29 de jul. de 2016

CORINTHIANS 28/07/2016



28/07/2016 19h54

Jornal português coloca lateral reserva do Corinthians na mira do Sporting

Clube de Portugal tenta o empréstimo do jogador por uma temporada. Aos 19 anos, lateral-esquerdo é reserva de Uendel e não vem conseguindo atuar regularmente

Por Marcelo Braga

O jovem lateral-esquerdo reserva do Corinthians, Guilherme Arana, despertou o interesse do Sporting, de Portugal, de acordo com reportagem do jornal lusitano "O Jogo".

Segundo o periódico, o clube português tenta levá-lo para um empréstimo de uma temporada, com valor de compra fixado em 3 milhões de euros (R$ 10,8 milhões), mesmo valor arrecadado com a venda de Pato ao Villarreal.

Após a publicação, o GloboEsporte.com apurou que o empresário Fernando Garcia realmente tem mantido conversas com o atual vice-campeão português, mas as negociações ainda não avançaram. O Timão tem 40% dos direitos dele. O restante do percentual pertence ao empresário.

Campeão brasileiro com Tite no ano passado, Arana acumula 24 jogos pelo profissional, com dois gols marcados. Nesta temporada, disputou oito partidas oficiais, sendo apenas uma no Brasileirão, quando entrou aos 36 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 0 contra a Ponte Preta, ainda com Tite.

Nos sete jogos da era Cristóvão Borges, ficou no banco, já que Uendel é o titular absoluto. Nesta quinta, voltou a treinar após dois dias de ausência por um terçol no olho esquerdo.








Corinthians pode ter proposta pelo jovem lateral esquerdo reserva Guilherme Arana  por empréstimo. Seu empresário não sabe de nada
28/07/2016 20h20

 jornal português O JOGO especula que o Sporting já está em contato com o Timão para tratar da negociação pelo jovem Guilherme Arana. A ideia inicial seria o empréstimo válido por uma temporada, mas com cláusula de compra em definitivo estipulada em três milhões de euros (quase R$ 11 milhões).

O empresário do jogador, Fernando Garcia, negou qualquer contato com os Leões de Portugal, mas deixou em aberto a possibilidade de uma conversa direto com o Timão: "Estou por fora. Para mim, não chegou nada. É possível que eles (Sporting) tenham ido diretamente ao clube (Corinthians)".






CORINTHIANS RECEBE NA FAZENDINHA, PQ SÃO JORGE, A SELEÇÃO FEMININA DO CANADÁ QUE SE PREPARA PARA OLIMPIADAS 2016, COM JOGOS NA ARENA CORINTHIANS















Corinthians defende invencibilidade de 6 jogos
Cássio afirma que Corinthians tem de buscar pontos mesmo com sequência de jogos fora de casa

Segundo o goleiro do Timão, ajuda da Fiel mesmo em jogos longe da Arena Corinthians pode ser fundamental na série de jogos contra Inter e Atl Cu

18h25 28/07/2016 - Agência Corinthians

A quinta-feira (28) foi mais um dia de treino para o elenco do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava, em preparação para os próximos desafios no Campeonato Brasileiro 2016. As duas partidas seguintes do Timão serão fora de casa, contra Inter neste domingo (31) e Atl Cu na quarta-feira (03). Em entrevista coletiva à imprensa, Cássio foi questionado sobre a dificuldade desses dois duelos. O goleiro alvinegro reconheceu a força que a Arena Corinthians traz à equipe, mas ressaltou que, mesmo longe de casa, a Fiel apoia. Por isso, a missão é sempre a mesma: buscar pontos.

"Todo mundo sabe que a gente é muito forte em casa, a torcida empurra. Até fora de casa, o lugar reservado a torcida lota e empurra muito. A gente conhece mais o gramado do nosso estádio, é claro que o fator casa faz diferença, mas é importante pontuar fora também", disse o arqueiro do Corinthians.

O Corinthians é vice líder do Brasileirão 2016. Ciente do equilíbrio da competição, Cássio crê que no momento o importante é se manter na parte de cima da tabela.

“Não podemos deixar abrir distância. Campeão vai sair só nas últimas rodadas", completou o goleiro.

O Corinthians visita o Internacional no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela 17ª rodada do Brasileirão 2016, às 16h do domingo (31). Invicto há seis partidas, a equipe alvinegra ocupa a segunda colocação da competição com 30 pontos ganhos.



CORINTHIANS
Suspensos: -
Pendurados: Uendel, Elias, Luciano, Guilherme, Pedro Henrique, André e Bruno Henrique
Voltam de suspensão: Fagner (3º Amarelo)





 Corinthians ‏@Corinthians  54 minHá 54 minutos
Mais uma imagem do #Treino desta tarde! Domingo tem INTxCOR, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. #VaiCorinthians



Corinthians ‏@Corinthians  2 hhá 2 horas
O meia @GioAugusto10 no treinamento desta tarde no CT Dr. Joaquim Grava. #VaiCorinthians #Treino


No Corinthians, volta de Elias anima Cássio: “Não para nunca”

Elias a disposição do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O possível e cada vez mais provável retorno de Elias ao time titular do Corinthians animou os companheiros. Apesar de o treino desta quinta-feira comandado pelo técnico Cristóvão Borges mais uma vez ter sido fechado quase que em sua totalidade para a imprensa, o jogador deve voltar ao meio-campo para a partida do Corinthians contra o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Rodriguinho volta a ser opção.

“O Rodriguinho é um jogador que ajudava bastante defensivamente e chegava bem ao ataque. O Elias vai e volta muito, não para nunca de correr. Se entrar, vai ajudar muito”, analisou o goleiro Cássio
Outro titular, Fágner, também voltará ao time do Corinthians, e Léo Príncipe volta a ser opção.
“Acho que o Fagner é um cara que conhece bem o que fazer. Queria lembrar que o Léo entrou muito bem também, um cara que trabalha, se dedica. Voltou por méritos dele. Mas a gente sabe que o Fagner é um dos melhores laterais do futebol brasileiro, todos têm muito respeito”, analisou o arqueiro.

As mudanças são óbvias, com a volta dos titulares e já haviam sido desenhadas. Cristóvão deixou claro que Elias retomaria a sua função de segundo volante, apesar de não ter deixado a imprensa acompanhar os treinamentos da semana para confirmar sua promessa. Com o camisa 7, a ideia é ter uma marcação melhor à frente da zaga e uma saída rápida, principais características do jogador da Seleção Brasileira.

Por tratar-se de um duelo fora de casa, a ideia é aproveitar os espaços no ataque

“A gente não consegue controlar, tivemos dois jogos difíceis, duas equipes que só se defenderam (jogaram como pequenos na Arena) e jogaram por uma bola.  Se você pegar para ver, os melhores jogadores da equipe adversária nos dois jogos foram os goleiros. A gente tenta, mas depois que os caras conseguem essa famosa “uma bola”, tem o dobro do trabalho”, analisou Cássio.
O Corinthians é vice lider a dois pontos da liderança e quer buscar ser primeiro no fim deste turno assim como fez ano passado quando Corinthians foi hexacampeão Brasileiro.
“Acho que é importante nós pensarmos aqui, o que acontece nas outras equipes não é problema nosso. Se for ver na sequência, mesmo turbulento, o retrospecto vem sendo muito bom com
 o Cristóvão. (4 vitórias e 2 empates) Tínhamos que ter vencido a última partida, mas vamos recuperar esses pontos. Está bom, estamos conseguindo trabalhar, nos mantendo lá em cima”, encerrou.

















Corinthians treina com 3 novidades.Vilson, Guilherme Arana e Camacho voltam aos treinos
Timão continuou a se preparar para o duelo de domingo no CT Joaquim Grava (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press)

O treino do Corinthians foi marcado por retornos ao trabalho de campo e um departamento médico praticamente vazio no terceiro dia de preparação para jogo contra inter, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Os destaques ficaram por conta das voltas do zagueiro Vilson, do lateral esquerdo Guilherme Arana e do volante Camacho, que trabalharam normalmente com o restante dos companheiros durante o aquecimento do treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Desses, o que deve ser relacionado é o lateral, recuperado de um terçol no olho esquerdo. Ele não havia participado de Corinthians 3x1 juventus em amistoso na terça-feira e nem do trabalho de quarta, mas já voltou ao gramado. Guilherme Arana é o único reserva para a posição de Uendel, tanto que sua ausência fez com que o técnico Cristóvão Borges improvisasse Lucca na função diante do time da Mooca, pois o elenco sub 20 conta com e o sub 17 com selecionavel Guilherme Romão.


Camacho e Vilson só devem estar entre os disponíveis para a partida do Corinthians contra o Atl Cu, na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, fora de casa

No departamento médico, apenas o zagueiro Pedro Henrique seguiu com o tratamento após o estiramento muscular na coxa esquerda. Danilo fez reforço muscular na academia enquanto o avante Bruno Paulo tenta recuperar-se de uma lombalgia para poder estrear pelo clube.

Com 30 pontos conquistados nas 16 rodadas da competição, o Corinthians é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro. Até o fechamento do primeiro turno, o Timão encara além do inter e do atlcu, fora de casa, o Cruzeiro, no dia 8, no Pacaembu.



















FIM DO TREINO

17h10

Danilo, segundo a assessoria de imprensa, ficou na academia nesta tarde #trsccp

fim da entrevista de Cassio

CORINTHIANO GOLEIRO CÁSSIO FALA:

Cássio: "Se não correr, não lutar, não adianta mística, coincidência e nem nada. Temos de ganhar. Antes de pensar em outras equipes, temos de fazer nosso trabalho"

Cássio: "Serão dois jogos fora de casa que nós temos de buscar pontos"
17:04
"Todo mundo sabe que a gente é muito forte em casa, a torcida empurra, até fora de casa o lugar reservado a torcida lota e empurra muito. A gente conhece mais o gramado do nosso estádio, é claro que o fator casa faz diferença, mas é importante pontuar fora também".

Cássio: "Nem por ser rival, mas para sermos os primeiros. Não adianta ser primeiro no primeiro turno e no segundo, não. Ano passado assumimos a primeira colocação na virada do turno. Mas estamos perto do líder. Campeão vai sair só nas últimas rodadas"


Cássio: "Ano passado falavam que Love não fazia gol, e nos momentos decisivos ele decidiu. Temos André, o Luciano que quando necessário foi bem. Temos confiança neles. Tem o Isaac que onde passou foi artilheiro na base. Confiamos neles. Ano passado o Jadson foi nosso artilheiro com o Love, foi bem distribuído. Esquema facilita que outros façam gols"

17:01
O CORINTHIANS PRECISA DE UM OUTRO ATACANTE?

"Temos atacantes muito competentes. Ano passado falavam do Love e depois ele decidiu. Temos o André, que já foi campeão em outras equipes, e o Luciano que temos total confiança também. O Isaac foi artilheiro na base, por isso foi contrato. Confiamos nesses jogadores. Ano passado foi bem distribuído os gols. Não podemos responsabilizar os atacantes pelos gols. Tanto na parte ofensivo quanto defensiva tem a responsabilidade, porque nós somos um grupo".

Cássio: "Todo jogo é difícil e vem bola. Vou estar preparado"


Cássio, ainda sobre treino fechado: "Para mim não faz tanta diferença. Algum jogador pode se sentir melhor para ser mais áspero, que não tem ninguém ali. Cada treinador tem sua maneira e a gente respeita"
17:00
AINDA SOBRE TREINO FECHADO

"Para mim não faz muita diferença, às vezes mais tranquilidade para ser mais áspero nas cobranças, e isso vai de cada treinador que tem uma maneira de trabalhar. Nós temos que fazer o melhor nos treinos para ajudar o Corinthians"Cássio: "Quem não é corinthiano, não gosta de Corinthians. Vamos em outros estados e quem é Corinthians não tem dois times. Tem essa rivalidade. Tem esse histórico. Se for respeitoso, tudo bem"

Cássio, sobre importância do treino fechado: "Acho que é uma questão de cada treinador, não cabe a mim dizer se é certo ou errado. Eu como atleta me concentro sempre. No jogo muita gente está olhando também. Cada treinador trabalha de uma maneira. De repente falamos mais coisas, cobranças que, de repente, com as câmeras não faríamos. Podemos nos cobrar mais entre os jogadores"

Cássio: "Importante pensar aqui, o que acontece em outras equipes não é problema nosso. Não temos jogadores na seleção, temos tranquilidade para trabalhar. Cristóvão vem tendo retrospecto muito bom. Tínhamos de ter vencido o Figueirense, perdemos pontos. No clássico não foi perda de ponto, é jogo diferenciado. Nos mantemos lá em cima"

Cássio, sobre Elias e Fagner: "Léo entrou muito bem, um menino que se dedica. Fez bom paulista pelo Oeste, voltou e deu conta do recado. Fagner é um dos melhores laterais do Brasil, um dos líderes da equipe. Não sei se vai ter a mudança. Rodriguinho ajuda bastante defensivamente e chega no ataque. Elias é só ver histórico, vai e volta, se movimenta. Se entrar, vai ajudar"
16:54
SOBRE VOLTAS DE FAGNER E ELIAS


"O Léo entrou e foi muito bem, fiquei muito feliz, porque é um menino que trabalha e se dedica. Ele fez um bom campeonato pelo Oeste, teve a oportunidade aqui e deu conta do recado. Mas a gente sabe da importância do Fagner, e a volta dele é muito bem. No caso da possível volta de Elias, também não temos muito o que falar, é um grande jogador."

16:53

"Confiamos nos jogadores que temos em todas as posições. Temos titulares e reservas de qualidade, confiamos na nossa equipe, achamos que podemos chegar longe"


Cássio: "Foram dois jogos difíceis, equipes que jogaram em contra-ataque, só se defenderam e em uma bola marcam o gol. Tivemos de correr atrás em jogos que os melhores do jogo foram os goleiros adversários. Se retrancam e temos de ir atrás. Vamos tentar melhorar"
16:43
Atividade técnica segue aqui no CT Joaquim Grava. Cristóvão mantém mistério #trCOR


16:27
O goleiro Cássio concederá entrevista coletiva depois do treinamento #trCOR

16:26
Após o aquecimento, o treinador comanda uma atividade técnica, novamente fechada à imprensa #trCOR


Não sabemos a escalação que Crisóvão usa na atividade.
Cristóvão, mais uma vez, opta por esconder a atividade técnica dos jornalistas #trsccp

Com o fim do aquecimento, jogadores seguiram para campo anexo. Imprensa, a partir de agora, não tem acesso #trsccp 

aquecimento #trsccp 




O DM hoje tem Pedro Henrique, com lesão muscular, e Bruno Paulo, com lombalgia. Danilo fora do treino ainda por causa desconhecida #trsccp



16:25
Com Vilson e Camacho em campo, o departamento médico tem Pedro Henrique, com lesão muscular, e Bruno Paulo, com lombalgia #trCOR

16:25 O Corinthians deve contratar mais um atacante e um lateral-direito #trCOR



Fagner, que volta de suspensão, será reforço #trsccp

 





Cássio falará em entrevista coletiva nesta tarde, após o treinamento #trsccp






16:19
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, livre de um terçol, também foi ao campo #trCOR

Guilherme Arana recuperado de um terçol, já está disponível #trsccp



Única ausência no aquecimento é Danilo. Assessoria de imprensa ficou de verificar a situação #trsccp


16:18
O zagueiro Vilson participou normalmente do aquecimento. Ele está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo #trCOR

Luciano, que se ausentou do treino de ontem por problemas particulares, hoje está por aqui #trsccp 





Marlone em campo. #trsccp

16:22
O volante Camacho, recuperado de lesão muscular, participou do aquecimento. Ele está em fase de recondicionamento físico #trCOR




Camacho a disposição #trsccp



Zagueiro Vilson treina no campo #trsccp






Aquecimento foi comandado por novo preparador físico, Fabrício Ramos

16:14
Mais uma vez o técnico Cristóvão Borges só liberou o aquecimento #trCOR

Elias aqueceu desde o início com os companheiros nesta quinta #trsccp






Boa tarde, corinthiano! O Corinthians treina na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava #trsccp





Meia Marlone foca no Corinthians
"O empresário do atleta, Reginaldo Duarte, esclarece em caráter definitivo que Marlone jamais foi oferecido (a outros clubes), pois possui contrato vigente de quatro anos com o Corinthians e, tanto ele (Reginaldo), quanto o atleta, respeitam em primeiro lugar a instituição Sport Club Corinthians Paulista. Reginaldo Duarte, que cuida da carreira de Marlone há quase dez anos, ressalta ainda que o atleta segue com foco total no Corinthians, treinando diariamente em sua melhor forma física e técnica, com muito profissionalismo e determinação para ajudar o time quando solicitado", disse a nota oficial republicada pelos perfis do próprio jogador nas redes sociais.








CORINTHIANS HOJE
28/07 - Quinta-feira
15h30 - Treino no CT Dr. Joaquim Grava


Tabela com meias e presença de área: a missão de André para Corinthians vencer domingo fora de casa
Legítimo camisa 9, jogador tem sido apontado como uma peça-chave pelo técnico Cristóvão Borges para retomada da boa fase do Corinthians no Campeonato Brasileiro





Centroavante de origem, André conta com a confiança do elenco do Corinthians (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
28/07/2016 8h08
O centroavante corinthiano André agradou o técnico Cristóvão Borges pela boa participação no último sábado (23), e já tem duas missões importantes para aproveitar a nova chance que lhe vai ser dada para o duelo do Corinthians contra o Internacional, neste domingo (31), às 16h, fora de casa: sair da área para ajudar os pontas e aparecer nela para finalizar as jogadas.

“O Cristóvão pede muito isso, pede que ele venha fazer 1-2 com a gente e, quando a bola chegar no fundo, que ele esteja dentro da área para concluir”, comentou o meia Marquinhos Gabriel, um dos pontas escolhidos pelo treinador para servir o centroavante. “Espero que ele possa fazer muitos gols aí. Ele fazendo gol a gente pode se manter na ponta da tabela”, analisou.

“Acho que o André e nossos outros jogadores de frente têm totais condições de desempenhar bem essa função”, disse Marquinhos Gabriel

O objetivo é que o camisa 9 esteja com a pontaria afiada para aproveitar as prováveis poucas chances que o Alvinegro terá na casa do adversário. Para Marquinhos Gabriel, o Corinthians tem de saber se defender para, no ataque, matar o jogo com as chances que tiver. Por isso, celebrou também o retorno de Elias ao meio-campo, volante de origem, no lugar de Rodriguinho.

“Jogador de Seleção, não tem o que questionar a qualidade técnica dele, só tem a acrescentar. São características diferentes, Rodriguinho é mais meia, ganhamos um pouco mais de marcação”, concluiu o corinthiano.











CORINTHIANS NEGOCIA E ESTÁ PERTO DE PRORROGAÇÃO CONTRATUAL COM VOLANTE BRUNON HENRIQUE. ATUAL CONTRATO VAI ATÉ 31 DE DEZEMBRO




Marlone ainda não teve chances de jogar no Corinthians por causa de contusão, desesquilíbrio muscular e por estar abaixo de jogadores em sua posição

Marlone teve uma torção grave no tornozelo esquerdo em fevereiro O tratamento inicial duraria entre três e quatro semanas, mas ele ficou 50 dias fora do time. Quando voltou, até teve atuação de gala com dois gols na vitória do Corinthians por goleada de 6 a 0 sobre o Cobresal, pela Taça Libertadores  da América
Depois, porém, o longo período de inatividade pesou. Marlone teve desempenho abaixo da média em treinos, e testes mostraram que ele ainda apresentava um desequilíbrio muscular decorrente da lesão. Desde então, ele faz trabalhos complementares para estar em boas condições físicas. Hoje, o meia-atacante está bem. Mas foi ultrapassado pelos colegas.
O Marlone vai ter oportunidade, conversei com ele sobre isso. Mas tem de esperar o momento
Cristóvão Borges, sobre o meia-atacante
Desde os tempos de Tite, Marlone é pensado como um atacante aberto pelo lado esquerdo. Marquinhos Gabriel é o dono da posição, enquanto Rildo e Lucca são opções. Marlone, hoje, está atrás do trio. Cristóvão Borges não o vê em outra função no campo – para a comissão técnica, ele renderia pouco pelo lado direito, onde a disputa seria com o atacante paraguaio Ángel Romero.
Mesmo assim, Cristóvão prometeu uma chance breve. Com jogos em sequência pelo Brasileirão, está difícil tirar alguém do time. E Marquinhos Gabriel raramente é substituído...











28/07/2016 11h27
Arena Corinthians passa por simulação de treinamento militar para Olimpíadas
Estádio vai receber 10 jogos de futebol olimpico entre 3 e 19 de agosto.
Will SoaresDo G1

A Arena Corinthians recebeu Militares do Exército Brasileiro na manhã desta quinta-feira (28) pra uma simulação de ato terrorista para testar o esquema de segurança para a Olimpíada 2016. O estádio corinthiano vai receber 10 jogos de futebol, masculino e feminino, durante os dias 3 e 19 de agosto.

Na simulação, uma bomba foi explodida dentro da Arena durante uma das partidas e os militares executam o trabalho de combate aos terroristas e atendimento aos feridos.

O exército simulou dois pousos de helicóptero na ação. Um com condições de pouso, em que a aeronave aterrissou em um dos estacionamentos da arena, e outro como se não houvesse condições do helicóptero pousar, em que militares do batalhão de operações especiais da corporação tiveram de chegar ao solo de rapel.

Como não é possível saber qual tipo de bomba seria usada em um possível ataque (química, radiológica, biológica ou nuclear), uma equipe da polícia do Exército, com vestimenta especial, fica a postos, do lado de fora do estádio, para prestar o primeiro atendimento às vítimas e encaminha-las a postos de desintoxicação da Marinha, instalados próximo da arena. De acordo com as forças armadas, o esquema montado está preparado para todos os casos.

"Nós temos que estar preparados pra tudo isto, mesmo que a percepção não esteja dizendo que há qualquer tipo de ameaça, nós temos que estar sempre prontos para dar uma resposta caso isto ocorra", afirmou o Coronel Marcelo Chiesa.

Segundo o Comando de Defesa de Área, três mil militares serão empregados nos esforços de defesa e segurança dos eventos dos Jogos Olímpicos na capital paulista. Para Chiesa, o número é "suficiente para neutralizar qualquer tipo de ação hostil".































Corinthiano meia Marquinhos Gabriel mostra otimismo para domingo: “Temos de pensar na nossa equipe, chance de vencer é grande”

O camisa 31 do Timão falou sobre o duelo fora de casa e a atuação tática do elenco no Campeonato Brasileiro


18h35 27/07/2016 - Agência Corinthians




Marquinhos Gabriel crê atuar bem em ambas as laterais do campo

© Daniel Augusto Jr/Agencia Corinthians



O Corinthians fez mais um treino no CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira (27), em preparação para o jogo diante do Internacional-RS, que acontecerá neste domingo (31) fora de casa, em Porto Alegre-RS, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro 2016. Depois da atividade, o meia Marquinhos Gabriel falou com a imprensa em entrevista coletiva, comentou a dificuldade da partida fora de casa, mas deixou claro que o Timão tem totais condições de voltar do Rio Grande do Sul com três pontos na bagagem.

"É um adversário perigoso, que dentro de casa é muito forte. Temos de pensar na nossa equipe e fazer um grande jogo lá defensivamente. Se fizermos isso, chance de vencer é grande”, disse o meia do Timão.

Marquinhos Gabriel ainda explicou em qual posição crê atuar melhor. No caso, em ambas as laterais do campo. “Sinto-me confortável dos dois lados. Logo quando cheguei, comecei pela direita. Hoje estou na esquerda, mas me sinto bem nas duas posições”, afirmou.

O camisa 31 do Alvinegro também opinou sobre a forma tática apresentada pela equipe do Corinthians nas últimas partidas. “Não estamos previsíveis, temos variações táticas. No jogo tivemos dois atacantes, dois meias abertos, fizemos jogadas pelos lados e por dentro. A equipe vai crescer com essas variações táticas", declarou Marquinhos Gabriel, que vê muito potencial no elenco do Timão.

“Temos margem de crescimento ainda dentro da competição. Vamos crescer muito ainda, e brigaremos pelo título até o fim”, finalizou.