12 de out. de 2016

CORINTHIANS 11/10/2016













11/10/2016 21h26
Presidente do Corinthians confirma contato com Oswaldo Oliveira para ser técnico: "Meu preferido"
Roberto de Andrade não crava o acerto, mas técnico do Sport assumirá o Timão a partir de quinta-feira. Será a terceira passagem dele pelo Parque São Jorge


Por GloboEsporte.com

Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade preferiu não cravar o acerto, mas confirmou que mantém conversas com Oswaldo de Oliveira e com o Sport para que o treinador assuma o Timão.

Durante a noite, o Sport emitiu uma nota oficial se despedindo do treinador e afirmando que já busca um substituto O dirigente afirmou que o acerto é questão de tempo.

– É o perfil (que queremos), é meu preferido. Conversei com ele e todo o planejamento estava sendo feito para ele chegar no fim do ano. Eu gostaria (de antecipar), mas se o técnico de nossa preferência está trabalhando, temos de respeitar – despistou.
Aos 65 anos, Oswaldo assumirá a equipe e partir de quinta-feira. Antes, comanda o Sport contra a Chapecoense, quarta, às 11h (de Brasília), em Chapecó. Fábio Carille, em Cuiabá, fica à frente do Timão de forma interina pela última vez contra o Santa Cruz, às 21h45, na Arena Pantanal.
– Não posso dizer que ele é o novo técnico. Conversei com ele, temos de respeitar, ele está trabalhando. Tenho um apreço grande pelo Oswaldo, que tem uma capacidade excelente. Aquilo que Corinthians necessita e precisa, ele tem. Foi campeão mundial e brasileiro com o clube, conhece bem o clube, mas ainda não temos nada acertado. Se tivesse, eu falaria.


– De forma nenhuma eu criaria uma mentira. Pode ser até que a saída dele do Sport se antecipe, mas toda conversa foi que ele não queria abandonar o trabalho dele. Pode ser que tenham acertado algo (no Sport), não conversei com ele nesta terça-feira – garantiu.

Será a terceira passagem dele pelo Corinthians. Antes, foi campeão paulista e brasileiro em 1999 e faturou ainda o histórico Mundial de Clubes em 2000. Quatro anos depois, teve nova passagem pelo clube paulista, essa sem sucesso. Ao todo, comandou o Timão por 114 partidas.

– Me encanta a pessoa, a honestidade, a competência. Ele mudou bastante. Ficou um técnico mais pilhado. Ficou bem mudado – comentou o dirigente.








11/10/2016 18h50

Acertado com técnico Oswaldo Oliveira, Corinthians chega a Cuiabá para enfrentar o Santa
Jogadores desembarcaram no Mato Grosso no fim da tarde e, nesta quarta, jogam contra o Santa Cruz na Arena Pantanal. Fábio Carille fará último jogo como interino

Por Diego Ribeiro


Rodriguinho foi um dos jogadores assediados pelos torcedores (Foto: Diego Ribeiro)

Oswaldo de Oliveira ainda não assumiu o Corinthian, mas o nome do futuro treinador do Timão já foi ouvido em Cuiabá, na chegada da delegação da equipe para o confronto de quarta, contra o Santa Cruz, às 21h45 (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre a chegada do comandante do Sport, o goleiro Walter garantiu que a situação ainda não é tema de debate entre os jogadores.

– Estou sabendo por você dessa questão do Oswaldo. Nem comentamos nada entre nós jogadores. Pode ser que venha a acontecer algo depois do jogo, mas temos de estar focados na vitória – afirmou o goleiro


Com 42 pontos, o Timão é o nono colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, onde não vence há seis rodadas. Com Fábio Carille, a equipe entrou em campo cinco vezes, acumulando um empate, duas derrotas e duas vitórias – ambas em jogos válidos pela Copa do Brasil.

Oswaldo de Oliveira se apresenta no CT na próxima quinta-feira. Antes, comanda o Sport contra a Chapecoense na manhã de quarta-feira, às 11h, em Chapecó.


Ônibus que levou o Corinthians do aeroporto até o hotel em Cuiabá (Foto: Diego Ribeiro)



Veja abaixo os 22 relacionados do Corinthians:

Goleiros: Walter e Matheus Vidotto
Zagueiros: Pedro Henrique, Balbuena e Léo
Laterais: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana
Volantes: Camacho, Willians, Cristian, Marciel e Warian
Meias: Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Lucca, Rildo, Bruno Paulo e Isaac




Veja as informações do próximo jogo do Corinthians:Próximo adversário: Santa Cruz
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Marquinhos Gabriel (Lucca), Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marlone; Guilherme
Desfalques: Gustavo, Cássio, Danilo, Vilson, Yago, Romero, Fagner e Léo Jabá
Pendurados: Balbuena, Marquinhos Gabriel, Pedro Henrique, Vilson, Guilherme e Uendel
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ), Eduardo de Souza Couto (RJ) e Carlos Henrique Alvez de Lima Filho (CBF)
Transmissão: TV Globo para SP, PR, MG (menos Juiz de Fora, Coronel Fabriciano e Montes Claros), GO, TO, MS, AL, PE, CE, MA, PA (menos Santarém) e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Jorge Vinicius e Ivan Andrade)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45









11/10/2016 17h43 -11/10/2016 21h00

Tudo certo! Oswaldo de Oliveira será o novo técnico do Corinthians

Nesta quarta-feira o comandante anunciará

Por Andrei Kampff*

Ele já teve duas passagens pelo Timão

Oswaldo de Oliveira será o novo técnico do Corinthians. Nesta quarta-feira, após comandar o Sport contra a Chapecoense, às 11h (de Brasília), em Chapecó, o comandante anunciará sua saída do clube pernambucano. O acerto entre as partes aconteceu no fim de semana. Aos 65 anos, o treinador é uma aposta pessoal do presidente Roberto de Andrade.

O técnico a princípio pediu para terminar o campeonato no clube pernambucano, adiando a troca para 2017. Irredutível, Roberto de Andrade exigiu que a chegada fosse imediata. Ele deve iniciar os trabalhos no CT Dr Joaquim Grava na próxima quinta-feira, com contrato até dezembro do ano que vem, provavelmente. Fábio Carille, em Cuiabá, fica à frente do Timão de forma interina pela última vez contra o Santa Cruz, quarta, na Arena Pantana
Será a terceira passagem dele pelo Corinthians. Antes, foi campeão paulista e brasileiro em 1999 e faturou ainda o histórico Mundial de Clubes em 2000. Quatro anos depois, teve nova passagem pelo Timão. Ao todo, comandou o Timão por 114 partidas

*Colaboraram Lucas Liassu, de Recife, e Marcelo Braga, de São Paulo













Corinthians traz de volta técnico de seu time campeão mundial 2000
Corinthians contrata tecnico Oswaldo de Oliveira, segundo imprensa
Treinador deixará o Sport após partida desta quarta-feira
O Corinthians entrou em acordo com Oswaldo de Oliveira, que será o novo técnico do clube a partir desta quinta-feira. Atualmente dirigindo o Sport, ele se despedirá do clube pernambucano nesta quarta-feira, às 11h. Fabio Carille, que vinha como treinador interino há quase um mês, volta a ser auxiliar-técnico.

O novo comandante alvinegro está com 65 anos e volta ao Timão após mais de uma década. Ele comandou o Corinthians campeão Brasileiro 99 e Mundial 2000, O contrato dele deve ir até o fim de 2017, quando acaba o mandato do presidente Roberto de Andrade.

A escolha de Oswaldo de Oliveira foi bancada pelo presidente Roberto






















Corinthians deve contratar tecnico neste ano
"Possivelmente teremos um novo treinador em 2016. Estamos caminhando para uma situação como essa, que deve acontecer. Estamos muito distantes de 2017 ainda, tem muitos jogos, muitas responsabilidades ainda em 2016, e precisamos realmente que o Corinthians volte a alcançar os resultados que estamos acostumados a ver. Estamos conversando, diretoria e departamento de futebol, para encontrar uma solução. Ela virá em breve. Não dá para cravar", disse o gerente Alessandro em entrevista para a Rádio Bandeirantes.








Corinthians ainda sm goleiro Cássio
Cássio não estará relacionado para o duelo contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, o treinador voltou a bancar o camisa 12 na escalação inicial assim que suas condições físicas se normalizarem. O jogador trabalhou com bola nesta terça-feira, mas ainda passa por fase final de recuperação: "Cássio está fora do jogo contra o Santa Cruz, pois ainda faz trabalho de recuperação a parte. Voltando, é titular", disse o comandante.












Corinthians com time alterado
Fabio Carille ainda falou sobre o que espera de diferente na equipe corinthiana com a entrada de Guilherme como o jogador mais avançado de sua escalação, já que o meia-atacante não possui as características de um jogador que atue como referência no ataque, a exemplo do que fez Gustavo no último compromisso.


 "O que muda é que ficamos com uma equipe de mais posse de bola e qualidade de passe. Mas para jogar com um meio de campo com Rodriguinho, Camacho, Giovanni e ainda ter Guilherme saindo como falso nove é preciso de profundidade para que não fique um time apenas de posse e que pouco agride", comentou.




















Tecnico Fabio Carile diz que 2 proximos jogos direcionará o Corinthians- Esses dois jogos vão direcionar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Se os dois resultados não forem positivos vamos deixar de brigar pelo nosso objetivo. Sabemos que não será fácil, o Santa Cruz é um time forte, em que os jogadores estão brigando por objetivos, seja de permanência na divisão ou mesmo de tentar a renovação com o clube. Mas nós vamos olhar jogo a jogo e nos preparar para dois adversários difíceis - relatou o técnico do Corinthians.


CORINTHIANS VIAJA COM
Goleiros: Walter e Matheus Vidotto
Lateral direito: Léo Príncipe
Zagueiros: Pedro Henrique, Balbuena e Léo
Laterais esquerdo:Uendel e Guilherme Arana
Volantes: Camacho, Willians, Warian, Cristian e Marciel
Meias: Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Lucca, Isaac, Bruno Paulo e Rildo 






Corinthians viaja a Cuiabá com uma dúvida: Marquinhos Gabriel ou Lucca

Fabio Carille comandou treino tático na manhã desta terça-feira, mas não teve todos os jogadores à disposição e só definirá a equipe horas antes da partida contra o Santa Cruz




Lucca aguarda definição de Marquinhos Gabriel para saber se começa jogando nesta quarta (Foto: Luis Moura/WPP)

Gabriel Carneiro
11/10/2016
12:48



O treino do Corinthians desta terça-feira ainda não serviu para definir a escalação. Enquanto os reservas participavam de uma atividade técnica em campo reduzido, os titulares fizeram um trabalho tático sob o comando do técnico Fabio Carille, que encaminhou o time para a partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Santa Cruz, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há apenas uma dúvida para o jogo que será na Arena Pantanal, em Cuiabá: Marquinhos Gabriel ou Lucca.

Habitual titular, Marquinhos Gabriel está desgastado fisicamente e realizou uma preparação na parte interna do CT Joaquim Grava nesta terça-feira. Seu substituto foi justamente Lucca. O camisa 31 foi relacionado para a viagem a Cuiabá, está integrado ao grupo e fará um teste horas antes da partida. Caso não haja risco de lesão, Marquinhos Gabriel será o titular. Caso contrário, será cortado da partida e Lucca inicia. 

Em outros setores que Carille tinha dúvidas, definições: Cássio segue em processo de transição física e não será relacionado, sendo mantido Walter como titular, Uendel volta à lateral esquerda na vaga de Guilherme Arana, Camacho segue no time, Pedro Henrique ocupa o lugar do lesionado Yago e Guilherme entra na função de falso 9, já que Gustavo foi vetado por conta de uma lesão na coxa esquerda contraída no treino do último sábado.



Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho, Rodriguinho,  Marquinhos Gabriel (Lucca), Giovanni Augusto e Marlone; Guilherme será o time titular do Corinthians contra o Santa Cruz. Além de Cássio, Yago e Gustavo também são desfalques Vilson e Rodrigo Figueiredo (transição do departamento médico para o campo), Danilo (lesão, só volta em 2017), Fagner e Romero (Eliminatórias da Copa do Mundo por Brasil e Paraguai, respectivamente) e Léo Jabá (com a Seleção sub-20 em torneio na Índia).

O elenco do Corinthians se concentra em Cuiabá no fim da tarde desta terça-feira e entra em campo no dia seguinte, quando tenta espantar um jejum de seis jogos sem vencer no Brasileirão.








11/10/2016 12h10

Corinthians tem uma dúvida para enfrentar o Santa Cruz; veja escalação
Marquinhos Gabriel faz trabalho interno na academia e não participa de atividade tática nesta terça-feira. Se ele não jogar, Lucca será titular no duelo em Cuiabá




Por Diego Ribeiro

Lucca treinou no lugar de Marquinhos Gabriel
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O técnico Fábio Carille só depende de uma peça para definir o Corinthians que vai entrar em campo para enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Cuiabá. O meia Marquinhos Gabriel não treinou nesta terça-feira, mas viaja com o elenco para ser avaliado horas antes do jogo.




Com maior desgaste físico do que seus colegas de elenco, Marquinhos fez trabalho específico de reforço muscular na academia. Sem ele, Lucca treinou entre os titulares.


– Ele fez um trabalho interno na academia, fez exames, vai viajar e será reavaliado em Cuiabá. Depois disso vamos ver se ele joga. Se jogar, sai o Lucca – informou Carille.


A tendência, porém, é de que Marquinhos jogue. Enquanto aguarda a nova avaliação do meia, o técnico pode comemorar o retorno de outros reforços. O lateral-esquerdo Uendel, recuperado de lesão muscular na coxa direita, será titular no lugar de Guilherme Arana. No ataque, Guilherme volta ao time na vaga de Gustavo, que trata dores musculares.


Em atividade tática só com os 11 titulares, sem adversário, Fabio Carille montou o Corinthians com Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Rodriguinho,  Giovanni Augusto, Lucca e Marlone; Guilherme.



O time também não vai contar com o lateral-direito Fagner e o atacante Romero, que estão com as seleções de Brasil e Paraguai na disputa das Eliminatórias para a Copa de 2018. Eles se reapresentam no CT apenas na quinta-feira.

O elenco alvinegro viaja a Cuiabá na tarde desta terça. Com 42 pontos, o Corinthians é o nono colocado na tabela do Brasileirão.


Veja as informações do próximo jogo do Corinthians:
Próximo adversário: Santa Cruz
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Marquinhos Gabriel (Lucca), Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marlone; Guilherme
Desfalques: Gustavo, Cássio, Danilo, Vilson, Yago, Romero, Fagner e Léo Jabá
Pendurados: Balbuena, Marquinhos Gabriel, Pedro Henrique, Vilson, Guilherme e Uendel
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ), Eduardo de Souza Couto (RJ) e Carlos Henrique Alvez de Lima Filho (CBF)









Técnico corinthiano Fábio Carille indica caminho ideal para jogo contra Santa Cruz: “Jogar bem e vencer”

O Corinthians enfrenta a equipe pernambucana na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, nesta quarta (12) pela 30ª rodada do Brasileirão 2016


12h20 11/10/2016 - Agência Corinthians





© Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians


O elenco do Corinthians fez o último treino de preparação para o jogo contra o Santa Cruz, válido pelo Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (11) no CT Dr. Joaquim Grava. Após a atividade, Fabio Carille falou com a imprensa e apontou os caminhos que o Timão precisa seguir para buscar um bom resultado.

"O ideal é jogar bem e vencer, é nisso que estamos trabalhando. Desde o jogo contra o Atlético-MG comecei a projetar o jogo do Santa Cruz. Não vai ser fácil, como nenhum é. Temos de nos impor e fazer um bom jogo para merecer o resultado", disse o técnico do Corinthians.

Carille também analisou o desempenho do Timão nos últimos jogos. "Dirigi o time em cinco jogos até agora, e em quatro gostei do que vi. Só não gostei contra o Botafogo. Estou vendo muito daquilo que penso, um time com muito toque de bola, área cheia para finalizar. Falta uma tranquilidade maior para fazer os gols em cima do que criamos", falou.

O Corinthians enfrenta o Santa Cruz nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela 30ª rodada do Brasileirão 2016.




CORINTHIANS não está escalado, há dúvida entre Marquinhos Gabriel (será reavaliado) e Lucca
CORINTHIANS PROVAVELMENTE COM WALTER, LEO PRINCIPE OU FAGNER (na sel)  PEDRO HENRIQUE, BALBUENA E UENDEL, CAMACHO, RODRIGUINHO, GIOVANNI AUGUSTO E MARLONE, LUCCA OU MARQUINHOS GABRIEL (será reav) E GUILHERME.



Fim da entrevista coletiva do técnico Fábio Carille
 "Me deixa mais tranquilo o fato de que estamos chegando lá. Falta definir essa parte final. Aprimoramos finalizações para que possamos ser melhores".


11:49
"Eu dirigi cinco jogos até agora. E dos cinco jogos em quatro gostei do que vi. Só fomos abaixo contra o Botafogo. Mas estou vendo muito do que penso, toque de bola, área cheia pra finalizar, oportunidades criadas. Falta um pouco de tranquilidade pra finalizar", diz Carille

11:48
O QUE ESTÁ EM JOGO?
"As vitórias e o desempenho trazem confiança para muitas coisas. Esses dois jogos vão direcionar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Se os dois resultados não forem positivos vamos deixar de brigar pelo nosso objetivo", diz Carille

11:47

". Vejo que nossa atitude tem que ser diferente Nosso desempenho foi muito abaixo do que é normal no Corinthians. Precisamos melhorar o desempenho e fazer por merecer", diz Carille

11:46
Fabio Carille diz que Cássio não será relacionado contra o Santa Cruz para fazer trabalhos de recuperação no CT e Walter segue no time. Fagner e Romero são desfalques confirmados

11:46
"Eu participei do dia do Vilson com o Gustavo, em que o Vilson só se impôs como zagueiro e eu repreendi. Hoje é que foi inaceitável", diz Fabio Carille

11:45
FALTA DE RESPEITO DE VILSON?
"Muitas vezes uma conversa é pior que um tapa ou tirar dinheiro, essa é minha forma de pensar. Eu não esperava isso dele. Conversei, ele está chateado, pediu desculpas para a comissão e para o Marciel. Essas coisas não podemos aceitar", diz Carille


11:44
SOBRE VILSON
"A decisão de não punir foi totalmente minha. O último caso foi entre Marcinho e Denis em 2009, e não tem outra forma de punição", diz Carille

11:43
META DE 59 PONTOS
"Acho possível. Os últimos jogos fazem acreditar que é possível", diz Fabio Carille

11:42
"Sim. Na Arena sempre tivemos média muito alta de pontuação. É primeiro pensar no Santa Cruz, buscar os três pontos para dar tranquilidade. Mas sem dúvida os jogos em casa serão decisivos", diz Fabio Carille

11:42
"O Pedro (Henrique) deu uma resposta muito além do que esperávamos na sequência que teve como titular. Aí se machucou contra a Chapecoense, ficou um bom tempo parado, voltou contra a Ponte Preta, voltou a sentir lesão, então três meses sem conseguir jogar. Mas entrou bem no último jogo e fez por merecer. O bom do grupo é isso, a briga por posição é intensa e isso eleva a qualidade do grupo", diz Fabio Carille

11:41
"O ideal nessa situação é jogar bem e vencer, por isso que estamos trabalhando. Parabenizei os atletas após o jogo contra o Atlético-MG e passei que haveria dificuldades contra o Santa Cruz. Temos que nos impor e fazer por merecer o resultado", diz Fabio Carille

11:40
"Equipe de mais posse de bola, mais qualidade no passe. Para jogar com Camacho, Rodrigo e Giovanni é muito importante ter o Guilherme como falso 9. É muito importante a profundidade de quem estiver pelos lados", diz Fabio Carille

11:39
"Sabemos que não será fácil, o Santa Cruz é um time forte, em que os jogadores estão brigando por objetivos. Vamos olhar jogo a jogo e nos preparar para um adversário difícil", diz Fabio Carille

11:38
"A primeira atitude é conversa, saber se está acontecendo algo de diferente. O Vilson estava muito chateado, disse que foi uma situação de momento. Não tem outra forma de punição no momento", diz Fabio Carille, ainda sobre a briga

11:37
"Não estava perto no momento (Vilson x Marciel), estava cuidando do time. Mas logo depois tive acesso às imagens e não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude e resolvemos com o atleta. Não aceitamos, mas vira e mexe acontece por aí. O Vilson é de índole boa, muito positivo no grupo, e já conversamos com ele", diz Carille

11:37
Começa a coletiva de Fabio Carille

11:27 Fabio Carille segue comandando trabalho de bola parada com os titulares. Daqui a pouco concede entrevista coletiva #trCOR



11:21 Marquinhos Gabriel não apareceu no campo durante o treino tático dos titulares. É, portanto, dúvida contra o Santa Cruz #trCOR


11:17  Léo, Jean, Rodrigo Figueiredo e Warian  fazem um treino específico agora, para aprimorar fundamentos #trCOR





Corinthians amanhã
Próximo adversário: Santa Cruz
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Walter, Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana (Uendel); Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Lucca (Guilherme)
Desfalques: Gustavo, Cássio, Danilo, Vilson, Yago, Romero, Fagner e Léo Jabá
Pendurados: Balbuena, Marquinhos Gabriel, Pedro Henrique, Vilson, Guilherme e Uendel



11:12
Fim de treino dos reservas. Marciel e Vilson, que se desentenderam, saíram abraçados da atividade. Tudo em paz #trCOR

11:10
Marciel em lance com três  cortes belíssimos fez um golaço #trCOR

11:06
dividida forte entre Rildo e Bruno Paulo. Fez até barulho.  #trCOR


11:00 Jean e Cristian dividiram e ficaram sentindo dores no ombro #trCOR

10:52
Vilson e Marciel tiveram desentendimento no treino. O zagueiro deixou a mão no rosto do volante após entrada Pediram-se desculpas #trCOR





10:49
Única dúvida que fica do treino é Marquinhos Gabriel. Está na academia. Se ele entrar no time, sai Guilherme ou Lucca #trCOR

10:47 Time 2: Matheus/Cássio, Warian, Léo, Marciel, Cristian, Rodrigo Figueiredo, Rildo e Carlinhos #trCO


10:45 Times reservas. Time 1: Caique, Guilherme Mantuan, Vilson, Guilherme Arana, Willians, Jean, Bruno Paulo e Isaac #trCOR


10:43 Vilson e Rodrigo Figueiredo trabalham com o auxiliar Fernando Lázaro. Podem ser opções no fim de semana #trCOR






10:33
Guilherme deve ter nova chance como falso 9 amanhã. #trCOR


10:30 Desfalques de amanhã: Yago e Gustavo, lesionados, Fagner e Romero, nas Eliminatórias


10:29
Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho;  Rodriguinho, Marquinhos Gabriel (Lucca), Giovanni Augusto  e Marlone; Guilherme #trCOR



10:22 Marquinhos Gabriel não está em campo neste momento. Segundo o clube, ele participa de um "aquecimento diferenciado" na parte interna #trC



10:27 Tecnico Fabio Carille separa o time: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Giovanni Augusto , Rodriguinho e Marlone; Lucca e Guilherme



10:26 Goleiro que treina como titular neste momento é Walter. Cássio, que ainda não está 100%, faz treino técnico com os reservas



10:24 Técnico Fabio Carille separa o time: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto  e Marlone , Lucca,  Gustavo



10:17 
Cássio chegou alguns minutos após os outros três goleiros, mas agora treina sem restrições. Deve voltar amanhã



10:08


Delegação embarca para Cuiabá logo após o treinamento desta terça-feira. O técnico Fabio Carille é quem concede entrevista coletiva


10:05


Corinthians tem dúvidas para o duelo contra o Santa Cruz, especialmente no meio-campo e no ataque. Técnico Fabio Carille define suas opções daqui a pouco!




09:58

Bom dia, internauta do LANCE!. Começa agora a transmissão em tempo real do dia do Corinthians, que encerra a preparação para enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira, em Cuiabá!










CORINTHIANS HOJE

11/10 - Terça-feira

09h30 - Treino no CT Dr. Joaquim Grava