29 de abr. de 2015

CORINTHIANS 28/04/2015




28/04/2015 19h10

Gerente do Corinthians mostra otimismo com Guerrero: "Cada um abre mão um pouco"
Edu diz que Corinthians deve pagar atrasados em breve e confia em ambiente e boa negociação para selar renovação com o peruano: "Ele é queridíssimo no clube"


Por Daniel Mundim


Edu Gaspar se diz confiante na renovação de Guerrero (Foto: Rodrigo Faber)

Um acordo entre Corinthians e os empresários de Guerrero estabeleceu que o clube alvinegro tem até quinta-feira a prioridade para renovar o contrato do peruano. O prazo, porém, não intimida a diretoria alvinegra.


O gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, está confiante em ter uma notícia positiva em dois dias. E isso significa a permanência do atacante peruano no Timão. O otimismo do dirigente se baseia em dois pontos. Edu confia no bom ambiente da equipe e espera que Guerrero ceda um pouco em seu pedido.


– É uma negociação. Cada um abre mão um pouco, faz parte, é normal, vamos torcer para que na negociação os dois saiam felizes. Esse é o objetivo do Corinthians – declarou Edu Gaspar, em evento da CBF, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira.


O atacante tem contrato com o Corinthians até o dia 15 de julho. Se até quinta-feira não houver um acerto, os agentes do jogador prometem conversar com outros clubes interessados.

Vejo as coisas sempre pelo lado positivo. Independente da dificuldade econômica que todos os clubes vivem, sou otimista pelo momento que o Corinthians vive, que ele vive, é um cara adaptado à cidade, queridíssimo na torcida e internamente

Edu Gaspar

O principal entrave para selar a renovação é a negociação das luvas do jogador. O Corinthians ofereceu R$ 13 milhões, mas o atacante quer R$ 18 milhões. O peruano só aceita voltar a discutir o novo vínculo depois de receber os direitos e algumas premiações em atraso, o que, segundo Edu, deve ocorrer em breve.


– Está na mão do presidente (o acerto dos direitos de imagem atrasado). Ele (Roberto de Andrade) foi ao centro de treinamentos, falou com todos os atletas. Até conversei com o Roberto, porque eu vinha conversando com eles, mas a figura do presidente, dentro do CT, tem outro peso. Ele esteve no CT, tem intimidade com muitos porque foi diretor de futebol, é super respeitado, muito bem aceito e explicou o que estava acontecendo, os atletas entenderam, e tenho certeza que logo tudo vai ser resolvido – afirmou o gerente.


Além de Guerrero, Ralf, Elias, Emerson, Danilo e Renato Augusto também têm direitos de imagem atrasados. Para Edu, mesmo com a dificuldade do Corinthians em acertar os débitos, a renovação de contrato do peruano será consolidada. O dirigente aposta na representatividade do jogador no Timão para segurá-lo no clube.


– Vejo as coisas sempre pelo lado positivo. Independente da dificuldade econômica que todos os clubes vivem, sou otimista pelo momento que o Corinthians vive, que ele vive, é um cara adaptado à cidade, queridíssimo na torcida e internamente... então vejo todos os pontos positivos para que ele possa tomar a decisão, e o Roberto também tomar decisão da renovação – avalia o dirigente.

Nesta terça o atacante  Guerrero, recuperado de dengue, treinou normalmente e foi titular no time de Tite. Com 12 gols em 17 jogos no ano, o peruano é artilheiro da equipe na temporada. A próxima partida do Timão é contra o Guaraní, do Paraguai, no dia 6 de maio, em Assunção, pelas oitavas de final da Libetadores.








 
Cássio: “Vamos aproveitar essa folga, treinar, arrumar os erros e trabalhar”
Corinthians se prepara para disputar as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América
18h39 28/04/2015 - FutebolAgência Corinthians



© Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansCorinthians enfrenta o Guaraní (PAR) no próximo dia 06 de maio, às 19h45
Na tarde desta terça-feira (28), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco corinthiano realizou mais um treinamento. Após as atividades, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva e falou sobre a preparação do Corinthians para a disputa das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores.

“Vamos aproveitar essa folga, treinar, arrumar os erros e trabalhar. Temos de trabalhar bem, depois começarão os jogos seguidos e não haverá mais tempo para isso, apenas jogar. Temos de trabalhar muita coisa, melhor tudo, a gente não tinha tempo para treinar e não queríamos esse tempo. Temos de melhorar tudo, bola defensiva, bola parada”, disse Cássio.

Entre as principais novidades do treino, Paolo Guerrero trabalhou normalmente e realizou o segundo trabalho com bola desde que recebeu alta hospitalar.

Pelas oitavas de final da Libertadores, o Corinthians enfrenta o Guaraní (PAR) no próximo dia 06 de maio, às 19h45 (horário de Brasília), em Assunção. A partida de volta acontece uma semana depois (13/05), às 22h, na Arena Corinthians.










28/04/2015 18h31
Corinthians prorroga contrato de atacante Malcom
Malcom assinará novo contrato com o Corinthians nesta quarta-feira
Clube e representante do jogador confirmam acordo para renovação do vínculo


Por Carlos A. Ferrari e Diego Ribeiro

Malcom assinará novo contrato nesta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O atacante Malcom assinará na quarta-feira seu novo contrato com o Corinthians. Depois de meses de negociações e atritos entre parte da diretoria e o representante do jogador, o vínculo finalmente será firmado. Maior aposta vinda das categorias de base, o garoto de 18 anos ficará no Timão até o fim de 2019 e terá um reajuste salarial.


A informação foi confirmada pelo clube e por Fernando Garcia, empresário de Malcom. O acerto foi feito no fim de semana, depois de uma conversa do agente com o superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez.


– A documentação está comigo, tudo foi resolvido. Vamos assinar na quarta – afirmou Fernando Garcia, por telefone.

Andrés Sanchez, bastante próximo de Garcia, foi chamado para aparar as arestas e assegurar a renovação. O empresário também agencia as carreiras do meio-campista Petros e dos laterais Guilherme Arana e Uendel.


Apontado como a maior promessa das categorias de base do Timão, Malcom foi titular na reta final do Brasileirão do ano passado com Mano Menezes, que garantiu vaga do Corinthians a libertadores da américa, mas não vem tendo muitas chances com Tite. O treinador chegou a declarar que o jogador seria titular se tivesse participado a pré-temporada, nos Estados Unidos – estava servindo a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano.


Na volta ao Corinthians, o garoto não conseguiu se firmar e participou apenas de partidas com a equipe reserva. Foram 11 atuações e três gols marcados, além de um rendimento que não encantou a comissão técnica.


A chance para mudar o quadro pode aparecer em breve. Com Emerson e Mendoza suspensos, Tite procura um atacante para ser titular contra o Guaraní, no Paraguai, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. No treino desta terça, Luciano começou na vaga, mas Malcom entrou na parte final, alimentando a esperança de ser escolhido.










28/04/2015 17h24

Corinthians treina eTite testa opções no ataque
Luciano começa o trabalho como titular, mas Malcom entra na parte final. Guerrero participa normalmente da atividade e mostra que está recuperado da dengue


Por Carlos A. Ferrari e Diego Ribeiro

Tite ainda não decidiu quem atuará ao lado de Guerrero pelo Corinthians contra o Guaraní (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Tite começou a decidir nesta terça-feira à tarde as mudanças que fará no Corinthians para enfrentar o Guaraní, dia 6 de maio, no Paraguai, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Guerrero treinou normalmente com bola, mas o treinador mostrou que está em dúvida sobre quem será o substituto de Emerson, suspenso. Luciano e Malcom foram testados. E ainda tem o volante Petros, o centroavante Vagner Love e o meia Danilo como opções


Guerrero foi escalado desde o início como titular na atividade em campo reduzido, no CT Joaquim Grava. Recuperado da dengue, o centroavante teve boa movimentação pelo gramado e disputou vários lances mais bruscos.


Esse foi o segundo treino com bola do peruano desde que voltou ao CT, na quinta-feira passada. Na segunda-feira à tarde, ele atuou em um trabalho no gramado e também não mostrou nenhuma restrição física, mesmo tendo perdido três quilos durante o período internado.


Tite precisa agora decidir quem será o companheiro de Guerrero no ataque. O treinador começou o trabalho com Luciano posicionado aberto pelo lado esquerdo. Na parte final, escalou Malcom na mesma função.

A tendência é de que os testes sigam nos próximos dias.

Na lateral esquerda, Fábio Santos aparentemente venceu a disputa interna com Uendel. O jogador treinou como titular durante todo o tempo. Danilo e Petros foram outros que entraram na equipe principal. Eles substituíram Elias e Renato Augusto, que permaneceram na academia fazendo reforço muscular. É provável que eles participem do treino de quarta.

No fim do trabalho, titulares e reservas ainda ensaiaram cobranças de pênaltis. Tite não permitiu que fossem feitas imagens desse treino para evitar que o adversário possa estudar como os jogadores batem.

O Corinthians treinou nesta terça-feira com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Petros, Danilo, Jadson e Luciano (Malcom); Guerrero.









Corinthians x Guaraní (PAR): ingressos à venda para sócios do Fiel Torcedor
28/04/15 - 17h00 - Fiel TorcedorAgência Corinthians


Os ingressos para o confronto entre Corinthians e Guaraní (PAR), partida de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores 2015, na Arena Corinthians estão à venda no programa Fiel Torcedor desde as 17h desta terça-feira (28). No início, a prioridade na compra será dos associados do plano Meu Amor e daqueles com 30 pontos ou mais, de qualquer plano. Serão válidos os pontos que foram contabilizados até a última segunda-feira (27).

O período exclusivo para beneficiados acontece até as 16h desta quarta-feira (29). Uma hora depois (17h), a compra dos ingressos será liberada para todos os sócios adimplentes do Fiel Torcedor, independente da pontuação. A venda online será encerrada às 23h59 do próximo dia 8 de maio. No posto de atendimento, às 20h da mesma data.

Para o jogo de oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores 2015, a venda de ingressos para o Oeste VIP e para alguns blocos do Oeste Inferior será exclusiva para o novo plano Minha Nação. Mais informações serão passadas em breve.

Corinthians e Guaraní (PAR) se enfrentam na Arena Corinthians no próximo dia 13 de maio (quarta-feira), às 22h.

Preços dos setores por planos

Sul
Minha Vida: R$ 40,00

Norte
Minha Torcida: R$ 40,00

Leste Inferior
Minha Vida: R$ 64,00
Minha História: R$ 56,00

Leste Superior
Minha Vida: R$ 120,00
Minha História: R$ 105,00
Meu Amor: R$ 97,50

Oeste Superior
Minha Vida: R$ 160,00
Minha História: R$ 140,00
Meu Amor: R$ 130,00

Oeste Inferior
Minha Vida: R$ 200,00
Minha História: R$ 175,00
Meu Amor: R$ 162,50

Estacionamento
Para todos os planos: R$ 35


coletiva do goleiro corinthiano Cássio






17:21 Fim da coletiva de Cássio! Obrigado a todos pela audiência!!!

17:20 "Guerrero entrou no time e não rendeu o que rende o que rende hoje. Demoramos para nos adaptar a ele. Hoje ele é o maior ídolo. Basta ter paciência, todos terão suas chances e mostrarão seu futebol"
17:19 "Tem de ter tranquilidade, o Cristian conhece bem o clube, Tite é um treinador que respeita todo mundo. Os jogadores que estão nas posições estão indo bem, o Cristian tem o Ralf na posição que é o mais regular do time. Eles (reservas) estão sendo profissionais, chegam cedo e trabalham. Nós confiamos neles"
17:18 "Taticamente vamos ver como o Tite vai querer a equipe, não falamos sobre isso. Acredito que vamos manter nosso estilo de jogo contra o Guaraní"

17:17 "Para a torcida, sim. Tem de respeitar o Guaraní, vamos estudar a equipe deles, a cobrança será grande, temos esse favoritismo sim porque temos já fomos campeões, temos jogadores de seleção, mas temos de respeitar e ter humildade"

17:14 "Ficar com jogador a menos prejudica, todo mundo tem de correr mais, fica mais exposto e é uma lição que a gente tem de aprender. A minha expulsão eu sei que eu não concordo"
17:14 "Tem um treinador para escolher e tenho certeza que minha hora vai chegar na Seleção!"


17:12 "Podemos nos reinventar, sim. Antes saímos nos contra-ataque e muita gente copiava a gente. Podemos melhorar, podemos criar jogadas ensaiadas, a hora é essa. Depois, com os jogos, não dará mais tempo para fazer muita coisa"o d
ará mais tempo para fazer muita coisa"
17:11 "É difícil falar sobre o Paolo, ele foi fundamental em todos os títulos, conseguiu seu espaço, os defensores têm respeito por ele e isso em jogos decisivos faz diferença. Esperamos que ele possa continuar conosco"


17:10 "Fizemos areia ontem, não é possível fazer isso pré-jogo, por exemplo. Esse período sem jogos é importante por isso, a gente consegue trabalhar mais tecnicamente nesse período sem jogos"

17:14 "Ficar com jogador a menos prejudica, todo mundo tem de correr mais, fica mais exposto e é uma lição que a gente tem de aprender. A minha expulsão eu sei que eu não concordo"

17:14 "Tem um treinador para escolher e tenho certeza que minha hora vai chegar na Seleção!"
17:12 "Podemos nos reinventar, sim. Antes saímos nos contra-ataque e muita gente copiava a gente. Podemos melhorar, podemos criar jogadas ensaiadas, a hora é essa. Depois, com os jogos, não dará mais tempo para fazer muita coisa"

17:09 "A dimensão das coisas negativas e positivas são grandes, fomos eliminados com a melhor campanha e nos pênaltis. Todo mundo assinou o regulamento, não chegamos à final e apareceram algumas críticas. Faz parte"


17:08 "Eu não concordo com as expulsões, seria melhor sempre árbitros de fora apitarem os jogos de times brasileiros. Esperamos que eles não sejam punidos, são jogadores importantes. Espero que não peguem mais do que um jogo de suspensão".

17:08 "Temos de trabalhar muita coisa, melhor tudo, a gente não tinha tempo para treinar e não queríamos esse tempo. Temos de melhorar tudo, bola defensiva, bola parada"


17:07 "Infelizmente temos essa folga, queríamos estar na final. Vamos aproveitar essa folga, treinar, arrumar os erros e trabalhar. Temos de trabalhar bem, depois começarão os jogos seguidos e não haverá mais tempo para isso, apenas jogar"
17:07 Começa a coletiva de Cassio!











Corinthians treinou na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava com novidades de Fabio Santos e Guerrero
LANCEPRESS! - 28/04/2015 - 16:53

O Corinthians fez treinamento com bola na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. As novidades foram Fabio Santos e Guerrero, este fez seu segundo trabalho com bola na semana - assessoria de imprensa do clube comunicou apenas agora há pouco que o camisa 9 treinou com bola na segunda à tarde, em atividade fechada.


Como o próximo jogo do Timão será apenas no dia 6 de maio - Corinthians x Guaraní (PAR), em Assunção, pela Libertadores da América -, a presença do camisa 9 está praticamente confirmada. A comissão técnica havia dito que seriam necessários de sete a dez dias para recuperação física do jogador, que terá 13 dias para melhorar seu condicionamento físico, além de força muscular.
 O camisa 9 se movimentou bem na atividade, serviu de opção aos companheiros e chegou a dar trombadas nos adversários da equipe reserva.

Fábio Santos foi outro titular que chamou atenção na atividade. O experiente lateral-esquerdo deve retomar a vaga de Uendel, que vinha sendo o dono da posição em sua ausência - camisa 6 ficou parado cerca de dois meses após realizar uma artroscopia no joelho direito.

Elias e Renato Augusto ficaram na parte interna do CT. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, realizando exercícios de força muscular. Bruno Henrique e Danilo foram seus substitutos. Luciano entrou na vaga de Emerson, suspenso. Outras opções são Danilo e Petros.







Sócios do Corinthians já podem adquirir cadeiras na Arena Corinthians
Por meio do novo plano Minha Nação, do Fiel Torcedor, o associado do clube pode fazer as pré-reservas da cadeira e garantir lugar no estádio


LANCEPRESS! - 28/04/2015 - 14:34

A Arena Corinthians iniciou a comercialização das cadeiras no setor Oeste Inferior. Por meio do novo plano Minha Nação, do Fiel Torcedor, o associado do clube pode fazer a pré-reserva da cadeira e garantir seu lugar. Maiores informações no site: http://arenacorinthians.com.br/sociosccp.html. Veja abaixo os dois planos à disposição dos sócios do clube:

OESTE INFERIOR PREMIUM (blocos 403, 404b, 406b e 407):



Tempo de contrato / Valor original / Valor com desconto para sócios:
1 ano >> R$ 4.300/ano >> R$ 3.870/ano
2 anos >> R$ 4.085/ano >> R$ 3.677/ano
3 anos >> R$ 3.870/ano >> R$ 3.483/ano

Benefícios:

- Filiação automática ao Fiel Torcedor no plano Minha Nação, usufruindo de todos os benefícios e experiências oferecidas, além de descontos em produtos do “Movimento por um futebol melhor”. Favor consultar os sites www.fieltorcedor.com.br e www.futebolmelhor.com.br para mais informações;

- Cadeira garantida para todos os jogos de mando do Corinthians dentro da vigência do contrato. Para cada jogo que queira assistir, deve carregar seu cartão da cadeira pagando o valor do ingresso mais barato do estádio (R$ 50);

- 10% de desconto sobre o valor total da cadeira (exclusivo para o titular);

- Limite de 4 cadeiras por CPF.

Exemplo: no caso de comparecimento a todos os jogos numa temporada (média de 35 jogos), o valor da cadeira fica, na média, a partir de R$ 99,50/jogo (+ R$ 50 de ingresso por jogo).

OESTE INFERIOR VIP (blocos 404a, 405 e 406a):




Tempo de contrato / Valor original / Valor com desconto para sócios:
1 ano >> R$ 6.600/ano >> R$ 5.940/ano
2 anos >> R$ 6.270/ano >> R$ 5.643/ano
3 anos >> R$ 5.940/ano >> R$ 5.346/ano

Exemplo: no caso de comparecimento a todos os jogos numa temporada (média de 35 jogos), o valor da cadeira fica, na média, a partir de R$ 152,75 por jogo (+ R$100 de ingresso por jogo).



28/04/2015 14h59

Corinthians põe ingressos das oitavas da libertaodres da América à venda nesta terça no Fiel 
Torcedor a partir das 17h
Integrantes do plano Meu Amor com 30 pontos ou mais podem comprar as entradas


Por GloboEsporte.com


O Corinthians inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para a partida contra o Guaraní-PAR, dia 13 de maio, na arena, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Apenas integrantes do plano Meu Amor do Fiel Torcedor, com 30 pontos ou mais, estão liberados para adquirir as entradas neste momento.


A comercialização começa às 17h e vai até 16h de quarta-feira. Uma hora depois, todos os alvinegros adimplentes no Fiel Torcedor terão acesso. As vendas pela internet vão até às 23h59 do dia 8 de maio.


Confira os preços:


Minha Vida
Sul: R$ 40
Leste inferior: R$ 64
Leste Superior: R$ 120
Oeste inferior: R$ 200
Oeste superior: R$ 160


Minha História
Leste inferior: R$ 56
Leste Superior: R$ 105
Oeste inferior: R$ 175
Oeste superior: R$ 140


Meu Amor
Leste Superior: R$ 97,50
Oeste inferior: R$ 162,50
Oeste superior: R$ 130


Minha Torcida
Arquibancada norte: R$ 40


Arena Corinthians segue implementando modo Corinthians

Vidros de cobertura são instalados na Arena Corinthians

O período sem jogos do Corinthians, que será fundamental para jogadores, comissão técnica e diretoria, também pode ser comemorado pelos administradores da Arena Corinthians, que segue funcionando, com obras nas partes interna e externa, algumas ainda em consequência da Copa do Mundo.

Serão 24 dias. Período suficiente, por exemplo, para a conclusão da instalação do telão que ficará localizado na arquibancada sul
As obras, que já haviam começado, eram paralisadas nas vésperas dos jogos, sendo retomadas apenas no dia seguinte.

Do lado de fora, segue sendo pintado o muro do estacionamento, que receberá a pintura de todos os símbolos utilizados pelo Corinthians em sua história. A iluminação externa também está sendo finalizada













Timão planeja 'mutirão' para vender atacante Alexandre Pato
De olho na próxima janela de transferências internacionais, diretoria alvinegra já tem acionado empresários parceiros em busca de propostas de clubes da Europa
Bruno Andrade - 28/04/2015 - 11:05
A próxima janela de transferências internacionais, de julho a agosto, é a grande oportunidade enxergada pelo Corinthians para, enfim, vender Alexandre Pato, que está emprestado até o fim de 2015. A diretoria do Timão já tem acionado empresários parceiros em busca de ofertas da Europa. Esta iniciativa surgiu depois que o jogador recusou propostas de clubes do Japão e da China no início da temporada. 











Timão ganha tempo para se aprimorar tecnicamente e financeiramente
Diretoria quer empréstimo até quinta-feira para pagar atrasados e resolver uma das importantes questões antes do duelo do Corinthians contra Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores da América


Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 28/04/2015 - 09:02

Tite terá tempo para trabalhar o Corinthians que enfrentará o Guaraní-PAR em Assunção (Foto: Alan Morici/LANCE!Press)

O Corinthians tem oito dias para “arrumar a casa” até o duelo diante do Guaraní (PAR), no dia 6 de maio, pelas oitavas de final da Libertadores. O tempo é importante para que questões dentro e fora de campo sejam resolvidas. A principal delas é a promessa de quitar as dívidas com diversos jogadores do elenco, referentes a direitos de imagem e premiações.

O diretor de finanças do clube, Emerson Piovesan, afirmou que a expectativa é ter a solução até quinta-feira. O que ainda trava são garantias e documentos necessários para uma instituição financeira autorizar o empréstimo. Como revelou o L!, o Timão espera de R$ 10 milhões a R$ 20 milhões para saldar os débitos com os jogadores.

– Ainda não há nada fechado. As negociações estão evoluídas. O valor ainda não está definido. Estamos vendo questões de documentações, garantias, do crédito... Nossa expectativa é resolver tudo até quinta-feira, no fim do mês – disse.

O zagueiro Gil, um dos líderes do elenco, disse que o assunto está em pauta constantemente no dia a dia do CT, mas que o fato não atrapalha o desempenho da equipe.

– No nosso grupo não interfere. Em outras situações, jogador não ia querer jogar, ia ficar no departamento médico, mas aqui não tem isso. Nós confiamos na diretoria, eles estão fazendo de tudo para quitar a dívida. Nenhum jogador está reclamando, cobrando. Estamos pensando em jogar futebol – ressaltou.

Apesar de não haver mudança de postura dos jogadores, a comissão técnica espera que, a partir da próxima semana, não haja nada para tirar o foco para a decisão. O aspecto psicológico será cuidado

Dentro de campo, haverá tempo de sobra nos treinamentos para o elenco recuperar o vigor físico, trabalhar uma nova formação, já que Emerson Sheik e seu reserva Mendoza estarão suspensos

PARA RESOLVER DURANTE A PARADA:

Guerrero
Período fundamental para o peruano, que se livrou da dengue, mas ainda tem de recuperar força física e velocidade. Foi a campo na segunda pela primeira vez.

Descanso geral
Jogadores não escondem o cansaço mental e físico. Para eles, esse período é fundamental para a retomada.

Acerto financeiro
A dívida com alguns jogadores poderá ser quitada durante o período sem jogos. A diretoria tenta resolver nesta semana.

Substituto de Emerson
Tite tem várias opções: os volantes Bruno Henrique, Cristian, Petros, o meia Danilo,e os atacantes Malcom, Vagner Love, Romero e Luciano. Treinador terá um bom tempo para aprimorar a equipe com esse substituto.

Reforço na lista
O prazo para inscrever reforço na Libertadores acaba 48 horas antes do primeiro jogo contra o Guaraní. Tite quer um meia.





28/04/2015 07h25


Corinthians quer acertar direitos em atraso e discutir renovação de contrato com centroavante Guerrero ainda nesta semana

Por Carlos Augusto Ferrari


Tite espera que novela termine logo para que possa contar com Guerrero até o fim da Libertadores (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O Corinthians se apressa para arranjar dinheiro pagar atrasados e renovar contratos


Um acordo entre a diretoria do Timão e os empresários do atacante Guerrero estipulou que o clube tem exclusividade até quinta-feira para acertar a renovação de contrato.


Depois disso, o jogador passará a conversar com outras equipes.

O prazo praticamente coincide com a promessa feita pelo superintendente de futebol Andrés Sanchez. O dirigente garantiu que pagaria até o fim desta semana os direitos de imagem em atraso – alguns atletas estão há oito meses sem recebê-lo. O problema não atinge todo o grupo, mas peças importantes, como o próprio Guerrero, além de Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Emerson.

O Corinthians está otimista em conseguir dinheiro nos próximos dias. Ele pode sair através de empréstimos bancários. O departamento de marketing também busca interessados em adquirir espaços publicitários no uniforme.

Guerrero já declarou que gostaria de permanecer no Corinthians por estar adaptado ao país – até comprou uma casa no Rio de Janeiro. No entanto, não abre mão de ser melhor remunerado.

O atacante se diz tranquilo com o caso, mas a verdade é que as negociações não avançaram até o momento. O presidente Roberto de Andrade e o empresário Bruno Paiva, responsável pelas conversas, se encontraram apenas uma vez desde o início do ano e nada ficou decidido. O Timão prometeu pagar o que deve, e o representante do jogador aceitou esperar. Até quinta.

Guerrero continua sendo a referência do Corinthians em 2015. Em 17 partidas na temporada, marcou 12 gols, liderando a artilharia da equipe. O centroavante retorna ao Corinthians contra o Guaraní, do Paraguai, dias 6 e 13 de maio, pelas oitavas de final da Libertadores da América.




















Está no papel! Zagueiro Yago assina novo contrato com o Corinthians
Zagueiro, revelado nas categorias de base do clube, voltou de empréstimo do Bragantino, teve bom desempenho e ganhou novo contrato
Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 28/04/2015 - 07:01

Yago assinou o novo contrato com o Corinthians

O zagueiro Yago colocou no papel o acordo verbal que já existia para a extensão do seu vínculo com o Corinthians A assinatura do contrato, que agora termina apenas em dezembro de 2018, foi um prêmio ao jovem revelado nas categorias de base do clube, que voltou no início desta temporada após se destacar com a camisa do Bragantino, em 2014.

O camisa 3 disputou oito jogos pela equipe reserva de Tite no Estadual, marcando um gol diante do Penapolense. Por meio de sua assessoria de imprensa, o defensor comemorou a continuidade do seu trabalho no Parque São Jorge.

- As oportunidades que tive na pré-temporada nos Estados Unidos e durante o Campeonato Paulista me ajudaram a demonstrar à diretoria e comissão técnica do Corinthians que sou capaz de representar o clube e ajudar a conquistar títulos. Fico feliz de seguir no clube, pois meu objetivo é fazer história aqui e trazer mais alegrias aos torcedores corintianos - afirmou o defensor, de 23 anos.

Yago foi representado nas negociações com a diretoria do Corinthians por Bruno Serafim que, também por meio da assessoria de imprensa do jogador, comentou a renovação:

- O próprio Corinthians demonstrou o interesse de renovar com o atleta e sempre mostrou total empenho em contar com o jogador por longa data. O vínculo do atleta vai até 2018, e tenho a certeza de que será um período vitorioso ao jogador e ao clube - afirmou.


Revelação da base alvinegra, zagueiro Yago assina renovação com o Corinthians
Zagueiro vai continuar no Timão, pelo menos, até dezembro de 2018: "Fico feliz"


Por GloboEsporte.com

Fruto das categorias de base do Corinthians, Yago renovou contrato com a equipe alvinegra até dezembro de 2018. Recentemente, o zagueiro tinha sido emprestado ao Bragantino. Depois de boa temporada no interior, ele retornou ao Timão e foi utilizado este ano no Paulistão.


Sob o comando de Tite, Yago participou de sete jogos no estadual e fez um gol no duelo contra o Penapolense, na primeira fase. Essas chances foram fundamentais, segundo o jogador.


– As oportunidades que tive na pré-temporada nos Estados Unidos e também durante o Paulista me ajudaram a mostrar meu trabalho e, além disso, demonstrar à diretoria e comissão técnica do Corinthians que sou capaz de representar o clube e ajudar a conquistar títulos – disse Yago.

Yago assina novo contrato com o Corinthians, até dezembro de 2018 (Foto: Divulgação)
























Corinthians terá equipe de Futebol de Amputados em parceria com o Smel Mogi Só Vida,
A estreia do Corinthians na modalidade acontece nesta quinta-feira (30), às 14h30. O primeiro adversário do Timão ainda será definido.
14h03 28/04/2015 - Futebol ParaolímpicoAgência Corinthians


Em parceria com a Smel Mogi Só Vida, o Sport Club Corinthians Paulista terá uma equipe de Futebol de Amputados. A estreia alvinegra na modalidade acontece nesta quinta-feira (30), pela Copa do Brasil. A partida será disputada no SESI Brás Cubas, em Mogi das Cruzes-SP. Adversário e horário do duelo serão confirmados no Congresso Técnico que ocorrerá na mesma data.

O grande destaque do Timão é o atacante Rogério Rodrigues de Almeida, mais conhecido como Rogerinho R9. Com conquistas e muito gols marcados, o jogador foi um dos primeiros atletas da modalidade a representar a Seleção Brasileira.

Além de Rogerinho, a equipe alvinegra contará com o comando do treinador Renê Quintas, técnico da equipe de Mogi das Cruzes há cinco anos. Hoje em dia, Renê é uma das referências da modalidade devido às conquistas e representação como auxiliar técnico na Seleção Brasileira, onde foi campeão da II Copa América de Futebol de Amputados.

“Com essa grande parceria para a nossa modalidade, nosso primeiro objetivo é ser campeão da Copa do Brasil. Temos a certeza que fizemos a melhor escolha para nossa modalidade e sabemos da grandeza do Corinthians e diante disso, hoje estamos muito felizes em saber que fazemos parte de tudo isso. Além de ganhar títulos dentro de campo, temos a certeza que iremos ganhar novos jogadores para a equipe, pois também trabalhamos com a parte social de inclusão de pessoas que sofreram algum tipo de deficiência”, explicou Rogerinho.

Além da equipe de Futebol de Amputados, o Corinthians possui um time de Futebol de 7 Paralímpico e também a equipe de futsal para atletas com síndrome de down.



Com a presença de 450 crianças, Corinthians realiza Festival Infantil de Natação
Mais de 1200 pessoas acompanharam as provas, que foram realizadas nas piscinas do Parque São Jorge no último domingo (26)12h30 28/04/2015 - NataçãoAgência Corinthians



© DivulgaçãoO torneio contou com as provas de crawl, costas, peito e borboleta


No último domingo (26), o Corinthians realizou o Festival Infantil de Natação nas piscinas do Parque São Jorge. O evento contou com a presença de 450 crianças e público espectador de mais de 1.200 pessoas. Todas as crianças foram premiadas com medalhas e brindes.

O torneio contou com as provas de crawl, costas, peito e borboleta. O festival é um importante evento para todas as famílias dos alunos da escola de natação, que podem acompanhar a evolução a cada novo desafio.