9 de nov. de 2015

CORINTHIANS 09/11/2015



Corinthians entra para mercado de meios de pagamento e lança máquina de cartão

Fielzinha chega ao mercado e se torna uma interessante opção para o varejo de pequenos, médio e grande portes

12h00 09/11/2015 - Agência Corinthians


O Sport Club Corinthians Paulista lança mais uma frente para captação de receita. Em parceria com a empresa Innova Capture, o Timão passa a participar do mercado de meios de pagamento e lança a Fielzinha, máquina para vendas feitas com cartões de débito e crédito das bandeiras mais aceitas no mundo.
Com valor de aluguel atrativo e taxas de descontos competitivas para as vendas com cartões de débito e crédito, a Fielzinha chega ao mercado e se torna uma interessante opção para o varejo de pequenos, médio e grande portes.

“Estamos sempre em busca de novas oportunidades que gerem receita incremental para o Corinthians. Esse modelo traz um grande potencial e acreditamos que possa se tornar em breve uma interessante fonte de renda para o clube”, disse Gustavo Herbetta, Superintendente de Marketing do Corinthians.

Acesse o site www.fielzinha.com.br e conheça todas as condições.

Sobre a Innova Capture

Innova Capture é uma empresa focada na inovação de serviços, soluções e produtos para o mercado financeiro e de meios eletrônicos de pagamento, com atuação em todo o território nacional e nos clientes de diversos segmentos da economia.

























Andrés admite sonho por Carlitos, mas apenas para meados de 2016


Superintendente de futebol do Corinthians afirma que clube precisa se estruturar melhor financeiramente para tentar trazer o argentino e revela cláusula que impede transferência


O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu, neste domingo, a possibilidade de Carlos Tevez, atualmente jogando no Boca Juniors, da Argentina, retornar ao Timão. No entanto, o ex-presidente corintiano garantiu que isso só poderia acontecer depois do meio do ano que vem.


- Jamais deixaríamos de trazer um jogador como ele. Mas, até o meio do ano que vem, o Corinthians não fará uma contratação de impacto, até para deixar a parte financeira fortalecida. Depois, pode ser o Tevez ou outro - disse Andrés, em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da "TV Gazeta".


Apesar de sonhar com a volta do ídolo, Andrés Sanchez revelou que no contrato de Tevez com o Boca, existe uma cláusula que o impede de sair em um período inferior a um ano, após o retorno dele ao clube, que aconteceu no fim de junho deste ano.


- Isso foi definido quando ele abriu mão de uma fortuna lá fora para ir à Argentina. Mas já vi entrevista dele chorando, dizendo que estava todo dolorido lá. Imagine aqui - disse o dirigente, que admitiu que a venda dos direitos de nome do estádio de Itaquera poderá contribuir para uma grande contratação como a de Tevez.


Carlitos é ídolo do Corinthians, onde atuou entre os anos de 2005, quando foi o craque da conquista do título brasileiro, e 2006. Depois de deixar o Timão, jogou por West Ham, Manchester United, Manchester City, ambos da Inglaterra, e pela Juventus, da Itália, até retornar à Argentina no fim de junho deste ano.


































Com quatro jogadores do Timão, Seleção Brasileira treina no CT e na Arena Corinthians

As atividades do Brasil começam nesta segunda (09) no CT Dr. Joaquim Grava, que também recebe o treino de terça (10), e termina na quarta (11) no estádio alvinegro


15h00 09/11/2015 - Agência Corinthians




Junto com Elias e Renato Augusto, Cássio e Gil já estão com a Seleção Brasileira

Rafael Ribeiro/CBF

O Campeonato Brasileiro terá uma pausa de vários dias com mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Líder do Brasileirão, o Corinthians terá muito envolvimento com a Seleção Brasileira que jogará contra a Argentina nesta quinta-feira (12) e contra o Peru na próxima terça-feira (17). Quatro jogadores do Timão foram convocados – Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto –, e o grupo canarinho fará os treinos desta semana no CT Dr. Joaquim Grava e na Arena Corinthians antes de viajar a Buenos Aires.

As atividades no CT Dr. Joaquim Grava começam nesta segunda-feira (09). Na terça (10), a Seleção Brasileira volta a treinar no local. Já na quarta (11), será a vez de a Arena Corinthians voltar a receber o time canarinho, após ter sido o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, em que o Brasil venceu a Croácia.

Depois de ceder três atletas para os jogos contra Chile e Venezuela, o Corinthians teve desta vez o maior número de jogadores convocados para a Seleção Brasileira entre todos os times do mundo. Gil, Elias e Renato Augusto voltaram a ser chamados. A novidade fica por conta da presença de Cássio. Os atletas já estão com a delegação, após terem se apresentado na noite do último domingo (08).








Jadson cumpre metas traçadas e aguarda título para finalizar ano perfeito


9 NOV2015
15h32

O meia Jadson vive um de seus melhores momentos da carreira. Muito próximo de se sagrar campeão brasileiro pelo Corinthians, o jogador, em entrevista ao programa Bola da Vez, comentou sobre o rendimento da equipe, o trabalho do técnico Tite e ainda revelou quais são os melhores jogadores do Brasileirão.

Nesta temporada Jadson se caracterizou não apenas por criar jogadas, mas também por ter importante função na recomposição da equipe na hora de marcar. Segundo ele, desde o início da temporada Tite apresentou a ideia ao elenco, que não titubeou ao acreditar na aposta do comandante alvinegro.

“O Tite no começo do ano veio com essa ideia e o grupo assimilou bem, todos acreditaram na ideia dele. Todos os jogadores se entregam dentro de campo, ajudar na recomposição, evitar o dois contra um. Esse é o diferencial da nossa equipe. Todos entenderam o que o Tite quis passar dentro de campo e ao longo do tempo a gente foi se aperfeiçoando, ganhando entrosamento e hoje estamos colhendo os frutos”, disse.

Com 13 gols, Jadson é o vice artilheiro do campeonato, atrás de Ricardo Oliveira, com 20. Além dos tentos, o meio-campista corintiano soma 12 assistências para gol, justificando ser um dos pilares do virtual campeão brasileiro. Apesar de tudo isso, Jadson não esquece os bons momentos do passado e entende que também já alcançou um alto nível na Ucrânia.

“Eu estou muito feliz com o momento que estou vivendo no Corinthians, mas já tive bons momentos também jogando no Shakhtar, quando ganhamos a Copa UEFA em 2009. Mas esse ano está sendo muito especial, porque no começo do ano eu coloquei algumas metas pra mim, tinha sido cobrado por muitos que no primeiro semestre ia muito bem e no segundo caía de produção, e uma das metas era manter a regularidade. Então fico muito feliz pelo meu rendimento esta temporada e espero terminar o ano com o título”, celebrou o camisa 10.

Aproveitando a boa fase, Jadson sonha com um retorno na Seleção Brasileira. O meia quer aproveitar o embalo de alguns companheiros da equipe que vem sendo figurinhas carimbadas nas convocações do técnico Dunga, como Gil, Renato Augusto, Elias. Nesta última, o goleiro Cássio se juntou aos já corintianos integrantes da Amarelinha.

“Na Seleção há muitos jogadores de qualidade, que vem jogando muito bem fora do país. Vou continuar trabalhando e quem sabe eu possa receber uma oportunidade. Tenho que manter os pés no chão, trabalhando sério e quem sabe eu possa ser coroado”, afirmou otimista.

Por fim, Jadson ressaltou a qualidade dos jogadores que atuam no Brasil e vê seu parceiro de meio-campo, Renato Augusto, além do atacante argentino Lucas Pratto, o artilhieiro Ricardo Oliveira, e Lucas Lima como os melhores jogadores da atual temporada nacional.









Corinthiano Ralf se esquiva sobre desejo de levantar o troféu como capitão

Helder Júnior

9 NOV2015
09h26

Jogador que mais tempo está a serviço do Corinthians, o volante Ralf só não é o capitão permanente da equipe porque o técnico Tite promove um rodízio entre os portadores da braçadeira. O veterano, no entanto, continua cotado a capitanear os seus companheiros nas rodadas que ratificarão a conquista do Campeonato Brasileiro.


“Não importa quem vai ser o capitão e levantar a taça”, esquivou-se Ralf, com o seu discurso humilde característico. “O que importa é o trabalho de todos, que já valeu a pena. Quem levantar a taça terá o apoio de todo o mundo”, completou.

Tite abriu um sorriso amarelo quando ouviu que ele próprio poderia assumir o papel de capitão para erguer o troféu. Antes da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Coritiba, em Itaquera, a torcida abriu mão do costume de não entoar os nomes de técnico e jogadores, e o gaúcho foi o mais ovacionado.

“Agradeço pelo reconhecimento, mas tenho uma consciência muito grande de que o título está vindo pelo conjunto da obra. Não sou o capitão. Essa pessoa será escolhida logo na sequência”, postergou Tite, que deu a braçadeira para o zagueiro Gil. “Só levantarei a taça depois dos jogadores. Com certeza, não serei o capitão”, reforçou.

Falando especificamente sobre Ralf, o treinador preferiu se concentrar em outra indefinição. O volante tem contrato com o Corinthians válido até o final do ano e ainda não acertou a renovação. “O maior reforço do clube é a manutenção do que tem de bom. Esse é o primeiro passo para crescer”, incentivou Tite.






Confira a lista de camisas mais vendidas no Corinthians


13h30 09/11/2015 - Agência Corinthians

Confira abaixo as cinco camisas mais vendidas do Corinthians em outubro:

1º) Renato Augusto - 8
2º) Jadson - 10
3º) Vagner Love - 99
4º) Danilo - 20
5º) Elias - 7

Clique aqui e garanta a camisa do seu jogador predileto, um serviço exclusivo das lojas oficiais do Corinthians!




















Andrés admite sonho por Tevez, mas apenas para meados de 2016

Superintendente de futebol do Corinthians afirma que clube precisa se estruturar melhor financeiramente para tentar trazer o argentino e revela cláusula que impede transferência


Carlos Tevez brilhou jogando pelo Corinthians e é sonho da diretoria, talvez para 2016 (Foto: Ari Ferreira/Lancpress!)

O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu, neste domingo, a possibilidade de Carlos Tevez, atualmente jogando no Boca Juniors, da Argentina, retornar ao Timão. No entanto, o ex-presidente corintiano garantiu que isso só poderia acontecer depois do meio do ano que vem.

- Jamais deixaríamos de trazer um jogador como ele. Mas, até o meio do ano que vem, o Corinthians não fará uma contratação de impacto, até para deixar a parte financeira fortalecida. Depois, pode ser o Tevez ou outro - disse Andrés, em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da "TV Gazeta".

Apesar de sonhar com a volta do ídolo, Andrés Sanchez revelou que no contrato de Tevez com o Boca, existe uma cláusula que o impede de sair em um período inferior a um ano, após o retorno dele ao clube, que aconteceu no fim de junho deste ano.

- Isso foi definido quando ele abriu mão de uma fortuna lá fora para ir à Argentina. Mas já vi entrevista dele chorando, dizendo que estava todo dolorido lá. Imagine aqui - disse o dirigente, que admitiu que a venda dos direitos de nome do estádio de Itaquera poderá contribuir para uma grande contratação como a de Tevez.

Revelado pelo Boca, Tevez é ídolo do Corinthians, onde atuou entre os anos de 2005, quando foi o craque da conquista do título brasileiro, e 2006. Depois de deixar o Timão, jogou por West Ham, Manchester United, Manchester City, ambos da Inglaterra, e pela Juventus, da Itália, até retornar à Argentina no fim de junho deste ano.










Elias: Corinthians tem melhor meio do Brasil e superior a times europeus

Volante do Timão ressalta que setor formado por ele, Ralf, Jadson, Renato Augusto e Malcom é o destaque da equipe e ainda deixa rivais da Europa para trás


Corinthians: meio é o destaque do Brasileirão (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)


Ainda que Cássio, Gil e Felipe não tenham dado espaço aos rivais, e Love desencantara na reta final com gols decisivos, não há dúvidas sobre o principal setor do Corinthians para o iminente hexa brasileiro. O meio de campo foi o coração alvinegro na temporada e Elias não pensa duas vezes para dizer que é o melhor do Brasil. E vai além: supera a formação de muitos dos grandes clubes da Europa.

– Estamos em um momento excelente. Os jogadores estão no auge, fica mais fácil quando todo mundo está bem. Em 2009 também tinha um time muito bom, competitivo, que jogava futebol. Esse daqui é muito bom também. O que ganhou a Libertadores, em 2012, também... Hoje somos o melhor meio de campo do futebol brasileiro, e ainda posso dizer que muito meio de campo de time da Europa não tem um tão bom como o nosso – afirmou, após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, em Itaquera.

No esquema 4-1-4-1, implementado por Tite, o meio é formado desde Ralf, à frente dos zagueiros, com a linha de quatro atrás de Love: Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom. O primeiro é o artilheiro da equipe no Brasileirão e rei de assistências no ano, enquanto dois estão na Seleção Brasileira. Malcom, mais maduro, teve boa participação nos grandes jogos do ano e se consolidou como titular na atual campanha nacional.

No Brasil, equipes que têm se destacado, como Santos e Atlético-MG, atuam de forma diferente no meio.
Foi da Europa que Tite, em seu ano passado sabático, tirou a fórmula para o seu sucesso. Nos grandes clubes, em que há mais craques do que posições em campo, alguns alternam o 4-1-4-1 com o 4-2-3-1, casos do Real Madrid (ESP) de Rafa Benítez e do Bayern de Munique (ALE) de Pep Guardiola.

Com bons exemplos, o Timão tornou-se referência. Quem sabe a admiração chegue ao mundo todo...

BATE-BOLA: ELIAS, VOLANTE DO CORINTHIANS

‘Falaram que iríamos brigar pra não cair’

Como você encarou as críticas ao Corinthians após as quedas?
A gente não dá resposta, a gente trabalha. A gente respeita as opiniões, mesmo não concordando. As críticas foram construtivas e procuramos trabalhar em cima disso. Demos uma resposta para nós mesmos. A gente vinha jogando bem desde o começo do ano. Seria muito cruel para nós se a gente não fosse campeão essa temporada de 2015.

Ficou chateado com declarações de torcedores e da imprensa?
Para ser sincero, a gente sempre pensou jogo a jogo. Começou contra o Colônia até o jogo contra o Coritiba. Claro que a gente fica chateado quando o torcedor acha que perde porque falta vontade. Foi uma resposta para todos que não acreditaram no nosso trabalho. Começamos o Brasileiro meio que amarrados, perdendo jogadores, perdendo partidas de forma seguida... Falaram que a gente ia brigar pelo rebaixamento, então esse título servirá de resposta para todos.

O que representou o seu choro após a vitória contra o Coritiba?
A gente é ser humano, mas temos de manter o foco, a concentração... Em 2010, eu saí daqui perdendo um título brasileiro e falei que, se eu voltasse, eu queria ganhar esse título. Foi muito difícil eu ter voltado, eu fiz um esforço enorme, o Corinthians também... No ano passado, eu comecei bem, depois caí de produção, fui criticado pela imprensa, torcedores, cheguei até discutir com torcedores em um jogo.

Passou um filme na cabeça?
Cada um tem sua história de superação. Eu, pela história que vivi no passado... Quando voltei, todo mundo falou que o Elias já não era o mesmo, que eu já não subia mais ao ataque, e os números comprovaram o contrário. Tenho gols, assistências e ainda fazendo minha função, que é marcar.




















Corinthians quer vender naming rights da Arena Corinthians até dezembro
Clube acredita que poderá anunciar acordo pelo nome de seu estádio ainda nesta temporada. Duas empresas estão no páreo pela principal propriedade da Arena


Por Marcelo Braga

Após anos de negociação, clube está otimista com acordo por nome da Arena (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians está esperançoso de que poderá anunciar a venda do nome do seu estádio ainda neste ano, os chamados naming rights.


Em negociações conduzidas pelo departamento de marketing, pelo ex-presidente Andrés Sanchez e por Roberto de Andrade, atual mandatário, duas empresas avançaram nas conversas no último mês, e uma delas está bem próxima do acerto. Os nomes e ramos em que atuam, porém, são mantidos em absoluto sigilo no Parque São Jorge. A informação foi publicada pela "Folha", em seu site, e confirmada pelo GloboEsporte.com.












Corinthians entra para mercado de meios de pagamento e lança máquina de cartão

Fielzinha chega ao mercado e se torna uma interessante opção para o varejo de pequenos, médio e grande portes


12h00 09/11/2015 - Agência Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista lança mais uma frente para captação de receita. Em parceria com a empresa Innova Capture, o Timão passa a participar do mercado de meios de pagamento e lança a Fielzinha, máquina para vendas feitas com cartões de débito e crédito das bandeiras mais aceitas no mundo.

Com valor de aluguel atrativo e taxas de descontos competitivas para as vendas com cartões de débito e crédito, a Fielzinha chega ao mercado e se torna uma interessante opção para o varejo de pequenos, médio e grande portes.

“Estamos sempre em busca de novas oportunidades que gerem receita incremental para o Corinthians. Esse modelo traz um grande potencial e acreditamos que possa se tornar em breve uma interessante fonte de renda para o clube”, disse Gustavo Herbetta, Superintendente de Marketing do Corinthians.

Acesse o site www.fielzinha.com.br e conheça todas as condições.

Sobre a Innova Capture

Innova Capture é uma empresa focada na inovação de serviços, soluções e produtos para o mercado financeiro e de meios eletrônicos de pagamento, com atuação em todo o território nacional e nos clientes de diversos segmentos da economia.












09/11/2015 07h30

Na galeria de heróis corintianos, Lucca se diz em casa e tenta fugir de euforia
Autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Coritiba, atacante agora sonha ampliar contrato com o clube para além do Paulistão do ano que vem, quando termina seu empréstimo


Por Leonardo Lourenço

Lucca chegou ao Corinthians no apagar das luzes. Seu contrato foi acertado pouco antes da data limite para inscrições no Brasileiro. A equipe de Tite, já líder do Brasileiro, precisava de um atacante para tapar o buraco de um setor baleado pelas lesões de Luciano e Rildo, além da saída do colombiano Mendoza.


Na estreia, em Corinthians 2x0 s7os, na Arena Corinthians, entrou no segundo tempo e teve participação importante na vitória – foi ele quem puxou o contra-ataque do segundo gol. Sua estrela brilhou outra vez na "final" deste Campeonato Brasileiro: marcou o golaço, de voleio, que fechou o Corinthians 3 a 0 sobre o Atl-MG, no campo do america.

Lucca chegou ao Corinthians após as lesões de Rildo e Luciano (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Mas foi no duelo Corinthians 2x1 Coritiba, no último sábado, que Lucca fez história. Como das outras vezes, entrou na etapa final. O atacante acertou um carrinho na bola e desempatou a partida na Arena Corinthians. O atacante começa a ganhar espaço no grupo.


– Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Foi tudo muito rápido. Quando meus agentes chegaram com a proposta, não pensei duas vezes – afirma.


A escolha foi fácil: Lucca é corintiano desde criança. Agora, é comparado a Tupãzinho, que teve papel parecido na primeira vez em que os alvinegros foram campeões brasileiros.

Espero poder ficar aqui por muito tempo, estou me sentindo em casa. É sensacional poder viver tudo isso.
Lucca

– É diferente (jogar no Corinthians), mas sempre tentei me manter focado para poder ajudar. Não posso perder o foco (após elogios). Numa situação dessa, a euforia atrapalha.


Dentro de campo, Lucca já sente os efeitos de ser o novo xodó da Fiel. Contra o Coritiba, ouviu os gritos da arquibancada que pediam sua entrada no segundo tempo.


– Fico feliz de o torcedor estar gostando do trabalho nesse momento tão espetacular para toda a equipe. Eles me acolheram muito bem. Espero poder ficar aqui por muito tempo, estou me sentindo em casa. É sensacional poder viver tudo isso.

O atacante possui contrato com o Corinthians até o final do Paulista – o clube tem opção de compra ao fim deste período. Lucca volta aos treinos na quarta-feira, após três dias de folga. O próximo jogo será contra o Vasco, dia 19, em São Januário ou maracanã, e pode valer a taça.