30 de out. de 2015

CORINTHIANS 30/10/2015




30/10/2015 19h25

Com "visão 3D", Jadson recebe placa e camiseta por marca no Corinthians
Perto de atingir número centenário domingo, meia é homenageado pelo clube e ganha elogios de Tite, que destaca sua capacidade de dar passes aos colegas


Por Marcelo Braga

Jadson recebe camisa e placa comemorativa por marca no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Artilheiro até em rachão, o meia Jadson foi homenageado pelo Corinthians na tarde desta sexta-feira, na antevéspera do confronto com o Atl-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte.


Das mãos do diretor-adjunto Eduardo Ferreira, recebeu uma placa comemorativa e uma camisa com o número 100, em referência ao centésimo jogo dele pelo clube, em marca que irá atingir diante do time mineiro.


Técnico do Timão, Tite presenciou a ação e, após a saída do jogador da sala de imprensa, elogiou a sua capacidade de dar passes e assistências. Só neste Brasileirão, já serviu para dez gols.


– Um dia brinquei com Jadson. Disse: "Love, preste atenção que ele tem visão 3D, vai encontrar linha de passe onde a gente não imagina". Assim como acontece com Renato Augusto, Danilo, Rodriguinho, que também têm essa qualidade. (Eles) Têm uma percepção muito grande, são meias de criação. Encontram uma solução onde não imaginamos – disse o treinador.

Artilheiro do time no ano (15 gols) e no Brasileirão (12 gols), ele tem ao todo 22 assistências na temporada. Desde que chegou, em 2014, foram 99 jogos, 23 gols e 36 passes para gols.









Perto de completar 100 jogos, Jadson é homenageado pelo Corinthians

Das mãos de Edu Ferreira, Diretor Adjunto de Futebol, e de Tite, o meia recebeu uma camisa com o número 100 e uma placa


19h40 30/10/2015 - Agência Corinthians




O camisa 10 é o artilheiro alvinegro na temporada com 15 gols

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


No CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians seguiu a preparação para domingo. Decisivo, este duelo terá uma pitada a mais de importância ao meia Jadson. Caso entre no jogo contra a equipe mineira, neste domingo (01) em Belo Horizonte, o jogador completará 100 jogos no Alvinegro. Por isso, recebeu uma homenagem nesta sexta-feira (30).

Após as atividades no CT Dr. Joaquim Grava, Jadson recebeu uma placa comemorativa e uma camisa com o número 100 nas costas das mãos de Edu Ferreira, Diretor Adjunto de Futebol, e de Tite.

No Corinthians, Jadson é um dos destaques da equipe comandada por Tite. O camisa 10 é o artilheiro alvinegro na temporada com 15 gols. Durante a coletiva desta sexta-feira (30), o técnico do Timão falou sobre as características do jogador.

“O Jadson tem visão 3D, vai encontrar linha de passe onde a gente não imagina. Renato e Danilo e Rodriguinho também têm essa qualidade. Têm uma percepção muito grande, são meias de criação. Encontra uma solução onde não imaginamos”, explicou Tite.





''Sabemos a importância do jogo'', afirma Tite sobre duelo decisivo
No Brasileirão, o Corinthians é o líder com 70 pontos

19h00 30/10/2015 - Agência Corinthians



No Brasileirão, o Corinthians é o líder com 70 pontos
© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


Nesta sexta-feira (30), o elenco do Corinthians realizou mais uma etapa da preparação para o decisivo confronto contra o Atl-MG, que acontecerá neste domingo (01), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava, o treinador do Timão Tite comentou a importância do duelo.

“Respeito todas as manifestações contrárias, mas o que eu tenho como foco é respeitar o nosso trabalho. Temos de ter coragem para fazer o que estamos fazendo ao longo do campeonato em um jogo decisivo. O auditório hoje está cheio, sabemos a importância do jogo", declarou o treinador do Timão.

Tite explicou que o desejo dele é que a equipe do Corinthians tenha um bom desempenho em Belo Horizonte. “Linha de desempenho. Não consigo pensar em futebol só como resultado. Não consigo compreender isso só como resultado. Futebol é desempenho. Temos clara a possibilidade de vencer ou empatar, mas com bom desempenho”, afirmou.

Por fim, o treinador do Corinthians falou sobre o objetivo no duelo. “A gente fez um planejamento para as últimas dez rodadas, assim como eu falei no início do campeonato. A partir daí, rodada a rodada. O que temos como objetivo é repetir padrão, independente da grandeza do jogo, de ser as duas melhores equipes do campeonato”, finalizou.

No Brasileirão, o Corinthians é o líder com 70 pontos, seguido pelo Atlético-MG, que tem 62. Uma vitória no domingo (01) pode aumentar a diferença para 11 pontos, faltando cinco rodadas e 15 pontos a serem disputados.


'Jadson 3D' recebe placa do Corinthians e é elogiado por Tite: 'Grande percepção'
Meia completará cem jogos com a camisa do Corinthians neste domingo
LANCEPRESS! - 30/10/2015 - 19:19 

Jadson recebeu placa de Eduardo Ferreira (Foto: Daniel Augusto Jr)

O meia Jadson recebeu, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, uma placa em homenagem à marca de cem jogos com a camisa do Corinthians, que será atingida neste domingo, na partida contra o Atlético-MG. A homenagem foi feita pelo diretor-adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, e interrompeu a entrevista coletiva que Tite concedia à imprensa presente no centro de treinamento.

– Agradeço o Jadson em nome da nação corinthiana, com muito amor e carinho, por tudo o que o Jadson representa para nós dentro e fora de campo. Obrigado, Jadson – comentou brevemente o dirigente do Corinthians.

A placa, de acordo com leitura do próprio camisa 10 corintiano, continha os seguintes dizeres: "O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza o meia Jadson pela marca de 100 jogos como manto alvinegro. O jogador tem sido peça fundamental na equipe e já está eternamente nos nossos corações".


Após posar para fotos com a placa em mãos, o meia foi elogiado por Tite. O treinador enalteceu a capacidade de Jadson de criar jogadas de ataque. Na atual edição do Brasileirão, o jogador deu 12 assistências e marcou outros 12 gols.

– O Jadson tem visão 3D, vai encontrar linha de passe onde a gente não imagina. Renato e Danilo e Rodriguinho também têm essa qualidade. Tem uma percepção muito grande, são meias de criação. Encontra uma solução onde não imaginamos – destacou o comandante, que quis dizer que Jadson enxerga o jogo melhor que a média dos atletas. A visão 3D, porém, é comum aos seres humanos.







30/10/2015 19h12

Tite define Corinthians para domingo e diz que equipe "às vezes" encanta

Treinador confirma a entrada de Rodriguinho na vaga de Elias, que está suspenso, e diz que mesmo um empate em Belo Horizonte será comemorado


Tite diz que empate em Belo Horizonte será comemorado pelo Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

O técnico Tite não fez mistérios e confirmou a escalação do Corinthians que visita o Atl-MG no domingo, às 17h, no campo do america min. Com apenas um desfalque, Elias, que está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o treinador apostará em Rodriguinho.

– Perco infiltração, mas ganho passe e finalização de média distância. A entrada contra a Ponte Preta é um exemplo. Não escalei o Rodriguinho. Ele que se escalou – disse, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

Diante do caráter decisivo da partida, porém, mesmo um empate já pode ser comemorado pelo Alvinegro, o que manteria a distância como está atualmente.


– Para nós, o jogo tem possibilidade real de encaminhar o título jogando bem e com bom resultado, que é vencer. O outro (bom resultado) é empatar. Encaminha o título por ser contra um adversário direto na briga – afirmou.
Questionado sobre o gosto da possível conquista, o treinador afirmou que, independentemente do resultado final, a campanha o enche de alegria pelo futebol apresentado até agora.


– Não sei se vai bater campeão. Mas tenho orgulho de ter uma equipe que vence jogando e que às vezes encanta. Teve momentos no início do ano, nas três competições, com beleza. Dá para competir, jogar bem e vencer. Não sei o que será do futuro, mas até agora esses momentos me orgulham muito. Pela competição, resultado e pela beleza do futebol apresentado – disse.

Rodriguinho está confirmado como titular do Corinthians no domingo (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)










30/10/2015 19h01

Contra tensão da "final", Corinthians tem raro rachão cheio de provocações
Tite acata o desejo dos jogadores e presenteia o grupo com um treino recreativo. Jadson, com dois gols, é o artilheiro da brincadeira, que teve piadas e muitas risadas


Por Marcelo Braga

Corinthians tem treino recreativo antes da "final" (Foto: Marcelo Braga)
 Após realizar um treino técnico por setores nesta sexta-feira, Tite surpreendeu a todos e promoveu um rachão, trabalho recreativo que o técnico deixou de aplicar nesta temporada.


Motivo para riso, provocações, brincadeiras, mas também muita disputa. Segundo o treinador, o elenco vinha pedindo aos auxiliares para realizar a atividade. Na reta final da competição, o gaúcho optou por ouvi-los, tornando o clima ainda mais favorável para a reta final do Brasileirão.


– Eles haviam solicitado algumas vezes, duas ou três, comentaram com auxiliares. Quando quebro a expectativa, deixo o momento deles. Na quinta-feira, fizemos o trabalho mais forte. Sexta é um trabalho mais limpo, de cunho técnico. Fizemos. Senão, chega no fim do ano e vão falar "que o homem enche o saco". Já fui boleiro. Tenho de cobrar, mas dar dois passos atrás e ouvir. O treino tem esse lado lúdico – explicou ele.


Com gols de Jadson (dois), Felipe, Elias e Cristian, o time de colete venceu a brincadeira por 5 a 3. Ángel Romero, Claudinho e Malcom descontaram para a equipe de uniforme, em atividade que teve 13 jogadores para cada lado, em campo reduzido, e com limite de dois toques por jogador.


Personagens do time que lidera o Brasileirão, os jogadores mostraram que a disputa é quente também nessa atividade. Tanto, que Renato Augusto e Walter, que estavam no mesmo time, até tiveram uma leve discussão à distância após pedidos de empenho do meia. No fim, estabeleceram de novo a paz com um abraço. Não sem ouvir piada dos vencedores:


– Crise no time sem colete – gritou um dos vencedores.


As piadas e risadas, aliás, tomaram conta da atividade. Para Malcom, Renato Augusto deu ordem semelhante à de Tite nos jogos oficiais:


– Acompanha o lateral!

Descontração esteve presente no trabalho de Tite na tarde desta sexta-feira (Foto: Marcelo Braga)

Ralf, após evitar uma série de gols do time sem coletes, ouviu que deveria calçar luvas. Risos gerais. Cássio cornetou seu próprio "atacante": o zagueiro Felipe.


– Amanhã (sábado) não vai conseguir nem voltar para marcar – brincou, sobre a nova função.


O atacante Lucca, que jogou no time sem colete, ouviu brincadeira mais ácida de Walter, que estava no seu time, após dividir com Felipe.


– Até que enfim chegou! Viagem longa essa de Criciúma! – brincou, sobre o antigo time dele.


O goleiro reserva também brincou quando a marcação era feita em Elias.


– Pode chegar nele! Ele não vai jogar no domingo!


Com a vitória, o time de colete posou para a foto oficial e saiu de campo triunfante. O próximo treino do Timão é sábado, às 9h30, no CT Joaquim Grava. Em seguida, os jogadores viajam para Belo Horizonte,









.Timão ensaia ataques em treino e faz rachão
Tite dá atividade específica para quinteto ofensivo do Timão. Defensores também treinam, mas em campo separado. Clima de descontração

Lucas Faraldo - 30/10/2015 - 18:51

Tite assistiu a boa parte do treino desta sexta (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)

O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, a penúltima atividade antes de enfrentar o Atl min, domingo, às 17h, no campo do america min, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tite assistiu a boa parte do treinamento, enquanto sua comissão técnica dividiu o elenco e comandou treinos específicos de ataque e defesa. Os últimos quarenta minutos foram dedicados a um descontraído rachão para a equipe que lidera o torneio com oito pontos de vantagem para o segundo colocado.




A atividade que mais chamou atenção foi a que contou com o quinteto ofensivo da equipe. Uma linha de cinco jogadores composta por Malcom, Renato Augusto, Vagner Love, Rodriguinho e Jadson subia ao ataque constantemente para ensaiar jogadas ensaidas. Numa primeira vez, coube a Renato Augusto e Rodriguinho armarem as jogadas, fazendo triangulações, respectivamente, com as duplas Malcom/Love e Love/Jadson. Num outro momento do treino, Renato buscava inversão de jogo para Jadson, que cruzava para Love, ou Rodriguinho buscava inversão para Malcom, que cruzava também para Love.

No campo ao lado, demais jogadores trabalhavam sob comando de outros profissionais do Timão. O quarteto formado por Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana treinou jogadas específicas de defesa, tanto de combate quanto de saída para o jogo. Elias, suspenso do duelo contra o Galo, treinou à parte ao lado do meia-atacante Claudinho.
Ao término das atividades específicas, Tite liberou o chamado "rachão" para o elenco. Com direito aos goleiros Matheus Vidotto e Caíque França na linha, o grupo foi dividido em dois times de 13 jogadores cada e disputou uma partida de aproximadamente quarenta minutos com clima bastante animado e descontraído.

–Não haviam solicitado hoje. Algumas vezes atrás pediram pra comissão técnica. Então eu de vez em quando quebro essa expectativa todas para deixar o momento deles. Na quinta-feira fiz o trabalho mais forte, assim como no sábado. Sexta deixo um trabalho mais limpo, com cunho mais técnico do que tático – explicou Tite.

A atividade foi marcada por "bullying" em cima de alguns atletas. Walter, por exemplo, brincou ao ver Lucca ganhar uma dividida de Felipe: "Até que enfim chegou em uma! Viagem longa essa sua do Criciúma para cá". Malcom e Matheus Vidotto cornetaram Romero após o paraguaio perder um gol: "Acerta o gol, Romero!", gritaram. Jadson também não perdoou Lincom: "Avisa o Lincom que ele está no time de colete". Elias, cheio de auto-confiança, aplicou um chapéu e gritou: "Jogo muito".










Jadson recebe camisa de número 100 e uma placa pela marca alcançada


Tite fala



Fim do rachão! Time de colete vence a brincadeira

Elias pro time de colete: 5 a 3
Encostaram! Claudinho faz pro sem colete: 4 a 3


Gil perde gol. Na sequência, Romero faz pro time sem colete: 4 a 2

Cristian faz mais um pro time de colete: 4 a 1!

Fim do primeiro tempo do rachão



Mesmo o rachão é com no máximo dois toques por aqui


Felipe fez o segundo do time de colete. Jadson o terceiro. Muita provocação e risada na atividade
1-1: um de Jadson e um de Malcom



Dia atípico no Corinthians. Dia de rachão!



Ex-jogador Ricardinho segue em estágio com Tite no CT

Tite juntou todos os atletas no mesmo campo


Tite acompanha o treinamento no CT


Bruno Henrique faz mais um treino no campo. Chance grande de voltar a ser relacionado

O técnico Tite é quem atenderá a imprensa nesta sexta-feir

Demais jogadores treinam lançamentos e arremates para gol



Suspenso, Elias faz trabalho de finalização



Linha de defesa faz trabalho específico


Pausa para a hidratação



Elias, mesmo suspenso, trabalha no campo nesta sexta-feira. Rodriguinho entrará no time

Goleiros trabalham em outro campo: Walter, Cássio, Matheus e Caíque



Fagner e Uendel seguem no DM

Luciano, de novo, veio ver o treino. Só volta a jogar em 2016



Grupo faz aquecimento com Fabio Mahseredjian. São 22 atletas no campo



Sexta-feira importante no Corinthians. O time treina








Domingo tem Corinthians ao vivo
Transmissão: TV Globo para MG, estado paulista corinthiano, SC, PR, MS, MT, MA, PA (menos Santarém), AP, CE, PE (menos Petrolina) e Porto Alegre (com Cléber Machado, Casagrande, Bob Faria e Paulo César de Oliveira) e Premiere (com Milton Leite e Belletti)


 Corinthians: informação sobre venda de ingressos para Fiel para domingo em BH

Sócios do programa Fiel Torcedor mais assíduos de quatro planos terão a oportunidade de comprar os ingressos destinados à torcida do Corinthians para o jogo em Belo Horizonte


14h30 30/10/2015 - Agência Corinthians


Devido à quantidade limitada de ingressos disponibilizados para a torcida do Corinthians, a venda de ingressos à Fiel para o jogo contra o Atlmin – que será disputado em Belo Horizonte –, será feita aos associados mais assíduos das categorias Minha Torcida, Minha Vida, Minha História e Meu Amor do programa Fiel Torcedor.

O Timão enfrenta o Atl min neste domingo (01), às 17h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015.



30/10/2015 09h30

Jadson será oitavo do elenco a atingir marca de 100 jogos pelo Corinthians

 Timão tem sete atletas no grupo que já atingiram o número. Recordista no time é Ralf, com 347 duelos pelo clube


Por Marcelo Braga

Jadson durante treino do Timão no CT (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Jadson entrará neste domingo para o grupo dos jogadores com 100 partidas vestindo a camisa do CorinthiansAmanhá, o meio-campista se juntará a outros sete atletas do atual elenco alvinegro que possuem marca semelhante.


– Fico muito feliz e honrado. Não é qualquer jogador que atinge a marca de 100 jogos pelo Corinthians, um clube de concorrência grande – afirmou.


O armador vive uma temporada de transformações. Instável com Mano Menezes no ano passado, ano em que foi contratado do São Paulo, o armador quase deixou o Corinthians em janeiro – tinha proposta. No mesmo período, o Timão vendeu o uruguaio Lodeiro para o Boca Juniors e abriu espaço para que Jadson entrasse na equipe.


Decisivo em várias partidas, o jogador chamou a atenção do futebol chinês e estava prestes a ser negociado. No entanto, depois de discutir a oferta com a família, decidiu ficar. E funcionou. O meia ganhou confiança, subiu ainda mais de produção e se transformou no principal jogador corintiano no Brasileirão. É o artilheiro da equipe no torneio, com 12 gols, e o jogador com mais assistências na competição, com 10 em 30 jogos.


Jadson tem contrato com o Corinthians até agosto de 2016 e poderá aumentar sua lista de partidas com a camisa alvinegra. Do atual elenco, a liderança absoluta pertence ao volante Ralf, com 347. Abaixo aparecem o meia Danilo (306), o volante Elias (227), o goleiro Cássio (202), o zagueiro Gil (178), o meia Renato Augusto (124) e o lateral-direito Fagner (108).


– Agradeço ao Corinthians e a meus companheiros. Vou continuar trabalhando. Tomara que seja um jogo vitorioso e que a gente dê mais um passo para o título – disse o meio-campista.





30/10/2015 10h49

Corinthians inicia venda de ingressos para confronto contra 5P
Fi[eis-torcedores já podem adquirir os bilhetes para o jogo que acontece no dia 22 de novembro, sem horário definido, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por GloboEsporte.com

Arena Corinthians vai receber Corinthians x 5P no dia 22 de novembro (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians começou a vender os ingressos para o jogo contra 5P, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no dia 22 de novembro, ainda sem horário definido, na arena.
Os bilhetes serão vendidos, inicialmente, para os sócios do Fiel Torcedor, que podem adquirir as entradas com exclusividade pela internet até as 23h59 do dia 17 de novembro.

A casa corintiana tem a melhor média de público do país, com 32.492 pagantes por jogo. Por isso, a expectativa é de que os ingressos se esgotem rapidamente. O recorde de público na Arena Corinthians é de 43.942 pessoas, no jogo do último domingo, Corinthians 1x0 Flamengo.


Setores e preços*:


Norte - R$ 50,00
Sul - R$ 50,00
Leste inferior - R$ 80,00
Leste superior - R$ 100,00
Oeste inferior - R$ 180,00
Oeste superior - R$ 120,00


* valores dos ingressos sem desconto.


Primeira vez! Hexa pode consagrar 'nova geração' no elenco do Timão
Título colocaria na história do clube 19 jogadores que ainda não sabem o que é ser campeão com a camisa do Corinthians. Todos atuaram ao menos um jogo no BR-15

Bruno Cassucci, Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni - 30/10/2015 - 07:00

Love é um dos que ainda não foram campeões pelo Timão (Foto: Reginaldo Castro)

O Corinthians está bem próximo de conquistar seu sexto título do Campeonato Brasileiro. Na história recente do clube, são outras inúmeras taças (com direito a Libertadores e Mundial de Clubes). Ainda assim, o Timão abriga muita gente faminta por uma primeira vez.
Em meio a “dinossauros” que já cansaram de colocar seus nomes na história do Corinthians – casos de Ralf e Danilo, por exemplo, com cinco títulos cada –, 19 jogadores do atual elenco que disputaram ao menos um jogo pelo Timão neste Brasileirão buscam primeiro título pelo Corinthians

Exemplos de fome por títulos no Corinthians são os jovens Malcom e Guilherme Arana, de apenas 18 anos. Recém-promovidos ao time profissional, o atacante e o lateral concederam entrevista à imprensa na quarta-feira e exacerbaram o desejo de gritar "É campeão!" no clube.
– Na época do título brasileiro de 2011, a gente estava na base, e eu estava com minha família assistindo, suando, familiares choraram. Não sabia que depois de três anos estaria no profissional – lembrou Malcom.

– Pelo trabalho, valeu a pena. Ir à escola cansado, dormir na aula... Fico muito feliz por estar em busca de um título nacional – contou Arana.

Engana-se quem pensa que ser "virgem" de títulos é exclusividade de jovens jogadores. Jadson, com 32 anos nas costas, ainda não sentiu o gostinho de ser campeão com a camisa do Corinthians. Destaque do Timão no Brasileirão, com 12 gols e outras 12 assistências, o camisa 10 não esconde sua fome por títulos.

– Importante mesmo é conseguir título. Estou em busca desde que cheguei, ser campeão brasileiro vai ser um sonho para mim e para outros jogadores que ainda não têm título – afirmou o meia, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, minimizando a proximidade da marca de 100 jogos pelo clube.

Com oito pontos de vantagem para o vice, o Corinthians está a poucos passos do Hexa. Mais que isso, prestes a marcar nova geração. Geração que mescla novatos e experientes. E juntará campeões.

OS 19 QUE ATUARAM NO BR-15 QUE BUSCAM PRIMEIRO TÍTULO PELO CORINTHIANS

Jadson
Chegou em 2014 após uma troca com Alexandre Pato. É um dos destaques da equipe na competição nacional.


Fagner
Prata da casa, estreou em 2006 e foi embora para Alemanha. Retornou em 2014, se firmou e virou titular absoluto da equipe.

Malcom
Revelado nas categorias de base, atacante ganhou espaço ainda com Mano mas veio se firmar na equipe com Tite em 2015.


Vagner Love
Atacante demorou para entrar em forma, mas já fez 11 gols no Brasileirão-15 e, aos poucos, ganhou importância na equipe.

Walter
Goleiro chegou ao Timão em 2013 e não participou dos títulos daquele ano. É visto como reserva imediato de Cássio.

Uendel
Lateral-esquerdo chegou ao clube em 2014, herdou vaga de Fábio Santos e conquistou confiança de Tite e da Fiel.

Edílson
Lateral-direito sofreu para pegar ritmo na equipe, mas evoluiu como reserva de Fagner. Chegou ao clube este ano.

Guilherme Arana
Não tinha espaço e foi emprestado. Voltou após saída de Fábio Santos e hoje é peça importante no elenco.

Edu Dracena
Chegou ao Timão no início do ano e, apesar de não ser titular, é homem de confiança para substituir tanto Gil quanto Felipe.

Yago
Após passagem pelo Bragantino, voltou ao e se destacou pela polivalência. Jogou como zagueiro e lateral.

Bruno Henrique
Foi contratado em 2014 e, seja com Mano Menezes ou Tite, se destacou como primeiro e também segundo volante.



(Foto: Daniel Augusto Jr.)

Marciel
Jovem de 20 anos correspondeu quando foi utilizado. É visto com bons olhos pela torcida e pela comissão técnica.

Matheus Pereira
Jogou só três minutos no Brasileirão, mas é visto como uma das grandes promessas do clube. Foi elogiado por Renato Augusto.

Rodriguinho
Estava emprestado ao Al-Sharjah (EAU), voltou e foi moldado por Tite para jogar como segundo volante.

Luciano
Assumiu o ataque e fez cinco gols em três jogos. Depois machucou o joelho direito.

Ángel Romero
Esforçado nos treinos, foi usado no início do Brasileirão. Na primeira rodada, fez o gol da vitória.

Rildo
Foi contratado da Ponte Preta e mostrou evolução nos treinos. Quando seria aproveitado, sofreu luxação no ombro.

Lucca
Entrando sempre ao fim dos jogos, vem sendo usado para eletrizar o ataque do Timão. Já atuou em cinco partidas.

Lincom
Recém-contratado, fez só um jogo. Faz bons treinos, mas é reserva de Love, que vive ótima fase como centroavante do time.

OUTRO LADO: OS MULTICAMPEÕES DO ATUAL ELENCO CORINTHIANO

DANILO
Camisa 20 chegou ao Parque São Jorge em janeiro de 2010. De lá para cá, o meia conquistou cinco títulos e se transformou em um dos mais vitoriosos da história do clube: Brasileirão de 2011, Libertadores-12, Mundial-12, Paulista-13 e Recopa-13.

RALF
Apresentado ao lado de Danilo, o volante chegou em janeiro de 2010 para vencer cinco títulos e se transformar em um dos mais vitoriosos da história do clube: Brasileirão-11, Libertadores-12, Mundial de Clubes-12, Paulista-13 e Recopa-13. Pode ganhar o sexto.



CÁSSIO
Goleiro chegou ao Corinthians em janeiro de 2012, poucos dias após a equipe ser campeã brasileira. Após um tempo na reserva de Julio César, o camisa 12 virou heroi dos títulos da Libertadores-12 e do Mundial-12. Ganhou ainda o Paulista e a Recopa em 2013.

ELIAS
Volante chegou ao Corinthians em 2008. o camisa 7 venceu outras duas competições com a camisa alvinegra. E ambos foram na temporada seguinte: Paulista (invicto) e a Copa do Brasil).

CRISTIAN
Camisa 16 ainda não conseguiu brilhar desde que voltou ao clube, em janeiro deste ano. Na primeira passagem, porém, o volante levantou três canecos pelo Timão:  Paulista (invicto), em 2009, e a Copa do Brasil, no mesmo ano.
CORINTHIANS HOJE

30/10 - Sexta-feira 16h - Treino no CT Dr. Joaquim Grava