SC e Uberaba-MG) e Premiere transmitem a partida ao vivo.

Com 49 pontos somados após 32 rodadas, o Timão ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do campeonato e busca um triunfo sobre a equipe catarinense para permanecer no G6 – a zona de classificação para a Libertadores 2017 – independentemente dos outros resultados.

O jogo deste sábado (29) será o segundo do técnico Oswaldo de Oliveira na Arena Corinthians. O treinador reestreou no comando da equipe do Parque São Jorge na vitória sobre o América-MG por 2 a 0 na casa alvinegra, pela 31ª rodada.

Por conta da disputa das semifinais da Copa Sul-Americana, a Chapecoense possivelmente entrará em campo com uma formação alternativa. As mudanças, porém, não iludem Oswaldo.

"Da nossa parte, prefiro sempre fazer com que os jogadores não percebam essa diferença. Não podemos interferir na preparação do adversário, só podemos interferir na nossa. Temos de encarar com muita seriedade, precisamos muito da vitória e vamos fazer o possível para vencer. Seja qual for o time da Chapecoense”, afirmou o técnico.

Em relação à equipe que iniciou a partida contra o Flamengo no último domingo (23) no Maracanã, o Timão terá mudanças. Por conta do desgaste físico, o zagueiro Balbuena dá lugar a Pedro Henrique na defesa. O mesmo acontece no meio de campo, com a entrada de Camacho no lugar de Willians. Na frente, Marlone ocupa a vaga de Guiherme, suspenso. Assim, o Corinthians deve iniciar a partida com Walter; Fagner, Vílson, Pedro Henrique e Uendel; Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marlone; Romero.

O retrospecto do confronto é extremamente favorável ao Timão. Em cinco jogos entre as duas equipes, o Corinthians jamais sofreu uma derrota: até o momento, são quatro vitórias e um empate.

Confira os relacionados para o jogo

Goleiros: Matheus Vidotto (1), Cássio (12) e Walter (27)
Zagueiros: Balbuena (4), Léo Santos (14), Pedro Henrique (34) e Vilson (15)
Laterais: Uendel (6), Fagner (23) e Léo Príncipe (32)
Volantes: Willians (5), Cristian (16), Jean (21), Marciel (22) e Camacho (29)
Meias: Marlone (8), Giovanni Augusto (17), Rodriguinho (26) e Marquinhos Gabriel (31)
Atacantes: Gustavo (9), Romero (11), Rildo (19) e Lucca (30)