4 de mai. de 2015

CORINTHIANS 04/05/2015


04/05/2015 23h57

Corinthians viaja ao Paraguai para encarar o Guaraní, pela Libertadores
Durante o voo, jogadores se distraíram posando para fotos dentro do avião. Duelo em Assunção, pelas oitavas de final, será nesta quarta-feira, às 19h45


Por GloboEsporte.com

O Corinthians está a caminho do Paraguai para enfrentar o Guaraní, nesta quarta-feira, às 19h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O elenco alvinegro embarcou na noite desta segunda-feira para Assunção e deve realizar uma atividade no estádio Defensores Del Chaco, local do confronto, nesta terça.


Durante o voo, os jogadores comandados por Tite mostraram bom humor e se distraíram tirando algumas fotos já no interior do avião. Entre eles, Fagner, que foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Paulista, mas não pode comparecer à premiação por causa da viagem nessa segunda-feira.

Melhor lateral direito do Paulista, Fagner não foi à premiação por causa da viagem (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Corinthians já está a caminho do Paraguai para encarar o Guaraní (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)








Corinthians @Corinthians · 2 hHá 2 horas


Partiu Paraguai! #CopaBridgestoneLibertadores #VaiCorinthians 

CORINTHIANS EMBARCA PARA ASSUNÇÃO, PARAGUAI












CORINTHIANS JOGA QUARTA NO DEFENSORES DEL CHACO CONTRA GUARANI, NO PARAGUAI, ADVERSÁRIO QUE ENFRENTA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA. MAS NO LOCAL DO JOGO CORINTHIANS VENCEU ÚLTIMA PARTIDA QUE FEZ LÁ




cerro porteño 0 X 1 CORINTHIANS
Estádio: Defensores Del Chaco, Assunção (PAR)
Árbitro: Pablo Antônio Pozo (CHI)
Auxiliares: Patrício Antônio Basualto (CHI) e Julio Diaz Pardo (CHI)
Cartões amarelos: Jucilei, Moacir, Dentinho (COR) Nuñez, Torren, Ramírez (CER)
Cartões vermelhos:Brítez 37'/2°T
Gols: Ronaldo 40'/1°T;

cerro porteño: 12-Barreto; 2-Irrazabal, 4-Herner (20-Cardozo 30'/2°T), 17-Torren, 5-Piris; 16-Nuñez, 8-Cáceres (18-Recalde 25'/ 2°T), 6-Britez, 10-Julio do Santos; 7-Ramirez (21-Ereros 20'/2°T) e 9-Zeballos. Técnico: Pedro Tuglio + 1-Medran 15-Luis Cardozo 24-Burgos 11-Cristaldo

CORINTHIANS: 1-Felipe; 24-Moacir, 3-Chicão, 4-William, 6-Roberto Carlos; 18-Jucilei, 5-Ralf, 7-Elias, 10-Danilo (8-Tcheco 30'/2°T); 9-Ronaldo (19-Souza 39'/2°T)e 17-Dentinho (23-Jorge Henrique 25'/ 2°T). Técnico: Mano Menezes + 22-Julio Cesar 14-Leandro Castan 15-Marcelo Mattos 21-Morais















04/05/2015 19h36

Tite explica escolha por Luciano no Corinthians: "Vive bom momento"
Treinador destaca rendimento do jogador nos últimos treinamentos para justificar escolha. Malcom ficará no banco


Por Carlos Augusto Ferrari

Luciano vence disputa com Malcom por vaga de Sheik (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Luciano venceu a disputa pela vaga de Emerson e foi confirmado por Tite como titular do Corinthians para enfrentar o Guaraní, nesta quarta-feira, às 19h45 (de Brasília), no Paraguai, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Para o treinador, o jogador está acima de seu principal concorrente, o garoto Malcom.

- O Luciano vive um bom momento nos treinamentos, é agressivo e tem o gol como característica. Estou tranquilo em relação aos dois, mas começa o Luciano – explicou Tite.

O atacante, aliás, foi muito exigido pelo técnico no treino tático desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Pouco habituado a fazer a função de jogar aberto pelo lado esquerdo, Luciano teve de voltar para ajudar Fábio Santos na marcação e ainda ganhou a responsabilidade de entrar na área para auxiliar Guerrero.













Corinthians/UNIP perde para a ALAF em Lajeado-RS
Em partida complicada no Sul do país, Timão perde invencibilidade na Liga Nacional de Futsal
22h15 04/05/2015 - FutsalAgência Corinthians


Nesta segunda-feira (04), o Corinthians/UNIP foi derrotado pela ALAF por 2 a 1, fora de casa, na sétima rodada da Liga Nacional de Futsal.

Com o resultado, o Timão perdeu a invencibilidade na competição nacional e ficou com 12 pontos na quinta colocação da LNF. O Alvinegro volta à quadra neste sábado, às 19h, diante do Umuarama no ginásio do Parque São Jorge.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.


CORINTHIANS FUTSAL 1X2 lajeadense, fora de casa
Guitta - 91
Neto - 5
Elisandro - 9
Deives - 10
Valdin - 13

Jogador Banco
Luiz - 2
Leandro - 4
Munin - 6
Nene - 7
Caio - 8 gol
Simi - 11
Arthur - 12
Charuto - 15
Rafael - 19
Douglas - 25
Leandro Lino - 49
Comissão TécnicaFernando Ferretti












Corinthians @Corinthians · 3 hHá 3 horas



Fábio Santos e Guerrero no último treino no Brasil antes do início da disputa das 8as de final da @CBLibertadores. 


Corinthians @Corinthians · 4 hHá 4 horas

"Nos últimos jogos a gente oscilou dentro do próprio jogo, é retomar o padrão normal. Essa é a expectativa", #Tite.

Corinthians @Corinthians · 5 hHá 5 horas


Tite confirma o Timão que joga quarta: Cássio, Fágner, Gil, Felipe e F. Santos; Ralf, Elias, Jadson e R. Augusto; Luciano e Guerrero
Corinthians @Corinthians · 5 hHá 5 horas


Nesta tarde, o Timão realizou o último treinamento antes de embarcar para o Paraguai. Quarta tem @CBLibertadores!












Tite confirma Timão com Guerrero, mas faz ressalva sobre peruano
Técnico admite que atacante está mais magro após contrair dengue, mas espera ter seu artilheiro em bom nível . Luciano também está confirmado

LANCEPRESS! - 04/05/2015 - 18:52

Guerrero volta ao Timão nas oitavas de final da Libertadores (Foto: Alan Morici/LANCE!Press)

Tite não fez mistério e confirmou a escalação do Corinthians para a partida desta quarta, contra o Guaraní (PAR), em Assunção. Luciano treinou mais uma vez entre os titulares e ganhou a vaga de Emerson Sheik, que está suspenso. Guerrero, recuperado de dengue, volta após desfalcar o Timão nas últimas partidas decisivas do Timão.

O peruano perdeu massa muscular, está mais magro e pode não jogar os 90 minutos contra os paraguaios.


- Fica meu agradecimento ao estafe em relação ao Guerrero, depois o tempo integral aqui no CT, todo departamento de fisioterapia, sempre tinha alguém ajudando o Guerrero, um trabalho invisível, mas importante. Não estará na plenitude, mas estará bem - disse.



- É a impressão que eu tenho também (que ele está mais magro), mas ele estará num nível de força que o deixará apto a jogar, dá para garantir. Terá condição de jogar, se não todos os 90 minutos, maior parte, sim - completou o treinador do Corinthians.

O treinador festejou o tempo livre para preparar o time para as oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe teve duas semanas sem jogos após reclamar do desgaste.

- Nos últimos jogos a gente oscilou dentro do próprio jogo, é retomar o padrão normal. E foi abaixo do padrão. Essa é a expectativa. Nisso está inserido o Guerrero.

- Eu não vou me preocupar em justificar, mas colocar uma ideia: não vai ter jogo segunda, quinta, terça... nem sequência de pré, será uma sequência melhor, que poderemos não oscilar tanto - afirmou Tite.



Em tarde fria, o técnico fez um trabalho tático com a formação que joga na quarta: PELO CORINTHIANS Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Luciano; Guerrero. O Timão embarca para Assunção na noite desta segunda.


















04/05/2015 19h17

Tite relaciona 22 jogadores no Corinthians para a viagem ao Paraguai; confira a lista

Por Carlos Augusto Ferrari
Tite escolheu 22 jogadores para levar ao Paraguai
(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O técnico Tite, do Corinthians, relacionou 22 jogadores para o jogo contra o Guaraní, nesta quarta-feira, às 19h45 (de Brasília), no Paraguai, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América

O Corinthians tem os desfalques de Emerson e Mendoza, expulsos
 O Corinthians está escalado com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Luciano; Guerrero.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para a viajem:


Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Edilson, Fábio Santos, Fagner e Uendel
Zagueiros: Edu Dracena, Felipe e Gil
Volantes: Bruno Henrique, Cristian, Elias e Ralf
Meias: Danilo, Jadson, Petros e Renato Augusto
Atacantes: Guerrero, Luciano, Malcom e Vagner Love

18:26 Fim da coletiva! Obrigado a todos!!!


18:25 "Ele (Guaraní-PAR) tem duas linhas de 4, dois atacantes enfiados. Ele fica com variações, venceu o ultimo jogo, está num nível bom. Nível de enfrentamento será forte"

18:23 "Estávamos com um a menos contra o São Paulo e eu dizia pra todo mundo ir pra área para fazer o gol, esse sou eu. Eu saí de campo achando que era o Atlético Mineiro. Não se mede grau de dificuldade"

18:21 "Nós estamos 32 sem perder em casa? Sevilla era 34? Vamos passar essas 34 aí (risos)"


18:20 "A gente se engana com o nível de compreensão do jogo, o livro não é do Mourinho, é de vários treinadores. Cada um relato um pouco, um deles é a relação com a imprensa, atleta gosta disso"


18:20 "A gente se engana com o nível de compreensão do jogo, o livro não é do Mourinho, é de vários treinadores. Cada um relato um pouco, um deles é a relação com a imprensa, atleta gosta disso"

18:18 "(Guerrero ganhou livro de Tite, sobre a história de Mourinho) A editora me mandou 15 livros e dei aos atletas, eu chamei os seis expulsos e dei uma dura, para que eles passassem aos outros. O primeiro que ganhou foi o Romero"

18:14 "(Guerrero mais magro e menos forte põs-Dengue?) É a impressão que eu tenho também, mas ele estará num nível de força que o deixará apto a jogar, dá para garantir. Terá condição de jogar, se não todos os 90 minutos, maior parte, sim"

18:12 "Guerrero está num nível de enfrentamento bom, ele enfrentou no sábado Yago e Edu Dracena e deu resposta. No treino de domingo, ainda mais. Um pouco abaixo do normal, mas bem."

18:10 "Sempre fazemos treinos com intensidade alta, não adianta fazer treinos apenas com 11 jogadores, treinamos sempre com 22 ou mais, sempre treinando forte, pensando nos jogos"


18:09 "O futebol cresce, depois perde o desempenho e depois retoma, uma grande equipe é assim, a gente desacelerou algumas coisas. Ninguém jogou mais do que nós no Brasil, precisava recuperar alguns, como Elias e Renato. Do Guerrero da mesma forma"


18:07 Danilo? "Em termos tático, não. A função do lado de campo precisa de um jogador agressivo ao lado do Guerrero. Danilo é mais central,m ficaria ruim para ele"

18:06 "Experiência é boa quando vem com tesão junto. Se não tiver com satisfação de se preparar, não é sõ experiência, vontade, é equilibrar os dois lados."

18:05 "Eu não quero cometer uma falta de ética e comparar com o Guaraní, mas nossa responsabilidade é grande, sim. Queríamos o Paulista, lutamos muito, estou assumindo. A responsabilidade aqui é grande, nós queremos passar por essa etapa, mas respeitando o rival"


18:04 "Eu não vou me preocupar em justificar, mas colocar uma ideia: não vai ter jogo segunda, quinta, terça... nem sequência de pré, será uma sequência melhor, que poderemos não oscilar tanto"


18:02 "Agradecimento ao estafe em relação ao Guerrero, depois o tempo integral aqui no CT, todo departamento de fisioterapia, sempre tinha alguém ajudando o Guerrero, um trabalho invisível, mas importante. Não estará na plenitude, mas estará bem"

18:01 "Nos últimos jogos a gente oscilou dentro do próprio jogo, é retomar o padrão normal. E foi abaixo do padrão ultimo jogo. Essa é a expectativa. Nisso está inserido o Guerrero"


17:59 "Como tudo na vida, bom por lado e ruim pelo outro. Bom para a parte física, de ficar um pouco mais com a família, mas ruim de não ter chance de jogar e voltar a mostrar um bom futebol"

17:58 Está definido desde domingo, com Luciano do lado esquerdo. Era ele ou Malcom do lado, ele é agressivo, tranquilo em relação aos dois, mas Luciano começará.
17:55 Tite chega na sala de imprensa e faz algumas brincadeiras com os jornalistas.
17:50 Treinador ainda não chegou na sala de imprensa. Viagem a Assunção (PAR) acontecerá daqui a pouco. Chegada prevista para 0h.
17:40 Fim do treino! Tite falará em coletiva em instantes.


17:34 Jogadores agora treinam cobrança de pênalti. Time titular dividido nos dois gols, defendidos por Cassio e Walter.

17:30 CT Joaquim Grava já está quase sem luz natural. Mesmo assim, Tite segue com seu trabalho de bola parada.

17:26 Volta o treino de bola parada, com escanteios e faltas.

17:14 Tite agora reúne os jogadores para uma conversa. Tendência de fim de treino. Mas todos seguem dentro de campo.

04/05/2015 17h16

Tite repete últimos treinos e define Corinthians para enfrentar o Guaraní
Em treino tático nesta segunda-feira, técnico volta a colocar o atacante Luciano na vaga de Emerson, suspenso. Guerrero é a maior novidade do Timão para as oitavas de final


Por Carlos Augusto Ferrari

Luciano será o subsituto de Emerson
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Luciano será titular no ataque do Corinthians contra o Guaraní, nesta quarta-feira, às 19h45 (de Brasília), primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Tite comandou nesta segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o treino que escalou a equipe para o confronto no Paraguai.
O treinador colocou em campo apenas os jogadores que iniciam o duelo para um trabalho tático. Assim como em toda a semana passada, Luciano foi o escolhido para realizar a função de Emerson, suspenso.
Tite deu ênfase aos movimentos pelos lados de campo, principalmente pela esquerda, setor em que Luciano atuou poucas vezes. O treinador cobrou a marcação ofensiva e pediu que o atacante reforçasse o combate com Fábio Santos. Do outro lado, Jadson repetiu o trabalho para ajudar Fagner.

Com a escolha, Luciano venceu a disputa interna. Malcom, aposta das categorias de base, também vinha sendo cotado para a vaga, mas fica como opção. Vagner Love é visto pelo técnico como reserva de Guerrero e também inicia o duelo como opção. Romero não deve viajar.
A partida em Assunção marcará também a volta de  Guerrero. Principal jogador do Corinthians, ele não atua desde o dia 5 de abril,. Depois, foi diagnosticado com dengue e ficou fora das partidas decisivas do estadual.


O Corinthians começa a partida com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Renato Augusto  e 
Jadson, Luciano; Guerrero.








CORINTHIANS TREINA, ESCALADO
17:14 Tite agora reúne os jogadores para uma conversa. Tendência de fim de treino. Mas todos seguem dentro de campo.
17:08 Agora o trabalho é em cima dos escanteios. Jadson e Renato Augusto são os responsáveis pelas batidas. Tentativas de gol são de atacantes e defensores.

17:06 De acordo com a assessoria de imprensa, Emerson Sheik ficou na parte interna do CT realizando reforço muscular. Jogador, suspenso, não viajará a Assunção.

17:04 Titulares seguem com trabalho de bola parada. Jadson segue na batida e todos os outros dentro da área.

17:02 O Corinthians fará ainda um trabalho no Paraguai, nesta terça, antes de encarar o Guaraní na quarta.

16:59 Tite dará entrevista coletiva depois da atividade de hoje. O Corinthians embarca às 22h para Assunção.

16:57 Bola parada também para os jogadores reservas, que voltaram a trabalhar depois da pausa. Pinta um sol no CT, mas que não aquece tanto o ambiente.

16:53 Segue o trabalho de bola parada. Agora com Gil sendo alvo das batidas de Jadson. O zagueiro tem de botar a bola para o meio da área

16:53 Parada do treino dos reservas, que vão ao banco para tomar água e isotônico. Trabalho dos titulares segue normalmente.

16:49 Agora Tite dá ênfase às cobranças de falta. Jadson bate para Felipe no segundo pau, que põe para dentro da área para o complemento dos demais jogadores.

16:47 No treino dos titulares, os volantes agora dão a saída de bola, com Guerrero fazendo o pivô para os meias (Jadson e Renato) chegarem de trás.

16:42 Segue o treino, tanto dos titulares quanto dos reservas. Temperatura segue baixa no CT.


16:36 Sergio Janikian, diretor de futebol, está no CT. O dirigente acompanha o treino de longe, já que neste momento atende um dos jornalistas de forma particular.

16:30 Tite trabalha o meio de campo, com ênfase na posse de bola e nos toques rápidos. Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto tocam a bola e fazem o time se movimentar.

16:27 Tite agora aprimora bola aérea defensiva. Mauri Lima, preparador de goleiro, cruza as bolas pelos lados do campo. Treinador cobra atenção e foco dos defensores.

16:26 Emerson Sheik não está treinando com reservas e jogadores da base. Assessoria de imprensa do clube ainda não informou o motivo da ausência.

16:23 Temperatura fica cada vez mais baixa no CT Joaquim Grava. Alguns jogadores estão de calça de moletom.
16:18 Tite segue orientando seus 11 titulares. Luciano, que será o substituto de Emerson e principal novidade na equipe, é o mais orientado pelo treinador.

16:15 Outros jogadores estão no campo ao lado, sob a supervisão de outros profissionais da comissão técnica. Ainda não há divulgação dos relacionados para a viagem a Assunção.

16:15 Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf;  Elias, Renato Augusto, Jadson, Luciano; Guerrero. Esses serão os titulares do Corinthians no Paraguai. Tite conversa com os 11 jogadores de forma isolada.

16:12 Tite está em outro campo, preparando o local para receber seus jogadores titulares.

16:12 Jogadores do Corinthians fazem aquecimento em um dos campos do CT. Goleiros já trabalham forte em outro lugar, há algum tempo.

16:10 Boa tarde, internautas! O Corinthians já trabalha no CT Joaquim Grava.















04/05/2015 às 16h55
Corinthians usará dinheiro da TV para quitar direitos de imagem atrasados

o - O Corinthians negocia com um banco um empréstimo para quitar os direitos de imagem atrasados. São quase R$ 15 milhões. A garantia de pagamento são os direitos de televisão pagos pela Globo. O banco vai cobrar juros, mas antecipará ao clube parte da cota de TV de 2016 - a de 2015 já foi toda usada.

Essa foi a maneira encontrada pela diretoria para enfim quitar débitos com uma boa parte do elenco. O clube deve direitos de imagem a pelo menos seis jogadores, entre eles Danilo, Renato Augusto, Guerrero, Ralf e Emerson - alguns não recebem há seis meses.

Sem dinheiro, a diretoria já adiou mais de uma vez o acerto com elenco. Os débitos deveriam ter sido pagos na semana passada. No entanto, a dívida continua pendente. Ainda não há uma data para o pagamento.

Só depois de quitar os débitos com os jogadores é que a diretoria vai tratar sobre a renovação do atacante Guerrero. O contrato do jogador termina em junho. O peruano pede alto para continuar no clube.














































Futsal: Corinthians tenta manter a invencibilidade na Liga Nacional
Time de Lajeado que derrubar único invicto da competição

LANCEPRESS! - 04/05/2015 - 12:46

O Corinthians na noite desta segunda-feira, às 20h15, no Complexo da Univates, em Lajeado, interior do Rio Grande do Sul, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal, defende a liderança e invencibilidade da Liga Nacional de Futsal, quando enfrenta  Alaf/Jaclani
O Corinthians lidera com 12 pontos (três vitórias e três empates), sendo o único time que ainda não perdeu na competição.









Corinthians volta ao Defensores del Chaco após cinco anos
Jogando no tradicional estádio paraguaio pela Libertadores da América, Timão tem duas vitórias e um empate em três partidas
12h45 04/05/2015 - FutebolAgência Corinthians


© Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansElias estava em campo na última vez em que o Timão jogou no Defensores del Chaco, no Paraguai


No primeiro jogo contra o Guaraní (PAR) pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores 2015, o Corinthians voltará a jogar no Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), após cinco anos da última visita alvinegra ao estádio. O retrospecto do Timão atuando no local pela competição continental é favorável, com duas vitórias e um empate.

Foram três partidas do Corinthians no Defensores del Chaco pela Libertadores. As duas primeiras foram contra o Olímpia (PAR): vitória por 2 a 1 em 1999 e empate por 2 a 2 em 2000. Dez anos depois, em 2010, o Timão voltou ao estádio para vencer o Cerro Porteño (PAR) por 1 a 0.


Corinthians no Defensores del Chaco pela Libertadores


26/03/1999

Olímpia (PAR) 1 x 2 Corinthians


14/03/2000

Olímpia (PAR) 2 x 2 Corinthians


17/03/2010

Cerro Porteño (PAR) 0 x 1 Corinthians


Somando partidas por todas as competições e amistosos, o número de jogos do Corinthians no tradicional estádio paraguaio sobe para seis. E o retrospecto fica bastante equilibrado: duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Timão perdeu para a Seleção Paraguaia por 4 a 3 em um amistoso disputado por 1965, empatou por 2 a 2 em 1998 e perdeu por 3 a 2 em 2000 para o Olímpia (PAR), em ambos os jogos válidos pela extinta Copa Mercosul.


Corinthians no Defensores del Chaco


28/02/1965

Paraguai 4 x 3 Corinthians

Amistoso Internacional


30/07/1998

Olímpia (PAR) 2 x 2 Corinthians

Copa Mercosul 1998


26/03/1999

Olímpia (PAR) 1 x 2 Corinthians

Copa Libertadores 1999


14/03/2000

Olímpia (PAR) 2 x 2 Corinthians

Copa Libertadores 2000


18/10/2000

Olímpia (PAR) 3 x 2 Corinthians

Copa Mercosul 2000


17/03/2010

Cerro Porteño (PAR) 0 x 1 Corinthians

Copa Libertadores 2010


Além dos jogos no Defensores del Chaco, o Corinthians atuou outras duas vezes no Paraguai pela competição continental. Em 1999, no primeiro jogo do Timão em solo paraguaio na história do torneio, o Timão foi derrotado por 3 a 0 pelo Cerro Porteño (PAR), no estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR).

Já na campanha do título de 2012, o Alvinegro passou pelo Paraguai para vencer o Nacional (PAR) por 3 a 1, no estádio 3 de Febrero, em Ciudad del Leste (PAR).


Corinthians no Paraguai pela Libertadores


24/03/1999

Cerro Porteño (PAR) 3 x 0 Corinthians

General Pablo Rojas, Assunção (PAR)


26/03/1999

Olímpia (PAR) 1 x 2 Corinthians

Defensores del Chaco, Assunção (PAR)


14/03/2000

Olímpia (PAR) 2 x 2 Corinthians

Defensores del Chaco, Assunção (PAR)


17/03/2010

Cerro Porteño (PAR) 0 x 1 Corinthians

Defensores del Chaco, Assunção (PAR)







cerro porteño 0 X 1 CORINTHIANS
Estádio: Defensores Del Chaco, Assunção (PAR)
Árbitro: Pablo Antônio Pozo (CHI)
Auxiliares: Patrício Antônio Basualto (CHI) e Julio Diaz Pardo (CHI)
Cartões amarelos: Jucilei, Moacir, Dentinho (COR) Nuñez, Torren, Ramírez (CER)
Cartões vermelhos:Brítez 37'/2°T
Gols: Ronaldo 40'/1°T;

cerro porteño: 12-Barreto; 2-Irrazabal, 4-Herner (20-Cardozo 30'/2°T), 17-Torren, 5-Piris; 16-Nuñez, 8-Cáceres (18-Recalde 25'/ 2°T), 6-Britez, 10-Julio do Santos; 7-Ramirez (21-Ereros 20'/2°T) e 9-Zeballos. Técnico: Pedro Tuglio + 1-Medran 15-Luis Cardozo 24-Burgos 11-Cristaldo

CORINTHIANS: 1-Felipe; 24-Moacir, 3-Chicão, 4-William, 6-Roberto Carlos; 18-Jucilei, 5-Ralf, 7-Elias, 10-Danilo (8-Tcheco 30'/2°T); 9-Ronaldo (19-Souza 39'/2°T)e 17-Dentinho (23-Jorge Henrique 25'/ 2°T). Técnico: Mano Menezes + 22-Julio Cesar 14-Leandro Castan 15-Marcelo Mattos 21-Morais




11/04/2012

Nacional (PAR) 1 x 3 Corinthians

3 de Febrero, Ciudad del Leste (PAR)


Guaraní (PAR) e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 19h45, horário de Brasília, no primeiro jogo do confronto de oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores  da América 2015.

Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.

















4/05/2015 11h45
Corinthiano Guerrero vive tarde de gala no Jockey durante Grande Prêmio Fã de turfe ele tem cavalo chamado Pacaembu e pode nomear outro com Arena Corinthians
Atacante prestigia evento ao lado da namorada, que postou foto nas redes sociais



Por GloboEsporte.com

Guerrero no Jockey (Foto: Divulgação/ Instagram)

No último domingo, o corinthiano Guerrero deixou o futebol um pouco de lado e foi conferir o Grande Prêmio de turfe, realizado no Jockey Club, na capital paulista. O atacante do Corinthians posou ao lado da namorada, Alondra Garcia Miró, que postou a foto nas redes sociais. Elegante, o jogador vestiu um terno cinza.


Depois do lazer e de se recuperar de dengue, Guerrero precisa agora se concentrar no retorno ao time na partida desta quarta-feira, contra o Guaraní, no Paraguai, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O jogador está fora da equipe desde o início de abril.









Fora de casa, Corinthians/UNIP encara a ALAF pela LNF
Na sétima rodada da Liga Nacional de Futsal, Timão tenta disparar na liderança em Lajeado-RS; partida começa às 20h15
10h33 04/05/2015 - FutsalAgência Corinthians



© DivulgaçãoCorinthians é o líder da LNF, com 12 pontos em seis jogos


Nesta segunda-feira (04), o Corinthians/UNIP já volta à quadra pela Liga Nacional de Futsal. Às 20h15, o Timão visita a ALAF, no ginásio Univates, em Lajeado-RS.

O Alvinegro vem na liderança da LNF, com 12 pontos em seis jogos, além de contar com o artilheiro da competição, Deives, com seis gols. O time do Parque São Jorge vem de empate em 1 a 1 com a Assoeva, no último sábado (02), em Venâncio Aires. O adversário é o 11º, com oito pontos.

"Conhecemos as quadras do Rio Grande do Sul e elas costumam ser um adversário a mais. Nossa equipe tem ótima qualidade técnica e vamos tentar usar do bom momento dentro de quadra para voltar com um bom resultado", disse Fernando Ferretti, técnico do Timão.

A Rádio Independente de Lajeado (950 AM) transmite ao vivo a partida.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.












Naming rights: Timão mantém pedida e revela nova empresa interessada
Marcelo Passos, novo diretor do departamento marketing, tem trabalhado lado a lado com o superintendente de futebol Andrés Sanchez na Arena Corinthians


Bruno Andrade e Rodrigo Vessoni - 04/05/2015 - 07:10

Nome da Arena Corinthians ainda não foi vendido (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)

O assunto naming rights da Arena Corinthians segue em pauta e mais vivo do que nunca. Em entrevista ao LANCE!, o novo diretor de marketing Marcelo Passos reafirmou que a pedida às empresas interessadas segue de R$ 400 milhões pela parceria, que pode durar até 20 temporadas.

– Os valores são os mesmos, nada mudou e não vamos baixar – garantiu o dirigente, que revelou ainda que um novo interessado surgiu nos últimos dias. Ele, no entanto, não deu detalhes da negociação.

Apesar de presente nas discussões publicitárias da Arena, Marcelo Passos afirmou que a venda do naming rights ainda passa pelas mãos do ex-presidente e agora superintendente de futebol Andrés Sanchez.

– Quem cuida é o Andrés. O que o marketing está fazendo é abrir novas frentes para ele seguir negociando. O Andrés conhece muita gente do mercado e, inclusive, segue conversando com os interessados que ele próprio trouxe para a Arena. Ele que vai bater o martelo – explicou.

















04/05/2015 07h50

Corinthians conta com voltas de  meias Renato Augusto e Elias 100% para fase decisiva
Desgastada após maratona de jogos, dupla tem programação especial durante período de treinos e fica pronta para duelo de ida do Corinthians contra o Guaraní, quarta-feira


Por Diego Ribeiro

Renato Augusto e Elias estão prontos para jogar quarta
(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

As duas semanas sem jogos no Corinthians serviram para o time se recuperar de um desgaste que estava prejudicando alguns dos principais jogadores comandados pelo técnico Tite. Às vésperas do jogo da próxima quarta-feira contra o Guaraní, do Paraguai, a comissão técnica entende que o período foi fundamental para o recondicionamento de dois titulares: Renato Augusto e Elias.


O meia e o volante passaram a semana em tratamento de problemas no tornozelo. Além disso, foram os dois titulares que apresentaram maior queda de rendimento físico durante maratona de jogos entre Campeonato Paulista e Taça Libertadores da América.


Não à toa, os dois foram os únicos poupados no clássico semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, quando o Timão perdeu nos pênaltis – a dupla começou no banco de reservas entrou no jogo apenas no segundo tempo.


Três dias depois, Renato  Augusto e Elias participaram do último jogo da fase de grupos da Libertadores. Depois disso, a comissão técnica programou trabalhos específicos para os dois jogadores.


O volante e o meia ficaram sob os cuidados do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Elias chegou a dar um susto no treino de sábado, quando sofreu leve entorse no tornozelo esquerdo, mas se recuperou rapidamente e trabalhou no domingo, ainda que com carga reduzida.


– Era necessário ficar fora de alguns treinamentos para recuperar lesões que tive partidas atrás. Eu, particularmente, preciso trabalhar a parte física. Vou estar 100% para o jogo – disse Elias, em entrevista durante a semana.


Ele e Renato Augusto são os termômetros do time nesta Libertadores. Elias é, ao lado de Guerrero, um dos artilheiros corintianos nesta edição do torneio: quatro gols marcados. Renato, por sua vez, tem sido o principal jogador de criação da equipe no ano.


Com os dois recuperados, o Corinthians deve enfrentar o Guaraní com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Luciano; Guerrero.

CORINTHIANS HOJE 
04/05 - Segunda-feira
15h30 - Treino no CT Dr. Joaquim Grava