4 de jun. de 2014

Novo atacante corinthiano Ángel Romero chega ao Brasil para assinar contrato com o Timão

04/06/2014 - 18h03
Novo atacante corinthiano Ángel Romero chega ao Brasil para assinar contrato com o Timão






Ángel Romero, de 21 anos, desembarcou na capital paulista no final da tarde desta quarta-feira para a realização de exames médicos e assinatura contrato de cinco anos com o Corinthians.

Acompanhado do empresário e de seu irmão Óscar, o atacante paraguaio atendeu rapidamente aos jornalistas e partiu para o Parque São Jorge, onde será recebido pela diretoria do Timão. Romero ficará no Brasil até a realização de todos os exames clínicos e cardiológicos.

- Foram muitas coisas que me fizeram escolher o Corinthians, sabemos que é um clube muito grande do Brasil. Quero mostrar dentro de campo o porquê me trouxeram para cá - afirmou.

Na sequência, Romero será liberado pelo Timão, que o aguarda novamente no próximo dia 16 de junho, data da volta ao batente de todo o elenco visando a segunda parte do Campeonato Brasileiro, que recomeçará no próximo dia 16 de julho.

A chegada do jovem ao Brasil acontece horas depois de o site oficial do Cerro Porteño (COL) anunciar um 'princípio de acordo' com o Timão - liberação ocorreu mediante acerto na casa de US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões).

O interesse e o começo das negociações, ainda no último dia 31 de maio.

QUEM É ÁNGEL ROMERO:

Nome: Ángel Rodrigo Romero Villamayor
Posição: Atacante
Altura e peso: 1,76m e 73kg
Nascimento: 04/7/1992, em Assunção (PAR)
Títulos: Torneio Apertura (2012) e Torneio Clausura (2013)
Convocação: Paraguai 4 x 0 Bolívia, em 9/9/13