6 de jun de 2014

Setor das provisórias da Arena Corinthians ganha painel da FIFA



06/06/2014 14h15
Setor das provisórias da Arena Corinthians ganha painel da FIFA
Estrutura montada no lado sul do estádio recebe toldo com mensagem de boas vindas aos torcedores;


Por Felipe Zito

O setor de arquibancadas provisórias da Arena Corinthians ganhou na manhã desta sexta-feira um painel saudando os torcedores para a Copa do Mundo. Parte das estruturas temporárias do setor Sul foi coberta com um toldo da Fifa, visível ao público pelo acesso ao estádio pela Radial Leste.


Do outro lado do complexo, o setor Norte já foi todo revestido por um tecido cinza, que tem como objetivo cobrir a estrutura provisória construída pelo clube para os jogos da Copa do Mundo.

A tendência é que o mesmo material também cubra a área restante do setor Sul. Apesar das diversas visitas técnicas que o estádio recebeu nos últimos dias, a Fast Engenharia, responsável pela construção das arquibancadas provisórias na Arena Corinthians, ainda aguarda o laudo de liberação total dos setores para a partida da próxima quinta-feira, dia 12, entre Brasil e Croácia, que marcará a abertura da Copa do Mundo.


Além da estreia do Brasil, a Arena Corinthians receberá mais cinco jogos: Uruguai x Inglaterra, Holanda x Chile, Coréia do Sul x Bélgica, uma oitavas de final e uma semifinal do Mundial.