1 de jul. de 2015

CORINTHIANS 30/06/2015

http://www.portalzuca.com/site/parceiros/canal1.html









14.8k curtidas7 h


corinthiansMais uma do treino de hoje de manhã na @ArenaCorinthians. Quinta-feira, às 19h30, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta no local pelo Brasileirão


Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


#Corinthians #Timão #Treino #Trabalho#ArenaCorinthians #VaiCorinthians











corinthiansDurante o treino na@ArenaCorinthians, Tite teve bate-papo com @brunohenrique.25.




















13.9k curtidas11 h

corinthiansDe volta ao Timão,@ticoeliasoficial treinou nesta manhã com o resto do elenco na@ArenaCorinthians. 
Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Corinthians ‏@Corinthians 


Quem serve melhor no @masterchefbr do #Timão?







CORINTHIANO GOLEIRO CÁSSIO É UMA DAS OPÇÕES DO FENERBACE PARA SER CONTRATADO






No entanto, amarelo e azul escuro, como resultado de suas pesquisas ao longo dos Corinthians temporada goleiro brasileiro Cássio Ramos 'um indo. Um dos jogadores seguido pelo comité de acompanhamento jogador Fenerbahce da temporada no final do ano de contrato com a 28-year-old clube Cassio que termina. Condições goleiro brasileiro parece mais apropriado do que Ospina. Fenerbahce vai fazer a escolha para essa transferência e dar uma decisão final nos próximos dias.

assim como para proteger a fortaleza do Corinthians Cassio Ramos também está na agenda .

28 anos de idade e 1,95 luvas brasileiras desde 2012. Corinthians , que continua a ser um castelo de altura. O contrato de Ramos com o clube expira em 2016 .








Corinthians recebe proposta do Flamengo para Guerrero seja liberado para atuar na partida do primeiro turno (12/7) e não jogue no returno, no dia 25 de outubro, na Arena Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.










Fenerbahçe Cassio Ramos'un peşinde

30 Haz 2015 15:19:06

Fenerbahçe yabancı kaleci arayışlarında bir ismi daha gündemine aldı.

Mert Günok ile yollarını ayıran Fenerbahçe, Volkan Demirel'e alternatif olabilecek bir kaleci ile kadrosunu güçlendirmek için çalışmalarını sürdürüyor.

NTVSpor'da yer alan habere göre sarı lacivertliler Arsena file bekçisi David Ospina'nın yanı sıra Corinthians'ın kalesini koruyan Cassio Ramos'u da gündemine aldı.

28 yaşında ve 1.95 boyunda olan Brezilyalı eldiven 2012 yılından beri Corinthians kalesini koruyor. Başarılı kaleci kariyerinde daha önce Gremio PSV ve Sparta Rotterdam formaları da giydi.

Ramos'un kulübü ile sözleşmesi 2016 yılında sona eriyor.




















Corinthiano relembra viagem que teve de fazer para tirar novo RG e ver final da Libertadores na Argentina
Torcedor alvinegro teve problema com o documento no dia da decisão antes de embarcar para Buenos Aires e viajou de Florianópolis a capital paulista para resolver o problema. Tudo no dia da decisão

16h30 30/06/2015 - Agência Corinthians






Marcelo passou por uma maratona atrás de um novo RG, mas conseguiu o objetivo: esteve em La Bombonera na final da Libertadores 2012

© Divulgação


O título invicto da Copa Libertadores da América 2012 conquistado pelo Corinthians, o primeiro na história do clube do Parque São Jorge, completa três anos neste sábado (04). Todo torcedor do Timão tem alguma história com algum dos dois jogos da final contra o Boca Juniors (ARG). Quem conta uma delas é Marcelo Occhialini Godoy, que por pouco não assistiu à primeira partida da decisão, realizada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG).


Marcelo acompanha o Timão nos estádios desde 1988 e se diz pé-quente. “De 1988 a 2003, eu fui a mais de 700 jogos em estádio. Conheci a maioria dos estádios do Brasil e vários da América do Sul acompanhando o Corinthians. De 1988 até hoje, nunca perdi uma disputa de título”, contou Marcelo, que em 2003 teve um acontecimento desagradável que o afastou um pouco dos estádios.


“Até 2003 eu vivia em São Paulo. Porém, sofri um assalto que mexeu muito comigo. Em um dos jogos que fui acompanhar, o Corinthians jogou em Florianópolis, contra o Figueirense. Vim assistir e tive a ideia de vir morar para cá”, explicou.


Já estabilizado em Florianópolis, o torcedor continuou indo ao estádio, mesmo com uma frequência menor do que antigamente. Em 2012, o Corinthians dava um importante passo na centenária história e garantia uma vaga na final da Libertadores, contra o Boca Juniors. Marcelo não pensou duas vezes e garantiu ingresso para o primeiro jogo.


Chegou o dia 27 de junho de 2012. O voo do Marcelo estava programado para as 3h30 da madrugada do dia 27 com destino a Buenos Aires. Mas um imprevisto aconteceu na hora do check-in do torcedor. “Deixei meu carro no estacionamento do aeroporto e fui fazer o check-in. Na hora em que eu cheguei ao balcão, a atendente olhou para mim e disse: ‘O senhor não tem outro documento? Porque esse já tem mais de 10 anos’. Pensei que fosse brincadeira e não era. Como meu passaporte estava vencido, não tinha outro para poder embarcar, apenas o RG. Fiquei em choque”, relembrou Marcelo.


Desesperado, o torcedor começou a pensar em alternativas para solucionar o problema. Neste momento, uma ideia veio à mente: ir ao Poupatempo, em São Paulo. Assim, Marcelo ligou para sua esposa Roberta Reis Godoy e pediu para ela comprar uma passagem via internet com destino à capital paulistana. Às 7h30, o torcedor embarcou a caminho de São Paulo.


Assim que chegou, Marcelo foi ligando a todos Poupatempos da região de Guarulhos, onde desembarcou, e nenhum fazia RG na hora. A tensão do torcedor só aumentava, mas o torcedor teve outra ideia. Na Luz, havia um que poderia fazer o documento de imediato, por ser um dos maiores de São Paulo. E lá foi o corinthiano em mais uma aventura, tudo isso no dia da primeira partida da decisão entre Corinthians e Boca Juniors.


Ansioso e apreensivo, Marcelo chegou ao Poupatempo da Luz. Vestido de Corinthians, o torcedor chamou a atenção do segurança, que brincou: “Veio retirar RG para ir ao jogo na Argentina?”. Xeque-mate. O rapaz disse que era difícil tirar o documento, mas pediu ao corinthiano que fosse falar com uma mulher em específico.


“Peguei a senha e fiquei esperando. Quando sentei na frente da mulher, me desabei a chorar e contei a história que eu vivia naquele momento. Após isso, ela levantou, entrou em uma sala e logo após voltou com um rapaz. Nessa hora, eles me olharam e disseram que abririam uma exceção e fariam meu RG na hora. Por volta das 12h, ficou pronto e fui voando de táxi ao aeroporto, já que meu voo para Buenos Aires saía às 15h30. Combinei com meus amigos para deixarem meu ingresso na portaria do hotel e esperei o horário do embarque”, disse.


Com os problemas resolvidos, Marcelo chegou a Buenos Aires e foi direto ao hotel buscar o ingresso dele. Por volta das 21h, o corinthiano já estava dentro de La Bombonera e pronto para finalmente participar de mais um capítulo importante da história alvinegra.










Corinthiano Luiz Gustavo parabeniza ex-companheiros no Sub-20
Cria da base alvinegra, goleiro celebrou a conquista do Campeonato Metropolitano: “Fiquei muito feliz pelos meninos”

16h30 30/06/2015 - Agência Corinthians






Em 2014, Luiz Gustavo foi campeão estadual e metropolitano com o elenco Sub-20 do Corinthians/UNIP

© Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Na última segunda-feira (29), o Sub-20 do Corinthians/UNIP conquistou o sétimo título metropolitano consecutivo, na goleada por 7 a 0 sobre o São Paulo, no ginásio do Parque São Jorge. Integrante do elenco nas duas últimas temporadas e hoje goleiro do time adulto, Luiz Gustavo celebrou a conquista e elogiou os garotos.


“Fiquei muito feliz pelos meninos. Sempre acompanho eles no treino, dou uma palavrinha com os goleiros e com o Wilsinho (Preparador de Goleiros). Olhando a final, eu voltei no tempo e torci como se estivesse dentro de quadra”, disse o camisa 2.


Luiz Gustavo foi promovido ao elenco adulto no início de 2015 e teve boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Minas Tênis Clube, pela Liga Nacional de Futsal. Com muitas amizades no Sub-20, o garoto disse que o título teve um gostinho especial, mesmo do lado de fora: “Depois que acabou o jogo e vi eles com as medalhas e troféu, fiquei muito feliz por eles e por mim, afinal, tive a experiência de passar dois anos no Sub-20 e me sinto parte do grupo ainda”.


A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.









Três anos atrás, sócios do Fiel Torcedor compraram todos os ingressos para 2º jogo do Corinthians na final da Libertadores da América
As fases de venda das entradas duraram poucos minutos; Fiel ocupou a capacidade máxima do Pacaembu para acompanhar o Corinthians em uma decisão do torneio pela primeira vez na história

17h00 30/06/2015 - Agência Corinthians





Fiel deixou o Pacaembu completamente lotado para ver o Corinthians ser campeão da Libertadores pela primeira vez na história em 2012

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


Há três anos, o Corinthians se preparava para um dos capítulos mais importantes de uma história centenária: a primeira final do clube na Copa Libertadores da América. Por ser um momento histórico, a procura por ingressos foi enorme.


No dia 26 de junho, véspera da primeira partida da decisão, que aconteceu na Argentina, o Corinthians abriu a venda dos ingressos para três setores -- Cadeira Laranja, Numerada e VIP -- do segundo jogo da final para os sócios adimplentes do programa Fiel Torcedor. Todas as entradas foram vendidas em questão de minutos.


Com as entradas esgotadas e a expectativa de um Pacaembu lotado, a Fiel aguardava ansiosamente o desfecho deste capítulo inesquecível.










0/06/2015 19h13

Dentinho espera empresários para decidir futuro e possibilidade de ser liberado para atuar pelo Corinthians


Por GloboEsporte.com


O Corinthians vive uma semana de expectativas para conseguir reforçar seu ataque. Perto deanunciar Rildo e animado com a possibilidade de contratar Teo Gutiérrez, a diretoria do Timão aguarda por uma resposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sobre o empréstimo de Dentinho.
Por enquanto, o caso é uma grande incógnita. Depois de manifestar o desejo de atuar pelo Timão novamente, o jogador teve de se reapresentar ao clube ucraniano para uma série de treinamentos na Áustria e ainda não sabe qual será seu futuro. Os agentes dele, devem se reunir com os dirigentes do Shakhtar nos próximos dias para negociar.
Há pouco mais de 15 dias, Dentinho visitou o CT Joaquim Grava e conversou com a diretoria do Corinthians sobre o interesse de regressar ao clube. O atacante aceitou prontamente o convite, mas alertou sobre a dificuldade de conseguir a liberação do técnico romeno Mircea Lucescu, famoso por travar as saídas dos brasileiros nas últimas temporadas.
Vinculado ao Shakhtar até a metade de 2016, Dentinho cogita duas possibilidades. A primeira, rescindir o contrato, abrindo mão do que tem a receber. A outra, mais provável, é estender seu acordo até meados de 2017 e ficar no Corinthians por empréstimo por uma temporada. Além disso, os ucranianos pagariam parte dos salários dele neste período.

Dentinho postou uma foto nas redes sociais com a frase: "Espera no Senhor e confia". A diretoria do Timão aguarda por uma resposta sobre o caso.








30/06/2015 17h06

Goiás x Corinthians: venda antecipada de ingressos começa nesta quarta
Entradas custaram R$ 50 na arquibancada e R$ 100 nas cadeiras do Serra Dourada


Por GloboEsporte.comGoiânia

Começa nesta quarta-feira a venda de ingressos para o jogo entre Goiás e Corinthians, que se enfrentam no próximo domingo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada. A diretoria esmeraldina definiu o preço dos ingressos nos valores de R$ 50 para o setor de arquibancada e R$ 100 para as cadeiras. Para a torcida visitante será disponibilizada a ala sul tanto das cadeiras quanto das arquibancadas.

A venda antecipada será feita na loja Empório Esmeraldino, no Setor Bela Vista, em Goiânia. Confira os detalhes abaixo:

Preço dos ingressos
- Arquibancada: R$ 50
- Cadeira: R$100
Horários
Quarta-feira (1): 9h às 17h30
Quinta-feira (2): 9h às 17h30
Sexta-feira (3): 9h às 17h30
Sábado (4): 9h às 15h30
























Corinthians ‏@Corinthians

O novo ônibus Mosqueteiro @Ivecobrasil ficou demais! E o vídeo produzido em parceria com a @GoProBr também! Confira. https://amp.twimg.com/v/1f886adf-82d7-4dd5-a4f6-6c339a60e6ea …





Corinthians ‏@Corinthians

Tite e parte da comissão no treino de hoje na @A_Corinthians. Quinta o Timão enfrenta a Ponte, às 19h30, no local.



Corinthians ‏@Corinthians

Malcom em ação no treino desta manhã na @A_Corinthians. #MalcomX #VaiCorinthians


Corinthians ‏@Corinthians
O Timão saúda o @abcfc pelo seu centenário, celebrado ontem. Em 22/07, às 20h, comemoramos juntos no Frasqueirão.







Corinthians e Odebrecht vão assinar mais um contrato: obras vão até agosto

Arena Corinthians foi palco da abertura da Copa do Mundo

O Corinthians e a Odebrecht estão discutindo mais um aditivo em cima do contrato inicial da Arena Corinthians. No novo documento, o sexto desde o começo da parceria, está prevista a extensão do prazo final para que a empresa de Marcelo Odebrecht, enfim, deixe a arena pronta e saia das obras: agosto deste ano

O sexto aditivo é uma forma de dizer que as partes estão felizes uma com a outra e não vislumbram a possibilidade de buscar a Justiça neste momento.
Não haverá aumento de custos no novo aditivo e que o valor fechado no quinto contrato será mantido, quando passou para R$ 985 milhões - o preço inicial era de R$ 820 milhões.





















VÍDEO: Dia no Timão tem retorno de Elias, gol de Love e bobinho animado


LANCEPRESS! - 30/06/2015 - 15:42

O Corinthians treinou nesta terça-feira, na Arena Corinthians, visando o confronto de quinta-feira contra a Ponte Preta pela 10° rodada do Brasileirão. O treino contou com a volta de Elias que estava defendendo a Seleção Brasileira na Copa América. Após o aquecimento, Tite levou a campo os jogadores para um coletivo de titulares contra reservas. O técnico falou muito com os jogadores durante a atividade que terminou com vitória dos titulares por 1 a 0, com gol de Vagner Love. Confira abaixo os vídeos exclusivos da LANCE!TV.



30/06/2015 12h23

Timão recebe documentação e espera Rildo assinar contrato para anunciá-lo
Jogador já treina no CT Joaquim Grava e deve ser confirmado como reforço do Corinthians até quarta-feira. Ele precisou renovar com a Ponte para ser liberado


Por Carlos A.Ferrari e Diego Ribeiro Tudo certo entre Rildo e Timão: só falta assinar


O Corinthians espera anunciar até quarta-feira a contratação do atacante Rildo, da Ponte Preta. O clube recebeu nesta terça-feira pela manhã a documentação do jogador e aguarda apenas a assinatura do contrato para confirmá-lo.


Rildo treina no CT Joaquim Grava desde a semana passada, mas ainda não apareceu no gramado por não ter firmado o acordo. Para chegar ao Timão, ele teve de renovar contrato com a Macaca até o fim de 2016, mesmo período em que ficará emprestado ao clube da capital.


O empresário José Galante, agente de Rildo, fez um acordo com a direção da Ponte para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, que tinha contrato até janeiro de 2016. Com isso, o clube continua com um percentual em caso de uma negociação futura.


Rildo não é o nome dos sonhos da torcida, mas vai reforçar o setor que o Corinthians mais perdeu jogadores em 2015. Ele chega para suprir a saída de Emerson, agora no Flamengo, e brigará pela posição com Malcom, Luciano, Mendoza e Romero.


A diretoria do Corinthians ainda busca pelo menos mais um atacante para fechar o grupo que disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O clube espera por uma resposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sobre o pedido de liberação de Dentinho. O jogador está na Europa para resolver a situação.




Arena Corinthians vivia expectativa para receber oitavas de final da Copa do Mundo há um ano
Movimentação no estádio corinthiano começou logo pela manhã, quando os argentinos treinaram; suíços também finalizaram a preparação para a decisão no estádio corinthiano

14h05 30/06/2015 - Agência Corinthians



Mascherano, ex-jogador do Corinthians, recebeu uma camisa do Timão após treinar na Arena Corinthians há um ano
© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


Em 30 de junho de 2014, a Arena Corinthians se preparava para receber o primeiro duelo de mata-mata da Copa do Mundo 2014 na casa alvinegra. Após quatro partidas na fase de grupos, o estádio corinthiano vivia a expectativa de abrigar o duelo entre Argentina e Suíça, válido pelas oitavas de final do torneio, que aconteceria no dia seguinte.

A movimentação na Arena Corinthians há um ano começou logo pela manhã, quando os argentinos realizaram o último treino antes da disputa das oitavas de final. Em seguida, foi a vez da Seleção Suíça trabalhar no gramado do novo estádio corinthiano. Messi, Mascherano e outros craques passaram pela casa da Fiel.

Os treinos também marcaram a primeira vez de Argentina e Suíça na Arena Corinthians, já que nenhuma das duas seleções havia participado dos quatro jogos disputados no local na primeira fase (Brasil 3 x 1 Croácia, Uruguai 2 x 1 Inglaterra, Chile 0 x 2 Holanda e Coreia do Sul 0 x 1 Bélgica).



DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS

Sub-20 enfrenta Portuguesa pelo Paulistão
Timão goleou o Guaratinguetá por 4 a 0 na última rodada

16h00 30/06/2015 - Agência Corinthians




Nesta quarta-feira (01), o Sub-20 do Corinthians enfrenta a equipe da Portuguesa pela 10ª rodada do Paulistão. O jogo será realizado na Fazendinha, às 15h.

Na rodada anterior, o Sub-20 venceu o Guaratinguetá pelo placar de 4 a 0. O Timão busca sua terceira vitória seguida.








 30/06/2015 13h50min05)

Corinthians pode ter proposta por atacante Alexandre Pato Jornal recoloca Pato na mira da Lazio; proposta seria de R$ 27,7 milhões

Uma matéria divulgada pela Gazzetta dello Sport nesta terça-feira recolocou Alexandre Pato sob a mira da Lazio. De acordo com a imprensa italiana, o clube de Roma estaria disposto a se reforçar com vistas à disputa da Liga dos Campeões, competição que a Lazio não participa há sete anos. A diretoria italiana estaria disposta a desembolsar até 8 milhões de euros (R$ 27,7 mi) para contar com o atacante brasileiro.

Pato tem seus direitos ligados ao Corinthians, e contrato com o Alvinegro até 2016.











Corinthians treina na Arena Corinthians com novidade de volta de Elias
Marcos Guedes
30 JUN 2015 11h18 atualizado às 12h01

Tite levou o Corinthians para treinar Arena Corinthians em preparação para o confronto com a Ponte Preta, na quinta-feira. Reintegrado após sua participação na Copa América, Elias treinou entre os titulares na manhã de terça, fazendo companhia a Bruno Henrique no meio de campo.

Mesmo depois de cumprir suspensão no triunfo sobre o Figueirense, Ralf não fez parte desta formação de colete laranja: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Elias, Renato Augusto e Jadson, Malcom; Vagner Love. De colete amarelo, o curinga Matheus Vargas atacava com eles e também com os reservas.

No desenho observado, Elias dividia a faixa central do campo com Renato Augusto. Jadson voltou a atuar à direita, caindo eventualmente pelo meio. Luciano, que ocupou essa faixa no último sábado, está a serviço da Seleção Brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos.

Na primeira parte do coletivo, com o campo reduzido, as equipes tinham também a possibilidade de marcar em golzinhos posicionados nas laterais. Um incentivo à busca pelas jogadas pelos lados e uma cobrança à chegada rápida na marcação nesse tipo de lance.

Na segunda parte, já não havia as travinhas nem o curinga que atacava dos dois lados. Ainda convivendo com dores no tornozelo, Bruno Henrique acabou ganhando descanso e saiu da atividade. Ralf se juntou ao time titular, que contou mais uma vez com boa participação de Renato Augusto e Malcom.
















30/06/2015 11h27

Tite monta Timão para enfrentar a Ponte Preta
Volante Elias volta e se reapresenta após Copa América com futuro indefinido, mas treina entre titulares para jogo de quinta-feira. Fagner volta, e Ralf segue no banco


Por Carlos A.Ferrari e Diego

Elias pode ter chance como titular do Corinthians na quinta-feira
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O Corinthians terá um grande reforço para a partida desta quinta-feira contra a Ponte Preta, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthins. O volante Eliasse reapresentou na manhã desta terça-feira, treinou entre os titulares em atividade realizada na Arena Corinthians e está confirmado para a partida. Ele estava com a seleção brasileira, eliminada da Copa América pelo Paraguai, sábado passado.

Elias perdeu os últimos seis jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro e ainda não sabe se fica no clube. Mesmo assim, ganhou a confiança de Tite e formou o meio-campo ao lado de Jadson, Renato Augusto e Malcom.


Outra novidade da equipe é o retorno de Fagner, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, sábado passado. Bruno Henrique foi mantido no meio-campo mesmo com a volta de Ralf, outro que estava suspenso.


O Corinthians titular treinou assim Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. O esquema 4-1-4-1 ficou com padrão bem semelhante ao utilizado no início do ano, com Jadson aberto pela direita, e Elias e Renato Augusto se infiltrando pelo meio.


Os reservas treinaram com Walter, Edílson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf, Rodriguinho, Matheus Pereira e Danilo; Mendoza e Romero.


O time só mudou no final do treino, quando Bruno Henrique saiu por precaução – ele se recuperou recentemente de lesão no tornozelo esquerdo. A partir daí, Ralf trabalhou entre os titulares.


Tite ainda tem um treino nesta quarta-feira para fazer os últimos ajustes na equipe. Com 16 pontos, o Timão é o sétimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.












Corinthians treina na Arena Corinthians comvolta de Elias, e Bruno Henrique ganha vaga de Ralf
Camisa 7 do Timão voltou da Seleção Brasileira e foi escalado como titular nesta terça. Já Ralf, que está liberado após suspensão, treinou entre os reservas no coletivo

LANCEPRESS! - 30/06/2015 - 10:39 São Paulo (SP)

Elias voltará a ser titular do Corinthians (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

De volta da Seleção Brasileira, após ser eliminado da Copa América pelo Paraguai, no último sábado, o volante Elias voltou para a equipe titular do Corinthians. O camisa 7 foi escalado no coletivo desta terça-feira pela manhã, na Arena Corinthians. No meio, outra novidade é a permanência de Bruno Henrique, titular no último sábado, no duelo diante do Figueirense. Ralf, que cumpriu suspensão, treinou na reserva.

Às vésperas da competição internacional, Elias havia ficado na reserva por duas partidas. Os motivos foram uma proposta  e, depois, o treinador afirmou que gostaria de dar sequência a Bruno Henrique, que havia sido escolhido como substituto para o período da Copa América.


Outro que volta à equipe é o lateral-direito Fagner, que havia sido expulso contra o Santos e não atuou contra o Figueira. Os titulares do Corinthians na atividade na Arena Corinthians foram: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Luciano, convocado para Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, já foi liberado e será desfalque em julho.
A equipe reserva nesta terça treinou com: Walter, Edilson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf, Rodriguinho, Danilo e Matheus Pereira; Mendoza e Romero. Já Guilherme Andrade, Rodrigo Sam e Gustavo Viera treinaram de forma separada. No fim da atividade, Bruno Henrique saiu e Ralf assumiu a vaga entre os titulares. Já nos reservas, Sam foi para a zaga, Yago para a lateral esquerda e Marciel, para o meio.


O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, diante da Ponte Preta, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Timão rejeita pagar US$ 3 mi por Teo Gutiérrez e tenta novo parcelamento
Diretoria garante que não pagará valor pedido pelo River Plate pelo colombiano. Clube deve fazer nova oferta nesta terça-feira


Por Carlos A.Ferrari e Diego Ribeiro


Corinthians e River Plate travam um duelo nos bastidores para se entenderem sobre a negociação do centroavante colombiano Teo Gutiérrez. A diretoria do Timão garante que não pagará os US$ 3 milhões (R$ 9,3 milhões pela cotação atual) que o clube argentino quer por 50% dos direitos econômicos do jogador.


Na semana passada, os dirigentes alvinegros ofereceram cerca de R$ 6 milhões parcelados, mas o River não concordou. Agora, os corintianos fazem as contas com o departamento financeiro para enviar uma nova proposta. Certo apenas é que o clube não chegará aos valores solicitados pela equipe de Buenos Aires.


Teo Gutiérrez já deixou claro que quer sair da Argentina para atuar pelo Timão e, depois de ser eliminado da Copa América com a seleção colombiano, aguarda por uma definição do caso. Ele tem salários a receber do River e recebeu o aval para sair. No Corinthians, o goleador de 30 anos ganhará aproximadamente R$ 400 mil mensais.


Há a possibilidade de o Timão enviar a nova proposta ainda nesta terça-feira. Apesar da confiança em fechar o negócio, os dirigentes entendem que as conversas ainda vão se arrastar por mais alguns dias. O River quer obter todo dinheiro possível para liberar seu principal jogador.


Segundo o jornal argentino Olé, o empresário Luis Alberto Azerrad, responsável por gerir a carreira do atacante, está no Brasil para acertar detalhes da transação. O Corinthians não confirma nenhuma reunião com o agente, mas admite que discute os valores que pretende gastar com a contratação.


Teo Gutiérrez é a prioridade para a diretoria do Corinthians. O clube chegou a procurar Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas as conversas não evoluíram. Por enquanto, não há um "plano B".








30/06/2015 12h23

Timão recebe documentação e espera Rildo assinar contrato para anunciá-lo

Jogador já treina no CT Joaquim Grava e deve ser confirmado como reforço do Corinthians até quarta-feira. Ele precisou renovar com a Ponte para ser liberado

Por Carlos A.Ferrari e Diego Ribeir
O Corinthians espera anunciar até quarta-feira a contratação do atacante Rildo. O clube recebeu nesta terça-feira pela manhã a documentação do jogador e aguarda apenas a assinatura do contrato para confirmá-lo.

Rildo treina no CT Joaquim Grava desde a semana passada, mas ainda não apareceu no gramado por não ter firmado o acordo. Para chegar ao Timão, ele teve de renovar contrato com a Macaca até o fim de 2016, mesmo período em que ficará emprestado ao clube da capital.

O empresário José Galante, agente de Rildo, fez um acordo com a direção da Ponte para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, que tinha contrato até janeiro de 2016. Com isso, o clube continua com um percentual em caso de uma negociação futura.

Rildo não é o nome dos sonhos da torcida, mas vai reforçar o setor que o Corinthians mais perdeu jogadores em 2015. Ele chega para suprir a saída de Emerson, agora no Flamengo, e brigará pela posição com Malcom, Luciano, Mendoza e Romero.

A diretoria do Corinthians ainda busca pelo menos mais um atacante para fechar o grupo que disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O clube espera por uma resposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sobre o pedido de liberação de Dentinho. O jogador está na Europa para resolver a situação.











30/06/2015 12h41

Cássio vira referência após saídas de campeões mundiais: "Posso ser líder"
Goleiro é o único remanescente da conquista entre os titulares do Corinthians. E por isso ganha importância depois de baixas no atual elenco


Por Carlos A.Ferrari e Diego Ribeiro



Cássio é titular do Corinthians há três anos
(Foto: Tamara Guimarães/Ag. Corinthians)
O goleiro Cássio o único atual titular remanescente do Corinthians campeão mundial em 2012 – Ralf e Danilo também fazem parte do elenco. Absoluto no gol do Timão há três anos, o próprio Cássio tem sofrido com críticas em relação às suas atuações. Mesmo assim é referência no grupo.


Mais tímido fora de campo, Cássio teve de aprender a exercer liderança. O passado recente de títulos faz o goleiro entender o que representa para os outros jogadores do Corinthians.


– Pelo tempo que estou no Corinthians e pelos títulos que conquistei, acho que acabo virando referência, posso ser um líder. Mas tem outros mais novos de casa como Renato Augusto, Gil, e o próprio Vagner Love que podem assumir essa liderança. É normal a reformulação em um time vencedor. Alguns jogadores daquela época saíram agora, as coisas mudam. É normal – disse Cássio, resignado.

Já vi até Marcelinho Carioca sendo criticado. Não quero errar, falhar, nem quero que o time perca. O mais importante é estar com a cabeça boa e ter a confiança do Corinthians no meu trabalho
Cássio


Contratado em 2012, o goleiro tem 179 jogos e cinco títulos com a camisa alvinegra. Mesmo assim, não tem sido poupado pela torcida em alguns jogos – Walter, o reserva, começa a ter seu nome lembrado pelos corintianos. Nada disso chateia Cássio, que sequer pensou em deixar o clube e seguir o caminho de outros campeões mundiais.


– Nunca pensei em sair. Outros jogadores foram criticados, até ídolos, cada um tem seu direito de criticar. Já vi até Marcelinho Carioca sendo criticado. Não quero errar, falhar, nem quero que o time perca. O mais importante é estar com a cabeça boa e ter a confiança do Corinthians no meu trabalho – afirmou o goleiro.


Mesmo com a reformulação, o Corinthians luta pelas primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro. O time é o sétimo colocado, com 16 pontos. O próximo jogo é do Corinthians contra a Ponte Preta, quinta-feira, na Arena Corinthians.


Cássio mira série na Arena Corinthians: ''Se quisermos nos manter na frente, temos de vencer em casa''

Goleiro do Timão falou após o treino realizado no estádio corinthiano, onde a equipe enfrentará a Ponte Preta nesta quinta-feira (02)

12h10 30/06/2015 - Agência Corinthians





''A equipe se mostrou muito forte, deu uma resposta boa em momentos difíceis'', afirmou Cássio

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O elenco do Corinthians treinou nesta terça-feira (30) na Arena Corinthians, palco do próximo jogo do Timão no Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (02). Atuando pela segunda vez consecutiva em casa, após vencer o Figueirense no último sábado (27), o pensamento do grupo é de engatar uma sequência positiva atuando no estádio corinthiano, como demonstrou Cássio em entrevista coletiva.

“A gente almeja ganhar todas em casa. Se quisermos nos manter na frente, temos de vencer em casa. Isso passa confiança para nos mantermos na parte da frente da tabela”, afirmou o goleiro do Timão no auditório de imprensa da Arena Corinthians.

Confiança que Cássio e todo o restante do elenco tem um pelo outro para o decorrer do Brasileirão. Segundo o arqueiro alvinegro, a qualidade do grupo atual do Corinthians é suficiente para manter a equipe brigando pelas primeiras posições do campeonato. Neste momento, o Timão está na sétima posição com 16 pontos, mas a um do G4 e a três do líder Sport.




“A equipe se mostrou muito forte, deu uma resposta boa em momentos difíceis. Temos confiança nos jogadores e um elenco bom para disputar lá em cima”, declarou.




Sobre a partida contra a Ponte Preta, o camisa 12 fez um alerta: que a equipe do Corinthians mantenha-se sempre atenta e cometa o mínimo possível de erros para sair vitoriosa. “Acredito que vão jogar no nosso erro. É um jogo de detalhes. Temos de manter nosso estilo de jogo”, concluiu.





Corinthians pressiona por pagamento "bem parceladinho" por Gutiérrez

Marcos Guedes

30 JUN 2015 12h12
O Corinthians já deixou claro ao River Plate que não pagará à vista a contratação de Teófilo Gutiérrez. Em negociação pelo atacante de 30 anos, a diretoria preta e branca não está disposta a aceitar as exigências financeiras nem o prazo mencionado pelo clube argentino.

"Se acontecer, vai ser bem parceladinho. Bem parceladinho", afirmou Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol alvinegro. "Ninguém está desesperado", acrescentou, tentando mostrar que a busca por um homem de frente não fará a agremiação esquecer seus problemas financeiros.

O River Plate pediu inicialmente US$ 3 milhões (cerca de R$ 9,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante colombiano. O Corinthians (cerca de R$ 6,3 milhões), desde que suas condições de pagamento sejam aceitas. "Bem parceladinho", repetiu, mais uma vez, Ferreira.

A aposta é na disposição de Gutiérrez em defender o clube do Parque São Jorge. De volta à Colômbia após sua participação na Copa América, ele já adotou um tom de despedida do time argentino, falando em "etapas que se encerram" e dizendo frases como: "Dei o melhor de mim".

Enquanto negocia a chegada do atacante, o Corinthians acerta os detalhes burocráticos da contratação de outro homem de frente, Rildo - nome aprovado por Tite e já contestado por muitos torcedores. Ele deverá estar à disposição do técnico na próxima semana.




Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva











Há um ano, Messi conhecia a Arena Corinthians
Um dos melhores jogadores de todos os tempos, argentino ganhou um manto alvinegro personalizado

12h30 30/06/2015 - Agência Corinthians


Messi pôde conhecer a Arena Corinthians no treino realizado um dia antes da partida de oitavas de final entre Argentina e Suíça
© Divulgação


Um dos principais palcos da Copa do Mundo de 2014, a Arena Corinthians recebeu inúmeros craques do futebol mundial durante o torneio. Mas Lionel Messi, o maior destaque individual da competição, teve de esperar quase 20 dias desde o início da competição para conhecer o novo estádio corinthiano.

Em 30 de junho, na Arena Corinthians, Argentina e Suíça finalizaram a preparação para a disputa das oitavas de final que aconteceria no dia seguinte. Maior estrela argentina, Messi trabalhou com o restante do elenco na atividade realizada pela manhã. Na saída do gramado, o camisa 10 recebeu um manto alvinegro personalizado com o texto “Messi, bem-vindo à Arena Corinthians”.

Além de Messi, o volante Javier Mascherano e o técnico Alejandro Sabella, que trabalharam no Corinthians na década passada, também receberam camisas personalizadas com os respectivos nomes.






Vagner Love acha cedo para prever se Corinthians brigará por título do Brasileiro



Corinthiano Vagner Love: 'Não adianta ter a camisa 9 e não correr atrás'

A vitória sobre o Figueirense colocou o Corinthians mais perto da zona de classificação para a Copa Libertadores da América, mas Vagner Love tem bastante cuidado para falar sobre a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante lembra que o clube ainda está em processo de reformulação e adverte que só na reta final será possível dizer a pretensão do Alvinegro na competição.

"O campeonato está bem no início. Estamos a três pontos do líder e a um do pessoal com vaga na Libertadores. Mas está no começo e temos de ir passo a passo, ainda mais com a reformulação no grupo. O Tite está tentando achar as peças certas para manter a equipe nos jogos. Nós já não temos o Luciano e precisamos pensar na reformulação, sabendo que estamos no bom caminho. Quando afunilar, faltando dez rodadas, saberemos se estaremos brigando pela Libertadores ou por título", afirmou, citando o atacante convocado para os Jogos Pan-Americanos de Toronto.


O Corinthians ocupa o sétimo lugar no Nacional, com 16 pontos,a 3 do lider

"O Corinthians está no caminho certo e procurando se encontrar. Temos de pensar jogo a jogo", afirmou

Depois de nove rodadas na competição, Vagner Love explica que não avalia apenas a evolução do Corinthians, mas também dos adversários, esforçando-se em acompanhar os possíveis oponentes do Alvinegro.

"Gosto de acompanhar, é o que faço e do que vivo. Estou sempre atento e ligado, até para saber o que falar. Quanto mais saber do adversário, mais ficaremos concentrados. Já sabemos da dificuldade da Ponte Preta, que tem zagueiros muito bons. Ficamos atentos para fazer as coisas diferentes e surpreender na quinta", completou.

O Corinthians receberá a ponte na noite de quinta-feira, na Arena Corinthians.











Lazio pode focar na contratação de Pato, afirma jornal gazeta dello esporte
clube estaria pensando em fazer proposta ao Corinthians. Valor ficaria entre R$ 20,8 milhões e R$ 27,7 milhões








TREINO DO CORINTHIANS
https://www.periscope.tv/w/aGKSLDIxNjc3ODZ8MzEzMzkzNjKa9ba5CaPBWECDZ6IZMc_VFOwYoedbRSEMj6EX6Rkp_Q==





Corinthians ‏@Corinthians
De volta ao Timão, @ticoelias1 treinou nesta manhã com o resto do elenco na @A_Corinthians. #BemVindo #VaiCorinthians


Corinthians ‏@Corinthians
Corinthians ‏@Corinthians

A novidade do dia é o retorno de Elias, que estava na Seleção Brasileira. O volante já treina com a equipe na @A_Corinthians nesta manhã.


Corinthians ‏@Corinthians

Corinthians treina na @A_Corinthians visando o jogo contra a Ponte Preta



Corinthians ‏@Corinthians
Bom dia, Fiel! A delegação do Timão já está na @A_Corinthians. No estádio, o time treina nesta manhã. #VaiCorinthians




TREINO DO CORINTHIANS narrado como se fosse jogo:
11:13 Neste momento, Tite encerra o coletivo. na Arena Corinthians Obrigado a todos os internautas que acompanharam!
11:11 Na última jogada dos reservas, Danilo deu belo corte em Uendel e bateu. Matheus Vidotto impediu o gol.
11:10 Nesta segunda, o Corinthians promoveu um encontro no CT Joaquim Grava entre comissão técnica do profissional e das categorias sub-20, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 do Timão.

11:05 Neste momento, a imprensa é convocada para a sala de imprensa, onde o coordenador-técnico Alessandro concederá entrevista coletiva.


11:01 Bruno Henrique deixou a atividade, e Ralf entrou na equipe titular. Já nos reservas, Rodrigo Sam entrou, Yago foi para a lateral esquerda e Marciel foi escalado como primeiro volante.

11:01 Bruno Henrique deixou a atividade, e Ralf entrou na equipe titular. Já nos reservas, Rodrigo Sam entrou, Yago foi para a lateral esquerda e Marciel foi escalado como primeiro volante.
11:00 Guilherme Arana ainda se recupera de lesão.

10:57 Garoto Marciel, que fez a estreia no último sábado, treina como lateral esquerdo na reserva. 
10:55 Renato Augusto tentou arrancar do meio para o gol, mas Edu Dracena fez um bom desarme.
10:53 Goleiro Matheus Vidotto entrou no lugar de Cássio, que faz trabalhos específicos com o preparador de goleiros, Mauri Lima. Walter segue na equipe reserva.
10:52 Logo na primeira jogada, Malcom cruzou da esquerda e Elias, ao tentar finalizar, furou 

10:50 Antes de iniciar a segunda parte do coletivo, Tite e Cleber Xavier conversaram com Elias e Renato Augusto.

10:47 Agora, auxiliar Fábio Carille conversa com o lateral-esquerdo Uendel.

10:41 Intervalo do coletivo. Auxiliar Cleber Xavier, que ficou na beira do gramado, conversa com Tite, que comandou o treino gritando a todo momento com os jogadores.

10:40 Após boa jogada entre Jadson e Malcom, Vagner Love recebeu livre na área e completou para as redes, marcando o primeiro gol da atividade desta terça.

10:35 O coordenador-técnico Alessandro Nunes e o goleiro Cássio vão conceder entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira.

10:32 Matheus Vargas recuou para Edu Dracena, que falhou e entregou a bola para Elias. O volante quase marcou no coletivo.


10:27 O meia Matheus Vargas, garoto promovido das categorias de base, atua como curinga no coletivo desta terça-feira.


10:26 Reservas treinam com: Walter, Edilson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf, Rodriguinho, Danilo e Matheus Pereira; Mendoza e Romero.

10:25 Equipe titular, citada anteriormente, é testada em coletivo em campo reduzido na Arena Corinthians.


10:22 O preparador físico Fábio Mahseredjian, que estava com a Seleção Brasileira dna Copa América, está de volta.

10:18 O atacante Luciano, titular na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Figueirense, vai defender a Seleção Brasileira no Pan-Americano de Toronto, no Canadá, desfalcará o time e já não treina mais com o Corinthians.

10:17 O volante Ralf, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo diante do Figueirense, deve ficar apenas no banco de reservas contra a Ponte Preta.

10:15 Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Este é o provável Corinthians titular para esta quinta, diante da Ponte Preta.

10:15 Os jogadores ainda fazem bobinho de aquecimento, mas já dá para ver coletes dos prováveis titulares da atividade. Elias volta a ser titular!

10:14 Bom dia, internauta! Nesta terça-feira, acompanharemos o treino do Corinthians, na Arena Corinthians.






Em encontro, Corinthians discute padronizar tática com a base
Questão foi levantada pelo treinador da equipe sub-20 do Timão, Caco Espinoza, e Tite quer se aprofundar em próximo encontro com as categorias de base



LANCEPRESS! - 30/06/2015 - 13:00

Encontro entre profissional e base no CT (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

No encontro técnico entre membros do departamento profissional e todas as categorias de base do Corinthians, no CT Joaquim Grava, uma questão foi levantada pelo técnico da equipe sub-20, Caco Espinoza: a base deveria padronizar o esquema tático com o escolhido por Tite? Nesta terça-feira, o coordenador-técnico Alessandro Nunes revelou a possibilidade para o futuro.


- No encontro, houve uma pergunta tática do Caco para o Tite. Tite brincou que era uma coisa tão importante que valeria sentar depois só para discutir sobre isso. Várias questões foram levantadas, se o sistema deveria ser implantado em todas as categorias para facilitar o aproveitamento futuro dos atletas, para facilitar a leitura deles no profissional. São questões discutidas para ouvir, pensar, saber das dificuldades, mas é um tema fundamental dentro do nosso projeto. No próximo encontro, vamos pontuar especificamente essa questão. No processo de formação, o atleta já adquire uma leitura tática. Se a gente puder acelerar esse processo, vamos fazer. O Corinthians vem acima de tudo. Queremos fazer o Corinthians mais unido e mais forte - disse o ex-lateral e capitão corintiano, em entrevista coletiva nesta terça, na Arena Corinthians.

Neste ano, Tite começou a adotar o esquema 4-1-4-1 no Corinthians, após um ano sabático de estudos na Europa com alguns treinadores, entre eles o italiano Carlo Ancelotti, que deixou o Real Madrid (ESP). O treinador corintiano também utiliza o 4-2-3-1 e o 4-3-3 como variações.

Para aproximar mais ainda a base do profissional, o Corinthians quer começar a utilizar o quanto antes o CT Ronaldo Luís Nazário de Lima, anexo ao CT Joaquim Grava. Nas próximas semanas, o clube deve iniciar o plantio da grama nos campos. Atualmente, a base utiliza o Parque São Jorge e a sede do Flamengo de Guarulhos.


A pressão com o aproveitamento de jovens se intensificou após a saída do meia Matheus Cassini, que foi vendido para o Palermo (ITA) sem nem sequer ter estreado pelo profissional. Ao sair, o garoto reclamou da falta de espaço com Tite. Alessandro deu sua versão sobre a saída.

- É difícil quando senta para conversar com o atleta e ele não quer ficar. Fora qualidade, competência, tem que ter paciência, conhecer mais o clube, esperar oportunidade. Posso falar com propriedade a questão do Cassini porque presenciei cada reunião com o procurador, com a família, falamos com a mãe dele... O presidente Roberto de Andrade se envolveu nesta questão. Tentamos tudo para convencê-lo a ficar, explicamos que no futuro próximo ele teria grande chance de ter oportunidades na equipe, por já estar integrado pelo fato de o Tite conhecê-lo e gostar do futebol dele. Quando o atleta escolhe sair, foge das nossas mãos - afirmou o coordenador-técnico.











Celebrando três anos da Libertadores 2012, telões da Arena Corinthians exibem “Libertados”
Filme que conta a saga corinthiana em busca da taça inédita será exibido em duas partes, antes dos jogos contra a Ponte Preta e o Atlético-PR

10h00 30/06/2015 - Agência Corinthians

No duelo do Corinthians contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (02) às 19h30, a primeira parte de "Libertados" será exibida por volta das 17h45, logo após a abertura dos portões
© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians


Neste sábado (04), comemora-se três anos da conquista inédita e invicta da Copa Libertadores da América pelo Corinthians. A Arena Corinthians relembrará esse momento histórico nos próximos dois jogos do Timão no estádio pelo Campeonato Brasileiro, contra Ponte Preta e Atlético-PR. Os telões da casa alvinegra exibirão em duas partes, uma em cada partida, o filme "Libertados", que conta a saga do Corinthians rumo à taça tão sonhada.

No duelo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (02) às 19h30, a primeira parte de "Libertados" será exibida por volta das 17h45, logo após a abertura dos portões -- previsão às 17h30. Por isso, a Fiel que comparecer à Arena Corinthians deve chegar cedo ao estádio para assistir à produção nos telões.

Para quem ainda não comprou ingresso, ainda é possível garantir um lugar no duelo contra a Ponte Preta. As entradas estão à venda para os sócios do Fiel Torcedor até as 23h59 desta terça-feira (30). Quem não é sócio também pode comprar nas bilheterias do Parque São Jorge e das lojas Poderoso Timão do Tietê Plaza, Shopping D, São Mateus e Rua Augusta ou então na internet, pelo site www.fieltorcedor.com.br/ingressos.







Corinthians aguardar por Teo Gutiérrez

River Plate ainda pede mais de R$ 9 milhões e quer um valor à vista. Diretoria corintiana ofereceu valor menor, em parcelas
Bruno Cassucci e Felipe Bolguese - 30/06/2015 - 06:30

O atacante colombiano Teo Gutiérrez já está liberado pelo River Plate (ARG) para sair e acertar com outro clube. O Corinthians só não é o destino confirmado, no entanto, porque as questões financeiras ainda geram impasse. Enquanto o River pede US$ 3 milhões (R$ 9,3 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que detém, o Timão se dispõe a pagar US$ 2 milhões (R$ 6,3 milhões), apenas nos próximos meses. A forma de pagamento, em diversas parcelas, também causa um desconforto.

O River também avisou que quer um montante à vista de cerca de R$ 3 milhões. E a diretoria alvinegra vê o segundo impasse: como usar o dinheiro do clube para contratar um jogador se ainda há dívidas de longa data com jogadores? O presidente Roberto de Andrade resiste para dar aval à negociação.

Gutiérrez já deixou claro aos dirigentes argentinos e a seus representantes que sua preferência é o Corinthians. No entanto, já recebeu sondagem do Sevilla e uma proposta do Villareal, que podem virar opção caso entrem em acordo financeiro com o clube argentino.

– São etapas que se concluem. Foi uma etapa vencedora, dei o melhor como torcedor do River. Cheguei e me entreguei para o clube estar onde merece. Sou agradecido pela forma como me trataram. É uma decisão difícil – afirmou.

O jogador tinha salários atrasados a receber, que já foram quitados pela diretoria do River Plate. Agora, com o "papel feito" e com reforços já contratados para a posição, o clube argentino negocia sem pressa o desfecho do caso.

MAIS PERTO... MAIS LONGE

Desejo e O.K.

No início de junho, um membro da diretoria corintiana foi a Buenos Aires e recebeu o aval de Teo, que manifestou o desejo de ir para o Timão. Ele topou sair antes da semi da Libertadores e acertou salário, abaixo de R$ 300 mil mensais.

Pagamento

Desde o início das conversas, o River Plate pede mais de R$ 9 milhões para negociar Teo. Na última semana, o Timão avisou que poderia pagar cerca de R$ 6 milhões, em diversas parcelas. Dívida do River com o jogador já foi quitada.







30/06/2015 07h10

Em adaptação e recuperação fisica, corinthiano centroavante Vagner Love avisa: "Podem contar comigo"Gol em vitória do Corinthians sobre o Figueirense dá confiança para melhorar marcas


Por Carlos A.Ferrari e Diego Ribeiro


Vagner Love está feliz como seu momento
(Foto: Agência Estado)

Aos poucos, Vagner Love se adapta ao Corinthians e tenta ser o que se espera dele desde o início do ano.

Vagner tem 23 jogos e quatro gols com a camisa alvinegra – o último deles na vitória do Corinthians sobre o Figueirense, sábado passado.


– Vou mostrar isso com trabalho no dia a dia e durante os jogos. Se eu estiver fazendo gols, vou passar mais confiança à diretoria, à comissão técnica e todos. Podem contar comigo para o que der e vier – avisou Vagner Love.

Vou mostrar isso com trabalho no dia a dia e durante os jogos. Se eu estiver fazendo gols, vou passar mais confiança à diretoria, à comissão técnica e todos. Podem contar comigo para o que der e vier
Vagner Love


A tendência é que o desempenho do atacante cresça com a sequência. Pouco participativo no início, Love tem se destacado pela maior movimentação e interação com os colegas de time, que entenderam a importância que o camisa 9 pode ter no segundo semestre.


– Os jogadores têm me passado muita confiança e tranquilidade. Procuro só retribuir o carinho da torcida comigo e a amizade dos que estão aqui – comemorou o atacante.

– Estou aqui aproveitando meu momento, quero continuar assim. Quero fazer meu melhor para ajudar o Corinthians. Se puder ser com gols, melhor ainda. Sabemos da qualidade do Teo, e se ele chegar não será um concorrente, vai chegar para ajudar – analisou Vagner.









apita Corinthians x Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro
Partida acontece nesta quinta-feira (02), às 19h30, na Arena Corinthians; Timão está a um ponto do G4 do Brasileirão
10h00 30/06/2015 - Agência Corinthians

Share to FacebookShare to TwitterShare to email
Nesta quinta-feira (02), o Corinthians encara a Ponte Preta às 19h30 na Arena Corinthians em busca do retorno ao G4 do Brasileirão. O árbitro da partida será Thiago Duarte Peixoto, que comandou também a primeira vitória do Timão na nova casa da Fiel, sobre o Internacional em julho de 2014.

Os assistentes serão Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, enquanto Flávio Rodrigues de Souza será o quarto árbitro.



Confira a equipe completa de arbitragem:

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP (ASP-FIFA)

Árbitro Assitente 1: Alex Ang Ribeiro – SP (CBF-2)

Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF-2)

Quarto Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP (CBF-1)

Delegado: Marcio Verri Brandão – SP (ASS)






FUTEBOL PROFISSIONALPROGRAMAÇÃO SEMANAL


30/06 - Terça-feira
10h - Treino na Arena Corinthians