7 de jun. de 2014

Timão vai rescindir com volante reserva Jocinei

 Timão vai rescindir com volante reserva Jocinei
7/06/2014 08h00
Há um ano no Corinthians, Jocinei fez apenas seis jogos e não conseguiu se firmar nem com Tite, nem com Mano. Por isso, será dispensado


Por Marcelo Braga
Jocinei está de saída do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Além de contar com as contratações de Lodeiro e Ángel Romero e ainda negociar com Anderson Martins, o Corinthians deverá ter mais uma mudança na reapresentação do dia 16: a saída de um volante. Há um ano no clube e com apenas seis jogos disputados, Jocinei vai rescindir o contrato, que vale até dezembro, para acertar com um novo clube.

Sem espaço com Tite, que o considerava ainda imaturo, e mantendo esse panorama com Mano Menezes, o jogador de 24 anos foi avisado pela diretoria que não faz parte dos planos para o segundo semestre. Além de Ralf e Guilherme, que formam a dupla titular desde 2013, o elenco tem Petros em grande fase, Bruno Henrique se destacando e Elias pronto para estrear.

Emprestado ao Timão pelo Coimbra Esporte Clube, equipe ligada ao banco BMG, o jogador tem três propostas para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, inclusive de clubes paulistas - o interessado não foi revelado. Ponte Preta, Oeste, Portuguesa e Bragantino são os clubes que disputam a Segundona.

Neste momento, o BMG negocia os valores da rescisão com o Timão para, a partir daí, definir o novo destino do atleta. Revelado pelo América de Rio Preto, o jogador tem passagens por Joinville, XV de Piracicaba e Rio Claro, onde foi vice-campeão paulista da Série A2 em 2013 e chamou a atenção do Corinthians.