6 de jun. de 2014

Timão quer renovar com Fábio Santos e conversa deve ser durante a Copa

Timão quer renovar com Fábio Santos e conversa deve ser durante a Copa
Lateral-esquerdo tem vínculo até o fim de 2014 e pensa em estender o vínculo por mais dois ou três anos, mas clube ainda não fez proposta
Postada em: 06/06/2014 ás 15:45:39
O Corinthians já manifestou a Fábio Santos e a seu representante o desejo de renovar o contrato do lateral-esquerdo, que vence em 31 de dezembro. Em uma conversa preliminar entre as partes, a diretoria deixou claro que conta com o jogador para as próximas temporadas.

Uma primeira reunião com propostas de aumento salarial e tempo de contrato ficou acordada para depois do dia 16, quando os jogadores retornam da folga e iniciam os trabalhos na intertemporada que será realizada em Extrema, no interior de Minas Gerais. Mas a tendência é que o acordo seja fácil.

Ciente da vontade alvinegra, Fábio Santos quer mais dois ou três anos de contrato. Aos 28 anos - completa 29 em setembro, o camisa 6 é titular absoluto na equipe de Mano Menezes, assim como foi com Tite desde a saída de Roberto Carlos. De lá para cá, o elenco contou com Ramon, com os jovens Denner e Igor, e com Uendel como opções, mas nenhum deles fez sequer sombra ao titular. O último é o único que segue no elenco, mas não vem atuando.

Como Corinthians foi Campeão Brasileiro (2011), da Libertadores da América(2012), do Mundial (2012), do Paulistão (2013) e da Recopa (2013), Fábio Santos chegou a ser convocado para a Seleção quando Mano Menezes era o treinador, mas perdeu a chance de disputar a Copa do Mundo com a troca de técnico

Foto: Daniel Augusto JrFonte: Globoesporte