22 de set. de 2016

CORINTHIANS 22/09/2016










Corinthians promove quarteto do time sub-20. Conheça os prodígios!

Volante Warian, meia Rodrigo Figueiredo e atacantes Léo Jabá e Carlinhos passam a treinar com o elenco profissional a partir desta sexta-feira.



Léo Jabá é o camisa 9 da equipe sub-20
(Foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Atacante já atuou na equipe profissional


Rodrigo Figueiredo é o camisa 10 da equipe júnior
(Foto: Divulgação)


Carlinhos, atacante dos juniores do Timão
(Foto: Agência Corinthians)


Warian, volante da base, também foi promovido
(Foto: Daniel Augusto Jr)


O Corinthians terá quatro reforços a partir desta sexta-feira. Não se tratam de jogadores contratados pelo clube, mas sim revelações da equipe sub-20 que passarão a treinar com o elenco profissional. São eles o volante Warian, o meia Rodrigo Figueiredo e atacantes Léo Jabá e Carlinhos.

Fabricio Oya, de apenas 17 anos e um dos destaques na campanha do vice-campeonato brasileiro sub-20, seguirá entre os juniores para que adquira maior experiência.

A decisão foi tomada em reunião realizada nesta quinta-feira, entre os treinadores do sub-20, Osmar Loss, do profissional do Timão, Fábio Carille.

Diretoria e comissão técnica do Corinthians já haviam definido que promoveriam jogadores depois da decisão do Brasileiro Sub-20, perdida na última terça-feira para o Botafogo, mas ainda não tinham acertado os nomes.

Ameixa foi contratado do Remo no ano passado. Já Léo Jabá e Rodrigo Figueiredo são vistos como um dos mais promissores da base alvinegra. O meia, camisa 10 do sub-20, renovou contrato por mais duas temporadas na última semana.

Os garotos se juntam no elenco profissional a outros pratas da casa do clube. São eles o goleiro Matheus Vidotto e Caíque França, os laterais Fagner e Guilherme Arana, os zagueiros Yago, Pedro Henrique e Léo Príncipe e o volante Marciel.

Confira abaixo a ficha dos quatro promovidos:

Rodrigo Figueiredo - 20 anos
27/03/1996 – 1,79m

Carlinhos - 19 anos
12/02/1997 – 1,95m

Léo Jabá - 18 anos
02/08/1998 - 1,76m

Warian - 20 anos
14/06/1996 – 1,78m





22/09/2016 19h33

Corinthians promove 4 jogadores do sub-20; veja a lista
Reunião entre Fábio Carille e Osmar Loss define promoção de quatro atletas do elenco vice-campeão brasileiro: Léo Jabá, Warian, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos


Por GloboEsporte.com


Léo Jabá é promovido ao elenco profissional do Corinthians (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Corinthians definiu a promoção definitiva de quatro jogadores do elenco sub-20. A partir de sexta-feira, o volante Warian, o meia Rodrigo Figueiredo, e os atacantes Carlinhos e Léo Jabá farão parte do elenco profissional. A decisão foi tomada após reunião dos técnicos Fábio Carille e Osmar Loss.

Aos 20 anos, Warian e Rodrigo Figueiredo estão no último ano de base. Revelado pelo Remo, o primeiro foi comprado pelo clube em julho do ano passado. Já Rodrigo Figueiredo tem três anos de clube e renovou recentemente o seu contrato. Ele não atuou dois jogos finais por uma lesão muscular.

Mais jovens, Léo Jabá, de 18 anos, e Carlinhos, de 19, são opções para o ataque. Titular no time sub-20, Léo Jabá é constantemente convocado pela seleção brasileira da categoria. No ano passado, ele estreou pelo profissional em amistoso com o ABC de Natal. Carlinhos, de 1,95m, foi o artilheiro do Timão jrs na competição com cinco gols.
Veja mais informações sobre os garotos:

Rodrigo Figueiredo (MEIA) - 27/03/1996 (20 anos)

Léo Jabá (ATA) - 02/08/1998 (18 anos)

Carlinhos (ATA) - 12/02/1997 (19 anos)

Warian (VOL) - 14/06/1996 (20 anos)











Corinthians promove quatro jogadores da base

Warian, Rodrigo Figueireido, Carlinhos e Léo Jabá já treinaram entre os profissionais nesta sexta


18h30 22/09/2016 - Agência Corinthians






© Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Em reunião realizada na manhã desta quinta feira (22), entre o treinador do Sub-20, Osmar Loss e o treinador Fábio Carille, o Departamento de Futebol Profissional decidiu promover quatro jogadores para integrar o elenco profissional do Corinthians.

Como já é de costume, ano a ano, o Timão vem revelando e dando oportunidades aos atletas oriundos do terrão alvinegro, exemplos vitoriosos de Matheus Vidotto, Malcom, Maycon, Guilherme Arana, Marciel, Pedro Henrique, Yago, Caíque França e Léo Príncipe, que se destacam no elenco meio a tantos atletas experientes.

Os atletas são: Warian, volante, Rodrigo Figueireido, meia, Carlinhos e Léo Jabá, atacantes. Eles estavam com o elenco Sub-20 nas competições Copa São Paulo 2016 e Campeonato Brasileiro Sub-20.

A partir do treino na tarde desta sexta-feira (23), os atletas deverão iniciar os trabalhos no CT Joaquim Grava.

Fichas Técnicas:

Rodrigo Figueiredo (MEI)
Rodrigo Figueiredo de Carvalho
27/03/1996 – 1,79m
São Paulo - SP

Carlinhos (ATA)
Carlos Moises de Lima
12/02/1997 – 1,95m
Jaú - SP

Léo Jabá (ATA)
Leonardo Rodrigues Lima
02/08/1998 - 1,80
São Paulo - SP

Warian (VOL)
Warian dos Santos Souza
14/06/1996 – 1,78m
Belém - PA





























22/09/2016 17h36

Fagner vê semelhanças no trabalho de Carille e Tite: "Ele aprendeu muito"
Lateral-direito diz que interino segue os métodos e o estilo do gaúcho, com quem ele trabalhou no Timão como auxiliar. Timão volta a enfrentar o Fluminense no domingo


Por Marcelo Braga


O Corinthians está nas mãos de um discípulo de Tite. Substituto de Cristovão Borges, demitido do cargo no último sábado, o interino Fábio Carille já admitiu que segue a linha de trabalho do gaúcho, com quem aprendeu bastante no período como auxiliar. Um dos líderes do time, Fagner confirmou que há semelhanças.


Fagner ao lado do filho Henrique na entrevista coletiva desta quinta-feira no CT (Foto: Marcelo Braga)

– Tem bastante coisa (de Tite). Trabalhou muito tempo com ele. Gosta do método, do estilo, tem muita coisa que segue, que tem como escola. Tenho certeza que se continuar nesta linha, tem tudo para ter um futuro brilhante – apontou o lateral-direito.

A estreia, contra o Fluminense, na quarta-feira, foi positiva, já que o Corinthians venceu por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final. Na avaliação do jogador, a transição será muito tranquila.


– Fábio tem a vantagem que conhece todo mundo que está aqui. Ajudou a trazer A ou B. Conhece a característica de cada atleta. Teve uma escola com Tite, aprendeu muita coisa.




Fagner ao lado do técnico interino Fábio Carille no treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)


Quinto colocado com 41 pontos, o Timão volta a jogar com o Flu no domingo, às 16h, agora pelo Brasileirão.Seguro de que o time pode render melhor ainda em 2016, o jogador pensa jogo a jogo.


– O mais importante é o próximo jogo. Temos que pensar assim, não adianta pensar daqui três meses. Vamos pensar no Fluminense e depois no próximo adversário. Teremos confrontos diretos no Brasileiro, alguns adversários vão se enfrentar ainda. Vamos fazer nosso papel. Temos de trazer as vitórias e na frente encarar o que vai aparecer para a gente – explicou.






22/09/2016 17h40
CORINTHIANS SE REAPRESENTA
Cássio e Rodriguinho tratam e devem jogar; Trio já é vetado no Corinthians
Goleiro e meia fazem trabalhos especiais por conta de dores, mas provavelmente atuação no domingo. Uendel, Vilson e Guilherme seguem fora das partidas


Por Marcelo Braga



Rodriguinho flagrado com gelo no joelho esquerdo no CT do Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Rodriguinho gerou preocupação entre os durante o treino dos reservas do Corinthians, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, ao andar mancando e com uma proteção no joelho esquerdo rumo ao estacionamento do CT.

Com dores no local, o jogador fez tratamento, mas não deve ser problema para o jogo de domingo, de novo contra o Fluminense, às 16h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileirão.


Mesmo caso do goleiro Cássio, que levou um encontrão com o zagueiro Balbuena na parte final do jogo e ficou com dores no ombro esquerdo. A tendência é que ele participe do treino de sexta.


Já o trio formado pelo lateral-esquerdo Uendel (contratura na coxa direita), pelo zagueiro Vilson (estiramento muscular no posterior da coxa direita) e Guilherme (edema na panturrilha direita) já está vetado pelos médicos para o jogo.
O atacante Bruno Paulo, com lombalgia, também segue em tratamento. O zagueiro Pedro Henrique iniciou a transição para o campo com trabalhos físicos após perder alguns jogos por uma lesão muscular, e ainda não deve ser incorporado ao time que joga no fim de semana.


O atacante Rildo, recuperado de lesão muscular, treinou normalmente entre os reservas.







Corinthians contrata promessa do Juventude de 18 anos para os juniores

O Corinthians acertou nesta semana a contratação do atacante Matheus Steinemetz, destaque dos juniores do Juventude. O jogador de 18 anos chega para a equipe de juniores do Timão




Timão treinou na tarde desta quinta-feira, no CT 
Cássio dá susto, mas Timão sai 'ileso' e pode ter até novidade no domingo

Goleiro deixou a partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, com dores no ombro esquerdo, mas médico diz que foi só um trauma. Pedro Henrique tem chance de voltar

Foto: LANCE!Press




O Corinthians passou ileso pelo confronto decisivo diante do Fluminense, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e terá todos os jogadores à disposição para duelo do próximo domingo, às 16h, novamente contra o Flu, mas desta vez pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais preocupações eram o goleiro Cássio, que deixou a partida reclamando de dores no ombro esquerdo, e o meia Rodriguinho, que apareceu no CT Joaquim Grava com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo e caminhava com dificuldades. De acordo com Julio Stancati, médico do clube, no entanto, ambos devem ter condições de jogo no fim de semana.

- O Cássio teve apenas um trauma no ombro esquerdo, amanhã (sexta-feira) deve treinar normalmente, e o Rodriguinho é só um trabalho preventivo - disse o médico, que confirmou, em contrapartida, quatro desfalques para o duelo contra o Fluminense: Uendel, Vilson, Guilherme e Bruno Paulo - isso além de Danilo, que fraturou dois ossos da perna direita e só volta ao futebol em 2017.

A boa novidade é que o zagueiro Pedro Henrique não faz parte da lista de desfalques certos do Corinthians para domingo. O jovem de 20 anos está praticamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e realizou treino físico em campo nesta quinta-feira. A tendência é que treine com bola na sexta e, assim, possa se relacionado para sábado. Outras novidades são Jean, Marciel e Gustavo, que não estão inscritos na Copa do Brasil, mas ficam à disposição para o jogo do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta, os titulares da vitória por 1 a 0 que garantiu a classificação do Corinthians na Copa do Brasil fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto Uendel (contratura muscular na coxa direita), Vilson (estiramento na coxa esquerda), Guilherme (edema na panturrilha direita) e Bruno Paulo (lombalgia) fizeram tratamento. Os reservas, reforçados por seis garotos das categorias de base, participaram de um exigente trabalho técnico sob o comando de Fabio Carille e do auxiliar Fernando Lázaro. A atividade trabalhou especialmente a precisão na troca de passes e a transição ofensiva.

O Corinthians volta aos treinos nesta sexta-feira à tarde e encerra no sábado pela manhã a preparação para enfrentar o Fluminenc.








“Vamos fazer nosso papel”, diz Fagner após classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Em um clima ameno após vitória, lateral direito do Corinthians concedeu entrevista coletiva à imprensa ao lado do filho e falou que o mais importante é sempre pensar no próximo adversário


18h10 22/09/2016 - Agência Corinthians







© Rodrigo Gazzanel




Um dia após a vitória sobre o Fluminense que garantiu classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Corinthians treinou no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (22), dando início à preparação para o próximo confronto, que é novamente contra a equipe carioca, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (25) na Arena Corinthians, às 16h. Fagner concedeu entrevista coletiva à imprensa, ao lado do filho Henrique, e falou sobre qual deve ser a postura do elenco alvinegro nas próximas partidas.

"O mais importante é o próximo jogo. A gente tem de pensar assim. Vamos pensar no Fluminense e depois no próximo adversário. Teremos confrontos diretos no Brasileiro. Vamos fazer nosso papel. Temos de trazer as vitórias e na frente desenhar o que vai aparecer para a gente", afirmou o lateral do Timão.

Fagner ainda comentou a vitória e a classificação na Copa do Brasil. “Uma vitória é sempre importante, tanto na vitória quanto na derrota você tem aprendizados. Foi uma vitória importante, veio a classificação para a próxima fase. Isso te dá uma tranquilidade de dois ou três dias. O Corinthians te deixa no limite. A vitória dá confiança", comentou.

No momento mais descontraído da entrevista, o camisa 23 do Corinthians deixou o filho responder à uma pergunta, o pequeno não se intimidou diante do microfone e falou qual o melhor jogador que já viu atuar, a posição que costuma jogar e deixou claro para qual time torce. “Sim, ele é o melhor jogador que já vi (falando do pai). Sou atacante. Torço para o Corinthians”, falou Henrique, que devido à semelhança com o pai é chamado nas redes sociais de “Mini Fagner”.

17:19
Obrigado pela audiência e boa tarde!

17:14
Na Copa do Brasil, o Corinthians conhecerá seu adversário das quartas de final amanhã, com sorteio 
17:11
O Corinthians joga neste domingo, às 16h, contra o Fluminense, na Arena Corinthians

17:08
Encerrada a entrevista coletiva do lateral-direito Fagner na sala de imprensa do CT Joaquim Grava

17:05
SEMELHANÇAS ENTRE TITE E FABIO CARILLE
"Tem bastante coisa (de Tite). Trabalhou muito tempo com ele. Gosta do método, estilo, muita coisa que segue, que tem como escola. Tenho certeza que se continuar nesta linha, tem tudo para ter um futuro brilhante", diz Fagner

17:01
COBRANÇAS DO HENRIQUE?
"Cobrança em casa é até pior que na rua às vezes. Depois do jogo do Coritiba rolou um stress, porque minha mulher falou mal de mim, eu quis me defender, mas é tudo num clima bom. É muito importante o apoio da família", diz Fagner


17:00
OFERTAS
"Para mim não chegou nada, estou com a cabeça tranquila e procuro melhorar, evoluir, fazer boas partidas. Em dezembro vou curtir minhas férias, tenho contrato longo. Estou muito bem aqui, minha família é daqui. Só se acontecer algo extraordinário, mas por enquanto estou focado no Corinthians", diz Fagner

16:55
HORA DE PRIORIZAR A COPA DO BRASIL?

"Eu falei isso ontem, de que temos que jogar de acordo com aquilo que temos hoje, que é possibilidade de estar no G4 e chegar longe na Copa do Brasil. Não podemos jogar a toalha em nenhuma das competições, porque temos condições. É pensar jogo a jogo", diz Fagner


16:54
SELEÇÃO BRASILEIRA: DISPUTA POR POSIÇÃO
"Não diria rival, o principal fator é procurar estar sempre bem. A partir daí é tudo questão de escolha. Eu faço meu trabalho bem feito, tomo as decisões corretas em campo, faço bons treinamentos. Se tiver que ser escolhido, e eu espero sempre voltar, é porque estou pensando em evolução, dia a dia. Aí vira questão de escolha, de momento", diz Fagner

16:53
BUSCA POR SOLIDEZ DEFENSIVA
"Ontem conseguimos ver o apoio dos dois extremos, que faziam a dobra de marcação e tiveram força para chegar à frente, criaram situação de gol. Desde o centroavante até o goleiro todos têm função de marcar para formar um conjunto forte e não sofrer gols", diz Fagner

16:51
AVALIAÇÃO SOBRE FABIO CARILLE
"A gente tem que pensar jogo a jogo, mas ele tem a vantagem de conhecer o clube há muito tempo, conhece cada jogador que está aqui, ajudou a trazer os reforços, conhece as características e teve uma escola grande com Tite e os profissionais que aqui passaram. Tudo aquilo que ele buscar passar para nós vamos tentar ajudá-lo", diz Fagner


16:50
HENRIQUE, filho de Fagner, responde perguntas agora: diz que seu time do coração é o Corinthians, que seu pai é seu jogador preferido e que quer ser jogador de futebol. Atacante, mais exatamente...

16:47
AMBIENTE MAIS LEVE
"Nas vitórias é mais gostoso aprender com os erros, porque o ambiente dá uma tranquilidade maior. Mas no Corinthians você tem que estar sempre no seu limite, ganhar o jogo de domingo pode dar mais confiança. Esperamos que o torcedor compareça no estádio", diz Fagner

16:46
MINI FAGNER
"Já falei para ele ser atacante, dizem que ganha melhor...", diverte-se Fagner

16:46
BRIGA PELO QUE EM 2016?
"O mais importante é o próximo jogo, não adianta pensar daqui três meses. Passando pelo Fluminense no domingo vamos ter outro adversário e assim vai. Terá duelos diretos de adversários ainda, então temos que nos preocupar com nosso trabalho, nosso papel, para trazer as vitórias. Isso vai desenhar o que virá para a gente", diz Fagner

16:45
PÚBLICO DA ARENA
"são mais de 20 mil pessoas, é razoável. Sabemos que o torcedor estava um pouco chateado com a situação da equipe, mas agora é retomar a confiança. Conseguindo as vitórias vamos trazer os torcedores ao nosso lado", diz Fagner

16:44
PRESSÃO SOBRE ARBITRAGEM NO DOMINGO

"Se acontecer, vai ser do lado de lá. Nós temos que estar preparados em nos preparar bem, entrar em campo e fazer um bom jogo, deixando a arbitragem à vontade para desempenhar um bom trabalho. Devido às circunstâncias de ontem não vai ter pressão, porque a arbitragem acertou em todos os lances", diz Fagner


16:44 Entrevista em dose dupla hoje. Fagner e Henrique, seu filho #trCOR



16:43
TREINADOR PRECISA DE CURRÍCULO?
"Isso varia muito, tem que ser analisado com calma e paciência para escolher bem. Tivemos uma experiência agora que infelizmente não deu certo, então não adianta ter pressa. Tenho certeza que a diretoria escolherá bem", diz Fagner

16:42
ANÁLISE DA CLASSIFICAÇÃO
"Equipe consistente, que manteve um padrão e um nível de concentração muito altos. Tenho certeza que não podemos prometer nada para daqui três meses, mas sim para o próximo jogo, começando já no domingo, para ter vitórias no Campeonato Brasileiro e encostar no G4 de novo", diz Fagner
16:39
Fagner já está na sala de imprensa do CT Joaquim Grava

16:38 Se Cássio e Rodriguinho não preocupam, Uendel, Vilson e Guilherme já estão vetados  Pedro Henrique tem chances#trCOR

16:37  Corinthians informa que Cássio teve só um trauma no ombro esquerdo e poderá jogar no domingo. Rodriguinho também não preocupa #trCOR

16:31 Membros dos planos Minha Vida, Minha História, Meu Amor e Minha Paixão serão transferidos para o Leste Inferior, sem custo adicional #trCOR

16:30 Membros da Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel, proibidos pelo STJD, terão o valor dos ingressos devolvidos #trCOR

16:29 Com setor Norte interditado, organizadas Camisa 12, Pavilhão 9, Coringão Chopp e Fiel Macabra ficarão na arquibancada Sul no domingo #trCOR

16:29 Treino técnico permite só três toques na bola entre os defensores. No momento ofensivo, há liberdade de ações. Timão segue treinando #trCOR


16:25 Titulares estão na parte interna, em treino regenerativo. Rodriguinho apareceu fora com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo#trCOR


16:23 Fabio Carille acaba de orientar o atacante Carlinhos, do sub-20, em lance do treino. Mostra conhecer garotos que trabalham por aqui #trCOR


16:19 Cássio não está em campo, assim como todos os titulares do Corinthians. Ele deixou o jogo de ontem com dores no ombro#trCOR

16:18 Auxiliar Fernando Lázaro comanda um treino técnico em espaço reduzido, de nove contra nove. Treino pegado #trCOR


16:09 Técnico Fabio Carille ainda não definiu os jogadores do sub-20 que subirão ao profissional do Corinthians. Em breve haverá novidades #trCOR


16:06 Seis garotos do sub-20 do Corinthians completam o treinamento de hoje no CT#trCOR 



16:04
Corinthians terá "reforços" contra o Flu no fim de semana: Gustavo, Jean e Marciel, não inscritos na Copa do Brasil #trCOR

16:01 Só reservas no gramado do CT, mas nada dos lesionados Uendel, Vilson, Guilherme e Bruno Paulo #trCOR



16:01 Pedro Henrique é o único dos lesionados mais próximo de retorno. Ele faz um treino físico em campo neste momento #trCOR

15:54
Acompanharemos também a entrevista coletiva do lateral-direito Fagner.
15:51
Boa tarde, internauta do LANCE!. Estamos no CT Joaquim Grava, onde o Corinthians volta a treinar depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, ontem, pela Copa do Brasil. Siga tudo o que rola em tempo real!







Corinthians reposiciona torcedores para jogo de domingo
Setor Norte da Arena Corinthians está interditado pelo STJD

Com o setor Norte da Arena Corinthians está interditado após confusão entre organizada e policiais, o Corinthians divulgou nesta quinta-feira quais medidas adotará em relação ao jogo contra o Fluminense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians realocará torcedores que já haviam comprado ingressos para a arquibancada fechada e devolverá o valor pago por membros das organizadas
As uniformizadas permitidas serão transferidas para o setor Sul, enquanto sócios "comuns" que compraram entradas para o Norte ficarão nas cadeiras Leste Inferior.


Confira abaixo o comunicado do Corinthians:

Em cumprimento à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que interditou o setor Norte da Arena Corinthians e proibiu a venda de ingressos às torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel, informamos que os seguintes procedimentos serão adotados já para o jogo deste domingo (25/09), entre Corinthians e Fluminense:

1.Os torcedores dos planos Minha Vida, Minha História, Meu Amor e Minha Paixão, que adquiriram ingressos para o setor Norte, serão transferidos para o setor Leste Inferior, sem custo adicional. Esses torcedores irão receber um e-mail, com as instruções a respeito do bloco, fileira e cadeira que irão ocupar no domingo.

2.Torcedores do plano Minha Torcida, das torcidas Camisa 12, Pavilhão 9, Coringão Chopp e Fiel Macabra, que adquiriram ingressos para o setor Norte, serão alocados no setor Sul.

3.Aos torcedores da Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel, comunicamos que faremos a devolução do valor pago pelos ingressos adquiridos até este momento e que não poderão ser utilizados enquanto vigorar a punição. Esses torcedores também irão receber um comunicado, com as orientações para o estorno dos seus ingressos.

O Corinthians continuará tomando todas as providências para reverter tal decisão e minimizar seus efeitos sobre os torcedores que não participaram dos lamentáveis atos que a ensejaram, mas enquanto a punição vigorar seremos obrigados a cumpri-la.










Sorteio define adversário do Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil nesta sexta


13h50 22/09/2016 - Agência Corinthians






© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


Com a vitória do Corinthians sobre o Fluminense na última quarta-feira (21) na Arena Corinthians, o Corinthians garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2016. O adversário do Timão na próxima fase será definido em sorteio na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta sexta-feira (23), no Rio de Janeiro.

Não haverá restrições no sorteio, e o Corinthians pode enfrentar todos os outros sete classificados para as quartas de final.

Em 21 participações na Copa do Brasil, essa é a 13ª vez em que o Corinthians chega à fase de quartas de final.




Corinthians põe a venda demais ingressos para domingo, via internet

Compra online para a Fiel será feita até as 8h do dia 25 de setembro para a partida válida pelo Campeonato Brasileiro


14h00 22/09/2016 - Agência Corinthians

O Corinthians volta a enfrentar o Fluminense, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro 2016, neste domingo (25), às 16h, pela 27ª rodada. Os ingressos para essa partida estão à venda na internet – para sócios e não sócios do Fiel Torcedor – pelo www.fieltorcedor.com.br/ingressos.

As entradas estarão disponíveis para compra na internet até as 8h do dia 25 de setembro.




CORINTHIANS ARRECADOU 255 MILHÕES COM VENDAS NO ULTIMO ANO. lance


Corinthiano meia Rodriguinho destaca trabalho do grupo e vê Corinthians, no momento, focado nos dois torneios



- Estou fazendo meu melhor, não sou protagonista, todo mundo tem parcela de contribuição, desde o cara que trabalha no campo até quem está jogando - opinou.
- Essa é uma decisão (de priorizar) que podemos tomar, mas temos que ver como vai se desenhar o Brasileiro. Temos que analisar, isso cabe à comissão, acho que hoje é cedo pensar nisso. Estamos perto do G4, como vale vaga na Libertadores é importante para a gente também. Em algum momento a gente vai ter que tomar essa decisão, sim - argumentou.