5 de out. de 2015

CORINTHIANS 04/10/2015





FICHA TÉCNICA:
ponte 2 X 2 CORINTHIANS

Local: Moisés Lucarelli
Data/Hora: 4/10/2015 – 16h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse  e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Renda/Público: R$ 428.590,00/10.311 pagantes
Cartões Amarelos: Rodinei e Ferron (p); Elias, Danilo e Yago (COR)
Cartões Vermelhos: Rodinei (p) 41'2ºt
GOLS: Jadson, 42'/1ºT (0-1); Elton, 16'/2ºT (1-1); Felipe Azevedo, 18'/2ºT (2-1); Rodriguinho, 39'/2ºT (2-2)

ponte: 1-M Lomba; 2-Rodinei, 3-Renato, 4-Ferron e 6-Gilson; 5-Juninho, 8-Elton e 10-Cristian (19-Diego Oliveira, 12'/2ºT); 7-Felipe Azevedo (13-Fábio Ferreira, 31'/2ºT), 11-Biro Biro e 9-Borges (18-Alexandro, 25'/2ºT). Técnico: Doriva + 12-Joao Carlos, 15-Jeferson, 14-Tiago Alves, 21-Clayson, 20-Adrianinho, 17-Marcos Serrato, 16-Vitor Xavier,22-Keno

CORINTHIANS: 12-Cássio; 33-Edilson, 28-Felipe, 4-Gil e 3-Yago; 5-Ralf, 7-Elias (26-Rodriguinho, 21'/2ºT), 10-Jadson (20-Danilo, 33'/2ºT), 8-Renato Augusto e 21-Malcom (30-Lucca, 21'/2ºT); 99-Vagner Love. Técnico: Tite + 27-Walter, 35-Samuel, 2-Edu Dracena, 34-Pedro Henrique, 22-Marciel, 19-Matheus Pereira, 11-Romero, 9-Lincom



CORINTHIANS EMPATA 2X2 FORA DE CASA E SEGUE LIDER ISOLADO COM 5 PONTOS DE VANTAGEM






















04/10/2015 19h36

Corinthianos Gil, Renato Augusto e Elias seguem para o Chile na segunda-feira
Trio defenderá a seleção brasileira nos jogos contra Chile e Venezuela, dias 8 e 13


Por Diego Ribeiro

Os três jogadores do Corinthians que foram convocados por Dunga para os jogos contra Chile e Venezuela, nos dias 8 e 13 de outubro, seguem para Santiago, no Chile, na manhã desta segunda-feira. Elias, Gil e Renato Augusto ficam com a seleção brasileira até dia 14, quando voltam para o Brasil.


Com a pausa no Brasileirão para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o trio não perderá nenhuma partida pelo Timão, que só volta a campo no dia 15, contra o Goiás, na Arena Corinthians. Caberá à comissão técnica avaliar o desgaste dos atletas para utilizá-los na partida em questão.


Quem será desfalque certo é Felipe. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Macaca e não poderá jogar contra o Esmeraldino. Edu Dracena e Yago, que tem atuado na lateral esquerda, são opções.


Até lá, Tite espera contar com o retorno de Uendel e Guilherme Arana, os dois laterais-esquerdos de origem elenco alvinegro. Após voltar ainda na noite de domingo, os jogadores do Timão receberam dois dias de folga. A reapresentação será na quarta-feira, às 15h30.

Elias e Renato Augusto seguem para o Chile para defender a seleção brasileira (Foto: Marcos Ribolli)




Corinthiano Tite disse:

– Não quero pensar na caixinha, no jogo, quero contextualizar. Uma equipe que passa pelas dificuldades por que passamos é digna de elogios. Sem os laterais, às vezes com algum improviso, tirando Elias e colocando um jogador mais de armação (Rodriguinho). Manter um desempenho, uma regularidade e essa distância? Digno de elogios – disse Tite.

O Corinthians terá dez dias livres até o jogo contra o Goiás, dia 15 de outubro, na arena. O elenco folga por dois dias e volta a trabalhar na quarta-feira.


Confira outros trechos entrevista do treinador corinthiano:

Tite caminha pelo gramado do Moisés Lucarelli, em Campinas (Foto: Marcos Ribolli)

Análise do jogo
– Fizemos um grande primeiro tempo. Um jogo nervoso. Tivemos a grande chance do jogo no segundo tempo, uma grande jogada pela direita e a infelicidade do Felipe. A Ponte cresceu depois do primeiro gol, não absorvemos o segundo e só retomamos o ritmo nos 15 minutos finais.


Queria a parada de dez dias?
– Não sei, e me fiz essa pergunta. Mas minha resposta interior é seguir no ritmo. Mas não será assim. Então vamos procurar recuperar quem está machucado, treinar com quem está aqui e torcer para os outros não se machucarem (risos).


Mais sobre a parada
– Eu preferia continuar. Você pega o ritmo, o Arana está voltando e teria condições para jogar quarta-feira, o Cristian... Teríamos mais peças. Mas temos de merecer o título, ser mais competente, jogar mais bola, fazer mais gols. Temos de administrar a pressão. Hoje, Atlético e Corinthians estão fazendo campanhas extraordinárias, se tivesse duas taças, poderia dar para os dois. Mas só um vai chegar.


Contas para o título
– Nunca coloquei uma pontuação exata, mas 75 pontos é uma das possibilidades. Não coloco número fixo, fico monitorando a cada rodada para fazer a projeção. O aproveitamento tem de ser de 66% a 70%, mas ficamos monitorando rodada a rodada. Não adianta só vencer jogos em casa, tem de sair para tentar vencer também e manter padrão. Tem de absorver quando se toma um gol como foi hoje. Calma. Fica com a bola e joga até pegar confiança de novo.


Preocupação com queda de ritmo na reta final?
– Quando fomos para o Mundial, os treinamentos eram fortes. Não adianta tirar o pé da dividida no treino. Compete de forma leal. Vamos ter de saber dosar isso nesse período, e saber de alguma forma como manter o ritmo no treinamento.


04/10/2015 18h49

Feliz, Rodriguinho festeja empate do líder Corinthians: "Gol que pode fazer diferença lá na frente"
Meia saiu do banco de reservas para empatar jogo com a Ponte Preta aos 39 minutos do segundo tempo. Corinthians tem 5 pontos a frente do segundo

Por Diego Ribeiro


O gol de Rodriguinho, aos 39 minutos do segundo tempo, foi muito festejado pelo jogador de 27 anos. Reserva desde que voltou ao Corinthians, em junho, o meia saiu do banco para substituir Elias com o placar em desvantagem e, em belo chute, conseguiu garantir o empate em 2 a 2 que somou mais um ponto para o líder Timão na tabela do Brasileirão.


– Foi um gol importante pelas circunstâncias do jogo e do campeonato. Um ponto aqui não é ruim. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui. Esse ponto pode fazer a diferença lá na frente. Eu sempre estava trabalhando. Fazia tempo que não entrava, mas eu estava sempre mostrando ao professor que poderia ter minha oportunidade e aproveitá-la. Fico feliz de ter entrado hoje e ajudado os companheiros a conseguir o empate. A importância do elenco é essa. Quem entra, entra para ajudar e para somar – destacou ele.


Com apenas quatro jogos no Brasileirão, o jogador admitiu que não sabia como comemorar o seu gol, diante de tanta emoção. Antes, só havia feito um gol, de pênalti, em amistoso contra o ABC, em Natal, em partida festiva que apenas reservas atuaram.


– Pude acertar um belo chute, ajudar meus companheiros e tenho certeza que esse ponto nos ajudará. Foi uma emoção grande, não sabia o que fazer. Corri e abracei os companheiros que me ajudam sempre – destacou.

Rodriguinho festejou muito o gol de empate do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Tite destacou o gol do jogador e discordou de quem apontou a "sorte" como fator decisivo.


– Não acredito em sorte, mas sim na competência de um atleta como o Rodriguinho. O jogo se apresentou para ele – analisou ele, que também elogiou o grupo.


– Vamos precisar de todo mundo, às vezes o jogo apresenta uma situação ou outra. Hoje queria um jogador de finalização de média distância, e Rodriguinho entrou bem. Trouxemos ainda Pedro Henrique, do sub-20, Samuel (sub-17)... É assim – concluiu.


Com a pausa para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Timão só volta a campo no dia 15, contra o Goiás, na Arena Corinthians. Com 61 pontos, o Corinthians tem vantagem de 5 pontos a frente do segundo






04/10/2015 18h17

Atuações: Rodriguinho garante ponto ao Timão. Meia do Corinthians sai do banco para empatar a partida no fim, em Campinas




Jadson
Única fonte de inspiração numa tarde abaixo da média do Corinthians. Foi quem mais apareceu no jogo, com infiltrações e tentativas de jogadas pelo meio. Apareceu bem na área para fazer o primeiro gol do Timão. Tem 12 no Brasileiro e é o vice-artilheiro da competição. Nota: 7,0

Rodriguinho
Esquecido nos últimos jogos, entrou no lugar de Elias e teve insistência premiada com um golaço de pé esquerdo, que nem é seu bom. Apesar do pouco tempo em campo, foi o responsável por evitar a derrota do Corinthians. Nota 7,0

Elias
Teve apenas uma infiltração na área durante o jogo, que resultou no gol de Jadson. Depois disso, ficou muito recuado, buscou o jogo no campo de defesa e viveu de lançamentos pouco precisos. Vai se apresentar à seleção brasileira depois de uma partida abaixo da média. Nota: 6,0

AS NOTAS:
Cássio [GOL]: 5,5
Edilson [LAD]: 5,0
Felipe [ZAG]: 6,0
Gil [ZAG]: 6,0
Yago [LAE]: 5,0
Ralf [VOL]: 6,5
Elias [VOL]: 6,0
(Rodriguinho [MEC]): 7,0
Jadson [MEC]: 7,0
(Danilo [MEC]): 6,0
Renato Augusto [MEC]: 5,5
Malcom [ATA]: 5,0
(Lucca [ATA]): 6,0
Vagner Love [ATA]: 5,0











Corinthians empata no fim fora de casa por 2x2 e segu lider isolado com 5 pontos de vantagem 04/10/2015 - 18:02




Um ponto para comemorar ou lamentar? O empate em 2 a 2 entre Corinthians e Ponte Preta deixa um sentimento de superação e frustração para as duas equipes. O Timão vibra com o ponto obtido fora de casa e o empate alcançado no fim, mas lamenta a virada sofrida no segundo tempo e a vantagem para o segundo colocado, Atlético-MG, que cai de sete para cinco pontos.

De qualquer forma, há que se comemorar o bom jogo, cheio de alternâncias, influências positivas dos dois técnicos, com bom público e quatro gols.



Mesmo com sete desfalques, todos por lesão, o Corinthians fez um primeiro tempo corintiano digno de campeão e com a cara da equipe de Tite. Intensidade desde os primeiros minutos, marcação em cima e domínio sobre o rival no campo de ataque.


Um dos melhores, senão o melhor jogador do Brasileirão, Jadson pôs no placar o que se via em campo aos 41 minutos. Elias, que vinha muito bem, deu bom passe para o camisa 10, que bateu com curva, fora do alcance de Marcelo Lomba. Foi o 12º gol dele na competição.



As imagens do empate entre Corinthians e















(foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)



Contudo, o Timão voltou diferente do intervalo. E a Macaca também. Enquanto o líder parecia disperso, a equipe campineira finalmente acordou e percebeu que poderia chegar ao gol de Cássio se apostasse mais nas jogadas pelos lados. O caminho era óbvio, afinal o Corinthians não contava com seus titulares nas duas alas - na esquerda o zagueiro Yago era novamente improvisado.

Em dois minutos, aos 16 e aos 18, Elton e Felipe Azevedo aproveitaram vacilos alvinegros, marcaram e viraram o placar. O Moisés Lucarelli explodiu! O jogo, que parecia sob controle pelo Corinthians, era outro.

No entanto, Tite tratou de recolocar as coisas "no lugar". Ousado, ele sacou Elias e Jadson, dois de seus destaques, e colocou Danilo e Rodriguinho. Deu certo. Com um lindo chute de primeira, o camisa 26 empatou a partida aos 39 do segundo tempo.

Empate com gosto de quê? Para o Corinthians, de liderança. Para a Macaca, de que é possível sonhar com mais.

FICHA TÉCNICA:
ponte 2 X 2 CORINTHIANS

Local: Moisés Lucarelli
Data/Hora: 4/10/2015 – 16h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse  e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Renda/Público: R$ 428.590,00/10.311 pagantes
Cartões Amarelos: Rodinei e Ferron (PON); Elias, Danilo e Yago (COR)
Cartões Vermelhos: Rodinei (PON)
GOLS: Jadson, 42'/1ºT (0-1); Elton, 16'/2ºT (1-1); Felipe Azevedo, 18'/2ºT (2-1); Rodriguinho, 39'/2ºT (2-2)

ponte: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Juninho, Elton e Cristian (Diego Oliveira, 12'/2ºT); Felipe Azevedo (Fábio Ferreira, 31'/2ºT), Biro Biro e Borges (Alexandro, 25'/2ºT). Técnico: Doriva

CORINTHIANS: Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias (Rodriguinho, 21'/2ºT), Jadson (Danilo, 33'/2ºT), Renato Augusto e Malcom (Lucca, 21'/2ºT); Vagner Love. Técnico: Tite





04/10/2015 17h58

Corinthians empata fora de casa, segue líder isolado com 5 pontos de vantagem

Líder Timão empatou em 2 a 2 com gols Rodriguinho aos 39 do segundo tempo, após tomar a virada da Ponte em Campinas.
Por GloboEsporte.com

O Corinthians empatou com a ponte, fora de casa por 2x2 e segue lider isolado do Brasileiro com 5 pontos de vantagem

Depois de um primeiro tempo de domínio corintiano, que terminou com um gol de Jadson, o time campineiro dominou a segunda etapa, virou o placar com Elton e Felipe Azevedo, mas sofreu o empate com Rodriguinho, no fim da partida.

Ponte Preta x Corinthians Jadson (Foto: Marcos Ribolli)
Ponte Preta x Corinthians Jadson (Foto: Marcos Ribolli)

Jadson, autor do primeiro gol corinthiano (Foto: Marcos Ribolli)

Após esta 29ª rodada, o Brasileirão para por uma semana e meia por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O próximo jogo do Corinthians dia 15 contra Goiás na Arena Corintthians

O jogo

O Corinthians dominou o primeiro tempo em Campinas. Antes de atacar, a prioridade da Ponte Preta foi tentar bloquear o trio do meio de campo adversário: Elias, Renato Augusto e Jadson. Conseguiu nos minutos iniciais, mas foi envolvida no restante. Os visitantes finalizaram oito vezes, contra três dos donos da casa.

Foram várias chances criadas. Na melhor delas, aos 20 minutos, após passe de Vagner Love, Jadson invadiu a área e venceu Marcelo Lomba de cavadinha, mas Rodinei salvou quase em cima da linha. O gol saiu aos 42: Malcom e Elias trocaram passes, e a bola chegou na entrada da área para Jadson, que completou com um chute forte, encobrindo o goleiro adversário.

O segundo tempo começou do mesmo jeito: logo aos 2 minutos, Felipe isolou a bola por cima, quase na pequena área, após cruzamento de Jadson. Mas, depois disso, o jogo mudou completamente. Doriva tirou Cristian e colocou Diego Oliveira. Só deu Ponte! Pressionado, o Corinthians se salvou duas vezes, em lances de Borges e Biro Biro, até tomar a virada.

Aos 15, Elton empatou de cabeça, após desvio de Diego. Três minutos depois, Cássio espalmou chute de Biro Biro, e Felipe Azevedo empurrou a bola para a rede.

Depois disso, os técnicos mudaram mais. Tite tirou os três jogadores envolvidos no gol corintiano: saíram Elias, Jadson e Malcom para as entradas, respectivamente, de Rodriguinho, Danilo e Lucca. E Doriva fechou o time campineiro: saíram Borges e Felipe Azevedo e entraram, respectivamente, Alexandro e Fábio Ferreira.

As ações se reequilibraram, mas sem muitas chances de gol. Até os 39, quando Rodriguinho aproveitou uma bola mal tirada por Ferrón, após lateral cobrado por Edilson, para empatar novamente o jogo, em um chute de pé esquerdo.













Heroi do domingo corinthiano, Rodriguinho diz que não sabia o que fazer após "imporante" gol
Ciente da importância do tento marcado para decretar o empate entre Ponte Preta e Corinthians, meia diz que ponto conquistado pode fazer diferença no fim do Campeonato Brasileiro

18h30 04/10/2015 - Agência Corinthians


Rodriguinho empatou para o Timão aos 39 minutos da segunda etapa
© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


Se cada partida é uma história diferente e tem um heroi, o da tarde deste domingo (04) foi Rodriguinho. Saindo do banco de reservas para substituir Elias, coube ao meia o gol que evitou uma derrota e selou o empate por 2 a 2 entre Ponte Preta e Corinthians, no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro. Um momento emocionante, que deixou o jogador muito feliz e até desnorteado.

"Foi uma emoção muito grande, não sabia o que fazer. Corri e abracei os companheiros que me ajudam sempre", afirmou Rodriguinho na saída do gramado. "Eu vinha trabalhando e fico feliz por ajudar. Quem entra, entra para somar e ajudar nos momentos difíceis", completou.

No momento em que o Brasileirão entra na reta final, o gol de Rodriguinho pode ter ajudado bastante o Timão na disputa pelo título. Com o empate, o Corinthians chegou aos 61 pontos, líder da competição com cinco pontos de diferença para o segundo colocado
"Foi um gol importante, pelas circunstâncias do jogo. Um ponto não foi ruim, a gente sabe das dificuldades de jogar aqui. Pode fazer diferença lá na frente", concluiu o meia.





Rodriguinho vibra com primeiro gol pelo Timão: 'Não sabia o que fazer'
Diante da Ponte Preta, meia anotou em um jogo oficial pela primeira vez com a camisa alvinegra. Jadson, que também marcou no empate com a Macaca, elogiou o camisa 26

LANCEPRESS! - 04/10/2015 - 18:33

Rodriguinho fez o gol de empate do Corinthians contra a Ponte (foto::Daniel Vorley/AGIF)

A emoção de Rodriguinho ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians em um jogo oficial foi tão grande que o meia nem mesmo sabia como comemorar. Autor do tento de empate com a Ponte Preta em 2 a 2, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas, o meia só havia marcado até então no amistoso contra o ABC-RN, em julho.

- A emoção foi muito grande, fiquei ali sem saber o que fazer, só corri lá (no banco de reservas) para abraçar meus companheiros que me ajudaram muito para nunca desistir, batalhar pelo meu espaço... Pude ajudá-los e estou muito feliz - afirmou Rodriguinho, que está em sua segunda passagem pelo Timão (foi emprestado em 2014 para o Grêmio) e tem 20 partidas com a camisa alvinegra.

Com o resultado em Campinas, a vantagem corintiana para o , segundo colocado do Brasileirão, é de cinco pontos. No entanto, Rodriguinho acredita que o empate pode ser decisivo na busca pelo título nacional.

- Graças a Deus pude acertar um chute e ajudar meus companheiros, tenho certeza que esse ponto aqui vai nos ajudar lá na frente - opinou.

O meia Jadson, que fez o outro gol corintiano diante da Ponte, adotou discurso parecido e ainda elogiou Rodriguinho.

- Nossa equipe saiu ganhando o jogo, uma partida equilibrada... No segundo tempo chutei uma bola na área, mas o Felipe chutou por cima. Se ele faz o gol, ficaria difícil para eles. Em pouco tempo a Ponte fez dois gols, pegou nossa equipe de surpresa. O bom é que quem entrou se doou ao máximo. O Rodrigo está de parabéns pelo gol e por ter ajudado nossa equipe - declarou.


Tite comemorando o segundo gol do Corinthians (Foto: Reprodução)Tite vibra com gol de empate do Corinthians tentando ouvir a torcida da ponte, que ficou calada



















Tite exalta vantagem do líder Corinthians: "O campeonato é mais equilibrado do que isso"
Para o técnico do Corinthians, a equipe alvinegra está, por vezes, se superando para se manter na ponta do campeonato, agora com cinco pontos de diferença sobre o segundo colocado

19h00 04/10/2015 - Agência Corinthians



Tite exaltou vantagem alvinegra na ponta da tabela do Brasileirão
© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


O Corinthians teve de buscar nos últimos minutos o empate por 2 a 2 contra a Ponte, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. O Timão fez 1 a 0 no primeiro tempo, tomou a virada na etapa final e conseguiu a igualdade nos últimos minutos. Resultado que deu um ponto para o Alvinegro, líder do Brasileirão, e manteve uma considerável vantagem para o segundo colocado , agora de cinco pontos. Essa diferença foi exaltada pelo técnico Tite.

Segundo o treinador do Corinthians, o time merece os parabéns por obter uma vantagem como essa em uma competição tão acirrada, às vezes tendo de superar muitos contratempos. "Não posso deixar de mostrar publicamente o quanto essa equipe, por vezes, está se superando para conseguir esses cinco pontos de diferença porque o campeonato é muito mais equilibrado do que isso", afirmou em entrevista coletiva.

Sobre o duelo contra Ponte Preta, Tite considerou que o Timão teve volume de jogo e criação. Por isso, saiu satisfeito do Moisés Lucarelli.

"A equipe toda merece meus elogios. Independentemente de ter podido fazer 2 a 0 e tomar depois o 2 a 1. Com esse conjunto da obra, quero enaltecer essa capacidade que a equipe tem", finalizou.










Com gol nos últimos minutos, Corinthians,lider, empata contra Ponte fora de casa
Rodriguinho saiu do banco de reservas para fazer 2 a 2 em Campinas e deixar o Timão com 61 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro

18h10 04/10/2015 - Agência Corinthians


Jadson marcou o primeiro gol do Corinthians
© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


O Corinthians saiu do Moisés Lucarelli, em Campinas, com um ponto importante na bagagem na reta final do Campeonato Brasileiro. Com um gol nos últimos minutos, o Timão empatou com a Ponte Preta por 2 a 2 e é lider do Brasileirão, agora com 61 pontos, com cinco de diferença para o segundo colocado
Foi um jogo de altos, baixos e reviravoltas. Os primeiros 45 minutos foram promissores para o Corinthians. A partida era equilibrada, com a Ponte Preta exigindo duas defesas difíceis de Cássio. Mas a chance mais clara até o fim da etapa inicial foi do Timão, aos 20 minutos, quando Vagner Love foi esperto, roubou a bola e passou para Jadson, que ficou cara a cara com o goleiro e tocou por cima dele. O gol só não saiu porque Rodinei evitou que o Alvinegro do Parque São Jorge abrisse o placar.

Aos 42 minutos, nada nem ninguém impediram Jadson de estufar as redes. E foi um golaço. Elias recebeu de Malcom e rolou para o meia, que da entrada da área chutou com estilo e habilidade, acertando o ângulo de Marcelo Lomba para fazer 1 a 0 para o Timão.

Se a esperança era entrar no segundo tempo com tudo para ampliar, com um chute de Jadson logo aos dois minutos, os planos corinthianos foram frustrados com uma atuação com muita intensidade da Ponte Preta. Aos sete minutos, Cássio defendeu uma finalização de Borges. Só que em questão de três minutos, a situação virou para o Timão. Elton aos 15 e Felipe Azevedo aos 18 fizeram 2 a 1 para os donos da casa.

O técnico Tite precisou mudar a equipe para reverter o quadro. Saíram Malcom, Jadson e Elias e entraram Lucca, Danilo e Rodriguinho. Este último decidiu o placar final. Aos 39 minutos, a bola sobrou para o meia, que soltou a bomba com o pé esquerdo e empatou o jogo.

Na ponta da classificação, o Corinthians se prepara para ficar uma semana e meia sem jogar. Devido à pausa por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Timão voltará a campo só no dia 15 de outubro, contra o Goiás, na Arena Corinthians, às 19h30.









Corinthianos comemoram ponto ganho fora de casa
Timão  conseguiu empatar a partida em 2 a 2 no fim do segundo tempo. Jogadores afirmam que o mais importante é pontuar fora de casa



LANCEPRESS! - 04/10/2015 - 18:53

Os jogadores do Corinthians destacaram o ponto obtido fora de casa, no empate em 2 a 2 com a Ponte, neste domingo.


O atacante Vagner Love citou falhas da equipe, mas preferiu reconhecer a força de vontade do Timão, que buscou o empate aos 39 minutos do segundo tempo.

- Tomamos a virada por erros nossos, que não podemos cometer, mas o time correu atrás, lutou, e fora de casa conseguiu um ponto. Sabíamos que seria difícil, pelo menos não saímos com um resultado negativo - declarou.


Com o resultado, a vantagem do Timão para o segundo colocado, são de cinco pontos. Nada que preocupe os corinthianos.

- Não vamos ficar pensando no segundo colocado, vamos tentar vencer em casa e pontuar fora, assim seremos campeões - analisou o meia Renato Augusto.

- A gente podia ter matado o jogo no primeiro tempo, não matamos e por isso sofremos - completou o camisa 8, que também fez elogios à Ponte Preta.

O Corinthians abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, mas levou dois gols em dois minutos. Aos 16, Élton empatou para a Macaca, e aos 18 Felipe Azevedo virou. Contudo, Rodriguinho marcou para o Timão no fim do duelo.

- Diante das circunstâncias, por correr atrás de um adversário como a Ponte, que vinha de quatro vitórias... Claro que esse ponto vai fazer diferença lá na frente, temos que somar cada vez mais pontos, mas não pensar nos outros times, ir jogo a jogo - declarou Ralf.







Com gol nos últimos minutos, Corinthians empata com Ponte Preta fora de casa
Rodriguinho saiu do banco de reservas para fazer 2 a 2 em Campinas e deixar o Timão com 61 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro

18h10 04/10/2015 - Agência Corinthians


Jadson marcou o primeiro gol do Corinthians
© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


O Corinthians saiu do Moisés Lucarelli, em Campinas, com um ponto importante na bagagem na reta final do Campeonato Brasileiro. Com um gol nos últimos minutos, o Timão empatou com a Ponte Preta por 2 a 2 e é lider do Brasileirão, agora com 61 pontos, com cinco de diferença para o segundo colocado
Foi um jogo de altos, baixos e reviravoltas. Os primeiros 45 minutos foram promissores para o Corinthians. A partida era equilibrada, com a Ponte Preta exigindo duas defesas difíceis de Cássio. Mas a chance mais clara até o fim da etapa inicial foi do Timão, aos 20 minutos, quando Vagner Love foi esperto, roubou a bola e passou para Jadson, que ficou cara a cara com o goleiro e tocou por cima dele. O gol só não saiu porque Rodinei evitou que o Alvinegro do Parque São Jorge abrisse o placar.

Aos 42 minutos, nada nem ninguém impediram Jadson de estufar as redes. E foi um golaço. Elias recebeu de Malcom e rolou para o meia, que da entrada da área chutou com estilo e habilidade, acertando o ângulo de Marcelo Lomba para fazer 1 a 0 para o Timão.

Se a esperança era entrar no segundo tempo com tudo para ampliar, com um chute de Jadson logo aos dois minutos, os planos corinthianos foram frustrados com uma atuação com muita intensidade da Ponte Preta. Aos sete minutos, Cássio defendeu uma finalização de Borges. Só que em questão de três minutos, a situação virou para o Timão. Elton aos 15 e Felipe Azevedo aos 18 fizeram 2 a 1 para os donos da casa.

O técnico Tite precisou mudar a equipe para reverter o quadro. Saíram Malcom, Jadson e Elias e entraram Lucca, Danilo e Rodriguinho. Este último decidiu o placar final. Aos 39 minutos, a bola sobrou para o meia, que soltou a bomba com o pé esquerdo e empatou o jogo.

Na ponta da classificação, o Corinthians se prepara para ficar uma semana e meia sem jogar. Devido à pausa por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Timão voltará a campo só no dia 15 de outubro, contra o Goiás, na Arena Corinthians, às 19h30.





















FICHA DE JOGO
ponte 2
Marcelo LombaGOL
RodineiLAD
Renato ChavesZAD
FerronZAE
GilsonLAE
JuninhoVOL
EltonVOL
CristianMEC
Diego Oliveira ATA
Felipe AzevedoATA
Fábio Ferreira ZAE
Biro BiroATA
BorgesATA
Alexandro ATA
DorivaTEC

RESERVAS

Matheus Inácio  GOL
Jeferson       LAD
Tiago Alves   ZAE
Clayson       MEC
Adrianinho    MEC
Marcos Serrato    MEC
Vitor Xavier      ATA
Keno               ATA



CORINTHIANS 2
4-4-2
Cássio  GOL
Edílson  LAD
Felipe  ZAD
Gil        ZAE
Yago    LAE
Ralf     VOL
Elias    VOL
(Rodriguinho   MEC)
Jadson  MEC
(Danilo MEC)
Renato Augusto  MEC
Malcom  ATA
(Lucca  ATA)
Vagner Love  ATA
Tite  TEC
RESERVAS
Walter    GOL
Samuel    LAD
Edu Dracena  ZAD
Pedro Henrique  ZAD
Marciel           VOL
Matheus Pereira  MEC
Romero  ATA
Lincom    ATA

ARBITRAGEM
Flávio Rodrigues de Souza
PRINCIPAL
Marcelo Carvalho Van Gasse
AUXILIAR
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
AUXILIAR


RESUMÃO
O JOGO CONFIRA A CRÔNICA

Após empate com a Ponte  em 2 a 2 neste domingo, em campinas, o Corinthians segue com grande vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro: cinco pontos, agora faltando nove rodadas para o fim da competição



DESTAQUE HERÓI IMPROVÁVEL

Quando Tite tirou Elias e Malcom para apostar em Rodriguinho e Lucca, nem o mais fanático torcedor do Timão imaginava que o gol que impediria a derrota alvinegra sairia dos pés do meia. De volta ao clube em julho após passagem por empréstimo pelo mundo árabe, Rodriguinho marcou só o seu segundo gol no período - antes, tinha feito em amistoso festivo com o ABC. Na saída de campo, admitiu que não sabia como comemorar.




DESTAQUE JOGO CHEIO DE EMOÇÕES

O Corinthians fez um primeiro tempo melhor e poderia ter saído com uma vantagem maior para o intervalo. Jadson, em golaço, fez o único da primeira etapa. Na volta do intervalo, Felipe teve a chance do segundo, mas chutou para fora. Mais ofensiva, a Macaca foi para cima e conseguiu dois gols em três minutos, com Elton e Felipe Azevedo. Com mudanças ousadas de Tite, o Timão "achou" o gol em jogada de lateral. Edilson mandou para a área, Ferrón tentou afastar e Rodriguinho acertou belo chute. No fim, Tite, que passou o jogo sendo xingado pelos torcedores da Ponte por sua ligação com o Guarani, mandou acenos para as arquibancadas.



DESTAQUE CLASSIFICAÇÃO E TABELA

O Timão entrou na rodada com sete pontos de diferença para o Atlético-MG, mas viu o Galo encostar após o empate em Campinas. Agora, a diferença é de cinco. Após a pausa no Brasileirão para os primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Alvinegro recebe o Goiás em Itaquera, dia 15. Tite e seus comandados já saberão o resultado do jogo do Galo, que joga dia 14, contra o Inter, em BH.
3616



DESTAQUE ATUAÇÕES

83





LANCE A LANCE
Rodriguinho: "Pude acertar um belo chute, acertar meus companheiros e tenho certeza que esse ponto nos ajudará. Foi uma emoção grande, não sabia o que fazer. Corri e abracei os companheiros que me ajudam sempre"

Mais Jadson: "Todo mundo aqui se ajuda e está confiante. A gente não escolhe para quem vai dar o passe. Quando abre o espaço, toca. Elias me viu entrando e acertei um bom chute para saírmos na frente. Fico feliz de ajudar a equiope faltando nove rodadas"

Jadson: "Tem os jogos em casa ainda, cada jogo temos de pensar na vitória. Agora vem Goiás. Temos de trabalhar para estarmos preparados para essa partida. Hoje saímos ganhando o jogo, uma partida equilibrada. No segundo tempo, se o felipe faz 2 a 0 no lance que criamos ficaria difícil para a Ponte. Eles conseguiram dois gols e nos pegaram de surpresa. Quem entrou se doou ao máximo. Rodriguinho está de parabéns"

Ralf: "Diante da circunstância, foi um bom resultado. Correr atrás da Ponte foi difícil, é um time que vinha de quatro vitórias, equipe muito qualificada. O ponto fará diferença lá na frente"

Renato Augusto: "Não vamos pensar no segundo colocado. Poderíamos ter matado o jogo, não matamos e por isso sofremos. A Ponte voltou diferente do intervalo e teve méritos. Fizeram um grande segundo tempo e tivemos de correr atrás"

Gil: "Equipe de parabéns que todo mundo se doou"
Vagner Love: "Tomamos a virada em erros nossos que não podemos cometer. O time lutou e fora de casa tem de somar pontos. Pelo menos não saímos com resultado negativo"

Danilo: "Pelo primeiro tempo, poderíamos ter feito mais gols. Futebol é assim. Eles viraram o jogo e empatamos. O importante é somar"


pp 2x2 CORINTHIANS
48'2º TEMPO
Tite sai de campo provocando os torcedores da Ponte. Técnico foi alvo de xingamentos.



48'2º TEMPO
Fim de jogo em Campinas. Ponte e Corinthians empatam por 2 a 2.

48'2º TEMPO
Biro Biro bate, Gil afasta e o árbitro apita.

47'2º TEMPO
Outra falta para a Ponte. De novo, vem chuveirinho.
47'2º TEMPO
Biro Biro bate e Edilson tira de cabeça.

46'2º TEMPO

YagoLATERAL

Cartão amarelo para Yago

Por falta em Alexandro
46'2º TEMPO
Nova falta de Yago em Alexandro. No mesmo lugar. Vem bola para a área de novo.

45'2º TEMPO
Teremos três minutos de acréscimo.

44'2º TEMPO
Yago escora em Alexandro e o árbitro dá falta. Vem bola para a área.

41'2º TEMPO
Marcelo Lomba erra ao tentar repor a bola. Bizarro!

41'2º TEMPO

RodineiLATERAL

Cartão vermelho para Rodinei

Por falta em Yago. Levou o segundo amarelo


É apenas o segundo gol do meia desde que voltou ao Corinthians. Fez também contra o ABC, em amistoso. #trmoises
Corinthians ensaia muitas jogadas em cobranças de lateral. Numa delas, bola sobrou limpa para Rodriguinho marcar. #trmoises


40'2º TEMPO

DaniloMEIO-CAMPO

Cartão amarelo para Danilo

Por falta em Biro Biro

40'2º TEMPO
Tite provoca os torcedores após o gol. Técnico recebe muitos xingamentos no estádio.

39'2º TEMPO

RodriguinhoMEIO-CAMPOGOL DO CORINTHIANS

Após batida de lateral de Edilson, Ferrón tira de cabeça e Rodriguinho enche o pé esquerdo na bola. O Timão empata!


37'2º TEMPO
Terceiro cartão de Felipe. Será desfalque contra o Goiás no dia 15.
37'2º TEMPO

FelipeZAGUEIRO

Cartão amarelo para Felipe

Por falta em Gilson

34'2º TEMPO
Dito e feito, mas a zaga afasta.

34'2º TEMPO
Falta para o Corinthians. Edilson vai mandar a bola para a área.

33'2º TEMPO

SAIJadsonMEIO-CAMPO
ENTRADaniloMEIO-CAMPO


32'2º TEMPO
Danilo vem para o jogo no Timão.

31'2º TEMPO

SAI  Felipe AzevedoATACANTE
ENTRA  Fábio FerreiraZAGUEIRO


30'2º TEMPO
Edilson enche o pé em cobrança de falta. Direto para fora.



29'2º TEMPO
FerronZAGUEIRO
Cartão amarelo para Ferron
Por falta em Love, que escapava em direção a área

28'2º TEMPO
Jadson cobra falta e Renato Augusto manda para fora de cabeça.

25'2º TEMPO

SAI  BorgesATACANTE
ENTRA  AlexandroATACANTE
Público: 10.311 pagantes / Renda: R$ 428.590,00 

Rodriguinho e Lucca são as alternativas de Tite para tentar empatar o jogo. Elias deu passe para o gol de Jadson, mas não foi bem. #trmoises


21'2º TEMPO

SAIMalcomATACANTE
ENTRALuccaATACANTE


21'2º TEMPO

SAIEliasMEIO-CAMPO
ENTRARodriguinhoMEIO-CAMPO


19'2º TEMPO
Tite vai mexer! Rodriguinho e Lucca aquecem.


18'2º TEMPO

Biro Biro bate bola venenosa, Cássio espalma para o lado e Felipe Azevedo que faz o gol

16'2º TEMPO
 Borges invade a área, mas a zaga afasta o perigo.

15'2º TEMPO
Rodinei cruza da direita, Diego Oliveira cabeceia no segundo pau e Elton escora para o gol debaixo da trave. Os jogadores do Timão reclamam, mas a posição era legal!


14'2º TEMPO
Biro Biro bate para fora com muito perigo. Cássio se esticou todo e não achou nada. Quase gol!

12'2º TEMPO

SAI  CristianMEIO-CAMPO
ENTRA  Diego OliveiraATACANTE


10'2º TEMPO
CÁSSIO!!!!!!
Biro Biro faz grande jogada e acha Borges por trás da zaga. O atacante bate em cima de Cássio, que fica com a bola.


07'2º TEMPO
DOSE DUPLA
Sequência de chances da Ponte. Após cruzamento, Felipe Azevedo chuta lá do outro lado do campo. Após novo cruzamento, Borges cabeceia mal para fora.

06'2º TEMPO
Cristian bate falta, Ferrón escora, mas estava impedido. Jogo parado.

05'2º TEMPO

EliasMEIO-CAMPO

Cartão amarelo para Elias

Por solada

04'2º TEMPO
Juninho cruza e Cássio pega. Com uma mão. Que estilo!

03'2º TEMPO
UHHH
Elton recebe bola na boa dentro da área, mas Yago desarma.


02'2º TEMPO
QUE CHANCE!
Jadson bate cruzado e Felipe, dentro da pequena área, bate por cima. Quase o segundo gol do Corinthians.




01'2º TEMPO
Vagner Love domina bonito a bola, toca para Malcom e corre para a área. O atacante cruza forte demais.


00'2º TEMPO
A Ponte rola a bola. Vamos para a parte final da partida em Campinas.
Os times já estão em campo para o segundo tempo.

Finalizações no primeiro tempo: Ponte 3 x 8 Corinthians. Posse de bola: Ponte 48% x 52% Corinthians. #trmoises



INTERVALO

PARCEIROS

Foi a quarta assistência de Elias para Jadson no Brasileirão.
Jadson chega a 15 gols e 19 assistências em jogos oficiais no ano.
"Fico feliz pelo gol, mas feliz também pelo comportamento da equipe no jogo. Todo mundo está bem. É continuar assim", diz Jadson


INTERVALO
Jadson: "Foi um primeiro tempo disputado, as duas equipes se defenderam bem e criaram pouco. Não demos chances para eles, só de bola parada. A equipe está bem em campo. Espero que a gente consiga manter isso no segundo tempo"
"Vamos consertar os erros e ir para o segundo tempo tentar um resultado ainda melhor", diz Vagner Love.
45'1º TEMPO
Fim do primeiro tempo.
44'1º TEMPO
Cartão amarelo para Rodinei
Por falta em Ralf

44'1º TEMPO
Foi o décimo segundo gol de Jadson no Brasileirão. É vice-artilheiro da competição.

Golaço de Jadson começa em rara infiltração de Elias no jogo. Meia chega a 12 gols no Brasileiro. Vice-artilheiro da competição. #trmoises

42'1º TEMPO

JadsonMEIO-CAMPOGOL DO CORINTHIANS

Sempre ele! Malcom toca para Elias e a bola chega em Jadson! O meia bate bonito na bola e estufa a rede. O Corinthians abre o placar no Moisés Lucarelli.



41'1º TEMPO
UHH
Vagner Love chuta de fora da área e Lomba espalma.

41'1º TEMPO
Biro Biro levra bronca dura do árbitro.

40'1º TEMPO
QUASE
Elias recebe na área e bate, mas Ferrón salva de carrinho. Boa chance.


38'1º TEMPO
Elias acha Renato Augusto livre na área. O meia demora para bater e Rodinei corta na hora H.

35'1º TEMPO
Gilson cruza para a área. Yago se complica um pouco, mas afasta o perigo.


33'1º TEMPO
Após enfiada, Malcom divide com Lomba. Melhor para o goleiro
32'1º TEMPO
Malcom recebe pela direita, corta Gilson e bate fraco para o gol. Lomba pega.
30'1º TEMPO
Tite puxou Malcom para o lado direito do campo. Jadson joga pela esquerda.

28'1º TEMPO
Após cruzamenro, Gil não dá ouvidos para Cássio e tira pela linha de fundo. É escanteio.

26'1º TEMPO
Jogada (mal) ensaiada: Jadson bate para Edilson na direita. O lateral pega a bola e depois...perde.

26'1º TEMPO
Nova falta em Vagner Love. Vem bola para a área.

25'1º TEMPO
Biro Biro dá de calcanhar para Gilson e o auxiliar dá impedimento de forma correta.


24'1º TEMPO
Jadson bate falta fechada e Gil escora para fora.

23'1º TEMPO
Cristian chuta de longe, sem nenhum perigo. Bola para fora.

22'1º TEMPO
Rodinei cruza da direita e Cássio fica com a bola. O jogo é bom!

20'1º TEMPO
UUUUUUUHHHHHHHH
Rodinei entrega presente a Vagner Love, que toca para Jadson. Na cara de Lomba, o camisa 10 bate por cima com estilo, mas Rodinei se recupera e salva um gol feito do Timão.



16'1º TEMPO
Jadson faz jogada pela direita e cruza para a área. A bola não chega a ninguém.

15'1º TEMPO
Biro Biro bate forte demais e a bola sai pela linha de fundo.


14'1º TEMPO
Após cobrança de escanteio, Elton cabeceia e a bola desvia. Novo escanteio.

13'1º TEMPO
CÁÁSSIOOOO FAZ grande defesa



12'1º TEMPO
Jadson cobra falta direto para fora.
08'1º TEMPO
Edilson bate lateral para a área, Vagner Love escora, mas Renato Chaves tira o perigo.

05'1º TEMPO
UUUHHH

Após falta batida, Felipe Azevedo cabeceia e Cássio espalma para fora.



04'1º TEMPO
Jadson cobra, Ralf sobe sozinho, mas a bola vai sem força para o gol. Lomba pega!

03'1º TEMPO
Edilson cruza da direita e Ferrón tira. É novo escanteio!


02'1º TEMPO
Outra boa trama do Timão. Jadson tenta achar Elias, mas Lomba fica com a bola.

01'1º TEMPO
Jadson bate escanteio muito aberto, sem chance para ninguém.

00'1º TEMPO
Renato Augusto deixou Jadson na cara do gol, mas Renato Chaves mandou para fora na hora do chute.


00'1º TEMPO
Bola rolando no Moisés Lucarelli!

PRÉ-JOGO
Biro Biro, que é visto com bons olhos pelo Corinthians, foi ao banco de reservas abraçar Tite antes do jogo. 

PRÉ-JOGO
Tite: "Respeito à grandeza do jogo, à qualidade da Ponte, ao nível do campeonato e ao nível profissional dos dois times".

PRÉ-JOGO
Por conta do dia do idoso, em 1º de outubro, alguns entraram em campo com os jogadores. Cena bonita.

Hino Nacional é tocado na guitarra neste momento!

PRÉ-JOGO
Jogadores já estão prontos para entrar em campo.
Jadson, 14 gols e 19 assistências no ano, já marcou contra a Ponte em 2015. Fez um na vitória por 2 a 0 do primeiro turno. #trmoises
Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade está no Moisés Lucarelli. Subiu ao gramado por alguns minutos. #trmoises
Times voltam para o vestiário para últimos acertos. Bola rola em Campinas daqui 20 minutos.

Gil, Elias e Renato Augusto não desfalcam Corinthians. Time volta a campo só dia 15, contra o Goiás, na Arena Corinthians

O trio participa dos jogos do Brasil contra Chile e Venezuela, que abrem as Eliminatórias para a Copa de 2018. 
Depois do jogo, Gil, Elias e Renato Augusto estão liberados para a seleção brasileira. Devem viajar ao Chile na segunda-feira. 

Corinthianos chegaram ao Moisés reclamando do preço dos ingressos: R$ 100 #trmoises



PRÉ-JOGO
Jogadores do Corinthians no aquecimento. Time vai jogar com camisa em homenagem ao Todo Poderoso Terrão. 






Goleiros corinthianos Cássio e Walter fazem aquecimento no gramado

Banco da Macaca: Matheus, F. Ferreira, T. Alves, Jeferson, V. Xavier, Serrato, Alexandro, D. Oliveira, Adrianinho, Clayson e Keno.

Ponte vai com: Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Juninho, Elton e Cristian; Felipe Azevedo, Biro Biro e Borges. #trmoises

PRÉ-JOGO

DESFALQUES DO TIMÃO

Além de Fagner, os dois laterais-esquerdos do elenco seguem fora de combate também por problemas musculares: Uendel e Guilherme Arana. Com dores na panturrilha direita, Cristian também será desfalque, assim como Bruno Henrique, que voltou a sentir dores no tornozelo direito. Completam a lista de desfalques Luciano (recupera-se de cirurgia no joelho direito) e Rildo (lesão no ombro esquerdo) 

PRÉ-JOGO


 os corinthianos têm direito a 3,5 mil lugares.
De acordo com o Corinthians, Tite foi a campo apenas para observar o estado do gramado a uma hora do início do jogo

Novidades no banco são o zagueiro Pedro Henrique, 20 anos, e o lateral-direito Samuel, de 17. Ambos da base.
Escalação completa do Corinthians. Elias será o capitão.
Tite subiu ao gramado há pouco. A torcida da Ponte não perdoou e provocou o técnico corintiano, formado como jogador no Guarani.

Corinthians escalado: Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

PRÉ-JOGO

A arbitragem será de Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. A TV Globo transmite o jogo para o estado paulista(menos Campinas), SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, AL, PE, CE, PA (menos Santarém) e AP (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira). O Premiere transmite para todo o Brasil (com Jota Jr e William Machado).












"Foi uma emoção grande. Não sabia o que fazer. Corri e abracei os companheiros que me ajudam sempre" - #Rodriguinho 

 Corinthians ‏@Corinthians  
#Corinthians x Goiás na @A_Corinthians, o próximo compromisso do #Timão no #Brasileirão. #VaiCorinthians


 Corinthians ‏@Corinthians  
Agora, devido à pausa por causa das Eliminatórias para a Copa-18, o #Timão só voltará a jogar no dia 15/10 pelo #Brasileirão.


 Corinthians ‏@Corinthians  
Fim de jogo no Moisés Lucarelli! Tudo igual, Ponte Preta 2 x 2 Corinthians! #PONxCOR #VaiCorinthians #Brasileirão

 Corinthians ‏@Corinthians  
Golaço de Rodriguinho, que entrou no lugar de Elias e chutou de fora da área para empatar no Moisés Lucarelli. #PONxCOR
Link permanente da imagem incorporada
 Corinthians ‏@Corinthians 
É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

 Corinthians ‏@Corinthians 
Substituição no #Timão: sai Jadson, entra Danilo. #PONxCOR 2-1 (33' 2T)


 Corinthians ‏@Corinthians  
Ponte Preta 2 x 1 Corinthians. #PONxCOR


 Corinthians ‏@Corinthians  
Ponte Preta 1 x 1 Corinthians. #PONxCOR


 Corinthians ‏@Corinthians  ]
Olha o Cássio fechando o gol do #Timão! Paredão! #PONxCOR 0-1 (11' 2T)


 Corinthians ‏@Corinthians  
UHHHHHHH! Felipe quase amplia! Recebeu na pequena área e tocou, mas a bola passou por cima do gol. #PONxCOR 0-1 (2' 2T)


 Corinthians ‏@Corinthians
Para a #Fiel aqui no Twitter, #Jadson foi o melhor jogador do #Timão no primeiro tempo. #PONxCOR #VaiCorinthians #Brasileirão


 Corinthians ‏@Corinthians  ]
Bola rolando para o segundo tempo em Campinas! #PONxCOR #VaiCorinthians #Brasileirão


 Corinthians ‏@Corinthians  
#Fiel, quem foi o melhor jogador do #Timão no primeiro tempo de #PONxCOR?


 Corinthians ‏@Corinthians  
Fim de 1º tempo no Moisés Lucarelli! Jadson fez um golaço e o #Timão vence a Ponte Preta por 1 a 0! #PONxCOR #Brasileirão #VaiCorinthians


 Corinthians ‏@Corinthians 
Elias rolou para Jadson, que chutou com muito estilo e habilidade, no ângulo! Golaço do nosso maestro! #PONxCOR 0-1


 Corinthians ‏@Corinthians 
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL! E QUE GOLAÇO!

 Corinthians ‏@Corinthians  
Vagner Love chuta de longe e Marcelo Lomba espalma! #PONxCOR 0-0 (42' 1T)


 Corinthians ‏@Corinthians  
No fim do primeiro tempo, o #Timão chega mais ao ataque, mas sempre é parado pela zaga da Ponte no último toque. #PONxCOR 0-0 (41' 1T)


 Corinthians ‏@Corinthians  
Jogo é equilibrado até o momento. #Timão teve a chance mais clara, mas Cássio fez duas difíceis defesas. #PONxCOR 0-0 (26' 1T)

 Corinthians ‏@Corinthians
Segue 0 a 0 em Campinas, com 21 minutos do primeiro tempo. #PONxCOR

 Corinthians ‏@Corinthians  ]
FALTOU POUCO! Love foi esperto, roubou a bola, passou para Jadson que deu um toque por cima. Zaga da Ponte salvou em cima da linha!

 Corinthians ‏@Corinthians  
Com 30 segundos, o #Timão já atacou com perigo e ganhou um escanteio. #PONxCOR 0-0 (1' 1T)

 Corinthians ‏@Corinthians  ]
Bola rolando no Moisés Lucarelli! Cada jogo é uma decisão agora! #PONxCOR #VaiCorinthians #Brasileirão 
Link permanente da imagem incorporada
 Corinthians ‏@Corinthians ]
Olha o #Jadson se preparando para o jogo de logo mais! Maestro! #PONxCOR #Brasileirão #VaiCorinthians 
Link permanente da imagem incorporada
 Corinthians ‏@Corinthians  ]
O Corinthians está escalado para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, pelo Brasileirão 2015





 Corinthians ‏@Corinthians  
O Corinthians está no Moisés Lucarelli #PONXCOR


 Corinthians ‏@Corinthians  ]
Pelo Brasileirão, a vantagem também é do #Corinthians: Em 24 partidas, são 11 vitórias, seis empates e sete derrotas. #PONxCOR


 Corinthians ‏@Corinthians  ]
Nos duelos disputados em Campinas, o #Timão também leva vantagem: 30 vitórias, 17 empates e 16 zebras. #PONxCOR

 Corinthians ‏@Corinthians  11 hHá 11 horas
Vestiário pronto em Campinas #PONXCOR https://vine.co/v/e2OJOHvlQZL 




 Corinthians ‏@Corinthians  
O #Corinthians leva grande vantagem no retrospecto contra a Ponte Preta: são 78 vitórias, 31 empates e 27 zebras. #PONxCOR