8 de jun. de 2014

Oscar Romero, gêmeo de Ángel Romero, recem chegado ao Corinthians, é oferecido ao Corinthians e outros



08/06/2014 08h11

Oscar Romero, gêmeo de Ángel Romero,  recem chegado ao Corinthians, é oferecido ao Corinthians e outros
Óscar Romero, meia do Cerro Porteño, desperta interesse de clubes, mas irmão recém-chegado ao Timão deixa escapar que provável destino é o futebol mexicano


Por GloboEsporte.com

Depois de Ángel Romero desembarcar no Brasil e apresentar-se como reforço do Corinthians, pode ser a vez de seu irmão gêmeo também mudar de país. Óscar Romero, meia canhoto do Cerro Porteño, foi oferecido pelo empresário Régis Marques a três clubes do futebol brasileiro. O próprio Corinthians e outros, avaliam o jovem de 21 anos, que recentemente defendeu o Paraguai em amistoso contra Camarões, que estará na Copa do Mundo, e marcou um dos gols da vitória por 2 a 1.


Os clubes já observam Romero há algum tempo, mas ainda procuram investidores para que as tratativas possam avançar. O desejo do Cerro é negociá-lo em definitivo, e não ceder por empréstimo, o que dificulta a transferência. Ao lado de seu irmão, Óscar chamou atenção nas oitavas de final da Libertadores.


Comprado por US$ 3 milhões (cerca de R$ 6,7 milhões), Ángel, no entanto, deixou escapar que o possível destino de Óscar deve ser o futebol mexicano. Perguntado a respeito de uma parceria entre os dois no alvinegro paulista, ele diz nada saber.