9 de ago. de 2015

CORINTHIANS 09/08/2015



5P 1x1 CORINTHIANS
Jd Leonor
Data/Horário: 9 de agosto de 2015, às 16h
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Público/renda: 31.384 presentes / R$ 891.724,00
Cartões amarelos: Carlinhos, Wesley, Luiz Eduardo, Hudson (São Paulo); Fagner (Corinthians)
Cartão vermelho: Felipe, 37'/2ºT (Corinthians)
Gols: Luciano, 21'/1ºT (0-1); Luis Fabiano, 2'/2ºT (1-1)
5P: 1Rogéri?; 22-Bruno (27-Auro - 21'/2ºT), 2R Toloi, 26L Eduardo e 6-Carlinhos (19-Wesley - 8'/2ºT); 30-Lucão, 25-Hudson (33-Breno - 13'/2ºT) e 10-Ganso; 7-MBastos, 20-Centurión e 9LFabiano. Técnico:Osorio.+ 28-Renan, 4- Matheus Reis,  21-E.Silva, 16-Reinaldo 37JP
CORINTHIANS: 12-Cássio; 23-Fagner, 28-Felipe, 4-Gil e  6-Uendel; 25-Bruno Henrique; 7-Elias, 10-Jadson (2-Edu Dracena - 38'/2ºT), 8-Renato Augusto e 21-Malcom (33-Rildo - 30'/2ºT); 18-Luciano (20-Danilo - 35'/2ºT). Técnico: Tite.+ 27-Walter, 33-Edilson, 13-Guilherme Arana, 5-Ralf, 16-Cristian 19-Matheus Pereira 26-Rodriguinho 9-Vágner Love 30-Mendoza

@Corinthians 



09/08/2015 19h34

Felipe lamenta expulsão e diz que jogada foi normal: "O juiz vai ver"
Zagueiro diz que levou vermelho pela primeira vez na carreira e não vê falta em jogada com Centurión. Timão teve quatro expulsos em quatro clássicos

Foi a primeira vez que o zagueiro Felipe foi expulso com a camisa do Corinthians

Felipe analisou o lance em que dividiu uma jogada com Centurión e acabou derrubando o atacante . Para ele, não houve nada que justificasse o cartão amarelo dado pelo árbitro Leandro Vuaden – foi o segundo dele, por isso a expulsão.

– Foi uma jogada normal, eu tentei proteger. O juiz vai ver que não foi nada – resumiu o zagueiro.


Felipe lamentou também seu primeiro cartão amarelo, quando discutiu com Luiz Eduardo e foi advertido.


– Foi um cartão bobo mesmo, não deveria ter tomado. Fico chateado de desfalcar o time em jogos tão importantes. Nunca fui expulso na carreira, poderia ter ficado sem essa – disse.


O Corinthians teve sua quarta expulsão em quatro clássicos contra 5P na temporada, mas é um dos times mais disciplinados do Campeonato Brasileiro – são 28 cartões amarelos, número que só supera o Atlético-MG. O vermelho de Felipe foi o segundo do Timão no torneio.


Sem o zagueiro, Tite deve escalar Edu Dracena no jogo desta quarta-feira contra o Sport, às 22h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. O Timão é o vice-líder do Brasileiro, com 34 pontos.

Felipe, do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)















Invicto há dez jogos, Timão segue caça a liderança
Técnico Tite argumentou que o Corinthians é uma das equipes que menos fazem falta no Campeonato Brasileiro

LANCEPRESS! - 09/08/2015 - 20:06 


O Corinthians aumentou sua invencibilidade no Brasileiro 2015 para dez jogos.

O técnico Tite lembrou que o Corinthians é uma das equipes que menos faz falta e recebe cartões no Campeonato Brasileiro.

– Foi um clássico emocionante, de oportunidades, com caracteristica diferente das equipes – analisou o treinador, que completou:

– Sabor de empate é sabor de empate, não tem nada de sabor de vitória, independentemente de estar com 10. Vencemos aqui com 10! – afirmou, fazendo menção à partida válida pelo Campeonato Paulista.

O meia Jadson afirmou que o ponto fora de casa foi positivo para o Timão na briga pelo título.

– O jogo foi bastante disputado, as duas equipes tiveram chances, foi até um jogo justo pelo 1 a 1. Nossa equipe veio para buscar a vitória e conseguiu levar um ponto para casa. Agora é pensar no Sport – opinou o camisa 10, já projetando o embate de quarta-feira, na Arena.

O volante Bruno Henrique concordou com o companheiro:

– Foi bom para gente, é sempre importante somar pontos – disse.

O Timão volta a treinar hoje da manhã, dando início à preparação para o duelo contra o Sport.









Após primeira expulsão, zagueiro do Corinthians reclama: 'Achei injusto'

Felipe levou dois cartões amarelos  e foi mais cedo para o vestiário Jogador está suspenso do duelo desta quarta,Corinthians  contra o Sport

LANCEPRESS! - 09/08/2015 - 19:50
O zagueiro Felipe saiu de campo descontente com o árbitro Leandro Vuaden. Durante o empate de 1 a 1 do Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro o beque alvinegro foi expulso por conta de dois cartões amarelos. Para o atleta do Timão, o juiz se equivocou.

– Acho que nunca fui expulso, é a primeira vez e em um clássico. Achei injusto, o árbitro vai ver isso. Contra o Vasco, tinha muitas jogadas que ele não dava. E nessa que foi normal ele me expulsou – comentou Felipe, lembrando que Vuaden apitou a goleada do Timão por 3 a 0 sobre o Vasco.

No primeiro tempo, Felipe discutiu com o zagueiro rival. Ambos acabaram advertidos pelo juiz. Na etapa final, o defensor corinthiano interrompeu um contra-ataque são-paulino e levou seu segundo amarelo. Sobre esse último lance, o beque ainda argumentou:
– Foi uma jogada normal, na hora que fui proteger, já não senti e vi que ele estava no chão. Mas ele (Vuaden) vai ver depois que não foi nada.

Suspenso do duelo do Corinthians contra o Sport, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, Felipe não perdeu a oportunidade de projetar o jogo. O zagueiro também minimizou o fato de o Corinthians não ter vencido.

– Eu creio que eles tiveram mais chances, e 1 a 1 foi bom para a gente. No finalzinho deu um sufoco, mas agora é manter a cabeça no lugar e pensar na quarta – disse.












Lateral do Corinthians explica regra a imprensa:"Não foi penalti.Bola bateu na minha mão que estava Junto ao corpo'

– Lance polêmico, bateu na mão, mas estava junto ao corpo. E se não bate na mão, bateria no peito. O árbitro não deu porque o braço não estava aberto – comentou Uendel.

Outros jogadores do Timão também falaram sobre o polêmico lance. O volante Bruno Henrique, por exemplo, concordou com Uendel e disse não haver razão para a marcação de um pênalti. Renato Augusto foi mais contido e preferiu dar seu veredito apenas depois de assistir à jogada pela televisão.
– Estava com a mão colada no corpo, lance normal. Arbitragem fala para proteger a mão, e foi isso que ele fez – disse Bruno Henrique.















Renato vê clássico como 'jogo de xadrez' e cita drama no Corinthians
Camisa 8 do Timão apontou dificuldades impostas pelo rival no clássico deste domingo, que terminou empatado por 1 a 1. Meia jogou com dores no ciático
LANCEPRESS! - 09/08/2015 - 19:24

Torcida do Timão marcou presença  (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

O meia corintiano Renato Augusto, por exemplo, atuou como um segundo atacante devido à formação rival, escalado com três zagueiros. Segundo o camisa 8 do Timão, a vitória poderia ter sido do Alvinegro em uma das poucas chances dada pelo adversário.
- O adversário sobe muito a linha de zagueiros, o Osorio tem essa característica de subir muito os três zagueiros. Tanto que tivemos oportunidade de matar o jogo, até com um a menos o Rildo teve oportunidade. É um jogo de xadrez. Se tivéssemos feito (o gol) nas chances que tivemos, poderíamos até sair com a vitória - disse Renato Augusti

- Osorio joga com três zagueiros e tínhamos que fazer o encaixe. Não adianta deixar o Luciano no meio de três defensores. Encaixei como um falso segundo atacante. Foi mais questão de jogo. O Tite tinha pedido - completou, a respeito da variação em seu posicionamento.

Renato Augusto, aliás, correu riscos de não ter jogado devido a uma inflamação no nervo ciático. O camisa 8 fez apenas um treino durante a semana e sentiu dor durante o Majestoso. Mesmo assim, ele conseguiu jogar e não precisou ser substituído.

- Fiquei sem treinar praticamente a semana inteira. Treinei ontem só. Achei que iria sentir mais. Mas estava bem no jogo, tentei ajudar da melhor forma possível. Começou a queimar a perna no fim do jogo, é estranho explixar, mas não chegou a ser como foi no dia que realmente pegou. Agora é descansar - afirmou.

O próximo compromisso do Timão é na quarta-feira, na Arena Corinthians, contra o Sport, às 22h.









ATUAÇÕES: Luciano destque do Corinthians com gol






















09/08/2015 19h39

Tite: "Empate é sabor de empate"
Técnico gosta de atuação corinthiana em clássico
O técnico Tite gostou das alternativas apresentadas pelo Corinthians no empate por 1 a 1 neste domingo. Mesmo assim, avisou que o resultado não foi tão bom assim para o Timão, que continua na caça ao líder na tabela do Campeonato Brasileiro.


Em entrevista coletiva após o clássico, Tite admitiu que o rival conseguiu exercer pressão por boa parte do jogo, mas não viu um empate com gosto de vitória para o Corinthians mesmo depois da expulsão do zagueiro Felipe, no segundo tempo.


– Não, não, não. Empate é sabor de empate. Não tem essa. Já vencemos aqui com dez jogadores, então hoje é empate mesmo – afirmou o técnico.

Tite orienta o time durante o empate com o São Paulo, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

Tite não quis entrar em polêmica e evitou comentar o cartão vermelho de Felipe e um suposto pênalti cometido por Uendel, no último minuto da partida. Dentro de campo, ele viu pontos positivos, mas vai fazer suas cobranças.

Para nós faltou ajuste no acerto de passes. Cada vez que conseguíamos superar a pressão alta deles, criamos oportunidades. Essa cobrança eu vou fazer – avisou o comandante.


O empate levou o Corinthians aos 34 pontos na tabela do Brasileirão, a dois da liderança. O Timão volta a campo na quarta-feira, contra o Sport, às 22h (horário de Brasília), na Arena Corinthians.





















Luciano
Mostrou o faro de gol que Vagner Love não vinha exibindo há alguns jogos. Mostrou muita mobilidade no primeiro tempo e posicionamento perfeito para receber passe de Uendel e fazer o gol do Timão. No segundo tempo, sentiu o cansaço e pouco fez. Nota: 6,5

Elias
Jogou mais recuado do que o normal porque Renato Augusto não estava 100%. Teve de voltar muito para buscar a bola e não chegou com qualidade ao ataque. Também foi desarmado e deu contra-ataques ao São Paulo em duas oportunidades – uma delas gerou a expulsão do zagueiro Felipe. Tomou muitas decisões erradas. Nota 4,0

Renato Augusto
Mal no primeiro tempo, foi quem conduziu o Corinthians ao ataque no segundo. Um chute de fora da área quase deu a vitória ao time. Mesmo se “arrastando” nos minutos finais, criou chances e foi melhor do que os outros meio-campistas. Nota: 6,5

AS NOTAS:
Cássio [GOL]: 6,5
Fagner [LAD]: 5,0
Felipe [ZAG]: 4,0
Gil [ZAG]: 6,5
Uendel [LAE]: 6,0
Bruno Henrique [VOL]: 5,5
Elias [VOL]: 4,0
Jadson [MEC]: 5,0
(Edu Dracena [ZAG]): 6,0
Renato Augusto [MEC]: 6,5
Malcom [ATA]: 5,0
(Rildo [ATA]): 4,0
Luciano [ATA]: 6,5
(Danilo [MEC]): 5,0











CORINTHIANS

5,5
Cássio
Fez boas defesas, principalmente na etapa inicial. No lance do gol do São Paulo, porém, rebateu de forma contestável...

6,0
Fagner
Começou muito bem a partida, com dribles, cruzamentos, desarmes... Na etapa final, caiu de nível. Levou cartão bobo.

4,5
Felipe
Fazia boa partida até o lance do gol do São Paulo, quando falhou na marcação. Levou dois amarelos e foi expulso.

5,0
Gil
Viveu tarde de duelo particular com Luis Fabiano. No fim, complicou-se na marcação e viu o atacante marcar um gol.

6,5
Uendel
Encontrou dificuldade para marcar atrás – principalmente após entrada de Auro. Fez linda jogada para o gol alvinegro.

5,0
Bruno Henrique
Desarmou bem menos do que de costume e foi pouco participativo nas subidas ao ataque. Muito faltoso.

6,0
Elias
Diante da pressão do rival, foi obrigado a jogar mais recuado. Nesta função, soube cadenciar a bola e iniciar jogadas.

5,0
Jadson
Bastante apagado no jogo. Abusou das tentativas de lançamento, mas errou a grande maioria das bolas.

5,5
Renato Augusto
Jogou no limite de sua condição física e teve o desempenho comprometido. Enfiou boas bolas para Luciano e Malcom.

5,5
Malcom
Correu bastante, mas mostrou dificuldade para decidir o que fazer com a bola nos pés. Se destacou em algumas jogadas.

7,0
Luciano
Deu dribles, segurou a bola e teve oportunismo para deixar seu gol. Caiu de produção no segundo tempo.

6,0
Rildo
Abriu espaços na defesa rival e teve boa chance para marcar, já no fim do jogo, mas finalizou para fora.

5,5
Danilo
Entrou menos ligado do que de costume e cometeu falta desnecessária que por pouco não se tornou gol do rival.


Edu Dracena
Pouco tempo em campo.

6,0
Tite
Soube aproveitar os espaços deixados pela defesa tricolor, mas viu seus defensores comerem bola na marcação.




Em clássico muito disputado, Corinthians empata  por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro

Timão saiu na frente , mas cedeu o empate no segundo tempo; resultado manteve o Alvinegro na vice-liderança da competição, dois pontos da liderança

18h05 09/08/2015 - Agência Corinthians



Luciano fez o gol do Corinthians 
© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


No quarto clássico Majestoso de 2015, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, neste domingo (09), pelo Campeonato Brasileiro. O Timão saiu na frente no primeiro tempo, mas cedeu o gol na etapa final. Ainda assim, manteve a vice-liderança do Brasileirão, com 34 pontos. O líder é o Atlético-MG, com 36.


Os primeiros minutos foram de pressão leve do São Paulo, que com menos de cinco minutos conseguiu dois escanteios. Marcando pressão, o adversário criava as melhores oportunidades. Aos 10 minutos, após cabeçada de Centurión, Paulo Henrique Ganso completou para o gol em posição irregular. Atento, o assistente anulou o gol.


Aos poucos, o Corinthians buscava o contra-ataque e encaixar uma jogada que desmontasse o esquema do adversário. Após algumas tentativas, aos 21 minutos, Uendel desceu pela esquerda, fez grande jogada driblando o zagueiro são-paulino e cruzou. Na área, esperto, Luciano mandou para o fundo do gol: 1 a 0 Timão e vantagem parcial no Morumbi.


O adversário sentiu o efeito do gol alvinegro, mas ainda assim buscava o empate. Aos 25 minutos, a trave salvou o Timão após conclusão de Luis Fabiano. Mais pegado, o jogo ganhou em emoção e em chegadas mais fortes. Carlinhos recebeu cartão amarelo após falta violenta em Fagner, aos 28 minutos.


Aos 32 minutos, a trave jogou de novo a favor do Timão. Luis Fabiano recebeu dentro da área e bateu forte, de pé direito, e a bola explodiu no poste. O Corinthians seguia esperando o adversário e partindo nos contragolpes.


Movimentado de lado a lado, o jogo ficou aberto após os 35 minutos. Com mais oportunidades, o número de faltas aumentou. Wesley e Luiz Eduardo levaram cartão amarelo pelo lado do São Paulo, enquanto Felipe tomou o terceiro amarelo, ficando fora do próximo duelo alvinegro, contra o Sport. Ainda antes do intervalo, Hudson foi mais um jogador do São Paulo advertido com cartão. Mais calmo no jogo, o Timão levou a vantagem parcial para o vestiário.


No segundo tempo, logo de cara, o São Paulo empatou a partida. Em jogada pelo lado esquerdo, a bola veio cruzada em chute de Centurión. Cássio não segurou e Luis Fabiano completou a jogada.


A partida ganhou em emoção, e ambas as equipes se lançaram ao ataque. O Timão teve duas oportunidades antes dos 15 minutos. Na primeira, Renato Augusto arriscou de fora da área e Rogério Ceni espalmou para escanteio. Logo na sequência, em cruzamento de Malcom, Bruno Henrique cabeceou para fora.


Sem grandes chances, a brigava se restringia aos espaços e à posse de bola. Tentando mudar o cenário do jogo, Tite lançou Rildo no lugar de Malcom aos 30 minutos da segunda etapa. Quatro minutos depois foi a vez de Luciano dar lugar a Danilo.


Aos 38 minutos, Elias perdeu a bola, e o rival armou o contra-ataque. Felipe parou a jogada e recebeu o segundo cartão amarelo e, por consequência, o vermelho. Com um a menos, Tite promoveu a entrada de Edu Dracena na vaga de Jadson.


O Timão teve grande chance aos 39 minutos. Danilo e Uendel tabelaram pela esquerda e no cruzamento Rildo fechou e chegou batendo. A bola passou perto do gol. Nos minutos finais, o Alvinegro se segurou na defesa evitando o segundo gol do São Paulo.


Brigando pela liderança da competição, o próximo jogo do Timão pelo Campeonato Brasileiro será na quarta-feira (12), contra o Sport, na Arena Corinthians, às 22h.


















FICHA DE JOGO
5P
Nogéri GOL
Rafael ToloiZAD
LucãoZAD
Luiz EduardoZAE
BrunoLAD
(Auro LAD)
HudsonVOL
(Breno ZAD)
Michel BastosMEC
GansoMEC
CarlinhosLAE
(Wesley VOL)
CenturiónATA
L. Fabian ATA gol
OsorioTEC
Renan RibeiroGOL
Edson SilvaZAE
MatheusLAE
João PauloATA
ReinaldoLAE

COR4-4-2
Cássio GOL
Fagner LAD
Felipe ZAD
Gil ZAE
Uendel LAE
Bruno Henrique VOL
Elias VOL
Jadson MEC
(Edu Dracena ZAD)
Renato Augusto MEC
Malcom ATA
(Rildo ATA)
Luciano ATA gol
(Danilo MEC)

TiteTEC

RESERVAS
Walter GOL
Matheus Vidotto GOL
Edílson LAD
Guilherme Arana LAE
Cristian VOL
Ralf VOL
Rodriguinho MEC
Matheus Pereira MEC
Mendoza ATA
Vagner Love ATA

ARBITRAGEM
Leandro VuadenPRINCIPAL
Guilherme Dias CamiloAUXILIAR
Alex Ang RibeiroAUXILIAR

Corinthians empata fora de casa e segue vice lider
Gols de Luciano e LFabiano, três bola na trave de Cássio, expulsão e polêmica no fim: empate por 1 a 1
DESTAQUE


DESTAQUE


DESTAQUE


48' 2º TEMPOLance


37' 2º TEMPOCartão


17' 2º TEMPOLance


13' 2º TEMPOLance Importante



32' 1º TEMPOLance Importante




21' 1º TEMPOGol


14' 1º TEMPOLance Importante


12' 1º TEMPOLance


Os filhos que resolveram presentear seus pais com um ingresso para São Paulo x Corinthians fizeram a alegria dos "velhos". Um grande jogo no Morumbi. Alternativas táticas, muito esforço, bolas na trave, defesas, falhas, expulsão, gols



Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado reclamando de um pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo. Após uma confusão na área, a bola sobrou para Wesley chutar forte. Uendel se jogou e a bola encontrou sua mão, junto ao corpo, sem intenção .




DESTAQUE LUCIANO

Escalado na vaga de Vagner Love neste domingo, o atacante correspondeu ao que Tite esperava e mostrou que pode suprir a carência de um centroavante no elenco. Na única chance que teve na partida, ele apareceu livre na área e completou para o gol para abrir o placar, ainda no primeiro tempo. Sem reforços de peso para o setor, Luciano deve ter uma sequência para tentar se firmar na equipe. "Ele cheira gol, tem essa característica", disse o treinador, animado com o jogador.



DESTAQUE COMO FICA?

O Corinthians permanece em segundo e segue sua caça ao líder. O Timão tem agora 34 pontos contra 36 do Galo e enfrenta o Sport, quarta-feira, às 22h, NA ARENA CORINTHIAN



LANCE A LANCE
FIM DE JOGO

RENATO AUGUSTO

"Fiquei sem treinar a semana inteira. Achei que sentiria mais, mas me senti bem. Tentei ajudar da melhor maneira possível. Em um campeonato difícil como esse, empatar fora de casa é sempre bom. Agora, em casa, temos de vencer. Tivemos oportunidades de matar o jogo. É um jogo de xadrez, nas oportunidades que tivemos não fizemos".
FIM DE JOGO

FIM DE JOGO

ACABOU

Aos 49 minutos, Leandro Pedro Vuaden apita o fim da partida.

48'2º TEMPO
Após batida de Ganso, a bola sobra na área para Lucão carimbar na defesa. No rebote, Wesley finaliza. a bola bate no braço de Uendel, q está junto ao corpo, e ela sai para escanteio. Jogadores pedem pênalti, mas a arbitragem ignora.


47'2º TEMPO
Falta de Danilo em Auro na linha de fundo. Pode ser a última chance
46'2º TEMPO
Vamos até aos 49.
45'2º TEMPO
Wesley tenta a jogada na linha de fundo e perde a bola para Danilo.
Renda e Público no Morumbi: R$ 891.724,00 / 31.384 torcedores.

43'2º TEMPO
Centurión rouba a bola de Fagner na lateral, invade a área, mas demora a cruzar e acaba desarmado.

42'2º TEMPO
Fagner bate o lateral, Rildo não domina, e o São Paulo ganha tiro de meta de presente.

41'2º TEMPO
Luiz Eduardo chuta de longe para fora.
41'2º TEMPO
Ganso tenta dar um toque bonito em profundidade e erra, desperdiçando boa chance

40'2º TEMPO
Toloi cruza para a área, Gil tira.

39'2º TEMPO
CORINTHIANS QUASE!

Uendel cruza da esquerda, Rildo entra em velocidade na área e desvia para fora. Boa chance para o Corinthians.

38'2º TEMPO
Wesley cruza, a defesa do Corinthians tira, mas o árbitro já marcava impedimento.

38'2º TEMPO

SAIJadsonMEIO-CAMPO
ENTRAEdu DracenaZAGUEIRO

37'2º TEMPO

FelipeZAGUEIRO

Cartão vermelho para Felipe

36'2º TEMPO
Em contra-ataque, Centurión recebe a bola na direita e acaba derrubado por Felipe.

35'2º TEMPO
Auro faz ótima jogada, dribla Renato Augusto e cruza da direita. Centurión aparece livre na área, mas cabeceia errado e desperdiça grande chance de virar a partida.
Danilo entra para tentar reter a bola no ataque, algo que o Corinthians não consegue fazer há algum tempo.

34'2º TEMPO

SAILucianoATACANTE
ENTRADaniloMEIO-CAMPO

33'2º TEMPO
Luciano comete falta em Luiz Eduardo no ataque do Corinthians.

30'2º TEMPO

SAIMalcomATACANTE
ENTRARildoATACANTE


29'2º TEMPO
Ganso tenta o passe para Wesley na esquerda, mas Felipe corta.

28'2º TEMPO
Goleiro Rogerio sai errado, a bola sobre para corinthiano Jadson chutar, mas a defesa corta.

27'2º TEMPO
Auro recebe livre na direita, mas cruza com muita força, e a bola passa por todo mundo.

26'2º TEMPO
Ganso bate, Luiz Eduardo desvia de cabeça, mas a bola fica fácil para Cássio.

26'2º TEMPO
Escanteio contra o Corinthians


Renato está no limite, Elias não vai bem, e Corinthians não leva perigo no contra-ataque. Tite ainda não fez alterações.

22'2º TEMPO
Auro cruza rasteiro para o meio da área. Felipe corta outra.

22'2º TEMPO
Ganso tenta a enfiada de bola pelo meio da área, mas Felipe faz o corte.

21'2º TEMPO
Falta de Bruno Henrique em Breno.


21'2º TEMPO
SAi Bruno LATERAL
ENTRA Auro LATERAL

20'2º TEMPO

FagnerLATERAL

Cartão amarelo para Fagner

20'2º TEMPO
Falta de Fagner em Wesley. Ele deixou a sola do pé na canela do adversário.

19'2º TEMPO
Renato Augusto escapa de Lucão pela esquerda e cruza. Michel Bastos manda a bola para escanteio.


17'2º TEMPO
Ganso dá belo passe para Luis Fabiano na área. Ele encara Gil, dá uma finta de corpo e chuta cruzado. A bola passa com perigo, à direita de Cássio.

Uendel recebe bom passe pela esquerda, mas cruza errado.

13'2º TEMPO

CORINTHIANS

Jadson cobra escanteio, Luiz Eduardo tira por cima. No rebote, em cruzamento de Malcom, Bruno Henrique aparece livre na segunda trave, mas cabeceia para fora. Boa chance perdida pelo Corinthians.


13'2º TEMPO

SAI HudsonMEIO-CAMPO
ENTRA BrenoZAGUEIRO

12'2º TEMPO
CORINTHIANS!
Renato Augusto faz linda jogada, passa por dois adversários e solta uma bomba de fora da área. goleiro espalma pela linha de fundo.

Jogo fica muito corrido
10'2º TEMPO
L Fabiano e Gil se estranham. Vuaden pede calma aos jogadores.

09'2º TEMPO
Centurión cruza da esquerda, mas a bola ganha velocidade e passa pra fora

08'2º TEMPO
SAI CarlinhosLATERAL
ENTRA WesleyMEIO-CAMPO

07'2º TEMPO
Após cruzamento de Ganso da direita, Michel Bastos aparece livre na segunda trave, mas cabeceia para fora.
07'2º TEMPO
Renato Augusto cruza da direita, e Rogério Ceni mergulha para agarrar a bola.

06'2º TEMPO
Em contra-ataque, Renato Augusto recebe de Jadson, mas chuta em cima da defesa.

06'2º TEMPO
Ganso manda a bola para a área. Bruno Henrique afasta o perigo.
05'2º TEMPO
Uendel bloqueia ataque e manda bola pra escanteio.

04'2º TEMPO
Jadson bate, Lucão tira. No rebote, Felipe comete falta no campo de ataque.

04'2º TEMPO
Luiz Eduardo desvia pela linha de fundo um passe para Renato Augusto. Escanteio para o Corinthians.

02'2º TEMPO
gol
Centurión recebe de Luis Fabiano na área e chuta. Cássio defende, mas dá rebote. A bola fica limpa para o Fabuloso apenas empurar para as redes e empatar

01'2º TEMPO
Luiz Eduardo lança pelo alto, Felipe tira de cabeça.


01'2º TEMPO
COMEÇOU
Bola rolando para o segundo tempo do Majestoso.
Luciano: "Sei fazer gol, estava ali dentro da área, sou oportunista e por isso fiz o gol". #trmorumbi

"A pressão foi grande. Aproveitamos um contra-ataque, felizmente fomos salvos pela trave em alguns lances", diz Cássio.
INTERVALO

LUCIANO

"Vamos continuar trabalhando. Se tiver oportunidade, vou matar o jogo. É claro que em casa eles fariam essa pressão. Se tiver outra oportunidade é fazer o gol para matar o jogo logo".
47'1º TEMPO
ACABOU
O árbitro Leandro Pedro Vuaden apita o fim do primeiro tempo.
46'1º TEMPO
Luiz Eduardo arrisca de muito longe...tiro de meta para o Corinthians.

45'1º TEMPO
Ganso bate e carimba a barreira.

44'1º TEMPO
Centurión faz boa jogada e toca para Hudson na direita. Ele dribla Bruno Henrique e recebe a falta do volante corinthiano.
43'1º TEMPO
HudsonMEIO-CAMPO
Cartão amarelo para Hudson


42'1º TEMPO
Toloi cruza para a área em direção a Michel Bastos. Fagner tira de cabeça. No rebote, Hudson comete falta em Elias.
41'1º TEMPO
Luciano recebe passe livre, mas estava em impedimento.
Renato Augusto, que só treinou sábado, joga com intensidade menor do que o normal. Sem ele 100%, Corinthians perde na transição.

41'1º TEMPO
Carlinhos não domina o lançamento pelo alto. Tiro de meta para o Corinthians.

39'1º TEMPO
Centurión invade a área após passe de Ganso, escapa de Fagner, mas Felipe aparece para mandar a bola pela linha de fundo.

38'1º TEMPO
Felipe estava pendurado e não enfrenta o Sport, quarta-feira, em Itaquera.
38'1º TEMPO

Luiz EduardoZAGUEIRO

Cartão amarelo para Luiz Eduardo

38'1º TEMPO
Na sequência, Luiz Eduardo e Felipe se estranham. Os dois recebem cartão amarelo.




37'1º TEMPO
Corinthiano Felipe domina a bola no peito na entrada da área, mas ela corre muito. Luiz Eduardo tira o perigo

36'1º TEMPO
Michel Bastos recebe de Carlinhos na área, mas cruza errado.
35'1º TEMPO
Corinthiano Malcom chuta de fora da área.goleiro segura a bola e pede pra pegar a outra
35'1º TEMPO
Renato Augusto recebe de Jadson, mas toca mal para Luciano, que comete falta em Lucão.


33'1º TEMPO
Jadson cobra escanteio, e zaga tira. No rebote, em novo cruzamento, a bola passa por Luciano e Renato Augusto.


32'1º TEMPO
A bola explode na trave esquerda de Cássio

29'1º TEMPO
Jadson manda para a área, Luiz Eduardo tira.
Posse de bola já equilibrada: São Paulo 51% x 49% Corinthians. #trmorumbi


28'1º TEMPO
WesleyMEIO-CAMPO
Cartão amarelo para Wesley

28'1º TEMPO
Wesley reclama no banco de reservas e também é advertido.

28'1º TEMPO
CarlinhosLATERAL
Cartão amarelo para Carlinhos

28'1º TEMPO
Falta de Carlinhos em Fagner.

27'1º TEMPO
Gil tira por cima.

26'1º TEMPO
L Fabiano fica com a bola na área e chuta em cima de Gil. Escanteio

25'1º TEMPO
Bruno faz linda jogada pela direita, dribla dois e toca na área para Luis Fabiano. O centroavante gira sobre a marcação de Feilpe e solta a bomba. A bola explode no travessão e não entra.








Corinthians foi mais eficiente e aproveitou os espaços defensivos dados pelo rival.
Uendel tem sido regular desde a saída de Fábio Santos e infiltra bem no ataque. Fez gol em Corinthians 3x0 Flamengo, deu assistência hoje.


21'1º TEMPO

LucianoATACANTEGOL DO CORINTHIANSCorinthians faz boa jogada pela esquerda e aproveita os espaços dados pelo São Paulo. Malcom dá belo passe e encontra Uendel. Ele dribla Rafael Toloi e cruza rasteiro para a área. Luciano ganha na velocidade da defesa e apenas desvia. É o primeiro gol do Timão!



20'1º TEMPO
Michel Bastos bate muito curto. No rebote, ele manda a bola para a área, e Cássio tira de soco.


19'1º TEMPO
No contra-ataque, Felipe impede que Centurión fique com a bola e manda para escanteio.

19'1º TEMPO
Luiz Eduardo erra o chutão e entrega a bola para Malcom. O garoto toca para Luciano, e Hudson aparece para tirar.

18'1º TEMPO
Jadson tenta o lançamento para Luciano, mas a bola ganha velocidade e fica com a defesa

17'1º TEMPO
Rafael Toloi arranca para o ataque, toque para Luis Fabiano, mas o centroavante domina a bola com o braço.


17'1º TEMPO
Cássio voa para socar a bola

15'1º TEMPO
Luciano recebe na direita, corta para dentro e chuta em cima da marcação.

14'1º TEMPO
Centurión dribla Elias na esquerda e bate direto para o gol. Cássio espalma

14'1º TEMPO
Agora é Hudson quem acerta Renato Augusto. Volante leva bronca do árbitro.
13'1º TEMPO
Ganso comete falta em Bruno Henrique no campo de defesa do Corinthians.

12'1º TEMPO
Toloi erra a saída de bola e arma o contra-ataque. Malcom recebe passe de Luciano na área e chuta por cima do gol .


10'1º TEMPO
Michel Bastos cruza rasteiro da esquerda, mas pega mal na bola. Tira Felipe.

09'1º TEMPO
Carlinhos cruza da esquerda, Centurión desvia de cabeça, e a bola toca na trave. No rebote, Ganso completa para o gol, mas está em impedimento. Acertou o árbitro!


08'1º TEMPO
Corinthians joga com as linhas de defesa e do meio de campo muito próximas para tentar impedir o toque de bola rival

07'1º TEMPO
De novo! Centurión recebe na direita, tenta o drible e perde a bola para Fagner.

06'1º TEMPO
Jadson cruza, e a bola passa por todo mundo.

05'1º TEMPO
Falta de Luiz Eduardo em Malcom bem perto da área pelo lado direito. Pode ser a primeira boa chance do Corinthians na partida.

04'1º TEMPO
Centurión rouba a bola de Felipe, tenta o drible no zagueiro na área, mas acaba desarmado.
03'1º TEMPO
Michel Bastos toca na esquerda, mas Centurión está em impedimento.

01'1º TEMPO
Luciano tira na primeira trave. No rebote, em outro cruzamento para a área, Ganso está em impedimento.

01'1º TEMPO
Bruno Henrique protege a bola na linha de fundo, mas toca com um dos pés.

01'1º TEMPO
Centurión bate muito aberto, e Jadson tira a bola da área.

01'1º TEMPO
Bruno cruza da direita, Fagner se antecipa a Centurión e manda a bola para escanteio.

01'1º TEMPO

COMEÇOU

bola rola no Morumbi.

PRÉ-JOGO

FALA, TITE!

"Eu procuro equilíbrio da equipe. O momento do Luciano é bom. Dois atacantes, dois meias, dois construtores atrás...por aí".

PRÉ-JOGO
Vai começar a partida.


Cássio está pronto para o jogo.
PRÉ-JOGO
Elias é o capitão do Corinthians nesta partida.
PRÉ-JOGO



Hora do Hino Nacional brasileiro
Times em campo 

PRÉ-JOGO



Corinthians no gramado. Daqui a pouco, a bola rola para mais um Majestoso

PRÉ-JOGO
Tite já segue para o banco de reservas dos visitantes

PRÉ-JOGO
Pendurados do Corinthians: Bruno Henrique, Cássio, Edílson, Felipe e Renato Augusto.

PRÉ-JOGO
Romero pode jogar em Barcelona, no Espanyol. Atacante não foi relacionado para o clássico e perdeu espaço com Tite.
Tite chega animado para o clássico. Corinthians não perde há oito jogos no Brasileiro.


Em 19 jogos, a campanha é a seguinte: 16V, 2E e 1D, para o Corinthians


Corinthians aquece no gramado, ao fundo, perto de sua torcida.




"Não podia ficar fora de um jogo desses. Vou jogar até quando der, sem prejudicar o time", afirmou Renato Augusto.


Cristian volta a ser relacionado depois de nove jogos. Ele se recuperava de lesão na panturrilha.



Luciano: "É uma grande chance que tenho para mostrar do que sou capaz. Espero fazer gols".
Médicos do Corinthians dizem que Cássio vai jogar em plenas condições. Não tem mais sintomas da amigdalite.


PRÉ-JOGO
PRÉ-JOGO

VAI SAIR?

Corinthians pode negociar Romero com Espanyol

PRÉ-JOGO

RENATO AUGUSTO

Renato Augusto diz que tem condições de atuar, no máximo, 70 minutos por conta da inflamação no nervo ciático. "Sei que não posso jogar muito tempo, mas quero estar bem pra ajudar o time a sair com a vitória".

PRÉ-JOGO

A TABELA. O Timão é o vice-líder, com 33 pontos dois a



PRÉ-JOGO

NO TIMÃO

Os problemas de Tite são bem menores. O técnico chegou a levar um susto com Renato Augusto, que teve inflamação no nervo ciático, perdeu treinos durante a semana, mas se recuperou e vai jogar. O mesmo aconteceu com o goleiro Cássio. Ele se recuperou de uma amigdalite e tem lugar garantido na equipe.

PRÉ-JOGO



PRÉ-JOGO

BOA TARDE!

A partir de agora, você confere todos os detalhes do clássico majestoso A bola rola a partir das 16h,


















Corinthians ‏@Corinthians


Fim de jogo -  1x1 Corinthians. Próximo jogo do Timão, quarta-feira (12), contra o Sport, 22h, na @A_Corinthians


Corinthians ‏@Corinthians

Corinthians ‏@Corinthians

UUUUHHHHHHHH! Arrancada pelo lado esquerdo, Uendel cruzou e Rildo quase fez o segundo

Corinthians ‏@Corinthians

Substituição no #Corinthians - Sai Jadson, entra Edu Dracena

Corinthians ‏@Corinthians

Cartão vermelho para Felipe


Corinthians ‏@Corinthians 3 hHá 3 horas


Substituição no #Corinthians - Sai Luciano, entra Danilo

Corinthians ‏@Corinthians 3 hHá 3 horas

Substituição no #Corinthians - Sai Malcom, entra Rildo

Corinthians ‏@Corinthians 3 hHá 3 horas

21 minutos do segundo tempo -  1x1 Corinthians

Corinthians ‏@Corinthians

Boa chegada de Renato Augusto pelo lado esquerdo. No cruzamento, a zaga afastou a bola para escanteio


UUUUUUHHHHHHHH! Após cruzamento de Malcom, Bruno Henrique cabeceou e a bola passou muito perto

Corinthians ‏@Corinthians

UUUUHHHHHHHH! Renato Augusto arriscou de fora da área e Rogério Ceni espalma para escanteio


Corinthians ‏@Corinthians


2 minutos do segundo tempo 1x1


Corinthians ‏@Corinthians


Rola a bola para a segunda etapa #VaiCorinthians #JogaiPorNós


Corinthians ‏@Corinthians


O Corinthians volta sem alterações para o segundo tempo

Corinthians ‏@Corinthians

"Vamos continuar trabalhando. Se tiver oportunidade, vou matar o jogo. É claro que em casa eles fariam essa pressão” - Luciano

Corinthians ‏@Corinthians 4 hHá 4 horas

Apita o árbitro! Final do primeiro tempo  0x1 Corinthians (Luciano)


Dois minutos de acréscimo na primeira etapa


Corinthians ‏@Corinthians

Mais uma falta forte e cartão amarelo para Hudson,

Corinthians ‏@Corinthians


Felipe e Luiz Eduardo levaram cartão amarelo. Foi o terceiro do zagueiro alvinegro


Corinthians ‏@Corinthians


Felipe saiu da defesa, driblou, armou a jogada, pediu a bola, mas na hora de concluir fez falta. Valeu pela tentativa!

Corinthians ‏@Corinthians

UUUUHHH! Malcom experimentou de longe e goleiro fez a defesa no centro do gol #SAOXCOR


Corinthians ‏@Corinthians


 Timão tenta aproveitar erros da defesa adversária uma oportunidade para ampliar



Corinthians ‏@Corinthians


De novo a trave salvou o Corinthians após conclusão de Luis Fabiano. No contra-ataque, o Timão desperdiçou a chance do segundo gol

Corinthians ‏@Corinthians

Cartão amarelo para Carlinhos após falta violenta em Fagner

Corinthians ‏@Corinthians
 bola pegou na trave e não entrou. 1 a 0 Timão
Corinthians ‏@Corinthians

J-O-G-A-D-A-Ç-A de Uendel pelo lado esquerdo, que driblou e envolveu o zagueiro. No cruzamento, Luciano na pequena área mandou para a rede.


Corinthians ‏@Corinthians


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL


Corinthians ‏@Corinthians


20 minutos do primeiro tempo  0x0 Corinthians

Corinthians ‏@Corinthians

Cássio fez grande intervenção na defesa, mas no contra-ataque a jogada do Timão não evoluiu


Corinthians ‏@Corinthians


UUUUUUUHHHHH! Primeira chegada do Timão! Com velocidade, Luciano serviu Malcom que bateu forte, mas mandou por cima do gol


Corinthians ‏@Corinthians


10 minutos -  0x0 Corinthians

Corinthians ‏@Corinthians

Rolou a bola #VaiCorinthians #JogaiPorNós












Corinthians ‏@Corinthians
Elias é o capitão do Corinthians nesta tarde, mantendo o tradicional rodízio entre os atletas
Corinthians ‏@Corinthians
Equipes em campo. Em instantes a bola rola #VaiCorinthians

Corinthians ‏@Corinthians

Com 33 pontos, o Timão briga pela liderança da competição. Nas últimas cinco partidas, o Corinthians venceu quatro e empatou uma
Corinthians ‏@Corinthians

A preparação do Timão




#VaiCorinthians #Brasileirão
Corinthians ‏@Corinthians

O Timão é vice-líder do Brasileirão. São 16 jogos, 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. 20 gols pró, 9 gols contra, 11 de saldo
Corinthians ‏@Corinthians 5 hHá 5 horas

O Premiere FC transmite COR com exclusividade para todo o Brasil. A partida não será exibida em TV aberta.
Corinthians ‏@Corinthians

Apita Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS); Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Alex Ang Ribeiro (CBF-SP)

Corinthians ‏@Corinthians

Suplentes - Walter, Edilson, Edu Dracena, G. Arana, Ralf, Cristian, Matheus Pereira, Danilo, Rodriguinho, Rildo, Mendoza e V. Love
Corinthians ‏@Corinthians
O Corinthians está escalado para o Majestoso #VaiCorinthians
CORINTHIANS NOS VESTIÁRIOS

Link permanente da imagem incorporada
09/08/2015 11h57

Cássio melhora com medicação e será titular do Corinthian


Goleiro do Timão se recupera de amigdalite e vai atuar no Majestoso deste domingo


O goleiro Cássio está confirmado como titular do Corinthians neste domingo, às 16h,, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou de uma amigdalite e acabou liberado pelo departamento médico.


Cássio reportou o problema ao corpo clínico do Timão na quinta-feira e participou de apenas uma parte do treino de sexta à tarde, no CT Joaquim Grava. No sábado, ele sequer apareceu no campo para o treino tático, mas, mesmo assim, foi relacionado.


Medicado desde então, o goleiro apresentou uma melhora no quadro nas últimas horas e recebeu o aval dos médicos para atuar no Majestoso. Caso ele fosse vetado, o técnico Tite escalaria Walter, reserva imediato da função.


Cássio desfalcou o Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, em Itaquera, por conta de uma tendinite na coxa esquerda, mas estava totalmente recuperado até apresentar o problema na região da garganta.


O meia Renato Augusto, ausente desde quarta-feira em virtude de uma inflamação no nervo ciático, também se recuperou a tempo e está escalado para o clássico. Rodriguinho ficaria com a vaga se ele fosse barrado.


O Corinthians começa o Majestoso com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.











CORINTHIANS BUSCA LIDERANÇA FORA DE CASA

No Corinthians, os problemas de Tite são bem menores. O técnico chegou a levar um susto com Renato Augusto, que teve inflamação no nervo ciático, perdeu treinos durante a semana, mas se recuperou e vai jogar. A única dúvida é no gol, entre Cássio, que está com uma inflamação na garganta, e Walter.

Os rivais disputam posições na parte de cima da tabela. O Timão é o vice-líder, com 33 pontos dois a menos que o Atlético-MG. Já o São Paulo, com 27, está em sétimo e tenta se reaproximar do G-4.




Leandro Pedro Vuaden (RS) será o juiz. Guilherme Dias Camilo (MG) e Alex Ang Ribeiro (SP) são os assistentes. A partida será transmitida pelo Premiere, no sistema pay-per-view, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances no Tempo Real, com vídeos exclusivos. a partir das 15h.


escalacoe



5P: Rogéri; Bruno, Rafael Toloi, Luiz Eduardo e Carlinhos; Lucão, Hudson, Michel Bastos e Ganso; Centurión e L Fabiano.

Corinthians: a única dúvida é no gol, já que Cássio se recupera de amigdalite, foi relacionado, mas só saberá nos vestiários se terá ou não condições de jogo. Renato Augusto, por sua vez, foi confirmado no time, recuperado de uma inflamação no nervo ciático. No ataque, Luciano desbanca Vagner Love. O  Corinthians será o seguinte: Cássio (Walter), Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.


quem esta fora

5P: Alexandre Pato (proibido de jogar por cláusula contratual), Rodrigo Caio (tendinite no joelho esquerdo), Wilder Guisao (aprimora a forma física), Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Denis (cirurgia no ombro direito) e Daniel (cirurgia no joelho direito).

Corinthians: Tite não tem desfalques para o clássico. Convive apenas com a dúvida a respeito da utilização de Cássio, que foi relacionado.


r pendurados 
5P: Bruno, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso.
Corinthians: Bruno Henrique, Cássio, Edílson, Felipe e Renato Augusto.









09/08/2015 14h53

Corinthians pode negociar atacante Romero
Atacante tem oferta do espanyol e deve sair do Timão ainda nesta semana


Por Carlos Augusto Ferrari

Pouco aproveitado pelo técnico Tite nesta temporada, o atacante Ángel Romero pode deixar o Corinthians nos próximos dias. O Espanyol manifestou ao Timão o interesse de comprar parte dos direitos econômicos e tem chances de fechar a contratação do jogador paraguaio ainda nesta semana.


A diretoria não revela os valores da negociação, mas concorda com a saída do atleta. O Timão tem apenas 20% dos direitos e não deve receber uma grande quantia. O restante pertence a um grupo de empresários que desembolsou cerca de R$ 7 milhões para comprá-lo do Cerro Porteño.


Como a negociação avançou nos últimos dias, Romero sequer foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que a transação seja concluída nos próximos dias. A janela europeia de transferências fecha no dia 31 de agosto.


Romero nunca empolgou com a camisa do Corinthians e saiu dos planos com a chegada do técnico Tite. Ele chegou a ser colocado como substituto de Guerrero no ataque, mas não agarrou a oportunidade e logo voltou para a reserva. Em 2015, atuou apenas dez vezes e fez um gol. No total, são 38 partidas e dois marcados.




Após 18 meses no profissional, corintiano Malcom joga para manter invencibilidade em classicos

Invicto contra rivais,

Malcom está perto de completar 50 jogos no profissional. Até agora, foram 48 participações e seis gols. Ele está perto de igualar os mesmos 25 jogos do ano passado, com Mano, e já dobrou o número de gols feitos.

Com Tite, ele demorou a ganhar sequência. O jogador deixou de participar da pré-temporada para integrar a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria.
– Não posso dizer que me firmei. Vou continuar fazendo meu trabalho. Mendoza é um excelente jogador, Luciano também, tem o Rildo, que chegou agora... Todos têm condição como eu tenho de ser titular – disse o jovem, com elogios a Tite.
– O professor joga com a gente. “Vai Malcom! Marca! Pega no meio!” Está sempre nos estimulando. Não tem o que falar dele, é um excelente treinador. Espero que lá na frente a gente possa ser coroado com o título – completou o atacante alvinegro.
O Corinthians é vice-líder do Brasileirão, com 33 pontos,
MALCOM NOS CLÁSSICOS
Corinthians 2x0 5P
Timão deu show pela Copa Libertadores, em duelo na Arena Corinthians. Malcom só atuou nos 2 minutos finais.
Corinthians 1x0 San7os
Pelo Brasileirão de 2014, o garoto foi titular com Mano Menezes. Teve atuação razoável e foi substituído no 2 tempo.
palmeir2as 1x1 Corinthians
Também pelo Brasileirão, atacante começou na reserva em duelo no Pacaembu. Entrou aos 15 do 2 tempo e ajudou a equipe empatar no fim.
Corinthians 3x2 São Paulo
Malcom havia feito gol contra a Chapecoense, no duelo anterior, e foi titular no clássico. Criou chances e foi um dos melhores em campo.
gols
CORINTHIANS 1X0 Atlético-MG
Contra o líder, Malcom completou passe de Vagner Love e garantiu o 1 a 0.
CORINTHIANS 2X0 Port
Com um de cabeça e outro de pé direito, fez os dois dos 2 a 0, pelo Paulistão-2015.
CORINTHIANS 1X0 São Bernardo
Outra vitória por 1 a 0 garantida pelo jovem, no torneio estadual.
CORINTHIANS 2X1 Bahia
Pelo Brasileirão-2014, marcou nos 2 a 1 sobre os baianos, fora na Arena Fonte Nova.
CORINTHIANS 1X1 Chapecoense
Primeiro gol dele com a camisa do Timão, no empate por 1 a 1 na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.








Corinthians faz clássico com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Timão é o segundo colocado do nacional com 33 pontos conquistados
10h00 09/08/2015 - Agência Corinthians


Após 10 dias sem jogos oficias, o Corinthians volta a campo neste domingo (09). Às 16h, o Timão enfrenta 5P, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o segundo colocado no Nacional, com 33 pontos – .


O Corinthians leva boa vantagem no retrospecto geral do confronto. Em 309 jogos são 119 vitórias, 97 empates e 93 derrotas, com 450 gols marcados e 410 sofridos. Nas últimas 12 partidas, a diferença é ainda maior: são seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.


Será o quarto Majestoso de 2015. Até aqui são duas vitórias do Timão – 2 a 0 na Copa Bridgestone Libertadores e 1 a 0 no Paulistão Itaipava - e uma do rival.


Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.







ARENA CORINTHIANS
Estudo para redução de preços dos jogos na Arena Corinthians é explicado em reportagem de revista
Thiago de Rose, gerente de planejamento do estádio alvinegro, explicou à "Época" os motivos para a definição dos novos valores para o segundo semestre de 2015
11h25 09/08/2015 - Agência Corinthians

Share to FacebookShare to TwitterShare to email
Os novos preços dos jogos do Corinthians na Arena Corinthians para o segundo semestre de 2015 foi tema de uma reportagem publicada no site da revista "Época". A matéria explicou como a administração do estádio alvinegro definiu os novos valores.

Thiago de Rose, gerente de planejamento da Arena Corinthians, expôs que a casa corinthiana precisa ser totalmente ocupada, porque é importante ter a torcida para apoiar o time em campo, mas gerando receita. Para chegar à nova tabela de valores, acompanhou indicadores como público pagante, percentual de sócios-torcedores, ocupação por setores e preços.

A análise também apontou a importância da sequência da venda. Os setores mais baratos – Norte, Sul e Leste Inferior – eram os primeiros a esgotar. O Leste Superior, que custava mais de R$ 100, vendia, mas não lotava.

“Identificamos que temos demanda reprimida na faixa de preço entre R$ 80 e R$ 100. Há torcedores que ficam para fora porque estão dispostos a pagar até R$ 100, mas não mais do que isso”, afirmou Thiago de Rose à "Época".

A nova tabela atende essa camada de torcedores, com o Leste Superior a R$ 100. A ideia é que, uma vez que esse setor esteja ocupado, a Fiel seja incentivada a passar para o seguinte, o Oeste Superior, que custará R$ 120, e assim por diante.












Corinthiano prestes a ser pai conta história de família construída graças à Arena Corinthians

Responsável pela conclusão das obras da Arena Corinthians, Ricardo Corregio conheceu Vanessa durante a construção do estádio. Hoje, esperam o nascimento do filho Gabriel

10h00 09/08/2015 - Agência Corinthians




A Arena Corinthians não é só casa e palco da emoção corinthiana em dias de jogos. No caso de Ricardo Corregio, foi no estádio alvinegro em que o torcedor formou uma família, cujo fruto dela está para nascer.


Funcionário da construtora Odebrecht e corinthiano, Ricardo é responsável pelas conclusões das obras da Arena Corinthians e está há quatro anos presente no estádio, desde o início das obras. Nesse período, conheceu a técnica de enfermagem Vanessa, com quem começou a namorar.


Após um ano de namoro, o casal descobriu Vanessa está grávida de um menino. Para Ricardo, é a realização de um sonho, e o corinthiano já traça planos para o novo integrante do Bando de Loucos. “Quando a médica falou que era menino, saiu uma lágrima do meu olho, e logo o imaginei com a camisa do Corinthians nos acompanhando nos jogos, no estádio em que a gente pôde ter o prazer e ser abençoado por Deus de ter participado da construção”, comentou.


Em uma só tacada, Ricardo realizou dois sonhos: ter um herdeiro, que se chamará Gabriel, e participar da construção do estádio alvinegro. Por isso, a criança que está para chegar já foi batizada de “filho da Arena”.

“Para mim, é muito marcante porque tive uma premonição: eu me imaginei um dia aqui na Arena e consegui construir esse caminho de participar dessa obra. Isso não quer dizer que eu seja melhor do que nenhum torcedor corinthiano. Eu me sinto igual aos outros, mas posso dizer que fui abençoado por Deus de ter participado dessa obra que vai ficar para história”, concluiu.