28 de set. de 2015

CORINTHIANS 28/09/2015

CORINTHIANS FUTSAL EMPATOU FORA DE CASA POR 0X0 CONTRA FLORIP E É SEGUNDO DA CHAVE, PERTO DA CLASSIFICAÇÃO


Fora de casa, Corinthians/UNIP empata com o Floripa
Timão volta à quadra nesta sexta-feira (02), na decisão da Liga Paulista de Futsal

22h00 28/09/2015 - Agência Corinthians



Nesta segunda-feira (28), o Corinthians conquistou mais um ponto importante na briga pela classificação para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal. No ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis, o Timão empatou sem gols com o Floripa e alcançou os 17 pontos na segunda colocação do grupo B da LNF.

"É difícil jogar aqui. Fizemos um bom jogo hoje, fomos superiores, mas infelizmente não conseguimos transformar em gol as chances que criamos", disse Simi, que já projetou a final: "Será uma guerra. Sabemos da dificuldade, mas temos capacidade e se conseguirmos impor nosso jogo, temos boas chances de sair com o título lá".

O próximo compromisso do Alvinegro é nesta sexta-feira (02) às 21h, diante do Orlândia no ginásio Maurício Leite de Moraes, no duelo que define o título da Liga Paulista de Futsal. Pela LNF, os comandados de Fernando Ferretti voltam a entrar em quadra na próxima segunda-feira (05), às 19h15, contra a Assoeva no Parque São Jorge.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.




brilha muito no Corinthians!
Ojogador é o que mais deu assistências no Brasileirão (nove) e o vice-artilheiro da competição (11 gols).
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
‪#‎MagicJadson ‪#‎JogaMuito‬ ‪#‎VaiCorinthian‬s



Fagner
Bom dia, pessoal. Gostaria de agradecer a todos pela preocupação comigo pelo jogo de ontem. Senti um problema na coxa e infelizmente tive que sair de campo. Se Deus quiser não vai ser nada sério e logo estarei de volta. Agora é tratar pra poder voltar o quanto antes. Obrigado a todos pelo carinho e parabéns ao grupo pela grande vitória!!!








Corinthiano Fagner prevê recuperação rápida de contusão 
Jogador do Corinthians acusou o problema logo nos primeiros minutos da vitória do Corinthians, líder, por 3 a 1 sobre o Figueirense, no domingo

Lateral-direito Fágner se machucou no confronto contra o Figueirense (Marco Galvão/Foto Arena

O lateral direito Fagner está confiante em sua recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador do Corinthians acusou o problema logo nos primeiros minutos da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no domingo, e fará exames na manhã desta terça-feira para ter um melhor diagnóstico.

“Gostaria de agradecer a todos pela preocupação comigo. Senti um problema na coxa e, infelizmente, tive que sair de campo. Se Deus quiser, não será nada sério e logo estarei de volta. Agora é tratar para poder voltar o quanto antes. Obrigado a todos pelo carinho e parabéns ao grupo pela grande vitória”, comentou Fagner, em uma rede social.
Se o lateral direito titular não estiver reabilitado até a tarde de domingo, quando o Corinthians visitará a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, o técnico Tite recorrerá novamente ao contestado Edílson. O reserva já ocupou o espaço vago diante do Figueirense.

O Corinthians tem outras preocupações em função de contusões. Na lateral esquerda, Uendel e Guilherme Arana machucaram as suas coxas esquerdas e ainda estão fora de combate. O volante Bruno Henrique faz tratamento no tornozelo esquerdo, e o atacante Rildo, no ombro esquerdo. Já Luciano só retornará em 2016.










Corinthians amanhã 29/09 - Terça-feira
9h30 - Treino no CT Dr. Joaquim Grava





Melhor visitante, Corinthians é único clube 100% em solo catarinense
Leandro Costa Criscuolo

28 SET2015


Alguns números da sólida campanha feita pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro merecem atenção. O Corinthians, depois de bater o Figueirense no último domingo, por 3 a 1, conseguiu assumir, até o momento, a posição de melhor visitante do torneio. São seis vitórias, cinco empates e três derrotas em 14 jogos fora de casa e 23 pontos conquistados de 42 em disputa
há uma outra grande marca atingida pelo Corinthians ao atuar longe de seus domínios, e essa não poderá ser superada por mais nenhum time em 2015. O Corinthians é o único a vencer todos os jogos que fez em Santa Catarina, contra as quatro equipes que representam o estado no certame nacional.

O feito se iniciou no jogo que teve palco a Arena Joinville, contra os anfitriões, no dia 6 de junho, em vitória por 1 a 0 com gol de Jadson. Em 16 de agosto, o Timão voltou a solo catarinense na última rodada do primeiro turno, e bateu o Avaí na Ressacada pelo placar de 2 a 1, de virada, com grande atuação do atacante Luciano, autor dos dois gols.

Na inóspita Arena Condá, em Chapecó, o Corinthians somou mais três pontos em sua conta. Vagner Love, Jadson e Elias marcaram e deram a vitória por 3 a 1 ao líder do Brasileirão, em confronto no dia 30 de agosto. No último domingo, pelo mesmo placar, em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, o jogo que fechou a participação corintiana nos estádios de Santa Catarina com uma campanha impecável.

As incríveis quatro vitórias em quatro jogos quando visitou o quarteto catarinense são uma façanha que não poderá ser repetida por nenhum outro clube em 2015. A marca é exclusiva do Corinthians. Ainda existem equipes com jogos fora de casa para fazer contra Avaí, Chapecoense, Joinville ou Figueira, entretanto, todos já perderam pontos jogando no estado da região sul durante algum momento da competição e não podem mais alcançar o aproveitamento perfeito.


Jadson tem participação direta em um terço dos gols do Corinthians


28 SET2015
08h11



Dos cem gols marcados pelo Corinthians na temporada, Jadson participou diretamente de 33. Com os passes dados para Elias e Gil marcarem na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último domingo, o meia chegou a 19 assistências, somadas aos 14 gols de sua autoria


O sucesso, em parte, pode ser explicado pelo posicionamento adotado pelo jogador neste ano. Com a saída de Lodeiro – o atleta que Tite imaginou nessa função –, o paranaense passou a atuar aberto pelo lado direito, onde ajuda na saída da bola. Quando ela sai pela esquerda, o camisa 10 tem liberdade para se aproximar e criar.

“Ele tem uma capacidade de percepção muito grande quando a bola está rodando do outro lado. Ele consegue aparecer nas costas da marcação e aproveitar o espaço”, afirmou o treinador, que também viu uma evolução na participação do meia na marcação.

No Corinthians que lidera o Campeonato Brasileiro com boa vantagem, o ritmo é ditado por Jadson, Renato Augusto e Elias. Eles se alternam nas funções de arco e flecha e veem o título do Nacional, que seria o primeiro de cada um em preto e branco, ficar mais perto.

Na vitória sobre o Figueirense, Elias aproveitou um dos passes de Jadson para abrir o placar e se recusou a agradecer. “Ele fez uns dez gols, mas foi tudo assistência minha. Só está retribuindo o favor”, brincou o camisa 7.





Tite sorri com cem gols no ano do Corinthians e relaciona número à mecânica do time

27 SET 2015
A vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, em Florianópolis, fez o Corinthians atingir a marca de cem gols na temporada. Com uma média de 1,6 caixas guardadas por jogo – foram 61 até aqui – a equipe fez sorrir o treinador, frequentemente tachado de retranqueiro.

Corinthians chega a 100 gols na temporada-2015 e Tite exalta esquema


“Não quero responder a isso. Só quero seguir uma linha de raciocínio: a reconstrução da equipe passa por etapas. Não é meu time, porque ainda acredito que se dê muito valor ao técnico. É um conjunto todo”, disse Tite, antes de se permitir a vaidade: “Claro que tem também um aperfeiçoamento profissional meu”.


Tal aperfeiçoamento, afirma o gaúcho, aconteceu em seu 2014 sabático. Ele fez o curso de treinadores da Uefa e passou uma semana no Real Madrid, observando os métodos de trabalho de Carlo Ancelotti. Retornou ao Corinthians dizendo ter um novo repertório ofensivo.


E foi justamente o esquema adotado que, para ele, proporcionou ao time a possibilidade de chegar aos cem gols. “Temos uma mecânica, jogando no 4-1-4-1. Tem muita infiltração e poder de conclusão muito forte. Procuramos ter um time equilibrado”, comentou o técnico.


A dez rodadas do final do Campeonato Brasileiro, a formação do Parque São Jorge já tem números ofensivos superiores aos apresentados no ano passado, sob comando de Mano Menezes. Na temporada 2014, o Corinthians balançou a rede 93 vezes e 63 partidas.


De acordo com Tite, ele ainda convive com a aura de defensivo pelo péssimo segundo semestre ofensivo da equipe alvinegra em 2013. Após uma série de conquistas, o time fez um Brasileiro ruim, especialmente no ataque, e só marcou 27 gols nas 38 rodadas do Nacional.









Segundo o matemático Tristão Garcia, o Corinthians tem 88% de chances de faturar o Brasileirão depois desta 28ª rodada.
Corinthians abre vantagem "campeã" a dez rodadas do fim do Brasileiro
Equipe de Tite reúne números importantes na reta final do campeonato: nenhum líder com mais de cinco pontos de vantagem perdeu a taça a essa altura da competição


Por GloboEsporte.com

A vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, e a vantagem de 8 pontos na liderança deixam o Corinthians em situação confortável a dez rodadas do fim do Campeonato Brasileiro. Os números e a história estão ainda mais favoráveis ao time comandado por Tite na luta pelo título nacional.
Vitória do Corinthians em Florianópolis deixa time com mais chances de título (Foto: Cristiano Andujar / Ag. Estado)


Os resultados deixaram o líder Corinthians com 60 pontos na tabela, a sete de distância do Segundo Desde que o Brasileirão adotou o formato por pontos corridos e passou a ter 20 clubes, em 2006, ne


Por outro lado, dois líderes com menos de cinco pontos de vantagem nesta etapa do campeonato conseguiram se manter na ponta. O próprio Corinthians, em 2011, tinham apenas um ponto de gordura sobre os adversários mais próximos e mesmo assim foram campeões brasileiros.

A dez rodadas do fim, a distância corintiana é também a maior desde 2007








Corinthians recebe Coritiba pela Copa do Brasil Sub-20, precisando vencer por 1x0
17h40 28/09/2015 - Agência Corinthians


O gol alvinegro foi marcado por Marciel, de pênalti, aos 20 minutos da segunda etapa
© Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (29), o Corinthians tem duelo decisivo pela Copa do Brasil Sub-20. O Timão recebe o Coritiba às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, precisando da vitória para avançar na competição.


Na última quarta-feira (23), no jogo de ida, no estádio Couto Pereira, o Corinthians perdeu por 2 a 1. O gol alvinegro foi marcado por Marciel, de pênalti, aos 20 minutos da segunda etapa. Na partida de volta, uma vitória pelo placar mínimo garante o Timão na próxima fase da competição


















Corinthians/Americana promove desfile para comemorar título sul-americano

Equipe de Basquete do Timão venceu o Universidad Tecnológica Equinoccial (U.T.E), do Equador, por 70 a 60 na grande final


16h00 28/09/2015 - Agência Corinthians





os torcedores, esportistas e cidadãos americanenses estão convocados para acompanhar esta comemoração”, comentou o vice-prefeito de Americana e secretário de esportes, Roger Willians.




Atual bicampeão da LBF (Liga de Basquete Feminina), agora sob gestão do Grupo Clarian, o time de Americana continua colhendo frutos depois de anos de uma parceria de sucesso com a Unimed. Com a vitória sobre a Universidad Tecnológica Equinoccial (U.T.E), do Equador, por 70 a 60, o ADCF/Corinthians/Americana repetiu o feito de 2012, quando sagrou-se campeão continental em cima de Ourinhos

O Corinthians/Americana conta com patrocínio do Grupo Clarian, Unimed, Supermercados Pague Menos, Cicatrizan, Água Platina, Sage e Unicred. A Prefeitura de Americana também será uma das parceiras e principais incentivadoras do projeto.


Após vitória em Florianópolis, Timão se reapresenta nesta terça-feira


Próximo compromisso do Corinthians acontece domingo, quando enfrenta a Ponte Preta pelo Brasileirão


16h10 28/09/2015 - Agência Corinthians





A reapresentação do elenco acontecerá na manhã desta terça-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava

© Ricardo Taves/Agência Corinthians



O elenco corinthiano ganhou merecida folga nesta segunda-feira (28). O dia de descanso vem logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, conquistado no último domingo (27), o Corinthians chegou aos 60 pontos no Brasileirão e abriu sete de vantagem para o segundo colocado.


A reapresentação do elenco acontecerá na manhã desta terça-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, onde será iniciado o trabalho para o próximo compromisso do Timão no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (04/10), às 16h, o Alvinegro enfrenta a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.












“Vejo o Corinthians sólido e jogando bem”, diz Ronaldo

Pelo Brasileirão, Timão volta a jogar domingo, em Campinas, contra a Ponte


16h50 28/09/2015 - Agência Corinthians








Com a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, o Corinthians chegou aos 60 pontos e abriu sete de vantagem


© Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Nesta segunda-feira (28), em Campinas, Ronaldo Fenômeno lançou a matriz brasileira de sua escolinha de futebol: a Ronaldo Academy. Durante o evento, o ex-jogador do Timão concedeu entrevista à ESPN Brasil e comentou o atual momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2015.


“O Corinthians ainda não é campeão. Tem de aguentar firme, o título está muito bem encaminhado, mas o futebol é cheio de surpresa. Mas venho acompanhando os jogos, o triunfo em Santa Catarina, e vejo o Corinthians sólido e jogando bem. Tem de continuar assim”, disse Ronaldo Fenômeno.



Com a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, o Corinthians chegou aos 60 pontos e abriu sete de vantagem sobre o segundo colocado. Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo neste domingo (04/10), às 16h, quando enfrenta a Ponte Preta em Campinas.
































Corinthians, lider geral, assume tambem liderança do returno do Brasileiro
LANCEPRESS! - 28/09/2015 - 14:54



Jadson (de costas) comemora gol contra o Figueira (Foto: Twitter/Corinthians)


Depois de liderar o primeiro turno do Brasileirão 2015, com 40 pontos em 19 jogos, o Corinthians assume também a liderança do segundo turno, com 20 pontos em nove partidas. A vitória sobre o Figueirense por 3 a 1, em Santa Catarina, foi a sexta do Timão nesta segunda metade do torneio.


Além de liderança do returno, o Corinthians abriu sete pontos de vantagem sobre o segundo no geral e fica mais próximo do hexacampeonato.




























Fagner fará exame nesta terça e adota otimismo: 'Logo estarei de volta'
Lateral-direito do Corinthians deixou a partida contra o Figueirense nos primeiros minutos por conta de dores na coxa direita. Jogador ainda não sabe a gravidade da eventual lesão



Bruno Cassucci - 28/09/2015 - 15:03






O lateral-direito Fagner, do Corinthians, realizará exame nesta terça-feira para saber se está machucado e a gravidade da sua eventual lesão. O camisa 23 deixou a partida contra o Figueirense, no último domingo, logo nos primeiros minutos por conta de dores no músculo adutor da coxa direita.


Substituído aos quatro minutos de jogo, o ala saiu do gramado amparado pelo médico e pelos companheiros do Timão para a entrada do reserva Edílson. Nesta terça-feira, em mensagem em seu Instagram, ele demonstrou otimismo:


"Gostaria de agradecer a todos pela preocupação comigo pelo jogo de ontem. Senti um problema na coxa e infelizmente tive que sair de campo. Se Deus quiser não vai ser nada sério e logo estarei de volta. Agora é tratar pra poder voltar o quanto antes. Obrigado a todos pelo carinho e parabéns ao grupo pela grande vitória!", escreveu o lateral






Se por um lado Tite tem problema na lateral direita, do outro lado pode ter boas notícias nesta semana. A expectativa é de que Uendel e Guilherme Arana, que se recuperam de lesões, possam ser liberados pelo departamento médico nesta semana.


Depois de folga nesta segunda-feira, o elenco corintiano se reapresenta na terça-feira pela manhã, já se se preparando para a partida contra a Ponte, domingo, fora de casa



28/09/2015 15h52 - Atualizado em 28/09/2015 15h52

Fagner espera exame e crê em rápida recuperação: "Logo estarei de volta"
Jogador sentiu dores na coxa direita logo no início da partida contra o Figueirense e precisou ser substituído por Edilson. Ele passará por testes nesta terça-feira


Por GloboEsporte.com

O lateral-direito Fagner fará exames nesta terça-feira pela manhã para saber a gravidade do desconforto que sentiu na coxa direita, logo aos quatro minutos do primeiro tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último domingo, em Florianópolis. Nas redes sociais, o jogador se mostrou confiante em voltar a jogar rapidamente.


– Gostaria de agradecer a todos pela preocupação comigo pelo jogo de ontem (domingo). Senti um problema na coxa e infelizmente tive que sair de campo. Se Deus quiser não vai ser nada sério e logo estarei de volta. Agora é tratar para poder voltar o quanto antes. Obrigado a todos pelo carinho e parabéns ao grupo pela grande vitória – publicou.


Fagner se lesionou em um lance inusitado. O jogador tocou na bola de calcanhar e imediatamente caiu no gramado sentindo muitas dores na parte posterior da perna direita. Ele foi substituído por Edilson e precisou ser amparado pelo médico Ivan Grava para ir até os vestiários do estádio Orlando Scarpelli.


O teste desta terça-feira vai determinar qual a gravidade do problema. O Corinthians só volta a jogar no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Apesar de o Timão ter a semana inteira livre para treinar, a presença de Fagner está bastante ameaçada por conta do problema.


O departamento médico do Corinthians ficou cheio nas últimas semanas. Os laterais Uendel (coxa esquerda) e Guilherme Arana (coxa esquerda), o volante Bruno Henrique (tornozelo esquerdo) e o atacante Rildo (ombro esquerdo) estão em tratamento.










28/09/2015 10h20 - Atualizado em 28/09/2015 10h20


Renato Augusto vê Corinthians com vantagem importante no Brasileiro

"Mas não quer dizer nada. Temos de seguir fazendo nossa parte. Os outros falam do Corinthians e esquecem de jogar", diz meia


Por Marcelo HazanRenato Augusto: destaque do Timão no Brasileiro


(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


O Corinthians (60) abriu sete pontos de diferença para o segundo colocado do Brasileirão, com a vitória sobre o Figueirense (3 a 1) A vantagem é considerada boa por Renato Augusto, mas o meia pede que o Timão não se preocupe com os rivais





– É importante, mas não quer dizer nada. Temos de continuar fazendo a nossa parte e jogando do nosso jeito, sem pensar nos outroscomo fizemos desde o início. Por isso somos líderes. Todos falam muito do Corinthians, mas esquecem às vezes de jogar. Nós só nos preocupamos conosco, em fazer uma boa partida e seguir na frente – disse o meia.


O discurso de Renato Augusto é alinhado ao do técnico Tite, sem fazer contas para saber quantos pontos o time precisa para garantir o título



Dono da melhor defesa do Brasileirão (22 gols sofridos em 28 rodadas), o Timão agora tem também o segundo melhor ataque da competição, com 48 bolas na rede



O próximo compromisso do Corinthians é contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Fagner, com dores na coxa direita, é dúvida. O Timão tem semana cheia para recuperar o lateral-direito e se preparar para o duelo.










Corinthians garante 100% de aproveitamento em Santa Catarina

No Brasileirão 2015, Timão venceu todas as quarto partidas que disputou no estado, fez nove gols feitos e sofreu apenas três


10h00 28/09/2015 - Agência Corinthians





Quando enfrentou os times de Santa Catarina como mandante, o Corinthians também conquistou resultados positivos: vitórias diante de Chapecoense (1 a 0), Figueirense (2 a 1) e Joinville (3 a 0)

© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians



Neste domingo (27), o Corinthians venceu o Figueirense por 3 a 1 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, com gols de Elias, Gil e Renato Augusto. O triunfo alvinegro garantiu 100% de aproveitamento atuando em Santa Catarina no Campeonato Brasileiro 2015.


Antes do Figueirense, o Timão já havia vencido Joinville (1 a 0), Avaí (2 a 1) e Chapecoense (3 a 1). Em quatro partidas foram quatro vitórias, nove gols feitos e três sofridos. Elias, Luciano e Jadson fizeram dois gols cada.


Quando enfrentou os times de Santa Catarina como mandante, o Corinthians também conquistou resultados positivos: vitórias diante de Chapecoense (1 a 0), Figueirense (2 a 1) e Joinville (3 a 0). O duelo contra o Avaí, na Arena Corinthians, será na 38ª rodada do Brasileirão.


Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.

Corinthians é o melhor do returno do Brasileirão

Nos nove jogos do segundo turno, Timão somou 20 pontos


10h00 28/09/2015 - Agência Corinthians




Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a entrar em campo neste domingo (04/10), às 16h, quando enfrenta a Ponte Preta em Campinas

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



No último domingo (27), em Florianópolis, o Corinthians bateu o Figueirense por 3 a 1 e chegou aos 60 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Timão também passou a ter a melhor campanha do returno da competição.


Nos nove jogos do segundo turno, o Corinthians soma 20 pontos com seis vitórias, dois empates e uma derrota.


No primeiro turno, o Corinthians teve a melhor campanha do Brasileirão. Nas 19 rodadas iniciais, o Timão somou 40 pontos, quatro a mais que o segundo colocado.


Confira as quatro melhores campanhas do returno do Brasileirão:


1º - Corinthians - 20 pontos




65 mil ingressos vendidos para os dois próximos jogos do Timão na Arena Corinthians

São 29 mil entradas vendidas para o duelo diante do Goiás; e 36 mil para o jogo contra o Flamengo


11h59 28/09/2015 - Agência Corinthians




Torcida que mais prestigia o time no futebol brasileiro em 2015, a Fiel seguirá com presença em peso nos dois próximos jogos do Corinthians em casa. Para os duelos contra Goiás e Flamengo, que têm venda aberta pelo programa Fiel Torcedor, 65 mil ingressos estão vendidos.


Para o jogo contra o Goiás, que acontece no dia 15 de outubro (quinta-feira), às 19h30, 29 mil ingressos foram vendidos. Os setores Norte e Sul já estão esgotados. Os demais seguem disponíveis para os sócios do Fiel Torcedor.


Para o duelo diante do Flamengo, que será disputado no fim de semana dos dias 24 e 25 de outubro (a rodada ainda não foi desmembrada pela CBF e, por isso, ainda não tem data e horário confirmados), já são 36 mil ingressos vendidos. Com exceção do Oeste Inferior, todos os setores destinados à Fiel estão esgotados.


Parte dos ingressos está reservada, mas ainda sem efetivação (pagamento). Ambos os duelos são válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2015.


Ainda não é sócio do Fiel Torcedor? Acesse www.fieltorcedor.com.bre confira qual é o melhor plano pra você. Os valores partem de R$ 9 por mês.













FUTSAL


Corinthians/UNIP visita Floripa pela LNF

Vitória simples em Florianópolis garante o Timão nas quartas de final do Nacional


11h30 28/09/2015 - Agência Corinthians







O Alvinegro soma 16 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo B na segunda fase da LNF





© Agência Corinthians



Nesta segunda-feira (28), o Corinthians/UNIP volta à quadra pela Liga Nacional de Futsal após duas semanas. Às 20h15, o Timão visita o Floripa no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis, pela 12ª rodada do torneio nacional. A Rádio Coringão transmite o duelo com exclusividade.


O Alvinegro soma 16 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo B na segunda fase da LNF, enquanto o Floripa é o quinto, com 11. Uma vitória simples garante o time do Parque São Jorge nas quartas de final da competição, já que os comandados por Fernando Ferretti chegariam aos 19 pontos e não seriam mais ultrapassados por Umuarama, Concórdia e Floripa.


Na primeira fase, o Corinthians/UNIP passou pelo Floripa por 3 a 0 no ginásio Rozendo Lima, com gols de Elisandro, Deives e Marinho. Na segunda fase, o duelo ocorreu no ginásio do Parque São Jorge e novamente o Timão saiu com resultado positivo: 3 a 1, com gols de Elisandro (2) e Leandro Caires.


A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

















65 mil ingressos vendidos para os dois próximos jogos do Timão na Arena Corinthians
São 29 mil entradas vendidas para o duelo diante do Goiás; e 36 mil para o jogo contra o Flamengo

11h59 28/09/2015 - Agência Corinthians
Torcida que mais prestigia o time no futebol brasileiro em 2015, a Fiel seguirá com presença em peso nos dois próximos jogos do Corinthians em casa. Para os duelos contra Goiás e Flamengo, que têm venda aberta pelo programa Fiel Torcedor, 65 mil ingressos estão vendidos.


Para o jogo contra o Goiás, que acontece no dia 15 de outubro (quinta-feira), às 19h30, 29 mil ingressos foram vendidos. Os setores Norte e Sul já estão esgotados. Os demais seguem disponíveis para os sócios do Fiel Torcedor.


Para o duelo diante do Flamengo, que será disputado no fim de semana dos dias 24 e 25 de outubro (a rodada ainda não foi desmembrada pela CBF e, por isso, ainda não tem data e horário confirmados), já são 36 mil ingressos vendidos. Com exceção do Oeste Inferior, todos os setores destinados à Fiel estão esgotados.

Parte dos ingressos está reservada, mas ainda sem efetivação (pagamento). Ambos os duelos são válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2015.

Ainda não é sócio do Fiel Torcedor? Acesse www.fieltorcedor.com.br e confira qual é o melhor plano pra você. Os valores partem de R$ 9 por mês.











Artilheiro e garçom, Jadson brilha muito no Corinthians

Números do meia impulsionam campanha do Alvinegro no Brasileirão: são 11 gols e nove assistências


10h00 28/09/2015 - Agência Corinthians




O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro de 2015 com 60 pontos

© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians



Vários são os destaques do Corinthians na temporada 2015. Entre eles, um apresenta números fora do comum: Jadson. Além de ser o artilheiro do Timão no ano com 14 gols, o jogador chegou a 20 assistências na temporada no último domingo (27), quando deu passe para dois dos três gols da vitória corinthiana sobre o Figueirense, em Florianópolis, por 3 a 1.


Os números do camisa 10 impulsionam o Corinthians na excelente campanha que o time tem feito no Brasileirão 2015. Jadson é o vice-artilheiro da competição com 11 gols. Além de balançar as redes, o meia já deu nove assistências nas 28 rodadas disputadas até aqui.


O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro de 2015 com 60 pontos, sete a mais que o segundo colocado. A vantagem para o primeiro time fora do G4 (Santos) é de 17 pontos. Pela competição, o Timão volta a entrar em campo no próximo domingo (04/10), às 16h, quando enfrenta a Ponte Preta em Campinas.