29 de ago. de 2016

CORINTHIANS 29/08/2016


CORINTHIANO LATERAL DIREITO FAGNER DESFALCA CORINTHIANS QUARTA. JOGADOR SE APRESENTOU A SELEÇÃO BRASILEIRA E ESTÁ EM QUITO/EQUADOR PARA TREINO ANTES DE JOGO DA ELIMINATORIA CONTRA EQUADOR DIA 1/9, QUINTA, AS 18H









Corinthians foca quara em jogo da Copa do Brasil


O Corinthians voltou a treinar hoje e o volante Cristian afirmou que os jogadores já focam no jogo de quarta contra o fluminenC, pelo jogo de idadas oitavas de final da Copa do brasil 2016

Corinthians estreia pelo torneio no ano na busca pelo 4º título da competição

já estamos pensando no Fluminense, outra competição, competição que dá a vaga na libertadores, é um jogo de mata-mata. Precisamos fazer um bom jogo para sair com a vitória”, avaliou o meio-campista.

Para ele, os jogadores precisam urgentemente melhorar a sua produção individual dentro de campo, independentemente da participação do técnico Cristóvão Borges. O atleta acredita que os corintianos precisam de mais confiança para desempenhar seu melhor futebol.

“Tem que retomar, jogar bem, precisamos ter confiança, e isso começa quarta-feira. Não adianta ir pra lá e jogar mal, porque aí a confiança vai só diminuir. Temos que nos concentrar para ir bem, só assim a confiança volta, as coisas saem naturalmente. Por isso que quarta-feira é a hora para a gente dar essa retomada”, prometeu, já alertando para os problemas que o Timão terá pela frente.

“Jogar no Rio é difícil, mas são dois jogos. Temos de fazer um primeiro jogo muito bom, atento em tudo, até porque não vai se encerrar nada lá. A Copa do Brasil é complicada. Jogo não será fácil, mas temos condições de sair com a vitória”, concluiu.
































Corinthians põe a venda na internet demais ingressos de jogo dia 8 contra sport a todos torcedores 
Compra online para a Fiel será feita até as 11h30 do dia 08 de setembro, data da partida

15h00 29/08/2016 - Agência Corinthians

O Corinthians volta a jogar na Arena Corinthians na próxima quinta-feira (08), ao receber o Sport pelo Campeonato Brasileiro 2016, às 19h30. Os ingressos para essa partida estão à venda na internet – para sócios e não sócios do Fiel Torcedor – pelo www.fieltorcedor.com.br/ingressos, a partir desta segunda-feira (29).

As entradas estarão disponíveis para compra na internet até as 11h30 do próprio dia 08 de setembro, data da partida.







Cristian exime Cristóvão Borges de culpa: “Jogadores têm que melhorar”
Em entrevista, experiente volante analisou as atuações dos jogadores do Corinthians: "Para mim, independentemente do que o Cristóvão sugerir, é a gente mesmo que não está fazendo bons jogos"





Nesta segunda (29), Cristian saiu em defesa do treinador do Timão ( Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
29/08/2016 14h22

Após alguma incerteza e quase uma hora depois do encerramento do treino, o volante Cristian foi o escolhido para falar à imprensa na manhã desta segunda-feira (29 de agosto), reapresentação do elenco, Um dos mais experientes do elenco, o meio-campista, que ganhou a condição de titular com a negociação de Bruno Henrique para o Palermo (ITA), pediu para os companheiros melhorarem o desempenho individual, eximindo de culpa o técnico Cristóvão Borges.

“Acho que a formação não influencia muito. Para mim, independentemente do que o Cristóvão sugerir, é a gente mesmo que não está fazendo bons jogos. Por isso que as vezes cria alguma coisa nesse sentido, de críticas ao time que ele colocou ou às substituições. Se a gente melhorar, já ajuda. São jogos que deixamos de pontuar, não jogamos bem. Temos de melhorar muito”, avaliou o jogador.

De acordo com ele, a demora se deu por conta dos trabalhos necessários de pós-treino, como academia e gelo, não por certa insegurança dos jogadores em dar entrevistas. Para o atleta, todos no elenco já se deram conta que o desempenho apresentado nas últimas partidas está muito aquém do ideal.

“Eu acho que é um jogo pra ser esquecido esse da Ponte Preta, um jogo que nós jogadores sabemos que foi muito abaixo, já tivemos uma conversa sobre isso. Não é o time que estamos acostumados a ver. Sabemos que precisamos melhorar muito. Esse jogo já é um jogo passado, a gente tirou algumas lições para não acontecer de novo nos próximos jogos”, assegurou.

Cristian também fez questão de realizar uma autocrítica ao relembrar seu desempenho na cidade de Campinas. Mostrando muitas dificuldades em acompanhar o meia Thiago Galhardo, um dos melhores em campo pelo lado da Ponte, ele admitiu que precisa desenvolver melhor o seu jogo. Nem ele nem Elias, por exemplo, conseguiram realizar um desarme sequer.

“Explica que a gente não foi bem, aí acontece isso. Eu preciso melhorar muito, tenho essa consciência, o resto do grupo também tem”, avaliou, prometendo um empenho maior já na quarta, 21h45 (de Brasília), contra o Fluminense, no Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. “Quarta é um outro tipo de jogo, mas a gente precisa jogar bem para voltar a confiança. Vamos lá para fazer um bom jogo e ganhar”, apontou.

Com 37 pontos conquistados, o Corinthians segue no G4 do Brasileiro, a seis pontos da liderança O Timão só joga no dia 8 de setembro, contra o Sport, na Arena Corinthians













Cristian nega corpo mole no Timão e defende Cristóvão: 'Nós que jogamos'

Volante admite que Corinthians precisa evoluir e acredita que um bom jogo contra o Fluminense, quarta-feira, pela Copa do Brasil, retomará a confiança do grupo




Cristian concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: reprodução/LANCE!TV)
LANCE!
29/08/2016
12:47
 Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o volante corinthiano ristian admitiu que o Timão precisa evoluir, mas negou corpo mole e defendeu o técnico Cristóvão Borges.

- As pessoas começam a criar coisas onde não tem. Eu fiquei fora de vários jogos e nunca ninguém me viu falando alguma coisa por aí. Isso de corpo mole não existe aqui. A pressão é muito grande em cima dele (Cristóvão). Ele coloca os jogadores, que têm que tentar fazer alguma coisa para melhorar. Vi muitas críticas, mas ele não entra em campo. Quando voltarmos a jogar bem, tudo isso passa e as críticas começam a diminuir. Sábado ele botou o time, mas nós que jogamos - afirmou.


O Corinthians começa a pensar no jogo contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. Em diversas respostas, Cristian disse que a partida diante da Ponte Preta já foi esquecida e que uma boa atuação no Rio de Janeiro fará o Timão recuperar a confiança.

- Acabou o jogo em Campinas e já nos cobramos dentro do vestiário, nem comentamos mais sobre esse jogo, o pensamento é no Fluminense. É outra competição, dá vaga na Libertadores, é mata-mata e precisa saber jogar - disse.

- Não adianta ir e jogar mal, porque automaticamente a confiança diminui. Temos que fazer um bom jogo contra o Fluminense, porque só assim a confiança volta e as coisas começam a sair naturalmente - analisou.

O Corinthians ainda realiza o último treinamento na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.










Gols e duelo com Vilson: Gustavo dá seu cartão de visitas no Corinthians
Centroavante deixou a sua marca no primeiro treinamento no Timão e ainda criou um entrevero com o zagueiro reserva







Gustavo foi um dos destaques na vitória de sua equipe no treino do Corinthians (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
29/08/2016 12h14

O atacante Gustavo, contratado recentemente, fez nesta segunda-feira (29 de agosto), no CT Joaquim Grava, o seu primeiro treino com a camisa do Corinthians e já demonstrou um pouco do que deve fazer pela equipe. Destaque na atividade, o centroavante comandou a goleada do seu time por 6 a 2, deixou sua marca e ainda chamou a atenção dos presentes ao provocar um pequeno entrevero com o zagueiro Vilson, já na parte final da movimentação.

O treinamento, que finalizou um aquecimento de cerca de meia hora, consistiu na divisão dos reservas em duas equipes, trabalhando em campo reduzido. No embate, Gustavo foi escalado ao lado de Balbuena, Léo Príncipe, Willians, Marquinhos Gabriel, Danilo e Bruno Paulo, ficando como referência na frente. Na outra equipe estavam Vilson, Camacho, Jean, Giovanni Augusto, Lucca, Guilherme e Isaac.

A primeira boa jogada de Gustavo saiu quando ele recebeu passe de Léo Príncipe e tirou do alcance de Cássio, balançando a rede pela primeira vez e até esboçando uma comemoração com o dedo indicador apontado para frente

Depois, ainda na metade inicial, recebeu outra enfiada de bola, dessa vez de Marquinhos Gabriel e só tocou para o meio, deixando Danilo sem goleiro para marcar e o placar em 3 a 1 quando o auxiliar de Cristóvão Borges, Fábio Carille, ordenou que os atletas se reidratassem. Marquinhos Gabriel, para o time de Gustavo, sem colete, e Isaac, para o adversário, complementaram o placar.

Com a vantagem, Gustavo se empolgou e logo de cara fez grande lance na segunda parte, girando para cima de Vilson e chutando no pé da trave. No rebote, Bruno Paulo fez o quarto. Pouco depois, tentou dar um “rolinho” no defensor, que o empurrou. No lance da bola na trave, por sinal, Vilson já havia ficado incomodado ao ser acertado no rosto pela mão esquerda do novo companheiro.

A gota d’água para Vilson foi um lance em que o centroavante protegeu a bola por duas vezes e não o deixou alcançá-la. Foi aí que o zagueiro deu um chute na panturrilha do garoto, que soltou um grito e caiu reclamando de dores. Alguns minutos e um atendimento médico depois, levantou normalmente, sem pedidos de desculpas de ambos os lados. Pouco antes, ele havia dado mais uma assistência, para Marquinhos Gabriel, e visto Willians acertar belo chute de longe, no ângulo.

O time de colete laranja ainda diminuiu a goleada com Guilherme, mas mais um pequeno entrevero motivou o encerramento do treino. Em nova proteção, no meio-campo, Gustavo jogou o braço no rosto de Lucca, que deu um chute por baixo e esboçou reclamar. Carille, atento, ordenou: “Braço baixo, Gustavo, braço baixo”, pouco antes de apitar para determinar o final.

Mesmo com a boa participação, Gustavo não jogará na partida de quarta-feira, contra o Fluminense, no estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Ele já atuou na competição pelo Criciúma, seu ex-clube, e não pode ser inscrito pelo Alvinegro. Jean, que jogou pelo Paraná, também está descartado. Além deles, Cristóvão não terá Guilherme Arana, Fagner e Romero, a serviço de suas respectivas seleções, e Rildo, machucado.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a Ponte Preta, no sábado, participaram apenas do aquecimento, voltando para a parte interna do CT na sequência. Qualquer definição sobre equipe só sairá no treino desta terça, também no CT, o último antes da viagem para o Rio.










Gol, assistências e 'faísca' com Vilson: Gustavo faz primeiro treino no Timão

Atacante de 22 anos marcou um gol, deu duas assistências e sofreu entrada forte de Vilson. Ele ficou caído e teve de receber atendimento médico, enquanto zagueiro nem olhou




Reforços Gustavo e Jean treinaram hoje no Timão
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)











Gustavo disputa bola com Guilherme
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)








Giovanni Augusto, Danilo e Gustavo no treino
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)









Cristóvão Borges comandou atividade no Timão
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)












Marquinhos Gabriel no treino
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)










Giovanni Augsuto e Vilson no treino do Timão
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)







Gustavo sofreu dura entrada de Vilson no treino 
(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Gustavo realizou seu primeiro treino com os companheiros no Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Recém-contratado do Criciúma, o atacante de 22 anos marcou um gol, deu duas assistências e recebeu pancada do zagueiro Vilson.

O centroavante atuou no time que venceu o coletivo em campo reduzido por 6 a 2, ao lado de Léo Príncipe, Balbuena, Willians, Danilo, Marquinhos Gabriel e Bruno Paulo. A outra equipe era formada por Vilson, Camacho, Jean, Giovanni Augusto, Lucca, Guilherme e Isaac. Os goleiros Cássio e Walter atuaram um tempo por cada time.
Gustavo aproveitou cruzamento rasteiro de Marquinhos Gabriel e deixou sua marca. Ele também chegou a balançar a rede outra vez, mas estava em posição de impedimento. O atacante ainda deu duas assistências: uma retribuindo Marquinhos Gabriel e outra para Danilo.

Na segunda parte da atividade, o centroavante girou em cima de Vilson e carimbou a trave - no lance, o braço acertou o rosto do defensor. Bruno Paulo pegou a sobra e marcou. Depois de alguns lances, Gustavo tentou dar um "rolinho" em Vilson, que travou. Minutos mais tarde, o atacante recebeu a bola e sofreu entrada do zagueiro por trás. Ele ficou no chão e foi atendido pelos médicos, enquanto Vilson nem olhou para o companheiro.



O treino deste sábado teve os desfalques de Fagner, Léo Santos (ambos com Seleção), Guilherme Arana (Seleção sub-20), Romero (seleção do Paraguai) e Rildo (lesão na coxa direita). Já Yago, Uendel, Cristian, Elias, Rodriguinho e Marlone, titulares na derrota para a Ponte Preta, participaram do aquecimento e foram para a parte interna do CT.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira. Em seguida, o elenco viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, quarta, às 21h45, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Gustavo e Jean não estarão à disposição, porque já atuaram pelo torneio por Criciúma e Paraná, respectivamente.




























29/08/2016 16h29

Corinthians negocia patrocínio e lançará sua nova camisa em setembro

Por Marcelo Braga

Em setembro, no mês que completa 106 anos, o Corinthians deve ter duas novidades vindas do departamento de marketing: o lançamento da nova terceira camisa e um novo acordo de patrocínio. Aqui no blog, sem epecular nomes.












29/08/2016 12h44

Cristian entende pressão e nega corpo mole do elenco do Corinthians
Volante defende o trabalho de Cristóvão Borges, joga a responsabilidade da melhora nos jogadores e diz que todos precisam estar acostumados com cobranças no Timão


Por Marcelo Braga

Um dos líderes do atual time do Corinthians, o volante Cristian negou que existam jogadores fazendo "corpo mole" no Corinthians. O volante afastou essa teoria criada por torcedores mais exaltados e defendeu ainda o trabalho do técnico Cristóvão Borges, que vem sendo bem questionado.

– Não tem, nesse grupo não. As pessoas começam a criar coisas onde não tem. Fiquei fora vários jogos, nem por isso reclamei. Isso de corpo mole não existe. A pressão é grande no Cristóvão. Ele coloca os jogadores em campo, e a gente tem de tentar melhorar. Vejo criticarem ele, mas ele não entra em campo. Sábado ele botou o time, mas quem jogou foi a gente – afirmou.
O Corinthians é quarto colocado na tabela de classificação.






Cristian durante o treino do Timão nesta segunda (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

– Faz parte, quem não está acostumado não pode jogar aqui. A pressão é muito grande no Corinthians, em qualquer colocação. A gente recebe pressão. Eu mesmo tenho pressão até do meu filho (Cristian Junior), esse jogo contra a Ponte ele me cobrou e tem razão. Imagina as outras pessoas. Temos de ter cabeça boa. Se a gente jogar bem, a torcida vem junto – disse.

Nesta quarta-feira, o Timão inicia sua caminhada na Copa do Brasil, às 21h45, contra o Flu/stjd, em Edson Passos, no primeiro jogo das oitavas de final da competição. Integrante do Corinthians tri Campeão do torneio em 2009, o jogador garante que a página já está virada no vestiário.

– Lá dentro já mudamos a página faz tempo. Sábado depois do jogo nos cobramos no vestiário, não fizemos um bom jogo, mas é passado. Agora falamos de outra competição, que dá vaga na Libertadores, tem de saber jogar. Gol fora de casa ajuda muito. Temos de fazer bom jogo para sair com a vitória – destacou.







9/08/2016 12h49
Centroavante Gustavo faz primeiro treino pelo Corinthians:
Fez Gol, deu assistências, recebeu carrinho forte de Vilson, e discutiu com zagueiro



Gustavo fez o primeiro treino pelo Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

O primeiro treino de Gustavo no Corinthians deixou uma ótima impressão, na manhã desta segunda-feira

Com um gol, duas assistências e a participação em outro, o centroavante de 22 anos roubou a cena no treino dos reservas, o que causou até certo desconforto com o zagueiro Vilson.

Vale lembrar que, por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Criciúma, o atacante não está inscrito na competição pelo Timão. A mesma situação vive o volante Jean, contratado do Paraná Clube.

Gustavo integrou o time com Balbuena, Léo Príncipe, Danilo, Willians, Marquinhos Gabriel e Bruno Paulo e foi um dos destaques da vitória por 6 a 2. Típico centroavante brigador, ele fez um gol após cruzamento rasteiro de Marquinhos Gabriel. Chegou até a marcar outro ainda, mas anulado pelos auxiliares técnicos por impedimento. Deu passes para gols de Danilo e Marquinhos Gabriel e ainda chutou bola na trave que Bruno Paulo aproveitou o rebote para deixar a sua marca.







Gustavo recebe atendimento depois de levar uma dura entrada do zagueiro Vilson no treino (Foto: Marcelo Braga)

Foi nesse lance, aliás, que Gustavo e Vilson começaram a se desentender. Na corrida, o braço do atacante acertou o rosto do zagueiro, que reclamou. Alguns minutos depois, Gustavo tentou dar um drible entre as pernas do defensor, que chegou forte. No terceiro encontro, o zagueiro "levantou" o atacante em chegada forte por trás. O médico entrou em campo para aplicar um spray na perna direita do novo reforço do Timão.

Além dos gols já citados, o time vencedor marcou com Willians, em belo chute de fora da área, e novamente com Danilo. O time perdedor descontou com Isaac Prado e Lucca. Além deles, completaram o time de coletes Vilson, Jean, Giovanni Augusto, Camacho e Guilherme.

Os jogadores que atuaram 90 minutos contra a Ponte foram a campo só para o aquecimento. Fagner, com a seleção brasileira, é o principal desfalque de Cristovão Borges para o jogo contra o Fluminense, quarta, às 21h45, em Edson Passos, pela Copa do Brasil. Outras ausências são no banco: Romero com a seleção do Paraguai e Guilherme Arana na seleção brasileira sub-20.


Gustavo durante o primeiro treino com a camisa do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)









Ficamos por aqui, amigos! Voltaremos na terça-feira com mais uma cobertura do Timão em Tempo Real! Abraço!

O goleiro Matheus Vidotto não treinou hoje por um quadro de amigdalite #trsccp

Cristian: "Jogar no Rio é difícil, mas são dois jogos. Temos de fazer um primeiro jogo muito bom, atento em tudo, Copa do Brasil é complicado. Jogo não será fácil, mas temos condições de sair com a vitória"

Cristian: "Não tem, nesse grupo não. As pessoas começam a criar coisas onde não tem. Fiquei fora vários jogos, nem por isso reclamei. Isso de corpo mole não existe. A pressão é grande no Cristóvão. Ele coloca os jogadores em campo e a gente tem de tentar melhorar. Vejo criticarem ele, mas ele não entra em campo. Sábado ele botou o time, mas quem jogou foi a gente"


Cristian, sobre as mudanças táticas: "A formação, independente da forma que o Cristóvão sugerir, temos de nos adaptar. Não estamos fazendo bons jogos. Se a gente voltar a jogar bem, muda tudo isso. São jogos que deixamos de pontuar, não jogamos bem. Temos de melhorar muito"


Cristian: "Lá dentro já mudamos a página faz tempo. Sábado nos cobramos no vestiário, a gente sabia que não fez bom jogo, é passado. Agora falamos do Fluminense, de outra competição, que dá vaga na Libertadores, tem de saber jogar. Gol fora de casa ajuda muito. Temos de fazer bom jogo para sair com a vitória"

Cristian: "Faz parte, quem não está acostumado não pode jogar aqui. A pressão é muito grande no Corinthians, em qualquer colocação. A gente recebe pressão. Eu tenho pressão do meu filho, esse jogo contra a Ponte ele me cobrou e tem razão. Imagina as outras pessoas. Temos de ter cabeça boa. Se a gente jogar bem, a torcida vem junto."



Cristian : "Com Cristóvão, quando ele chegou, fizemos alguns bons jogos, era difícil tomar gol, e a defesa sempre estava bem postada. Todo mundo tem de voltar a jogar bem, ter a dedicação como sempre teve. Todo mundo vai sair ganhando. Cristóvão vai ter um pouquinho de paz e tranquilidade para trabalhar. Tem de partir da gente esse gesto de mudar."


Cristian,"Explica que a gente não foi bem. Eu preciso melhorar muito, tenho essa consciência, todos têm. Quarta-feira é um outro tipo de jogo, temos de jogar bem para voltar a confiança e a naturalidade. Ir lá, fazer bom jogo e ganhar"


Cristian: "A gente tem que retomar jogar bem. Temos de ter confiança, não adianta ir para jogar mal. Automaticamente a confiança vai diminuir. Temos de ir para ter uma retomada"



Cristian: "Demorou porque a gente tem de fazer alguns trabalhos. Eu faço gelo, academia, peço desculpas pela demora. Esse momento é ruim, ninguém gosta de vir falar em derrota, mas temos a consciência tranquila porque sabemos que podemos melhorar. A gente sabe o que fazer. Temos de melhorar o mais rápido possível, será quarta-feira"



Cristian: "A briga é pelo título, o Corinthians briga sempre pelo título, independente do campeonato. Temos de nos doar ao máximo, ir até o final, nada perdido. São seis pontos do Palmeiras, duas rodadas, temos de pensar positivo. O Brasileiro é difícil, mas nós temos condições de ser campeão"


Cristian, sobre o momento ruim: "Foi um jogo para ser esquecido. Sabemos que fomos muito abaixo, tivemos uma conversa sobre isso quando acabou o jogo. Não é o time que estamos acostumados, de competir, lutar, temos de melhorar muito. É um jogo passado. Tiramos lições e agora é pensar em quarta-feira, outra parada dura"
#trsccp






CRISTIAN NA ÁREA!

Cristian foi o jogador escolhido pela assessoria de imprensa para dar entrevista coletiva. Fala em breve com os jornalistas #trsccp


Ainda não sabemos quem vai dar coletiva hoje. Mas já avisaram que não vão apresentar o Gustavo #trsccp

Outra coisa: Jean e Gustavo não podem jogar a Copa do Brasil. Eles já atuaram por Paraná Clube e Criciúma, respectivamente.


Gustavo x Vilson começou com um braço no rosto do zagueiro. Depois, Gustavo tentou rolinho. Terceiro encontro foi uma levantada #trsccp

Amigos, o Gustavo ainda não será apresentado  Ainda não há uma data confirmada

Resumo de Gustavo hoje: um gol legal, um impedido, duas assistências e uma bola na trave que gerou gol de Bruno Paulo #trsccp


Fim do treinamento no CT.

Lucca marca para o de colete, em Cássio. O atacante também faz bom treino hoje #trsccp


Vilson e Gustavo se estranham. Na segunda dividida forte, o atacante cai e pede atendimento. Spray em ação #trsccp



Giovanni Augusto recebe na cara de Cássio. Goleiro defende com os pés e o meia leva bronca: "É pra gol!" #trsccp

Willians faz gol de fora da área. Bonito chute do volante #trsccp


Gustavo deu assistência para gol de Marquinhos Gabriel agora. Faz um bom primeiro treino o centroavante #trsccp


Pausa para a água #trsccp


O goleiro Matheus Vidotto não treina hoje no campo. Por enquanto, sem notícias sobre ele #trsccp


Gustavo fez boa jogada de lado e cruzou para gol de Danilo. Agora, 3 a 1 para o time azul #trsccp

Isaac diminuiu para o time vermelho. Cortou para dentro e bateu cruzado #trsccp


Marquinhos Gabriel cruzou no chão e Gustavo fez seu primeiro gol do treino #trsccp



Gustavo já finalizou quatro vezes. Fez um gol impedido. É centroavante típico #trsccp


Treino bem pegado aqui. Danilo fez o primeiro gol, em Cássio. Bruno Paulo perdeu um cara a cara com o goleiro #trsccp


Titulares partem para a parte interna do CT. Os demais ficam no campo para um treino técnico #trsccp

Jogadores do Corinthians seguem em trabalho de aquecimento. Goleiros treinam em outro campo #trsccp  












Único jogador no DM hoje é Rildo. Willians não tem sido relacionado por opção de Cristóvão Borges #trsccp

Gustavo em ação no treino do Corinthians. Não está inscrito na Copa do Brasil. Já atuou pelo Criciúma #trsccp







Outro jogador que está com sua seleção é Romero, que foi defender o Paraguai #trsccp


Jogadores em campo para aquecimento. Gustavo está no grupo #trsccp
Bruno Henrique já chegou ao Palermo #trsccp

Titular da defesa do Corinthians, o zagueiro Yago completa 24 anos nesta segunda-feira #trsccp


O Corinthians teve ainda um jogador convocado para a Seleção Sub-17 na sexta: o meia-atacante Vitinho. Amistosos em setembro #trsccp



Outra ausência é do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que foi fazer amistosos com Rogério Micale e a Seleção sub-20 #trsccp


O jovem zagueiro Léo, de 17 anos, também viajou com a Seleção. Completará os treinos durante as Eliminatórias #trsccp

Cristóvão Borges não terá Fagner na quarta-feira, já que o lateral está com a Seleção. Deve jogar Léo Príncipe #trsccp

Em breve começa o treino. Time joga quarta-feira, às 21h45, contra o Flu, em Édson Passos, pela C.do Brasil #trsccp







Bom dia! O Corinthians inicia os trabalhos da semana na manhã desta segunda-feira no CT #trsccp





















Corinthians parabeniza aniversariante zagueiro Yago
Nesta temporada, o zagueiro passou a ter mais destaque no Corinthians, sendo titular com frequência


10h00 29/08/2016 - Agência Corinthians




Yago completa 24 anos nesta segunda-feira

© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


O zagueiro Yago completa 24 anos de idade nesta segunda-feira (29). Revelado nas categorias de base do Timão, o defensor voltou ao clube no início de 2015, após ser emprestado para o Bragantino por duas temporadas.

Neste ano, o jogador passou a ter um papel de destaque na equipe, aparecendo como titular com frequência. Yago disputou 51 jogos pelo Timão e marcou dois gols. No Parque São Jorge, conquistou dois títulos: o Campeonato Paulista de 2013 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.
















Corinthians parabeniza seu ex joador Wladimir
Jogador que mais vezes jogou pelo Corinthians, Wladimir completa 62 anos

Revelado no terrão alvinegro, ex-lateral esquerdo vestiu a camisa alvinegra em 805 oportunidades


10h30 29/08/2016 - Agência Corinthians









Com mais de dez anos de clube, Wladimir foi um dos líderes da Democracia Corinthiana ao lado de Sócrates e Casagrande

© Lemyr Martins/ Placar


O ex-jogador Wladimir faz aniversário nesta segunda-feira (29). Atleta que mais defendeu o Corinthians na história do clube, o ex-lateral esquerdo completa 62 anos de vida.

Revelado nas categorias de base do Timão, Wladimir unia técnica e vigor físico, sendo conhecido como um jogador que raramente se machucava. Por isso, pertence também a Wladimir o recorde de partidas consecutivas pelo Corinthians. Entre 28 de março de 1981 e 21 de maio de 1983, o ex-lateral entrou em campo em todos os 161 jogos da equipe alvinegra.

Com mais de dez anos de clube, Wladimir foi um dos líderes da Democracia Corinthiana ao lado de Sócrates e Casagrande, época em que conquistou o bicampeonato paulista em 1982/83. Outro momento marcante do jogador com a camisa corinthiana ocorreu no Campeonato Paulista de 1977. Foi dele a cabeçada que o goleiro da Ponte Preta salvou em cima da linha para que, no rebote, Basílio marcasse o gol da histórica conquista, que acabou com um jejum de quase 23 anos sem títulos do Timão.

Entre 1972 e 1985 e com uma curta passagem em 1987, Wladimir disputou 805 jogos e marcou 32 gols pelo Corinthians. No currículo, tem quatro títulos estaduais pelo clube do Parque São Jorge: 1977, 1979, 1982 e 1983.

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.






Corinthians pelo Brasileirão Sub-20 na quarta: Arena Barueri espera a Fiel para a semifinal

Com ingressos gratuitos, veja qual será o portão de acesso e como chegar à casa do Timão sub 20 na competição nacional


11h30 29/08/2016 - Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (31), às 19h15, na Arena Barueri, o Corinthians recebe o Internacional pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O local, que se transformou na casa alvinegra na competição nacional, terá portões abertos para a Fiel apoiar nossas promessas, que precisam da vitória
Para você, que vai apoiar o Timão sub 20 em Barueri, a entrada será feita pelo Portão 15. A torcida adversária entrará pelo Portão 10.

Como chegar:

De transporte público (CPTM):

Pegue o trem na Linha-8 Diamante com destino à Estação Jardim Belval, que fica a 1,5 km da Arena Barueri – cerca de 10 minutos de caminhada.

De carro:

Para quem está na capital paulista, o melhor caminho para chegar à Arena Barueri é pela Rodovia Castelo Branco, no sentido do interior. Faça o retorno na altura do quilômetro 32, no trevo de Jandira/Aldeia, e pegue a Castelo Branco no sentido de São Paulo. Mantenha-se à direita e saia no primeiro acesso, já com placas para a Arena, na Av. Guipe. Vire à direita na Rua Elvio Monteiro da Silva Iá e, em seguida, à esquerda na Av. Pref. João Vila Lobos Quero, que já é a do estádio.