18 de jun. de 2016

CORINTHIANS 17/06/2016


CORINTHIANS FUTSAL FICOU NO 2X3 contra floripa pela Liga nacional de futsal 2016
CORINTHIANS 7º COLOCADO COM 16 PONTOS A 6 DO LIDER
22H



Fim da reunião no CT Joaquim Grava. 19H

Diretoria deixa o encontro cercada por mistério. Cúpula do futebol garante que ainda não conseguiu fechar um nome de consenso depois de avaliar várias possibilidades. 


Uma nova reunião será feita neste sábado, novamente no CT Joaquim Grava, para tentar avançar nas negociações.


Corinthians divulga parcial de 25 mil ingressos vendidos para jogo contra o Botafogo. Despedidas de Tite e Edu Gaspar. #trsccp 18h37









17/06/2016 17h50
Corinthians praticamente escalado para domingo, sem Walter, Elias e Yago

Com estiramento na coxa, Walter vai desfalcar Corinthians por um mês. Ele será substituído por Cássio, antigo titular do Timão
Elias com costela fraturada, fica 2 meses fora. Rodriguinho deve entrar. Yago suspenso deve ser substituido por Pedro Henrique

Por Diego Ribeiro

Exames realizados na tarde desta sexta-feira confirmaram a suspeita do departamento médico do Corinthians em relação ao goleiro Walter. Lesionado ontem, ele teve detectado um estiramento no músculo adutor da coxa direita e vai desfalcar o time por um mês.

Sem ele, Cássio voltará a ser titular a partir deste domingo, em Corinthians contra o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), na arena. Ontem entrou durante o jogo, pegou um pênalti.


Além de Walter, o Corinthians teve outra má notícia na volta de Brasília. O volante Elias fraturou a costela e ficará dois meses afastado dos gramados. Yago, suspenso, também não está à disposição,


Nesta sexta, o Corinthians fez um treino regenerativo apenas com os reservas. A tendência é de que o time que joga domingo tenha Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Luciano.








CORINTHIANO goleiro Walter vai ficar um mês afastado.Ele sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Exames realizados nesta sexta-feira à tarde, no CT, confirmaram a lesão. Com isso, Cássio volta a ser titular. 17h40

diretoria do CORINTHIANS segue reunida tentando contratar novo técnico


Elenco do #Timão treina no CT Dr. Joaquim Grava já de olho no jogo de domingo. #VaiCorinthians 



17/06/2016 16h51Corinthians confirma homenagem a seu ex-técnico Tite e ex-gerente de futebol, Edu Gaspar, no domingo, antes do jogo contra o Botafogo. Dupla vai participar de novo projeto na seleção brasileira

Por GloboEsporte.com

O Corinthians homenageará o técnico Tite e o gerente de futebol Edu Gaspar na Arena Corinthians antes do jogo deste domingo contra o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos deixaram o Timão e vão para a seleção brasileira.

A partir das 15h20, os telões da Arena Corinthians vão exibir um vídeo de homenagem à dupla. Depois, o presidente Roberto de Andrade vai ao gramado entregar placas comemorativas aos dois. Tite e Edu confirmaram presença na celebração.

As camisas dos jogadores também terão uma lembrança ao técnico com a hashtag #ObrigadoTite na barra inferior das costas. Os mascotes corinthianos também vão levar homenagens nas camisetas.

Em campo, o Corinthians deve ser comandado mais uma vez pelo auxiliar Fábio Carille. Ainda que acerte com um novo técnico até domingo, a ideia da diretoria é promover a estreia apenas na quarta-feira.





CORINTHIANS HOJE
17/06 - Sexta-feira
15h30 - Treino no CT Dr. Joaquim Grava











17/06/2016 12h18

Fagner mesmo sem Tite, vê Corinthians na briga por título brasileiro
Lateral falou também sobre a expectativa do elenco pela chegada do novo técnico


Por GloboEsporte.com

Assim como a torcida, os jogadores do Corinthians também vivem a expectativa pela chegada de um novo treinador. Para o lateral-direito Fagner, a equipe precisa se concentrar em conquistar bons resultados e deixar a decisão para a diretoria. O jogador acredita que, mesmo sem Tite, o Timão ainda tem condições de brigar pelo título brasileiro.





17/06/2016 12h13

Elias fora, e Walter dúvida: médico explica problemas no Corinthians
Goleiro será avaliado nesta sexta-feira para saber se pode enfrentar o Botafogo


Por GloboEsporte.com

A delegação do Corinthians voltou a capital paulista  nesta sexta-feira com dois problemas na bagagem. O volante Elias fraturou a costela e ficará dois meses afastado dos gramados. O goleiro Walter fará um exame à tarde, no CT Joaquim Grava, para detectar o motivo do desconforto na perna direita que o tirou de campo ainda no primeiro tempo. Cássio entrou.

Na chegada no aeroporto internacional de Guarulhos, o médico do Corinthians, Ivan Grava, falou sobre a situação dos jogadores. No domingo, o Timão enfrenta o Botafogo, às 16h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.





DIRETORIA DO CORINTHIANS TENTA ACERTAR HOJE COM NOVO TÉCNICO

A diretoria do Corinthians vai se reunir nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava para discutir quem será o novo treinador. O presidente Roberto de Andrade garante que não há uma lista de prioridades. 




















Corinthiano meia Camacho estreia e pode ser titular domingo

Tomas Rosolino Amaral Do Valle

17 JUN2016
10h00

O volante/meia Camacho fez a sua estreia pelo Corinthians ontem. Agora, ele pode até ser titular no jogo contra o Botafogo, , domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians
"Acho que uma hora iria acontecer (a estreia), e foi nesse jogo. Estou sempre preparado. Criamos mais chances no segundo tempo, por um azar não conseguimos fazer o gol", comentou o meio-campista

Camacho substituiu Guilherme, jogando Bruno Henrique para a função de zagueiro, ao lado do paraguaio Balbuena e participou bem do duelo com seu toque de bola

De acordo com o técnico interino Fábio Carille, ele ganhou a disputa com Maycon para entrar no jogo após conversas que envolveram o analista de desempenho, Fernando Lázaro, e o volante Elias, que havia sido substituído por causa de um choque com o zagueiro Gum (posteriormente foi constatada uma fratura na sua costela que o tirará de combate por dois meses).

Sendo assim, Camacho sai na frente na briga para ser o substituto do próprio Elias no embate diante dos Fogão, time que defendeu no ano passado. Cristian, que vinha sendo titular, também está no departamento médico por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda.

Além de Maycon, outro concorrente de Camacho é o meia Rodriguinho, que substituiu Elias em Brasília. A má atuação diante do Flu, no entanto, pode influenciar a decisão da comissão técnica. A escalação só será definida no sábado, quando deve ser ministrado um treino tático com a presença dos titulares.




DOMINGO, 19
Série A do Brasileiro
16h Corinthians x Botafogo rj, Arena Corinthians
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e Sérgio Xavier)