26 de fev. de 2015

CORINTHIANS 25/02/2015


linense 0X2 CORINTHIANS
paulistão 2015 -5ºjogo do Corinthians
Data/hora: 25/2/2014, às 19h30
Local: Gilbertão, em Lins (SP)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito
Cartões amarelos: Gilsinho, Álvaro e Memo (LIN) e Felipe, Petros (COR)
Gols: Mendoza (13’/1ºT - 0 - 1) e Petros (19’/2ºT - 0 - 2)
Cartões vermelhos: -
Renda/Público: 8.135 pagantes/R$ 285.560,00

linense: 1-Anderson, 2-Bruno Moura, 3-Adalberto, 4-Álvaro e 6-Igor; 5-Moisés Ribeiro, 7-Memo, 10-Clébson (17-Serginho – 10'/2ºT) e 11-William Pottker (18-Nando – 22'/2ºT); 8-Gilsinho (16-Birungueta 31'/2ºT) e 9-Diego. Técnico: Luciano Quadros+ 12-Follmann 14-Gabriel 15-Jorginho 13-Eric

CORINTHIANS: 12-Cássio; 23-Fagner, 28-Felipe (17-Edu Dracena - Intervalo), 4-Gil e 13-Uendel;5- Ralf, 7-Elias (21-Malcom – 36'/2ºT), 40-Petros e 8-Renato Augusto; 30-Mendoza e 29-Vagner Love (9-Guerrero – 36'/2ºT). Técnico: Tite 27-Walter, 2-Edilson 16-Cristian 18-Luciano




Técnico aprova Corinthians com forte marcação sobre pressão
26 FEV 2015 23h20

Com desfalques importantes, o Corinthians venceu por 2 a 0  o Linense, superando dificuldades com o gramado ruim e com a temperatura .Tite gostou das saídas encontradas por sua equipe diante de um adversário que apertou a marcação nos homens mais criativos do meio-campo.

"Fico feliz que o time tenha mantido um padrão técnico e um padrão tático, independentemente das peças utilizadas", afirmou o gaúcho, que não pôde contar com os titulares Fábio Santos, Jadson e Emerson. Guerrero só atuou nos 13 minutos finais do confronto.

 "O adversário marca a saída do Elias, sobra o Mendoza. Marca o Renato, aparece o Petros... São esses detalhes que me deixam feliz na condução do trabalho", acrescentou Tite.

O bom desempenho com a troca de peças será novamente cobrado no domingo, em Corinthians x mogi, na Arena Corinthians. Como o Corinthians visitará o San Lorenzo na quarta-feira seguinte, pela Copa Libertadores da América, vários reservas devem ser escalados no Campeonato Paulista.

 Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

















25/02/2015 22h51min03)

Corinthiano Tite diz ter recomendado a Jadson que decidisse futuro com a família

Terminada a vitória do Corinthians sobre o Linense, Tite se permitiu abordar um assunto que recusou antes de a bola rolar. Satisfeito com a decisão de Jadson de negar proposta do futebol chinês para permanecer no clube do Parque São Jorge, o treinador contou o que conversou com o meia.

“Que bom que o Jadson ficou. Falei: ‘Decida o que for bom para ti, para tua esposa e para tua família, e não para mais ninguém’. É ali, quando é fechada a porta do apartamento, que as coisas acontecem. Disse: ‘O que você decidir vou respeitar’”, contou o gaúcho.

O jogador de 31 anos, de fato, teve de contrariar interesses para seguir no Corinthians. Seus empresários, donos de parte de seus direitos, estavam loucos para vê-lo no Jiangsu Sainty. A própria diretoria alvinegra não chegou a fazer grande esforço para mantê-lo na equipe.

Tite, sim, deixou claro que gostaria de contar com o atleta. Depois de começar a temporada com Lodeiro – mal em todas as oportunidades como recebeu – como titular e ver o uruguaio se transferir para o Boca Juniors, o técnico botou Jadson para jogar e obteve resposta imediata.

“A gente tinha o equilíbrio com quatro armadores de características diferentes: um condutor, que era o Lodeiro, um passador em essência, que é o Jadson, um passador e infiltrador, que é o Renato Augusto, e o Danilo, que trabalha mais na frente, para não fazer uma transição longa, porque é pesado”, comentou o treinador, celebrando a permanência do passador: “A gente precisava disso”.
Divulgação/Agência Corinthians


Tite comemorou a permanência de Jadson na agremiação do Parque São Jorge (foto: Daniel Augusto Jr.)







Técnico aprova saída do Corinthians para marcação forte e dificuldades

26 FEV2015
23h20

Com desfalques importantes, o Corinthians enfrentou dificuldades com o gramado ruim e com a temperatura alta na vitória por 2 a 0 sobre o Linense. Se a atuação não foi brilhante, Tite gostou das saídas encontradas por sua equipe diante de um adversário que apertou a marcação nos homens mais criativos do meio-campo.

"Fico feliz que o time tenha mantido um padrão técnico e um padrão tático, independentemente das peças utilizadas", afirmou o gaúcho, que não pôde contar com os titulares Fábio Santos, Jadson e Emerson. Guerrero só atuou nos 13 minutos finais do confronto.

Mesmo com Renato Augusto em má jornada, os espaços acabaram sendo encontrados. "O adversário marca a saída do Elias, sobra o Mendoza. Marca o Renato, aparece o Petros... São esses detalhes que me deixam feliz na condução do trabalho", acrescentou Tite.

O bom desempenho com a troca de peças será novamente cobrado no domingo, na partida contra o Mogi Mirim, em Itaquera. Como o Corinthians visitará o San Lorenzo na quarta-feira seguinte, pela Copa Libertadores, vários reservas serão escalados no Campeonato Paulista.



Gazeta Esportiva








o 25/02/2015 23h03min18)

Técnico aprova saída do Corinthians para marcação forte e dificuldades
Com desfalques importantes, o Corinthians enfrentou dificuldades com o gramado ruim e com a temperatura alta na vitória por 2 a 0 sobre o Linense. Se a atuação não foi brilhante, Tite gostou das saídas encontradas por sua equipe diante de um adversário que apertou a marcação nos homens mais criativos do meio-campo.

“Fico feliz que o time tenha mantido um padrão técnico e um padrão tático, independentemente das peças utilizadas”, afirmou o gaúcho, que não pôde contar com os titulares Fábio Santos, Jadson e Emerson. Guerrero só atuou nos 13 minutos finais do confronto.

Mesmo com Renato Augusto em má jornada, os espaços acabaram sendo encontrados. “O adversário marca a saída do Elias, sobra o Mendoza. Marca o Renato, aparece o Petros... São esses detalhes que me deixam feliz na condução do trabalho”, acrescentou Tite.

O bom desempenho com a troca de peças será novamente cobrado no domingo, na partida contra o Mogi Mirim, em Itaquera. Como o Corinthians visitará o San Lorenzo na quarta-feira seguinte, pela Copa Libertadores, vários reservas serão escalados no Campeonato Paulista.
Divulgação/Agência Corinthians


Petros substituiu o muito mais técnico Jadson e acabou fazendo seu gol (foto: Daniel Augusto Jr.)


Corinthianos Renato Augusto comemora o triunfo: “Boa vitória”
Para o camisa oito, a equipe jogou o suficiente para conseguir a vitória

22h28 25/02/2015 - FutebolAgência Corinthians
© Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansCorinthians e Mogi Mirim se enfrentam às 16h na Arena Corinthians


Nesta quarta-feira (25), o Corinthians venceu o Linense por 2 a 0, no estádio Gilberto Lopes Siqueira, em Lins-SP, e reassumiu a liderança do grupo 2 do Paulistão Itaipava Série-A1. Um dos destaques do Timão na temporada, o meia Renato Augusto comemorou a vitória, mesmo com as dificuldades de jogar no interior.

“O trabalho continua, jogar no interior é muito difícil, onde o campo é ruim e eles marcam forte. Boa vitória. Mais uma página virada” afirmou o camisa oito.

Renato acredita que o time jogou o necessário para conseguir a vitória. "Nem sempre vamos dar um show, isso é fato, jogamos o necessário para vencer o jogo. Não fizemos uma grande partida, mas fizemos o necessário. Viemos com o intuito de vencer”, finalizou.

O próximo duelo do Timão será contra o Mogi Mirim, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Itaipava Série-A1.







25/02/2015 22h06min20)

Renato Augusto se satisfaz com vitória do Corinthians: "Jogamos o necessário"

Renato Augusto foi realista na análise da vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Linense, na noite de quarta-feira, no interior . Em uma jornada de muito calor, prejudicada pelas condições do campo do Gilbertão, triunfar foi o suficiente.

“Nem sempre a gente vai dar um show, isso é fato. Jogamos o necessário para vencer. Não fizemos uma grande partida, mas viemos com o primeiro intuito de vencer. E vencemos”, afirmou o meio-campista, em entrevista ao Sportv.

O hábil camisa 8 viveu uma jornada ruim do ponto de vista técnico e lamentou que o campo não tenha ajudado. “O trabalho continua. No interior, é muito difícil. Aqui, ainda mais, com o campo ruim. Eles marcam forte. Mas, mesmo assim, vencemos bem.”

Com a liderança do Grupo B retomada, o Corinthians voltará a jogar pelo Campeonato Paulista no domingo, contra o Mogi Mirim, em Itaquera. Boa parte dos titulares será poupada para o confronto com o San Lorenzo, na quarta, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores.
Divulgação/Agência Corinthians


O meio-campista Renato Augusto viveu uma jornada tecnicamente ruim em Lins (foto: Daniel Augusto Jr.)









25/02/2015 22h09

Renato Augusto valoriza vitória do Corinthians e diz: "Nem sempre vamos dar show"
Meio-campista afirma que Corinthians jogou o suficiente para vencer o Linense


Por Sérgio Pais




O Corinthians venceu o Linense por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Lins, pelo Paulistão, mas nem precisou repetir a atuação que teve em Corinthians 2x0 5P, semana passada, pela Taça Libertadores da América. Para o meia Renato Augusto, o Timão fez apenas o suficiente para derrotar o Elefante e recuperar a liderança do Grupo 2 do estadual, agora com 13 pontos (assista acima aos melhores momentos).


– Nem sempre vamos dar show, isso é fato. Jogamos o necessário para vencer o jogo. Não fizemos uma grande partida, mas fizemos o necessário. Viemos com o intuito de vencer – afirmou o meio-campista.
O Timão adotou uma postura mais cautelosa, esperando o Linense em seu campo de defesa. O gol de Mendoza, aos 13 minutos do primeiro tempo, deu ainda mais tranquilidade para a equipe dirigida por Tite segurar o placar. Cássio fez apenas uma boa defesa na etapa inicial. No fim, Petros ampliou.


– O trabalho continua, jogar no interior é muito difícil, onde o campo é ruim e eles marcam forte. Foi uma boa vitória, mais uma página virada – disse Renato Augusto.


Com 13 pontos e um jogo a menos, o Corinthians deve voltar a usar os reservas na próxima rodada, diante do Mogi Mirim, domingo, às 16h, na arena. Na quarta seguinte, pega o San Lorenzo, na Argentina, pela Libertadores.

Renato Augusto durante a partida contra o Linense nesta quarta-feira(Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)






25/02/2015 21h45min24)

Corinthians cumpre papel em Lins e retoma liderança de sua chave

Em uma partida com a qualidade prejudicada pelo calor e pelo gramado ruim, o Corinthians acabou cumprindo o seu papel em Lins. Na noite de quarta-feira, com um gol de Stiven Mendoza e outro de Petros, a equipe alvinegra triunfou sobre o Linense por 2 a 0.

O resultado do jogo – atrasado da segunda rodada – recolocou os comandados de Tite na liderança do Grupo B, com 13 pontos e ainda um confronto disputado a menos em relação aos concorrentes. A formação do interior, estacionada nos seis, está na quarta e penúltima posição do Grupo C.

O time do Parque São Jorge atuou com alguns desfalques no Gilbertão e teve Vagner Love como titular pela primeira vez. A disposição do atacante não foi diretamente proporcional à excelência de sua atuação, mas ele deu sua contribuição para a equipe, que teve em Mendoza seu principal nome.

O colombiano usou sua velocidade para abrir o placar, aos 13 minutos da etapa inicial, marcando pela primeira vez em preto e branco. O Linense teve suas chances, mas viu a possibilidade de reação freada aos 19 do segundo tempo, quando Petros aproveitou rebote do goleiro para fechar o placar.
Divulgação/Agência Corinthians


O colombiano Mendoza foi o melhor jogador da partida no estádio Gilbertão (foto: Daniel Augusto Jr.)Dever cumprido, sem louvor
Sem Fábio Santos, Jadson, Emerson e Guerrero, a modificada equipe do Corinthians começou o jogo no ataque, tentando driblar as dificuldades do gramado do Gilbertão. Não foi possível construir uma grande jogada rapidamente, mas um erro de Gilsinho na virada permitiu que o placar fosse aberto já aos 13 minutos.



Mendoza aproveitou, jogou a bola na frente de cabeça e começou a correr. Com sua velocidade impressionante, chegou a esquecer brevemente o objeto que conduzia. Isso acabou facilitando o corte em Adalberto, iludido pela ginga do colombiano, que bateu forte no canto direito.

Os visitantes não mudaram sua estratégia de triangular pelos lados, mas passaram a sofrer um pouco mais com a chegada dos donos da casa. Atrás no marcador, os comandados de Luciano Quadros começaram a atacar com maior ímpeto, ficando perto do empate em chute de fora de Gilsinho.

Apesar da disposição de Vagner Love, o Corinthians sofria para chegar com qualidade. Jadson, substituído por Petros, fazia falta. Renato Augusto estava em campo, mas pouco aparecia. O Linense ganhou terreno e só não marcou aos 41, quando Diego recebeu de Bruno Moura na pequena área, por causa de uma defesa excepcional de Cássio.

No intervalo, Tite trocou Felipe, que havia levado pancada no rosto e já tinha cartão amarelo, por Edu Dracena. Do outro lado, após alguns minutos de pouco futebol no início do segundo tempo, a aposta dos anfitriões foi na entrada de Serginho na vaga de Clébson.

O jogo seguiu em ritmo lento até os 19 minutos, quando Vagner Love recebeu na área, girou e bateu bem fraco de pé esquerdo. O goleiro Anderson vacilou, praticou defesa com o pé e ofereceu o rebote para Petros fechar o placar, praticamente encerrando as chances de reação dos donos da casa.

Daí em diante, o Corinthians controlou as ações e teve novas oportunidades, geralmente com a participação de Mendoza. A dez minutos do fim, Tite atendeu a pedido do público em Lins, colocando Guerrero. Também entrou Malcom, em um confronto que já estava decidido.






Linense 0 x 2 Corinthians
Lins 
Local: estádio Gilbertão, em Lins (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito
Cartões amarelos: Gilsinho, Álvaro e Memo (Linense); Felipe e Petros (Corinthians)
Gols: Mendoza, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Petros, aos 19 minutos do segundo tempo
LINENSE: Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Igor; Memo, Moisés Ribeiro, Gilsinho (Birungueta) e Clébson (Serginho); William Pottker (Nando) e Diego
Técnico: Luciano Quadros
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf; Petros, Elias (Malcom), Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love (Guerrero)
Técnico: Tite


Corinthians vence Linense e volta à liderança do grupo 2
Com gols de Mendoza e Petros, o Timão conquistou mais uma vitória na temporada

21h30 25/02/2015 - FutebolAgência Corinthians


© Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansPróximo jogo do Corinthians será contra o Mogi Mirim, em casa


Na noite desta quarta-feira (25), o Corinthians venceu o Linense por 2 a 0, no estádio Gilberto Lopes Siqueira, em Lins-SP, e reassumiu a liderança do grupo 2 do Paulistão Itaipava Série-A1. Com 13 pontos ganhos, tendo ainda um jogo a menos do que os adversários do grupo, a equipe dirigida pelo técnico Tite segue sem perder na competição estadual.

A partida começou intensa e com muita velocidade. Aos poucos o Timão foi tomando o controle do jogo e não demorou muito para abrir o placar no estádio Gilberto Lopes Siqueira.

Aos 15 minutos da primeira etapa, o colombiano Stiven Mendoza aproveitou erro de passe do adversário, partiu com muita velocidade pra cima da marcação, desconcertou o zagueiro do Linense e chutou cruzado para fazer um golaço e abrir o placar.

A equipe do interior paulista até chegou a ter boa posse de bola após o gol alvinegro. O Linense, porém, esbarrou em Cássio e nos demais jogadores do consistente sistema defensivo do Corinthians, que tomou apenas cinco gols em 2015. Sem grandes chances após o tento alvinegro, o primeiro tempo acabou com vitória parcial do Timão por 1 a 0.

A segunda etapa começou com menos intensidade, com poucas chances de gol e muita marcação das duas equipes. O Timão aos poucos, encaixou melhor as jogadas ofensivas até chegar ao segundo gol com Petros. O volante começou o lance em boa tabela com Renato Augusto, que achou Vagner Love dentro da área. O atacante chutou e a bola voltou nos pés de Petros, que ampliou para o Corinthians.

Após o segundo gol, o Alvinegro manteve ótima posse de bola e controlou a partida de maneira eficiente, buscando o gol a todo tempo, mesmo com a boa vantagem no placar. Assim o Corinthians garantiu os três pontos. O próximo desafio do Timão é contra o Mogi-Mirim, neste domingo (01), às 16h, na Arena Corinthians.

LINENSE 0 X 2 CORINTHIANS

Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, 2ª rodada



Data: 25/02/2015

Local: Gilberto Lopes Siqueira
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Gols: Mendoza e Guerrero (COR)
Cartões amarelos: Petros e Felipe (COR); Alvaro, Memo e Gilsinho (LIN)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Felipe (Edu Dracena) e Uendel; Ralf, Elias (Malcom), Renato Augusto e Petros; Mendoza e Vagner Love (Guerrero). Técnico: Tite.



LINENSE: Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Alvaro e Igor; Moisés Ribeiro, Memo, Clebson (Serginho), William Potkker (Nando) e Gilsinho; Diego. Técnico: Luciano Quadros























25/02/2015 22h48

Tite celebra vitória do Corinthians e aprova decisão de Jadson: "Que bom que ele ficou!"
Técnico fica satisfeito com desempenho do Corinthians nos 2 a 0 sobre o Linense, mas comemora permanência do meia, que não vai mais para o futebol da China


Por Sergio Pais








A vitória por 2 a 0 sobre o Linense, nesta quarta-feira, em Lins, deu a Tite a convicção de que seu sistema de jogo pode render frutos independentemente das peças que estão em campo. Mesmo sem o meia Jadson, que negociava sua saída para o futebol chinês, o Corinthians manteve o padrão de jogo ofensivo e conseguiu fazer os gols que devolveram ao time a liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista – são 13 pontos, contra 11 da Ponte Preta.


Após a vitória, Tite comemorou os "detalhes" que deram certo na vitória. Os gols foram marcados justamente por dois substitutos: Stiven Mendoza, que jogou na vaga de Emerson Sheik, e Petros, que herdou o lugar de Jadson.

– O Corinthians tem uma série de atletas que buscam desempenho. Fico feliz que a equipe manteve um padrão técnico e tático, independentemente das peças. O adversário marca a saída do Elias, sobra o Mendoza. Marca o Renato Augusto, aparece o Petros... Esses detalhes me deixam feliz – celebrou o técnico.


Apesar do bom desempenho, Tite se mostrou satisfeito com a permanência de Jadson. Após conversas com familiares, o meia rejeitou a transferência para a China e preferiu ficar no Brasil, jogando no Corinthians e tentando ajudar o time nas disputas de Paulistão e Taça Libertadores.


– Que bom que o Jadson ficou! Ele conversou com a direção e uma série de pessoas. Disse para ele decidir o que fosse bom para a família dele – destacou Tite.


Jadson volta a treinar com os companheiros nesta quinta-feira e deve participar do jogo de domingo, contra o Mogi Mirim, na Arena. O meia também deve voltar a figurar entre os titulares na próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela Libertadores.


Confira abaixo os principais tópicos da entrevista:

O Corinthians tem uma série de atletas que buscam desempenho. Fico feliz que a equipe manteve um padrão técnico e tático

Tite

Arbitragem
- Apitou muito! Critérios iguais, foi sóbrio, critério para os dois lados. Nada a ver com as duas arbitragens anteriores que tivemos. Esse respeitou as duas equipes

Posicionamento de Renato Augusto
- Às vezes o adversário expõe um lado e tranca o outro. Se não marcarem o Fagner, ele para dentro do gol. O Renato tem a inteligência tática e capacidade de chegar à frente. E aí tu começa a criar alternativas de posicionamento. O sistema proporciona isso

Atuação de Stiven Mendoza
- Ele é rápido, está aprendendo a ser um pouquinho mais objetivo. Hoje deu sua parcela de contribuição.


Titulares contra o Mogi Mirim?
- Vocês têm de ajudar a ideia de elenco, não usar isso de time principal, alternativo... Não sei. Até ontem eu não tinha titular do lado direito, agora voltou o Jadson... O campo mostra, o treinamento mostra. Dracena deveria ser titular por seu passado, mas o Felipe Está bem. Quero ter critério.

Tite tem muitas opções para montar o meio-campo. Ainda mais com Jadson (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)




























Após papo olho no olho, corinthiano Tite não esconde alegria: 'Que bom que o Jadson ficou!'
Treinador do Corinthians fala da permanência do seu camisa 10 e revela papo antes da decisão de não acertar com o futebol chinês
LANCEPRESS! - 25/02/2015 - 22:33 

Tite comemorou permanência de Jadson no Timão (Foto: Celio Messias/LANCE!Press)

Jadson esteve bem perto de acertar com o Jiangsu Sainty, da China. Mas foi convencido pelos familiares de que morar do outro lado do mundo, neste momento, não é uma boa ideia. Após a vitória do Corinthians em Lins, o técnico Tite confirmou a conversa olho no olho com o meia, que é um dos seus principais jogadores neste início de temporada.

- Nós tínhamos, para o equilíbrio da equipe, quatro armadores diferentes. Um mais condutor que era o Lodeiro, um passador na essência que é o Jadson, um passador e condutor, que é o Renato, e Danilo, que tem transições, trabalha mais na frente, mais avançado. Por ser pesado, não faz transição longa. Que bom que o Jadson ficou! - afirmou o comandante, que ainda completou:

- Posso dizer que ele conversou com a direção, uma série de pessoas, mas eu disse: "A decisão que for boa para você, sua esposa e sua família é a que importa. Não ouça mais ninguém!". Quando fecha a porta do seu apartamento, é ali que as coisas acontecem. "Qualquer que seja a decisão, eu vou respeitar, mas faça o que for bom para ti, sua esposa e sua família" - revelou.

Jadson, que não viajou a Lins (SP), deve ser um dos titulares do Corinthians no próximo domingo, quando a equipe recebe o Mogi Mirim na Arena. Tite não confirmou a participação do camisa 10, mas falou sobre a possibilidade de colocar todos os titulares antes de encarar o San Lorenzo (ARG), pela Libertadores, em Buenos Aires. Confronto acontecerá na próxima quarta-feira.



Corinthians vence Linense e mantém invencibilidade



Corinthians vence Linense e mantém invencibilidade (Foto: Celio Messias/LANCE!Press)



- Quer ver como vocês (jornalistas) têm de ajudar a ideia de elenco? E não usar reserva, alternativo, principal. Eu não sei. Até ontem não tinha titular do lado direito, na linha de quatro, agora voltou o Jadson. Não sei, o campo mostra, o treinamento mostra. Tenho dito isso, por toda a história o Edu Dracena tinha de ser titular, mas o Felipe foi bem, como o técnico vai tirar? Quero ter bom senso, criterio, é dificil, tem de ser justo, é trabalhar o dia a dia - lembrou.







25/02/2015 22h04min07)

Mendoza espera que gol tenha sido o primeiro de muitos no Corinthians

Destaque do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, Stiven Mendoza marcou pela primeira vez com a camisa do Corinthians. No lance que abriu o placar em Lins, o colombiano fez uso de sua grande velocidade para balançar a rede.

“Foi um bonito gol. Como eu já disse outras vezes, vou me entregar e espero fazer muito pelo clube. Foi meu primeiro gol aqui. Espero que seja o primeiro de muitos”, afirmou o atacante.

Desde a apresentação do elenco, em janeiro, Mendoza chamou a atenção do técnico Tite. O gaúcho fez rapidamente do jogador sua primeira opção ofensiva no banco de reservas e vem gostando dos resultados.

A disposição mostrada pelo atleta de 22 anos é um dos motivos da confiança do chefe. “Eu procuro fazer sempre o que o professor pede. Sou um jogador disciplinado taticamente e espero continuar ajudando”, comentou.

Mendoza poderá ganhar ainda mais oportunidades a depender das condições físicas de Emerson. O Sheik não foi a Lins na noite de quarta-feira por causa de uma inflamação no joelho direito.
Divulgação/Agência Corinthians


Mendoza tinha ficado perto do gol contra o Palmeiras; desta vez, marcou (foto: Daniel Augusto Jr.)




Mendoza festeja gol pelo Corinthians: 'Que seja o primeiro de muitos'
Colombiano foi titular contra o Linense, nesta quarta-feira, e deixou sua marca

LANCEPRESS! - 25/02/2015 - 21:27

Mendoza brilhou em vitória do Corinthians (Foto:Célio Messias)

Titular na vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Linense, nesta quarta-feira, em Lins, pelo Paulistão, o atacante colombiano Stiven Mendoza fez o primeiro gol com a camisa do clube. O "artista" roubou a bola no meio de campo, deu uma bela arrancada e superou o zagueiro Adalberto para bater rasteiro e abrir o placar.

- Foi um bonito gol. Eu já disse antes, vou me entregar, espero fazer muito pelo clube. Foi meu primeiro gol pelo Corinthians e espero que seja o primeiro de muitos - disse o jogador alvinegro.

Nesta quarta, Mendoza fez seu nono jogo pelo Timão. Ele já havia sido titular nos duelos Corinthians1x0 palmeiras, Corinthians 2x1 Botafogo-RP e Corithians 1x1 Ituano, mas ainda não havia balançado as redes. Em Corinthians 1x0 palmeir2as, ele também puxou um contra-ataque do meio, arrancou com velocidade, superando um adversario, e quase marcou contra o arquirrival, mas parou nas mãos do goleiro.

No Corinthians, ele tem recebido elogios do técnico Tite pela boa movimentação e o vigor físico impressiona os membros da comissão técnica. Nas redes sociais, os torcedores brincam e fazem comparações ao velocista jamaicano Usain Bolt.

- Eu faço sempre o que o professor pede, semrpre fui um jogador disciplinado taticamente. Estarei sempre pronto para ajudar - afirmou o colombiano após a partida no estádio Gilbertão.
















25/02/2015 21h48

Mendoza festeja gol pelo Corinthians "Espero que seja o primeiro de muitos"
Colombiano foi o grande destaque do Timão na vitória por 2 a 0 sobre Linense, nesta quarta-feira, em Lins, pelo Campeonato Paulista


Por Sérgio Pais




Stiven Mendoza viveu uma quarta-feira iluminada em Lins. Titular ao lado de Vagner Love, o colombiano fez sua melhor partida desde que foi contratado pelo Corinthians. Correu, ajudou a equipe a marcar e ainda fez um belo gol no primeiro tempo, abrindo caminho para a vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Linense, pelo Campeonato Paulista.

– Creio que foi um bonito gol. Foi meu primeiro gol pelo Corinthians, espero que seja o primeiro de muitos – afirmou.


Mendoza, aliás, parecia incansável. Com o Corinthians adotando uma postura mais cautelosa, o técnico Tite apostou na velocidade do colombiano para atacar. E funcionou. Foi assim que ele arrancou pelo lado esquerdo, passou fácil pela marcação de Adalberto e soltou uma bomba no canto direito de Anderson.


No segundo tempo, mesmo depois de o Timão fazer 2 a 0, Mendoza seguiu correndo na defesa e no ataque. Já nos minutos finais, quase marcou mais um ao chutar forte novamente da entrada da área. Desta vez, parou no goleiro do Elefante.


– O primordial é ter a bola e jogar bem. Taticamente sempre tento ajudar com meu trabalho. Estou correndo e me adaptando ao sistema – ressaltou.

Mendoza comemora o primeiro gol dele com a camisa do Corinthians(Foto: Rubens Cardia / Ag. Estado)












linense 0x2 CORINTHIANS 


Lins, SP / Gilbertão (SP),Quarta-Feira, 25/02/2015 - 19:30
Min:22 - Max:32 ºcSol, pancadas de chuva e trovoadas.
Linense0x2Corinthians
PRIMEIRA FASE - 2ª RODADA
CORINTHIANS VENCE O LINENSE E VOLTA À LIDERANÇA DO GRUPO 2 DO PAULISTÃO
Em noite inspirada do colombiano Mendoza, Timão faz 2 a 0 no Elefante, em Lins, e permanece invicto após cinco partidas no estadual



0" do 1º tempo, Lance NormalAssista aos melhores momentos de Linense 0 x 2 Corinthi...

11" do 1º tempo, Lance NormalFagner recebe na entrada da área, livra-se da ma...

13" do 1º tempo, GolO atacante colombiano aproveita falha de Gilsinho, apos...







DESTAQUES DO JOGO


voou

Mendoza

Em uma arrancada pelo lado esquerdo, o colombiano fez um belo gol e abriu caminho para a vitória. Foi o primeiro dele com a camisa do Corinthians


melhorou

Vagner Love

Apareceu pouco no primeiro tempo, mas cresceu no segundo. Dos pés dele saiu a jogada em que Petros marcou e garantiu a vitória do Timão em Lins


como fica?

Linense

Após três rodadas sem perder, o Elefante volta a ser batido e não consegue engrenar. O time está em penúltimo lugar no Grupo 3, com apenas seis pontos
A CRÔNICA
por Sérgio Pais



Mendoza é uma espécie de “novo Jorge Henrique” no Corinthians. Corre incansavelmente pelo lado esquerdo, vira lateral para ajudar a defesa e ainda tem fôlego para atacar. Para Tite, a diferença entre eles é a maior qualidade técnica do colombiano. Nesta quarta-feira, ele mostrou isso. Com um belo gol no primeiro tempo e uma ótima atuação, o jogador abriu caminho para a vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins, pelo Campeonato Paulista. Petros completou o placar na etapa final. O jogo valeu pela segunda rodada do estadual e havia sido adiado por causa de compromisso do Timão pela Libertadores da América.


O resultado faz o Corinthians seguir invicto no estadual e recuperar a liderança do Grupo 2, agora 13 pontos e um jogo a menos. O Linense vê o fim da série invicta de três partidas (dois empates e uma vitória) e permanece em penúltimo lugar do Grupo 3, com seis pontos. No domingo, o Timão pega o Mogi Mirim, às 16h, na arena.
Mendoza fez o primeiro gol dele pelo Timão na partida contra Linense (Foto: Rubens Cardia / Futura Press)





O JOGO

O Corinthians não precisou de uma grande atuação para levar vantagem sobre o Linense no primeiro tempo. Tite posicionou a equipe em seu campo à espera de espaços e erros do Linense. Foi assim que saiu o gol logo aos 13 minutos. Gilsinho errou uma inversão e deu a bola nos pés de Mendoza. O colombiano saiu em disparada pela esquerda, driblou Adalberto e bateu forte no canto direito de Anderson. Um belo gol.

O Timão trocou a correria da vitória sobre o São Paulo, pela Libertadores, por um jogo mais cadenciado. Ofereceu a bola ao adversário e usou o bom posicionamento no esquema 4-1-4-1 para controlar a partida e impedir qualquer pressão adversária. O Linense só assustou em um perigoso chute de Gilsinho e, principalmente, em uma chance cara a cara de Diego que Cássio salvou dentro da área.

O segundo tempo continuou igual. O Linense em nenhum momento conseguiu pressionar e pouco fez para chegar ao empate. O Corinthians gastou o tempo, tocou a bola e ainda marcou o segundo, aos 19 minutos. Vagner Love passou a ser mais acionado e foi importante para o Timão garantir a vitória. Após o chute do atacante parar no goleiro Anderson, Petros pegou o rebote e ampliou.
















ATUAÇÕES:  Corinthians vence em Lins

LANCEPRESS! - 25/02/2015 - 22:20

A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Linense teve um grande personagem. Seu nome é Stiven Mendoza. O colombiano fez seu primeiro gol com a camisa alvinegra e destacou-se em campo com velocidade e boas jogadas, Ele recebeu a maior nota na avaliação do LANCE!Net, seguido por Petros, que fez o segundo gol, e o goleiro Cássio. Confira abaixo o desempenho dos atletas na noite desta quarta:



CORINTHIANS

7,0
Cássio
Grande partida do camisa 12 alvinegro. Defendeu cabeceio de Adalberto e fez milagre em tiro à queima roupa de Diego.

6,0
Fagner
Arisco, fez satisfatórias enfiadas na área rival. Em algumas oportunidades, errou ao escolher o chute ao invés do passe.

6,0
Felipe
Sofreu para marcar Diego. Num combate com o rival, fez falta e levou cartão. No fim das contas, não comprometeu.

6,5
Gil
Arriscou-se à frente e executou bem seu trabalho atrás. Fez boa cobertura durante as subidas de Uendel pela esquerda.

5,5
Uendel
Tentou criar jogadas de ataque, mas pecou nos cruzamentos e passes. Como ponto positivo, destacou-se nos desarmes.

6,5
Ralf
Tomou conta do setor defensivo por meio de rebatidas. Não teve atuação brilhante, mas desarmou quando necessário.

5,5
Elias
Na ausência de Jadson, esperava-se mais de Elias na criação. Pouco apareceu ao longo dos 81 minutos em que jogou.

7,0
Petros
Participativo, fez bem a função de armador. Foi premiado com um gol (no lance do tento, ele quem constrói a jogada).

6,0
Renato Augusto
Esteve inferior em relação às últimas partidas. Ainda assim, foi fundamental na jogada que resultou no gol de Petros.

7,5
Mendoza
A estrela da noite: antecipação, domínio, drible, velocidade e finalização. Ainda ajudou na marcação pela esquerda!

6,5
Vagner Love
Se impôs e buscou espaço entre os rivais. Finalizou algumas vezes. Só não fez mais porque o time criou pouco.

6,5
Edu Dracena
Contribuiu para o enfraquecimento do ataque rival. Com Dracena em campo, o Linense só finalizou de longe.

6,0
Malcom
Quando entrou, o Corinthians passou a atacar apenas com cruzamentos. Assim, o jovem teve poucas chances.

6,0
Guerrero
Entrou um pouco fora de ritmo e não conseguiu se destacar. Com o time já vencendo por 2 a 0, nem era necessário...

6,5
Tite
Sabia que encontraria um rival recuado, e conseguiu furar a retranca. Puxão de orelha fica por conta do setor de criação.















 25/02/2015 21h30

Atuações: Mendoza comanda vitória do Timão sobre Linense pelo Paulista
Colombiano se desdobra em campo, ajuda na defesa e ainda abre o placar no triunfo corintiano no interior de São Paulo. Vagner Love sobe de produção na parte final


Por GloboEsporte.com







CÁSSIO – GOLEIRO
Não teve muito trabalho, mas, quando foi acionado, fez uma grande defesa cara a cara com Diego.
Nota: 7


FAGNER – LATERAL-DIREITO
Jogou mais defensivamente e não comprometeu no primeiro tempo. Passou a avançar mais no segundo tempo e quase fez um gol nos minutos finais.
Nota: 6,5


FELIPE – ZAGUEIRO
Errou apenas em uma saída de bola. No mais, foi seguro como nas partidas anteriores. Saiu no intervalo após se chocar de cabeça com Adalberto.
Nota: 6


GIL– ZAGUEIRO
Como de costume, comandou a defesa corintiana e travou qualquer tentativa de ataque do Linense. Teve uma boa chance no ataque na etapa inicial.
Nota: 7


UENDEL – LATERAL-ESQUERDO
Assim como Fagner, não precisou atacar muito e se concentrou em defender.
Nota: 6


RALF – VOLANTE
Manteve a média de atuações como primeiro volante. Impediu que Gilsinho e Clébson criassem no meio de campo.
Nota: 6,5


ELIAS – VOLANTE
Arriscou poucas descidas ao ataque, sua principal característica. Na defesa, ajudou o Timão a fechar o meio de campo.
Nota: 6


PETROS – MEIA
Foi posicionado por Tite aberto pela direita, na função exercida por Jadson. Apagado no primeiro tempo, apareceu mais no segundo, quando encostou no ataque e fez o segundo gol após tabela com Vagner Love.
Nota: 7


RENATO AUGUSTO – MEIA
Bem marcado, teve pouco espaço para se movimentar entre meio de campo e ataque. Como o restante da equipe, avançou mais na etapa final.
Nota: 6


MENDOZA – ATACANTE
Teve uma noite inspirada no interior de São Paulo. O colombiano se desdobrou para ajudar a equipe na marcação pelo lado esquerdo e fez um belo gol arrancando pela direita, driblando um marcador e chutando forte.
Nota: 8


VAGNER LOVE – ATACANTE
Foi muito pouco acionado pelo posicionamento mais recuado adotado pelo Corinthians no primeiro tempo. Subiu de produção no segundo. Criou uma boa chance para marcar e tabelou no lance em que Petros ampliou.
Nota: 6,5

EDU DRACENA – ZAGUEIRO
Entrou no intervalo no lugar de Felipe e teve uma atuação segura.
Nota: 6


MALCOM - ATACANTE
Foi a campo na vaga de Elias a dez minutos do fim e participou poucas vezes.
Nota: 6

GUERRERO - ATACANTE
Substituiu Vagner Love também já perto do apito final e não teve chances.
Nota: 6




















Corinthians em Lins: 2 a 0
Colombiano faz seu primeiro gol pelo Corinthians e ajuda a equipe a voltar à liderança do Grupo B do Paulistão. Foi o 10º jogo do Timão sem derrota!


Rodrigo Vessoni - 25/02/2015 - 21:23

O Corinthians cumpriu seu papel contra o Linense, na noite desta quarta-feira, em Lins. Mesmo sem aquela pegada demonstrada nos jogos da Libertadores, a equipe de Tite não teve trabalho para vencer o Linense por 2 a 0, com gols de Mendoza e Petros. Com o triunfo, o Timão voltou à liderança do Grupo B do Paulistão, com 13 pontos - dois a mais do que ao segundo e com um jogo a menos.

Mendoza, aliás, foi o principal destaque alvinegro. E não apenas pelo fato de o colombiano ter balançado a rede pela primeira vez com a camisa alvinegra, mas por ter jogado bem - e com vontade -, durante os 90 minutos. Foi o melhor corintiano em campo, sem dúvida.

O triunfo do Corinthians em Lins foi tranquilo. Na primeira etapa, fez para o gasto. Sem querer correr riscos, a equipe tocou a bola até achar espaço para abrir o placar. E o fez logo aos 13 minutos, quando Gilsinho tentou atravessar uma bola e a mesma caiu nos pés de Mendoza.

O colombiano avançou, com a velocidade de sempre, entortou o zagueiro Adalberto e fez seu primeiro gol com a camisa alvinegro. Um bonito gol em Lins, para delírio da maioria corintiana nas arquibancadas.

Mendoza comemora o primeiro gol do Timão (FOTO: Célio Messias)

Após o gol, aquele "fazer para o gasto" ficou ainda mais evidente. O Timão saia na boa, na maioria das vezes em contra-ataques puxados por Vagner Love. O atacante teve boa chance para ampliar, mas pegou mal na bola. Assim como o atacante Diego, do Linense, que ficou cara a cara com Cássio, que fez belíssima defesa e segurou a vantagem no placar.

Na segunda atapa, com Edu Dracena na vaga de Felipe (que havia levado uma pancada na cabeça), o Timão demonstrou um pouco mais de vontade. A tímida busca pelo segundo gol, que garantia os três pontos em Lins, foi recompensada aos 19 minutos. Vagner Love chutou errado, mas o goleiro Anderson deu rebote, para alegria de Petros, que só empurrou.

Era o que os comandados de Tite precisavam para, mais uma vez, diminuir o ritmo. Vale a ressalva que essa lentidão de toques e raciocínio não vale para Mendoza, que manteve um bom ritmo desde o início. Fim de jogo.

O Corinthians fez mais três pontos, voltou à liderança do Grupo B do Paulistão, chegou ao décimo jogo sem derrota e Tite deu ritmo aos seus jogadores. Melhor, impossível.

linense 0X2 CORINTHIANS
paulistão 2015 -5ºjogo do Corinthians
Data/hora: 25/2/2014, às 19h30
Local: Gilbertão, em Lins (SP)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito
Cartões amarelos: Gilsinho, Álvaro e Memo (LIN) e Felipe, Petros (COR)
Gols: Mendoza (13’/1ºT - 0 - 1) e Petros (19’/2ºT - 0 - 2)
Cartões vermelhos: -
Renda/Público: 8.135 pagantes/R$ 285.560,00

linense: 1-Anderson, 2-Bruno Moura, 3-Adalberto, 4-Álvaro e 6-Igor; 5-Moisés Ribeiro, 7-Memo, 10-Clébson (17-Serginho – 10'/2ºT) e 11-William Pottker (18-Nando – 22'/2ºT); 8-Gilsinho (16-Birungueta 31'/2ºT) e 9-Diego. Técnico: Luciano Quadros+ 
12-Follmann 14-Gabriel 15-Jorginho 13-Eric 

CORINTHIANS: 12-Cássio; 23-Fagner, 28-Felipe (17-Edu Dracena - Intervalo), 4-Gil e 13-Uendel;5- Ralf, 7-Elias (21-Malcom – 36'/2ºT), 40-Petros e 8-Renato Augusto; 30-Mendoza e 29-Vagner Love (9-Guerrero – 36'/2ºT). Técnico: Tite 27-Walter, 2-Edilson 16-Cristian 18-Luciano





Vagner Love aprova primeira vez como titular no Corinthians: 'Me senti bem'
Atacante já havia entrado em campo outras duas vezes pelo Timão, na condição de reserva. Contra o Linense, nesta quarta-feira, foi substituído apenas aos 81 minutos

LANCEPRESS! - 25/02/2015 - 21:52

Vagner Love foi o centroavante do Timão contra o Linense (Foto: Célio Messias)

O atacante Vagner Love fez na noite desta quarta-feira, em Lins, sua primeira partida como titular do Corinthians. Apesar de não balançar as redes, o jogador teve atuação satisfatória diante do Linense, pelo Paulistão. O próprio atleta aprovou sua primeira participação na equipe principal de Tite.


– Me senti bem. Procurei me movimentar bastante porque isso é bom para melhorar o ritmo. Faltou o gol, e tem também a questão do entrosamento. Mas isso do entrosamento a gente pega aos poucos com o passar dos jogos – disse Love, logo após a vitória do Timão por 2 a 0.

Vagner Love ficou em campo por 81 minutos, até ser substituído por Guerrero. O camisa 29 foi aplaudido pelos torcedores do Corinthians que estavam nas arquibancadas do Gilbertão.

Vagner Love chegou ao Corinthians no começo de fevereiro, vindo do Shandong Luneng, da China. Antes de ser titular pelo Timão, o jogador já havia entrado em campo nos minutos finais dos jogos contra Botafogo-RP e Ituano.




Corinthians vence Linense e mantém invencibilidade (Foto: Celio Messias/LANCE!Press)



25/02/2015 21h22

Corinthians vence o Linense e volta à liderança do Grupo 2 do Paulistão
Em noite inspirada do colombiano Mendoza, Timão faz 2 a 0 no Elefante, em Lins, e permanece invicto após cinco partidas no estadual 2015


Por Sérgio Pais
voou

Mendoza

Em uma arrancada pelo lado esquerdo, o colombiano fez um belo gol e abriu caminho para a vitória. Foi o primeiro dele com a camisa do Corinthians


melhorou

Vagner Love

Apareceu pouco no primeiro tempo, mas cresceu no segundo. Dos pés dele começou a jogada em que Petros marcou e garantiu a vitória do Timão em Lins


como fica?

Linense

Após três rodadas sem perder, o Elefante volta a ser batido e não consegue engrenar. O time está em penúltimo lugar no Grupo 3, com apenas seis pontos

Mendoza é uma espécie de “novo Jorge Henrique” no Corinthians. Corre incansavelmente pelo lado esquerdo, vira lateral para ajudar na defesa e ainda ataca. Para Tite, a diferença entre eles é a maior qualidade técnica do colombiano. Nesta quarta-feira, ele mostrou isso. Com um belo gol no primeiro tempo e uma ótima atuação, o jogador abriu caminho para a vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins, pelo Campeonato Paulista. Petros completou o placar na etapa final.

O resultado faz o Corinthians seguir invicto no estadual e recuperar a liderança do Grupo 2, agora 13 pontos e um jogo a menos. O Linense vê o fim da série invicta de três partidas (dois empates e uma vitória) e permanece em penúltimo lugar do Grupo 3, com seis pontos. No domingo, o Timão pega o Mogi Mirim, às 16h, na arena. O Elefante encara o Santos, no mesmo dia, às 18h30, no Pacaembu.
Mendoza fez o primeiro gol dele pelo Timão na partida contra Linense (Foto: Rubens Cardia / Futura Press)





O JOGO

O Corinthians não precisou de uma grande atuação para levar vantagem sobre o Linense no primeiro tempo. Tite posicionou a equipe em seu campo à espera de espaços e erros do Linense. Foi assim que saiu o gol logo aos 13 minutos. Gilsinho errou uma inversão e deu a bola nos pés de Mendoza. O colombiano saiu em disparada pela esquerda, driblou Adalberto e bateu forte no canto direito de Anderson. Um belo gol!

O Timão trocou a correria da vitória sobre o São Paulo, pela Libertadores, por um jogo mais cadenciado. Ofereceu a bola ao adversário e usou o bom posicionamento no esquema 4-1-4-1 para controlar a partida e impedir qualquer pressão adversária. O Linense só assustou em um perigoso chute de Gilsinho e, principalmente, em uma chance cara a cara de Diego que Cássio salvou dentro da área.

O segundo tempo continuou igual. O Linense em nenhum momento conseguiu pressionar e pouco fez para chegar ao empate. O Corinthians gastou o tempo, tocou a bola e ainda marcou o segundo, aos 19 minutos. Vagner Love passou a ser mais acionado e foi importante para o Timão garantir a vitória. Após o chute do "Artilheiro do Amor" parar no goleiro Anderson, Petros pegou o rebote e ampliou.














"Olha eu”, Tite! Reservas marcam, e Corinthians vence fora
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians venceu Linense por 2 a 0 em Lins, com gols de Mendoza e Petros, jogadores considerados reservas até aqui por Tite
26 FEV 2015 21h24 atualizado às 21h27
O Corinthians viu, na noite desta quarta-feira, a diferença que faz ter reservas de luxo no elenco. Com um trio ofensivo remodelado – Vagner Love substituiu Guerrero, Mendoza ficou com a vaga de Emerson e Petros ocupou o espaço de Jadson -, o time paulista bateu o Linense por 2 a 0 em Lins, interior de São Paulo. Ah, onde entrar os reservas nisto? Eles foram os autores dos gols da vitória alvinegra. Veja todos os detalhes do jogo aqui.

A equipe entrou com os jogadores considerados reservas por diversos problemas. Guerrero sentiu problema no tornozelo esquerdo e entrou apenas no fim do segundo tempo. Emerson foi poupado, e Jadson não foi relacionado, pois negociava transferência para a China que não se concretizou. Mendoza e Petros marcaram, e Love deu chute que originou o segundo gol.

O time alvinegro começou dominante, mesmo com o novato ataque comandado por Mendoza e Vagner Love em campo. Tal postura ofensiva e de superioridade não demorou a surtir efeito e a abertura do placar veio ainda no início do jogo com o novo xodó Mendoza, que se aproveitou de erro de passe adversário para usar velocidade e habilidade para marcar.

A postura alvinegra, entretanto, retraiu-se após o gol. Coube a Cássio salvar o Corinthians pouco antes do fim do primeiro tempo, em milagre praticado à queima-roupa com o atacante adversário Diego. A situação só ficou mais tranquila no segundo tempo, quando Petros marcou no segundo tempo, após rebote em finalização de Vagner Love.

Com a vitória, o Corinthians retoma a liderança do Grupo 2, com 13 pontos, dois a mais que a Ponte Preta – ainda tem um jogo a menos que os rivais da chave. Já o Linense fica com apenas seis pontos, em quarto lugar do Grupo 3. Na próxima rodada, neste domingo, terá Corinthians x Mogi Mirim, às 16h (de Brasília), na Arena, e Santos x Linense, às 18h30, no Pacaembu.

GOLS:

Linense 0 x 1 Corinthians – 13min do primeiro tempo
Mendoza recuperou bola no meio-campo, avançou com velocidade pela esquerda, fintou o defensor, entrou na área e chutou no canto direito de Anderson.

Linense 0 x 2 Corinthians – 19min do segundo tempo
Vágner Love recebeu passe na área, fez o giro e chutou prensado. Anderson defendeu com a perna e, no rebote, Petros completou para o fundo das redes.

“Speed Mendoza” aumenta status de xodó

A vitória corintiana foi inaugurada com gol do colombiano Stiven Mendoza, ainda no primeiro tempo. Na jogada, o atacante recebeu presente do time adversário e usou o que os corintianos têm se acostumado: velocidade e habilidade para, desta vez, também conseguir acertar a finalização. Foi o bastante para os corintianos vibrarem com o novo xodó e elogiarem nas redes sociais.








Corinthians @Corinthians  ·  3 h Há 3 horas
Fim de jogo! O Corinthians venceu o Linense por 2 a 0! #VaiCorinthians

 Corinthians @Corinthians  ·  3 h Há 3 horas
Substituição dupla no #Corinthians: Saem: Elias e Vagner Love; Entram: Guerrero e Malcom. #VaiCorinthians #CORXLIN

 Corinthians @Corinthians  ·  3 h Há 3 horas
QUAAAAAAAAAAAAAAAASE! Mendoza soltou uma bomba de fora da área e quase amplia para o #Timão. #VaiCorinthians #CORXLIN
 Corinthians @Corinthians  ·  3 h Há 3 horas
PETROS!! Após boa tabela, R. Augusto achou V. Love dentro da área. Ele chutou, a bola voltou nos pés de Petros que abriu o placar. #CORXLIN
 Corinthians @Corinthians  ·  3 h Há 3 horas
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 Corinthians @Corinthians  ·  4 h Há 4 horas
Bola rolando para a segunda etapa! #VaiCorinthians #CORXLIN

 Corinthians @Corinthians  ·  4 h Há 4 horas
Fim de primeiro tempo em Lins! O #Timão vai vencendo o Linense por 1 a 0 com um golaço de Mendoza. #VaiCorinthians #CORXLIN
 Corinthians @Corinthians  ·  4 h Há 4 horas
GOLAÇO!
 Corinthians @Corinthians  ·  4 h Há 4 horas
MENDOZA!!! Linda jogada do atacante do Corinthians! Desconcertou o zagueiro e acertou um belo chute para fazer o primeiro dele pelo Timão!
 Corinthians @Corinthians  ·  5 h Há 5 horas
Bola rolando para Corinthians e Linense! #VaiCorinthians #CORXLIN #Corinthians #Timão #Fiel #PaulistãoItaipava 
Link permanente da imagem incorporada
 Corinthians @Corinthians  ·  5 h Há 5 horas
#Corinthians - Cássio; Fagner; Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Mendoza e Vagner Love #LINXCOR #VaiCorinthians




Paulistão 2015

Qua 25/02/2015 às 19h30 – Estadio Dr. Gilberto Siqueira Lopes  – Lins/SP
linense 0 x 2 corinthians
48′  2T – Fim de jogo em Lins
45′  2T – Teremos mas 3 minutos de jogo
42′  2T – CAL vem com Serginho que chuta para a defesa de Cássio para o alvinegro
39′  2T – Escanteio para o Corinthians
aa-subistituicaoSubstituição no CorinthiansSai: Elias
Entra: Malcon
Sai: Vagner Love
Entra: Guerrero
35′  2T – CAL chega a bola é cruzada na área e sai em tiro de meta
34′  2T – Corinthians toca a bola e deixa o tempo passar
33′  2T – Serginho avança chuta e Cássio segura firme a bola
aa-subistituicaoSubstituição no LinenseSaiu: Gilsinho
Entra: Biringueta
31′  2T – Falta para o Corinthians
24′  2T – Chute de fora da área do Corinthians, Anderson salva o CAL de levar o terceiro
aa-subistituicaoSubstituição no LinenseSai: Pottker
Entra: Nando
19′  2T – aa-aovivo_icons_golPetros amplia para o alvinegro, apos rebote do goleiro Anderson
15′  2T – CAL chega com perigo e ganha escanteio
12′  2T – Falta em Mendoza, é bola parada para o Corinthians
11′  2T – Serginho entra e deixa o CAL ofensivo e vem para cima o Linense
aa-subistituicaoSubstituição no LinenseSai: Clébson
Entra: Serginho
9′  2T – Cássio demora para repor e quase perde a bola para o ataque do CAL
7′  2T – Vagner Love entra na área e da de bico a bola sai em tiro de meta CAL
4′  2T – Corinthians vem em contra ataque a bola é lançada para Petros muito forte e sai em tiro de meta para o Linense
3′  2T – Falta para o CAL no campo de defesa
2′  2T –  Chega o Corinthians com Mendoza, a zaga do CAL fica com a bola e sai jogando
1′  2T – CAL chega com Gilsinho  que chuta mascado a bola sai em tiro de meta para o Corinthians
0′  2T – Bola rolando para segunda etapa saiu o Linense
aa-subistituicaoSubstituição no CorinthiansSai: Felipe
Entra: Edu Dracena
47′  1T – Fim de jogo em Lins, acaba a primeira etapa de jogo
46′  1T – Falta para o Corinthians e AMARELOU para o zagueiro Alvaro do Linense
45′  1T – Acréscimo, teremos mais 2 minutos de jogo
43′  1T – Escanteio Corinthians, que fica no ataque neste final de primeira etapa em Lins
42′  1T – Falta para o Corinthians!
40′  1T – Sozinho Diego recebe chuta e Cássio salva o Corinthians, tem escanteio o CAL
39′  1T – Não!! Assim não Igor, que chuta longe do gol, tiro de meta Corinthians
38′  1T – Falta para o Linense, é perigo para o gol de Cassio, e Felipe leva amarelo pela falta
37′  1T – Pottker recebe e tenta o lançamento para Bruno muito forte,bola do Corinthians
36′  1T – Falta para o Corinthians
35′  1T – Falta para o CAL na intermediaria
34′  1T – Bola reiniciada, com cruzamento na área do Corinthians, Pottker não chega e sai em tiro de meta
32′  1T – Jogadores de Corinthians e Linense trombam de cabeça dentro da área jogo parado em Lins
31′  1T – Falta para o Linense, vem bola na área do Corinthians
30′  1T – Pottker ganha a bola lança a frente, tromba com o jogador do Corinthians e o arbitro da falta para equipe da capital
28′  1T – Escanteio Linense
26′  1T – Ótimo lance de Diego que rouba a bola e na sequencia começa tudo de novo com Igor
24′  1T –  Gilsinho avança e chuta forte a bola passa perto assustando o goleiro Cassio
22′  1T – Juiz começa a inverter as faltas, jogador do CAL é derrubado e nada da arbitragem
20′  1T – Pressão do Corinthians que tem escanteio pela direita
19′  1T – CAL rouba a bola com Memo que avança e chuta forte, mas sem direção, tiro de meta para Cassio bater
16′  1T – Clébson erra o passe, a bola ia sobrando para Mendoza, Adalberto tira o perigo e salva o CAL
15′  1T – Clébson recebe dentro da área e chuta forte a bola sai em escanteio CAL
13′  1T – aa-aovivo_icons_golMendoza, ganha avança e manda para os fundos da rede, abrindo o placar no Gilbertão
12′  1T – Clébson é derrubado e nada da o arbitro, segue o jogo
11′  1T – Falta para o Corinthians na intermediaria
10′  1T – Chega o Corinthians no ataque a zaga tira e tem escanteio para equipe visitante
8′  1T – Lateral na direita do ataque do time do Corinthians
6′  1T – Impedimento!! Jogador Uendel do Corinthians estava a frente
4′  1T – Gilsinho faz ótimo lance é derrubado, CAL cobra a falta rápido mas Clébson erra o passe
3′  1T – Falta para o Linense no campo de defesa
2′  1T – Linense tem falta no meio de campo a ser cobrado
0′  1T – Bola rolando em Lins, saiu o Corinthians
Hino Nacional sendo executado em Lins, pela Banda Municipal Benedito Marinho
Em campo a equipe do Corinthians
Em campo o Clube Atlético Linense, para a alegria da torcida atleticana
Clube Atlético Linense, o glorioso elefante da noroeste vem a campo com:
1-Anderson, 2-Bruno Moura, 3-Adalberto, 4 Alvaro(C) e 6-Igor
5-Moisés, 7-Memo, 8-Gilsinho e 10-Clébson
9-Diego e 11-Pottker
Equipe visitante escalado e Corinthians vem a campo com:
12-Cassio, 23-Fagner, 4-Gil, 28-Felipe e 13-Uendel
5-Ralf, 7-Elias, 8-Renato Augusto e 40-Petros
29-Vagner Love e 30-Mendoza
Pré Jogo – Boa Noite torcedor atleticano, as 19h30 tem Linense e Corinthians no Gilbertão










linense 0
Anderson   GOL
Bruno Moura   LAD
Adalberto   ZAD
Álvaro   ZAE
Igor   LAE
Moisés Ribeiro   VOL
Memo   VOL
Clébson   MEC
Serginho    ATA
William Pottker   MEC
Nando    MEC
Gilsinho    MEC
Birungueta    MEC
Diego    ATA
Luciano Quadros   TEC

Follmann    GOL
Gabriel    ZAD
Jorginho   VOL
Eric         LAD





CORINTHIANS    2

Cássio    GOL
Fagner   LAD
Felipe    ZAD
 Edu Dracena    ZAD
Gil         ZAE
Uendel    LAE
Ralf       VOL
Elias      VOL
 Malcom    ATA
Petros      MEC
Renato Augusto    MEC
Mendoza       ATA
Vagner Love      ATA
 Guerrero     ATA
TiteTEC
RESERVAS

Walter      GOL
Cristian     VOL
Edílson      LAD
Luciano     ATA



FINAL DE JOGO




Muito obrigado a você que acompanhou todos os lances de Linense 0 x 2 Corinthians. Até a próxima transmissão. Um abraço!


FINAL DE JOGO

PRÓXIMOS JOGOS

Corinthians x Mogi Mirim, domingo, às 16h, na Arena Corinthians


FINAL DE JOGO
O resultado devolveu a liderança do Grupo 2 ao Corinthians, com 13 pontos. 

FINAL DE JOGO

FALA, RENATO AUGUSTO!

" Nem sempre vamos dar um show, isso é fato, jogamos o necessário para vencer o jogo. Não fizemos uma grande partida, mas fizemos o necessário"


FINAL DE JOGO
Corinthianos se reúnem no meio do gramado e aplaudem a torcida que foi até Lins.

48'2º TEMPO
Fim de jogo em Lins! O Corinthians vence o Linense por 2 a 0!

46'2º TEMPO
Mesmo nos acréscimos, Tite continua pilhado e dando orientações ao time.

45'2º TEMPO
Mendoza cruza rasteiro na área, e Fagner quase faz o terceiro do Corinthians. A bola desvia na zaga do Linense.

44'2º TEMPO
Bruno Moura sente dores na perna direita, mas é atendido e se recupera.

43'2º TEMPO
Público em Lins: 8.135 pagantes.

42'2º TEMPO
Serginho recebe pela esquerda e chuta colocado. Cássio faz defesa tranquila.
41'2º TEMPO
Mendoza recebe mais uma boa bola e arrisca de fora da área. Bola explode no zagueiro Adalberto.
Aplausos para Love mais pela transpiração do que pela inspiração. Correu e lutou bastante. #trlins

39'2º TEMPO
Renato Augusto cobra escanteio, Gil sobe mais do que a zaga e cabeceia. No entanto, arbitragem marca falta.

38'2º TEMPO
Corinthians toca a bola e deixa o tempo passar. Vitória leva o time à liderança do Grupo 2.
Torcida aprova atuação de Love e atacante deixa campo sob aplausos. #trlins


35'2º TEMPO

SAIVagner LoveATACANTE
ENTRAPaolo GuerreroATACANTE


35'2º TEMPO

SAIEliasMEIO-CAMPO
ENTRAMalcomATACANTE

35'2º TEMPO
Igor cruza para Nando, que finaliza sem direção.

34'2º TEMPO
Serginho chuta de fora da área, e Cássio defende sem dar rebote.

34'2º TEMPO
Vagner Love avança até a linha de fundo, cruza para trás, mas a zaga do Linense afasta.

33'2º TEMPO
Tite prepara duas alterações. Guerrero e Malcom vão para o jogo.

32'2º TEMPO
Renato Augusto cobra falta com perigo. A bola passa à esquerda da meta de Anderson.

31'2º TEMPO

SAI   Gilsinho  MEIO-CAMPO
ENTRA   Birungueta   MEIO-CAMPO


28'2º TEMPO
"Mesmo com três atacantes, o Linense não consegue levar perigo ao Corinthians e mudar o quadro do jogo"


27'2º TEMPO

Memo   MEIO-CAMPO  Cartão amarelo para Memo, por falta em Vagner Love.


24'2º TEMPO

CORINTHIANS   QUASE O TERCEIRO DO TIMÃO!

Mendoza ajeita da entrada da área e solta a bomba certeira. Anderson espalma para escanteio. Defesaça!

Linense sente o gol. Foi uma ducha de água fria no time que entrou no segundo tempo em busca do empate #trlins


22'2º TEMPO

SAI   William Pottker  MEIO-CAMPO
ENTRA  Nando   MEIO-CAMPO

21'2º TEMPO

PetrosMEIO-CAMPOCartão amarelo para Petros, após falta dura em William Pottker.

19'2º TEMPO

Petros   MEIO-CAMPO   GOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS!É de Petros! Após tabela com Vagner Love, o meia aproveita rebote do goleiro Anderson e empurra para as redes. Timão aumenta a vantagem em Lins!


18'2º TEMPO
Gilsinho busca lançamento para Serginho, que é flagrado em posição de impedimento.

15'2º TEMPO
Serginho tenta lance pela esquerda, mas é bloqueado pela defesa do Corinthians.

13'2º TEMPO
Vagner Love recebe de Fagner na área, mas se atrapalha na hora da finalização.

11'2º TEMPO
Serginho entra e deixa Linense mais ofensivo. Posse de bola no campo de ataque.

10'2º TEMPO
SAI Clébson  MEIO-CAMPO
ENTRA  Serginho  ATACANTE

09'2º TEMPO
Cássio demora para repor a bola e quase é surpreendido pelo ataque do Linense. Um bico para o ataque salva o goleiro.


07'2º TEMPO
Vagner Love aproveita lançamento de Cássio, corre mais do que a zaga e chuta de bico. A bola vai para fora.

06'2º TEMPO
Torcida do Corinthians pede a entrada de Guerrero, que está no banco porque foi preservado por Tite.

05'2º TEMPO
Renato Augusto tenta bola em profundidade para Petros, mas toca com muita força.

04'2º TEMPO
Segundo tempo começa truncado, com o Linense tentando tocar um pouco mais a bola.


01'2º TEMPO
William Pottker arrisca de pé esquerdo, sem perigo para Cássio.

00'2º TEMPO

SAIFelipeZAGUEIRO
ENTRAEdu DracenaZAGUEIRO


00'2º TEMPO
Começa o segundo tempo!

SHOW DO INTERVALO
Por causa da pancada na cabeça, Felipe será preservado e substituído na zaga do Corinthians.
SHOW DO INTERVALO

Os dois times estão de volta para o segundo tempo.
SHOW DO INTERVALO

NÚMEROS DO JOGO

Finalizações: Linense 8 x 6 Corinthians
Faltas cometidas: Linense 10 x 10 Corinthians
Passes errados: Linense 13 x 12 Corinthians
Roubadas de bola: Linense 2 x 7 Corinthians


SHOW DO INTERVALO

FALA, STIVEN MENDOZA!

O autor do gol fala sobre o jogo: “Creio que foi um bonito gol. Foi meu primeiro gol pelo Corinthians, espero que seja o primeiro de muitos”

SHOW DO INTERVALO

FALA, VAGNER LOVE!

“Acho que temos de sair um pouco mais da marcação e buscar o segundo gol”


47'1º TEMPO
Fim do primeiro tempo!


46'1º TEMPO

Álvaro  ZAGUEIRO  Cartão amarelo para Álvaro, após interromper contra-ataque de Petros.

46'1º TEMPO
Gilsinho arrisca chute de muito longe, sem direção certa.

45'1º TEMPO
Dois minutos de acréscimo.

43'1º TEMPO
Álvaro discute feio com Bruno Moura após jogada perigosa do Corinthians.

43'1º TEMPO

"O Corinthians é muito superior tecnicamente, mas o Linense resolveu ousar depois de sofrer o gol. Jogo muito bom!"

42'1º TEMPO
Zaga recua mal para o goleiro Anderson, e Vagner Love quase chega na bola. Corinthians no ataque!
41'1º TEMPO
Diego recebe de Bruno Moura, mata no peito e finaliza com convicção. Cássio se estica todo e faz a defesa que evita o empate do Linense.


40'1º TEMPO
Vagner Love recebe de Elias em contra-ataque, tenta duas vezes, mas chuta para fora.

39'1º TEMPO
Igor cobra a falta de longe, mas a bola não leva qualquer perigo a Cássio.

38'1º TEMPO

FelipeZAGUEIROCartão amarelo para Felipe, após falta dura em Diego.

35'1º TEMPO
Petros avança pela direita e cruza rasteiro, em busca de Elias. A zaga do Linense afasta.

34'1º TEMPO
após atendimento, os dois estão recuperados. Reinício de jogo em Lins.

32'1º TEMPO
Após cobrança de Clébson, Felipe e Adalberto se chocam com a cabeça. Os dois estão no chão.


31'1º TEMPO
Bruno Moura faz fila no meio-campo e sofre falta na entrada da área.

30'1º TEMPO
William Pottker avança pela direita, mas Mendoza arranca bem e consegue recuperar a bola. Muito gás do colombiano!

28'1º TEMPO
Após a cobrança, Adalberto cabeceia sem força, e Cássio agarra a bola.

28'1º TEMPO
Após boa troca de passes, Igor tenta o cruzamento e consegue escanteio para o Linense.

27'1º TEMPO
PASSES ERRADOS

Linense 12 x 8 Corinthians

Torcida corinthiana continua a chegar ao Gilbertão. #trlins
24'1º TEMPO

Gilsinho consegue corte em cima de Ralf e arrisca do meio da rua. O belo chute passa raspando a trave direita de Cássio!




23'1º TEMPO

Gilsinho   MEIO-CAMPO  Cartão amarelo para Gilsinho, após disputa com Mendoza.

22'1º TEMPO
Elias arrisca de longe, mas a bola vai alta demais.

20'1º TEMPO

“O gramado dificulta o acerto de passes, o Corinthians está acostumado a jogar com dois toques. Por isso, o time não conseguiu imprimir um ritmo mais veloz”

19'1º TEMPO
Memo faz fila pelo meio do campo e arrisca de longe. Chute não leva perigo ao gol de Cássio.

Mendoza já mostra que velocidade é sua arma: hoje, não perdoou. #trlins


18'1º TEMPO
Linense tenta jogada em profundidade, mas Uendel chega antes de Diego e consegue recuar de cabeça para o goleiro Cássio.

17'1º TEMPO
Gol de Mendoza, até agora, é o único lance de destaque em um jogo não tão bom.

15'1º TEMPO
Clebson entorta Gil e tenta dar a resposta para o Linense. Bola desviada para escanteio.


13'1º TEMPO

Mendoza   ATACANTE   GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! É DE MENDOZA!!!O atacante colombiano aproveita falha de Gilsinho, aposta na velocidade, entorta o zagueiro Adalberto e manda para as redes. É o primeiro gol dele pelo Timão!



11'1º TEMPO
Fagner recebe na entrada da área, livra-se da marcação de Álvaro e chuta de pé esquerdo. A bola passa longe do gol de Anderson.


10'1º TEMPO
Renato Augusto cobra escanteio, Gil cabeceia, mas a zaga do Linense desvia.

08'1º TEMPO
Linense adianta a marcação no início do jogo. Corinthians tem dificuldades para armar seus lances.

06'1º TEMPO
Mendoza faz tabela com Vagner Love, recebe na entrada da área, mas tem de parar a jogada por impedimento.

04'1º TEMPO
Linense tenta troca de passes no meio-campo, mas Corinthians mostra bom posicionamento na defesa.

02'1º TEMPO
Moisés tenta passe em profundidade para Clébson, mas Gil corta a bola.
00'1º TEMPO

00'1º TEMPO
Vagner Love recebe a bola e sofre a primeira falta do jogo.
00'1º TEMPO
Começa o jogo em Lins!!!

PRÉ-JOGO
Em instantes, a bola vai rolar em Lins...

PRÉ-JOGO
Uma banda será a responsável pela execução, ao vivo, do Hino Nacional.

PRÉ-JOGO

FALA, TITE!

"Estou pensando no jogo, não vou comentar agora a permanência do Jadson. A entrada do Petros muda um pouquinho a característica"

PRÉ-JOGO
Fogos na entrada das duas equipes.
Torcedor do Corinthians maioria no Gilbertão, até porque há muitos corinthianos "infiltrados" nas cadeiras cobertas. #trlins

PRÉ-JOGO  Linense e Corinthians estão a caminho do gramado.

Torcida corinthiana domina arquibancadas do Gilbertão e começa a entoar seus gritos. #trlins

PRÉ-JOGO
Bom público no Gilbertão. Daqui a pouco, as equipes entram em campo!

PRÉ-JOGO

ARBITRAGEM

Luiz Vanderlei Martinucho apita a partida. Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito são os assistentes.

PRÉ-JOGO

CORINTHIANS ESCALADO!

Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Mendoza e Vagner Love.

PRÉ-JOGO

linense escaladoAnderson, Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Igor; Moisés Ribeiro, Memo, Clébson e William Pottker; Gilsinho e Diego.



PRÉ-JOGOVagner Love vai ganhar hoje sua primeira chance como titular. Entenda aqui o motivo da escolha de Tite


PRÉ-JOGO

DIA DO FICO!

O Timão joga em Lins, mas a principal notícia do dia foi a permanência de Jadson no clube

PRÉ-JOGO
O Corinthians vai ao interior com oito titulares e tenta seguir invicto no estadual. Até agora, são três vitórias  e um empate , o que o coloca no segundo lugar do Grupo 2, dois jogos a menos e um ponto atrás
Boa noite, amigos do GloboEsporte.com! A partir de agora, você acompanha todos os lances em Tempo Real do duelo entre Linense e Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista.



















90' + 3'Fim de papo no Gilbertão. Corinthians vence com facilidade por 2 a 0 Linense e é líder do grupo B.
90' + 1'Três minutos de acréscimo.
90'Mendonza não cansa. Colombiano cruza para Guerrero, mas Anderson salva.
88'Renato Augusto faz boa jogada, mas lateral Bruno evita cruzamento e se lesiona.
86'Mendoza tenta chute de fora da área mas carimba Adalberto.
85'Na primeira participação de Guerrero, auxiliar marca impedimento do atacante alvinegro.
84'Malcom tabela com Fágner e chega na linha de fundo, mas é impedido por Adalberto.
AdTech Ad
82'SubstituiçãoVagner LovePaolo Guerrero
AdTech Ad
82'SubstituiçãoEliasMalcon
81'Substiuições no Timão: Sai Elias, entra Malcom e Guerrero no lugar de Love.
80'Serginho domina perto da área e chuta para fácil defesa de Cássio.
79'Boa jogada entre da dupla de ataque do Timão. Love recebe de Mendonza tenta o cruzamento para Petros, mas Adalberto chega e manda para lateral.
77'Renato Augusto cobra falta por cima do gol de Anderson.
76'Renato Augusto sofre outra falta. Moises interrompeu boa jogada do meia corintiano.
75'Corinthians controla o jogo e Linense parece já não ter forçar para reverter o resultado.
74'Mais uma falta do time da casa. Dessa vez o alvo foi Renato Augusto
73'Cartão Amarelo Memo
73'Cartão amarelo para Gilsinho por falta em Love.
70'Mendoza aproveita bobeada da defesa do Linense e chuta forte, mas goleiro Anderson se redime da falha no gol e faz grande defesa.
69'Memo tenta tabela com Serginho, mas Gil vem bem na cobertura e sai jogando.
68'SubstituiçãoWillian PottkerNando
67'Cartão Amarelo Petros
67'Sai William e entra Nando no Linense.
66'Cartão amarelo para Petros após chegada dura.
65'Gol Petros
GOOOOOOL DO CORINTHIANS!! Love recebe dentro da área chuta, Anderson dá rebote no pé de Petros, que não perdoa. 2 a 0 Timão.
62'Diego briga pela no meio de campo, mas Ralf é implacavél na marcação e leva melhor sobre atacante.
61'Serginho tenta lenço sobre Gil, mas é facilmente desarmado pelo zagueiro.
60'Corinthians ainda matém posse de bola com Fagner que tenta Petros, mas meia é desarmado por Adalberto.
58'Bate-rebate na área e bola sobra para Mendoza, que sofre falta perto da linha lateral.
57'Wagner se movimenta, mas atuação parece não agradar a Fiel. Torcida grita nome de Guerrero.
56'SubstituiçãoClébsonSerginho
56'Serginho que acabou de entrar, recebe livre pela direita, mas cruza em cima de Wendel. Escanteio para o Elefante.
53'Clebson divide com Fagner e árbitro dá tiro de meta para Cassio. Jogador do Linense reclama.
52'Love invade a área, mas chuta mal. Tiro de meta para Anderson.
50'Inicio de segundo tempo morno. A excessão de Mendoza, time de Tite não impõe velocidade no ataque.
49'Petros pressiona na saída de bola, mas acaba cometendo falta em Adalberto.
48'Mendoza tenta passe para Love, mas é desarmado.
46'SubstituiçãoFelipeEdu Dracena
46'Começa o segundo tempo em Lins.
46'Substuição no Corinthians: Sai Felipe, entra Edu Dracena.
45' + 2'Cartão Amarelo Álvaro
Capitão Álvaro leva cartão amarelo após falta em Petros.
45' + 2'Fim do primeiro tempo em Lins. Timão vai vencendo e pulando para primeiro no seu grupo.
45'Ralfa tira de qualquer jeito após jogada de Gilsinho.
44'Teremos dois minutos de acréscimo.
43'Primeiro tempo vai chegando ao fim. Corinthians começou empolgante, mas time da casa melhorou e perdeu boas chances de empatar.
42'Na cobrança de escanteio, Alvaro toca de cabeça e Cassio defende denovo.
41'Cassio salva o Timão. Diego recebe sozinho na pequena área e chuta para grande defesa do goleiro.
40'Love entra na área divide com zagueiro e chuta para fora.
39'Cartão Amarelo Felipe
Diego ganha de Felipe, que derruba o atacante de Linense. Zagueiro do Timão leva cartão amarelo.
39'Igor pega mal na bola e desperdiça boa chance para o time da casa.
35'William bate de longe sem direção. Tiro de meta para Cassio.
32'Na cobrança de Clebson Adalberto e Felipe se chocam e partida é paralisada.
31'Bruno Moura faz bela jogada pela direita, tenta entrar na área, mas é derrubado por Ralf. Árbitro dá a falta para o time da casa.
30'Mendoza mostra muita disposição e ajuda até na marcação.
27'Jogadas  ficam disputadas no meio de campo. Juiz deixa o jogo correr e quase mara faltas.
25'Wendel tenta tabela com Elias, mas Adalberto impede chegada do lateral corintiano.
23'Cartão Amarelo para Gilsinho, após falta em Mendoza.
22'Wendel cruza para Love, mas atacante não vê a bola e TImão perde boa chance.
21'Renato Augusto recebe perto da bandeirinha de escanteio, tenta cruzamento que desvia na zaga e é outro escanteio para o Timão.
20'Love recebe pela direita tenta o passe para Mendoza, mas chega primeiro e bota pra escanteio.
19'Memo rouba bola, se livra de dois e chuta. A bola passa longe do gold e Cassio.
18'Cassio repõe bola tentando ligação rápida com Vagner Love, mas atacante corintiano comete falta.
17'Petros tenta lançamento para Vagner Love mas sem sucesso.
14'Gol Stiven Mendoza
GOL DO CORINTHIANS!!!
14'Mendoza ganha de Gilsinho na velocidade corta Adalberto e abre o placar em Lins.
10'Corinthians é melhor na partida até o momento. Linense tenta segurar impeto do Timão.
8'Gil desvia na primeira trave e zaga do Linense afasta.
6'Primeiro impedimento da partida. Vagner Love recebe de Mendoza, mas auxiliar marca impedimento.
4'Até o momento jogo equilibrado.  Corinthians por ter um time mais técnico chega com mais perigo.
3'A torcida do Corinthians comparece em bom número do Gilbertão.
1'Começa o jogo no Gilbertão
Escanteio batido por Clebson e Adalberto toca de cabeça nas mãos de Cassio.
Quase golaço em Lins. Gilsinho corta e chuta perto do ângulo de Cassio.
Timão atacará para a direita das cabines, já o time de Lins para esquerda.
Equipes perfiladas para o hino nacional. Daqui a pouco o início da partida.
Já o Elefante terá Anderson, Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Igor; Memo, Moisés Ribeiro, William Pottker e Clebson; Gilsinho e Diego.
O Timão já está escalado e vem com Cássio, Fágner, Felipe, Gil e Wendel; Ralph, Elias, Petro e Renato Augusto; Vágner Love e Mendoza.
Boa noite, caros! Acompanhe por aqui todos os lances de Linense x Corinthians pelo Campeonato Paulista. A partida terá início às 19h30 e acontecerá no Gilbertão.

















Com gols de Mendoza e Petros, Corinthians vence o Linense por 2 a 0. Com este resultado, equipe visitante assume a liderança do grupo B, com 13 pontos. Já o time da casa se mantém na 4ª posição do grupo C, com seis pontos ganhos.
Renato Augusto, meia do Corinthians: "nem sempre a gente vai dar um show. Jogamos o necessário para vencer a partida".
2º tempo

47’
Fim de jogo.
45’

Salvaaaaa!! Mendoza é acionado na lateral da área e toca para o meio. Fagner faz leve desvio e Anderson faz excelente defesa.
8.135 pessoas, pagantes, assistem a esta partida no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.
43’

Bruno Moura sente pancada e é atendido no gramado.
42’
Mendoza domina na meia lua e finaliza em cima de Adalberto.
40’

Guerrero é acionado no ataque e o assistente levanta a bandeira.
39’
Renato Augusto bate escanteio da direita e Gil cabeceia por cima do alvo.
38’
Igor levanta bola na área adversária e Gil corta de cabeça.
37’
Serginho arranca pela esquerda, Malcom ajuda na marcação e recupera a bola.
36’
Substituição
Deixa o campo Elias e em seu lugar entra Malcom.


35’
Substituição
Corinthians faz duas alterações. Sai Vágner Love para a entrada de Guerrero.


34’
Serginho coinclui da meia esquerda e Cássio faz segura defesa.
33’
Vágner Love avança pela esquerda, entra na área e toca para o meio. Álvaro chega antes que Petros e afasta.
32’
Renato Augusto cobra infração com força e a bola passa por cima da baliza.
30’
Substituição
Linense mexe. Deixa o campo Gilsinho e em seu lugar entra Birungueta.


29’
Renato Augusto é derrubado na entrada da área. Perigo contra a meta de Anderson.
28’
Petros busca Elias na área, Moisés Ribeiro aparece bem e faz o corte.
27’
Mendoza é lançado na esquerda, Adalberto se antecipa e desvia pela lateral.
26’
Linense erra muitos passes e não possui poder de reação.
25’
Equipe visitante controla a posse de bola e força suas jogadas pelas laterais.
24’
cartão amarelo
Memo derruba Vágner Love e é punido com cartão amarelo.



23’

Perigoooo!! Mendoza arremata da entrada da área e Anderson espalma sobre o travessão.
22’
Substituição
Linense muda. Sai William Pottker para a entrada de Nando.


21’
cartão amarelo
Petros chega forte em William Pottker e é advertido com cartão amarelo.



20’
É o primeiro gol do atleta na competição.
19’
Gol!


DO CORINTHIANS!! Vágner Love recebe passe na área, faz o giro e chuta prensado. Anderson defende com a perna e, no rebote, Petros completa para o fundo das redes.



16’

Serginho é lançado na esquerda e é pego em posição irregular.
15’
William Pottker cruza da direita e Edu Dracena corta de cabeça.
14’
Renato Augusto cobra infração aberta, Mendoza não consegue o domínio e Memo isola.
13’
Mendoza é deslocado na ponta esquerda. Boa chance para o time visitante.
12’
Fagner alça bola da direita, Vágner Love ajeita para trás e Renato Augusto é travado na hora do chute.
10’
Serginho bate escanteio da direita, Adalberto escora de cabeça e Cássio segura.
9’
Substituição
Linense troca. Deixa o campo Clébson e em seu lugar entra Serginho.


8’

William Pottker começa a sangrar no rosto e é atendido fora de campo.
7’
Clébson avança pela esquerda, chega ao fundo e é bloqueado na hora do cruzamento.
6’
Uhhhh!! Cássio chuta a bola para o setor ofensivo, Álvaro falha no corte e Vágner Love arremata à esquerda da meta.
5’
Clébson arrisca da meia esquerda e Cássio faz fácil intervenção.
3’
Renato Augusto busca Petros na área, mas toca muito forte e o jogador não alcança.
2’
William Pottker finaliza do bico da área e a bola sai à esquerda do gol.
1’
Ralf estica passe para Mendoza na esquerda e a bola se perde pela linha de fundo.
0’
Substituição
Corinthians faz sua primeira alteração. Sai Felipe, machucado, para a entrada de Edu Dracena.


0’
Início da segunda etapa.
Intervalo

Alô, internauta: Os dois técnicos devem fazer alguma alteração no intervalo?
Primeira etapa foi truncada, com as duas equipes marcando forte no meio-campo e criando poucas chances de gol. Corinthians conseguiu abrir o placar, aos 13 minutos, após bela arrancada de Mendoza e conclusão certeira do atacante. 1 a 0
Vágner Love, atacante do Corinthians: "a gente tem que sair um pouco mais para buscar o segundo gol".
1º tempo

47’
Fim do primeiro tempo.
46’
cartão amarelo
Álvaro puxa Petros e enxerga o cartão amarelo.



46’
Gilsinho experimenta de longe e a bola passa por cima da baliza.
45’
Árbitro acena com dois minutos de acréscimo.
44’
Uendel levanta bola na área adversária e Felipe cabeceia à esquerda da meta.
43’
Clébson bate tiro de canto da direita, Álvaro sobe mais que o marcador e cabeceia nas mãos de Cássio.
42’

Milagreee!! Bruno Moura faz ótimo passe para Diego na área. O atacante, sem marcação, finaliza para linda defesa de Cássio.
40’
Vágner Love é acionado na esquerda, entra na área e é bloqueado na hora do chute. O próprio atacante pega a sobra e conclui à direita do gol.
39’
Igor cobra infração da entrada da área e a bola sai por cima do alvo.
38’
cartão amarelo
Felipe acerta Diego e é punido com cartão amarelo.



37’
Corinthians reuca demais e pouco produz ofensivamente.
36’
William Pottker abre jogada para Bruno Moura e a bola se perde pela lateral.
35’
William Pottker arremata da intermediária e Cássio faz fácil intervenção.
34’
Linense melhora na partida e pressiona no setor ofensivo.
33’
Gilsinho alça bola da esquerda, Moisés Ribeiro não alcança e a bola vai direto pela linha de fundo.
32’

Felipe e Adalberto se chocam no alto e ambos são atendidos no gramado.
30’
Clébson faz a cobrança fechada e Felipe afasta de cabeça.
29’
Bruno Mouraé derrubado na entrada da área. Boa chance para o time da casa.
28’
William Pottker tenta jogada pela direita, Mendoza chega firme e é deslocado pelo meia.
27’
Clébson bate escanteio da esquerda, Adalberto cabeceia firme e Cássio segura no centro do gol.
26’
Uendel tenta tabela com Elias no bico da área, Adalberto se antecipa e isola.
25’
Quaseeee!! Gilsinho solta a bomba da entrada da área e a bola sai rente ao poste direito.
24’
cartão amarelo
Gilsinho deixa o braço no rosto de Mendoza e é advertido com cartão amarelo.



23’
Elias arrisca da meia direita e a bola se perde sem direção.
22’
Uendel alça bola da esquerda, Vágner Love não alcança e perde boa oportunidade.
20’
Renato Augusto cobra escanteio da direita e Memo afasta na primeira trave.
19’
Vágner Lova cruza da direita, Memo desvia contra a própria meta e a bola sai por cima do travessão.
18’
Memo arranca pelo meio e experimenta da intermediária. A bola sai à direita da baliza.
17’
Diego é lançado em profundidade, Uendel aparece bem e recua de cabeça para Cássio.
16’
Time da casa erra muitos passes e encontra dificuldades nas armações das jogadas.
15’
Cruzamento da direita, Clébson pega de primeira e a bola explode no rosto de Felipe.
14’
É o primeiro gol do atacante no torneio.
13’
Gol!


DO CORINTHIANS!! Mendoza recupera bola no meio-campo, avança pela esquerda, finta o defensor, entra na área e chuta no canto direito de Anderson.



12’
Fagner domina no bico da área, finta o marcador e finaliza à direita da meta.
10’
Elias acha Renato Augusto na área, mas Gilsinho ajuda na marcação e rouba a bola.
9’
Uhhh!! Renato Augusto bate escanteio da direita, Gil aparece sozinho, mas chuta prensado e a bola sai à esquerda do gol.
8’
Renato Augusto avança pela direita e é travado na hora do cruzamento.
7’
Renato Augusto toca para Fagner na ponta direita, Memo toma a frente e desvia pela lateral.
6’

Mendoza tabela com Vágner Love na esquerda e a assistente levanta a bandeira.
5’
Partida tem início truncado e os dois times marcam forte no meio-campo.
4’
Clébson levanta bola na área adversária e Uendel faz o corte.
3’
Elias tenta jogada pelo meio, prende demais a bola e é desarmado.
2’
Clébson estica passe para Diego no ataque, Gil se antecipa e recupera a bola.
Alô, internauta: Qual vai ser o placar desta partida?
0’
Começa o jogo.
Pré-jogo

Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Gil, Felipe, Uendel; Ralf, Elias, Petros, Renato Augusto; Mendoza e Vágner Love.
Linense entra em campo com: Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Álvaro, Igor; Memo, Moisés Ribeiro, Clébson, William Pottker; Gilsinho e Diego.
Jadson comemora escolha: "aqui é Corinthians"


























CORINTHIANS ESCALADO
Corinthians @Corinthians · 6 min Há 6 minutos

#Corinthians - Cássio; Fagner; Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Mendoza e Vagner Love #LINXCOR #VaiCorinthians












Corinthians X Mogi Mirim – Venda dos demais ingressos nas bilheterias

Duelo acontece neste domingo (01), às 16h na Arena Corinthians

17h 25/02/2015 - Ingressos
Agência Corinthians


Nesta quinta-feira (26), os ingressos para Corinthians e Mogi Mirim, pelo Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 continuarão à venda nas bilheterias. O duelo acontece neste domingo (01), às 16h, na Arena Corinthians.

Veja os setores ainda disponíveis:

Leste superior – R$ 150 (R$ 75 meia entrada)

Oeste inferior – R$ 250 (R$ 125 meia entrada)

Oeste VIP – R$ 450 (R$ 225 meia entrada) *Incluso serviço de buffet

*Por questões de segurança a venda de ingressos à torcida visitante será definida na reunião preparatória do evento, que será realizada nesta sexta-feira (27), no 2º BPM.

Pontos de venda:

Parque São Jorge 



Lojas Poderoso Timão:

Shopping Santana Parque

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780, loja 3062.

Pinheiros

R. Teodoro Sampaio 2133 – Pinheiros

São Mateus

Av. Mateo Bei 2029 - São Mateus

Rua Augusta

Rua Augusta, 1948 - Cerqueira César



TEM DIREITO À CATEGORIA MEIA-ENTRADA:

Estudantes:

Lei n◦. 13.933, de 26/12/2013

•         §2o.: ... mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste...

•         § 6o  A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.

Idosos maiores de sessenta (60) anos:

Lei n◦. 13.933, de 26/12/2013

•         Apresentar RG Original

Professores do Estado  e dos Municípios Paulistas

Lei 14729/12

•         Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerith) do mês vigente.

Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino.

Lei 15298/14

•         Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerith) do mês vigente.

Não dão direito a compra de ingressos na categoria meia entrada:

•         Aposentadorias


•         Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA













Corinthians lança carta de agradecimento: Agnello Gonçalves

15h36 25/02/2015 - Departamento de Formação de Atletas
Agência Corinthians

Uma vertente básica da democracia é a constante mudança que ela proporciona. Após quatro anos de intenso trabalho, que gerou grandes e importantes frutos não só para o Departamento de Formação de Atletas, mas para o Sport Club Corinthians Paulista, me despeço com orgulho das realizações das quais fiz parte.

Nossa grande conquista foi o certificado de clube formador, que agora permite que o Corinthians tenha direito no investimento feito sobre as jovens promessas. O início das obras do Centro de Excelência e Treinamento de Futebol, que atenderá todas as equipes de base do clube, é o primeiro passo para uma nova realidade na estrutura do Departamento de Formação de Atletas.

Além das dezenas de títulos e convocações pelas seleções de base, a promoção de diversos jogadores para o profissional é o reconhecimento de que o trabalho de formação foi feito com excelência.

Agradeço ao profissionalismo de todos os funcionários das categorias de base, do Sub-11 ao 20, que tornaram realidade o sonho de centenas de garotos. Em especial, deixo minha sincera gratidão aos ex-presidentes Andrés Sanchez e Mário Gobbi Filho e ao Fernando Alba, que dirigiu o departamento no período em que fui Coordenador Técnico, pela confiança irrestrita ao meu trabalho.

O patrimônio mais valioso do clube é a maior prova da grandeza do Corinthians. A Fiel esteve presente para empurrar os garotos em diversas oportunidades e em todas as categorias. A torcida apoiou nos momentos difíceis e comemorou as vitórias com a gente. Obrigado pela loucura de sempre.

Um ciclo de muito aprendizado se encerrou, mas deixo o cargo com a tranquilidade de ter feito o melhor durante os quatro anos. Estarei sempre na torcida para que esse trabalho seja melhorado a cada dia para que o futebol de base no Brasil seja cada dia mais profissional.

Obrigado e vai, Corinthians!

São Paulo, 25 de fevereiro de 2015

Agnello Gonçalves

Quarta-feira, 25/02/2015 às 15:15 por Pedro Venancio
Com nova diretoria, Corinthians anuncia a saída de coordenador da base
O coordenador técnico da base do Corinthians, Agnello Gonçalves,  deixou o clube nesta terça-feira, quando a base retornou das férias após o título da Copinha jrs, em 25 de janeiro.

Agnello, que trabalhava no clube desde 2010, foi duas vezes campeão da Copinha no cargo (2012 e 2015), que por enquanto está vago.


25/02/2015 15h41

Alessandro diz que família pesou na decisão de Jadson, que fica no Timão
Coordenador técnico do Corinthians, o ex-lateral explicou ainda a sua função no clube, onde tenta integrar o trabalho dos departamentos profissional e de base


Por SporTV.com





Coordenador técnico do Corinthians, o ex-lateral Alessandro Nunes participou do "Arena SporTV" desta quarta-feira e confirmou que Jadson seguirá no clube para a disputa da Taça Libertadores, como anunciou o site oficial do clube nesta manhã. Uma conversa com a família teria sido decisiva para a recusa da proposta do Jiangsu Sainty, da China.


- O clube emitiu no site uma nota oficial explicando e se posicionando sobre o assunto. Tivemos alguns pontos nos últimos dias, um clube chinês esteve muito em cima do Jadson, o nosso presidente Roberto de Andrade se posicionou dizendo que ele não sairia antes da final da Libertadores, o clube continuou investindo, dizendo que pagaria a multa, e nós como clube não poderíamos fazer mais nada. Mas muitas algumas coisas mudaram depois de discussões, principalmente da parte do atleta com sua família, esposa e filhos. Como ex-jogador, digo que não é fácil tomar uma decisão como essa mesmo envolvendo valores tão expressivos, uma seria uma mudança muito grande. Hoje, demos por fim ao que foi negociado com os chineses.

Integrado ao clube desde o ano passado, o ex-jogador hoje forma a diretoria de futebol com o gerente Edu Gaspar, o diretor Sérgio Janikian, o diretor-adjunto Eduardo Ferreira e o supervisor Saulo Magalhães - o ex-presidente Andrés Sanchez é também superintendente. Durante o programa, ele explicou a sua função.


- Somos as pessoas mais envolvidas diretamente no futebol, no dia a dia, nos treinos, logística e programações. Pessoas que se juntam com a comissão técnica e com os outros departamentos para tomar decisões para o futebol caminhar tranquilamente. Minha função é um pouco mais especifica ao futebol profissional e amador, tentando fazer a ligação e auxiliar os vários profissionais que lá estão, que são muito corretos e capacitados, para que o futebol do Corinthians seja um só. Para quebrar profissional de amador para as categorias trabalharem em conjunto. Fico o dia a dia no profissional e procuro o máximo de tempo estar na base, tentando atender as necessidades. Me junto a eles para somar, aprender e ajudar - disse.


O próximo compromisso do Corinthians será diante do Linense, nesta quarta-feira, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. O jogo acontece em Lins e tem transmissão ao vivo do SporTV.

Jadson seguirá no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Jadson usa rede social e manda recado à torcida: 'Aqui é Corinthians!'

Compartilhe:



Link:


LANCEPRESS! - 25/02/2015 - 15:58 São Paulo (SP)



Jadson utilizou seu perfil no Instagram para comemorar a permanência no Corinthians, após rechaçar uma oferta milionária do futebol chinês. "Queria falar aos mais de 30 milhões de loucos que AQUI É CORINTHIANS. Obrigado Deus, família e amigos por sempre me ajudarem fazer a escolha certa", escreveu o camisa 10 do Timão, que não estará em campo nesta quarta-feira, contra o Linense, mas voltará a ficar à disposição de Tite no fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram).







Corinthians joga por liderança e manter invencibilidade
Timão está com dois jogos a menos
24/02/2015por Agência Futebol Interior
24 (AFI) – Ainda invicto no Campeonato Paulista, o Corinthians volta a concentrar todas as suas atenções no Estadual nesta quarta-feira, quando faz a partida atrasada da segunda rodada, diante do Linense, no estádio Gilberto Siqueira Lopes em Lins, às 19h30.O jogo pode marcar a estreia de Vagner Love como titular do Timão. A Rádio Alvorada, de Lins, parceira do Futebol Interior, transmite este jogo.
O Timão pode retomar a liderança do Grupo B. O time de Tite está na segunda posição, com dez pontos, um a menos que o primeiro
Luciano Quadros aposta em um time ofensivo
Uma das principais contratações do Corinthians para a temporada, o atacante Vagner Love pode ser a grande novidade no time de Tite para a partida desta quarta-feira. Com Guerrero sentindo dores no pé, ele pode promover a entrada de Vagner Love no onze inicial.






A presença do companheiro de Emerson Sheik no ataque, entretanto, ainda não está confirmada. Mendoza, Malcom e Luciano também brigam pela vaga e mesmo a presença de Guerrero ainda não está descartada.



Outra mudança acontecerá no meio-campo. Danilo assume a vaga ao lado de Renato Augusto, deixando o time taticamente centrado mais em jogadas pelo meio.

FICHA TÉCNICA
Fase de Grupos
2ª rodada
25/02/2015
19h30
Estádio Gilberto Siqueira Lopes - Lins (SP)
Árbitro
Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes
Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito


Linense
Anderson;
Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Eric;
Memo, Moisés Ribeiro, William Pottker e Clébson;
Serginho (Nando) e Diego.
Técnico: Luciano Quadros


Corinthians
Cássio;
Fágner, Felipe, Gil e Uendel;
Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto;
Mendoza e Vagner Love.
Técnico: Tite







Pedido de esposa fez Jadson mudar de ideia e ficar no Corinthians

25/02/15 às 13:03 Folha
 É raro no futebol, mas o dinheiro não falou mais alto. Jadson havia acertado a transferência para a China. Receberia cerca de R$ 700 mil mensais no Jiangsu Sainty. Seus empresários ficariam com R$ 11,5 milhões da transação. O Corinthians embolsaria R$ 4,8 milhões. Todos sairiam ganhando. Menos a família do jogador. 

No final da tarde desta terça (24), ele avisou a diretoria corintiana que não aceitaria mais a proposta da China. A mulher do meio-campista, Renata, pediu para que ele não fosse. Lembrou que a família teria de passar por uma adaptação difícil, especialmente para os filhos: Mateus, de sete anos, e Miguel, de dois. Jadson já havia passado sete anos no Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. Apesar de ídolo na torcida, ele mesmo confessou que os invernos eram difíceis. O pedido balançou o meia. Um dos seus empresários, Bruno Paiva, estava tentando agilizar o pagamento dos R$ 16,3 milhões que representariam o valor da multa rescisória com o Corinthians.

 A negociação teria de ser finalizada e o contrato, assinado até a noite de sexta-feira (horário chinês). A janela para inscrições de atletas estrangeiros no país termina no sábado (28). A diretoria corinthiana dava a negociação como certa e havia adotado o discurso de que era impossível segurá-lo no Brasil. "A multa é o limite. Vou fazer o quê? Comprar o atleta de novo?", questionou o presidente Roberto de Andrade em entrevista à Fox Sports
O grande vitorioso na desistência da negociação é Tite. Jadson havia se tornado titular do Corinthians no início da temporada e o treinador teria de improvisar um substituto, especialmente na fase de grupos da Libertadores da América, em que a lista de inscritos já está fechada.















Corinthians vai a Lins para manter ótima campanha no Paulistâo


O Corinthians volta a viajar na tentativa de vencer no Campeonato Paulista. Em jogo atrasado da segunda rodada, a equipe alvinegra enfrenta o Linense, em Lins, a partir das 19h30 (de Brasília) de quarta-feira.

O Corinthians tem 4 jogos, com 3 vitórias e 1 empate no torneio, tendo atuado alguns jogos com tima alternativo. Com esta ótima campanha, o Corinthians, que tem dois jogos a menos, pode, hoje, retomar a liderança de seu grupo.

Com descanso a quase todos os titulares no último final de semana, o treinador voltará a contar com algumas de suas principais peças. Ele não terá, no entanto, o machucado Fábio Santos, que operou o joelho direito. Também estão fora Bruno Henrique, com luxação no cotovelo esquerdo, e Emerson, com inflamação no joelho direito.

Em negociação com futebol da China (que não deve mais ocorrer), Jadson já não está à disposição do treinador, que resolveu deixar  Guerrero no banco de reservas. O peruano mostrou boa recuperação da pancada no tornozelo sofrida no domingo, mas cederá a vaga para Vagner Love, titular em preto e branco pela primeira vez.
Divulgação/Agência Corinthians


O atacante Vagner Love será titular do Corinthians pela primeira vez (foto: Daniel Augusto Jr.)

FICHA TÉCNICA
linense X CORINTHIANS

Local: estádio Gilbertão, em Lins (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito
linense: Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Eric; Memo, Moisés Ribeiro, William Pottker e Clébson; Serginho (Nando) e Diego
Técnico: Luciano Quadros

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love
Técnico: Tite











(25/02/2015 11h23min )

Timão desmente piadas e não tem"nenhum interesse" em Valdívia
O boato dos últimos dias, que colocava o chileno no Corinthians, foi prontamente desmentido pela direção alvinegra.

“Eu não fiz nenhum contato; o Roberto (de Andrade, presidente) também não; o Andrés Sanchez está em Brasília. Isso é tudo especulação. As pessoas colocam certas notícias no ar e a gente fica até surpreso”, reclama o diretor Sergio Luiz Janikian à rádioBradesco Esportes, garantindo que o Timão jamais pensou em tirar o camisa 10 rival.

“O Corinthians não tem absolutamente nenhum interesse, porque estamos bem servidos de jogadores no setor. Isso não existe, é especulação pura”, rechaça o diretor de futebol do Timão.

O boato nasceu paralelamente à eminente saídade Jadson para o Jiangsu Sainty, da China. Como o armador permanece no Timão, um acerto com o meia do rival parece ainda mais improvável.

















Diretor do Timão explica permanência de Jadson e reforça boa relação
Sérgio Janikian revela sequência de conversas durante toda a terça-feira no CT Joaquim Grava e avisa que contrato do camisa 10 com o Corinthians não sofrerá alterações


Bruno Andrade - 25/02/2015 - 11:41

Jadson tem contrato com o Timão até 31 de dezembro (Foto: Ari Ferreira)

Com uma proposta tentadora do Jiangsu Sainty (CHN), Jadson estava com um pé fora do Corinthians no início da manhã da última terça-feira. Mas, durante o dia, a situação se inverteu. O camisa 10 alvinegro passou horas no CT Joaquim Grava e conversou com Tite, companheiros de grupo e dirigentes. Depois de analisar com calma o futuro e ouvir conselhos de vários lados, ele resolveu ficar no Timão, que anunciou o acordo nesta quarta-feira.

- Toda a negociação estava concretizada na segunda-feira, o único que podia acabar com a negociação era o próprio Jadson. O clube queria a permanência dele, mas realmente estava de mãos atadas. Aí, ontem (terça-feira), ele chegou balançado para treinar. Percebemos que ele estava em dúvida e fizemos vários encontros relâmpados durante o dia. Eu falei para ele: "Se você quiser ficar, o clube vai dar total apoio, o Corinthians está do seu lado". Ele disse que queria ficar e, em seguida, acertamos tudo - declarou Sérgio Janikian, diretor de futebol do Corinthians, ao LANCE!Net.

- O Jadson e os representantes dele já conversam com o clube chinês (que havia aceitado pagar a multa rescisória: cerca de R$ 16 milhões) e acertaram tudo, conseguiram ainda um documento que dá a negociação como encerrada. Jadson segue no Corinthians, com o mesmo contrato, sem nenhuma mudança. E vale ressaltar que a nossa relação com o Jadson segue ótima, o ambiente no Corinthians é maravilhoso. Ninguém queria que ele saísse. Na verdade, tudo ficou ainda melhor - completou.

Aos 31 anos, Jadson tem vínculo com o Corinthians até o fim de dezembro deste ano. Apesar do sucesso na manutenção do jogador, a diretoria alvinegra ainda acha cedo falar sobre renovação.

- É muito cedo, temos a temporada toda pela frente ainda, podem surgir outras negociações, a gente não sabe. Vamos esperar, vamos com calma. Hoje a nossa prioridade em relação à renovação de contrato é o Guerrero, cujo vínculo se encerra em julho - explicou Sérgio Janikian.







25/02/2015 11h04min04)

Corinthians anuncia permanência de Jadson
Depois de muita especulação, Jadson fica no Corinthians. O meia tinha tudo certo para rumar ao Jiangsu Sainty, da China, e os diretores do próprio Timão chegaram a dar declarações lamentando a saída do camisa 10. Mas uma reviravolta na negociação resultou no ‘fico’ do armador, que segue no elenco alvinegro.

“A notícia de hoje é essa: o Jadson fica e estamos muito felizes com isso”, resume o diretor de futebol Sergio Luiz Janikian à rádioBradesco Esportes, confirmando que o Alvinegro segura Jadson mesmo com proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 mi) do futebol chinês.

O Timão ficaria com apenas 30% deste valor, desta forma lucrando por volta de R$ 4,8 milhões com a venda. O dinheiro seria usado principalmente para o pagamento de dívidas e poderia até ajudar na premiação para a permanência de Paolo Guerrero. Mas o Timão melou o negócio e Jadson segue no meio-campo alvinegro.

O acordo com o Jiangsu Sainty era visto com tanta certeza pela diretoria alvinegra que o armador nem viajou com o elenco nesta semana. O elenco está em Lins-SP, no interior paulista, onde enfrenta o Linense na noite desta quarta-feira. Jadson desfalca o time no meio de semana, mas deve voltar domingo, quando o Alvinegro recebe o Mogi Mirim na Arena.
Divulgação/Agência Corinthians


Dado como certo em time chinês, Jadson tem permanência garantida no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr.)










25/02/2015 10h43

Corinthians defende invencibilidade no Paulista 2015 e contra o Linense
Atacante Vagner Love faz a primeira partida como titular pelo Corinthians, nesta quarta-feira, em Lins. Timão tenta retomar liderança.


Por GloboEsporte.com


Vagner Love será titular nesta quarta
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

No laboratório do técnico Tite, chegou a vez de Vagner Love. Depois de três partidas entrando no segundo tempo, o atacante será titular contra o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Gilbertão, em Lins, pelo Campeonato Paulista. A partida é válida ainda pela segunda rodada e foi adiada em virtude dos duelos do Timão pela primeira fase da Taça Libertadores.


O Corinthians vai ao interior com oito titulares e tenta seguir invicto no estadual. Até agora, são três vitórias e um empate , o que o coloca no segundo lugar do Grupo 2, com dez pontos, um abaixo da Ponte Preta. O Linense aparece em penúltimo no Grupo 3, com seis, e tenta embalar depois de vencer a primeira - bateu o XV de Piracicaba na rodada passada.


Jadson, que passou os últimos dias em negociação com um clube chinês, recusou a proposta para sair, mas não a tempo de viajar com o grupo para Lins. Ele será substituído por Petros.
Luiz Vanderlei Martinucho apita a partida. Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito são os assistentes. SporTV e PFCI transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.

escalações:

Linense: o técnico Luciano Quadros põe Anderson, Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Jhonnatans (Eric); Memo, Moisés Ribeiro, Clébson e William Pottker; Serginho e Diego.


Corinthians: depois de colocar o time reserva no empate diante do Ituano, Tite vai mandar a campo praticamente todos os titulares à disposição. O treinador testará Petros como substituto de Jadson e dará a primeira chance a Vagner Love como titular. O atacante precisa de ritmo para, possivelmente, entrar no lugar de Guerrero contra o San Lorenzo, quarta que vem, pela Libertadores da America.

 A escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Mendoza e Vagner Love.



Linense: ninguém.


Corinthians: Bruno Henrique (luxação no cotovelo esquerdo), Jadson (que estava em negociação com um clube chinês), Emerson (inflamação joelho direito) e Danilo (preservado) estão fora.













25/02/2015 10h42

Jadson decide ficar no Corinthians
Depois de morar sete anos na Ucrânia, meia ouve pedido da família para permanecer no Brasil; fora do jogo desta quarta, contra o Linense, jogador treina no CT


Por GloboEsporte.com



Jadson vai continuar no Corinthians. A diretoria do Timão divulgou nesta quarta-feira pela manhã uma nota informando que o jogador decidiu permanecer no clube e não aceitar a proposta do Jiangsu Sainty, da China.

Jadson vai ficar no Corinthians (Foto: Fabricio Crepaldi)

Corinthians e representantes de Jadson tentaram convencer o jogador a aceitar a oferta nas últimas horas, mas não conseguiram. Apesar do bom dinheiro que receberia no Oriente, o meio-campista consultou a família e entendeu que uma mudança desse porte não faria bem. Ele já morou por sete anos na Ucrânia e voltou ao Brasil há duas temporadas.


Jadson também conversou com o técnico Tite sobre o caso. O treinador sempre se mostrou favorável à permanência dele. O camisa 10 era reserva no início do ano, porém, virou titular com a ida de Lodeiro para o Boca Juniors e realizou boas partidas, sobretudo contra o São Paulo, pela Libertadores.

De acordo com a diretoria do Corinthians, os chineses aceitaram pagar a multa rescisória de € 5 milhões (R$ 16,2 milhões) pela rescisão de contrato e ficaram próximos de contratá-lo. Na terça à tarde, o diretor de futebol Sergio Janikian chegou a declarar que Jadson havia aceitado a proposta, mas isso não aconteceu.

Jogador e empresários que cuidam de sua carreira são donos de 70% dos direitos econômicos e teriam um lucro considerável se negócio fosse concluído. Eles ganhariam R$ 11,4 milhões na transação – o Timão tem 30% e embolsaria R$ 4,8 milhões.

Com os cofres vazios em virtude da crise financeira que atravessa, o Corinthians contava com o dinheiro para aliviar as dívidas logo nas primeiras semanas da gestão do presidente Roberto de Andrade. O clube deve alguns meses de direito de imagem a atletas do elenco e tenta encontrar recursos para pagar.


Jadson não viajou com o elenco para Lins, onde o Corinthians joga nesta quarta-feira contra o Linense, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. O meia ficou em São Paulo e treinou no CT do Timão pela manhã, com outros jogadores que não foram relacionados. A expectativa é que ele dê uma entrevista coletiva nesta quinta-feira para explicar os motivos que o levaram a recusar a proposta chinesa.


Veja abaixo a nota divulgada pelo Corinthians em seu site oficial:


O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que o meia Jadson permanecerá no clube até o término do seu contrato. O Timão e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer no Alvinegro.

Jadson também conversou com a Comissão Técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira (26), após o treinamento, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.












Corinthians confirma permanência de Jadson no clube até o fim do contrato
Meia tinha proposta da China, mas desistiu da transferência após conversa com o Timão

RADAR/LANCEPRESS! - 25/02/2015 - 10:35

Jadson vai ficar no Corinthians até o fim do contrato (foto:Alan Morici)

O meia Jadson continuará no Corinthians até o fim do seu contrato com o clube. A informação foi confirmada pelo Timão na manhã desta quarta-feira por meio de seu site oficial. O jogador tinha uma proposta do Jiangsu Sainty, da China, e sua negociação era dada como certa. Porém, após uma conversa com a diretoria alvinegra, o atleta desistiu da transferência e optou em permanecer no time paulista.

- Dia do fico! Após conversa com o Corinthians, Jadson decide permanecer até o fim do contrato. #VaiCorinthians – escreveu o Corinthians em seu Twitter oficial.

Ainda segundo o Corinthians, Jadson também conversou com a comissão técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira, após o treinamento da equipe no CT, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.

O LANCE!Net já havia informado na noite desta terça-feira que o meia corintiano foi orientado por pessoas próximas - amigos, familiares e a própria comissão técnica - a nao se transferir para o futebol chinês e permanecer no Corinthians.

Jadson começou o ano na reserva do Corinthians, mas ganhou espaço no time com a saída de Lodeiro para o Boca Jrs. O meia ganhou a confiança de Tite e realizou boas partidas neste início de 2015 com a camisa do Timão, especialmente no clássico Majestoso com o São Paulo na estreia da fase de grupos da Libertadores.


25/2/2015 às 10h50
Meia Jadson fica no Corinthians

Corinthians anunciou nesta quarta-feira a permanência do jogador
Do R7

Jadson permanece no Timão até o fim de seu contrato, em dezembro.Friedemann Vogel/Getty Images

Depois de dar como certa a negociação de Jadson para o clube chinês, Jiangsu Sainty, o Sport Club Corinthians Paulista voltou atrás e anunciou nesta quarta-feira a permanência do jogador até o fim de seu contrato.

O meia conversou com a Comissão Técnica e decidiu ficar no Timão até o fim ano, data do término de seu vínculo com o clube.


Após o treino de quinta-feira (26), o jogador concederá entrevista coletiva, acompanhado de representantes do Corinthians para maiores esclarecimentos sobre o episódio














Jadson permanece no Corinthians

10h21 25/02/2015 - FutebolAgência Corinthians

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que o meia Jadson permanecerá no clube até o término do seu contrato. O Timão e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer no Alvinegro.

Jadson também conversou com a Comissão Técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira (26), após o treinamento, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.















Corinthians anuncia que Jadson colocou emoção na frente do 'bolso'

GAZETA PRESS

Jadson permancerá no Corinthians até o final do ano

Depois de ficar com um pé na China, Jadson desistiu de deixar o Corinthians e vai ficar no Brasil pelo menos até o final do ano. Segundo a diretoria do clube, o meio-campista vai continuar recebendo exatamente o mesmo salário e em nenhum momento foi cogitado falar sobre dinheiro no processo de convencimento do atleta. Ele ganha cerca de R$ 350 mil por mês e a proposta era de cerca de R$ 600 mil.

Nos bastidores do clube, a impressão que ficou de toda a situação é de que a saída se tratava muito mais de uma pressão dos empresários de Jadson, do que a sua própria vontade de deixar o país.
Em uma conversa com Tite e o novo diretor de futebol, Sérgio Janikian, na tarde desta terça-feira, a decisão foi tomada pelo jogador. Na manhã desta quarta, chegou o documento oficial da equipe chinesa, a Jiangsu Sainty, informando que havia desistido de pagar a multa rescisória para contratar o corintiano.

"Não falamos em nenhum momento sobre dinheiro. Essa não era a questão. O contrato está mantido exatamente da mesma forma, com os mesmos valores e nada foi mudado. A conversa foi pra mostrar os lados positivos de ele permanecer", disse o dirigente, em contato com a reportagem.

"A única arma que eu tinha era mostrar pra ele a questão profissional. Não tenho dinheiro pra negociar. Foi um apelo emocional. E ele também decidiu com a emoção. Ótimo", completou.

Enquanto a equipe do Parque São Jorge era dona de 30%, os agentes detinham 70% dos seus direitos econômicos. O time chinês iria pagar 5 milhões de euros (R$ 16,2 milhões) pela multa.

Um dia depois do clássico Corinthians 2x0 5P, pela Libertadores, o atleta recebeu a equipe de reportagem da ESPN, quando ainda nem havia sido informado sobre a proposta, embora o assunto já estivesse na imprensa.

Mesmo sem saber, e até fora do ar, o tempo todo o meio-campista se mostrou contrário a deixar o Corinthians. Sua família, inclusive, também estava firme na posição de permanecer no Brasil, achando um absurdo o que ela chamou de "boatos e especulações".

Seu representante, aliás, Bruno Paiva, é o mesmo de Guerrero. A direção alvinegra, no entanto, espera que isso não atrapalhe nas negociações com o peruano.

"Não sei se teve pressão, se não teve. Nossa conversa foi com o jogador. Eu espero que não isso não atrapalhe. Eu espero que ele [empresário] saiba separar o joio do trigo. Eles fazem o papel dele de empresários e a gente faz o nosso de dirigentes. Uma coisa não tem a ver com a outra", finalizou Janikian.










Jadson bate o pé contra China e fica no Corinthians

25 FEV 2015 10h28 atualizado às 10h51


Uma transferência que já era dada como certa dentro da diretoria corintiana melou: Jadson não vai mais para o Jiangsu Sainty, da China. O jogador de 31 anos estava com receio de se transferir para o futebol asiático, bateu o pé e conseguiu permanecer no clube alvinegro pelo menos até o fim de seu contrato - em 31 de dezembro de 2015. O anúncio foi feito via Twitter do Corinthians, na manhã desta quarta-feira.

O negócio entre Jiangsu Sainty e Corinthians estava praticamente fechado desde a última segunda-feira: o clube chinês havia topado pagar o valor da multa rescisória - 5 milhões de euros (mais de R$ 16 milhões) - para contar logo com Jadson. Com 30% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians só pretendia liberá-lo após a disputa da Copa Libertadores da América, mas havia aceitado vendê-lo – já que vive dificuldades financeiras, e este valor poderia, inclusive, ajudar na renovação de Paolo Guerrero.


Sem poder de decisão, o Corinthians já havia, por sinal, começado a se despedir de Jadson. O meia, por exemplo, não foi nem sequer relacionado para a partida contra o Linense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Tudo mudou, porém, quando a negociação chegou aos ouvidos do jogador.
Meia não quis se transferir do futebol brasileiro novamente Foto: Alan Morici / Terra
Meia não quis se transferir do futebol brasileiro novamente Foto: Alan Morici / Terra

Meia não quis se transferir do futebol brasileiro novamente

Foto: Alan Morici / Terra

Depois de ter atuado por sete anos no Shakhtar Donestk, da Ucrânia, Jadson bateu o pé e não aceitou se transferir à China – por querer permanecer no Brasil. Os valores de uma transação com o futebol asiático não foram tão sedutores a Jadson quanto a possibilidade de continuar em destaque no Corinthians, morando em seu País.

Jadson chegou ao Corinthians no ano passado, em troca do atacante Alexandre Pato. Ele chamou a atenção no início de sua trajetória, mas caiu de rendimento e parou de ser utilizado por Mano Menezes.
Com Tite, Jadson iniciou 2015 como reserva e chegou a ser cotado como reforço do Flamengo. A ida do uruguaio Lodeiro ao Boca Juniors, da Argentina, contudo, deu sobrevida ao armador, que, hoje, é um dos principais jogadores do elenco corintiano.






25/02/2015 às 10h51 (Atualizado em 25/02/2015 às 11h03)
Jadson rejeita proposta da China e oficializa permanência no Corinthians
O meia entendeu que seria difícil para ele e a família a mudança para um país de uma cultura tão diferente, principalmente quando vive um bom momento no Corinthians
- Com uma breve postagem no Twitter, o Corinthians deu, na manhã desta quarta-feira, uma notícia que pode ser determinante para as pretensões do clube na Libertadores: "Dia do fico! Após conversa com o Corinthians, Jadson decide permanecer até o fim do contrato", escreveu o clube.
Foto: Estadão Conteúdo

Isso significa que o meia recusou a transferência para o futebol chinês. O Jiangsu Sainty já havia comunicado o Corinthians que depositaria 5 milhões de euros (R$ 16 milhões) na conta do clube paulista, valor referente à multa rescisória do jogador. Só Jadson poderia melar o negócio, se recusando a assinar contrato - que lhe seria financeiramente vantajoso.

O meia entendeu que seria difícil para ele e a família a mudança para um país de uma cultura tão diferente, principalmente quando vive um bom momento no Corinthians. A decisão precisava ser tomada até sexta-feira, quando se encerra a janela de transferências na China.

Jadson sofria pressão de todos os lados para aceitar a proposta chinesa. Para seus representantes, o negócio era muito vantajoso. O meia e os empresários que cuidam de sua carreira são donos de 70% dos direitos econômicos, ou seja, ganhariam R$ 11,4 milhões na transação. Aos 31 anos, Jadson dificilmente receberá oferta semelhante.

Como detentor de 30%, o Corinthians embolsaria R$ 4,8 milhões. O valor viria em boa hora, uma vez que a situação financeira do clube não é das melhores. Além disso, como Jadson só tem contrato até o fim do ano, já em julho o meia pode assinar um pré-contrato e deixar o Parque São Jorge de graça.

Nesta terça-feira, Jadson participou normalmente do treino com o Corinthians, no CT Joaquim Grava, mas não foi relacionado para enfrentar o Linense, quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, por causa da negociação.

Ele é peça fundamental no esquema do técnico Tite e não tem substituto. Contra o Linense, a não ser que haja mudança de planos em cima da hora, o volante Petros vai jogar no lugar de Jadson.





Press release - Linense x Corinthians25/02/15 - 10h00 - ImprensaAgência Corinthians




Corinthians e Linense se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h30, pelo Paulistão Itaipava 2015, em Lins-SP. O material que será entregue aos jornalistas no local da partida também está disponível no site. Confira:

Clique aqui e acesse as informações gerais e a arbitragem da partida

Clique aqui e acesse o retrospecto do confronto entre Corinthians e Linense

> Retrospecto do confronto
Corinthians e Linense já se enfrentaram 14 vezes. O Timão leva vantagem com 10
vitórias, um empate e três derrotas, além de 30 gols marcados e 15 sofridos. Pelo
Campeonato Paulista, os times se cruzaram 12 vezes, com as 10 vitórias do Alvinegro,
um empate e uma derrota. As duas partidas restantes – as vencidas pela equipe de Lins
na história do confronto – foram amistosos.
O primeiro triunfo alvinegro ocorreu no dia 09 de agosto de 1953, no Pacaembu. O time
do Parque São Jorge venceu por 4 a 2, com gols de Carbone, Goiano, Cláudio e
Vermelho. A última vez em que os clubes se enfrentaram foi em 2014, no mesmo
Gilbertão do duelo desta quarta-feira (25). O Timão goleou por 4 a 0, com gols de
Jadson (2) e Luciano (2), em partida válida pelo Paulistão.
> Informações gerais
Ralf
O volante é o atleta do atual elenco com
mais jogos pelo Corinthians. São 300 jogos
e cinco títulos pelo clube.
Tite
Segundo treinador com mais jogos pelo
Timão, o gaucho comandou o clube 282
vezes. São 138 vitórias, 88 empates e 56
derrotas.
Fábio Santos
Com lesão de menisco no joelho direito, o
lateral deve ficar fora dos gramados cerca
de 45 dias.
*Dados retirados do Almanaque do Timão.
Elias
O camisa 7 está a somente oito jogos de
atingir a marca de 200 participações pela
equipe alvinegra. O volante fez 32 gols pelo
clube.
Guerrero
O centroavante tem 45 gols pelo Timão e
está há apenas um de igualar Tevez como
maior artilheiro estrangeiro da história do
clube.
Invicto
O Corinthians está invicto há nove partidas.
No período, são sete vitórias e dois
empates. Em casa, o Timão tem 100% de
aproveitamento em 2015, com cinco
triunfos

Clique aqui e acesse a lista de jogos do Timão na temporada 2014

> Competições
> Copa Bridgestone Libertadores 2015
Fase Preliminar
04/02 - Corinthians 4 x 0 Once Caldas (COL) - Arena Corinthians
11/02 - Once Caldas (COL) 1 x 1 Corinthians - Estádio Palogrande, Manizales-COL
Fase de Grupos
18/02 - Corinthians 2 x 0 5P - Arena Corinthians
04/03 - 22h - San Lorenzo (ARG) x Corinthians - Nuevo Gasómetro, Buenos Aires-ARG
17/03 - 19h30 - Danubio (URU) x Corinthians - Jardines del Hipódromo, Montevidéu-URU
01/04 - 22h - Corinthians x Danubio (URU) - Arena Corinthians, 
16/04 - 22h - Corinthians x San Lorenzo (ARG) - Arena Corinthians, 
22/04 - 22h -5P x Corinthians - 
> Paulistão Itaipava 2015 – Série A1
01/02 - Corinthians 3 x 0 Marília - Arena Corinthians,
08/02 - Palmeiras 0 x 1 Corinthians - 
14/02 - Corinthians 2 x 1 Botafogo-SP - Arena Corinthians
22/02 - Ituano 1 x 1 Corinthians - Novelli Jr, Itu-SP
25/02 - 19h30 - Linense x Corinthians - Gilberto Siqueira, Lins-SP
01/03 - 16h - Corinthians x Mogi Mirim - Arena Corinthians
08/03 - 16h - São Paulo x Corinthians - 
11/03 - 22h - Corinthians x São Bernardo - Arena Corinthians
14/03 - 16h - Corinthians x Red Bull Brasil - Arena Corinthians,
22/03 - 16h - Capivariano x Corinthians - Estádio Municipal Carlos Colnaghi, Capivari-SP
24/03 - 19h30 - Corinthians x Portuguesa - Arena Corinthians
26/03 - 19h30 - Corinthians x Penapolense - Arena Corinthians
29/03 - 16h - Bragantino x Corinthians – Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
05/04 - Corinthians x Santos - Arena Corinthians
08/04 - XV de Piracicaba x Corinthians - Barão da Serra Negra, Piracicaba-SP
Clique aqui e acesse a ficha técnica e as estatísticas do elenco do Corinthians

Clique aqui e acesse as informações do Timão para o jogo contra o Linense


> Desempenho no Paulistão Itaipava 2015 – Série A1
Geral -> 4 J / 3 V / 1 E / 0 D / 7 GP / 2 GC / 83,3% de aproveitamento
Como mandante -> 2 J / 2 V / 0 E / 0 D / 5 GP / 1 GC / 100% de aproveitamento
Como visitante -> 2 J / 1 V / 1 E / 0 D / 2 GP / 1 GC / 66,6% de aproveitamento
> Artilheiros no Paulistão Itaipava 2015 – Série A1
Fábio Santos -> 2 gols
Cristian, Danilo, Fagner, Guerrero e Renato Augusto -> 1 gol
> Desempenho na temporada 2015
Geral -> 10 J / 7 V / 2 E / 1 D / 19 GP / 5 GC / 76,6% de aproveitamento
Como mandante -> 5 J / 5 V / 0 E / 0 D / 14 GP / 1 GC / 100% de aproveitamento
Como visitante -> 3 J / 1 V / 2 E / 0 D / 3 GP / 2 GC / 55,5% de aproveitamento
Em campo neutro -> 2 J / 1 V / 0 E / 1 D / 2 GP / 2 GC / 50% de aproveitamento
> Artilheiros na temporada 2015
Guerrero e Elias -> 3 gols
Danilo, Fábio Santos, Fagner e Luciano -> 2 gols
Cristian, Emerson, Felipe, Jadson e Renato Augusto -> 1 gol

Clique aqui e acesse a ficha de escalação



25/02/2015 10h42

Jadson recusa proposta da China e decide ficar no Corinthians
Depois de morar sete anos na Ucrânia, meia ouve pedido da família para permanecer no Brasil; fora do jogo desta quarta, contra o Linense, jogador treina no CT


Por GloboEsporte.com

Jadson vai continuar no Corinthians. A diretoria do Timão divulgou nesta quarta-feira pela manhã uma nota informando que o jogador decidiu permanecer no clube e não aceitar a proposta do Jiangsu Sainty, da China.

Jadson vai ficar no Corinthians (Foto: Fabricio Crepaldi)

Corinthians e representantes de Jadson tentaram convencer o jogador a aceitar a oferta nas últimas horas, mas não conseguiram. Apesar do bom dinheiro que receberia no Oriente, o meio-campista consultou a família e entendeu que uma mudança desse porte não faria bem. Ele já morou por sete an
os na Ucrânia e voltou ao Brasil há duas temporadas.


Jadson também conversou com o técnico Tite sobre o caso. O treinador sempre se mostrou favorável à permanência dele. O camisa 10 era reserva no início do ano, porém, virou titular com a venda de Lodeiro para o Boca Juniors e realizou boas partidas, sobretudo na vitória do Corinthians por 2x0 sobre 5P, pela Libertadores da América.

De acordo com a diretoria do Corinthians, os chineses aceitaram pagar a multa rescisória de € 5 milhões (R$ 16,2 milhões) pela rescisão de contrato e ficaram próximos de contratá-lo. Na terça à tarde, o diretor de futebol Sergio Janikian chegou a declarar que Jadson havia aceitado a proposta, mas isso não aconteceu.

Jogador e empresários que cuidam de sua carreira são donos de 70% dos direitos econômicos e teriam um lucro considerável se negócio fosse concluído. Eles ganhariam R$ 11,4 milhões na transação – o Timão tem 30% e embolsaria R$ 4,8 milhões.

Com os cofres vazios em virtude da crise financeira que atravessa, o Corinthians contava com o dinheiro para aliviar as dívidas logo nas primeiras semanas da gestão do presidente Roberto de Andrade. O clube deve alguns meses de direito de imagem a atletas do elenco e tenta encontrar recursos para pagar.


Jadson não viajou com o elenco para Lins, onde o Corinthians joga nesta quarta-feira contra o Linense, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. O meia ficou na capital paulista  e treinou no CT do Timão pela manhã, com outros jogadores que não foram relacionados. A expectativa é que ele dê uma entrevista coletiva nesta quinta-feira para explicar os motivos que o levaram a recusar a proposta chinesa.


Veja abaixo a nota divulgada pelo Corinthians em seu site oficial:


O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que o meia Jadson permanecerá no clube até o término do seu contrato. O Timão e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer no Alvinegro.

Jadson também conversou com a Comissão Técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira (26), após o treinamento, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.








25/02/2015 09h20
No Corinthians, centroavante Vagner Love ganha teste no Paulista e pode ser opção de Tite para a Libertadores da América
Atacante entra na briga para substituir Guerrero no Corinthians contra o San Lorenzo, quarta-feira que vem. Antes, precisa provar contra o Linense que está em boa fase


Por Diego Ribeiro e Carlos A. Ferrari


Jogo contra o Linense é "peneira" para Love
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

A suspensão de Paolo Guerrero na partida da próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela Taça Libertadores, motivou o técnico Tite a colocar Vagner Love em ação no Campeonato Paulista. O teste contra o Linense, nesta quarta, às 19h30 (horário de Brasília), em Lins, pode ser decisivo para o jogo da próxima semana. Se Love se sair bem, pode ser ele o substituto de Guerrero na competição sul-americana.


Pela primeira vez, o centroavante contratado no início de fevereiro terá a oportunidade de começar uma partida pelo Corinthians. Na terça, ele treinou na função que costuma ser de Guerrero – centralizado na área, mas também saindo para oferecer opções aos meias em tabelas e triangulações.


Na estreia do Corinthians na fase de grupos da Libertadores, contra o São Paulo, Guerrero também estava suspenso. Na ocasião, Tite optou por Danilo, que jogou muito bem. Agora, porém, o meia pode voltar para a sua posição de origem se a saída de Jadson se confirmar. O que abre espaço para Love.


Após o empate por 1 a 1 com o Ituano, domingo passado, Tite brincou com a situação de Love.


– Ele não teve a “treinabilidade” que eu gostaria (risos). Não teve a sequência de trabalhos em um ritmo forte. O momento do giro, da finalização, da assistência, só o treinamento dá – justificou o técnico.


Aos poucos, o centroavante tem melhorado e se sentido mais à vontade. Por isso, o técnico julgou que esse era o momento para ver Love por mais tempo em campo. No interior paulista, o atacante pode pavimentar seu caminho para ajudar o Corinthians em duelo muito mais importante, daqui uma semana, pela Libertadores.


– Quando o Tite quiser contar comigo, estarei à disposição. Só vou pegar ritmo jogando. Estou me sentindo bem – avisou Vagner Love.













(25/02/2015 08h00min )

Homem de ferro do Corinthians, Gil luta contra dor na panturrilha
Marcos Guedes


Jogador do Corinthians que mais atuou nas duas últimas temporadas, Gil luta contra uma dor na panturrilha direita para se manter em campo com grande frequência. Convivendo com o problema há duas semanas, ele foi poupado – como a maioria dos demais titulares – das partidas contra Botafogo e Ituano.

“Sempre priorizei estar em campo, jogando. Está um pouco difícil pela pancada que levei na Colômbia. Ainda dói, mas estou fazendo o tratamento necessário”, afirmou o atleta de 27 anos, referindo-se ao empate com o Once Caldas, no último dia 11. Ele precisou ser substituído no intervalo.

O beque está escalado para a partida desta quarta-feira, contra o Linense, no interior . É provável que volte a ser poupado, ao lado de muitos outros companheiros, do jogo de domingo, contra o Mogi Mirim. A semana seguinte tem visita ao San Lorenzo pela Copa Libertadores daAmérica e clássico contra 5P pelo Campeonato Paulista.

A presença de Gil em campo muda consideravelmente a consistência da defesa do Corinthians, que conta também com Felipe, Edu Dracena e Yago. Exceção feita aos amistosos de pré-temporada, o time ainda não levou nenhum gol com o camisa 4 ancorando a zaga neste ano.
Divulgação/Agência Corinthians


Gil tem 134 partidas em pouco mais de dois anos de Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr. - 20/2/15)












25/02/2015, às 09:58
Com dores na panturrilha, Gil reitera desejo de jogar no Paulistão
Corinthians enfrenta o Linense nesta quarta-feira
Fonte: Agência Corinthians

Por Romário Alexandre
Depois de ter sofrido uma pancada na panturrilha no jogo contra o Once Caldas, no último dia 11, válido pela Copa Libertadores da América de 2015, o zagueiro Gil foi poupado pelo Corinthians nos últimos jogos pelo Paulistão.
Porém, pelo que depender do atleta, a história será diferente nesta quarta-feira, quando o Timão encara o Linense, em Lins. “Sempre priorizei estar em campo, jogando. Está um pouco difícil pela pancada que levei na Colômbia. Ainda dói, mas estou fazendo o tratamento necessário”, afirmou.

Apesar do desejo de estar em campo, Gil deve voltar a ser poupado na rodada seguinte, quando o adversário será o Mogi Mirim. Isso porque na semana seguinte o Corinthians terá que enfrentar o San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América, e 5P, pelo Campeonato Paulista.




Matheus Pereira comemora aniversário nesta quarta-feira
Meia completa 17 anos de idade
10h 25/02/2015 - FutebolAgência Corinthians



© Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansMatheus Pereira ainda não atuou no profissional


Nesta quarta-feira (25), o meia Matheus Pereira completa 17 anos. O jovem é fruto das categorias base do Corinthians. Devido a boas atuações nas equipes juvenis alvinegras, o jogador foi chamado para fazer parte do elenco adulto, mas ainda não atuou.
O meia possui dois títulos pelas categorias de base do Corinthians: Nike Cup Libertadores 2014 e Cannon Lions Cup Sub-15, além do título na sua passagem na Seleção Brasileira sub-17 como o Torneio Nike Friendlies 2014 e o prêmio de melhor jogador do torneio.

O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza Matheus Pereira por seu aniversário. Clique aqui e deixe um recado para o meia corinthiano









De olho na Libertadores, Tite testa Vagner Love no Corinthians como último '1' do esquema
Atacante será titular do Corinthians contra o Linense nesta quarta-feira. Se for bem, pode seguir na equipe e atuar diante do San Lorenzo, pela Libertadores, já que Guerrero segue suspenso


Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 25/02/2015 - 09:00

Love terá teste nesta quarta (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians não terá Danilo e Emerson Sheik, mas o jogo desta quarta, diante do Linense, pode ser considerado um teste para o duelo da próxima quarta-feira, diante do San Lorenzo (ARG), na Argentina, pela Libertadores. Pelo menos para Vagner Love, que terá de provar que pode ser o “1“ do 4-1-4-1 de Tite que vem dando certo nos principais jogos de 2015.

Contra os argentinos, Guerrero seguirá suspenso pela Conmebol (poderá voltar diante do Danubio, pela terceira rodada da fase de grupos). Love, então, seria o escolhido para seu lugar. Danilo, o substituto nos duelos once caldas 1x1 Corinthians e Corinthians 2x0 5P, assumiria vaga no meio que abre com a possivel saída de Jadson – contra o Linense, a função será feita por Petros.

A comissão técnica do Timão vem sendo criteriosa e tenta ao máximo não desgastar os jogadores para as decisões. Depois do Corinthians vencer 5P, por 2x0 , na quarta passada, quase todos os titulares foram poupados em Corinthians 1x1 Ituano, no domingo. Apenas Cássio iniciou. Danilo, que estava no banco, teve logo de entrar porque Bruno Henrique se machucou. Com isso, já vai receber um descanso nesta quarta à noite.

A tendência é que uma equipe praticamente reserva entre em campo domingo, contra o Mogi Mirim, enquanto os titulares se preparam para o próximo compromisso pelo torneio sul-americano.

PROBLEMAS DESTA QUARTA-FEIRA


Jadson
O meia está sendo vendido para o Jiangsu, apesar indecisão do meia. Quando o clube chinês pagar, ele vai embora. A diretoria e seus empresários esperam um desfecho em breve.


Guerrero
Fez tratamento no tornozelo esquerdo desde segunda-feira. Foi relacionado, mas vai para o banco e será apenas uma opção. Cumprirá último jogo de suspensão contra o San Lorenzo (ARG).


Danilo
Jogou a maior parte do jogo contra o Ituano, no domingo, depois de ter sido titular em Corinthians 2x0 5P pela Libertadores, na função de centroavante. Fica fora diante do Linense, mas deve voltar domingo contra o Mogi Mirim.


Emerson Sheik
Com uma inflamação no joelho direito, foi excluído da partida desta quarta. Faz tratamento para se recuperar e deve voltar a ser relacionado no domingo, para o duelo diante do Mogi Mirim.










Evolução física, vontade de garoto e ajuda: a chance de Vagner  Love como titular no Corinthians
Com elogios por atitude dentro e fora de campo, atacante vai começar na equipe do Corinthians que enfrenta o Linense nesta quarta-feira, em Lins, pelo Campeonato Paulista

Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 25/02/2015 - 06:50

Vagner Love será titular do Corinthians (Foto: Reginaldo Castro/LANCEPRESS!)

A chance que Vagner Love esperava será dada nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Linense, em Lins, pelo Paulistão. O novo reforço será titular do Corinthians pela primeira vez e terá a chance de provar que pode ser a referência no ataque. Uma boa atuação pode virar o ingresso para a titularidade no duelo na Argentina diante do San Lorenzo (ARG), na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

Depois de quase duas semanas de clube, Love já tem condições físicas para aguentar os 90 minutos. Ainda não tinha no duelo contra o São Paulo, na semana passada, quando ficou no banco e nem sequer entrou. Mas agora já está preparado e Tite deposita total confiança. O técnico elogiou a disposição “de garoto” do atleta de 30 anos e destacou que ele vinha pedindo para treinar além do que necessitava.


A atitude fora de campo também tem sido surpreendente pelo lado positivo. Desde que começou a ser relacionado, ele tem dado injeção de ânimo aos companheiros, sempre incentivando e pedindo mais vontade. No Majestoso da Libertadores, mesmo coadjuvante, fez questão de dar uma palavra no vestiário alvinegro e tentou passar sua experiência.

Pelo Corinthians, Vagner Love também espera reencontrar o caminho do gol. Por enquanto, só atuou contra Botafogo-SP e Ituano, em ambos os casos saindo do banco e recebendo chances depois de Malcom e Luciano.

Para a função de ser o novo camisa 9, apesar do “29” nas costas, não há atleta mais credenciado.




VAGNER LOVE NO Corinthians
O jogador de 30 anos fez sua estreia pelo Timão no dia 14 de fevereiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, na Arena Corinthians, pelo Paulistão. Ele atuou por 29 minutos e perdeu boa chance na pequena área. No duelo seguinte, Corinthians 2x0 5P, pela Libertadores, ficou no banco e não entrou. Já no último domingo, ele saiu do banco no empate por 1 a 1 com o Ituano, pelo Paulistão, e atuou por apenas 12 minutos. Desta vez, pouco pôde participar.